Interrupção da Vivo em Marechal Cândido Rondon, Paraná
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Marechal Cândido Rondon, Paraná
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Marechal Cândido Rondon e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (67%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (10%)
-
Apagão total (8%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Kleidson
(@KleidsonEspind) relatou um problema
@vivobr @TerraGameOn Não usem a vivo, essa operadora é horrível, atendimento de *****. Internet mal funciona e para vc resolver um probleminha tem que passar 2 semanas ou vim reclamar aqui....
-
Arrá
(@arra_oficial) relatou um problema
@vivobr Oi Vivo, em nome de Cristo tem alguém que consiga resolver meu problema? No 1058 sequer atendem. Fiz portabilidade e até agora meu plano não está ativo.
-
Gabriela
(@zainsurgent) relatou um problema
@vivobr Não fui. Péssimo atendimento de vocês, nem na ouvidoria eu consigo FALAR mais de meia hora esperando ser atendida e sempre cai a ligação. o aplicativo continua dando na mesma tela. Nem no Fale Conosco envia o email.
-
Yggor Araújo
(@Yggor) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
@vivobr @VivoKeyd Dificil mesmo é ser cliente Vivo que fica a mercê quando precisa contato...
-
Enola Holmes #ficaemcasa #surtadaemtcc
(@ariiellita) relatou um problema
3 dias tentando falar com a @vivobr sobre meu problema de conexão e eles tão apenas cagando pros clientes… assim fica complicado mesmo, 3 dias sem sinal de dados móveis, mas pra encher o saco mandando mensagem oferecendo promoção, eles passam o dia todo enviando…
-
João Paulo
(@jpasousa) relatou um problema
@vivobr @bvelloso19 Estão assim desde terça feira! Realmente o cliente não é prioridade!
-
yaya
(@sccpyaya) relatou um problema
1h e 16 minutos esperando atendimento da vivo @vivobr tá de parabéns
-
Taichou | 黒崎 一護
(@gabrielmodoloo) relatou um problema
@vivobr da para vcs atenderem o telefone????? eu estou tentando falar com vcs pra resolver a ***** que vcs fizeram, e ninguém em atende nessa *****
-
Kleidson
(@KleidsonEspind) relatou um problema
@vivobr @TerraGameOn Vcs são a pior empresa em atendimento cara, pelo amor de Deus.
-
・Ǥαb S͟i͟l͟v͟a͟ ・
(@gadec89) relatou um problema
Ah 3 dias sem Internet/tel em casa,na força do ódio com a @vivobr,já tem um serviço péssimo de Internet,agora metade do bairro sem telefone e eu sem tel/Internet,ainda a central ñ funciona tudo é a base de um robô infernal,o dia que eu cancelar vou fazer uma festa de soltar 🎇