Interrupção da Vivo em Jaguariaíva, Paraná
Alguns problemas detectados
Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, telefone e wi-fi
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Jaguariaíva, Paraná
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Jaguariaíva e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
novembro 22: problemas no serviço Vivo
O serviço Vivo está com problemas desde 12:00 AM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (66%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (11%)
-
Apagão total (9%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
thiagopetrin
(@thiagopetrin) relatou um problema
@vivobr Que resposta patética. O problema é uma ligação de telemarketing. SÃO MAIS DE 60 EM UM SÓ DIA. Sem que ninguém fale. Notem que a solução da @vivobr é me dar mais trabalho ao invés de pararem de terem robôs ligando. Pode uma solução dessas, @AnatelGovBR ?
-
Cacau Concê de Calazans
(@cacau_calazans) relatou um problema
Alô @vivobr da um pulunhi aqui e me ajuda. Porfa
-
rodrigo gianesi
(@rodrigogianesi) relatou um problema
@vivobr o que aconteceu é que pedi um serviço semana passada, falaram que estava disponível, marquei para amanhã, hoje fiquei mais de meia hora no telefone pra confirmar que iria ser realizado e não apenas era mentira que tinha disponível como nem fui avisado que não iam vir. e agora??
-
arabella
(@thefworddotcom) relatou um problema
Será que eu poderia conversar com uma pessoa de verdade antes de vocês desligarem na minha cara sem resolverem meu problema, ou me mandarem conversar com uma máquina e ocupar a minha tarde inteira tentando resolver um problema causado por vocês mesmos? @vivobr
-
rapaz das mil fichas
(@lipecls) relatou um problema
@peddrocosta @vivobr aqui no cartório só ta funcionando a intranet e o sistema. Email, Detran, Protesto e abertura de CNPJs morreram e eu to com uma pilha de serviço pra quando voltar morrendo de ódio.
-
narkfiend
(@guilherminialce) relatou um problema
alguém que já teve problemas com a @vivobr sabe se ir na loja presencial e quebrar tudo resolve alguma coisa?
-
lora
(@laurinhaas) relatou um problema
@vivobr já botei pra cancelar esse plano aburdo de caro - que eu nunca assinei - milhares de vezes em 3 meses, além de ter tentado modificar o plano pra um de quase 60 reais e no app/site diz que deu certo mas no mês seguinte chega um preço absurdo do plano anterior pra eu pagar.
-
rudraga
(@Rudraga) relatou um problema
A @vivobr além de não entregar o serviço que contratei ainda me deixa esperando 5 dias por suporte técnico que não aparece. Como se não fosse o bastante, o número de contato parou de funcionar e o da ouvidoria também.
-
MMSPC
(@MMSPC66) relatou um problema
@vivobr Há mais de 24hrs que estou aguardando o retorno de vcs sobre a conta de novembro que quero pagar e que no sistema de vcs da como inexistente. Surreal o serviço de vcs.
-
Twitch.tv/OBiell
(@obielytb) relatou um problema
@vivobr Que atendimento? Me mandaram mensagem, sumiram e o problema não foi resolvido. @vivobr 5 anos com vocês e te falar viu, depois do dia de hoje, vou ficar só nos 5 anos mesmo. Vou procurar outra operadora, que descaso dos infernos.