Interrupção da Vivo em Jaguariaíva, Paraná
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Jaguariaíva, Paraná
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Jaguariaíva e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (66%)
-
Telefone (11%)
-
Wi-fi (11%)
-
Apagão total (9%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Felipe 💢🅱❤
(@O_FelipeEiras) relatou um problema
Eu quero e preciso trabalhar, mas a @vivobr não deixa.... Resultado....usando minha rede móvel da @TIMBrasil e gastando meu pacote de dados....
-
Tete , a tweeteira
(@Stefsoneghett) relatou um problema
@vivobr errando feio no timing ! Um aumento nos serviços de Tv totalmente desproporcional! Realmente aos poucos não haverá mais clientes de TV por assinatura. Streaming vai conquistar todo o mercado. Já fazendo as contas aqui para cancelar meu pacote...
-
Nery
(@Wesley_Neery) relatou um problema
@vivobr Resolvam o problema da minha portabilidade enviada no direct
-
KARDASHA 🦋
(@Mrs_Sgarbi) relatou um problema
@vivobr O prazo ***** do app é de 7 dias. Se não houver contato até lá vou cancelar. Já tem quase uma semana isso. Não vou pagar um serviço que não consigo utilizar
-
Pedrito Costa 😛🤟
(@PortodeOro) relatou um problema
@vivobr O melhor da vivo são vcs os atendentes !!!! Eu reconheço mesmo assim que já não sou mais cliente
-
Paulo Fernandes
(@pcafernandes) relatou um problema
@paulajv2004 @vivobr De fato o atendimento da @vivobr é muito ruim!!!!
-
Procon-SP
(@proconspoficial) relatou um problema
@ruh1307 @vivobr @AnatelGovBR os documentos referentes ao problema e faça a reclamação.
-
Tete , a tweeteira
(@Stefsoneghett) relatou um problema
@vivobr Fiz a assinatura em nome de meu marido, que assim como eu, tb é cliente da rede móvel. É muito sem noção aumentar em 30 reais o serviço de TV em nosso atual cenário. Liguei na Central mas o que me ofereceram é fazer um upgrade nos serviços , claro valor sobe.
-
NoOne
(@nlyzzz) relatou um problema
Posso perder o meu tempo ligando e desligando o modem 30x que não vai dá em nada simplesmente porque O PROBLEMA NÃO É NA MINHA CASA O PROBLEMA TA NESSES CABOS E SERVIDORES PORCARIAS DA DONA @vivobr e esses serviços técnicos e manutenções eternas
-
Pedro Tanisho
(@PedroTanisho) relatou um problema
Liguei 5x na @vivobr pra resolver um problema e ainda continua msm coisa. @AnatelGovBR e @proconspoficial vai comer solto.