Interrupção da Vivo em Jaguariaíva, Paraná
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Jaguariaíva, Paraná
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Jaguariaíva e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (66%)
-
Telefone (11%)
-
Wi-fi (11%)
-
Apagão total (9%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Liara Morlim🇧🇷🥃🦄
(@liaramorlim) relatou um problema
O técnico simplesmente diz que não tem ninguém na casa (na falta de 1 pessoa tinha 4), sem Internet e sem telefone há mais de 3 dias, 3 visitas marcadas de técnico (nenhum veio), nenhuma explicação, é assim q a @vivobr trata os clientes. Nunca contratem!
-
Ademir Pereira 🇧🇷
(@cat_grep) relatou um problema
Mais de 15 dias esperando uma simples mudança de endereço da @vivobr para conseguir mudar para o AP novo e nada, o jeito foi cancelar e pedir na concorrência. PARABÉNS.
-
CreativeLucas
(@CreativeLucas) relatou um problema
@vivobr Durou 1 dia @vivobr sinceramente, complicado pagar para não ter um serviço hein. Se não normalizar não tem como continuar não.
-
b
(@trizbeax) relatou um problema
a @vivobr é tão ***** que nem o aplicativo funciona
-
a menina social media
(@naj_cerquinho) relatou um problema
@vivobr O aplicativo não serve pro que eu quero resolver. Preciso falar com um atendente e nunca consigo. Fico com aquela musiquinha por horas. Isso é um absurdo!
-
𝕭𝖆𝖗𝖙
(@brendoLimaaa) relatou um problema
@vivobr Então, deixando meu feedback sobre a central de atendimento de vocês é uma porcaria estou a dias tentando entrar em contato com a central de atendimento pelo *8486. O mesmo me direciona para o site de vivo em dia, dizendo que tenho dívidas a qual eu não reconheço. +
-
Pagu Gomes
(@paguzinha) relatou um problema
A @vivobr ta sem rede há horas. E eu achando que meu celular tava com problema
-
Débora Marinho
(@poxaaadebs) relatou um problema
@vivobr se você vai cancelar a desgraça de um número num domingo coloca pelo menos um atendente pra saber o que rolou, meu número simplesmente foi bloqueado DO NADA
-
David Correa crf4° Conta
(@DavidCorreadaS4) relatou um problema
E o problema continua das 18:00 a 00:00 internet some aguardando uma explicação chamar DM pedir dados e não resolver não adianta @vivobr
-
Despota Esclarecido™
(@BuenoMaicon1914) relatou um problema
Contratei a @vivobr há pelo menos seis meses atrás, só consegui usar ela sem problemas no primeiro mês. O 4G não funciona em lugar nenhum e eu já fiz de tudo o que tem que fazer, até de celular eu troquei e continua funcionando igual internet discada.