Interrupção da Vivo em Joaquim Távora, Paraná
Alguns problemas detectados
Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, telefone e wi-fi
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Joaquim Távora, Paraná
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Joaquim Távora e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
dezembro 16: problemas no serviço Vivo
O serviço Vivo está com problemas desde 12:00 PM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (68%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (10%)
-
Apagão total (8%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
CVAFF
(@AffonsoClaudia) relatou um problema
@fernandaimamura @vivobr Isso porque vc entra aqui no Twitter, tem milhares de seguidores, e ainda assim a @vivobr não se meche nem se preocupa em resolver. Imagina quando o problema é com uma pessoa sem visibilidade?! Chocada com esse tratamento, Fernanda!
-
betto laureano
(@betoouroberto) relatou um problema
@vivobr o que adianta investir milhões em publicidade e na hora de fidelizar o cliente não dar a mínima… eu sei que aqui é apenas mais uma reclamação e as vezes nem vire nada, mas chega de uma falta de respeito o que essa empresa está fazendo comigo.
-
Jumentinha filosofa
(@luanda_mai) relatou um problema
@JCKarioka @fernandaimamura @vivobr Aprende nada, o gasto deles com jurídico é bem menor do que se eles fossem forçados a prestar um bom serviço e a Anatel é conivente, foi criada pra isso, todas as agências reguladoras são assim, a gente está à merce das empresas sempre :(
-
Fernanda Maria
(@_AsFernandas) relatou um problema
@vivobr Isso não é solução técnica, isso é problema de vocês, com o sistema de vocês que sempre que tem algum técnico na região algo nosso falha, agora é telefone e internet. Cobram caro e fazem isso? O serviço aumentou de preço mas funcionar que é bom nada né.
-
Elen
(@elencomenta) relatou um problema
Meu domingo já foi passando raiva com a Vivo! Queria deixar bem claro que a rede de vocês não presta, é uma porcaria, e só estou esperando chegar o fim do plano para cancelar essa merd*. Menos de dois meses, pq dinheiro de multa vocês não vão ter não. @vivobr
-
Meony
(@Meony4) relatou um problema
@fernandaimamura @vivobr Isso, às 22h de uma quinta feira. Liguei para o atendimento deles perguntando o porquê da troca e que eu queria meu número de volta. A atendente bloqueou na hora o número e disse que não poderia me devolver pois teria que ir a loja. O que de pronto eu perguntei 👇🏾
-
Moça aleatória
(@SabrinaMori6) relatou um problema
@fernandaimamura @ninafreitas @vivobr Problema q vc vai para as outras operadoras é pior. Já tive todas :-(
-
lukenno
(@lukenno4) relatou um problema
@vivobr Não sou cliente vivo .,.
-
Fernanda Maria
(@_AsFernandas) relatou um problema
@vivobr Pronto, enviado. Agora quero saber quando vão resolver a situação aqui em nossa região? Porque, Não é certo, não é normal toda santa vez que vem técnico da Vivo aqui na região algum serviço nosso falhar e não é só com a gente que eu já soube.
-
Marinho diz: I'm too old for this
(@marinho_abc) relatou um problema
@vivobr me ajuda aí, 3 anos tentando contratar uma banda larga mas está difícil, e falar que não tem banda larga disponível a menos de 3km do centro da cidade no grande abc paulista é difícil de acreditar que não expandiram a rede ainda.