Interrupção da Vivo em Marechal Cândido Rondon, Paraná
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Marechal Cândido Rondon, Paraná
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Marechal Cândido Rondon e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (65%)
-
Telefone (13%)
-
Wi-fi (11%)
-
Apagão total (9%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Matheus, o Saka
(@sakaomatheus) relatou um problema
@bolivarescobar @LulaOficial @vivobr Po, meu sonho o Lula ser meu cliente
-
Júnior Carneiro
(@NostroJunior) relatou um problema
@vivobr estou a 2 dias sem internet tentando contato e nada! Complicado desse jeito, como faz pra atender seu cliente?
-
Adras (Vhagar)
(@adrasamy) relatou um problema
Eu sempre fui cliente da @vivobr quando se tratou de banda larga, mas nos últimos 4 meses fiquei sem Internet tantas vezes que eu vou trocar de provedor. A qualidade do serviço deles é tão precário que se vc trabalha homeoffice pode ser demitido tranquilamente.
-
Júnior Carneiro
(@NostroJunior) relatou um problema
@vivobr Não curto "solução digital", gostaria de contactar com um atendente para solicitar uma assistência técnica.
-
Vivi Trigueiro
(@vivitsrj) relatou um problema
Ano novo, velhos problemas. Sem sinal @vivobr . Cadê a promessa de um sinal melhor? Tá complicado continuar assim.
-
Motoca9
(@Motoca91) relatou um problema
@vivobr Não resolve meu problema...mas irei resolver cancelando obg
-
ariett
(@ariett) relatou um problema
Eu juro que quero pagar minhas faturas da @vivobr, mas o aplicativo deles não funciona e eu não recebo as faturas por e-mail.
-
Dany Chasez 💜
(@danychasez) relatou um problema
@vivobr Se eu conseguisse resolver meu problema através do app de vocês que mais atrapalha do que ajuda, eu não estaria há quase 1h tentando falar com alguém na central de atendimento.
-
Daniel, O Inimigo do Ukulele
(@Danielb_789) relatou um problema
@vivobr Pelo amor de Deus, arruma esse aplicativo de vocês!! Que vergonha cara, até tentando pagar a fatura é bugado essa *****. Ce ta maluco, até aplicativos da minha região funciona melhor que o de vcs
-
Motoca9
(@Motoca91) relatou um problema
@vivobr um desrespeito com o cliente mais de 30 minutos de ligação e ninguém atende