Interrupção da Vivo em Japeri, Rio de Janeiro
Problemas detectados
Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, telefone e apagão total
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Japeri, Rio de Janeiro
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Japeri e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
setembro 17: problemas no serviço Vivo
O serviço Vivo está com problemas desde 10:40 AM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (64%)
-
Telefone (13%)
-
Apagão total (13%)
-
Wi-fi (8%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Mapa ao vivo de interrupções na região de Japeri, Rio de Janeiro
As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Nova Iguaçu.
City | Problem Type | Report Time |
---|---|---|
Nova Iguaçu | Internet | |
Seropédica | Internet | |
Queimados | Telefone | |
Nova Iguaçu | Internet | |
Nova Iguaçu | Internet | |
Seropédica | Internet |
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Japeri, Rio de Janeiro
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Japeri e locais próximos:
-
Alexander.Rodrigues25
(@Alexandersrr25) relatou um problema
de
Nova Iguaçu, Rio de Janeiro
@vivobr 5.2. Após a confirmação do nome do Cliente Adquirente, no momento do contato telefônico de confirmação do Resgate, o Resgate não poderá ser transferido a um terceiro, sendo pessoal, inalienável e instransferível. …aonde menciona “representante legal” nas regras dessa promoção??
-
Bianca Doria
(@biahdoria) relatou um problema
de
Queimados, Rio de Janeiro
@soaresju90 @vivobr Só tem andado assim, péssimo 😬
-
Cardi C 🏳️🌈☭ ➜ 1️⃣3️⃣ 🟩
(@SenhorCapitao) relatou um problema
de
Mendes, Rio de Janeiro
Essa musiquinha da @vivobr (em pessima qualidade) na espera pelo atendimento é para vc desistir ne? Pq se vc vence esse obstáculo de 1h de espera chega sem paciencia e aceita tudo que o pessimo atendimento te fala
-
✨Kelinda💫🔥🤘🏻
(@EuKeliOliveira) relatou um problema
de
Nova Iguaçu, Rio de Janeiro
Lá vamos nós pra penitência que é tentar resolver algo com o atendimento da @vivobr 🙄
-
Alexander.Rodrigues25
(@Alexandersrr25) relatou um problema
de
Nova Iguaçu, Rio de Janeiro
@vivobr 5.2. Após a confirmação do nome do Cliente Adquirente, no momento do contato telefônico de confirmação do Resgate, o Resgate não poderá ser transferido a um terceiro, sendo pessoal, inalienável e instransferível. …aonde menciona “representante legal” nas regras dessa promoção???
-
Juliana Costa
(@fucklifekindly) relatou um problema
de
Seropédica, Rio de Janeiro
@ClaroBrasil @jakxxxb Olha.. será que a @vivobr tbm tem esse atendimento rápido assim?
-
cordeiro
(@matheuzcordeiro) relatou um problema
de
Nova Iguaçu, Rio de Janeiro
@vivobr o 5g ta com problema? e o app?
-
wallace amorim
(@wallace86423082) relatou um problema
de
Queimados, Rio de Janeiro
A @vivobr está uma porcaria em Queimados- RJ, toda hora fica sem rede, e quando entra a rede não entra e internet, já fui na loja reclamar eles atualizaram e rede porém o problema continua, não é problema técnico do meu celular pq coloquei chip de outra op e funcionou.
-
Raony Rocha Santos
(@Rocha_Raony) relatou um problema
de
Nova Iguaçu, Rio de Janeiro
@vivobr com problema logo cedo? Aí é ****
-
amanda ⭐ LULA LÁ #13
(@amandadcl) relatou um problema
de
Paracambi, Rio de Janeiro
Fui cancelar meu plano da @vivobr e a operadora cancelou minha linha 🤬🤬🤬🤬🤬
-
Alexsandro Lessa
(@sandrokalel) relatou um problema
de
Japeri, Rio de Janeiro
Alô @vivobr seus canais de atendimento são os piores! Cadê minha fatura desse mês no app? #ForaJade é hj Brasil!
-
Lucas Oliveira
(@LucaasOlivveira) relatou um problema
de
Nova Iguaçu, Rio de Janeiro
O atendimento da @vivobr é um lixo
-
Victor Hugo (ויקטור הוגו)
(@VHPromoterRJ) relatou um problema
de
Paracambi, Rio de Janeiro
Não sei o que está acontecendo com sinal da @vivobr aqui em Paracambi-RJ, esse ano está terrível. Toda semana 3 dias com sinal caindo. Tá difícil, ficar pagando plano de R$49,99 por mês com esse serviço 😡
-
Snap:Mulhersapiens
(@bruxinhabeth) relatou um problema
de
Nova Iguaçu, Rio de Janeiro
O atendimento da @vivobr funciona,ou é só pra gente ficar mais estressado escutando musiquinha. Vou trocar de operadora
-
Alexander.Rodrigues25
(@Alexandersrr25) relatou um problema
de
Nova Iguaçu, Rio de Janeiro
@vivobr 5.2.1. O Cliente Adquirente não poderá trocar, variar, substituir nem estender nenhum elemento do benefício (em sua totalidade ou em parte) por outro ou a outrem; Aonde menciona “representante legal” nas regras dessa promoção????
-
Pedro Love ❤️
(@pretohenriique) relatou um problema
de
Mendes, Rio de Janeiro
@CintiiaNeves @juliana92262634 @vivobr E se ficar bolada é pior. A conexão tá um lixo mesmo 🥹
-
Alexander.Rodrigues25
(@Alexandersrr25) relatou um problema
de
Nova Iguaçu, Rio de Janeiro
@vivobr 5.2. Após a confirmação do nome do Cliente Adquirente, no momento do contato telefônico de confirmação do Resgate, o Resgate não poderá ser transferido a um terceiro, sendo pessoal, inalienável e instransferível. … aonde menciona “representante legal” nas regras????
-
Thiago C
(@rockmamx6) relatou um problema
de
Nova Iguaçu, Rio de Janeiro
Comprei um chip da @vivobr há quase 15 dias para fazer a portabilidade e até agora nada de chegar na minha casa. Não consigo resolver pelo login do site e nem pela assistência do Instagram.
-
PLMAN
(@PELLYCRIA) relatou um problema
de
Queimados, Rio de Janeiro
a @vivobr tá com problema só na minha internet mano, vou ligar e cancelar o plano pra fazer portabilidade pra alguma operadora descente
-
Lucas Oliveira
(@LucaasOlivveira) relatou um problema
de
Nova Iguaçu, Rio de Janeiro
@vivobr Quero pagar a conta mas o app não funciona, ninguém atende o telefone, não consigo fazer nada, mas na hora de suspender o serviço é rápido
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Cansadito
(@Fabio_Clv) relatou um problema
Honestamente @vivobr serviço de vocês é horrível viu, tô sem internet desde sábado, o técnico que veio hoje aqui desceu do carro foi na frente do portão de casa deu as costas e foi embora sem chamar ninguém e agora o atendente não consegue fazer a solicitação de visita porque +
-
DaNN
(@daylightlox) relatou um problema
@AnatelGovBR preciso da ajuda de vocês em relação a @vivobr
-
djoni
(@djonim_) relatou um problema
na pior hora, a internet da @vivobr decide simplesmente parar de funcionar DO NADA 🥺
-
Tielle
(@tlmgss) relatou um problema
Mas como obviamente não dá pra elogiar a @vivobr 100%, os caras que vieram aqui não usavam máscara :) fizeram todo o serviço (rua/reposição de cabos/casa) sem máscara.
-
Mari, leoa, gostosa
(@marianabalbinoo) relatou um problema
de
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
@vivobr resolve o problema da @mabelrodovalho que os últimos 70 tweets dela são falando mal de vocês. E ler "A vivo é pior que a @oi_oficial" é de doer
-
PEDRITA⚡
(@JuliaSantosCF) relatou um problema
@OuvidoriaVivo_ @vivobr Ok. Ja lhe informei, no outro chat enviei o problema. Estou no aguardo.
-
Amor por elas❤️❤️❤️
(@RENELIM38637448) relatou um problema
@vivobr Acabei de responder de volta. E não concordo com este reajuste. Vou cancelar o pacote e abandonar vocês. Absurdo com o consumidor.
-
Marques
(@marques_cec) relatou um problema
alô @vivobr preciso de ajuda
-
preguiça rs
(@alicesekeffb) relatou um problema
@vivobr o serviço de vocês é uma BELA PORCARIA, ta de parabéns, uma nota ZERO com vontade, tá com 2 meses que a porcaria da minha internet não prest, eu trabalho com internet e não indico a operado pra NENHUM colega porque ninguém merece passar o estresse que eu to passando
-
GUSTAVO
(@GUSTAVOCMATOS) relatou um problema
de
Campinas, São Paulo
@proconspoficial @vivobr Reclamar a empresa, eu reclamei, muitas vezes....se ela armazenasse algo, até iria comprovar. Mas, nem respeita a regulamentação nem a reclamação que faço a vocês @proconspoficial ....ou a multa e muito leve, ou realmente gostam de desafiar as leis e desrespeitar o país