Vivo

Interrupção da Vivo em Itaquaquecetuba, São Paulo

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Itaquaquecetuba, São Paulo

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Itaquaquecetuba e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Itaquaquecetuba, São Paulo 04/29/2025 23:45

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (64%)

    Internet (64%)

  2. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  3. Apagão total (11%)

    Apagão total (11%)

  4. Wi-fi (10%)

    Wi-fi (10%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Itaquaquecetuba, São Paulo

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Itaquaquecetuba e locais próximos:

  • Alesson_Serafim Alesson Serafim (@Alesson_Serafim) relatou um problema de Poá, São Paulo

    @vivobr Simples: perguntem pro seu time de ouvidores! Se né. Eles conseguiram resolver uma simples contestação, não sou que terei que explicar. Já abri o protocolo na Anatel, reclamando do atendimento da Angela da Ouvidoria de Curtiba.

  • lucas_secreto Lucas Cyriaco (@lucas_secreto) relatou um problema de Guarulhos, São Paulo

    @TIMBrasil é uma 💩💩 minha esposa paga 62$ por 6 giga. Está tentando cancelar por 4 dias. Aí quando " consegue " eles mandam ela pagar uma fatura de 75$ pq quer cancelar 🤡 Detalhe: ela tem mais de 3 anos o plano Eu pago por 6 giga na @vivobr 32$/mês Essa tim não vale nada pqp

  • MARIARobertaMi3 MARIA Roberta Miguel (@MARIARobertaMi3) relatou um problema de Guarulhos, São Paulo

    @vivobr 🤩🤩🤩🤩 nao vamo se fala nunca

  • glommyan #FreePengShuai 🇺🇦 (@glommyan) relatou um problema de Mogi das Cruzes, São Paulo

    @vivobr e essa queda de sinal aqui em Mogi das Cruzes SP???? Todos os meus parentes estão sem sinal nenhum de rede, não conseguimos fazer ligações, receber ligações nem usar a Internet...

  • _Dhay_ane Nafy SCCP 🖤 #ADR🇺🇲 (@_Dhay_ane) relatou um problema de Mogi das Cruzes, São Paulo

    Internet eu não tenho, mais a conta tá lá pra pagar! Isso q é pensar no bem estar do cliente Parabéns @vivobr

  • distfanoR6 Distefano (@distfanoR6) relatou um problema de Guarulhos, São Paulo

    E a rede da @vivobr zuou de novo RIP celular

  • Alesson_Serafim Alesson Serafim (@Alesson_Serafim) relatou um problema de Poá, São Paulo

    A @vivobr é a pior empresa de telefonia q existe. Após cancelado o serviço, mesmo tendo o protocolo de isenção, cobraram a fatura. Ligueira na ouvidoria, o time ODC de Curtiba (Angela que me atendeu) ñ resolveu o meu problema. Bom, vou na Anatel. É cansativo tentar resolver hein?

  • douglices Douglas Nascimento (@douglices) relatou um problema de Guarulhos, São Paulo

    Você se programa pra trabalhar em casa e fica na mão pq simplesmente não tem internet, telefone ou mesmo tv já tem dois dias no seu bairro. Obrigado @vivobr por ser essa ***** que vocês são

  • wavieira1 Willians de Almeida (@wavieira1) relatou um problema de Poá, São Paulo

    A @vivobr é tão picareta q não resolve direito o problema e ainda na solução parcial faz pelo maior preço sendo q o contratado foi outro , bloqueia o número e ameaça de cancelar. @proconspoficial ta muito difícil isso.. e nem mandar as faturas para eu pagar eles mandam....

  • ThaayaneRaquel T H A Y A N E 🌻 (@ThaayaneRaquel) relatou um problema de Mogi das Cruzes, São Paulo

    Liguei na @vivobr avisou que volta só dia 13 de fevereiro e *******????? Pelo amor de deus

  • Alesson_Serafim Alesson Nascimento (@Alesson_Serafim) relatou um problema de Poá, São Paulo

    O ano é 2022 e a @vivobr não permite que possamos alterar a data de vencimento pelo App. Isso é inovação? Estou há 30 minutos aguardando atendimento é nada!

  • karinamarigold Karina Flausino Diaz (KarinaMarigold) (@karinamarigold) relatou um problema de Mogi das Cruzes, São Paulo

    @vivobr alo vivo preciso de uma ajuda rapidao

  • thah_andrade Thais (@thah_andrade) relatou um problema de Itaquaquecetuba, São Paulo

    Alô @vivobr roubaram meu celular, não tô conseguindo bloquear o Imei no chat com vocês. Ajuda aí

  • Alesson_Serafim EU VOTO NO LULA! (@Alesson_Serafim) relatou um problema de Poá, São Paulo

    Fui reclamar da @vivobr, e tudo está sem funcionar em casa! Já abri uma reclamação no PROCON! Já abri uma reclamação na Anatel! E é isso! Atendimento meia boca, não passo raiva não. Já busco os meus direitos, pois o dever que é pagar eu já o fiz!

  • _thaaisalves thais (@_thaaisalves) relatou um problema de Guarulhos, São Paulo

    faz mais de VINTE minutos ligando pra @vivobr e ninguém atende, incrível que pra ligar oferecendo pacote eles tem várias pessoas, agora pra atender o cliente não tem ninguém

  • whothom Thom 🏳️‍🌈🔥 (@whothom) relatou um problema de Suzano, São Paulo

    @vivobr tá um lixo hoje senhor !!!

  • Alesson_Serafim Alesson Serafim (@Alesson_Serafim) relatou um problema de Poá, São Paulo

    @vivobr Prefiro ir na Anatel de novo do que falar com atendimento despreparado.

  • felipejeronimo Felipe Jeronimo (@felipejeronimo) relatou um problema de Guarulhos, São Paulo

    @vivobr Cadê 4G no Centro de Guarulhos? Diz que existe 4G mas pra descarregar um vídeo de 10 seg no WhatsApp leva uma eternidade. Me arrependo de ter trocado a @ClaroBrasil pela Vivo e vou voltar assim que a fidelidade acabar, pq é tão ruim q até multa pra Vivo me recuso a pagar

  • carolinawhooo maria carol (@carolinawhooo) relatou um problema de Guarulhos, São Paulo

    @vivobr nunca passei tanta raiva com uma operadora. Contas desorganizadas, o aplicativo é PÉSSIMO e a velocidade de Internet é horrível. Q ódio

  • Alesson_Serafim Alesson Serafim (@Alesson_Serafim) relatou um problema de Poá, São Paulo

    Boa noite, @vivobr! Me ajudem, por favor? Sábado, contratei o serviço fibra. Falaram que iriam instalar em 24h. Esperei o dia é todo e nada. Poderiam verificar, por favor?

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • annxgodoy anna (@annxgodoy) relatou um problema

    não consigo trocar meu plano pelo app, e também não consigo contato pelo celular... que dificuldade viu @vivobr me ajuda aí

  • ckuwabara Celso Kuwabara (@ckuwabara) relatou um problema

    @vivobr Boa tarde. Já descrevi o problema na mensagem inicial. Por favor, façam testes de mudança de senha e acessem o URL que registrei na figura que entenderão o que está acontecendo...

  • Lucao_Nasser Bastião 🤙🏼 (@Lucao_Nasser) relatou um problema

    O dia todo tentando trabalhar e a internet da @vivobr não funciona!!

  • 4N4L171C0 O ANALÍTICO™ (@4N4L171C0) relatou um problema

    @vivobr Pior empresa em ser honesta com o cliente, essa aí compra bons resultados...

  • 4N4L171C0 O ANALÍTICO™ (@4N4L171C0) relatou um problema

    @minhaoperadora @vivobr Pior empresa no tratamento ao cliente, muda planos, aumentam o valor da fatura, essa empresa em especial, nunca valorizou quem a sustenta.

  • RafaelStDias Teffy (@RafaelStDias) relatou um problema

    "Pode ficar tranquilo, o seu atendimento está agendado e irá ocorrer em 14/07 entre 15:30 e 18:00!" sim querida @vivobr, no caso o horário já passou e o técnico não apareceu, eu faço oq agora? Não adianta só falar isso na central de atendimento de vcs e desligar na minha cara

  • samucamzto Samuca (@samucamzto) relatou um problema

    @vivobr acabei de contratar um serviço, percebi um erro no meu endereço, mas não consigo alterar. Sua URA me redireciona pra o canal errado sempre! Me ajuda a te ajudar 👏🏻 PS: Não me faz gostar do meu antigo provedor…😜

  • womarcelojr marcelo (@womarcelojr) relatou um problema

    a @vivobr só faz ***** cara, 5 horas ja na loja tentando só pagar a ***** da fatura

  • andzm94 Anderson 🔴⚫ 🇧🇷 (@andzm94) relatou um problema

    Papelão hein, @ClaroBrasil ?!?!?! Tive que trocar a @vivobr pq pra onde me mudei não tinha (anos sem a internet cair por mais de 5 mins). Ai agora sua central me fala que está com problemas na região e que a resolução é amanha 13h?!?!?!

  • guilhermepaivar Guilherme P (@guilhermepaivar) relatou um problema

    É impressionante como não tem UMA SEMANA se quer, que eu passe sem abrir um requerimento de assistência técnica por falta de internet da @vivobr . Eles simplesmente não conseguem ter um serviço estável.