Interrupção da Vivo em Marechal Cândido Rondon, Paraná
Alguns problemas detectados
Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, telefone e wi-fi
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Marechal Cândido Rondon, Paraná
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Marechal Cândido Rondon e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
novembro 22: problemas no serviço Vivo
O serviço Vivo está com problemas desde 01:20 PM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (66%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (11%)
-
Apagão total (9%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
IvanRj
(@ivamrj) relatou um problema
@vivobr Vou te dizer : Quem é de Jacarepaguá e tem o serviço da Vivo Móvel sofre , péssimo sinal nas ligações , internet não tem 4G e eu estou falando da Vivo , A @oi_oficial tem 4G e está falida , como pode ?
-
rafael
(@tuitarafaeI) relatou um problema
@vivobr estou com problemas na minha internet fixa e não consigo atendimento por telefone
-
Caio Lourencio
(@Caio_Lourencio) relatou um problema
@vivobr Foi por lá mesmo. Bem mais rápido cancelar e pedir outra prestadora de serviço.
-
Fide2022
(@Nessavibe2021) relatou um problema
@vivobr q história é essa de pacote adicional na conta? Quero cancelar e ficar só com minha conta e se insistir cancelar a conta tbm.
-
Emily Iduíno
(@emilyiduino) relatou um problema
E a @vivobr que tá me cobrando sendo que eu cancelei o plano e desde o cancelamento o chip não funciona mais. Fora que eu tive que cancelar sem falar com um atendente pq não atende
-
E.I.F.A. Instalações e Manutenção Elétrica
(@eifaeletrica) relatou um problema
@vivobr Nos ajudaria muito respondendo o quê a empresa fará a respeito do atendimento telefônico a clientes, que no meu caso o tempo gasto tem sido em média 30 minutos e na maioria das vezes a solução fica para uma visita agendada para até 48 horas depois...
-
.luizhp
(@luizhp) relatou um problema
@vivobr @alokoficial Lixo de empresa. Vivo Lixo. Lixo Lixo.
-
Cecília
(@risosaovento) relatou um problema
@vivobr minha Internet caiu ontem e até agora não voltou. Tô há 9 minutos esperando atendimento no telefone e ainda nem consegui falar com um ser humano!
-
Xullyane
(@limaoodocee) relatou um problema
Não vejo a hora de dar o tempo do meu plano é cancelar minha linha @vivobr , pior operadora que eu já tive acesso
-
IvanRj
(@ivamrj) relatou um problema
@vivobr Alô vivo contrate pessoal pra resolver esses problemas de sinal ! Já mandei o fale conosco mas eles entendem que e só internet e o pacote completo