Interrupção da Vivo em Marechal Cândido Rondon, Paraná
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Marechal Cândido Rondon, Paraná
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Marechal Cândido Rondon e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (65%)
-
Telefone (13%)
-
Wi-fi (11%)
-
Apagão total (9%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Bruno Duarte
(@bimduarte) relatou um problema
Aí minha mãe consegue cancelar a @vivobr, contrata a @ClaroBrasil que um dia depois liga dizendo que não pode fazer a instalação. Todo serviço no Brasil é um LIXO!!!
-
Eli Rodrigo 🏳🌈⃤
(@Elie_Rodrigo) relatou um problema
Nossa a @vivobr é um lixo né? Deus me free
-
Niko
(@Niko23HD) relatou um problema
@vivobr eu tenho um número que eu preciso cancelar, me ajuda na DM?
-
Vasconcelos modo BBB (open commissions)
(@Vasconcel0s_art) relatou um problema
O consumidor tem direito à portabilidade de seu número para outro plano de serviço ou outra prestadora. A migração deve ocorrer em até 3 dias úteis. Art. 53, I, "b" da Resolução nº 460/2007 da Anatel. @AnatelGovBR @vivobr @oi_oficial por que a minha já faz quase 2 meses e nada?
-
Valter Saraiva 🇧🇷 B +
(@valter_saraiva) relatou um problema
@vivobr @alokoficial Eu envie uma mensagem no privado e até agora nem uma resposta é Eu estou sem o meu serviço de Internet e mi há conta está paga
-
Júnior
(@Jnior84101636) relatou um problema
@vivobr Como o serviço de vcs é horroroso. Mais um dia sem sinal algum de wifi. O serviço é caro e vcs prestam um péssimo retorno. Vou migar pra @TIMBrasil
-
Gica Dambros
(@gicadambros) relatou um problema
@vivobr + q em 24 h eu receberia a confirmação do cancelamento. Não recebi. Em nenhum lugar aparece a opção de cancelar a promoção, nem no app, nem no sms, nem no *9003. Quero cancelar essa promoção e não estou conseguindo.
-
Eduardo Sonsin
(@edusonsin) relatou um problema
A @vivobr é muito ruim no 5G, né? A cobertura da @ClaroBrasil e da @TIMBrasil é muito superior. Chega a ser ridícula a comparação. Se não fosse a fidelidade eu migraria para uma dessas duas sem pensar muito, já que no 4G o cenário não é tão diferente entre as 3
-
IvanRj
(@ivamrj) relatou um problema
@vivobr @AnatelGovBR Operadora lixo essa vivo tá pior que a @oi_oficial as duas brigam pelo pior serviço.
-
Tate Farias
(@tsfarias) relatou um problema
@vivobr @vivo, demorei por tentar resolver com sua central de atendimento. É impressionante o quanto sua equipe é despreparada e seu sistema engessado. em 21/01/22 fiz o upgrade do combo vivo fibra. Agora com o plano avançado, tenho direito ao segundo ponto de TV.