1. Início
  2. Empresas
  3. Vivo
  4. Joaquim Távora
Vivo

Status do serviço de Vivo em Joaquim Távora, Paraná

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

  • Vivo gerou 0 sinais de interrupcao nas ultimas 24 horas em torno de Joaquim Távora, incluindo 0 relatos diretos.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Joaquim Távora, Paraná

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Joaquim Távora, Paraná e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • karl13s
    karl 27/45 🇻🇪🇵🇸 ★ (@karl13s) relatou um problema

    olá @vivobr lixo minha internet está uma *****, pra variar

  • alexand34398946
    Picolé de Zolpidem (@alexand34398946) relatou um problema

    O atendimento da @vivobr é uma das piores experiências que se pode ter. Pensem antes de contratar, é uma falta de respeito, vc não consegue informações básicas. Como pode? Que ***** de serviços

  • elibbarcelos
    lily17 (@elibbarcelos) relatou um problema

    @vivobr Olá. O prazo do atendimento já estourou em 1h

  • hyagombrandi
    Hyago (@hyagombrandi) relatou um problema

    @vivobr preciso da ajuda de vocês

  • ChacaldoNE
    Herculano (@ChacaldoNE) relatou um problema

    @thairizard @vivobr Oxe.. sou usuário da brisanet há mais de 5 anos e nunca tive esse período de manutenção aqui é 24 horas funcionando.

  • FabianoAssaf
    ruivo, cansado & bonito (@FabianoAssaf) relatou um problema

    A pior ***** que eu fiz foi mudar pro vivo fibra aqui em casa. 20 dias com essa ***** já é segunda vez que eu fico sem Internet em casa. Obrigado por tudo @vivobr

  • GustavoRiddle
    Gustavo Silva 🏳️‍🌈 (@GustavoRiddle) relatou um problema

    Depois de pelo menos 15 na @vivobr , hoje me liberto!!! Cansei de internet que não funciona EM LUGAR NENHUM DA MINHA CIDADE, roaming internacional prometido que NUNCA FUNCIONOU e preço subindo. @ClaroBrasil, cheguei. Me trata com carinho!

  • elibbarcelos
    lily17 (@elibbarcelos) relatou um problema

    @vivobr Contatei, reclamei e sumiram…. Não é lindo? @Procom é isso que recebemos por pagar uma serviço em dia…

  • Laserquest35
    Arctic. (@Laserquest35) relatou um problema

    @gussr70 @GaloDeRaca @vivobr Abre reclamação na prefeitura

  • thairizard
    Thai (@thairizard) relatou um problema

    @wellsfontenele @vivobr Acabei de fazer isso, tem nem um mês. Só foi fazer isso que os problemas vieram hahaha