Interrupção da Vivo em Palmeira, Paraná
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Palmeira, Paraná
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Palmeira e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (66%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (11%)
-
Apagão total (9%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
alê b ★彡
(@alexandrebastos) relatou um problema
@vivobr Tentei. Acho que o problema é na fibra ótica. Já marquei VT para terça, mas gostaria de antecipar para amanhã. É possível?
-
felipe wilson dj
(@felipewilsondj1) relatou um problema
de
Niterói, Rio de Janeiro
@vivobr fazem 84 anos desde a última vez que usamos a internet da vivo el #camboinhas , é alguma tentativa de recorde, a empresa que deixou seus clientes mais tempo sem serviço? 🤬🤬🤬🤬🤬
-
Daniel-san
(@dan_sieghart) relatou um problema
@vivobr já deu, quero cancelar a minha linha
-
Cleber do Luiz Viana 🏳️🌈
(@Cleberibg2) relatou um problema
@vivobr Oh internet ruim da poha viu, se lascar
-
Jojô
(@RoigJosias) relatou um problema
@vivobr tenho duas reclamações. Primeiro que não tem como fazer reclamação de ausência de sinal no app. Segundo que tô desde o fim de semana sem nada de rede no meu celular aqui em Parnaíba/PI. O que raios tá acontecendo?
-
Heric Diniz Junqueira
(@hericdiniz) relatou um problema
@vivobr vocês começaram o atendimento , porém me deixaram esperando desde ontem.
-
Sormano
(@SormanoFSRadio) relatou um problema
@Taynewgar @vivobr É puxado,cara. Estou pra ver atendimento pior q da @vivobr . Sigo aqui 2 dias sem internet e eles só aumentando prazo.já alteraram o prazo "máximo" para voltar o sinal 5x.Já registrei na Anatel e o condomínio que moro fará uma ação coletiva, estamos todos sem sinal e eles nem aí
-
Cristiane Freire
(@Crisfreire73) relatou um problema
Alguém sabe dizer por que a @vivobr está tão ruim? Não consigo baixar nada pelo celular. Assim não dá @vivobr
-
Pistols
(@palomadymoura) relatou um problema
O dia inteiro sem internet da @vivobr. O sinal já estava de centavos, mas hoje nem acessar as coisas básicas eu consegui. No atendimento as mesmas respostas evasivas e que não ajudam os clientes. Já mandei mensagem no inbox, mas nada. Um verdadeiro descaso com o consumidor.
-
Thiago Freitas
(@thfreitas_) relatou um problema
@vivobr Já são 42 horas sem internet e sem atendimento. 6 protocolos via APP e 4 via SAC. Em nenhum deles consegui atendimento, não existe ninguém da área técnica nessa empresa? São 3 horas escutando uma música aguardando atendimento (Sábado, Domingo e Hoje).