Interrupção da Vivo em Arujá, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Arujá, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Arujá e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (66%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (10%)
-
Apagão total (8%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Arujá, São Paulo
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Arujá e locais próximos:
-
Douglas Nascimento
(@douglices) relatou um problema
de
Guarulhos, São Paulo
Você se programa pra trabalhar em casa e fica na mão pq simplesmente não tem internet, telefone ou mesmo tv já tem dois dias no seu bairro. Obrigado @vivobr por ser essa ***** que vocês são
-
Shino
(@iJaapa) relatou um problema
de
Guarulhos, São Paulo
@sanseverini @vivobr sinal é ótimo mas serviço de telemarketing e robô 🤡
-
Shino
(@iJaapa) relatou um problema
de
Guarulhos, São Paulo
@vivobr Moço (a) quem precisa de ajuda é a @sanseverini mas se quiserem aumentar meus gigas do meu plano eu ficaria feliz com o presente de #natal 🤸🥳🎉
-
Distefano
(@distfanoR6) relatou um problema
de
Guarulhos, São Paulo
E a rede da @vivobr zuou de novo RIP celular
-
MoruzziLucca
(@LuccaMoruzzi) relatou um problema
de
Arujá, São Paulo
Internet @vivobr fibra ta bizarra de ruim, contrato 300 mbps pra chegar 60 🤡🤡
-
Rios
(@riosbiel) relatou um problema
de
Guarulhos, São Paulo
A @vivobr simplesmente não quer me mandar a segunda via da conta e todos os sistemas deles estão fora É **** querer pagar e não conseguir haushaushajs pqp que sistema ruim
-
Gabrieelngt
(@GabrielNgt) relatou um problema
de
Guarulhos, São Paulo
Tá maluco brother o descaso que a @vivobr faz onde estou morando é surreal, todo mês um problema novo e soluções que nunca resolvem o problema.
-
Felipe Jeronimo
(@felipejeronimo) relatou um problema
de
Guarulhos, São Paulo
@vivobr @vivobr deu ruim, não tem essa opção no app não...
-
Alesson Serafim
(@Alesson_Serafim) relatou um problema
de
Poá, São Paulo
@vivobr Prefiro ir na Anatel de novo do que falar com atendimento despreparado.
-
MoruzziLucca
(@LuccaMoruzzi) relatou um problema
de
Arujá, São Paulo
@vivobr @vivobr pelo que eu vi, é um problema generalizado da internet de vocês… não sei se o app vai me ajudar em muita coisa.
-
thais
(@_thaaisalves) relatou um problema
de
Guarulhos, São Paulo
faz mais de VINTE minutos ligando pra @vivobr e ninguém atende, incrível que pra ligar oferecendo pacote eles tem várias pessoas, agora pra atender o cliente não tem ninguém
-
Giovani ᵍᶠᵇᵖᵃ 📣🇧🇼🇻🇳
(@__giovani___) relatou um problema
de
Arujá, São Paulo
@vivobr Como vou solucionar o problema se o títular é a minha sogra e ela não está no momento? Cada dia pior esse serviço e atendimento. Não é a toa que troquei pra @ClaroBrasil em Porto Alegre.
-
maria carol
(@carolinawhooo) relatou um problema
de
Guarulhos, São Paulo
@vivobr nunca passei tanta raiva com uma operadora. Contas desorganizadas, o aplicativo é PÉSSIMO e a velocidade de Internet é horrível. Q ódio
-
🇾🇪 Nayara Correa ˢᵖᶠᶜ
(@nah__1992) relatou um problema
de
Guarulhos, São Paulo
O mundo é minúsculo!! Estou tentando resolver um **** problema com a @vivobr e pra minha sorte o Head de operações que trabalhou cmg agora faz parte do quadro da Vivo! Uma simples msg no WhatsApp amanhã e chega de dor de cabeça! 🙌🏿
-
Felipe Jeronimo
(@felipejeronimo) relatou um problema
de
Guarulhos, São Paulo
@vivobr Tá difícil, hein? Quero ativar identificador de chamadas no fixo, e quem disse que consigo atendimento? QUATRO pessoas já me disseram a mesma coisa, não é comigo senhor, eu trabalho na central de vendas. Ligar 10315, 10615 ou 1058 dá na mesma #Vivofail #pessimoatendimento
-
Felipe Jeronimo
(@felipejeronimo) relatou um problema
de
Guarulhos, São Paulo
@vivobr Cadê 4G no Centro de Guarulhos? Diz que existe 4G mas pra descarregar um vídeo de 10 seg no WhatsApp leva uma eternidade. Me arrependo de ter trocado a @ClaroBrasil pela Vivo e vou voltar assim que a fidelidade acabar, pq é tão ruim q até multa pra Vivo me recuso a pagar
-
Willians de Almeida
(@wavieira1) relatou um problema
de
Poá, São Paulo
A @vivobr é tão picareta q não resolve direito o problema e ainda na solução parcial faz pelo maior preço sendo q o contratado foi outro , bloqueia o número e ameaça de cancelar. @proconspoficial ta muito difícil isso.. e nem mandar as faturas para eu pagar eles mandam....
-
Alesson Serafim
(@Alesson_Serafim) relatou um problema
de
Poá, São Paulo
@vivobr Simples: perguntem pro seu time de ouvidores! Se né. Eles conseguiram resolver uma simples contestação, não sou que terei que explicar. Já abri o protocolo na Anatel, reclamando do atendimento da Angela da Ouvidoria de Curtiba.
-
MARIA Roberta Miguel
(@MARIARobertaMi3) relatou um problema
de
Guarulhos, São Paulo
@vivobr 🤩🤩🤩🤩 nao vamo se fala nunca
-
Alesson Serafim
(@Alesson_Serafim) relatou um problema
de
Poá, São Paulo
A @vivobr é a pior empresa de telefonia q existe. Após cancelado o serviço, mesmo tendo o protocolo de isenção, cobraram a fatura. Ligueira na ouvidoria, o time ODC de Curtiba (Angela que me atendeu) ñ resolveu o meu problema. Bom, vou na Anatel. É cansativo tentar resolver hein?
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Marciana
(@mc_irrazabal) relatou um problema
O pior serviço de Internet do mundo é com certeza o da @vivobr. Para ser ruim ainda tem que melhorar muito, pqp.
-
Johnny Brito
(@johnnybrito) relatou um problema
Pronto. Internet da @ClaroBrasil instalada e funcionando. Tem só 3 dias que contratei o serviço. Toma essa, @vivobr! Obrigado por absolutamente NADA! +10 dias q contratei e até hj não ligaram nem pra agendar a visita...q não será + necessária pq vou cancelar essa *****.
-
🤡 | ψ |-/
(@spookygabs_) relatou um problema
@israelalmeidax @vivobr eu tenho contrato de fidelidade de um ano, vence acho que em janeiro. mas eu vou bem cancelar mesmo, um absurdo essa *****, eles estão me roubando, n tem como, em 3 horas ter usado quase 9gb??? nem fudendo
-
Rodrigo Augusto Lopes
(@rodrigopinafi) relatou um problema
... por causa dessa manutenção que não sei quanto tempo durará. Tive que abrir mão de um trabalho porque não conseguem cumprir um prazo que os mesmos dão no atendimento. Obrigado @vivobr , vocês são péssimos! Segunda vez em um ano. Na 1a fiquei 15 dias sem internet e agora?
-
princesssssss
(@pdielo01) relatou um problema
@vivobr vocês vão resolver meu problema ou vou ter que tomar providências judiciais???????
-
Marcos Ferracioli
(@MarquinhoMineir) relatou um problema
@vivobr Sim, 3 cartões sempre com o mesmo erro. Vi no reclame aqui muitos clientes com o mesmo problema…
-
israel almeida
(@israelalmeidax) relatou um problema
@spookygabs_ @vivobr liga falando que vai cancelar eles aumentam os dados e ainda te dão um **** desconto
-
shadz
(@shadowz_) relatou um problema
Essa @vivobr é um lixo. Pede seus dados e não retornam mais. Foi assim tanto aqui no twitter como no Facebook. Eu quero saber da ***** do meu chip, tô quase cancelando a portabilidade e aceitando a proposta da TIM.
-
Dúh
(@duhrabelo) relatou um problema
@iamthareis @ClaroBrasil @vivobr Pior que eu já tive problemas coma vivo tbm
-
Dory
(@carouuciudro) relatou um problema
Pronto agr a vivo tá me cobrando crédito antecipado não sei do q, por isso eu nem boto cartão, @vivobr péssimo