Vivo

Interrupção da Vivo em Palmeira, Paraná

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Palmeira, Paraná

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Palmeira e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Palmeira, Paraná 12/04/2025 14:00

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (66%)

    Internet (66%)

  2. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  3. Wi-fi (11%)

    Wi-fi (11%)

  4. Apagão total (9%)

    Apagão total (9%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • alexandrebastos alê b ★彡 (@alexandrebastos) relatou um problema

    @vivobr Tentei. Acho que o problema é na fibra ótica. Já marquei VT para terça, mas gostaria de antecipar para amanhã. É possível?

  • felipewilsondj1 felipe wilson dj (@felipewilsondj1) relatou um problema de Niterói, Rio de Janeiro

    @vivobr fazem 84 anos desde a última vez que usamos a internet da vivo el #camboinhas , é alguma tentativa de recorde, a empresa que deixou seus clientes mais tempo sem serviço? 🤬🤬🤬🤬🤬

  • dan_sieghart Daniel-san (@dan_sieghart) relatou um problema

    @vivobr já deu, quero cancelar a minha linha

  • Cleberibg2 Cleber do Luiz Viana 🏳️‍🌈 (@Cleberibg2) relatou um problema

    @vivobr Oh internet ruim da poha viu, se lascar

  • RoigJosias Jojô (@RoigJosias) relatou um problema

    @vivobr tenho duas reclamações. Primeiro que não tem como fazer reclamação de ausência de sinal no app. Segundo que tô desde o fim de semana sem nada de rede no meu celular aqui em Parnaíba/PI. O que raios tá acontecendo?

  • hericdiniz Heric Diniz Junqueira (@hericdiniz) relatou um problema

    @vivobr vocês começaram o atendimento , porém me deixaram esperando desde ontem.

  • SormanoFSRadio Sormano (@SormanoFSRadio) relatou um problema

    @Taynewgar @vivobr É puxado,cara. Estou pra ver atendimento pior q da @vivobr . Sigo aqui 2 dias sem internet e eles só aumentando prazo.já alteraram o prazo "máximo" para voltar o sinal 5x.Já registrei na Anatel e o condomínio que moro fará uma ação coletiva, estamos todos sem sinal e eles nem aí

  • Crisfreire73 Cristiane Freire (@Crisfreire73) relatou um problema

    Alguém sabe dizer por que a @vivobr está tão ruim? Não consigo baixar nada pelo celular. Assim não dá @vivobr

  • palomadymoura Pistols (@palomadymoura) relatou um problema

    O dia inteiro sem internet da @vivobr. O sinal já estava de centavos, mas hoje nem acessar as coisas básicas eu consegui. No atendimento as mesmas respostas evasivas e que não ajudam os clientes. Já mandei mensagem no inbox, mas nada. Um verdadeiro descaso com o consumidor.

  • thfreitas_ Thiago Freitas (@thfreitas_) relatou um problema

    @vivobr Já são 42 horas sem internet e sem atendimento. 6 protocolos via APP e 4 via SAC. Em nenhum deles consegui atendimento, não existe ninguém da área técnica nessa empresa? São 3 horas escutando uma música aguardando atendimento (Sábado, Domingo e Hoje).