Interrupção da Vivo em Marechal Cândido Rondon, Paraná
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Marechal Cândido Rondon, Paraná
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Marechal Cândido Rondon e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (65%)
-
Wi-fi (12%)
-
Telefone (11%)
-
Apagão total (9%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Gabriel
(@Gabrielrcf) relatou um problema
@vivobr Obrigado vivo. Já são 17h e nenhum técnico apareceu. Desde quarta ligando para resolver meu problema. Atrapalhou meu trabalho e estudos. Estarei ligando segunda para Anatel e ouvidoria, além de cancelar esse serviço horrível. Parabéns por tratar os clientes dessa forma.
-
Igor Cardoso
(@cardosoigor) relatou um problema
@emidio_silva @vivobr atendimento é péssimo mas dependendo do dia o sinal é péssimo também. os caras não tem nem conta ativa no reclameaqui porque decidiram não respeitar os consumidores
-
Gabriel
(@Gabrielrcf) relatou um problema
@vivobr Absurdo. Fiquei o dia todo porque o técnico estava agendado. Cansei de tentar alternativas para resolver o problema.
-
badernista.
(@kdaelisa) relatou um problema
nossa @vivobr parabéns pelo sinal de ***** desde o começo da semana, tá especial viu o serviço?
-
Letícia ✨
(@leticiaellenf) relatou um problema
@vivobr @geekcityoficial 2 dias consecutivos sem internet e vocês nem sequer estão tendo atendimento via telefone, ta de palhaçada né
-
Call me Lu
(@sorriapracamera) relatou um problema
Ô @vivobr minha conta família tá com problema desde as 10h e ninguém resolve! Tenho plano de 80GB, mas minha mãe q é idosa e mora sozinha tá sem 4G!
-
Igor Cardoso
(@cardosoigor) relatou um problema
@flavinhalv @vivobr sai dessa flavia. estou tendo problemas com a @vivobr recorrentemente. escolha uma provedora que respeita seus direitos e te ajuda de verdade. aff.
-
Evandro Galon
(@EvandroGalon) relatou um problema
@vivobr sinônimo de lixo, lixo e lixo.
-
Vanderlei Gadotti
(@Gadotti) relatou um problema
@NETTINHO_DRS @vivobr Tá portabilidade é uma coisa e Vivo Easy outra. Eu era cliente TIM comprei um chip Vivo Pré número mercado (número provisório) fiz ativação e depois solicitei a portabilidade pra esse chip pré. 3 dias úteis depois foi portado. Ai fui no app Vivo Easy e migrei pro plano Easy.
-
Igor Cardoso
(@cardosoigor) relatou um problema
@vivobr vivo fibra não está funcionando em SP. sinal completamente instável. a cada 30 segundos a conexão cai por 1 minuto. tô me sentindo numa versão piorada do comercial de vocês.