Vivo

Interrupção da Vivo em Jaguariaíva, Paraná

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Jaguariaíva, Paraná

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Jaguariaíva e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Jaguariaíva, Paraná 12/11/2025 03:45

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (67%)

    Internet (67%)

  2. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  3. Wi-fi (10%)

    Wi-fi (10%)

  4. Apagão total (8%)

    Apagão total (8%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • Felipe7Wb Wlisses Felipe (@Felipe7Wb) relatou um problema

    @vivobr @vivobr o serviço de vcs em SÃO LUÍS/MA está um porcaria! Além de instável, é caríssimo! Bola fora! O Brasil precisa de concorrência. Há uma verdadeira cartelização no serviço público de telefonia! Um pedido final, criem vergonha na cara e tratem o consumidor com dignidade.

  • viviaanemarques Vivi (@viviaanemarques) relatou um problema

    Péssimo o atendimento da @vivobr em Manaus!!! Dois dias sem internet já

  • FbioSandro2 Calça de shopping (@FbioSandro2) relatou um problema

    @tututztutztutz @vivobr A @ClaroBrasil é bacana, nunca tive dor de cabeça a nível de vcs que usam Vivo.

  • nailtonfss Nailton Francalino (@nailtonfss) relatou um problema

    @vivobr Ainda no aguardo de uma solução...

  • naoelaura Vote 13, por favor #Lula13⭐ (@naoelaura) relatou um problema

    Pq o 4G da @vivobr em Salvador tá um lixo?

  • mirianrpimentel miri (@mirianrpimentel) relatou um problema

    A dona @vivobr além de ter uma baixa significativa na qualidade do serviço, agora vem colocar valores indevidos na minha conta. Ligo pra lá pra pedir esclarecimentos e passo 20 min na espera, sem retorno. Na hora de fechar contrato o atendimento é rapidinho, né menina???

  • RafaeIVB Rafael (@RafaeIVB) relatou um problema

    Eu já vi atendimento ruim na vida mas o da @vivobr é simplesmente o pior de todos desde ontem tentando resolver um problema simples já falei com uns 10 atendentes e desligam a ligação ou mentem dizem que resolveram e o problema continua

  • Nemo65247157 Nemo (@Nemo65247157) relatou um problema

    Tô desde as 9 da manhã tentando atendimento e não consigo nem com reza braba! Ajuda aí, @vivobr

  • IveLuciana Ive Luciana (@IveLuciana) relatou um problema

    @vivobr que palhaça é essa de ligarem e enviarem SMS o tempo inteiro para cobrarem uma conta que só vai vencer dia 10 ainda? Já cancelei o fixo, vou acabar cancelando o celular também. Além de estarem entregando um péssimo serviço, estão cobrando antes do tempo! Que inferno!

  • namarcelle Nágila (@namarcelle) relatou um problema

    @vivobr estou com o pagamento do meu plano em dia, vocês não dão baixa, o aplicativo não funciona e a minha linha bloqueada para receber ligações. Tenho uma filha deficiente que vai à escola, terapias e tem uma vida social, se ela precisar falar comigo não consegue. PROCESSO!