Vivo

Interrupção da Vivo em Marechal Cândido Rondon, Paraná

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Marechal Cândido Rondon, Paraná

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Marechal Cândido Rondon e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Marechal Cândido Rondon, Paraná 12/21/2025 06:10

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (68%)

    Internet (68%)

  2. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  3. Wi-fi (10%)

    Wi-fi (10%)

  4. Apagão total (8%)

    Apagão total (8%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • stepfanyshirley SYsy (@stepfanyshirley) relatou um problema

    A @vivobr podia resolver essa ***** do meu celular ter saldo, ter pacote de dados e falar que não tem. Preciso usar a Internet e não está funcionando, fica falando que não tenho saldo. Que ódio. Se não normalizar até 8h da manhã vou fazer portabilidade de todos os meus números

  • Mariaa21duda Madu (@Mariaa21duda) relatou um problema

    @BrunoooTorres @vivobr @TIMBrasil Eu também tenho tim e nunca me ocorreu problema não

  • FernandaBC Fernanda Barbosa (@FernandaBC) relatou um problema

    @BrunoooTorres @vivobr @TIMBrasil Acabei saindo da TIM por excesso de roubo de cabos na minha região, semana sim, semana não, ficava sem internet. A NET aqui é subterrânea e me atende hoje. Mas a TIM apesar disso, nunca me deu trabalho, tanto que mantenho o telefone. Vale a pena.

  • KurosakiShimada Peteleco do Itachi na testa (@KurosakiShimada) relatou um problema

    @vivobr Estou com problema de perda de pacote pra dois Ips que eu acesso, se eu conversasse com um técnico de redes de vocês ele conseguiria entender e resolver o meu problema

  • wendellcorreia5 Wendell Correia (@wendellcorreia5) relatou um problema

    @vivobr quando vocês vão melhorar a conexão no @metrosp_oficial ? Pelos preços dos planos, o mínimo é ter uma internet que realmente funciona em transporte público. Falha direto independente do dia da semana, horário e se o metrô está cheio ou não…

  • miazikeen mía (@miazikeen) relatou um problema

    @vivobr esse app nunca resolveu nada

  • ademilsonjesus1 ademilson de Jesus Almeida (@ademilsonjesus1) relatou um problema

    @vivobr Boa noite! Desde a campanha dos dias dos pais eu e minha esposa fizemos o pedido de portabilidade da Tim pra vivo no plano controle pelo site.... ch egaram os chip na mesma semana,porem a portabilidade nunca aconteceu e no site só fica mudando a data. O que está acontecendo?

  • phimenta_daniel Esperança Renovada🇧🇷🇧🇷🇧🇷 (@phimenta_daniel) relatou um problema

    @vivobr Então me ajuda ué

  • marcellydrn serei d (@marcellydrn) relatou um problema

    Segundo dia já que a conexão tá um lixo, @vivobr bora ver isso aí né

  • manusalesx Manu Sales 🚩🇵🇸 (@manusalesx) relatou um problema

    @vivobr Ow @vivobr o problema é que a visita técnica tá pro final do dia de segunda. E é no vivo fibra, o app meu vivo só dá pra agendar visita pro vivo móvel. Difícil hein.