Vivo

Interrupção da Vivo em Marechal Cândido Rondon, Paraná

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Marechal Cândido Rondon, Paraná

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Marechal Cândido Rondon e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Marechal Cândido Rondon, Paraná 11/09/2025 04:30

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (65%)

    Internet (65%)

  2. Wi-fi (12%)

    Wi-fi (12%)

  3. Telefone (11%)

    Telefone (11%)

  4. Apagão total (9%)

    Apagão total (9%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • Gabrielrcf Gabriel (@Gabrielrcf) relatou um problema

    @vivobr Obrigado vivo. Já são 17h e nenhum técnico apareceu. Desde quarta ligando para resolver meu problema. Atrapalhou meu trabalho e estudos. Estarei ligando segunda para Anatel e ouvidoria, além de cancelar esse serviço horrível. Parabéns por tratar os clientes dessa forma.

  • cardosoigor Igor Cardoso (@cardosoigor) relatou um problema

    @emidio_silva @vivobr atendimento é péssimo mas dependendo do dia o sinal é péssimo também. os caras não tem nem conta ativa no reclameaqui porque decidiram não respeitar os consumidores

  • Gabrielrcf Gabriel (@Gabrielrcf) relatou um problema

    @vivobr Absurdo. Fiquei o dia todo porque o técnico estava agendado. Cansei de tentar alternativas para resolver o problema.

  • kdaelisa badernista. (@kdaelisa) relatou um problema

    nossa @vivobr parabéns pelo sinal de ***** desde o começo da semana, tá especial viu o serviço?

  • leticiaellenf Letícia ✨ (@leticiaellenf) relatou um problema

    @vivobr @geekcityoficial 2 dias consecutivos sem internet e vocês nem sequer estão tendo atendimento via telefone, ta de palhaçada né

  • sorriapracamera Call me Lu (@sorriapracamera) relatou um problema

    Ô @vivobr minha conta família tá com problema desde as 10h e ninguém resolve! Tenho plano de 80GB, mas minha mãe q é idosa e mora sozinha tá sem 4G!

  • cardosoigor Igor Cardoso (@cardosoigor) relatou um problema

    @flavinhalv @vivobr sai dessa flavia. estou tendo problemas com a @vivobr recorrentemente. escolha uma provedora que respeita seus direitos e te ajuda de verdade. aff.

  • EvandroGalon Evandro Galon (@EvandroGalon) relatou um problema

    @vivobr sinônimo de lixo, lixo e lixo.

  • Gadotti Vanderlei Gadotti (@Gadotti) relatou um problema

    @NETTINHO_DRS @vivobr Tá portabilidade é uma coisa e Vivo Easy outra. Eu era cliente TIM comprei um chip Vivo Pré número mercado (número provisório) fiz ativação e depois solicitei a portabilidade pra esse chip pré. 3 dias úteis depois foi portado. Ai fui no app Vivo Easy e migrei pro plano Easy.

  • cardosoigor Igor Cardoso (@cardosoigor) relatou um problema

    @vivobr vivo fibra não está funcionando em SP. sinal completamente instável. a cada 30 segundos a conexão cai por 1 minuto. tô me sentindo numa versão piorada do comercial de vocês.