Vivo

Interrupção da Vivo em Jaguariaíva, Paraná

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Jaguariaíva, Paraná

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Jaguariaíva e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Jaguariaíva, Paraná 12/08/2025 10:20

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (66%)

    Internet (66%)

  2. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  3. Wi-fi (10%)

    Wi-fi (10%)

  4. Apagão total (8%)

    Apagão total (8%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • rodrigosalim Rodrigo Salim (@rodrigosalim) relatou um problema de Salinópolis, Pará

    Alô @vivobr que péssimo sinal aqui em Salinópolis-Pá, na verdade estão a mais de 5h sem sinal!

  • louismyhabitx nick²⁸ (@louismyhabitx) relatou um problema

    @vivobr @felipemsan tbm gostaria de ajuda, minha internet ficou lenta,o motivo declarado pelo técnico de manutenção quando veio aqui em casa ,era por falta de pagamento. sendo que pagamos,e quando ligamos pro 10315 consta que de fato está paga.porem ,eles não conseguiram desbloquear o limite da Net.

  • brecpp bre (@brecpp) relatou um problema

    @vivobr Já fiz de tudo! O problema é na região, novamente!

  • vicenteejaao Vicente do tt (@vicenteejaao) relatou um problema

    Não basta ficar em casa na ***** de um sábado pra colaborar o lixo da internet da @vivobr ainda resolveu parar de funcionar... Vai tomar no c* internet de m*rda

  • falaneguin Pretinho básico ⎊ (@falaneguin) relatou um problema

    Queria entender pq a @vivobr manda sms com protocolo de atendimento do ano passado

  • mbrwhite nobody (@mbrwhite) relatou um problema

    @vivobr Segunda vez que falta internet e vocês ficam postergando os próprios prazos para resolução de problema. Só ver na minha caixa de mensagem 4 meses atrás foram 3 dias sem internet e 4 prazos postergados.

  • oilujcesarv jotacê (@oilujcesarv) relatou um problema

    @je_suis_me @vivobr Sim, é **** isso... Eu tenho controle da Claro, há um tempo eles estavam vendendo um misto mais barato e com mais benefícios que o meu, liguei para mudar e me deram um melhor, mas como já fez um ano voltou a ser pior

  • sonioabrao Sonio Abrão (@sonioabrao) relatou um problema de Colatina, Espírito Santo

    O aplicativo Meu Vivo da @vivobr é péssimo, horrível a própria caçamba de lixor

  • clickitatiba Portal ClickItatiba (@clickitatiba) relatou um problema

    @vivobr o lixo do aplicativo "meu vivo" esta dando erro pq não excluem da loja de aplicativos.

  • je_suis_me Eu mesma. (@je_suis_me) relatou um problema

    @oilujcesarv @vivobr Um desrespeito. Eu nunca liguei para esses números. Eu sempre ligo para o *8486. Ou algo do gênero