Vivo

Interrupção da Vivo em Japeri, Rio de Janeiro

Problemas detectados no serviço Vivo

Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, apagão total e telefone

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas no serviço Vivo nas últimas 24 horas em Japeri, Rio de Janeiro

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Japeri e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Japeri, Rio de Janeiro 05/21/2022 18:25

maio 21: problemas no serviço Vivo

O serviço Vivo está com problemas desde 01:20 PM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados:

  • Internet 58.58% Internet
  • Apagão total 16.53% Apagão total
  • Telefone 13.29% Telefone
  • Wi-fi 6.62% Wi-fi
  • E-mail 2.81% E-mail
  • Televisão 2.17% Televisão

Mapa de falhas e interrupções no serviço Vivo na região de Japeri, Rio de Janeiro

As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Queimados, Nova Iguaçu, Mendes, Nova Iguaçu, Barra do Piraí e Queimados.

BrazilMendes Telefone
BrazilNova Iguaçu Apagão total
BrazilMendes Apagão total
BrazilBarra do Piraí Telefone
BrazilBarra do Piraí Apagão total
BrazilQueimados Apagão total

Comentários sobre o serviço Vivo em Japeri, Rio de Janeiro

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Japeri, Rio de Janeiro

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Japeri e locais próximos:
  • PELLYCRIA PLMAN (@PELLYCRIA) relatou um problema de Queimados, Rio de Janeiro

    a @vivobr tá com problema só na minha internet mano, vou ligar e cancelar o plano pra fazer portabilidade pra alguma operadora descente

  • EuKeliOliveira ✨Kelinda💫🔥🤘🏻 (@EuKeliOliveira) relatou um problema de Nova Iguaçu, Rio de Janeiro

    Lá vamos nós pra penitência que é tentar resolver algo com o atendimento da @vivobr 🙄

  • fucklifekindly Juliana Costa (@fucklifekindly) relatou um problema de Seropédica, Rio de Janeiro

    @ClaroBrasil @jakxxxb Olha.. será que a @vivobr tbm tem esse atendimento rápido assim?

  • sandrokalel Alexsandro Lessa (@sandrokalel) relatou um problema de Japeri, Rio de Janeiro

    Alô @vivobr seus canais de atendimento são os piores! Cadê minha fatura desse mês no app? #ForaJade é hj Brasil!

  • Alexandersrr25 Alexander.Rodrigues25 (@Alexandersrr25) relatou um problema de Nova Iguaçu, Rio de Janeiro

    @vivobr 5.2. Após a confirmação do nome do Cliente Adquirente, no momento do contato telefônico de confirmação do Resgate, o Resgate não poderá ser transferido a um terceiro, sendo pessoal, inalienável e instransferível. …aonde menciona “representante legal” nas regras dessa promoção??

  • Alexandersrr25 Alexander.Rodrigues25 (@Alexandersrr25) relatou um problema de Nova Iguaçu, Rio de Janeiro

    @vivobr 5.2. Após a confirmação do nome do Cliente Adquirente, no momento do contato telefônico de confirmação do Resgate, o Resgate não poderá ser transferido a um terceiro, sendo pessoal, inalienável e instransferível. …aonde menciona “representante legal” nas regras dessa promoção???

  • Alexandersrr25 Alexander.Rodrigues25 (@Alexandersrr25) relatou um problema de Nova Iguaçu, Rio de Janeiro

    @vivobr 5.2.1. O Cliente Adquirente não poderá trocar, variar, substituir nem estender nenhum elemento do benefício (em sua totalidade ou em parte) por outro ou a outrem; Aonde menciona “representante legal” nas regras dessa promoção????

  • Alexandersrr25 Alexander.Rodrigues25 (@Alexandersrr25) relatou um problema de Nova Iguaçu, Rio de Janeiro

    @vivobr 5.2. Após a confirmação do nome do Cliente Adquirente, no momento do contato telefônico de confirmação do Resgate, o Resgate não poderá ser transferido a um terceiro, sendo pessoal, inalienável e instransferível. … aonde menciona “representante legal” nas regras????

  • bruxinhabeth Snap:Mulhersapiens (@bruxinhabeth) relatou um problema de Nova Iguaçu, Rio de Janeiro

    O atendimento da @vivobr funciona,ou é só pra gente ficar mais estressado escutando musiquinha. Vou trocar de operadora

  • _sylasjunior Sylas Junior (@_sylasjunior) relatou um problema de Nova Iguaçu, Rio de Janeiro

    Depois que sai da @TIMBrasil para a @vivobr eu nunca mais fiquei sem internet. Obrigado Deus pela troca. Espero não me decepcionar a longo prazo com a vivo.

  • iampaulovictor Paulo (@iampaulovictor) relatou um problema de Nova Iguaçu, Rio de Janeiro

    Não existe operadora pior que você @vivobr

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
  • maxgattini Max Gattini ®️ (@maxgattini) relatou um problema

    Do preço que pagava anteriormente. Um soco na minha cara de otário. Pois estou pagando o máximo que a @vivobr oferece, sendo o dobro ou mais de internet que a @ClaroBrasil. Valor inferior e serviço muito superior. Agora, o telemarketing da @ClaroBrasil está infernizando no...

  • maxgattini Max Gattini ®️ (@maxgattini) relatou um problema

    Depois de anos descontente com o péssimo atendimento, sinal vergonhoso e milhares de ligações do telemarketing da @ClaroBrasil, troquei e estou MUITO satisfeito e impressionado com @vivobr. A depois de cancelar a @ClaroBrasil, a mesma me ofereceu o que não consegue pela metade...

  • JulianaRicioli Juliana 🦦 (@JulianaRicioli) relatou um problema

    @vivobr @pgdinamica 4 horas sem tv e internet, tá de parabéns @vivobr por deixar o cliente no sábado na mão

  • GledsonAlmeid11 Gledson Almeida Rocha (@GledsonAlmeid11) relatou um problema

    @vivobr mais um dia na espera né dona vivo? Simplesmente faz o cliente de bobo

  • alelaviero Reclame Comigo (@alelaviero) relatou um problema

    @vivobr Assinei o serviço da Spotify…e todas as vezes que tento ativar o serviço … a mensagem é essa!

  • ftzdiego Duff ❁ #TEAMAGUIARTHUR (@ftzdiego) relatou um problema

    @vivobr vão tomar no cú, internet fibra lixo do *******, serviço de *****, agora perdendo serviço, atividade de faculdade por causa da conexão lixo de vocês, seus merdas do *******. Vão tomar processo no ** pra aprender a não tratar mal seus clientes, seus lixos. #PROCON #ANATEL

  • moespereira Mr. Moes (@moespereira) relatou um problema

    Por que cadastrar um cliente (also enviar foto do RG) é tão difícil, hein dona @vivobr ?

  • ftzdiego Duff ❁ #TEAMAGUIARTHUR (@ftzdiego) relatou um problema

    @vivobr vão tomar no cú, internet fibra lixo do *******, serviço de *****, agora perdendo serviço, atividade de faculdade por causa da conexão lixo de vocês, seus merdas do *******. Vão tomar processo no ** pra aprender a não tratar mal seus clientes, seus lixos.

  • EduardoCAlvez1 Eduardo Carolini (@EduardoCAlvez1) relatou um problema

    Alô @vivobr mais de 25 minutos esperando um atendimento e nada. HORRÍVEL não recomendo pra ninguém.

  • GrizaBit Griza (@GrizaBit) relatou um problema

    Salve @vivobr filha da ****. Servicinho de quinta categoria o de vocês. Trocado por *****, custa caro. Enfiem os robôs no **.