Vivo

Interrupção da Vivo em Poá, São Paulo

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Poá, São Paulo

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Poá e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Poá, São Paulo 06/04/2025 23:20

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (63%)

    Internet (63%)

  2. Telefone (13%)

    Telefone (13%)

  3. Apagão total (12%)

    Apagão total (12%)

  4. Wi-fi (10%)

    Wi-fi (10%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Poá, São Paulo

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Poá e locais próximos:

  • guilhermeyukio Guigo (@guilhermeyukio) relatou um problema de Ribeirão Pires, São Paulo

    Amigos, a @vivobr NÃO SAI PERDENDO NUNCA!

  • _Dhay_ane Nafy SCCP 🖤 #ADR🇺🇲 (@_Dhay_ane) relatou um problema de Mogi das Cruzes, São Paulo

    Internet eu não tenho, mais a conta tá lá pra pagar! Isso q é pensar no bem estar do cliente Parabéns @vivobr

  • felipejeronimo Felipe Jeronimo (@felipejeronimo) relatou um problema de Guarulhos, São Paulo

    @vivobr Cadê 4G no Centro de Guarulhos? Diz que existe 4G mas pra descarregar um vídeo de 10 seg no WhatsApp leva uma eternidade. Me arrependo de ter trocado a @ClaroBrasil pela Vivo e vou voltar assim que a fidelidade acabar, pq é tão ruim q até multa pra Vivo me recuso a pagar

  • _thaaisalves thais (@_thaaisalves) relatou um problema de Guarulhos, São Paulo

    faz mais de VINTE minutos ligando pra @vivobr e ninguém atende, incrível que pra ligar oferecendo pacote eles tem várias pessoas, agora pra atender o cliente não tem ninguém

  • Alesson_Serafim Alesson Serafim (@Alesson_Serafim) relatou um problema de Poá, São Paulo

    @vivobr Simples: perguntem pro seu time de ouvidores! Se né. Eles conseguiram resolver uma simples contestação, não sou que terei que explicar. Já abri o protocolo na Anatel, reclamando do atendimento da Angela da Ouvidoria de Curtiba.

  • Alesson_Serafim Alesson Serafim (@Alesson_Serafim) relatou um problema de Poá, São Paulo

    @vivobr Prefiro ir na Anatel de novo do que falar com atendimento despreparado.

  • Vinicionarciso Vinicio (@Vinicionarciso) relatou um problema de Ribeirão Pires, São Paulo

    @vivobr Há mais de uma semana que minha internet móvel não funciona, já desliguei e liguei o celular, coloquei no modo avião, e nada muda, o que está acontecendo? Pois minha conta eu pago direito!

  • Alesson_Serafim EU VOTO NO LULA! (@Alesson_Serafim) relatou um problema de Poá, São Paulo

    Fui reclamar da @vivobr, e tudo está sem funcionar em casa! Já abri uma reclamação no PROCON! Já abri uma reclamação na Anatel! E é isso! Atendimento meia boca, não passo raiva não. Já busco os meus direitos, pois o dever que é pagar eu já o fiz!

  • Alesson_Serafim Alesson Serafim (@Alesson_Serafim) relatou um problema de Poá, São Paulo

    A @vivobr é a pior empresa de telefonia q existe. Após cancelado o serviço, mesmo tendo o protocolo de isenção, cobraram a fatura. Ligueira na ouvidoria, o time ODC de Curtiba (Angela que me atendeu) ñ resolveu o meu problema. Bom, vou na Anatel. É cansativo tentar resolver hein?

  • whothom Thom 🏳️‍🌈🔥 (@whothom) relatou um problema de Suzano, São Paulo

    @vivobr tá um lixo hoje senhor !!!

  • MARIARobertaMi3 MARIA Roberta Miguel (@MARIARobertaMi3) relatou um problema de Guarulhos, São Paulo

    @vivobr 🤩🤩🤩🤩 nao vamo se fala nunca

  • thah_andrade Thais (@thah_andrade) relatou um problema de Itaquaquecetuba, São Paulo

    Alô @vivobr roubaram meu celular, não tô conseguindo bloquear o Imei no chat com vocês. Ajuda aí

  • karinamarigold Karina Flausino Diaz (KarinaMarigold) (@karinamarigold) relatou um problema de Mogi das Cruzes, São Paulo

    @vivobr alo vivo preciso de uma ajuda rapidao

  • AmandaDiassV Amandadv2 (@AmandaDiassV) relatou um problema de Mauá, São Paulo

    @vivobr só queria entender pq vão alterar meu plano se não uso metade dele?! Ligo fico 15 minutos em linha, a atendente me deixa falando e é isso! Esse é o atendimento dessa empresa! Eu tenho o direito de cancelar ou não!? @AnatelGovBR

  • Alesson_Serafim Alesson Serafim (@Alesson_Serafim) relatou um problema de Poá, São Paulo

    Boa noite, @vivobr! Me ajudem, por favor? Sábado, contratei o serviço fibra. Falaram que iriam instalar em 24h. Esperei o dia é todo e nada. Poderiam verificar, por favor?

  • Alesson_Serafim Alesson Nascimento (@Alesson_Serafim) relatou um problema de Poá, São Paulo

    O ano é 2022 e a @vivobr não permite que possamos alterar a data de vencimento pelo App. Isso é inovação? Estou há 30 minutos aguardando atendimento é nada!

  • carolinawhooo maria carol (@carolinawhooo) relatou um problema de Guarulhos, São Paulo

    @vivobr nunca passei tanta raiva com uma operadora. Contas desorganizadas, o aplicativo é PÉSSIMO e a velocidade de Internet é horrível. Q ódio

  • lucas_secreto Lucas Cyriaco (@lucas_secreto) relatou um problema de Guarulhos, São Paulo

    @TIMBrasil é uma 💩💩 minha esposa paga 62$ por 6 giga. Está tentando cancelar por 4 dias. Aí quando " consegue " eles mandam ela pagar uma fatura de 75$ pq quer cancelar 🤡 Detalhe: ela tem mais de 3 anos o plano Eu pago por 6 giga na @vivobr 32$/mês Essa tim não vale nada pqp

  • glommyan #FreePengShuai 🇺🇦 (@glommyan) relatou um problema de Mogi das Cruzes, São Paulo

    @vivobr e essa queda de sinal aqui em Mogi das Cruzes SP???? Todos os meus parentes estão sem sinal nenhum de rede, não conseguimos fazer ligações, receber ligações nem usar a Internet...

  • douglices Douglas Nascimento (@douglices) relatou um problema de Guarulhos, São Paulo

    Você se programa pra trabalhar em casa e fica na mão pq simplesmente não tem internet, telefone ou mesmo tv já tem dois dias no seu bairro. Obrigado @vivobr por ser essa ***** que vocês são

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • lety_licious Lety (@lety_licious) relatou um problema

    @vivobr será que você poderia me ajudar no cancelamento de um serviço? Estou tentando mas não estou conseguindo.

  • Frenzymah Ⓐ Poguiane (///) (@Frenzymah) relatou um problema

    @vivobr Eu quero saber qual o status do atendimento porque não adianta agendar visita técnica e o técnico não aparecer. Não tem previsão de nada não tem informações e enquanto isso duas pessoas perdendo dia de trabalho

  • rigodori Rodrigo S. (@rigodori) relatou um problema

    Por engano, a @vivobr mandou pro meu email a cópia de um contrato digital assinado por outro cliente. O pdf veio com ✨todos✨ os dados e a assinatura do cara. LGPD manda lembranças.

  • gobbiponto machine gun gobbi (@gobbiponto) relatou um problema

    alguém sabe se o @picpay é conta corrente? o seguro da @vivobr só aceita conta corrente. me ajuda aí @IzaReal vc sabe? help

  • rigodori Rodrigo S. (@rigodori) relatou um problema

    Sabe aqueles contratos que a gente assina digitalmente em lojas físicas? A cópia de um deles veio parar, por engano da @vivobr, no meu email – e com ✨todos✨ os dados do cliente expostos. LGPD manda lembranças 👋🏼

  • SeabraM Marcelo Seabra (@SeabraM) relatou um problema

    A funcionária da @vivobr abre o chamado na loja e pede três dias para resolução. Depois de uma semana, ligo na ouvidoria, não tinha nenhum chamado aberto. Agora, a espera é de dez dias.

  • Thiago_Vrm Thiago Oliveira (@Thiago_Vrm) relatou um problema

    @Enio65700 @vivobr Que peleja em. Eu saí fora da vivo a muito tempo, serviço é ruim de mais, não que as outras operadores seja referência, mas são menos pior.

  • tulioferes tulioferes (@tulioferes) relatou um problema

    MEU DEUS.. com quem eu tenho que falar para a @vivobr parar de me ligar?????? ja cadastrei meu telefone no site do naomeligapeloamordedeus. nao é possivel isso. @AnatelGovBR me ajuda aqui. pelo amor de deus. eu nao aguento mais

  • leeh_mlima Letícia Menezes (@leeh_mlima) relatou um problema

    @vivobr Guerreiros somos nós de aguardar atendimento de vocês, quando somos atendidos são funcionários sem treinamento correto e passam N informações divergente

  • crymaeve Saah (@crymaeve) relatou um problema

    e o site da @vivobr que não possui um botão para cancelar o plano apenas tem um texto escrito "confirmar cancelamento?" namoral que piada🤡