Interrupção da Vivo em Palmeira, Paraná
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Palmeira, Paraná
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Palmeira e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (67%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (10%)
-
Apagão total (8%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Bruno Machado
(@Bruno2108) relatou um problema
@vivobr vivooooo como uma empresa desse porte não está funcionando a central de atendimento, apenas a de venda 😓😓😓
-
Léoکυceککo Øяiginals ✌🏼😎
(@LeoSucesso) relatou um problema
Atualizando: 14 dias, e hoje veio um técnico em casa (mesmo eu falando n vezes que o problema era na caixa, de roubo de cabos). Pelo menos ele ligou para meio mundo da @vivobr aqui, e já deixou um técnico responsável por essa área para vir hoje a tarde, ou amanhã. Vamos aguardar.
-
eliton_gomes
(@eliton_gomes26) relatou um problema
@vivobr Imaginem o futuro de incomodação dessa operado @vivobr que não soluciona os problemas dos cliente muitos menos atende a ligação
-
eliton_gomes
(@eliton_gomes26) relatou um problema
@vivobr Existe operadora ruim mas a vivo tá ganhando em mau atendimento e em deixar o cliente em espera na ligação e ainda não atender e muito menos resolver o problema dessa vivo de lixo
-
𝖙𝖍 ᶜʳᶠ
(@seramorr) relatou um problema
pior atendimento da vida é o da @vivobr
-
eliton_gomes
(@eliton_gomes26) relatou um problema
@vivobr @Doni_Costa1 Péssimo atendimento
-
DanyMarc 🖤♥️
(@danailamarc) relatou um problema
@rcrdbianchi @vivobr Tô na mesma aqui e nenhum canal de suporte funciona. Bom dia. Estou há quase 2 dias sem Internet fibra. Suporte técnico via app ñ funciona nem via fone. E agora? Vamos ficar refém,pagando e ñ recebendo o serviço contratado? Trabalho remotamente. Vão me ressarcir as horas?
-
Anatel
(@AnatelGovBR) relatou um problema
@Carlos1FHC @vivobr @DepJuscelino Olá, Carlos! Conforme o Regulamento Geral de Direitos do Consumidor de Telecomunicações (RGC), o centro de atendimento telefônico deve garantir ao consumidor a opção de acesso ao atendente, de reclamação e de rescisão do contrato no primeiro nível do autoatendimento.
-
Eduardo Loeblein
(@edubaloo) relatou um problema
@vivobr Sem internet desde as 3:30 e nao consigo atendimento em nenhum canal de suporte da operadora, 10315 não completa ligação, app não completa diagnóstico. Tá bem complicado. Preciso da internet para trabalhar.
-
ricardinhoramalho
(@ricardinhoramal) relatou um problema
@vivobr bom dia vivo estou com meu plano de internet sem funcionar e sem conseguir ajuda, e um descaso resolver problemas com vc!!