Vivo

Interrupção da Vivo em Jaguariaíva, Paraná

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Jaguariaíva, Paraná

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Jaguariaíva e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Jaguariaíva, Paraná 12/05/2025 01:05

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (66%)

    Internet (66%)

  2. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  3. Wi-fi (10%)

    Wi-fi (10%)

  4. Apagão total (8%)

    Apagão total (8%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • dede_leone DeDê leone 🌎 (@dede_leone) relatou um problema

    @vivobr @TerraGameOn Estou há quase 30 dias esperando minha portabilidade e até agora nada. Não consigo resolver por nenhum canal digital. Será que só na loja física mesmo? Preciso usar meu telefone com urgência. Nem sou cliente e já estou traumatizado com o atendimento de vcs. Socorro.

  • bymoonjin 𝑌𝑢𝑘𝑖𝑒៹ ♡ (@bymoonjin) relatou um problema

    @vivobr sem internet o dia todo, parabéns pelo serviço HORRÍVEL.

  • dede_leone DeDê leone 🌎 (@dede_leone) relatou um problema

    @CalixtoProf @vivobr @TerraGameOn Eu não entendo como é que empresas que investem milhões em publicidades não conseguem melhorar o atendimento. Parece que estou falando com vc em 1990. Incrível !

  • adailsoncorrea Adailson Corrêa (@adailsoncorrea) relatou um problema

    Acabei de pagar o plano ... Adiantado, inclusive. Mas cadê minha conexão de dados?? O que tá acontecendo com a rede em Belém-Pa @vivobr ??

  • olah_dee Doherty Olah (@olah_dee) relatou um problema

    @vivobr meu wi-fi não está funcionando desde a manhã, liguei para o serviço de atendimento ao cliente e não houve resposta. Por favor, venha consertar

  • gvnnramos sagrado coração de nævis (@gvnnramos) relatou um problema

    @fxckitdan @vivobr old rei, a pior que temos orando pra internet voltar e vc sair da era paleolítica

  • rafaelgalvaobr Rafael Galvão (@rafaelgalvaobr) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    @vivobr Olá @vivobr, na imagem tem o número dos protocolos de atendimento que realizei na tentativa de resolver o problema! O meu número de telefone e endereço estão atualizados... Sugiro que consultem os número dos protocolos! Vcs não resolvem o problema e o feedback é o mesmo!

  • BrenoGomes_ Breno Gomes (@BrenoGomes_) relatou um problema

    Faria TUDO pra ter cobertura da @vivobr aqui onde eu moro. Eu não aguento mais toda semana problema com a internet da @ClaroBrasil

  • RammilFlexa Rammil Flecha (@RammilFlexa) relatou um problema

    @bonnurb @TIM_AJUDA A Tim é horrível, eu saí dela e fui pra @vivobr que está com planos muito melhores.

  • CalixtoProf Estevão R Calixto (@CalixtoProf) relatou um problema

    @dede_leone @vivobr @TerraGameOn Espero 1 hora e 20 min para ser atendido e ao final quando fui avaliar o atendimento a atendente teve a cara de *** de falar para eu desligar.