Interrupção da Vivo em Palmeira, Paraná
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Palmeira, Paraná
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Palmeira e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (66%)
-
Wi-fi (12%)
-
Telefone (10%)
-
Apagão total (8%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Larissa Bacelete (@BaceleteLaris) relatou um problema
Mais um dia que fiquei sem internet em casa devido ao serviço porco e cretino da @vivobr . Além de tudo, marcam visita técnica e não aparecem. Uma prestadora de serviço que simplesmente está se lixando para os clientes. Usem crack, mas não contratem essa *****.
-
Prie 🌎 (@prieandrade) relatou um problema
@vivobr Oioi, preciso de ajuda. O app diz que minha conta está atrasada, sendo que eu já paguei. Por ter esquecido, paguei até mais de uma vez. Já tentei solucionar pelo app mas não adianta nada, preciso de um canal de atendimento
-
Victor Silva (@uRedzzz) relatou um problema
@vivobr Vivo todos os dias tenho perda de pacotes somente no período da noite, até qnd irei ter esse problema já q o suporte de vcs n ajudam e n arruma nada disso??????
-
Josué Oliveira 2️⃣2️⃣ #FechadoComBolsonaro (@josueoliveiraa) relatou um problema
@Marodri80 @vivobr Já o fiz meu amigo. Depois que a GVT foi comprada pela vivo, o serviço ficou péssimo.
-
Val 🥀 (@valmiison) relatou um problema
@IsaacMeira_ @vivobr Pior que to em um plano fidelidade, será que consigo fazer portabilidade com o plano para outra operadora?
-
Sonny Bezerra (@BezerraSonny) relatou um problema
@vanessanac @vivobr No Maranhão tbm piorou absurdamente. Todos os dias o sinal cai e o telefone fica sem serviço, nem fazer uma simples ligação é possível
-
Guto (@gutoakasaki) relatou um problema
@vivobr Já entrei em contato por telefone e fui até a loja, infelizmente a única solução é esperar. Mas se em 5 dias úteis o problema continuar, vou cancelar e voltar pra Tim.
-
Luciano Mader (@lucianomader) relatou um problema
@vivobr Em junho por conta de uma "falha na rede" foram 03 dias sem sinal de internet, tv e fone fixo em casa. Agora desde a manhã de ontem (+ de 30 horas) sem nenhum serviço funcionando por conta de outra "falha na rede, e previsão de normalizar só amanhã às 14h.
-
ؘ (@coldflxsh) relatou um problema
como a internet daqui de casa tá ruim pqp arruma isso @vivobr
-
Mateus Rodrigues (@mateusropi) relatou um problema
@vivobr me ajuda pelo amor de Deus