Interrupção da Vivo em Joaquim Távora, Paraná
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Joaquim Távora, Paraná
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Joaquim Távora e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (69%)
-
Telefone (11%)
-
Wi-fi (10%)
-
Apagão total (6%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
resna
(@heyreeh) relatou um problema
@vivobr Respondeu e sumiu sem resolver o meu problema. Que péssimo atendimento.
-
gro
(@LiviaSakoda) relatou um problema
de
Jaboticabal, São Paulo
Nunca usem @vivobr é uma *****
-
Francisco Gomes
(@FraciGomes) relatou um problema
@vivobr É tão difícil reconhecer a falha e corrigir?
-
gro
(@LiviaSakoda) relatou um problema
de
Jaboticabal, São Paulo
Seu atendimento é uma ***** parabéns @vivobr
-
Edu
(@edurj) relatou um problema
@vivobr para que canais de atendimento online se não conseguimos resolver nossos problemas? Como são ruins esses atendimentos, e ainda querem nota de satisfação. #Vivo #Telefonia #Portabilidade
-
Luis Barreto
(@LuisBarreto7100) relatou um problema
@vivobr me ajuda na minha portabilidade. Já mandei mensagem na dm e até agora nada.
-
Mathaus Heringer
(@mefiugood) relatou um problema
@vivobr quero saber como resolver meu problema pq eu trabalho com a internet como muitas pessoas nesse momento pandêmico (sim, ainda vivemos esse período) e o descaso de vcs está sendo me falar que em 24 hrs alguém vai entrar em contato! EU NÃO TENHO 24 HORAS
-
Caramujo Sonolento
(@sleepysnailstr) relatou um problema
Vivo e a saga, desativou nosso número de trabalho. Alo @vivobr ajuda nois
-
HRQ
(@hbogp_) relatou um problema
@vivobr Social media ruim da *****
-
Rod
(@FakeNegaum) relatou um problema
@vivobr me ajuda aí po