Vivo

Interrupção da Vivo em Jataizinho, Paraná

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Jataizinho, Paraná

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Jataizinho e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Jataizinho, Paraná 12/19/2025 03:30

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (68%)

    Internet (68%)

  2. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  3. Wi-fi (10%)

    Wi-fi (10%)

  4. Apagão total (8%)

    Apagão total (8%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Mapa ao vivo de interrupções na região de Jataizinho, Paraná

As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Londrina.

Carregando mapa, por favor aguarde...
City Problem Type Report Time
BrazilLondrina Telefone
BrazilLondrina Telefone
BrazilLondrina Internet
BrazilLondrina Wi-fi
BrazilLondrina Internet
BrazilLondrina Internet

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • arddhu • Ardðu • (@arddhu) relatou um problema

    Graças ao serviço porco da @TIM_AJUDA tive que pegar pacote de 4G na @vivobr pra poder entregar o trabalho desse sábado, já que estou há 24 horas sem internet. Ou seja, pago por um serviço que não funciona. Mas o livramento vem logo aí, abandonar essa porcaria de operadora

  • lana_n_l lana (@lana_n_l) relatou um problema

    @vivobr parabéns vocês tem a pior internet e atendimento qq adianta pagar conta se n libera a internet ne

  • Ariel1Anderson Ariel (@Ariel1Anderson) relatou um problema

    @rafaelqa @vivobr Vai direto pra justiça, a ***** do Procon não resolve nada não

  • d4v1d0l1v31r4 David de Oliveira (@d4v1d0l1v31r4) relatou um problema

    @vivobr libera aí as funções do plano no meu chip, já paguei as contas atrasadas, sei que são 2 dias úteis, mas pra quem sofre de FOMO, 2 dias úteis é uma eternidade, me ajuda aí @thipzevedo @souumaloser os melhores colaboradores dessa empresa. ✨

  • josiaspereira Josias Pereira (@josiaspereira) relatou um problema

    @vivobr Enviado. Quero ver quanto tempo vao demorar a responder. Possivelmente horas, como o atendimento telefônico. Tem que ter muita paciência para aguentar a @vivobr

  • AldazabalJere jere.aldazabal (@AldazabalJere) relatou um problema

    + 17 hs sem resposta, vocês estão de brincadeira @vivobr. Como é possível que façam isso com os cliente?? @AnatelGovBR

  • alvarobohana1 Alvaro Bohana (@alvarobohana1) relatou um problema

    @vivobr Péssimo atendimento. Lamentável.

  • GuizuNoir Guizu (@GuizuNoir) relatou um problema

    EU NAO SEI COM A @vivobr NAO TEM VERGONHA DE VENDER UMA INTERNET TAO M E R D A.... SEIS SO QUEREM TIRAR DINHEIRO DOS OUTROS OFERTANDO UM PRODUTO Q N PRESTA NEM UM PÃO, VÃO TUDO PARA CASA DO.... OFERECEM ESSA ***** E A MINHA CASA Q FICA CLM INTERNET DE PADARIA.

  • _Degou ᴅᴇɢᴏᴜ ✠ (@_Degou) relatou um problema

    @vivobr bom dia @vivobr hoje fazem incríveis 7 dias da falta de compromisso de vocês com o cliente ... são 7 dias para achar e dar baixa em um comprovante de pagamento que eu ja enviei em todos os locais possíveis.... é inacreditável

  • Heversonassuna1 Heverson assunçao (@Heversonassuna1) relatou um problema

    @vivobr entro em contato e o sistema de vocês já informam que está tendo um problema massivo na região que os técnicos estão no local resolvendo porém não dá um prazo de término #vivobr #Anatel