Interrupção da Vivo em Matelândia, Paraná
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Matelândia, Paraná
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Matelândia e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (68%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (10%)
-
Apagão total (8%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Gata de Schrödinger
(@Lagartix2) relatou um problema
@Ronir05929010 @vivobr Daqui a pouco vem o bot deles pedir detalhes inbox ...agora desfazer essa ***** ninguém desfaz
-
ROBERTA 🌼
(@RobertaPeereira) relatou um problema
@vivobr Fora que a multa não pode ser superior a 10% do valor do serviço contratado, pois acima disso, o valor pode ser considerado abusivo. É Lei.
-
Pedro Tanisho
(@PedroTanisho) relatou um problema
@vivobr Única coisa q preciso é q se os serviços passarem a ser agendados só pelo app, q ele funcione, pq nunca consegui nem abrir ele.
-
Duda Dill ✨
(@Duuda_dill) relatou um problema
@vivobr nunca foi tão ruim como esta sendo agr, tmnc...
-
Rodrigo Zaneli
(@rzaneli) relatou um problema
@vivobr outra vez sem serviço de internet na minha residência... Qual a desculpa da vez? Paciência zero com o serviço porco prestado por vcs... @TatiMZaneli
-
Igão O Clinico 🃏
(@igoralv_) relatou um problema
pra falar na @vivobr é uma *****
-
João Prado
(@joaomarcioprado) relatou um problema
@vivobr Uma carroça, super instável além dos penduricalhos que põe na conta. Troquei pela concorrência e não me arrependi.
-
Cecília Ramos
(@CeciliaahR) relatou um problema
@gerr4rd23 @vivobr Horrível kkkk
-
Votarei em Lula
(@proftoni) relatou um problema
@vivobr não adianta oferecer o serviço e não entregar
-
Carlos D'lacunha - YNWA 🎈❤
(@gerr4rd23) relatou um problema
de
Osasco, São Paulo
@SantiagoE_Nygma @vivobr Sim kkkk é um lixo tbm o serviço deles