Vivo

Interrupção da Vivo em Palotina, Paraná

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Palotina, Paraná

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Palotina e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Palotina, Paraná 12/10/2025 18:10

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (67%)

    Internet (67%)

  2. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  3. Wi-fi (10%)

    Wi-fi (10%)

  4. Apagão total (8%)

    Apagão total (8%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • muriicastro murielli (@muriicastro) relatou um problema

    6 dias sem internet e nenhuma solução, obrigada @vivobr! Ajudando no meu estresse diário.

  • LucasCittaBRcht Lucas Citta | Sorakiton (@LucasCittaBRcht) relatou um problema

    @vivobr Eu preciso de uma transferência de endereço para mudar meu wi-fi para nova casa, estou com mais de 2 horas de ligações todos os dias. Por favor me ajuda, meu trabalho depende disso.

  • vascassio Cássio Medeiros (@vascassio) relatou um problema

    Mais um dia @vivobr com problemas técnicos, já faz uma semana que não atendem pra resolver pendências. A fatura vai vir com atraso ou o sistema só tá funcionando pra emitir boletos? @proconpb @AnatelGovBR

  • fubadabahia Fábio Pereira Fubá (@fubadabahia) relatou um problema de Paulo Afonso, Bahia

    Rede móvel da @vivobr sem funcionar desde sábado na cidade de Paulo Afonso, Bahia. Satisfação zero com os clientes, @AnatelGovBR isso já aconteceu 4 a 5 vezes desde Setembro.

  • Leonardo_israel Leonardo Israel (@Leonardo_israel) relatou um problema

    @vivobr Quero trocar de plano, porem sua central de atendimento me da um cha de banco de mais de meia hora Ai fica difícil né irmão

  • Veronikah_Silva Verônica Silva (@Veronikah_Silva) relatou um problema de Suzano, São Paulo

    @vivobr Indisponível desde quando? Porque desde sempre o atendimento de vcs é demorado. Não é a primeira vez que eu fico mais de uma hora esperando a boa vontade de vcs para me atender

  • TOl_1338B hoziest (@TOl_1338B) relatou um problema

    @vivobr lixo feia fedida

  • murilocastrodas Murilo Castro do Vigor (@murilocastrodas) relatou um problema

    @vivobr Eu contratei o plano para usar no aplicativo do Tiktoker, mas na maioria das vezes que preciso usar não consigo porque a internet do vivo easy não funciona direito para o aplicativo é fraca demais. Me sinto enganado pois contratei esse plano e não funciona.

  • wiljunin Wilson Junior (@wiljunin) relatou um problema

    Impressionante o senso de esperteza dessas operadoras de Telecom aqui no Brasil. @vivobr para variar criando valores indevidos, atribuindo serviços nunca contratados. Um belo exemplo de como perder um cliente que até então era satisfeito, mas que agora perde horas do dia no *8486

  • mairarabassa Maíra Rabassa (@mairarabassa) relatou um problema

    @vivobr Quero cancelar meu contrato