Interrupção da Vivo em Marechal Cândido Rondon, Paraná
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Marechal Cândido Rondon, Paraná
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Marechal Cândido Rondon e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (68%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (10%)
-
Apagão total (8%)
-
E-mail (1%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
guiimascarenhas90
(@GuilhermeMPere5) relatou um problema
@vivobr O SERVIÇO FIXO DE VOCÊS É MEDÍOCRE! Todo dia eu passo raiva com essa *****!!! Aí a gente precisa usar os dados do celular. Que é caríssimo! A operadora mais cara de todas!
-
SSaammaanntthhaa
(@Samantharamosml) relatou um problema
Ai fui olhar as ofertas de pré-pago da @vivobr e ela cobra os mesmos 20,00 por 4GB de internet e com validade de 15 dias! O sinal da vivo é melhor, de fato... Mas cadê a justiça desse mundo???? @vivobr eu sou pobre. Me ajuda
-
Bartira Mota
(@BartiraMota) relatou um problema
@vivobr @NetflixBrasil Liguei há uns 3 dias solicitando pacote de internet e na ligação, fui informada que um outro numero entraria em contato para fazer agendamento . Até hoje ninguém entrou em contato. Se não tem equipe suficiente, informem. Preciso implorar para adquirir serviço de vocês ?
-
Daniel
(@skullrobots) relatou um problema
Nunca foi tão dificil alterar um plano ou resolver um problema na @vivobr sem contar as atendentes de bate papo e que deixam o cliente esperando para ganhar tempo de atendimento, procon e ouvidoria resolvem.
-
Gabriel "Max2k" Silva 🍥
(@anonimodjesus) relatou um problema
@vivobr @DisneyPlusBR Gostaria que vcs me respondem na dm, que empresa horrível
-
Bartira Mota
(@BartiraMota) relatou um problema
@vivobr @DisneyPlusBR Liguei há uns 3 dias solicitando pacote de internet e na ligação, fui informada que um outro numero entraria em contato para fazer agendamento . Até hoje ninguém entrou em contato. Se não tem equipe suficiente, informem. Preciso implorar para adquirir serviço de vocês ?
-
Gabriel "Max2k" Silva 🍥
(@anonimodjesus) relatou um problema
@vivobr VCS PODEM RESPONDER A ***** DA DM PQP, QUE EMPREAA HORRÍVEL
-
Sonny Bezerra
(@BezerraSonny) relatou um problema
@vivobr Não, se querem fazer algo, façam publicamente. Estou deixando bem claro aqui que foi um problema generalizado. Diversas pessoas da mesma cidade, com planos diferentes, em bairros diferentes, relataram o msm.
-
Amarilinda
(@Maahibeiro) relatou um problema
@vivobr quando vocês vão melhorar o suporte telefônico de vocês? Estou desde o dia 26 tentando resolver um problema e ninguém me ajuda. Isso é um desrespeito sem tamanho
-
luciano dos santos
(@artluciano) relatou um problema
@vivobr Vocês já me responderam e falaram que eu tenho mesmo de pagar por um serviço cancelado. Só me resta esperar as faturas e contestar na justiça.