Vivo

Interrupção da Vivo em Marechal Cândido Rondon, Paraná

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Marechal Cândido Rondon, Paraná

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Marechal Cândido Rondon e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Marechal Cândido Rondon, Paraná 12/26/2025 04:10

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (68%)

    Internet (68%)

  2. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  3. Wi-fi (10%)

    Wi-fi (10%)

  4. Apagão total (8%)

    Apagão total (8%)

  5. E-mail (1%)

    E-mail (1%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • JamesPhodenOff meu nome é vivo e eu quero dar a ***** (@JamesPhodenOff) relatou um problema

    @vivobr Vivo, minha internet está com problemas, como eu posso ter uma ajuda ou suporte?

  • AnatelGovBR Anatel (@AnatelGovBR) relatou um problema

    @BrunoMarfinati @vivobr @proconspoficial Oi, Bruno. Sugerimos que você tente cancelar o contrato por telefone sem falar com o atendente. Essa forma de cancelamento automático tem de estar disponível no primeiro conjunto de opções que você ouve ao ligar para a central telefônica da sua prestadora. Estamos à disposição.

  • cactuxyz cactuxyz (@cactuxyz) relatou um problema

    @vivobr sempre que ligo me sinto bem vindo, até porque, sempre que tenho um problema, preciso ligar 5 vezes até resolverem. 🥰

  • ValbeloC Valbelo Comunian (@ValbeloC) relatou um problema

    @vivobr Alou atendimento, parte da região serrana sem sinal de web, principalmente centro e centro sul da cidade de Teresópolis.

  • IIIAndersonII Anderson (@IIIAndersonII) relatou um problema

    @vivobr @tonytheboy_ Queria ser famoso também assim teria um atendimento digno

  • rrahdj RAHD (@rrahdj) relatou um problema

    a pior internet do brasil @ClaroBrasil , vocês são uma piada nacional, uma *****. simplesmente uma piada. Felizmente existe a @vivobr pra salvar essa *****. Uma empresa como a Claro/NET não deveria nem existir

  • leodemuner CR7 Sem Grife ᶜʳᶠ (@leodemuner) relatou um problema

    @vivobr Que mané realizar *****, vocês que prestam um serviço meia boca mesmo. Não ***** que de jeito

  • Deia_Sega Deia (@Deia_Sega) relatou um problema

    @vivobr Pra q? Pra falar q não tem como resolver por aqui e mandar ligar na central. Já abri reclamação nos órgãos competentes. Se quiserem resolver, vcs q entrem em contato

  • naadoom .natália domingues. (@naadoom) relatou um problema

    E vou trocar de operadora também, a @vivobr tá um lixo

  • DigenesLobo4 Diógenes Lobo (@DigenesLobo4) relatou um problema

    @vivobr Eu concordo que a Internet tem uma latência baixa. Mas esquece se tiver algum problema, vai ter sorte se conseguirem resolver antes que peça para vice cancelar o serviço por não poderem resolver o problema.