Vivo

Interrupção da Vivo em Marechal Cândido Rondon, Paraná

Alguns problemas detectados

Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, telefone e wi-fi

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Marechal Cândido Rondon, Paraná

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Marechal Cândido Rondon e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Marechal Cândido Rondon, Paraná 11/25/2025 10:20

novembro 25: problemas no serviço Vivo

O serviço Vivo está com problemas desde 11:20 AM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (65%)

    Internet (65%)

  2. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  3. Wi-fi (11%)

    Wi-fi (11%)

  4. Apagão total (9%)

    Apagão total (9%)

  5. E-mail (1%)

    E-mail (1%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • aquelanaleonina Aquela Ana, a leonina (@aquelanaleonina) relatou um problema

    Alô @vivobr 3 dias de trabalhos perdidos por aqui pq os seus serviços não funcionam. Tô perigando perder o emprego fia! Me ajuda!

  • MatosWalas Walas (@MatosWalas) relatou um problema

    @vivobr poxa vivo, nenhum atendimento ao cliente anda funcionando, perdi um dia de trabalho porque minha internet caiu do nada, será possível que vcs não iram me atender e me dar um suporte?? os aplicativos de vcs parou de funcionar do nada, ainda continuo sem internet....lamentável

  • APavanTorres Alexandre Torres (@APavanTorres) relatou um problema

    @vivobr @LollapaloozaBr Acho melhor vocês mudarem de ramo porque eu entrei em contato diversas vezes com a Vivo para contratar serviços e me ignoraram geral. Contratei por duas vezes o serviço de vcs pelo site e não recebi nada até agora. Ignorar cliente que quer comprar ...essa para mim é novidade.

  • APavanTorres Alexandre Torres (@APavanTorres) relatou um problema

    @vivobr @guicavcar Minha mulher contratou o serviço de vcs e nada. Contratou novamente e nada! Nunca vi isto: ignorar cliente que quer comprar. Será que a presidência da Vivo sabe disso?

  • PlayingDevilish timeblind (@PlayingDevilish) relatou um problema

    Sem condições de instalar a @vivobr Fiquei esperando a ***** da manhã inteira, depois me disseram que vinham até 18:00 e nem a ***** de um aviso mandaram … DESRESPEITO DO *******, e isso porque eu to pedindo pra dar dinheiro pra eles.

  • DebiOkz especialista em procrastinação (@DebiOkz) relatou um problema

    @vivobr está, tudo certo.. conseguindo terminar o dia de trabalho por aqui.

  • dramashouse juliana | red taylor's version 🧣 (@dramashouse) relatou um problema

    a @vivobr é um verdadeiro lixo

  • julio_cfc Júlio César (@julio_cfc) relatou um problema

    @vivobr me ajuda te ajudar! Minha esposa mudou o plano Selfie Disney+ para o Selfie Amazon Premium, mas no app vivo não houve alteração, impossibilitando a ativação do Amazon via Vivo Selfie 😠

  • NatashaPSOL Natasha 🧬🌊🧜‍♀️ (@NatashaPSOL) relatou um problema

    Mds a @vivobr tá um lixo demais. O App nunca funciona, se tu liga nunca fala com atendente nenhum e a internet tá sempre instável. Se tiver uma operadora melhor eu troco sem pensar!

  • ThaisLawyer Thais (@ThaisLawyer) relatou um problema

    @vivobr Aparentemente foi um problema regional. Várias outras operadoras caíram. Agora formalizou. Mas é a segunda vez que fico sem o 5g 😕