Vivo

Interrupção da Vivo em Matelândia, Paraná

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Matelândia, Paraná

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Matelândia e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Matelândia, Paraná 12/16/2025 02:20

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (68%)

    Internet (68%)

  2. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  3. Wi-fi (10%)

    Wi-fi (10%)

  4. Apagão total (8%)

    Apagão total (8%)

  5. E-mail (1%)

    E-mail (1%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • regystyle Regiane (@regystyle) relatou um problema

    @stfnyshn @vivobr A minha internet caiu, e não voltou mais. Ajuda aeeeeewwww, por favor! 😭

  • jaozim jaozim (@jaozim) relatou um problema

    @thiaago_cesar @mellocaroli @vivobr Vc já abriu uma reclamação? Se sim, pega este número e liga na Anatel! Rapidinho resolvem.

  • FernandaMoises_ Fer (@FernandaMoises_) relatou um problema

    SENHOOOOOOR ME AJUDA E MUITA ME DÊ PACIÊNCIA! @vivobr é difícil demais, uma coisa simples virando um estresse.

  • AriadneAline Ariadne A. 🌺🌵 (@AriadneAline) relatou um problema

    Olhem aí @vivobr e leiam também ou ensinem melhor os seus funcionários, a tratar um cliente… Obrigada pela atenção. Como se deve chamar o cliente? Qual o nome da senhora?” Chamar o cliente pelo nome causa uma empatia maior.(+)

  • thiaago_cesar THX🅰️GX CEC (@thiaago_cesar) relatou um problema

    Sempre indiquei a @vivobr para as pessoas, agora eu digo “não contratem o serviço da vivo” eles estão nem aí para o cliente final!

  • AnatelGovBR Anatel (@AnatelGovBR) relatou um problema

    @disparatado_E06 @vivobr @rodrigoarnelas Olá, Lucas! Se você está com dificuldades para receber o devido atendimento da operadora, pedimos que acione a ouvidoria da empresa, relate o problema e anote o número do protocolo de atendimento.

  • dacrisduarte Cris Duarte ☕️🍷 (@dacrisduarte) relatou um problema

    @vivobr no 10315 começa o golpe, vai na loja própria cai em outro golpe e tem q ligar 1058, aí vc descobre q só serve rede móvel, aí vc liga no 10615 e cai em outro golpe. Depois de 4 golpes vem a visita técnica GOLPE 5 que diz não pode fazer ***** #VIVOMORTA #VIVOLIXO #5G

  • AriadneAline Ariadne A. 🌺🌵 (@AriadneAline) relatou um problema

    @vivobr Mas não abuse: Use o “Senhor” ou “Senhora” para as pessoas mais idosas e somente deixe de usar se o cliente lhe autorizar. Mesmo assim, nada de intimidade como “querida”, “nêga” ou qualquer outro sinal que denote uma intimidade que não existe.

  • GisaSilva17_ 🐾Gisa™ #SoMaisUmSILVA (@GisaSilva17_) relatou um problema

    Mais alguém em Manaus com problemas na internet @vivobr @ClaroBrasil @oi_oficial ???? 😢🥺

  • cfunaki Cleverson (@cfunaki) relatou um problema

    @vivobr Mesmo depois de cancelar o serviço dá xabu. Coleta de equipamentos por terceirizada, mas o serviço é a mesma porcaria. Reagendaram 3 vezes (motoboy deve ser muito ruim pq sempre tem problemas) e eu fico que nem um paspalho esperando. @vivobr serviço péssimo do início ao fim.