Interrupção da Vivo em Marechal Cândido Rondon, Paraná
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Marechal Cândido Rondon, Paraná
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Marechal Cândido Rondon e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (65%)
-
Telefone (13%)
-
Wi-fi (11%)
-
Apagão total (9%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
reclameaqui
(@baconraiva) relatou um problema
alô alô dona @vivobr ajuda a gente..tenho o número de telefone há anos e agora, depois do divórcio não consigo mudar o titular (está no nome da minha ex).
-
Renata C.
(@caolha_) relatou um problema
Terceira vez só esse mês que a @vivobr me deixa sem internet. Eu queria saber o que está acontecendo pro serviço deles deixar tanto a desejar em Ribeirão ultimamente. Nunca foi ruim assim.
-
Leandro Silva
(@_Leandrinho) relatou um problema
@vivobr Vai resolver meu problema ou não, @vivobr ? O direct de vcs virou lenda?
-
Alvoradinha 🍀☘
(@esperanzasolame) relatou um problema
Eu quero saber pq o atendimento da Vivo sobre suporte técnico nunca funciona pelo 10315 e pelo app?? Tô há 30 dias sem receber chamada no meu fixo e não consigo um mísero atendimento pela central 😡😡 @vivobr
-
Furão
(@furaopn) relatou um problema
@vivobr Adianta nada! Abre o app e diz que não pode identificar o problema e pede pra tentar mais tarde. Metade do dia sem Vivo Fibra.
-
Anatel
(@AnatelGovBR) relatou um problema
@thalysonb_ @vivobr Olá, Thalyson! Conforme o Regulamento Geral de Direitos do Consumidor de Telecomunicações (RGC), o centro de atendimento telefônico deve garantir ao consumidor a opção de acesso ao atendente, de reclamação e de rescisão do contrato no primeiro nível do autoatendimento.
-
HChinaski do Blues
(@HChinaskiiii) relatou um problema
@kalbeck @ClaroBrasil @vivobr Vou largar, estava testando mas o serviço é muito ruim, principalmente o de suporte.
-
Pablo RJ
(@Pablo_CRF) relatou um problema
@AnatelGovBR @vivobr Mas eles não garantem. Não cumprem as leis e normas. O cliente faz o quê?
-
Jonatan Costa
(@Mat32238658) relatou um problema
@vivobr vivo estou sem internet a 1 semana, o técnico veio e olhou o molden e falou que o problema é no aparelho do poste e que a equipe viria no outro dia, ja estamos esperando a 1 semana e nada, ligando todo dia e a resposta é que vira no outro dia, vizinhos tbm estão sem,bh mg
-
bixinho
(@mobixinho) relatou um problema
Todo mês eu pago a ***** da vivo atrasada porque eles ficam colocando coisa na fatura que eu nunca comprei! @vivobr