Vivo

Interrupção da Vivo em Arujá, São Paulo

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Arujá, São Paulo

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Arujá e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Arujá, São Paulo 04/27/2024 01:05

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (66%)

    Internet (66%)

  2. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  3. Apagão total (11%)

    Apagão total (11%)

  4. Wi-fi (8%)

    Wi-fi (8%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Mapa ao vivo de interrupções na região de Arujá, São Paulo

As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Suzano, Mogi das Cruzes e Itaquaquecetuba.

Carregando mapa, por favor aguarde...
City Problem Type Report Time
BrazilSuzano Internet
BrazilSuzano Wi-fi
BrazilMogi das Cruzes Telefone
BrazilItaquaquecetuba Internet
BrazilMogi das Cruzes Apagão total
BrazilItaquaquecetuba Internet

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Arujá, São Paulo

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Arujá e locais próximos:

  • LuccaMoruzzi MoruzziLucca (@LuccaMoruzzi) relatou um problema de Arujá, São Paulo

    @vivobr @vivobr pelo que eu vi, é um problema generalizado da internet de vocês… não sei se o app vai me ajudar em muita coisa.

  • Alesson_Serafim Alesson Serafim (@Alesson_Serafim) relatou um problema de Poá, São Paulo

    A @vivobr é a pior empresa de telefonia q existe. Após cancelado o serviço, mesmo tendo o protocolo de isenção, cobraram a fatura. Ligueira na ouvidoria, o time ODC de Curtiba (Angela que me atendeu) ñ resolveu o meu problema. Bom, vou na Anatel. É cansativo tentar resolver hein?

  • distfanoR6 Distefano (@distfanoR6) relatou um problema de Guarulhos, São Paulo

    E a rede da @vivobr zuou de novo RIP celular

  • felipejeronimo Felipe Jeronimo (@felipejeronimo) relatou um problema de Guarulhos, São Paulo

    @vivobr Cadê 4G no Centro de Guarulhos? Diz que existe 4G mas pra descarregar um vídeo de 10 seg no WhatsApp leva uma eternidade. Me arrependo de ter trocado a @ClaroBrasil pela Vivo e vou voltar assim que a fidelidade acabar, pq é tão ruim q até multa pra Vivo me recuso a pagar

  • wavieira1 Willians de Almeida (@wavieira1) relatou um problema de Poá, São Paulo

    A @vivobr é tão picareta q não resolve direito o problema e ainda na solução parcial faz pelo maior preço sendo q o contratado foi outro , bloqueia o número e ameaça de cancelar. @proconspoficial ta muito difícil isso.. e nem mandar as faturas para eu pagar eles mandam....

  • Alesson_Serafim Alesson Serafim (@Alesson_Serafim) relatou um problema de Poá, São Paulo

    @vivobr Simples: perguntem pro seu time de ouvidores! Se né. Eles conseguiram resolver uma simples contestação, não sou que terei que explicar. Já abri o protocolo na Anatel, reclamando do atendimento da Angela da Ouvidoria de Curtiba.

  • carolinawhooo maria carol (@carolinawhooo) relatou um problema de Guarulhos, São Paulo

    @vivobr nunca passei tanta raiva com uma operadora. Contas desorganizadas, o aplicativo é PÉSSIMO e a velocidade de Internet é horrível. Q ódio

  • _thaaisalves thais (@_thaaisalves) relatou um problema de Guarulhos, São Paulo

    faz mais de VINTE minutos ligando pra @vivobr e ninguém atende, incrível que pra ligar oferecendo pacote eles tem várias pessoas, agora pra atender o cliente não tem ninguém

  • douglices Douglas Nascimento (@douglices) relatou um problema de Guarulhos, São Paulo

    Você se programa pra trabalhar em casa e fica na mão pq simplesmente não tem internet, telefone ou mesmo tv já tem dois dias no seu bairro. Obrigado @vivobr por ser essa ***** que vocês são

  • felipejeronimo Felipe Jeronimo (@felipejeronimo) relatou um problema de Guarulhos, São Paulo

    @vivobr @vivobr deu ruim, não tem essa opção no app não...

  • GabrielNgt Gabrieelngt (@GabrielNgt) relatou um problema de Guarulhos, São Paulo

    Tá maluco brother o descaso que a @vivobr faz onde estou morando é surreal, todo mês um problema novo e soluções que nunca resolvem o problema.

  • iJaapa Shino (@iJaapa) relatou um problema de Guarulhos, São Paulo

    @vivobr Moço (a) quem precisa de ajuda é a @sanseverini mas se quiserem aumentar meus gigas do meu plano eu ficaria feliz com o presente de #natal 🤸🥳🎉

  • __giovani___ Giovani ᵍᶠᵇᵖᵃ 📣🇧🇼🇻🇳 (@__giovani___) relatou um problema de Arujá, São Paulo

    @vivobr Como vou solucionar o problema se o títular é a minha sogra e ela não está no momento? Cada dia pior esse serviço e atendimento. Não é a toa que troquei pra @ClaroBrasil em Porto Alegre.

  • riosbiel Rios (@riosbiel) relatou um problema de Guarulhos, São Paulo

    A @vivobr simplesmente não quer me mandar a segunda via da conta e todos os sistemas deles estão fora É **** querer pagar e não conseguir haushaushajs pqp que sistema ruim

  • MARIARobertaMi3 MARIA Roberta Miguel (@MARIARobertaMi3) relatou um problema de Guarulhos, São Paulo

    @vivobr 🤩🤩🤩🤩 nao vamo se fala nunca

  • iJaapa Shino (@iJaapa) relatou um problema de Guarulhos, São Paulo

    @sanseverini @vivobr sinal é ótimo mas serviço de telemarketing e robô 🤡

  • Alesson_Serafim Alesson Serafim (@Alesson_Serafim) relatou um problema de Poá, São Paulo

    @vivobr Prefiro ir na Anatel de novo do que falar com atendimento despreparado.

  • nah__1992 🇾🇪 Nayara Correa ˢᵖᶠᶜ (@nah__1992) relatou um problema de Guarulhos, São Paulo

    O mundo é minúsculo!! Estou tentando resolver um **** problema com a @vivobr e pra minha sorte o Head de operações que trabalhou cmg agora faz parte do quadro da Vivo! Uma simples msg no WhatsApp amanhã e chega de dor de cabeça! 🙌🏿

  • LuccaMoruzzi MoruzziLucca (@LuccaMoruzzi) relatou um problema de Arujá, São Paulo

    Internet @vivobr fibra ta bizarra de ruim, contrato 300 mbps pra chegar 60 🤡🤡

  • lucas_secreto Lucas Cyriaco (@lucas_secreto) relatou um problema de Guarulhos, São Paulo

    @TIMBrasil é uma 💩💩 minha esposa paga 62$ por 6 giga. Está tentando cancelar por 4 dias. Aí quando " consegue " eles mandam ela pagar uma fatura de 75$ pq quer cancelar 🤡 Detalhe: ela tem mais de 3 anos o plano Eu pago por 6 giga na @vivobr 32$/mês Essa tim não vale nada pqp

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • letsapphic letícia (@letsapphic) relatou um problema

    @vivobr caso de novo, mais 5 dias... e assim vai, 18 protocolos depois, ninguem me ajuda e eu to cansada de vocês.

  • joaoeliel ☕️🐍 (@joaoeliel) relatou um problema

    a vivo é a pior operadora que eu já vi, toda vez que eu coloco créditos ela descontar dizendo que eu pedi créditos antecipados, ontem recarreguei para ter mais Internet e só comeram TODOS meus créditos sem eu nem ter usado @vivobr devolve meu dinheiro!!!!!!!

  • consumidoradv Patricia Marçon Chagas (de 😷🏡) (@consumidoradv) relatou um problema

    @vivobr Preciso de ajuda!!!! Nenhum dos três aparelhos celulares funciona dentro de casa!!!! Rede móvel indisponível toda hora!!!!! Assim não dá!!!! Vocês aumentam valor do plano contratado e não tenho sinal???? Como é isso???? @proconspoficial @ReclameAQUI

  • sergitos_ s e r g i o (@sergitos_) relatou um problema

    @vivobr preenchi um formulário no site de vocês e até agora recebi 8 contatos de golpistas, empresa lixo, nem um formulário seguro sabem fazer.

  • RaissaDominique Raíssa Dominique (@RaissaDominique) relatou um problema

    @vivobr qual a melhor forma de falar com vcs? Tô desde cedo tentando no whats que achei no site, mas o atendimento finaliza sem nem falar com o atendente.

  • poderosopadrin O Poderoso Padrinho (@poderosopadrin) relatou um problema

    @vivobr Atendem nosso telefonema, colocam prazos absurdos, não resolvem o problema, colocam que a solução quem tem que fazer é o cliente com coisas absurdas, e fecham o chamado. Ai, para vocês problema resolvido, para o cliente, sem solução. Pra mim não cola. 8 dias sem telefone. +

  • JessicaCalianii Jessica Caliani - JCal (@JessicaCalianii) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    @vivobr Aguardando resolução. Pois já disponibilizei todos os dados.

  • oguitrigo Gui Trigo (@oguitrigo) relatou um problema

    Como assim @vivobr Sem internet até dia 12/02 e sem um atendimento digno ou uma explicação satisfatória ? Me ajuda!!! Diadema, Sp

  • Murilomello28 M2R1 (@Murilomello28) relatou um problema

    @vivobr ela então, demorou mais de 15 minutos na linha, e disse que o superior ia me ligar, mas até agora nada, enquanto isso recebo no meu e-mail, que meu plano foi atualizado, que eu contratei serviço, sendo que eu não contratei nada! Só pedi que arrumasse minha fatura

  • trisltz Thiago (@trisltz) relatou um problema

    Essa @vivobr cada vez pior