Vivo

Interrupção da Vivo em Jaguariaíva, Paraná

Alguns problemas detectados

Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, telefone e wi-fi

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Jaguariaíva, Paraná

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Jaguariaíva e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Jaguariaíva, Paraná 11/23/2025 17:25

novembro 23: problemas no serviço Vivo

O serviço Vivo está com problemas desde 07:00 PM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (66%)

    Internet (66%)

  2. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  3. Wi-fi (11%)

    Wi-fi (11%)

  4. Apagão total (9%)

    Apagão total (9%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • CibeleR86865901 Cibele Rodrigues (@CibeleR86865901) relatou um problema

    @vivobr difícil em ... Nem me tornei cliente e já estou com dificuldade para um atendimento a quase 40min, sendo essa a 5 x. Não quero mais a portabilidade.

  • pedrow312 Pedrow312 (@pedrow312) relatou um problema

    @Joe57763512 @ZeroBadass @vivobr Se você pegou pacote ruim o problema é seu, Minha internet nunca caiu e o meu ping sempre fica baixo

  • ojuniorramos Júnior Ramos (@ojuniorramos) relatou um problema

    e a @vivobr que me acionou no Serasa por uma dívida de 2019, sendo que, EU NUNCA DEVI NADA PRA VIVO!!!!

  • Iurimoreno Iuri Moreno (@Iurimoreno) relatou um problema

    @vivobr É @vivobr … Vocês não cumpriram o horário agendado ontem comigo e hoje a mesma história se repete, me parece que esse é realmente o padrão de atendimento da empresa.

  • baconbh8 E não é que além de GENOCIDA é CORRUPTO! 🏴 (@baconbh8) relatou um problema

    Já vi atendimento *****, mas a @vivobr tá de parabéns viu, 2 bolos no mesmo dia e mais de 45min em espera na ouvidoria sendo que já desligaram na minha cara 2x só hoje. E isso no canal empresarial que em teoria o atendimento é melhor e mais rápido...

  • gravityoffalls Mabel (@gravityoffalls) relatou um problema

    E o técnico da @vivobr que demorou 10h para vim na minha casa ve o problema da internet e viu que o problema era na central e que nao podia me ajuda Conclusão perdi aula e entrega de trabalho Ta feliz @vivobr

  • Elmosol Elmo Souza Oliveira (@Elmosol) relatou um problema

    @vivobr Estamos sem telefone desde 12 10.Ate agora nada. Código do CLIENTE 8999 9816 3363 INACREDITÁVEL! TÉCNICO VEN PELA NADA RESOLVEU, VEM A TARDE IDEM DESDE 12 10 HOJE 15 10 VEIO PELA MANHÃ, DISSE QUE VOLTARIA A TARDE!! ATÉ AGORA , NADA!!! INACREDITÁVEL!! INACEITÁVEL!!!

  • LenizSouza Destruidor de narrativas da esquerda (@LenizSouza) relatou um problema

    @pauloeduardods @vivobr Cara que região vc está de SP . Tô com o mesmo problema.

  • Di_NVasconcelos DIANA VASCONCELOS (@Di_NVasconcelos) relatou um problema

    @vivobr Olá novamente @vivobr boa tarde! Dos anteriores desisti, mas aconteceu de novo. PACOTE 5G ativado e debitado ontem e agora estou SEM Internet e sem franquia. Me ajuda por favor? Detalhes na DM que já enviei. Obrigada

  • mvbassalobre Vinicius Bassalobre ☘️ (@mvbassalobre) relatou um problema

    @AnatelGovBR como proceder com uma venda indevida realizada pela @vivobr em meu nome que estou solicitando para cancelar e estão querendo me cobrar multa ? Não faz sentido ser cobrado pelo cancelamento de um serviço me vendido indevidamente certo ?