Interrupção da Vivo em Matelândia, Paraná
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Matelândia, Paraná
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Matelândia e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (65%)
-
Wi-fi (11%)
-
Telefone (11%)
-
Apagão total (9%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
ledu
(@Lucaioba) relatou um problema
@vivobr Não funciona
-
sagrado coração de nævis
(@gvnnramos) relatou um problema
@fxckitdan @vivobr old rei, a pior que temos orando pra internet voltar e vc sair da era paleolítica
-
Toji Fushiguro
(@ChapeuDePalha14) relatou um problema
Qual foi @vivobr essa instabilidade na rede? Tá um ***** a internet bichão, arruma isso ai
-
Titã de Ataque
(@jonnasrover_) relatou um problema
@vivobr Vocês me venderam um serviço que não tinham como executar, não tem ponto disponível na região!
-
DeDê leone 🌎
(@dede_leone) relatou um problema
@vivobr @TerraGameOn Estou há quase 30 dias esperando minha portabilidade e até agora nada. Não consigo resolver por nenhum canal digital. Será que só na loja física mesmo? Preciso usar meu telefone com urgência. Nem sou cliente e já estou traumatizado com o atendimento de vcs. Socorro.
-
Qlq
(@slelat1) relatou um problema
@vivobr cadê a solução do meu problema será que vou ir ter que ir para Anatel procon ? Já enviei dm quero migrar para pré desde começo do mês vcs ficaram de fazer essa mudança e até agora me deixaram sem resposta
-
Willian Lisboa
(@lisboawill) relatou um problema
@vivosuporte_ @vivobr Foi só um desabafo, não quero mais o serviço de vcs. Só queria 5 min com algum responsável técnico pra resolver isso no soco. Vcs tiram qq um do sério. Nada presta, nada funciona. App, tv, internet, suporte. Nada.
-
O Zicado
(@BassoliEitel) relatou um problema
@vivobr @proconspoficial me ajuda aqui
-
Breno Leida Cardoso
(@BrenoLeida) relatou um problema
@vivobr 15 dias sem linha depois port recebi uma conta de quase 300 do período que não usei a linha, os bônus da port não foram creditados e pra piorar fiz uma compra na loja online que não recebi e quando cancelar informam que preciso receber para depois cancelar. #vivovergonha
-
Willian Lisboa
(@lisboawill) relatou um problema
A @vivobr presta o pior serviço que já vi. Ela consegue fazer vc gostar de pirataria. Aliás recomendada por um funcionário dela como solução dos problemas. Serei melhor atendido com um plano pirata. Adeus #servicoporco