Interrupção da Vivo em Marechal Cândido Rondon, Paraná
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Marechal Cândido Rondon, Paraná
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Marechal Cândido Rondon e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (68%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (10%)
-
Apagão total (8%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
José Verissimo
(@zehverissimo) relatou um problema
@vivobr Já agendei hoje com urgência e "alarme", com prazo de 4h para resolução. O que não quer dizer muito, tendo em vista todos os prazos ignorados do dia 27 até hoje.
-
D + K
(@goiasdk) relatou um problema
@Bianca6_ @vivobr @TIMBrasil A Tim está fora do ar desde 6 da manhã, sem internet nem sinal, tanto na rede móvel quanto na rede fixa, os numeros nem atendem, todo mundo doido de ódio. Muda pra Tim não, é latada. Kkkk
-
Letícia Sarturi
(@LeSarturiP) relatou um problema
@leonardovilelaa @vivobr O problema é que no momento não consigo ir na loja. Estou resolvendo coisas do trabalho e ao mesmo tempo tentando resolver isso. Vou conseguir ir só depois do almoço. 😐
-
Luiz Michel 🍀
(@MicheLuizS) relatou um problema
23 minutos esperando atendimento via telefone com a @vivobr falta de respeito com o cliente!
-
José Verissimo
(@zehverissimo) relatou um problema
Alô @vivobr vamos providenciar essa visita técnica e resolver o problema de todas as linhas aqui da empresa estarem mudas? Desde o dia 27 perdendo tempo todos os cobrando vocês e os técnicos só encerrando chamado sem verificar se resolveram o problema. Procon e anatel acionados.
-
arquiteta que reclama
(@itsfinzer) relatou um problema
Não é possível que a @vivobr ta com problema de internet DE NOVO aqui na minha região, todo dia isso que inferno
-
Marison (4 doses) Limeira
(@marisonl) relatou um problema
@LeSarturiP @vivobr Desgastante demais. Com o Pedro deram menos problemas? Eu queria que tivesse uma forma de entrar com ações para causas bem pequenas de forma bem simples, mas com impacto grande para a empresa. Pois contam que não entraremos pelo trabalho que dá.
-
K - Tomate triste.
(@AskaKg) relatou um problema
@BaronesaR @vivobr @TIMBrasil Estou tendo problemas com a vivo tbm, a dificuldade na comunicação está sendo o problema principal. O serviço é bom, mas na hora da venda não informam corretamente, vc descobre tudo na surpresa. Dai vc busca atendimento e fica mofando com raro sucesso. Desapontada.
-
MonAlicia
(@alicia_kenobi) relatou um problema
A @vivobr se recusa a me atender. Mudei de plano tem 15 dias, mas estou sem nenhum tipo de sinal. Meu aplicativo vivo consta que não tenho nenhum plano e quandi ligo na vivo para tentar resolver o problema o robo simplesmente diz que esta tudo certo e DESLIGA NA MINHA CARA
-
a flor do Jorge Tadeu ✨🌙🦦
(@moscardi) relatou um problema
@vivobr Ja fiz esse procedimento e aparentemente continua péssima. Nunca tive problemas com a internet móvel e quero saber se está tendo alguma instabilidade nos últimos dias pq não tem explicação