Interrupção da Vivo em Joaquim Távora, Paraná
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Joaquim Távora, Paraná
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Joaquim Távora e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (68%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (10%)
-
Apagão total (8%)
-
E-mail (1%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Italo Oliveira
(@ItaloOlliveira) relatou um problema
@vivobr Já foram abertos mais 04 chamados. Protocolos já perdi as contas, e nessa brincadeira estou nessa situação desde de abril do ano corrente, e vcs nunca resolvem, nunca dão um parecer.
-
Rhaissando
(@WhiskeyAndGaga) relatou um problema
Essa @vivobr é uma baita de uma sem vergonha! Fiz um plano que é 39,99/mês e a fatura do mês deste mês veio $49,31. Tão me cobrando coisa que não tem no meu plano e também não fui informada que poderia haver esta cobrança. Aí pra cancelar essa ***** ainda vou pagar A taxa.
-
Italo Oliveira
(@ItaloOlliveira) relatou um problema
@vivobr Enquanto isso os serviços continuam bloqueados, e sem resposta. Sinceramente, o financeiro para analisar um problema como esse levar mais 04 meses...
-
Italo Oliveira
(@ItaloOlliveira) relatou um problema
@vivobr Bem, espero que o seu setor responsável dê retorno para vc. Pq para mim nunca houve nem um contato se quer, nem de sinal de fumaça. Sem contar que já enviei esses comprovantes para mais de 10x.
-
Izabella Costa
(@IzaSilvaCosta) relatou um problema
@vivobr @VivoKeyd ESTOU COM UM PROBLEMA E PRECISO DE ALGUÉM QUE PODE ME AJUDAR!
-
is-ma 📖: o fim da infância
(@hayleysqueen) relatou um problema
@vivobr é impressionante a dificuldade de se comunicar com vocês, estou tendo problemas com o meu pacote e não respondem nada, queria mudar para outro e é simplesmente impossível!!
-
Kendall ❁
(@kendallferg) relatou um problema
@vivobr Odiei a resposta. Vou cancelar o meu plano por causa disso. ODEIO VOCÊS, VOCÊS DESTRUÍRAM A MINHA VIDA. EU TO CHORANDO MUITO
-
Geovane Pienis 🇧🇼💙
(@pienis19) relatou um problema
@vivobr LIXO, caiu sinal de tarde e até agora nada de voltar @vivobr LIXO....
-
Icaro Silva
(@Icaro39076999) relatou um problema
@vivobr Não quero desculpa. Toda semana é isso. Quero solução!!! A qualidade de vocês despencou.
-
Joyce Almeida
(@jojoalmeida18) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
@vivobr Não quero conhecer nada! QUERO SÓ O SERVIÇO QUE EU PAGOOO