Interrupção da Vivo em Joaquim Távora, Paraná
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Joaquim Távora, Paraná
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Joaquim Távora e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (68%)
-
Telefone (11%)
-
Wi-fi (10%)
-
Apagão total (8%)
-
E-mail (1%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
INSATIABLE
(@gstfma) relatou um problema
@vivobr Eu fui na loja da mais cedo e peguei um chip novo e fiz portabilidade pro meu número antigo, porém até agora o chip aparece “Sem serviço”… Já testei outros chips e funciona… já desliguei e liguei, retirei e repus… mas nada resolveu
-
Lira
(@LiraaaaGui) relatou um problema
@vivobr @vivobr Depois de milhares de ligações e esperas, eu consegui oque queria, nota 01 com a espera de atendimento de vocês.
-
Daniel
(@o_danielmelo) relatou um problema
@vivobr Pode sim, tô doido pra resolver isso e continuar um cliente que indica pessoas pra vcs
-
ⓟaulo
(@laupolauposo) relatou um problema
Fujam desse lixo que é a @vivobr, só isso que eu digo. O pior serviço que eu já vi
-
Rick 💉🦠🏳️🌈
(@Henriquedondonb) relatou um problema
Chorei, chorei, chorei, e a @vivobr finalmente abaixou o preço da minha internet. Nunca te critiquei, se te critiquei, não era eu. 👉👈
-
Gabriel Cunha
(@Gabriellfc) relatou um problema
@vivobr Não quero baixar aplicativo algum, não quero falar com robô algum. E desliguei a última ligação aos 30minutos. Para um sábado à noite está bom né? O produto que vcs fornecem não funciona e ninguém se atende o telefone. Vai me dizer que o aplicativo vai resolver isso?
-
Gigi
(@gicruzcar) relatou um problema
@vivobr vocês superaram na qualidade e agilidade no atendimento. Estou muito satisfeita e contente por ser cliente vivo. Hoje estão super de parabéns 👏🏽👏🏽👏🏽👏🏽. Obrigada
-
Blue Demon ☆ OnlyFans
(@Bluue_demon) relatou um problema
Você paga 300mb pra receber 20mb @vivobr que palhaçada E NÃO DÁ NEM PRA CANCELAR ESSA ***** SENÃO PAGA MULTA
-
Renato Gonçalves
(@pivitipovoto_) relatou um problema
@vivobr me ajuda! Comprei o pay per view do campeonato carioca, mas o canal fica travando constantemente e cai o sinal as vezes.
-
Bruno R
(@litteracanina) relatou um problema
@eneatalia @vivobr Brisa. Satisfeito, nunca me deixou na mão, mas tem gente que reclama