Interrupção da Vivo em Marechal Cândido Rondon, Paraná
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Marechal Cândido Rondon, Paraná
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Marechal Cândido Rondon e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (68%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (10%)
-
Apagão total (8%)
-
E-mail (1%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
meu nome é vivo e eu quero dar a *****
(@JamesPhodenOff) relatou um problema
@vivobr Vivo, minha internet está com problemas, como eu posso ter uma ajuda ou suporte?
-
Anatel
(@AnatelGovBR) relatou um problema
@BrunoMarfinati @vivobr @proconspoficial Oi, Bruno. Sugerimos que você tente cancelar o contrato por telefone sem falar com o atendente. Essa forma de cancelamento automático tem de estar disponível no primeiro conjunto de opções que você ouve ao ligar para a central telefônica da sua prestadora. Estamos à disposição.
-
cactuxyz
(@cactuxyz) relatou um problema
@vivobr sempre que ligo me sinto bem vindo, até porque, sempre que tenho um problema, preciso ligar 5 vezes até resolverem. 🥰
-
Valbelo Comunian
(@ValbeloC) relatou um problema
@vivobr Alou atendimento, parte da região serrana sem sinal de web, principalmente centro e centro sul da cidade de Teresópolis.
-
Anderson
(@IIIAndersonII) relatou um problema
@vivobr @tonytheboy_ Queria ser famoso também assim teria um atendimento digno
-
RAHD
(@rrahdj) relatou um problema
a pior internet do brasil @ClaroBrasil , vocês são uma piada nacional, uma *****. simplesmente uma piada. Felizmente existe a @vivobr pra salvar essa *****. Uma empresa como a Claro/NET não deveria nem existir
-
CR7 Sem Grife ᶜʳᶠ
(@leodemuner) relatou um problema
@vivobr Que mané realizar *****, vocês que prestam um serviço meia boca mesmo. Não ***** que de jeito
-
Deia
(@Deia_Sega) relatou um problema
@vivobr Pra q? Pra falar q não tem como resolver por aqui e mandar ligar na central. Já abri reclamação nos órgãos competentes. Se quiserem resolver, vcs q entrem em contato
-
.natália domingues.
(@naadoom) relatou um problema
E vou trocar de operadora também, a @vivobr tá um lixo
-
Diógenes Lobo
(@DigenesLobo4) relatou um problema
@vivobr Eu concordo que a Internet tem uma latência baixa. Mas esquece se tiver algum problema, vai ter sorte se conseguirem resolver antes que peça para vice cancelar o serviço por não poderem resolver o problema.