Vivo

Interrupção da Vivo em Japeri, Rio de Janeiro

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Japeri, Rio de Janeiro

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Japeri e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Japeri, Rio de Janeiro 02/26/2024 16:30

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (64%)

    Internet (64%)

  2. Telefone (13%)

    Telefone (13%)

  3. Apagão total (11%)

    Apagão total (11%)

  4. Wi-fi (8%)

    Wi-fi (8%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Mapa ao vivo de interrupções na região de Japeri, Rio de Janeiro

As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Barra do Piraí, Queimados, Nova Iguaçu, Engenheiro Paulo de Frontin e Japeri.

Carregando mapa, por favor aguarde...
City Problem Type Report Time
BrazilBarra do Piraí Telefone
BrazilQueimados Internet
BrazilNova Iguaçu Telefone
BrazilEngenheiro Paulo de Frontin Wi-fi
BrazilNova Iguaçu Apagão total
BrazilJaperi Telefone

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Japeri, Rio de Janeiro

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Japeri e locais próximos:

  • bruxinhabeth Snap:Mulhersapiens (@bruxinhabeth) relatou um problema de Nova Iguaçu, Rio de Janeiro

    O atendimento da @vivobr funciona,ou é só pra gente ficar mais estressado escutando musiquinha. Vou trocar de operadora

  • LucaasOlivveira Lucas Oliveira (@LucaasOlivveira) relatou um problema de Nova Iguaçu, Rio de Janeiro

    @vivobr Quero pagar a conta mas o app não funciona, ninguém atende o telefone, não consigo fazer nada, mas na hora de suspender o serviço é rápido

  • LucaasOlivveira Lucas Oliveira (@LucaasOlivveira) relatou um problema de Nova Iguaçu, Rio de Janeiro

    O atendimento da @vivobr é um lixo

  • Alexandersrr25 Alexander.Rodrigues25 (@Alexandersrr25) relatou um problema de Nova Iguaçu, Rio de Janeiro

    @vivobr 5.2.1. O Cliente Adquirente não poderá trocar, variar, substituir nem estender nenhum elemento do benefício (em sua totalidade ou em parte) por outro ou a outrem; Aonde menciona “representante legal” nas regras dessa promoção????

  • iampaulovictor Paulo (@iampaulovictor) relatou um problema de Nova Iguaçu, Rio de Janeiro

    Não existe operadora pior que você @vivobr

  • biahdoria Bianca Doria (@biahdoria) relatou um problema de Queimados, Rio de Janeiro

    @soaresju90 @vivobr Só tem andado assim, péssimo 😬

  • SenhorCapitao Cardi C 🏳️‍🌈☭ ➜ 1️⃣3️⃣ 🟩 (@SenhorCapitao) relatou um problema de Mendes, Rio de Janeiro

    Essa musiquinha da @vivobr (em pessima qualidade) na espera pelo atendimento é para vc desistir ne? Pq se vc vence esse obstáculo de 1h de espera chega sem paciencia e aceita tudo que o pessimo atendimento te fala

  • fucklifekindly Juliana Costa (@fucklifekindly) relatou um problema de Seropédica, Rio de Janeiro

    @ClaroBrasil @jakxxxb Olha.. será que a @vivobr tbm tem esse atendimento rápido assim?

  • Alexandersrr25 Alexander.Rodrigues25 (@Alexandersrr25) relatou um problema de Nova Iguaçu, Rio de Janeiro

    @vivobr 5.2. Após a confirmação do nome do Cliente Adquirente, no momento do contato telefônico de confirmação do Resgate, o Resgate não poderá ser transferido a um terceiro, sendo pessoal, inalienável e instransferível. … aonde menciona “representante legal” nas regras????

  • pretohenriique Pedro Love ❤️ (@pretohenriique) relatou um problema de Mendes, Rio de Janeiro

    @CintiiaNeves @juliana92262634 @vivobr E se ficar bolada é pior. A conexão tá um lixo mesmo 🥹

  • PELLYCRIA PLMAN (@PELLYCRIA) relatou um problema de Queimados, Rio de Janeiro

    a @vivobr tá com problema só na minha internet mano, vou ligar e cancelar o plano pra fazer portabilidade pra alguma operadora descente

  • wallace86423082 wallace amorim (@wallace86423082) relatou um problema de Queimados, Rio de Janeiro

    A @vivobr está uma porcaria em Queimados- RJ, toda hora fica sem rede, e quando entra a rede não entra e internet, já fui na loja reclamar eles atualizaram e rede porém o problema continua, não é problema técnico do meu celular pq coloquei chip de outra op e funcionou.

  • _sylasjunior Sylas Junior (@_sylasjunior) relatou um problema de Nova Iguaçu, Rio de Janeiro

    Depois que sai da @TIMBrasil para a @vivobr eu nunca mais fiquei sem internet. Obrigado Deus pela troca. Espero não me decepcionar a longo prazo com a vivo.

  • rockmamx6 Thiago C (@rockmamx6) relatou um problema de Nova Iguaçu, Rio de Janeiro

    Comprei um chip da @vivobr há quase 15 dias para fazer a portabilidade e até agora nada de chegar na minha casa. Não consigo resolver pelo login do site e nem pela assistência do Instagram.

  • EuKeliOliveira ✨Kelinda💫🔥🤘🏻 (@EuKeliOliveira) relatou um problema de Nova Iguaçu, Rio de Janeiro

    Lá vamos nós pra penitência que é tentar resolver algo com o atendimento da @vivobr 🙄

  • Alexandersrr25 Alexander.Rodrigues25 (@Alexandersrr25) relatou um problema de Nova Iguaçu, Rio de Janeiro

    @vivobr 5.2. Após a confirmação do nome do Cliente Adquirente, no momento do contato telefônico de confirmação do Resgate, o Resgate não poderá ser transferido a um terceiro, sendo pessoal, inalienável e instransferível. …aonde menciona “representante legal” nas regras dessa promoção???

  • sandrokalel Alexsandro Lessa (@sandrokalel) relatou um problema de Japeri, Rio de Janeiro

    Alô @vivobr seus canais de atendimento são os piores! Cadê minha fatura desse mês no app? #ForaJade é hj Brasil!

  • Rocha_Raony Raony Rocha Santos (@Rocha_Raony) relatou um problema de Nova Iguaçu, Rio de Janeiro

    @vivobr com problema logo cedo? Aí é ****

  • Alexandersrr25 Alexander.Rodrigues25 (@Alexandersrr25) relatou um problema de Nova Iguaçu, Rio de Janeiro

    @vivobr 5.2. Após a confirmação do nome do Cliente Adquirente, no momento do contato telefônico de confirmação do Resgate, o Resgate não poderá ser transferido a um terceiro, sendo pessoal, inalienável e instransferível. …aonde menciona “representante legal” nas regras dessa promoção??

  • amandadcl amanda ⭐ LULA LÁ #13 (@amandadcl) relatou um problema de Paracambi, Rio de Janeiro

    Fui cancelar meu plano da @vivobr e a operadora cancelou minha linha 🤬🤬🤬🤬🤬

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • richer_araujo Richer_araujo (@richer_araujo) relatou um problema

    @vivobr poderia me ajudar,já abri chamado na Anatel.(nada)…Essa central de já chamei milhares de vezes, ninguém consegue resolver. Todas linhas do cnpj não funciona dados móveis. Já estou a mais de mês com esse problema em todas linhas e vcs não resolve nada. Palhaçada isso🤡

  • thayrinne_s2 Thayrinne Rodrigues (@thayrinne_s2) relatou um problema

    @vivobr novamente problemas com recarga, bora resolver?

  • FREITASSHE Sheyla F (@FREITASSHE) relatou um problema

    Em resposta a @vivobr Estou tentando desde o dia 02/04 uma resolução,não cumpriram com a palavra de troca do aparelho,tenho 15 protocolos aqui,uma reclamação feita no reclame aqui dia 03/04 e disseram q precisam de evidências que eu estava tentando trocar dentro do prazo.

  • hozeana Hozeana ᶜʳᶠ ¹⁴ (@hozeana) relatou um problema

    Nunca vi um atendimento tão ruim igual o da @vivobr e segue desde quinta feira sem resolução alguma. Haja paciência...

  • eunoelly nonô (@eunoelly) relatou um problema

    ALÔ @vivobr me ajuda a recuperar o número AAAAAAAA

  • vepo Victor Osório (https://mastodon.social/@vepo) (@vepo) relatou um problema

    Nem acabou o atendimento e o dado que eu passei no começo já está inconsistente no sistema. Meu telefone de contato é um número desconhecido com o DDD que nunca tive número. BIZARRO!!!! Ei @vivobr tá estranho isso.

  • trasel Träsel, 🦀 caranguejo antiprogresso 🧉 (@trasel) relatou um problema

    A @vivobr está me infernizando com ligações automatizadas para tentar vender o serviço de Fibra. Tentei denunciar ao @ProconRS, pois tenho cadastro no Não Perturbe, mas estão dizendo que meu CPF não existe na base de dados. Pelo jeito, deu ruim na TI do Procon.

  • lettyciavidal Lettycia Vidal (@lettyciavidal) relatou um problema

    Mais 1 dia de crise de ansiedade entregue pela @vivobr! Não tenho um dia de paz desde o infeliz dia em que escolhi fazer uma compra em sua loja física! Além de cobranças indevidas, venda casada, eles ainda não resolvem seu problema e te fazem chegar ao limite da sua saúde mental!

  • JorgianaNana Jorgiana da Silva (@JorgianaNana) relatou um problema

    @vivobr minha mãe tinha débito em aberto que havia negociado porém pra surpresa fui informada que havia solicitado cancelamento da linha no 24/02/2023 sendo dês janeiro problemas pra ligar na central

  • zeaugustojunior Zé Augusto (@zeaugustojunior) relatou um problema

    @vivobr estou 24h sem internet. Já fiz todos os procedimentos que me cabia, e aparentemente é a fibra que deu BO. Suporte disponível somente para amanhã. Me ajuda nessa!