Interrupção da Vivo em Itaquaquecetuba, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Itaquaquecetuba, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Itaquaquecetuba e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (66%)
-
Wi-fi (11%)
-
Telefone (10%)
-
Apagão total (9%)
-
E-mail (3%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Itaquaquecetuba, São Paulo
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Itaquaquecetuba e locais próximos:
-
T H A Y A N E 🌻 (@ThaayaneRaquel) relatou um problema de Mogi das Cruzes, São Paulo
Liguei na @vivobr avisou que volta só dia 13 de fevereiro e *******????? Pelo amor de deus
-
MoruzziLucca (@LuccaMoruzzi) relatou um problema de Arujá, São Paulo
@vivobr @vivobr pelo que eu vi, é um problema generalizado da internet de vocês… não sei se o app vai me ajudar em muita coisa.
-
Rios (@riosbiel) relatou um problema de Guarulhos, São Paulo
A @vivobr simplesmente não quer me mandar a segunda via da conta e todos os sistemas deles estão fora É **** querer pagar e não conseguir haushaushajs pqp que sistema ruim
-
Gabrieelngt (@GabrielNgt) relatou um problema de Guarulhos, São Paulo
Tá maluco brother o descaso que a @vivobr faz onde estou morando é surreal, todo mês um problema novo e soluções que nunca resolvem o problema.
-
Giiiiii_ˢᵖᶠᶜ🇾🇪 (@Giiiiii_Bissaco) relatou um problema de Suzano, São Paulo
Ñ to mais aguentando a @vivobr com sinal péssimo da internet de casa.
-
Muryllo Colucci (@MurylloColucci) relatou um problema de Mogi das Cruzes, São Paulo
@izzynobre me ajuda a cobrar a @vivobr a instalar fibra na minha casa, o cabo passa na avenida mas n sobe minha rua, bem no centro do maior bairro da cidade. Preciso trabalhar e só tenho 8mb de velocidade
-
Shino (@iJaapa) relatou um problema de Guarulhos, São Paulo
@vivobr Moço (a) quem precisa de ajuda é a @sanseverini mas se quiserem aumentar meus gigas do meu plano eu ficaria feliz com o presente de #natal 🤸🥳🎉
-
🇾🇪 Nayara Correa ˢᵖᶠᶜ (@nah__1992) relatou um problema de Guarulhos, São Paulo
O mundo é minúsculo!! Estou tentando resolver um **** problema com a @vivobr e pra minha sorte o Head de operações que trabalhou cmg agora faz parte do quadro da Vivo! Uma simples msg no WhatsApp amanhã e chega de dor de cabeça! 🙌🏿
-
Verônica Silva (@Veronikah_Silva) relatou um problema de Suzano, São Paulo
@vivobr Indisponível desde quando? Porque desde sempre o atendimento de vcs é demorado. Não é a primeira vez que eu fico mais de uma hora esperando a boa vontade de vcs para me atender
-
Felipe Jeronimo (@felipejeronimo) relatou um problema de Guarulhos, São Paulo
@vivobr @vivobr deu ruim, não tem essa opção no app não...
-
Baba Yaga (@daaani_daaani) relatou um problema de Mogi das Cruzes, São Paulo
Eu só quero que minha internet volte, @vivobr ajuda nois aí.
-
ana ❤️ Luke Thompson (@swifthompson) relatou um problema de Suzano, São Paulo
O @windowsbr já era ruim, junta com a atualização (que deixou me computador mas lerdo que uma tartaruga manca) e a ***** da internet da @vivobr, pronto, sou eu pronta para querer tacar fogo em metade da população
-
Giiiiii_ˢᵖᶠᶜ🇾🇪 (@Giiiiii_Bissaco) relatou um problema de Suzano, São Paulo
@vivobr Espero que retorne, pois utilizo internet para trabalhar e ñ posso perder o dia de serviço. Obrigada!
-
Shino (@iJaapa) relatou um problema de Guarulhos, São Paulo
@sanseverini @vivobr sinal é ótimo mas serviço de telemarketing e robô 🤡
-
Giovani ᵍᶠᵇᵖᵃ 📣🇧🇼🇻🇳 (@__giovani___) relatou um problema de Arujá, São Paulo
@vivobr Como vou solucionar o problema se o títular é a minha sogra e ela não está no momento? Cada dia pior esse serviço e atendimento. Não é a toa que troquei pra @ClaroBrasil em Porto Alegre.
-
T H A Y A N E 🌻 (@ThaayaneRaquel) relatou um problema de Mogi das Cruzes, São Paulo
@vivobr como assim vocês vão deixar até dia 13 de fevereiro sem internet???? Meu deus como não arruma um problema técnico, na hora do pagamento se atrasar já era né
-
thais (@_thaaisalves) relatou um problema de Guarulhos, São Paulo
faz mais de VINTE minutos ligando pra @vivobr e ninguém atende, incrível que pra ligar oferecendo pacote eles tem várias pessoas, agora pra atender o cliente não tem ninguém
-
MoruzziLucca (@LuccaMoruzzi) relatou um problema de Arujá, São Paulo
Internet @vivobr fibra ta bizarra de ruim, contrato 300 mbps pra chegar 60 🤡🤡
-
Willians de Almeida (@wavieira1) relatou um problema de Poá, São Paulo
A @vivobr é tão picareta q não resolve direito o problema e ainda na solução parcial faz pelo maior preço sendo q o contratado foi outro , bloqueia o número e ameaça de cancelar. @proconspoficial ta muito difícil isso.. e nem mandar as faturas para eu pagar eles mandam....
-
Distefano (@distfanoR6) relatou um problema de Guarulhos, São Paulo
E a rede da @vivobr zuou de novo RIP celular
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Ordnael Oriebmucam 🪘 (@leandrogallo) relatou um problema
Se até amanhã não resolver cancelo minha assinatura... Oi @ClaroBrasil, Oi @TIMBrasil, grandes chances de ganhar mais um cliente da concorrência, é só não fazer como a @vivobr
-
Gabriel Silvaa 🔥 ≛≣ (@Gabrielsalah01) relatou um problema
@nandaabruxa @vivobr Pior que era boa, hoje em dia é uma *****
-
Paixonalda 🌵 🏳️🌈 (@ticianavalle) relatou um problema
@Lunna_Fabris @vivobr Sim. Inclusive acho incrível isso de ser ruim num lugar e bom em outro. Celular mesmo eu já uso a vivo pq pra mim é a melhor operadora e pega em QQ cafundó que eu for
-
bea (@beaapassos) relatou um problema
@vivobr to a 23 minutos esperando um atendente pra cancelar o telefone fixo da minha falecida avó, como faz????????????????
-
bea (@beaapassos) relatou um problema
@vivobr vão esperar das 20h pra não ter mais atendimento na central de relacionamento é???????? tiraram esse direito de cancelamento nas lojas físicas pra ficar esse descaso no telefone??????????
-
kely (@kely_estai) relatou um problema
Toda vez que eu penso em mudar pra @vivobr eu lembro o desgosto que é você precisar de um atendimento e não conseguir Simplesmente não consigo mudar a data de vencimento da fatura da minha vó, não acho em lugar nenhum essa opção
-
rivotril 2mg (@aLoloDias) relatou um problema
A @vivobr é a pior operadora e posso provar: desde o dia 23.01 quero cancelar um plano e n consigo. N moro mais no mesmo local e mesmo assim, desde janeiro, os boletos não param de chegar. Motivo? Mesmo solicitando por mais de 10x, o cancelamento n foi feito pelos atendentes 🤡
-
rreze (@rrezethuthuco) relatou um problema
vivo @vivobr eu preciso cancelar e o atendente nem atende a ***** da ***** do telefone vai se fude ******* atendente esta ***** eu ja to ****
-
ing (@melaozinha_) relatou um problema
@vivobr Mais um mês sem conseguir pegar minha fatura pelo app, nunca vi isso, ter que ficar implorando pra pagar.
-
Mirimee Lorien 🏳️🌈 🌈 (@MirimmeeLorien) relatou um problema
Valeu @vivobr tô me sentindo uma ******, esperando o dia todo o técnico pra trocar meu modem que queimou (sem internet desde 28/02), mas ele não veio porque não fizeram a solicitação de forma correta e ele achou que era parte de uma instabilidade. Nem pra avisar que não viria.