Vivo

Interrupção da Vivo em Jaguariaíva, Paraná

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Jaguariaíva, Paraná

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Jaguariaíva e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Jaguariaíva, Paraná 11/19/2025 13:05

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (66%)

    Internet (66%)

  2. Telefone (11%)

    Telefone (11%)

  3. Wi-fi (11%)

    Wi-fi (11%)

  4. Apagão total (9%)

    Apagão total (9%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • O_FelipeEiras Felipe 💢🅱❤ (@O_FelipeEiras) relatou um problema

    Eu quero e preciso trabalhar, mas a @vivobr não deixa.... Resultado....usando minha rede móvel da @TIMBrasil e gastando meu pacote de dados....

  • Stefsoneghett Tete , a tweeteira (@Stefsoneghett) relatou um problema

    @vivobr errando feio no timing ! Um aumento nos serviços de Tv totalmente desproporcional! Realmente aos poucos não haverá mais clientes de TV por assinatura. Streaming vai conquistar todo o mercado. Já fazendo as contas aqui para cancelar meu pacote...

  • Wesley_Neery Nery (@Wesley_Neery) relatou um problema

    @vivobr Resolvam o problema da minha portabilidade enviada no direct

  • Mrs_Sgarbi KARDASHA 🦋 (@Mrs_Sgarbi) relatou um problema

    @vivobr O prazo ***** do app é de 7 dias. Se não houver contato até lá vou cancelar. Já tem quase uma semana isso. Não vou pagar um serviço que não consigo utilizar

  • PortodeOro Pedrito Costa 😛🤟 (@PortodeOro) relatou um problema

    @vivobr O melhor da vivo são vcs os atendentes !!!! Eu reconheço mesmo assim que já não sou mais cliente

  • pcafernandes Paulo Fernandes (@pcafernandes) relatou um problema

    @paulajv2004 @vivobr De fato o atendimento da @vivobr é muito ruim!!!!

  • proconspoficial Procon-SP (@proconspoficial) relatou um problema

    @ruh1307 @vivobr @AnatelGovBR os documentos referentes ao problema e faça a reclamação.

  • Stefsoneghett Tete , a tweeteira (@Stefsoneghett) relatou um problema

    @vivobr Fiz a assinatura em nome de meu marido, que assim como eu, tb é cliente da rede móvel. É muito sem noção aumentar em 30 reais o serviço de TV em nosso atual cenário. Liguei na Central mas o que me ofereceram é fazer um upgrade nos serviços , claro valor sobe.

  • nlyzzz NoOne (@nlyzzz) relatou um problema

    Posso perder o meu tempo ligando e desligando o modem 30x que não vai dá em nada simplesmente porque O PROBLEMA NÃO É NA MINHA CASA O PROBLEMA TA NESSES CABOS E SERVIDORES PORCARIAS DA DONA @vivobr e esses serviços técnicos e manutenções eternas

  • PedroTanisho Pedro Tanisho (@PedroTanisho) relatou um problema

    Liguei 5x na @vivobr pra resolver um problema e ainda continua msm coisa. @AnatelGovBR e @proconspoficial vai comer solto.