Vivo

Interrupção da Vivo em Matelândia, Paraná

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Matelândia, Paraná

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Matelândia e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Matelândia, Paraná 11/21/2025 07:35

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (66%)

    Internet (66%)

  2. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  3. Wi-fi (11%)

    Wi-fi (11%)

  4. Apagão total (9%)

    Apagão total (9%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • Mateuss189 Mr Mateus (@Mateuss189) relatou um problema

    @MouraJayme1 @vivobr ajuda ele ae

  • nunescr Clayton R. Nunes (@nunescr) relatou um problema

    @vivobr Esta operadora, no final de semana, informa por telefone que vai fazer visita técnica no domingo e agenda para 24/08/22. Resultado o ****** (cliente) fica sem o serviço neste período. Quero ver se o período sem serviço vai ser ressarcido corretamente.

  • angelicaguirele Angel - Direita Pequi Romarov (@angelicaguirele) relatou um problema

    @vivobr fiz minha portabilidade há quase um mês e meu chip nunca chegou. Já vamos começar mal?

  • nivaldocsfilho Nivaldo Filho (@nivaldocsfilho) relatou um problema

    @vivobr Já postei um problema ocorrido ontem comigo via DM, e ninguém me respondeu! Verifique por favor!

  • TulioliAles TulioliAles 💻🍺 (@TulioliAles) relatou um problema

    Obrigado @vivobr ! Quase 48 horas sem vcs resolverem o problema de conexão de internet na minha região (Ribeirão Preto - SP). Que bela empresa!

  • npriscs pris (@npriscs) relatou um problema

    @vivobr Desde ontem sem internet. Semana retrasada a mesma coisa, totalizando 7 dias sem sinal. Mas a conta chegou certinha sem nenhum desconto, né? Lixo de internet, não recomendo pra ninguém!

  • Cicero20741818 Cicero (@Cicero20741818) relatou um problema

    @vivobr Ajuda ai

  • jonathanabud Jonathan Abud (@jonathanabud) relatou um problema

    @MatheusQuiirino @vivobr Entrei em contato com a ouvidoria por conta de prazo de portabilidade, me prometeram que seria ontem. Fizeram? Nada! Se pra captar cliente é essa tragédia, cheia de história inventada pra tentar enganar, imagino depois. Abre reclamação na Anatel que lá resolvem.

  • MrsssRobinson Camila (@MrsssRobinson) relatou um problema

    59min no atendimento com a @vivobr e ainda nao conseguiram resolver

  • biramarinho Bira Marinho (@biramarinho) relatou um problema de Belo Horizonte, Minas Gerais

    Gente de Deus! A internet da @vivobr está uma porcaria já alguns dias. Não consigo postar nada, não consigo ver Whattzzap, enviar, receber… já liguei 3 vezes para o atendimento, sempre falam que tem que atualizar, é feita a atualização e não funciona de jeito nenhum.