Interrupção da Vivo em Matelândia, Paraná
Alguns problemas detectados
Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, telefone e wi-fi
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Matelândia, Paraná
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Matelândia e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
dezembro 26: problemas no serviço Vivo
O serviço Vivo está com problemas desde 03:20 AM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (68%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (10%)
-
Apagão total (8%)
-
E-mail (1%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Marinho diz: I'm too old for this
(@marinho_abc) relatou um problema
@vivobr me ajuda aí, 3 anos tentando contratar uma banda larga mas está difícil, e falar que não tem banda larga disponível a menos de 3km do centro da cidade no grande abc paulista é difícil de acreditar que não expandiram a rede ainda.
-
Jumentinha filosofa
(@luanda_mai) relatou um problema
@JCKarioka @fernandaimamura @vivobr Aprende nada, o gasto deles com jurídico é bem menor do que se eles fossem forçados a prestar um bom serviço e a Anatel é conivente, foi criada pra isso, todas as agências reguladoras são assim, a gente está à merce das empresas sempre :(
-
augusto
(@maugustofs) relatou um problema
@vivobr por que todo final de semana o inferno do aplicativo vivo para de funcionar ?! Estou desde cedo tentando ativar os serviços contratado na Vivo App Store porque eu entro na ***** do aplicativo e não funciona direito.
-
Meony
(@Meony4) relatou um problema
@fernandaimamura @vivobr Isso, às 22h de uma quinta feira. Liguei para o atendimento deles perguntando o porquê da troca e que eu queria meu número de volta. A atendente bloqueou na hora o número e disse que não poderia me devolver pois teria que ir a loja. O que de pronto eu perguntei 👇🏾
-
lukenno
(@lukenno4) relatou um problema
@vivobr Sei que não posso generalizar ...porém ontem foi feita manutenção na casa do meu vizinho não sou cliente vivo e não acho justo jogar o descarte do serviço feito no meu portão
-
Jumentinha filosofa
(@luanda_mai) relatou um problema
@JCKarioka @fernandaimamura @vivobr Resolve n, Anatel foi criada pra defender empresa, n consumidor, já tive tanto problema com essas merdas :(
-
Gabriel Andrade
(@gandrade2011) relatou um problema
@Fred_Borba @Carla_Fotografa @vivobr Melhor decisão da sua vida(com relação a internet/tv kkkkk)... Tomei essa decisão a uns 2 anos e nunca me arrependi. O Premiere pelo Globo play tem muito a melhorar, mas já está muito melhor do que a dois anos.
-
Fernanda Imamura
(@fernandaimamura) relatou um problema
@AffonsoClaudia @vivobr Terrível né? Eles não estão nem aí para os clientes
-
Moça aleatória
(@SabrinaMori6) relatou um problema
@fernandaimamura @ninafreitas @vivobr Problema q vc vai para as outras operadoras é pior. Já tive todas :-(
-
Angélica Penna
(@ge_penna) relatou um problema
@fernandaimamura @AffonsoClaudia @vivobr Tive um problema com a operadora (também perdi o número) há um tempo. Só consegui resolver pessoalmente no PROCON. Bastou um telefonema e resolveram.