Vivo

Interrupção da Vivo em Jaguariaíva, Paraná

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Jaguariaíva, Paraná

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Jaguariaíva e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Jaguariaíva, Paraná 12/04/2025 17:15

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (66%)

    Internet (66%)

  2. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  3. Wi-fi (11%)

    Wi-fi (11%)

  4. Apagão total (9%)

    Apagão total (9%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • xmanuzoca manu (@xmanuzoca) relatou um problema

    @iwilliamgomes @oi_oficial @vivobr o sinal PÉSSIMO tô tendo que usar o Wi-Fi do meu trabalho

  • Andreicrf0077 Andreicrf (@Andreicrf0077) relatou um problema

    @vivobr Ajuda a desbloquear meu chip aí

  • RafaBorge5 Rafa Borges (@RafaBorge5) relatou um problema

    Que serviço péssimo @vivobr Lá se vai mais 1 dia sem Internet! Quero ver se vem descontando isso na fatura!

  • mpallini Marco Pallini (@mpallini) relatou um problema

    @vivobr , juntei meus 03 celulares ao mesmo plano, junto com Internet, e continuam mandando separado e mais caro agora, diferente do acordado na alteração. Que sacanagem. Que ***** de empresa!

  • imteresalisbon mi (@imteresalisbon) relatou um problema

    A @vivobr ta testando minha paciência Além da internet/do telefone não funcionarem tem 20 dias, qd FINALMENTE o TERCEIRO técnico vem pra ver o problema (ainda n resolvido, btw) a gnt descobre q a portabilidade do telefone também não ta ok 🤡 Agora, cobrar eles tão cobrando né 🤡

  • MagdaDuarteMen1 Magda Duarte Menezes (@MagdaDuarteMen1) relatou um problema

    @vivobr Boa noite, não deu certo a tela preta continua aparecendo do mesmo jeito. Nunca pensei que a VIVO fosse tão negligente com seus assinantes. 😡

  • julixx_21 🦕🚀 (@julixx_21) relatou um problema

    @vivobr sem 4G desde manhã. Aqui em Belém todos que tem vivo estão sem internet. Cadê o pronunciamento pro cliente ?????

  • duartejr_real PASTELZIN COM GUARANÁ (@duartejr_real) relatou um problema

    @vivobr to tentando pagar vocês tem quase uma semana e só da erro na geração do boleto… já até venceu a data e to só de olho se vocês vão começar a me ligar o dia inteiro pra falar do atraso, sendo que não tá liberando no app nem no site

  • laeliagiacon Laélia Giacon (@laeliagiacon) relatou um problema

    @vivobr Preciso cancelar um agendamento e vocês dizem que só pelo app. Só que o app não funciona NUNCA. Já tentei entrar 4 vezes. Depois vão culpar o cliente pela falha. #fail

  • donklebermatos KLEBER MATOS (@donklebermatos) relatou um problema

    A @vivobr de vocês também está morta ou é só a minha? Além de não funcionar no quarteirão onde moro, por onde ando fico sem sinal. Pior, a fatura não tem desconto @anatel