Interrupção da Vivo em Marechal Cândido Rondon, Paraná
Alguns problemas detectados
Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, wi-fi e telefone
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Marechal Cândido Rondon, Paraná
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Marechal Cândido Rondon e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
outubro 20: problemas no serviço Vivo
O serviço Vivo está com problemas desde 05:00 PM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (66%)
-
Wi-fi (12%)
-
Telefone (10%)
-
Apagão total (8%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
𝔠𝔥𝔞𝔯𝔩𝔢𝔰 𝔪𝔢𝔩𝔬 (@olemselrahc) relatou um problema de Recife, Pernambuco
quero saber como consigo falar com a @vivobr pq eu ligo pra central de dividas eles nao conseguem me explicar do que é meu negativo na empresa. ligo pelo atendimento nao reconhecem meu cpf. se vcs nao reconhecem, pq tao me cobrando? uma divida que nem reconheço. no aguardo(...)
-
la (@ls1996lasay) relatou um problema
@vivobr MEU, A @vivobr SO ENROLA!To querendo que resolvam meu problema, estou conversando com eles pelo chat, mas já faz uns dias que tô sem resposta nenhuma! Fiz um plano da @vivobr onde eles me enviariam um chip, dia 22 agr completa 1mes e eu ainda n recebi! Vou procurar meus direitos
-
Uma Nordestina Destrambelhada (@meninamarciana) relatou um problema
@anemfi @vivobr e quando a gente vai de um bairro pro outro e o serviço fica uma ***** num e melhora no outro? óóóóódios! tem que avaliar mil e uma coisas afff, sem contar nos valores
-
Aurélio Gregorio Liessem (Level 34 - Hard Mode) (@aliessem) relatou um problema
@vivobr esta com problemas no sinal novamente?
-
retroflexa (@takenellout) relatou um problema
@smashmario @vivobr Eu recebo conta de um cara de Portugal, pq meu e-mail é só meu sobrenome Coloquei no spam, não dá pra cancelar :(
-
la (@ls1996lasay) relatou um problema
@vivobr MEU, A @vivobr SO ENROLA!To querendo que resolvam meu problema, estou conversando com eles pelo chat, mas já faz uns dias que tô sem resposta nenhuma! Fiz um plano da @vivobr onde eles me enviariam um chip, dia 22 agr completa 1mes e eu ainda n recebi! Vou procurar meus direitos
-
AJ 🌻 (@najessica_) relatou um problema
Queria agradecer a @vivobr pelo atendimento aqui no twitter, o que estava levando dias para resolver no atendimento pelo *8486 resolvi rapidamente aqui.
-
Fabi 🇺🇦🙏 (@Fabiguinha) relatou um problema
Aoooooooooowwwwww povo da @ClaroBrasil Não consigo acessar o suporte de vocês pelo app nem pelo site e to com problemas na minha internet e querendo mais um ponto... Já me perderam para a @vivobr no plano de celular, não querer perder na internet também?
-
instável (@gurgeldideus) relatou um problema
Alô @vivobr … algum vendedor seu ferrou com meu nome, fazendo um plano e agora não posso fazer um novo porque tenho uma “dívida” com vocês. Levei minha família toda pra vocês e o único que se ferrou ta aqui pra pedir uma ajuda sua!
-
mih 👨👩👦👦 (@michelletdb) relatou um problema
@vivobr vocês são a pior operadora, eu contratei o plano pré pago já descontou do meu cartão de crédito isso no dia 06/4 e até o momento não consigo acessar nada, nem mesmo seu app.