Vivo

Interrupção da Vivo em Palmeira, Paraná

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Palmeira, Paraná

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Palmeira e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Palmeira, Paraná 12/03/2025 03:00

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (65%)

    Internet (65%)

  2. Telefone (13%)

    Telefone (13%)

  3. Wi-fi (11%)

    Wi-fi (11%)

  4. Apagão total (8%)

    Apagão total (8%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • luizcobra95 Luiz Cobra (@luizcobra95) relatou um problema

    Mais de 48 horas sem internet e a @vivobr simplesmente não restabelece o sinal. Se precisarem de uma operadora ruim procurem outra a vivo é péssima

  • marxvilha mari (@marxvilha) relatou um problema

    @lorentuita @vivobr ai q terrível 😢

  • Descontrolllada Babi Kardashian (@Descontrolllada) relatou um problema

    Agora como assim "erro no pacote"? E se eu tivesse adquirido um pacote adicional achando que meus dados tivessem acabado mesmo? E como a @vivobr consegue suspender instantaneamente os dados, mas pra corrigir um problema preciso seguir protocolos de reinicialização???

  • Descontrolllada Babi Kardashian (@Descontrolllada) relatou um problema

    Amanhã saio para trabalhar às 5 da manhã e no meu trabalho não tem rede wifi e o acesso à internet é limitado. Ou seja, não terei acessos importantes por um erro no meu pacote por causa da @vivobr.

  • TomBsb Tom ✈︎♓︎⚣🤷‍♂️ (@TomBsb) relatou um problema

    @vinizinbsb @vivobr Você rodou, rodou e parou na pior rsrs

  • vinizinbsb vini (@vinizinbsb) relatou um problema

    @TomBsb @vivobr E o pior que quando fiz, botaram um seguro de 120 reais em 12x. UMA DESGRAÇA DE ASSISTÊNCIA QUE NAO FUNCIONA vontade de matar a vivo pqpqqpqpqpq

  • vivisdabest v|t0π|å (@vivisdabest) relatou um problema

    como pode uma loja desse tamanho treinar todo trabalhador do call center pra ser dissimulado. Sinceramente @vivobr COMO VOCÊS TEM UM ATENDIMENTO VIA TELEFONE TÃO RUIM? As pessoas são ASSALTADAS e vocês, ao invés de ajudar, causam MAIS TRANSTORNO E DÍVIDA.

  • DJ_PERNOKA David (@DJ_PERNOKA) relatou um problema

    Preciso de uma ajuda da @vivobr pedi portabilidade do meu número Tim para vivo com plano e chip não chegou o que vou fazer se chip não chegar

  • oduarteth oduart.eth | 零十八.eth (@oduarteth) relatou um problema

    Nunca fiquei tão **** e fui tão mal atendido assim quanto na @vivobr que internet ruim e péssimo atendimento, duas conversas. Pior internet possível, atendimento nada humanizado, SELETIVO, despreparo total. Cancela minha internet e me ressarce o ano ocioso dela. @vivobr

  • AlvesEtec Wellinson Alves (@AlvesEtec) relatou um problema

    ******* mano a @vivobr é muito ruim, uma semana que minha esposa fez portabilidade, e não está funcionando ainda, liga na central, sempre mesma coisa, diz seu está tudo certo e que fez procedimento, aguarde 24 h, depois 48h, e agora pediram 5 dias, TNC.