Interrupção da Vivo em Marechal Cândido Rondon, Paraná
Alguns problemas detectados
Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, telefone e wi-fi
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Marechal Cândido Rondon, Paraná
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Marechal Cândido Rondon e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
novembro 20: problemas no serviço Vivo
O serviço Vivo está com problemas desde 11:00 AM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (66%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (11%)
-
Apagão total (9%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
卢卡斯
(@Lukstuk) relatou um problema
sem internet há 3 dias, mas para a @vivobr está tudo bem. disseram que o problema está na rua, quem sabe daqui uma semana tenham resolvido. pagando Internet a toa, nunca me senti tão desrespeitado enquanto consumidor.
-
ingridzinha
(@wheresingrid) relatou um problema
meu Deus eu odeio o atendimento da @vivobr minha internet cai, a tv para de funcionar, eu fico que nem uma corna ligando e ninguém resolve nada, toda vez a msm coisa
-
Rica Faust
(@ricafaust) relatou um problema
@vivobr Respondeu ***** nenhuma ,serviço ruim a gente corta. Esse é o ultimo mês que me fazem ficar insistindo por explicações. *******
-
steph
(@tephlbd) relatou um problema
de
Paraíso, Amazonas
AAAAA ME AJUDA A TE AJUDAR @vivobr PRECISO DESBLOQUEAR MINHA LINHA E NGM ME ATENDE NO 1058 E NGM ME AJUDA NAS LOJAS
-
Alessandro Polo®️
(@AlePolo) relatou um problema
Há 17 minutos com a @vivobr ao telefone. Mais uma vez conseguiram cancelar a minha linha sem que eu tivesse feito qualquer solicitação. É a 2x que isso ocorre. Situação desagradável!
-
Mouque | Henrique
(@Momouque) relatou um problema
@vivobr arruma a fibra aí tá mto ruim
-
Phill
(@phdias88) relatou um problema
@vivobr Minha internet residencial parou de funcionar, tentei atendimento pelo app e não funciona.. ligo pra Vivo ele pede para eu ir para o app… pedi para fala com um atendente e estou a 20 min só na musica de espera…
-
Su
(@smunizr) relatou um problema
Caralhooooooo todo dia a mesma ***** @vivobr. Como conseguem ser tão ruins com a fibra?
-
dan
(@maotsetonha) relatou um problema
@vivobr 1 mês e 3 semanas sem internet. so me falam ser problema massivo e eu SÓ QUERO respostas. eu quero saber QUANDO, UMA PREVISÃO REAL de qnd vai voltar e vcs n fornecem isso. ABSURDO.
-
Souza75
(@itamarsouza75) relatou um problema
@vivobr Se não conseguem manter um app funcionando, que dirá dos outros serviços!!? Se fosse restaurante, a comanda ia tá assim: Cobrança: Caro Serviço: Péssimo