Interrupção da Vivo em Marechal Cândido Rondon, Paraná
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Marechal Cândido Rondon, Paraná
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Marechal Cândido Rondon e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (68%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (10%)
-
Apagão total (8%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
SYsy
(@stepfanyshirley) relatou um problema
A @vivobr podia resolver essa ***** do meu celular ter saldo, ter pacote de dados e falar que não tem. Preciso usar a Internet e não está funcionando, fica falando que não tenho saldo. Que ódio. Se não normalizar até 8h da manhã vou fazer portabilidade de todos os meus números
-
Madu
(@Mariaa21duda) relatou um problema
@BrunoooTorres @vivobr @TIMBrasil Eu também tenho tim e nunca me ocorreu problema não
-
Fernanda Barbosa
(@FernandaBC) relatou um problema
@BrunoooTorres @vivobr @TIMBrasil Acabei saindo da TIM por excesso de roubo de cabos na minha região, semana sim, semana não, ficava sem internet. A NET aqui é subterrânea e me atende hoje. Mas a TIM apesar disso, nunca me deu trabalho, tanto que mantenho o telefone. Vale a pena.
-
Peteleco do Itachi na testa
(@KurosakiShimada) relatou um problema
@vivobr Estou com problema de perda de pacote pra dois Ips que eu acesso, se eu conversasse com um técnico de redes de vocês ele conseguiria entender e resolver o meu problema
-
Wendell Correia
(@wendellcorreia5) relatou um problema
@vivobr quando vocês vão melhorar a conexão no @metrosp_oficial ? Pelos preços dos planos, o mínimo é ter uma internet que realmente funciona em transporte público. Falha direto independente do dia da semana, horário e se o metrô está cheio ou não…
-
mía
(@miazikeen) relatou um problema
@vivobr esse app nunca resolveu nada
-
ademilson de Jesus Almeida
(@ademilsonjesus1) relatou um problema
@vivobr Boa noite! Desde a campanha dos dias dos pais eu e minha esposa fizemos o pedido de portabilidade da Tim pra vivo no plano controle pelo site.... ch egaram os chip na mesma semana,porem a portabilidade nunca aconteceu e no site só fica mudando a data. O que está acontecendo?
-
Esperança Renovada🇧🇷🇧🇷🇧🇷
(@phimenta_daniel) relatou um problema
@vivobr Então me ajuda ué
-
serei d
(@marcellydrn) relatou um problema
Segundo dia já que a conexão tá um lixo, @vivobr bora ver isso aí né
-
Manu Sales 🚩🇵🇸
(@manusalesx) relatou um problema
@vivobr Ow @vivobr o problema é que a visita técnica tá pro final do dia de segunda. E é no vivo fibra, o app meu vivo só dá pra agendar visita pro vivo móvel. Difícil hein.