Vivo

Interrupção da Vivo em Matelândia, Paraná

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Matelândia, Paraná

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Matelândia e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Matelândia, Paraná 12/10/2025 14:15

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (67%)

    Internet (67%)

  2. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  3. Wi-fi (10%)

    Wi-fi (10%)

  4. Apagão total (8%)

    Apagão total (8%)

  5. E-mail (1%)

    E-mail (1%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • GUSTAVOCMATOS GUSTAVO (@GUSTAVOCMATOS) relatou um problema

    @vivobr É.muita maldade @vivobr nos tratar dessa maneira desumana e sem dar.importancia. se tivessem resolvido direito e rápido não se perderiam, mas a danada da preguiça em trabalhar correto só aumenta meu ódio por vocês e faz encontrar mais pro lemas e fazer mais reclamações.

  • aninhabcfn Ana Paula (@aninhabcfn) relatou um problema

    @vivobr não consigo fazer ligações Nem para o atendimento de vocês o App é horrível não funciona

  • _SabrinaFreitas Sabrina Freitas (@_SabrinaFreitas) relatou um problema

    @vivobr O problema é o de sempre mesmo! Sem internet e vcs alegando manutenção e a volta dela só 10h da manhã. Difícil, muito difícil

  • vinnyhp Vinicius de Azevedo (@vinnyhp) relatou um problema

    @vivobr E ai pessoal da vivo, estou com vários problemas para ter acesso a minha conta para pagamento, já tentei o site, o app, ele simplesmente pede um código da minha senha e depois diz "tente novamente mais tarde". Minha primeira experiência não tá das melhores, ajuda aqui?

  • feludovico Fernanda Ludovico (@feludovico) relatou um problema

    @vivobr atendimento do 10315 PÉSSIMO!!! Não consigo ser atendida… mais de meia hora esperando. Irritante!!! E não consigo resolver meu problema em outro canal!!!

  • TecFreitas Fernando Freitas (@TecFreitas) relatou um problema

    @vivobr continua de palhacada comigo, falou para chamqr no direct, pediu os dados e acabou o atendimento, sem retorno nrnhum dps disso.

  • LeonardoSilvart Leonardo Silvart (@LeonardoSilvart) relatou um problema

    @vivobr Meu problema é... Tentar migrar o plano e ao invés disso vocês cancelarem a linha. E não há santo ou opção pra reverter. Aliás, só resta ir na loja (junto da titular, minha mãe- sozinho eu já fui 3 vezes), mas disseram que dava pra fazer por telefone.

  • ex_missfebem Anamosidade (@ex_missfebem) relatou um problema

    @vivobr Aowwwwee vivo já vamos pra 12 horas de atendimento sem nenhuma resolução de problema, como é q ficamos? ,Só dando prova q De q seu atendimento é um cocô e q vcs não cumprem o q falam no atendimento?

  • OskyGrondona Osky Grondona (@OskyGrondona) relatou um problema

    @vivobr preciso mudar meu serviço de internet a um novo endereço mas nao consigo achar onde fica esa opção!!!

  • Easybbr EasyB🐞 (@Easybbr) relatou um problema

    @vivobr Dois dias sem internet, cliente tratado como lixo