Interrupção da Vivo em Japeri, Rio de Janeiro
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Japeri, Rio de Janeiro
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Japeri e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (63%)
-
Apagão total (13%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (10%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Mapa ao vivo de interrupções na região de Japeri, Rio de Janeiro
As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Queimados.
City | Problem Type | Report Time |
---|---|---|
Queimados | Internet | |
Nova Iguaçu | Internet | |
Seropédica | Internet | |
Queimados | Telefone | |
Nova Iguaçu | Internet | |
Nova Iguaçu | Internet |
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Japeri, Rio de Janeiro
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Japeri e locais próximos:
-
Cardi C 🏳️🌈☭ ➜ 1️⃣3️⃣ 🟩
(@SenhorCapitao) relatou um problema
de
Mendes, Rio de Janeiro
Essa musiquinha da @vivobr (em pessima qualidade) na espera pelo atendimento é para vc desistir ne? Pq se vc vence esse obstáculo de 1h de espera chega sem paciencia e aceita tudo que o pessimo atendimento te fala
-
Lucas Oliveira
(@LucaasOlivveira) relatou um problema
de
Nova Iguaçu, Rio de Janeiro
@vivobr Quero pagar a conta mas o app não funciona, ninguém atende o telefone, não consigo fazer nada, mas na hora de suspender o serviço é rápido
-
Snap:Mulhersapiens
(@bruxinhabeth) relatou um problema
de
Nova Iguaçu, Rio de Janeiro
O atendimento da @vivobr funciona,ou é só pra gente ficar mais estressado escutando musiquinha. Vou trocar de operadora
-
Alexander.Rodrigues25
(@Alexandersrr25) relatou um problema
de
Nova Iguaçu, Rio de Janeiro
@vivobr 5.2. Após a confirmação do nome do Cliente Adquirente, no momento do contato telefônico de confirmação do Resgate, o Resgate não poderá ser transferido a um terceiro, sendo pessoal, inalienável e instransferível. …aonde menciona “representante legal” nas regras dessa promoção??
-
Juliana Costa
(@fucklifekindly) relatou um problema
de
Seropédica, Rio de Janeiro
@ClaroBrasil @jakxxxb Olha.. será que a @vivobr tbm tem esse atendimento rápido assim?
-
Lucas Oliveira
(@LucaasOlivveira) relatou um problema
de
Nova Iguaçu, Rio de Janeiro
O atendimento da @vivobr é um lixo
-
Alexsandro Lessa
(@sandrokalel) relatou um problema
de
Japeri, Rio de Janeiro
Alô @vivobr seus canais de atendimento são os piores! Cadê minha fatura desse mês no app? #ForaJade é hj Brasil!
-
Sylas Junior
(@_sylasjunior) relatou um problema
de
Nova Iguaçu, Rio de Janeiro
Depois que sai da @TIMBrasil para a @vivobr eu nunca mais fiquei sem internet. Obrigado Deus pela troca. Espero não me decepcionar a longo prazo com a vivo.
-
Pedro Love ❤️
(@pretohenriique) relatou um problema
de
Mendes, Rio de Janeiro
@CintiiaNeves @juliana92262634 @vivobr E se ficar bolada é pior. A conexão tá um lixo mesmo 🥹
-
Alexander.Rodrigues25
(@Alexandersrr25) relatou um problema
de
Nova Iguaçu, Rio de Janeiro
@vivobr 5.2.1. O Cliente Adquirente não poderá trocar, variar, substituir nem estender nenhum elemento do benefício (em sua totalidade ou em parte) por outro ou a outrem; Aonde menciona “representante legal” nas regras dessa promoção????
-
wallace amorim
(@wallace86423082) relatou um problema
de
Queimados, Rio de Janeiro
A @vivobr está uma porcaria em Queimados- RJ, toda hora fica sem rede, e quando entra a rede não entra e internet, já fui na loja reclamar eles atualizaram e rede porém o problema continua, não é problema técnico do meu celular pq coloquei chip de outra op e funcionou.
-
Raony Rocha Santos
(@Rocha_Raony) relatou um problema
de
Nova Iguaçu, Rio de Janeiro
@vivobr com problema logo cedo? Aí é ****
-
Thiago C
(@rockmamx6) relatou um problema
de
Nova Iguaçu, Rio de Janeiro
Comprei um chip da @vivobr há quase 15 dias para fazer a portabilidade e até agora nada de chegar na minha casa. Não consigo resolver pelo login do site e nem pela assistência do Instagram.
-
amanda ⭐ LULA LÁ #13
(@amandadcl) relatou um problema
de
Paracambi, Rio de Janeiro
Fui cancelar meu plano da @vivobr e a operadora cancelou minha linha 🤬🤬🤬🤬🤬
-
Bianca Doria
(@biahdoria) relatou um problema
de
Queimados, Rio de Janeiro
@soaresju90 @vivobr Só tem andado assim, péssimo 😬
-
✨Kelinda💫🔥🤘🏻
(@EuKeliOliveira) relatou um problema
de
Nova Iguaçu, Rio de Janeiro
Lá vamos nós pra penitência que é tentar resolver algo com o atendimento da @vivobr 🙄
-
Victor Hugo (ויקטור הוגו)
(@VHPromoterRJ) relatou um problema
de
Paracambi, Rio de Janeiro
Não sei o que está acontecendo com sinal da @vivobr aqui em Paracambi-RJ, esse ano está terrível. Toda semana 3 dias com sinal caindo. Tá difícil, ficar pagando plano de R$49,99 por mês com esse serviço 😡
-
Alexander.Rodrigues25
(@Alexandersrr25) relatou um problema
de
Nova Iguaçu, Rio de Janeiro
@vivobr 5.2. Após a confirmação do nome do Cliente Adquirente, no momento do contato telefônico de confirmação do Resgate, o Resgate não poderá ser transferido a um terceiro, sendo pessoal, inalienável e instransferível. … aonde menciona “representante legal” nas regras????
-
Alexander.Rodrigues25
(@Alexandersrr25) relatou um problema
de
Nova Iguaçu, Rio de Janeiro
@vivobr 5.2. Após a confirmação do nome do Cliente Adquirente, no momento do contato telefônico de confirmação do Resgate, o Resgate não poderá ser transferido a um terceiro, sendo pessoal, inalienável e instransferível. …aonde menciona “representante legal” nas regras dessa promoção???
-
PLMAN
(@PELLYCRIA) relatou um problema
de
Queimados, Rio de Janeiro
a @vivobr tá com problema só na minha internet mano, vou ligar e cancelar o plano pra fazer portabilidade pra alguma operadora descente
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Guilherme Martins
(@Guilher99116508) relatou um problema
@vivobr olá boa tarde! Sou cliente do VIVO Easy e gostaria de saber se tem alguma cobrança de manutenção caso eu não faça alguma compra no aplicativo? Caso haja gostaria de saber valor da mesma? O período após a não contratação destro do mês será feito essa cobrança no cartão
-
Zeca Peixoto 🚩✊🏼🚩🚩🚩
(@ZecaPeixoto) relatou um problema
Vendem serviços que não consegue entregar. Mentem. A @vivobr engana clientes. E presta péssimo suporte. #Vivoenganaclientes Se vocês lerem essa trilha, sigam direto para o PV enganadores deletérios!
-
Diego
(@JupiterOPlaneta) relatou um problema
E a @vivobr como sempre prestando um péssimo serviço, além das informações desencontradas na central de atendimento 10315! Obrigado por me deixar sem internet mais uma vez 🤡
-
Jb🇧🇷🇧🇷
(@Joaobatistaoliv) relatou um problema
de
Cuiabá, Mato Grosso
@vivobr A Vivo q pra mim é sinônimo de esperteza, faz o q quer do consumidor, com as bençãos do sistema. Deveria investir mais no bom atendimento aos clientes.
-
Vanessa Victor OM
(@victor_om) relatou um problema
@vivobr Problema e que tem 5 dias... Mais tudo bem já tô acostumado...
-
Zeca Peixoto 🚩✊🏼🚩🚩🚩
(@ZecaPeixoto) relatou um problema
Quando se trata de uma telecom canalha, pense na @vivobr. Estou sem internet há 48h depois que um técnico esteve aqui no domingo e disse ter resolvido o problema. Agendaram pra hoje e sem me avisar reagendaram. A @vivobr faz publicidade enganosa. Sua infraestrutura é precária +
-
Joelma Márcia ✨ RECIPROCIDADE ♻️
(@JoelmaMarcia) relatou um problema
Acabei de ver um carro da @vivobr com bandeira do Brasil que hoje representa a tentativa de um golpe de estado. É isso mesmo dona Vivo, a senhora vai apoiar isso???? #7SForaBolsonaro
-
Jb🇧🇷🇧🇷
(@Joaobatistaoliv) relatou um problema
de
Cuiabá, Mato Grosso
@vivobr A mim ñ mais, não sou e jamais serei seu cliente, simplesmente vcs não cumprem o combinado. So isso 😡😡
-
Gapashi 🍂
(@gapashi_) relatou um problema
@vivobr Há uns 3 ou 4 meses atrás, aqui em casa mudamos a internet do fixo de 100 mega para 200, e o valor da mensalidade diminuiu. A internet já era ruim antes, o sinal era péssimo e não pegava no meu quarto de jeito nenhum. Depois que mudou, parece que ela ficou mais lenta+
-
André Silva
(@AndreSilvasp) relatou um problema
Não sei se o problema é com a @vivobr ou com o @BancodoBrasil mas eu não tô recebendo o SMS pra autorizar o dispositivo