Interrupção da Vivo em Palmeira, Paraná
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Palmeira, Paraná
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Palmeira e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (66%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (11%)
-
Apagão total (9%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Leandro Heringer
(@LeandroHeringer) relatou um problema
vergonha o que a @vivobr está fazendo, 2 visitas técnicas canceladas, e agora me vem falando que só vai vir terça, se vier, falta de respeito, lixo de empresa, simplesmente uma aula de como tratar o cliente de uma forma horrenda!
-
Be the Smile
(@foconaharmonia) relatou um problema
@vivobr Já são 24h sem sinal. Visita técnica não apareceu. Aplicativo não funciona. Dia de trabalho perdido. Como fica?
-
KLEBER MATOS
(@donklebermatos) relatou um problema
@vivobr Faça isso. Pago muito caro pra não ter o serviço
-
roosevelt cavalari
(@rooseveltcavala) relatou um problema
@vivobr pensa num serviço ruim 4 dias sem internet escutando mentira Vivo e um lixo
-
𝙈𝙖𝙩𝙝𝙚𝙪𝙨 𝙈𝙖𝙮𝙡𝙚𝙧
(@gaarotinhoo) relatou um problema
@vivobr Eu pago mais caro por mizeros 4gb vou cancelar meu plano 😠
-
Diego Borges
(@dieguito_borges) relatou um problema
@vivobr @TerraGameOn Boa noite Venho tratar de assunto diferente ao do tweet por motivo de não conseguir falar com vocês no *8486 e gostaria de resolver
-
chesh
(@chesh1352) relatou um problema
@vivobr QUAL A DIFICULDADE DE FAZER UM SERVIÇO DECENTE EIN ******* VAU TOMAR NO ** TO NO 5G E OARECE QUE TO USANDO O 2G NO METRO DA LUZ VAI SE FUDER
-
Paula Bortoletto 🇧🇷💚💛
(@PauliBorto) relatou um problema
@SraLothbrok @vivobr @ReclameAQUI Temos antenas de Claro e TIM, além da Vivo. Móvel. Horrível e com franquias. Telefonia móvel, só em pontos estratégicos. Área de Serra. Rádio e Satélite, igualmente com franquias limitadas e preços altos. Estamos 15 km para dentro da mata atlântica, estrada de terra...
-
Paula Bortoletto 🇧🇷💚💛
(@PauliBorto) relatou um problema
@SraLothbrok @vivobr Desculpa!!! Foi para a @vivobr . Devia tê-los marcado. Pra ter ideia, tenho fibra passando na porta do condomínio e nos cedem BANDA DIGITAL de 15/25 mg por questões burocráticas (contratação restrita). Nunca me deram resposta pq não disponibilizam. Estamos em região de mata.
-
Dama do Escudo
(@SraLothbrok) relatou um problema
@PauliBorto @vivobr Isso, tens que marcar a empresa e expor seu problema ( sempre que possível) assim tu consegue atendimento. Já abriu demanda no @ReclameAQUI ?