Vivo

Interrupção da Vivo em Joaquim Távora, Paraná

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Joaquim Távora, Paraná

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Joaquim Távora e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Joaquim Távora, Paraná 12/12/2025 19:25

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (68%)

    Internet (68%)

  2. Telefone (11%)

    Telefone (11%)

  3. Wi-fi (10%)

    Wi-fi (10%)

  4. Apagão total (8%)

    Apagão total (8%)

  5. E-mail (1%)

    E-mail (1%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • julhaswan julha rato maligno 🐭 (@julhaswan) relatou um problema

    @vivobr me ajuda

  • AnatelGovBR Anatel (@AnatelGovBR) relatou um problema

    @RevebareRegi @vivobr Se preciso, recorra à ouvidoria da empresa. Não se esqueça de anotar o número de protocolo desse atendimento. Caso o problema não seja resolvido, com o protocolo em mãos, relate o ocorrido por um dos canais digitais de atendimento da Anatel.

  • Laramarx Lacra marx 🏳️‍🌈⃤ (@Laramarx) relatou um problema

    @vivobr oi, ontem a Internet voltou mas ainda estou muito insatisfeita com o atendimento de vocês. foram 15 minutos tentando falar ao telefone e sem sucesso. caso volte a ter problema eu entro em contato pela DM, obrigada.

  • igornapol Igor 'PDM' Nápol (@igornapol) relatou um problema

    Peguei o antigo celular da Angélica emprestado, aí fui tentar logar no Google e precisa autenticar por SMS ou ligação. Minha linha da @vivobr já não recebe ligações e SMS há 4 meses e até agora não resolveram o problema – e eu juro que não sei por que não cancelei ainda.

  • _AsFernandas Fernanda Maria (@_AsFernandas) relatou um problema

    @vivobr Não podemos mudar de canal, acessar o guia, botão de voltar não funciona. Como é possível ver TV assim? Além claro da internet péssima né.

  • roxmartinez Rossana Martinez #vidaspretasimportam (@roxmartinez) relatou um problema

    @vivobr Foi normalizado o serviço. Obrigada.

  • Sabrina6rsantos Sabrina (@Sabrina6rsantos) relatou um problema

    @vivobr Sim, hj depois de 7 dias sem solução e sem respostas finalmente o técnico esteve realizando o reparo, não demorou nem 10 min. Antes tarde do q nunca

  • ogabrielguima Dadinho é o c@ralho (@ogabrielguima) relatou um problema

    Três dias que eu tô sem internet e a @vivobr não resolve o meu problema de jeito nenhum. Obrigado @vivobr por me fazer perder três dias de trabalho.

  • obezerro **** de Campina 🇾🇪 (@obezerro) relatou um problema

    Eu abri um chamado de visita técnica há 10 FUCKING DIAS e nenhum funcionário da @vivobr veio aqui em casa consertar minha TV. Tô há 10 dias com a porcaria de uma tv que não funciona e não vem ninguém aqui. Já liguei mais de 11x e em TODAS, nenhum atendente ajeitou a TV. PURO LIXO

  • bazito Reinaldo C. Bazito (@bazito) relatou um problema

    @vivobr vergonhoso, Vivo! Reclamação protocolada na Anatel, solicitando a devida autuação por desrespeitar o consumidor. Não atendem na ouvidoria! Tomara que tomem uma baita autuação para largar a mão de desrespeitar o consumidor!!!