Interrupção da Vivo em Jaguariaíva, Paraná
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Jaguariaíva, Paraná
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Jaguariaíva e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (66%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (11%)
-
Apagão total (9%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
sailor refluxo | ☕🥛🎮💜❄️
(@jujubas) relatou um problema
A @vivobr me mandou mensagens perguntando se eu queria migrar da conta em papel pra conta digital, mas eu já tinha aderido a isso lá em mil novecentos e guaraná de rolha. Hoje do nada chegam DUAS contas já pagas na minha caixa de correio... tá difícil ser cliente da Vivo.
-
And
(@anddsons) relatou um problema
@vivobr Olá. O problema não é a conexão, nem a velocidade, está tudo certo. O problema é o roteador que vcs entregam na residência, o sinal Wi-Fi dele é muito ruim. Instável o tempo todo, baixo alcance e na sala que é do lado de onde o roteador fica, só recebo 10% da velocidade. Absurdo.
-
PK
(@eaipk) relatou um problema
TODA semana o sinal da @ClaroBrasil cai no meio da hora de trabalho. Inacreditável a capacidade da internet ser tão horrível. O pior é que a @vivobr não tem disponibilidade de rede (no meio de SP).
-
Antônio Vargas Neto
(@vargas_neto) relatou um problema
@vivobr Sempre , a mesma resposta pronta . Resolver o problema nada .
-
Leonardo Martins 🇧🇷🇧🇷
(@Leopmartins94) relatou um problema
Acabei de ligar para @vivobr e mudar meu plano, recebi uma ótima oferta. Sempre gostei dessa operadora, agora mais ainda, pago menos com mais benefícios!! Tive um ótimo atendimento. 👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼
-
MaddAdão
(@TalDoMarcos) relatou um problema
Perdi um dia inteiro de trabalho aguardando por um técnico que não veio, perdi minha paciência e minha calma com a @vivobr já. O mínimo que eles poderiam fazer é um atendimento de qualidade, um técnico de qualidade quando prometem.
-
MaddAdão
(@TalDoMarcos) relatou um problema
A @vivobr tá cheia de reclamações no @ReclameAQUI com a data de ontem e ficam inventando desculpas sobre falha na região. Descaso dessa porcaria de empresa.
-
Fiel Neoquimica
(@Rafaelrhslc) relatou um problema
@vivobr Vc some do atendimento, não resolve não vou na @AnatelGovBR agora
-
DaniAlves
(@DaniAlves0501) relatou um problema
Gostaria de saber que tipo de atendimento é esse da Vivo Que 20 minutos após a visita do técnico o mesmo problema volta a acontecer. @vivobr
-
And
(@anddsons) relatou um problema
@vivobr Como eu disse, não é problema em navegar ou em me conectar. O problema é usar o serviço pela casa, O SINAL WI-FI DO ROTEADOR ASKEY É FRACO!