Interrupção da Vivo em Matelândia, Paraná
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Matelândia, Paraná
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Matelândia e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (66%)
-
Telefone (11%)
-
Wi-fi (10%)
-
Apagão total (9%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
🇧🇷🇧🇷Professor Gerson Paz (10k)🇧🇷🇧🇷🇧🇷
(@ProfGersonPaz) relatou um problema
@vivobr Não queridos não preciso fazer isso não, toda a cidade estava sem sinal ontem e antes de ontem, o sul do Piauí todo o sinal da @vivobr é péssimo. Eu como consumidor estou insatisfeito.
-
eu sou o jô soares, sua piranha
(@SatanassauroRex) relatou um problema
atendimentozinho ***** da @vivobr para empresas ein, plmdds
-
Paola Mourão
(@paola_mourao) relatou um problema
Consigo receber SMS e ligações de outra operadora. Já foram abertos não sei quantos chamados diferentes, e até o momento o problema não foi resolvido. Como troquei de celular, não consigo acessar diversos aplicativos como WhatsApp porque não recebo código de verificação! @vivobr
-
Gigi🍉
(@gcappuccixbfr) relatou um problema
Nunca vi ter que cancelar 4 vezes um serviço contratado pela @vivobr e eles n reconhecerem o cancelamento. 2 mês que pago um serviço no qual não me oferecem e da erro quando tentei usar a primeira vez, já perdi 3 hrs tentando falar com um atendente pela central de atendimento
-
Paola Mourão
(@paola_mourao) relatou um problema
Lá se vai para o 9° dia consecutivo ficando horas e horas no telefone tentando falar com a @vivobr para resolver um problema que está me causando um milhão de transtornos. Adquiri um chip novo da @vivobr (não foi portabilidade de outra operadora) no dia 21/07 e até agora não
-
Paola Mourão
(@paola_mourao) relatou um problema
É um absurdo tudo isso, ainda mais porque todo problema foi causado por um erro de um funcionário deles aqui na loja da VIVO DE IBIRITÉ. É simplesmente REVOLTANTE!@vivobr
-
Rodrigo L.
(@RodrigoLutz) relatou um problema
@vivobr Sou, mas se continuar essas 50 ligações por dia dos robôs de vocês, vou cancelar em breve e trocar
-
Gabriel Ziks 🤖
(@gziks) relatou um problema
72 horas com promessas furadas! SETENTA E DUAS HORAS sem serviço básico da @vivobr
-
❌Aguiar❌ ♈
(@Systemofph) relatou um problema
A @vivobr já foi a melhor operadora na minha opinião, agora eu fico batendo cabeça com essa *****
-
DougNegro
(@thpretinho95) relatou um problema
a @vivobr tem a pior internet residencial do mundo, odeio vcs dms