Interrupção da Vivo em Palmeira, Paraná
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Palmeira, Paraná
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Palmeira e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (68%)
-
Telefone (11%)
-
Wi-fi (10%)
-
Apagão total (8%)
-
E-mail (1%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Kah sobrevivendo
(@bibliotecadacah) relatou um problema
@vivobr Bem eu nao consigo instalar vivo em casa. O rapaz ate foi la (fora do horário combinado), sozinho inclusive, teve um problema falou que ia almoçar e voltava. Não voltou. Eu simplesmente não consigo instalar internet por falta de interesse de vcs.
-
Tha istressada
(@ssouzatha) relatou um problema
@vivobr esperando ainda vocês resolverem o problema da minha linha! Mas estou que só vais acontecer depois que dizer reclamação na Anatel!
-
Miranda
(@OsvaldoMiranda) relatou um problema
A @vivobr te oferece o serviço mais caro dentre todas as operadoras para te deixar sem sinal, sem serviço e sem atendimento por 2 dias (indo para o terceiro).
-
Muriel Flávia
(@carecaprotetora) relatou um problema
@proconspoficial @AnatelGovBR essa operadora de ***** chamada @vivobr simplesmente se nega a responder minhas mensagens, enquanto respondem outros na frente.
-
Vítor
(@Vitorparraga) relatou um problema
Me explica @vivobr como que eu tenho uma internet de 600mb e consigo uma latência de 96 no FIFA 22, se isso não melhorar irá acabar em processo Liguei pra vivo a atendente parecia um robô e repetindo que eu tinha que ir no app configurar o roteador, péssimo atendimento
-
Isa Dantes
(@isadantes2) relatou um problema
@AnatelGovBR A senhora me explica a diferença? A @vivobr chata demais e péssimo me ligou hoje as 8:58 de um nro normal, daí qdo atendi perguntei pq eles estavam me ligando de um nro comum se eles são um callcenter? A mulher disse q não 😱😱 ELES SÃO UMA OPERADORA.
-
Anatel
(@AnatelGovBR) relatou um problema
@marcus_rezende @vivobr @ClaroBrasil Olá, Marcus! É muito importante que os consumidores que estão tendo problemas com as empresas relatem suas insatisfações pelos canais oficiais de atendimento. A partir desses dados, podemos atuar com mais efetividade na fiscalização e na regulação do setor.
-
Elton, o Orc #Lorethrash #Mudstompers #Anachronoz
(@orc_omunista) relatou um problema
@vivobr Um celular por que o dela estava ruim, e ela precisava de um melhor, a gente foi na loja da operadora e mexeram no nosso cadastro da linha e após aquilo estamos sem a internet móvel, estamos tentando via todos os canais arrumar a situação, a @vivo além de ineficiente, não atende+
-
Anatel
(@AnatelGovBR) relatou um problema
@marcus_rezende @vivobr @ClaroBrasil Se o contato com a operadora foi insuficiente, pedimos que acione a ouvidoria da empresa. Se, mesmo assim, a situação não for resolvida, portando o número de protocolo de atendimento com a prestadora, entre em contato com a Anatel.
-
/dev/null 🇺🇦
(@evandrobegati) relatou um problema
Ei @vivobr, tô tentando fazer um plano de celular pelo site, mas o SMS nunca chega, já tem uns 3 dias isso. Ajuda eu?