Interrupção da Vivo em Poá, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Poá, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Poá e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (64%)
-
Telefone (13%)
-
Apagão total (10%)
-
Wi-fi (10%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Mapa ao vivo de interrupções na região de Poá, São Paulo
As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de São Caetano do Sul, Guarulhos e Suzano.
City | Problem Type | Report Time |
---|---|---|
Wi-fi | ||
Internet | ||
Internet | ||
Telefone | ||
Internet | ||
Telefone |
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Poá, São Paulo
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Poá e locais próximos:
-
Distefano (@distfanoR6) relatou um problema de Guarulhos, São Paulo
E a rede da @vivobr zuou de novo RIP celular
-
Gabrieelngt (@GabrielNgt) relatou um problema de Guarulhos, São Paulo
Tá maluco brother o descaso que a @vivobr faz onde estou morando é surreal, todo mês um problema novo e soluções que nunca resolvem o problema.
-
Felipe Jeronimo (@felipejeronimo) relatou um problema de Guarulhos, São Paulo
@vivobr @vivobr deu ruim, não tem essa opção no app não...
-
Baba Yaga (@daaani_daaani) relatou um problema de Mogi das Cruzes, São Paulo
Eu só quero que minha internet volte, @vivobr ajuda nois aí.
-
ana ❤️ Luke Thompson (@swifthompson) relatou um problema de Suzano, São Paulo
O @windowsbr já era ruim, junta com a atualização (que deixou me computador mas lerdo que uma tartaruga manca) e a ***** da internet da @vivobr, pronto, sou eu pronta para querer tacar fogo em metade da população
-
T H A Y A N E 🌻 (@ThaayaneRaquel) relatou um problema de Mogi das Cruzes, São Paulo
@vivobr como assim vocês vão deixar até dia 13 de fevereiro sem internet???? Meu deus como não arruma um problema técnico, na hora do pagamento se atrasar já era né
-
Shino (@iJaapa) relatou um problema de Guarulhos, São Paulo
@sanseverini @vivobr sinal é ótimo mas serviço de telemarketing e robô 🤡
-
Muryllo Colucci (@MurylloColucci) relatou um problema de Mogi das Cruzes, São Paulo
@izzynobre me ajuda a cobrar a @vivobr a instalar fibra na minha casa, o cabo passa na avenida mas n sobe minha rua, bem no centro do maior bairro da cidade. Preciso trabalhar e só tenho 8mb de velocidade
-
Rios (@riosbiel) relatou um problema de Guarulhos, São Paulo
A @vivobr simplesmente não quer me mandar a segunda via da conta e todos os sistemas deles estão fora É **** querer pagar e não conseguir haushaushajs pqp que sistema ruim
-
Rob Henrique (@Robhenrique3) relatou um problema de Ribeirão Pires, São Paulo
Preciso cancelar meu plano da #Vivo (@vivobr ) está muito caro, estou pensando trocar pra @TIMBrasil ou @ClaroBrasil que tem ofertas maravilhosas.
-
thais (@_thaaisalves) relatou um problema de Guarulhos, São Paulo
faz mais de VINTE minutos ligando pra @vivobr e ninguém atende, incrível que pra ligar oferecendo pacote eles tem várias pessoas, agora pra atender o cliente não tem ninguém
-
MoruzziLucca (@LuccaMoruzzi) relatou um problema de Arujá, São Paulo
Internet @vivobr fibra ta bizarra de ruim, contrato 300 mbps pra chegar 60 🤡🤡
-
T H A Y A N E 🌻 (@ThaayaneRaquel) relatou um problema de Mogi das Cruzes, São Paulo
Liguei na @vivobr avisou que volta só dia 13 de fevereiro e *******????? Pelo amor de deus
-
Shino (@iJaapa) relatou um problema de Guarulhos, São Paulo
@vivobr Moço (a) quem precisa de ajuda é a @sanseverini mas se quiserem aumentar meus gigas do meu plano eu ficaria feliz com o presente de #natal 🤸🥳🎉
-
Giiiiii_ˢᵖᶠᶜ🇾🇪 (@Giiiiii_Bissaco) relatou um problema de Suzano, São Paulo
Ñ to mais aguentando a @vivobr com sinal péssimo da internet de casa.
-
Willians de Almeida (@wavieira1) relatou um problema de Poá, São Paulo
A @vivobr é tão picareta q não resolve direito o problema e ainda na solução parcial faz pelo maior preço sendo q o contratado foi outro , bloqueia o número e ameaça de cancelar. @proconspoficial ta muito difícil isso.. e nem mandar as faturas para eu pagar eles mandam....
-
Verônica Silva (@Veronikah_Silva) relatou um problema de Suzano, São Paulo
@vivobr Indisponível desde quando? Porque desde sempre o atendimento de vcs é demorado. Não é a primeira vez que eu fico mais de uma hora esperando a boa vontade de vcs para me atender
-
MoruzziLucca (@LuccaMoruzzi) relatou um problema de Arujá, São Paulo
@vivobr @vivobr pelo que eu vi, é um problema generalizado da internet de vocês… não sei se o app vai me ajudar em muita coisa.
-
🇾🇪 Nayara Correa ˢᵖᶠᶜ (@nah__1992) relatou um problema de Guarulhos, São Paulo
O mundo é minúsculo!! Estou tentando resolver um **** problema com a @vivobr e pra minha sorte o Head de operações que trabalhou cmg agora faz parte do quadro da Vivo! Uma simples msg no WhatsApp amanhã e chega de dor de cabeça! 🙌🏿
-
Giovani ᵍᶠᵇᵖᵃ 📣🇧🇼🇻🇳 (@__giovani___) relatou um problema de Arujá, São Paulo
@vivobr Como vou solucionar o problema se o títular é a minha sogra e ela não está no momento? Cada dia pior esse serviço e atendimento. Não é a toa que troquei pra @ClaroBrasil em Porto Alegre.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Ju Oliveto ~ VEM VACINA! 💉 (@juholiveto) relatou um problema
@littlegabix3 @vivobr Pior que agora estão ligando direto no telefone fixo também. E é desesperador, porque como trabalho com os telefones, PRECISO atender todas as ligações que entram. Sério, eu detesto a @vivobr
-
Gabi (@littlegabix3) relatou um problema
@juholiveto @vivobr E aí, @vivobr vai resolver o problema ou só ficar mandando resposta pronta?
-
junior (@caetanojunior) relatou um problema
@vivobr Solicitei uma redução d custo na minha conta de cel e a @vivobr me joga para um plano mais caro já estou pagando duas contas além d qdo fiz a solicitação. Isso pq sou cliente desde qdo era telesp celular. Falta d consideração total. Mais d 20 anos d fidelidade a toa.
-
jøta (@eujxtx) relatou um problema
@vivobr @tonytheboy_ essa ***** volta enquanto tá no telefone com a atendente quando desliga cai net lixo do krl kkkkkkkk
-
Cumpádi Chambaril (@chambarilldobom) relatou um problema
@DepEduardoCunha @vivobr Gente fazendo coisas na encolha e prejudicando a gente é ruim, hein, Cunha?
-
Giovanni (@giovannimaselli) relatou um problema
A precarização da telefonia móvel. Eu pago por 20 GB e recebo 16 GB da @vivobr, eu ja contatei eles CINCO vezes e nada, é impossível falar com eles por telefone, eu já não sei o que fazer, me ajuda @AnatelGovBR. Vou abrir um processo contra as 2 empresas se não resolvido hoje
-
Thiago Torelli (@thifalando) relatou um problema
Me organizei para poder ir neste horario estar la. Mas que ABSURDO de atendimento. Fora os mil problemas para contatar eles ne? com ligações caindo, site não entrando e nem app funfando. Entrarei no procon e do reclameaqui. Ta "resolvido" mas é absurdo e desrespeitoso @vivobr
-
davi 🌈 (@_iHeydavii) relatou um problema
@vivobr No dia 20/07 em contato através do e-mail com a auditoria, Sra.Tatiane Silva me passou um prazo de 5D úteis para resolução. O prazo encerrou ontem 27/07 e nada foi resolvido. Minha linha continua sem os benefícios e sem a recarga. @vivobr
-
Julio Yoshida (@julio_yoshida) relatou um problema
@vivobr Eu não mudei de plano. Estou no mesmo desde que o contratei, em dezembro de 2020. Pior que o problema da app é estar sem Internet desde o dia 09/07, e sem perspectiva de solução.
-
Thiago Torelli (@thifalando) relatou um problema
**** *****! nenhuma empresa ta me tirando tanto do serio quanto a @vivobr ! Os caras simplesmente não apareceram para instalar a internet. Liguei pra um zilhao de numeros nunca chego em um atendimento. O site da erro, o app da erro. E pra falar com a ouvidoria preciso de um