Interrupção da Vivo em Palmeira, Paraná
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Palmeira, Paraná
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Palmeira e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (65%)
-
Wi-fi (12%)
-
Telefone (11%)
-
Apagão total (9%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Simone Brito
(@MoonyBrito) relatou um problema
@vivobr estamos sem internet em casa já fazem 3 dias, isso é péssimo.
-
Lúcia Reis
(@luciareis1909) relatou um problema
de
Maceió, Alagoas
@simonefmsantos @vivobr Vivo móvel acho boa, mas o serviço fixo é deplorável!
-
gabs2L
(@gabriellacom2l) relatou um problema
agora "SÓ" falta a @vivobr aceitar nosso relacionamento, ao invés de terminar comigo. Tento transferir pro meu novo endereço e diz que não tem "porta" disponível, enquanto o zelador JURA que tem.... vou ter que cancelar, e ficarei sem internet (?) veremos, nos próximos episódios
-
Misteriosa De Mochilinha
(@sagitariliro) relatou um problema
@vivobr se esforçou demais pra me dar a pior experiencia possivel e eu sou cliente há 3 dias. arrependimento absurdo.
-
Debora
(@yosoydebs) relatou um problema
@vivobr qualidade péssima de serviço que vocês estão nos oferecendo, quase 4 dias sem Internet! Telefone n atende, ngm da explicação, eu preciso trabalhar.
-
Vanessa
(@vanessasiilva__) relatou um problema
Estou desde cedo tentando fazer a portabilidade para @vivobr e não tenho retorno, olha surreal o atendimento com eles é horrível. Quase desistindo já
-
Yuri Marth🇪🇪
(@YuriMarth_) relatou um problema
É impossível cadastrar um chip novo da @vivobr, é simplesmente feito pra não funcionar, atendimento horrível, interface ruim, tudo é uma porcaria
-
Gabi Oliveira
(@depretas) relatou um problema
Até agora tentando falar no atendimento da @vivobr e nada. E como a @TIMBrasil recebeu meu número???
-
Vinnyᴼᶜᵗᵃ🍻🔥
(@VinnyPiona) relatou um problema
O plano dado @vivobr simplesmente não funciona os dados móveis
-
Mikaely
(@mmikssilva) relatou um problema
A @vivobr na hora de aumentar a conta aparece rapidinho, agora pra resolver problema que é bom nada!