Interrupção da Vivo em Matelândia, Paraná
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Matelândia, Paraná
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Matelândia e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (65%)
-
Wi-fi (12%)
-
Apagão total (10%)
-
Telefone (9%)
-
E-mail (3%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
지 gi (@via_gi_ando) relatou um problema
@vivobr vora melhorar a Aura (chatbot) de vcs? eu escrevi uma palavra ela me respondeu "entendo melhor frases curtas, pode usar menos caracteres?" fica dificil né?? e onde q eu acho o diacho do meu código cliente vivo pra ter desconto no vivo rio???? o nome do lugar é VIVOOOO
-
luara (@LuaraMuniz2) relatou um problema
Essa @vivobr é um lixo, mais de 3 dias sem internet e até hoje nada.. já liguei, fui na loja pessoalmente e não resolvem! (Detalhe que a conta está paga) Estou colecionando protocolos de ligação, será que vai ser preciso um processo ?? 🤔
-
pole dancer cansada ⭐ (@anaealves) relatou um problema
Conseguir usar e NADA. A ***** do app não reconhece minha linha como sendo da @vivobr e eu não acredito q vou ser obrigada a ir até uma loja física pra resolver. Pqp se soubesse teria continuado na @TIMBrasil q é ruim, mas pelo menos consigo falar com seres humanos.
-
Bueno (@a_bueno06) relatou um problema
A @vivobr é muito boa pra vender seus pacotes. Mas pra resolver problemas pro cliente é péssima. Sem sinal constantemente. Uma falta de respeito com o consumidor.
-
Amanda Macario (@amandamacario07) relatou um problema
Não sou muito de fazer, mas estou MUITO REVOLTADA! Estou a 2 dias com problemas na Internet e não tenho retorno, msm procedimento sem solução. @vivobr
-
Amanda Macario (@amandamacario07) relatou um problema
@vivobr Já usei todos os canais e não tive solução. E outra não consigo nem acessar o app de vcs pra ver o nível do problema. Já decidir que se hj continuar assim, estou migrando pra outra operadora simples. O ápice hj foi a operadora q disse q retornava em 2 min e o dia terminou e nada
-
Dirscherl no mundo (@pandanomundo) relatou um problema
Meu Deus!!!! Dificuldade falar com a @vivobr hj Tem que ficar quanto tempo na linha para receber atendimento? A única vez que consegui desligaram na minha cara 🤡
-
Fani Ferreira (@Faniferreiraa) relatou um problema
A internet do celular está uma ***** tbm!!! Tá complicado em @vivobr
-
Tiago Luiz (@Tiago_Luizz) relatou um problema
@vivobr Acha que já não tentei? Acho que a solução vai ser migrar meu número.
-
Daniella Ximenes (@dani_ximenes) relatou um problema
Mais um cliente a menos @ClaroBrasil E obrigada pela atenção, redução de preço e aumento de qualidade @vivobr #vivofibra #comsumidor #PagueMenos