Vivo

Interrupção da Vivo em Joaquim Távora, Paraná

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Joaquim Távora, Paraná

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Joaquim Távora e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Joaquim Távora, Paraná 12/07/2025 00:15

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (66%)

    Internet (66%)

  2. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  3. Wi-fi (10%)

    Wi-fi (10%)

  4. Apagão total (8%)

    Apagão total (8%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • anterogisele Gisele Antero (@anterogisele) relatou um problema

    É incrível, mas pela quarta vez no mês estou sem telefone e sem internet em casa. A @vivobr só pode estar de brincadeira. Como faz pra trabalhar desse jeito se a @vivobr não entrega o serviço?

  • adonadomel fodas ||ns* (@adonadomel) relatou um problema

    ALO @vivobr ME ATENDE INFERNO NÃO AGUENTO MAIS LIGAR E NEM SER ATENDIDA PRA RESOLVER MEU PROBLEMA Nossa, já deu vontade de morrer durante esses dias Acabei de encerrar uma ligação que se resumiu em uma espera de 28mnt pra nem ser transferida pra atendente

  • RodneyAndraded1 Rodney Andrade 🇧🇷 (@RodneyAndraded1) relatou um problema

    Alo dona @vivobr Estou chocado com a falt d respeit com o cliente. Fiz a portabilidade da minha linha da @TIMBrasil e n virou ainda Detalhe estou usando 1 outro numero d telefone e ate agora nd d me atenderem, responderem o chat. Tempo d espera esta em 30min Preciso d suporte

  • eddietrm faço video-clipes (@eddietrm) relatou um problema

    @arturart @vivobr Vc assinou recentemente? Os problemas são só pra quem ta na plataforma antiga e não tem ponto disponível pra nova contratação

  • inharai eu sou o mestre dos magos (@inharai) relatou um problema

    E eu que descobri que foi feito um plano de internet na @vivobr no nome da minha mãe, num endereço que nunca moramos, num email e nome de alguém que nunca ouvimos falar. Nossa vivo vocês não são capazes de fazer a verificação de um documento quando vão instalar internet.

  • Estudandinho1 Estudandinho (@Estudandinho1) relatou um problema

    que desgraça @vivobr disseram que iriam resolver meu problema e nada até hoje, *** no ** de vocês, não vou pagar plano sem usar não, eu pedi para voltar a ser pré e n fizeram nada, agr quero que se ****, façam o que quiser, não dou mais nenhum centavo para vocês

  • eddietrm faço video-clipes (@eddietrm) relatou um problema

    @egleparameninas @vivobr pq é uma ***** pior kkkkkkkkk (tem os mesmos problemas de atendimento, com o adicional de problemas técnicos)

  • GioNevess Giovanni Neves (@GioNevess) relatou um problema

    Acabei de solicitar minha portabilidade para a @vivobr , @TIMBrasil acabou de perder um cliente de mais de 10 anos no plano controle

  • andre4jesus andre ☁️ (@andre4jesus) relatou um problema

    Eu fico com ódio tão grande que já faz 1 hora que eu tô no telefone tentando contato com um atendente da @vivobr eu vou entrar logo com uma reclamação na anatel que aí eles ligam pra gente. Q humilhação

  • phelipemomesso ⓟ Phelipe Momesso (@phelipemomesso) relatou um problema

    ei @vivobr estou esperando a resolução do problema, enquanto isso estou sem pacote de dados no meu telefone! Poderia dar uma atenção pfv?!