Vivo

Interrupção da Vivo em Jaguariaíva, Paraná

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Jaguariaíva, Paraná

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Jaguariaíva e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Jaguariaíva, Paraná 12/25/2025 04:35

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (68%)

    Internet (68%)

  2. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  3. Wi-fi (10%)

    Wi-fi (10%)

  4. Apagão total (8%)

    Apagão total (8%)

  5. E-mail (1%)

    E-mail (1%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • marlobrasil -NodatA- (@marlobrasil) relatou um problema

    @Heitor_Games @vivobr Tive vários problemas com o suporte da vivo, desde esse número não funcionar até ficar algumas horas/um dia sem sinal de internet. Além de alguns problemas com o aplicativo deles.

  • SataNnnariesss Não-Bilárie 🦄 (@SataNnnariesss) relatou um problema

    @lucioalmeida99 @vivobr De novo amiga, só passo raiva com essa *****. E a mesma situação e eles ainda tem a coragem de falar que a internet ligou em segundo plano, VAI TONAR NO **, liga e gastou tudo no mesmo minuto, ta certinho, to em casa, cm wifi 24h, eu vou lugar 3g PRA Q, ME DIZ???

  • 1jhonBR 1jhonBR (@1jhonBR) relatou um problema

    @vivobr pq vcs sao a pior operadora?

  • correadio diovana (@correadio) relatou um problema

    @vivobr ajuda aqui

  • oiarisu ⭒ჩؘُꪱ𐓟ֹࣽꬶٚꮻ ֹُࣴ🍂⠈ (@oiarisu) relatou um problema

    @slpng_giants_pt @vivobr @googlebrasil Mesmo assim, não vou parar de ser cliente da vivo!

  • jhonvpaz jão (@jhonvpaz) relatou um problema

    Nunca vi uma operador pior que a @vivobr .

  • thallesnog_ Thalles Nogueira (@thallesnog_) relatou um problema

    @vivobr já foi resolvido. se fosse depender do atendimento de vocês eu já teria morrido

  • 1aleffi José Aleffi (@1aleffi) relatou um problema

    O meu plano da @vivobr é o melhor que existe, porém o que tem de número de Curitiba me ligando 15x no dia sem falar nada, não tô aguentando. Tá pior que a @TIMBrasil, que eu já abandonei por isso.

  • dona_de_mim_88 Ògún yè! (@dona_de_mim_88) relatou um problema

    @vivobr A melhor solução é o cliente não ficar quase meia hora em linha pra ser atendido e quando é atendido e reclama do tempo de espera ainda houve do atendente que a empresa atende o Brasil todo, como se isso fosse uma justificativa plausível para a demora do atendimento.

  • _anaprodrigues ana (@_anaprodrigues) relatou um problema

    @vivobr Apenas melhorem o atendimento eletrônico. Cliente fica 30,40 minutos esperando ser atendido…