Interrupção da Vivo em Arujá, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Arujá, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Arujá e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (64%)
-
Telefone (12%)
-
Apagão total (11%)
-
Wi-fi (10%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Arujá, São Paulo
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Arujá e locais próximos:
-
🇾🇪 Nayara Correa ˢᵖᶠᶜ (@nah__1992) relatou um problema de Guarulhos, São Paulo
O mundo é minúsculo!! Estou tentando resolver um **** problema com a @vivobr e pra minha sorte o Head de operações que trabalhou cmg agora faz parte do quadro da Vivo! Uma simples msg no WhatsApp amanhã e chega de dor de cabeça! 🙌🏿
-
thais (@_thaaisalves) relatou um problema de Guarulhos, São Paulo
faz mais de VINTE minutos ligando pra @vivobr e ninguém atende, incrível que pra ligar oferecendo pacote eles tem várias pessoas, agora pra atender o cliente não tem ninguém
-
Alesson Serafim (@Alesson_Serafim) relatou um problema de Poá, São Paulo
Boa noite, @vivobr! Me ajudem, por favor? Sábado, contratei o serviço fibra. Falaram que iriam instalar em 24h. Esperei o dia é todo e nada. Poderiam verificar, por favor?
-
MARIA Roberta Miguel (@MARIARobertaMi3) relatou um problema de Guarulhos, São Paulo
@vivobr 🤩🤩🤩🤩 nao vamo se fala nunca
-
Shino (@iJaapa) relatou um problema de Guarulhos, São Paulo
@sanseverini @vivobr sinal é ótimo mas serviço de telemarketing e robô 🤡
-
Alesson Serafim (@Alesson_Serafim) relatou um problema de Poá, São Paulo
@vivobr Prefiro ir na Anatel de novo do que falar com atendimento despreparado.
-
Lucas Cyriaco (@lucas_secreto) relatou um problema de Guarulhos, São Paulo
@TIMBrasil é uma 💩💩 minha esposa paga 62$ por 6 giga. Está tentando cancelar por 4 dias. Aí quando " consegue " eles mandam ela pagar uma fatura de 75$ pq quer cancelar 🤡 Detalhe: ela tem mais de 3 anos o plano Eu pago por 6 giga na @vivobr 32$/mês Essa tim não vale nada pqp
-
Alesson Serafim (@Alesson_Serafim) relatou um problema de Poá, São Paulo
A @vivobr é a pior empresa de telefonia q existe. Após cancelado o serviço, mesmo tendo o protocolo de isenção, cobraram a fatura. Ligueira na ouvidoria, o time ODC de Curtiba (Angela que me atendeu) ñ resolveu o meu problema. Bom, vou na Anatel. É cansativo tentar resolver hein?
-
Rios (@riosbiel) relatou um problema de Guarulhos, São Paulo
A @vivobr simplesmente não quer me mandar a segunda via da conta e todos os sistemas deles estão fora É **** querer pagar e não conseguir haushaushajs pqp que sistema ruim
-
maria carol (@carolinawhooo) relatou um problema de Guarulhos, São Paulo
@vivobr nunca passei tanta raiva com uma operadora. Contas desorganizadas, o aplicativo é PÉSSIMO e a velocidade de Internet é horrível. Q ódio
-
Willians de Almeida (@wavieira1) relatou um problema de Poá, São Paulo
A @vivobr é tão picareta q não resolve direito o problema e ainda na solução parcial faz pelo maior preço sendo q o contratado foi outro , bloqueia o número e ameaça de cancelar. @proconspoficial ta muito difícil isso.. e nem mandar as faturas para eu pagar eles mandam....
-
Gabrieelngt (@GabrielNgt) relatou um problema de Guarulhos, São Paulo
Tá maluco brother o descaso que a @vivobr faz onde estou morando é surreal, todo mês um problema novo e soluções que nunca resolvem o problema.
-
Felipe Jeronimo (@felipejeronimo) relatou um problema de Guarulhos, São Paulo
@vivobr Cadê 4G no Centro de Guarulhos? Diz que existe 4G mas pra descarregar um vídeo de 10 seg no WhatsApp leva uma eternidade. Me arrependo de ter trocado a @ClaroBrasil pela Vivo e vou voltar assim que a fidelidade acabar, pq é tão ruim q até multa pra Vivo me recuso a pagar
-
EU VOTO NO LULA! (@Alesson_Serafim) relatou um problema de Poá, São Paulo
Fui reclamar da @vivobr, e tudo está sem funcionar em casa! Já abri uma reclamação no PROCON! Já abri uma reclamação na Anatel! E é isso! Atendimento meia boca, não passo raiva não. Já busco os meus direitos, pois o dever que é pagar eu já o fiz!
-
Shino (@iJaapa) relatou um problema de Guarulhos, São Paulo
@vivobr Moço (a) quem precisa de ajuda é a @sanseverini mas se quiserem aumentar meus gigas do meu plano eu ficaria feliz com o presente de #natal 🤸🥳🎉
-
Douglas Nascimento (@douglices) relatou um problema de Guarulhos, São Paulo
Você se programa pra trabalhar em casa e fica na mão pq simplesmente não tem internet, telefone ou mesmo tv já tem dois dias no seu bairro. Obrigado @vivobr por ser essa ***** que vocês são
-
Alesson Serafim (@Alesson_Serafim) relatou um problema de Poá, São Paulo
@vivobr Simples: perguntem pro seu time de ouvidores! Se né. Eles conseguiram resolver uma simples contestação, não sou que terei que explicar. Já abri o protocolo na Anatel, reclamando do atendimento da Angela da Ouvidoria de Curtiba.
-
MoruzziLucca (@LuccaMoruzzi) relatou um problema de Arujá, São Paulo
@vivobr @vivobr pelo que eu vi, é um problema generalizado da internet de vocês… não sei se o app vai me ajudar em muita coisa.
-
Giovani ᵍᶠᵇᵖᵃ 📣🇧🇼🇻🇳 (@__giovani___) relatou um problema de Arujá, São Paulo
@vivobr Como vou solucionar o problema se o títular é a minha sogra e ela não está no momento? Cada dia pior esse serviço e atendimento. Não é a toa que troquei pra @ClaroBrasil em Porto Alegre.
-
Distefano (@distfanoR6) relatou um problema de Guarulhos, São Paulo
E a rede da @vivobr zuou de novo RIP celular
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Lúcia Gomes (@LuciaRSGomes) relatou um problema
@fernandaimamura @vivobr Desfiz o meu plano vivo justamente por isso. Nunca utilizava o meu consumo. Descobri planos da @vivobr muito mais baratos. Não me ofereceram a posdibilidade mesmo consumindo menos. Dei baixa. Tô usando pre pago, 12 por mes (rs) e só falo agora por +
-
Nay 🌙 (@NaySilvaa_) relatou um problema
**** pelo péssimo atendimento em 2 lojas da @vivobr hj
-
Adriana 🦁 ⃝⃒⃤ (@avs18_bsb44) relatou um problema
@vivobr Me resolvam essa questão... como eu vou resolver o problema da minha internet por aplicativo se a internet caiu? Vc estão de palhaçada né?
-
Flavia sem acento (@aivalfsoares) relatou um problema
Fui na @vivobr do Maceió Shopping pra fazer portabilidade, mas me trataram como *****. Pedem CPF pra depois digitalizarem, sendo que eu já tinha mandado uma versão digitalizada (?) e pra tirar a máscara pra tirar a droga de uma foto.
-
E. J. (@elyjoao2) relatou um problema
Gente, estou desde o mês passado precisando reativar o serviço de e-synk (chip virtual) na @vivobr , e não consigo ! Alguém já teve esse problema ?
-
pedro 🎭☯️ (@pv011_) relatou um problema
@arthur__sj @vivobr vivo é horrível cai toda hora desde q troquei pra Net n teve mais problema
-
dan de primeira (@d4nirou) relatou um problema
@vivobr Eu queria registrar o momento que vcs conseguissem ser competentes e liberar minha linha logo..... mas tô achando que isso nunca vai rolar
-
Elisa (@lbelisa) relatou um problema
@vivobr É uma pergunta simples sobre o serviço, não precisa ser uma conversa privada: Cliente vivo easy ou vivo controle paga deslocamento se estiver fora da sua área de DDD?
-
Rick (@ricsoaress) relatou um problema
@vivobr Respondi e caiu no auto atendimento mais uma vez, como sempre!
-
Rick (@ricsoaress) relatou um problema
@vivobr A disposição de não fazer nada pra resolver meu problema que vcs mesmo causaram! Aguardando minhas gravações que até isso vcs demoram!