Interrupção da Vivo em Matelândia, Paraná
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Matelândia, Paraná
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Matelândia e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (68%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (10%)
-
Apagão total (8%)
-
E-mail (1%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Joao França
(@jvitorffranca) relatou um problema
minha linha foi bloqueada por suspeita de "fraude" e estou HÁ 1 SEMANA tentando falar com alguém na central de atendimento e nada! FORAM 13 LIGAÇÕES sem sucesso! eu só queria um atendimento decente. @vivobr será que rola?
-
isa
(@_isafbatista) relatou um problema
como pode o atendimento da @vivobr ser tão lixoOoOoOOoO não resolvem nada pelo app e se ligo fico 40min esperando e não me atendem
-
bruna
(@hesartistics) relatou um problema
como se já não bastasse não ir conseguir trabalhar presencialmente devido os problemas na linha 7 rubi, agora a @vivobr inventa de ter problema na fibra ótica.
-
laura
(@lauradallabona) relatou um problema
@dyennifs @_isafbatista @vivobr três então pq a internet aq de casa tá um lixo kkkkkk
-
p i n k m a n
(@machadoguzzi) relatou um problema
mais uma ligação de +30min, mais um número de protocolo (inútil por sinal, pq nenhum atendente usa pra nada) e zero solução pro meu problema. @vivobr #vivo #vivoNFL
-
joão ¹⁸
(@pv2joao) relatou um problema
@vivobr preciso de ajuda, coloquei crédito porém não consigo acessar a minha internet 🤦
-
Ligiane Carla
(@ligianecarla) relatou um problema
Estou a 2 HORAS , ouvindo a música chata da @vivobr para atendimento!! Péssimo!! 😡😡😡😡
-
Rayra Barroso
(@rayra_barroso) relatou um problema
@vivobr Atendimento de ***** , vocês ficam cobrando a gente conta que já pagamos , fora esse aplicativo que não serve pra ***** nenhuma , o canal de atendimento é um lixo , péssima qualidade
-
Bárbara
(@apenasbarbarela) relatou um problema
@vivobr Chamei na última vez e não resolveram o problema e nem me respondem direito
-
Mary Anne
(@theelfagotica) relatou um problema
@vivobr Ô amigão, como é que vou acessar o app se nem instalado o serviço foi para eu conseguir ter cadastro? Mas valeu aí, já cancelei o pedido depois que desligaram na minha cara e fui para outra operadora