Interrupção da Vivo em Jaguariaíva, Paraná
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Jaguariaíva, Paraná
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Jaguariaíva e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (66%)
-
Telefone (11%)
-
Wi-fi (11%)
-
Apagão total (9%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Fabrício Pansera
(@fabriciopansera) relatou um problema
Olá @vivobr, eu enviei um DM quarta feira solicitando assistência e não obtive retorno. Esse o único canal que vc dão suporte para vivo easy, não consigo receber ajuda via telefone.
-
tiago
(@souserino) relatou um problema
Gente a operadora @vivobr é a mais trambiqueira do Brasil! Estão me cobrando uma dívida de 64 reais por um plano que me ofereceram gratuitamente por 30d mas os 30d foram cobrados. Pior operadora, não recomendo a ninguém! E eles não me respondem no chat de maneira nenhuma.
-
Klevezinho
(@Klevezinho) relatou um problema
Meu Deus essa ***** @vivobr tá cada vez mais morta, toda hora perco o sinal
-
Du Gaspar
(@DuGaspar75) relatou um problema
@vivobr Boa tarde, sou cliente VIVO e gostaria de que a empresa coloca-se minha linha em ativo novamente após pagamento de conta que estava pendente desde o ano de 2020. Praticamente há dois anos me comunico com a empresa e quero uma solução em definitivo. Tenho comprovantes.
-
não é o gabriel sanchez
(@postumosanchez) relatou um problema
@vivobr Ja fui pra concorrência amigo fica em paz que depois de 2022 serviço da vivo não assino nem morto
-
Diane Souza
(@DianeSouza7) relatou um problema
@vivobr fazem 3 dias que estou sem internet e ninguém resolve nada,e se não resolverem hj vou cancelar pois pela lei do consumidor tenho 7 dias pra isso.
-
Amanda
(@amanda_souzad) relatou um problema
@vivobr não vão me dar uma solução ?! Vou ir no procon, que vai ser o jeito.
-
Helder Carvalho
(@Helder_Carvalho) relatou um problema
Eai @ClaroBrasil tá péssimo prestação de serviço em Manaus. Neste momento sem ClaroTV e Sem Internet. Precisando rotear a internet da @vivobr para poder trabalhar.
-
fenômeno
(@devspravesh) relatou um problema
me ajuda eu não aguento mais @vivobr
-
Roger 🇧🇷🇯🇵
(@roger_sato) relatou um problema
@AnatelGovBR me ajuda aí ô! @vivobr só sabe cobrar, não temos o serviço ou o serviço não chega nem perto do que é contratado e PAGO!