Interrupção da Vivo em Palotina, Paraná
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Palotina, Paraná
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Palotina e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (65%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (11%)
-
Apagão total (9%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
ordinário, mas bonitinho
(@engcmuller) relatou um problema
@vivobr Legal….se eu tivesse acesso ao aplicativo vivo. Estou em uma lanhouse. Só queria saber mesmo se é problema de sinal na região. Obrigado por nada!
-
☘️Hwei Chow☘️
(@HweiChow) relatou um problema
@bobby_arts @vivobr Tive problema semelhante com a @ClaroBrasil pra cancelar e retirar o equipamento aqui em casa... Tive de levar numa loja deles pra poder me livrar daquilo! Agora ainda tenho de vigiar se não vou receber nenhuma fatura surpresa e a bendita da multa que vou ter de pagar...
-
Marcio Santos
(@marciomsantos) relatou um problema
Mais alguém de Palmas tem @vivobr Fibra e tá com problemas na conexão hoje?
-
Adilson Dutra
(@AdilsonDutra3) relatou um problema
@Cariocao na @vivobr cancelado. Péssimo serviço.
-
Rick 💉🦠🏳️🌈
(@Henriquedondonb) relatou um problema
Chorei, chorei, chorei, e a @vivobr finalmente abaixou o preço da minha internet. Nunca te critiquei, se te critiquei, não era eu. 👉👈
-
Gigi
(@gicruzcar) relatou um problema
@vivobr vocês superaram na qualidade e agilidade no atendimento. Estou muito satisfeita e contente por ser cliente vivo. Hoje estão super de parabéns 👏🏽👏🏽👏🏽👏🏽. Obrigada
-
Rafael *****
(@rafaelgmassa) relatou um problema
@raflamello81 Uma *****!! O Pacote do Carioca na @vivobr TV está sem sinal. Eu tenho comprar pela @Flamengo TV+, mas da erro no processamento do pagamento. Está complicado!
-
Explore Morro de São Paulo
(@exploremorro) relatou um problema
@engcmuller @vivobr O problema está acontecendo na ilha inteira.
-
Blue Demon ☆ OnlyFans
(@Bluue_demon) relatou um problema
Você paga 300mb pra receber 20mb @vivobr que palhaçada E NÃO DÁ NEM PRA CANCELAR ESSA ***** SENÃO PAGA MULTA
-
patilene
(@patinatalia18) relatou um problema
@vivobr pode me ajudar por favor? Libera minha internet ai pelo amor de deus Ps. Ja liguei no suporte mil vezes eles falam que o problema é técnico o técnico vai verificar fala que o problema ta no sistema q consta cliente bloqueado eu to por um fio pra ir no @proconpr