Vivo

Interrupção da Vivo em Palotina, Paraná

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Palotina, Paraná

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Palotina e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Palotina, Paraná 12/02/2025 17:10

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (65%)

    Internet (65%)

  2. Telefone (13%)

    Telefone (13%)

  3. Wi-fi (11%)

    Wi-fi (11%)

  4. Apagão total (9%)

    Apagão total (9%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • Almeidabinho03 Binho (@Almeidabinho03) relatou um problema

    A @vivobr já foi a melhor operadora, hoje em dia está uma *****!!!! 🤬😤

  • Edgard_Andre Edgard André 🇧🇷🇮🇹🇩🇪 (@Edgard_Andre) relatou um problema

    @proconspoficial @vivobr Muito obrigado. Por conta do problema que tentava resolver com esse atendente medíocre, e por conta de outros atendimentos ruins, fui meio que incentivado e gerar uma multa sem saber. Como faço pra resolver?

  • thelouis91t meh. (@thelouis91t) relatou um problema

    @vivobr okay informar sobre o app, mas obrigar o cliente a fazer tudo pelo app já é dms sério, o custa um atendente poder enviar 2º via? só queria deixar essa reclamação pra quem cuida disso da vivo

  • thelouis91t meh. (@thelouis91t) relatou um problema

    tudo da @vivobr é aplicativo, véi para de obrigar o povo ir por lá, nem todo mundo quer não, o pessoal da central tem a ficar forçando o povo ir pelo app pq a vivo não deixa ngm fazer nada só se for pelo app, pqp tão querendo deixar o atendimento humano?

  • thelouis91t meh. (@thelouis91t) relatou um problema

    @vivobr no momento nao, apenas a insatisfação em vcs querer q tudo seja pelo app mesmo, liga pra central e tem q fazer o agendamento pelo app pq lá eles não podem, 2º via não podem enviar tbm (nem de acordo) vcs dificultam muito pro cliente

  • LDR_Reis Leandro Reis (@LDR_Reis) relatou um problema

    AlôôÔô @vivobr vcs tem atendimento no twitter que não atende? pra quem tem um canal desse se deixa a gente no vácuo todos os dias????Palhaçada!

  • mildesjr mildes abdon (@mildesjr) relatou um problema de Belém, Pará

    @PlummaAnhelo @vivobr Aproveita e processa logo a vivo e a cliente anterior

  • santistadesp Santista de SP (@santistadesp) relatou um problema

    @futblogdorenato @ClaroBrasil Cara, eu consegui uma solução muito boa com a Claro lá em casa... Troquei pela @vivobr!

  • KellyAl24436755 Kelly Almeida (@KellyAl24436755) relatou um problema

    @vivobr Minha amiga Leonice está sendo cobrada de uma conta telefônica que bagunça existiu, pois ela nunca foi cliente Vivo e a dívida está ativa no Serasa. Solicito que seja excluída de uma vez por todas.

  • Enio65700 Ênio Ferreira (@Enio65700) relatou um problema

    @Thiago_Vrm @vivobr Eu uso o VIVO Easy como linha principal. Não tive problemas com ela como operadora. Até indico esse plano. Mas a loja da @vivobr não tá nem aí pro cliente... 😣