Vivo

Interrupção da Vivo em Palotina, Paraná

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Palotina, Paraná

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Palotina e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Palotina, Paraná 04/20/2024 09:45

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (66%)

    Internet (66%)

  2. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  3. Apagão total (11%)

    Apagão total (11%)

  4. Wi-fi (8%)

    Wi-fi (8%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • MartinBehrend Martin Behrend (@MartinBehrend) relatou um problema

    Sou cliente (???) @rge_cpflenergia e @vivobr. Estou há 30 horas sem internet, sem TV e sem telefone por causa da troca de postes da RGE e impacto nos fios. Equipes estão trabalhando - tem de outras empresas. Desinformação e desrespeito com o cliente (???) absurdos.

  • brunnosouzza20 Bruno Souza (@brunnosouzza20) relatou um problema

    @vivobr Estou a um mês tentando fazer a portabilidade pra vivo mas estou pra desistir passo quase 2 horas na linha aguardando atendimento e os atendente não resolvem estou achando que vou acabar trocando gato por lebre

  • _GabrielPoveda Gabriel Poveda (@_GabrielPoveda) relatou um problema

    Como é péssimo o serviço da @vivobr em São Luís, sem TV e internet o dia todo! Fora os problemas de sinal no telefone.

  • kitsukinome davi (@kitsukinome) relatou um problema

    @vivobr não. preciso que seja resolvido por aqui mesmo, lá não consta nenhuma opção referente a esse tipo de problema, e o unico suporte é para visitas tecnicas, exijo que esse problema seja resolvido

  • Dinxj84 João (@Dinxj84) relatou um problema

    Toma no **, chego em casa e n tem 1mb de download nessa internet de ***** da @vivobr N tenho nem 1% de banda do que eu pago todo mês nessa *****

  • andre_haar André Haar (@andre_haar) relatou um problema

    Alo @vivobr , me ajuda! Fiz portabilidade e estou sem telefone e sem mensagens. Na Loja mais próxima onde eu estava no fim do expediente, @vivosapiranga , disseram que não podiam ajudar pq estava tarde toda fora do ar…me ajudem! E pode isso, produção?

  • m___raff Rafael 🤜🤛 (@m___raff) relatou um problema

    @raisamachado_ @vivobr É um lixo! Já aconteceu isso da internet sumir tem uns dois meses, e não resolveram, e agora novamente. Mas dessa vez não vai passar batido.

  • juniorabe Jose Mauro N. Junior (@juniorabe) relatou um problema

    @DiasTheBreaker @vivobr aconteceu o mesmo comigo, cancelei com eles! FDP, se para novo cliente o atendimento da @vivobr e assim, imagina para quem ja e cliente...

  • RCarvas Rodrigo Carvas (@RCarvas) relatou um problema

    @vivobr Só conversa solução 0. @CGebara @Telefonica #vivosinaldefaltadequalidade #5Gquenaofuncionasoavivotem #vergonhaematendimentoaocliente

  • praqalice Alice (@praqalice) relatou um problema

    5 dias sem internet e a @vivobr com seu serviço porco, mal feito e inútil não consegue resolver, alguém me indica uma fibra de qualidade aqui em Goiânia?