Interrupção da Vivo em Arujá, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Arujá, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Arujá e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (66%)
-
Wi-fi (12%)
-
Apagão total (10%)
-
Telefone (7%)
-
E-mail (3%)
-
Televisão (1%)
Mapa ao vivo de interrupções na região de Arujá, São Paulo
As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Ferraz de Vasconcelos.
City | Problem Type | Report Time |
---|---|---|
Wi-fi | ||
Telefone | ||
Telefone | ||
Internet | ||
Internet | ||
Telefone |
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Arujá, São Paulo
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Arujá e locais próximos:
-
maria carol (@carolinawhooo) relatou um problema de Guarulhos, São Paulo
@vivobr nunca passei tanta raiva com uma operadora. Contas desorganizadas, o aplicativo é PÉSSIMO e a velocidade de Internet é horrível. Q ódio
-
Shino (@iJaapa) relatou um problema de Guarulhos, São Paulo
@vivobr Moço (a) quem precisa de ajuda é a @sanseverini mas se quiserem aumentar meus gigas do meu plano eu ficaria feliz com o presente de #natal 🤸🥳🎉
-
Felipe Jeronimo (@felipejeronimo) relatou um problema de Guarulhos, São Paulo
@vivobr Cadê 4G no Centro de Guarulhos? Diz que existe 4G mas pra descarregar um vídeo de 10 seg no WhatsApp leva uma eternidade. Me arrependo de ter trocado a @ClaroBrasil pela Vivo e vou voltar assim que a fidelidade acabar, pq é tão ruim q até multa pra Vivo me recuso a pagar
-
Alesson Serafim (@Alesson_Serafim) relatou um problema de Poá, São Paulo
A @vivobr é a pior empresa de telefonia q existe. Após cancelado o serviço, mesmo tendo o protocolo de isenção, cobraram a fatura. Ligueira na ouvidoria, o time ODC de Curtiba (Angela que me atendeu) ñ resolveu o meu problema. Bom, vou na Anatel. É cansativo tentar resolver hein?
-
Rios (@riosbiel) relatou um problema de Guarulhos, São Paulo
A @vivobr simplesmente não quer me mandar a segunda via da conta e todos os sistemas deles estão fora É **** querer pagar e não conseguir haushaushajs pqp que sistema ruim
-
Willians de Almeida (@wavieira1) relatou um problema de Poá, São Paulo
A @vivobr é tão picareta q não resolve direito o problema e ainda na solução parcial faz pelo maior preço sendo q o contratado foi outro , bloqueia o número e ameaça de cancelar. @proconspoficial ta muito difícil isso.. e nem mandar as faturas para eu pagar eles mandam....
-
Shino (@iJaapa) relatou um problema de Guarulhos, São Paulo
@sanseverini @vivobr sinal é ótimo mas serviço de telemarketing e robô 🤡
-
thais (@_thaaisalves) relatou um problema de Guarulhos, São Paulo
faz mais de VINTE minutos ligando pra @vivobr e ninguém atende, incrível que pra ligar oferecendo pacote eles tem várias pessoas, agora pra atender o cliente não tem ninguém
-
Distefano (@distfanoR6) relatou um problema de Guarulhos, São Paulo
E a rede da @vivobr zuou de novo RIP celular
-
Felipe Jeronimo (@felipejeronimo) relatou um problema de Guarulhos, São Paulo
@vivobr @vivobr deu ruim, não tem essa opção no app não...
-
Giovani ᵍᶠᵇᵖᵃ 📣🇧🇼🇻🇳 (@__giovani___) relatou um problema de Arujá, São Paulo
@vivobr Como vou solucionar o problema se o títular é a minha sogra e ela não está no momento? Cada dia pior esse serviço e atendimento. Não é a toa que troquei pra @ClaroBrasil em Porto Alegre.
-
Douglas Nascimento (@douglices) relatou um problema de Guarulhos, São Paulo
Você se programa pra trabalhar em casa e fica na mão pq simplesmente não tem internet, telefone ou mesmo tv já tem dois dias no seu bairro. Obrigado @vivobr por ser essa ***** que vocês são
-
Gabrieelngt (@GabrielNgt) relatou um problema de Guarulhos, São Paulo
Tá maluco brother o descaso que a @vivobr faz onde estou morando é surreal, todo mês um problema novo e soluções que nunca resolvem o problema.
-
MARIA Roberta Miguel (@MARIARobertaMi3) relatou um problema de Guarulhos, São Paulo
@vivobr 🤩🤩🤩🤩 nao vamo se fala nunca
-
Alesson Serafim (@Alesson_Serafim) relatou um problema de Poá, São Paulo
@vivobr Prefiro ir na Anatel de novo do que falar com atendimento despreparado.
-
🇾🇪 Nayara Correa ˢᵖᶠᶜ (@nah__1992) relatou um problema de Guarulhos, São Paulo
O mundo é minúsculo!! Estou tentando resolver um **** problema com a @vivobr e pra minha sorte o Head de operações que trabalhou cmg agora faz parte do quadro da Vivo! Uma simples msg no WhatsApp amanhã e chega de dor de cabeça! 🙌🏿
-
MoruzziLucca (@LuccaMoruzzi) relatou um problema de Arujá, São Paulo
Internet @vivobr fibra ta bizarra de ruim, contrato 300 mbps pra chegar 60 🤡🤡
-
MoruzziLucca (@LuccaMoruzzi) relatou um problema de Arujá, São Paulo
@vivobr @vivobr pelo que eu vi, é um problema generalizado da internet de vocês… não sei se o app vai me ajudar em muita coisa.
-
Felipe Jeronimo (@felipejeronimo) relatou um problema de Guarulhos, São Paulo
@vivobr Tá difícil, hein? Quero ativar identificador de chamadas no fixo, e quem disse que consigo atendimento? QUATRO pessoas já me disseram a mesma coisa, não é comigo senhor, eu trabalho na central de vendas. Ligar 10315, 10615 ou 1058 dá na mesma #Vivofail #pessimoatendimento
-
Alesson Serafim (@Alesson_Serafim) relatou um problema de Poá, São Paulo
@vivobr Simples: perguntem pro seu time de ouvidores! Se né. Eles conseguiram resolver uma simples contestação, não sou que terei que explicar. Já abri o protocolo na Anatel, reclamando do atendimento da Angela da Ouvidoria de Curtiba.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Gus (@gus__martins) relatou um problema de Itabira, Minas Gerais
Véi, como pode um atendimento ser tão ruim quanto o da @vivobr ? A aura é uma ******, nenhuma questão se refere ao problema. O robô do whatsapp é tao cretino quanto. O 8486 te deixa 20min esperando pra ligação cair. E na loja física, não sabem resolver Pra q serve essa desgraça?
-
Marcelo (@marcelo_sjrp) relatou um problema
@vivobr Anatel 202107175390193. Continua sem resposta, mudei de endereço) continuo pagando um serviço que não uso mais (estou pagando e outra pessoa usando)e que, de acordo com os próprios atendentes, não tem cobertura ( o endereço não foi encontrado no sistema deles ),
-
aline (@linedelrey_) relatou um problema
@vivobr Mentira, pq o técnico veio aqui duas vezes e a internet continua horrível. Cansada de ficar na mão por conta do serviço ruim que vocês disponibilizam.
-
shakiehs (@shakiehs) relatou um problema
olá, @AnatelGovBR! como faço para protocolar uma reclamação contra a operadora @vivobr?
-
Caio César (@caio_5) relatou um problema de São Bernardo do Campo, São Paulo
@vivobr Se não puder me atender no 1058 eu gostaria de cancelar meu pedido de portabilidade. Pode ser ou tá difícil?
-
fofao (@Fofex17) relatou um problema
***** vivo , só de mal a pior em , nunca fala certo o prazo de atendimento, totalmente horrível @vivobr
-
Blah Blah (@rmfxx01) relatou um problema
@vivobr Tá só em emergência
-
R@fa Barbosa 📚📖 (@RafaSjc7) relatou um problema
@vivobr Tinha um combo da vivo há mais de 15 anos e praticamente não tive problemas com a fatura, recentemente alterei o plano e o valor cobrado não está de acordo com o contratado.
-
Marcos Amaral (@marcuti) relatou um problema
@vivobr Já fiz a demanda no ReclameAqui. Fico no aguardo de resposta por lá. Hoje mesmo, fui alvo de uma tentativa de golpe pelo Twitter, de sorte que penso que o ReclameAqui é uma plataforma mais segura para prosseguir com o atendimento (que não chegou a qualquer resolução via telefone)
-
Weather 🏳️🌈⃤ (@olliveira_eder) relatou um problema
Hoje a @vivobr vai estragar meu dia, **** *****... Repensando aqui se realmente quero continuar levando meu número pra essa operadora, informações mal desenvolvidas pra cacete na moral