Vivo

Interrupção da Vivo em Palmeira, Paraná

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Palmeira, Paraná

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Palmeira e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Palmeira, Paraná 12/21/2025 16:10

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (68%)

    Internet (68%)

  2. Telefone (11%)

    Telefone (11%)

  3. Wi-fi (10%)

    Wi-fi (10%)

  4. Apagão total (8%)

    Apagão total (8%)

  5. E-mail (1%)

    E-mail (1%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • elemarjr Elemar Júnior (@elemarjr) relatou um problema

    Daí você liga para o atendimento empresarial da @vivobr e o atendente está com a “língua pesada” assistindo @LucianoHuck com volume bem alto. 20 min depois, a ligação é concluída sem resolver o problema porque “o sistema” estava fora do ar. Home Office pede responsabilidade.

  • gabrielnunes2 Gabriel Nunes (@gabrielnunes2) relatou um problema

    @vivobr é a PIOR operadora do Brasil e eu vou cancelar meu plano o quanto antes. 🤬

  • dokbr Cassio (@dokbr) relatou um problema

    @jeferson @vivobr Já tive mil problemas com essa @vivobr, desde plano de celular (c cobranças indevidas) à acesso à Internet q caia todo dia.

  • adebvaladares Debora Valadares (@adebvaladares) relatou um problema

    @vivobr mais uma vez fui em uma loja da vivo e tive a mesma resposta dos atendentes. Estou chocada com o descaso da Vivo com o consumidor. Eu não vou ter o direito de recuperar meu número? É isso? Só preciso saber se sim ou se não. E se sim, preciso que o problema seja resolvido.

  • thiagomcosta8 Thiago Costa (@thiagomcosta8) relatou um problema

    @elemarjr @vivobr @LucianoHuck Por duas vezes eu fiquei sem internet, prazo para solução foi de uns 5 dias e demoraram uns 7. Problema que no meu endereço não há outra opção. Desconto pelos dias sem internet? Sem chance. E o trabalho de ligar pedindo protocolo me desanima legal.

  • MaronGalaxe Maron Galaxe (@MaronGalaxe) relatou um problema

    @vivobr é um tapa na cara ter um serviço tão ruim no nosso país… nossa senhora!!! 2 semanas p trocar um plano, quando chega perto de concluir a ligação cai e ngm retorna, aí tem q passar por todo processo nojento dnv… 10x em 2 hrs!!! Empresa nojenta

  • luzlude Mastani 🌿 (@luzlude) relatou um problema

    São mais de 5 horas tentando bloquear um IMEI. Obrigada @vivobr por conseguir ser tão ineficiente. Foram mais de 10 ligações, com 6 números diferentes de centrais de atendimento. Absolutamente NINGUÉM apto para resolver. Já não basta um celular ROUBADO, tem a humilhação por vcs

  • geisonaraujoo Geison Araujo (@geisonaraujoo) relatou um problema

    @jeferson @vivobr Eu tive um problema parecido, mas com minutos pra outras operadoras, do nada não conseguia mais ligar, acabei largando a operadora

  • nathegil nati (@nathegil) relatou um problema

    @vivobr Pois é. To aqui mais uma vez sem UMA ajuda da ***** da Vivo. Legal hein

  • elemarjr Elemar Júnior (@elemarjr) relatou um problema

    E … em uma segunda ligação, sou informado por outro atendente da @vivobr que ela estaria abrindo um chamado e eu teria uma resposta para meu problema em até 5 dias úteis. @vivobr a portabilidade costuma operar em menos tempo que vocês. #ficaadica