Vivo

Interrupção da Vivo em Marechal Cândido Rondon, Paraná

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Marechal Cândido Rondon, Paraná

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Marechal Cândido Rondon e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Marechal Cândido Rondon, Paraná 12/19/2025 20:25

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (68%)

    Internet (68%)

  2. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  3. Wi-fi (10%)

    Wi-fi (10%)

  4. Apagão total (8%)

    Apagão total (8%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • jo_niela Jojo (@jo_niela) relatou um problema

    @vivobr Depois de ficar 33 minutos esperando na linha consegui falar com um atendente pra desbloquear minha internet móvel, é muita falta de respeito com o cliente a gnt ter que aguardar tanto tempo por um atendimento que não chega a 10 min.

  • antunexh 𝐥𝐮𝐜𝐚𝐬. (@antunexh) relatou um problema

    galera aí, não comprem na @vivobr a transportadora é uma ***** e eles ainda só ficam atrasando ainda mais o produto

  • beruno__ brunão shownen (doses: 2/2) (@beruno__) relatou um problema

    tô varado esperando a internet voltar pra poder tirar o atraso dos trabalhos que não consegui fazer ontem 4:45 da manhã e essa ***** de @vivobr ainda não deu o ar da graça mais de 24 horas sem conexão e o trampo fica como? vá tomar no **

  • silviapalmeira ♪ Silvia ♪ (@silviapalmeira) relatou um problema

    Fui com o meu esposo e os meus 2 filhos pré-adolescentes numa loja @vivobr aqui em MCZ e ficamos sem ser atendidos! A loja não estava cheia e deixaram a gente lá. Foi constrangedor. Nunca mais voltaremos, e não foi a 1a vez.

  • lucastavares07 Lucas Tavares (@lucastavares07) relatou um problema

    Tentando assistir o jogo e essa ***** da @vivobr fica travando, ta de sacanagem

  • SpartanGuss guss 🏳️‍🌈 (@SpartanGuss) relatou um problema

    @fernandomigguel @vivobr Também nunca teve problema, ontem foi devido à trovoada, mas já está resolvido

  • jorgeassis Jorge Luís França (@jorgeassis) relatou um problema

    Gente são quase uma hora da manhã e o atendimento na @vivobr não é 24 horas. Liguei pra @oi_oficial e fui atendido em 2 segundos. Parabéns à Oi. Por ISS que aqui em casa estamos portanto tudo pra Oi! A Oi Fibra já tô com assinatura dele 500mb. Que é mais barato que 200mb na Vivo

  • xclipsgamers Vinícius Garcia (@xclipsgamers) relatou um problema

    Serio, ja to perdendo a paciência com a fibra da @vivobr ... Toda semana uma manutenção, horas pra volta! Que serviço de péssima qualidade! É sempre a mesma coisa, questoes tecnicas para melhorar... Para vai! Péssimo, nao indico ninguem mais a mudar pra vivo... So derrota...

  • mariane_o11 Mari (@mariane_o11) relatou um problema

    @vivobr aguardando meu retorno na DM. Vocês testam a paciência do cliente, não é possível isso! 😠😡

  • RLodonodafesta Slowpoke Rodrigue💤 (@RLodonodafesta) relatou um problema

    @vivobr Auxílio? Ta de sacanagem? Estou ha 1hr de opcao em opção, robo em robo, mandei 60 msg no WhatsApp e vc vem falar em Auxílio? E quem nao tem Twitter vcs ajudam como? com atendimento espírita? Pq ligar DEFINITIVAMENTE não é a saída