Vivo

Interrupção da Vivo em Marechal Cândido Rondon, Paraná

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Marechal Cândido Rondon, Paraná

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Marechal Cândido Rondon e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Marechal Cândido Rondon, Paraná 09/16/2025 01:50

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (65%)

    Internet (65%)

  2. Wi-fi (12%)

    Wi-fi (12%)

  3. Apagão total (10%)

    Apagão total (10%)

  4. Telefone (9%)

    Telefone (9%)

  5. E-mail (3%)

    E-mail (3%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • anticaio_ Caiu.u (@anticaio_) relatou um problema

    @vivobr 🟣 pq vocês nunca me atendem? Juro que sou eu e não meus advogados, queria só meu processo de portabilidade finalizado, já até cortei relações com a operadora ao lado 🔵

  • _lacerdad Diego Full Ansiosão (@_lacerdad) relatou um problema

    Ai você liga pra @vivobr e o atendimento automático faz uma voz de dó para falar que não pode te atender e eu nem passei pela triagem. Repito: O ATENDIMENTO AUTOMÁTICO não pode te atender. É sério @vivobr

  • DylanOliveiros OhmNanon 🥰 (@DylanOliveiros) relatou um problema

    Mas que car*lho @vivobr Vcs estão me ligando mais de 30x no dia pra fazer cobrança de conta atrasada que NÃO esta no meu nome. EU NÃO TENHO CONTRATO NENHUM COM VOCÊS, NÃO UTILIZO NENHUM SERVIÇO DE VOCÊS. Vão para de me incomodar com ligações só quando eu entrar com uma ação?

  • mehh_xxz mehh❤ (@mehh_xxz) relatou um problema

    @vivobr Por favoooor! Eu tô com problemas no meu app, já me falaram pra esperar 5 dias e eu esperei e aí hj me pediram pra desisntar e reeinstalar e eu fiz e aí agr quando vou entrar no app e coloco meu número pede pra mim ligar pro *8486 pra fazer o cadastro, mas eu já tenho cadastro

  • arqcabral89 Rodrigo Cabral (@arqcabral89) relatou um problema

    @vivobr @proconspoficial @AnatelGovBR a empresa vivo oferece um serviço que ela não sabe se é capaz de instalar, gera um gran desconforto e atrapalha vida profissional e de estudo! Ontem recebi a visita de um representante direto da vivo que identificou disponibilidade

  • bubu_badgal Badbu (@bubu_badgal) relatou um problema

    Alguém indica uma operadora menos pior que a @vivobr ?

  • littlee_pam Pamela (@littlee_pam) relatou um problema

    @vivobr @duardoduds Realmente atendimento horrível estão a várias semanas com problema na internet e sem retorno, ligo lá não consigo falar e quando consigo diz pra resolver no app, entro no app está fora do ar, descaso tô total com o consumidor, pra vender são bem rapidinhos

  • CollitoMarcelo Marcelinho (@CollitoMarcelo) relatou um problema

    Chuva é sinônimo de cair a Internet para vocês @vivobr ? Porque eu simplesmente não consigo trabalhar por causa desse problema!

  • marcosdiboa Marcosdiboa🇧🇷 (@marcosdiboa) relatou um problema

    @vivobr @VivoKeyd Estamos sem internet em Porto Alegre. Segundo a atendente, o serviço só retorna amanhã, ok! Faço o que com a empresa, fecho e mando todos pra casa e perco 2 dias praticamente?

  • igorcg waiting time do what it does (@igorcg) relatou um problema

    @vivobr Alguma novidade sobre o atendimento de ontem? Ainda não consigo acessar o star+