Vivo

Interrupção da Vivo em Marechal Cândido Rondon, Paraná

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Marechal Cândido Rondon, Paraná

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Marechal Cândido Rondon e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Marechal Cândido Rondon, Paraná 11/27/2025 17:45

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (65%)

    Internet (65%)

  2. Telefone (13%)

    Telefone (13%)

  3. Wi-fi (11%)

    Wi-fi (11%)

  4. Apagão total (9%)

    Apagão total (9%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • blogdolinhares José Linhares Jr (@blogdolinhares) relatou um problema

    @vivobr Sim. Faz um mês que eu pago conta e não desfruto do serviço. Quero reembolso.

  • paulabarreiroms Paula Barreiro ✠ (@paulabarreiroms) relatou um problema

    há 21 minutos no telefone esperando atendimento da @vivobr pq mesmo a fatura estando no débito automático vcs todo mês insistem em cortar minha internet 🥴🥴

  • ricardohs__ Yzma (@ricardohs__) relatou um problema

    @vivobr Já entrei em contato com a Anatel. Desde quando trabalhava numa loja de vocês, tem essa palhaçada. Cliente vai em loja tentar resolver e INFELIZMENTE não tem suporte nenhum de vocês. O cliente ficava nervoso fazia maior escândalo com nós, chegando usar palavras de baixo calão.

  • ka_atleticana Karin Aline - Ka (@ka_atleticana) relatou um problema

    @vivobr SIM , POR ISSO TENTEI POR DIVERSAS VEZES CANCELAR. MAS ENFIM..O TECNICO NEM VEIO MESMO.

  • mcanejo Mônica (@mcanejo) relatou um problema

    @quasemarcio @vivobr Conselho de quem lidou com a Vivo muitos anos: desista, sim. Não oferece nada que as outras operadoras não ofereçam e tem o pior atendimento ao cliente mundo. A vivo só faz alguma coisa quando a Anatel entra em campo.

  • yagomessias Yago Messias (@yagomessias) relatou um problema

    @vivobr Pior operadora que já vi tá doido, lixo de atendimento

  • ENMmanu Hypnos (@ENMmanu) relatou um problema

    @vivobr Me redirecionar para o aplicativo de vocês é o mesmo que não fazer NADA. Eu quero e preciso de SOLUÇÃO o quanto antes!!!

  • jhotaaga Jota agá (@jhotaaga) relatou um problema

    @vivobr Realizei o ***** e ainda assim ela continua lenta. Parece que é regional, aqui em Udia não tá boa nesses últimos tempos. Ajuda aí 😭

  • Tio_Speedy ⚽ 🆃🅸🅾 🆂🅿🅴🅴🅳🆈 (@Tio_Speedy) relatou um problema

    Galera a @EASPORTSFIFA só vai soltar os ratings quando a @vivobr liberar meu serviço de Internet.... então bora mandar RT E LIKE . #MENOTAVIVO

  • arrudaluna_ Luna (@arrudaluna_) relatou um problema

    @kerolwho @vivobr Tá ****! Toda vez parece que irão solucionar, mas sempre chega alguma fatura nova! Sendo que eu não uso o serviço de internet deles desde JUNHO.