Interrupção da Vivo em Jaguariaíva, Paraná
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Jaguariaíva, Paraná
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Jaguariaíva e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (66%)
-
Telefone (11%)
-
Wi-fi (11%)
-
Apagão total (9%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
another day another dollar
(@homemErro) relatou um problema
@vivobr O aplicativo da vivo ta com um plano que eu não assinei e atrelado a um cartão de credito que nunca nem vi
-
josé.
(@zehzito) relatou um problema
@berguito @vivobr Ainda não. N fui na loja pq loja n resolve, me colocam pra ligar. Já liguei e falei aqui. O atendimento eh excepcional, são fofos e maravilhosos. Mas simplesmente nada eh resolvido
-
Madre Teresa De Qual ** Tá
(@shellypoison) relatou um problema
@palhacodanfl @vivobr A questão é ser mais ou menos trouxa do que ser cliente de outra operadora, pq olha...
-
Anatel
(@AnatelGovBR) relatou um problema
@rogeriobydoo @vivobr Olá, Rogerio! Se você está com dificuldades para receber o devido atendimento da operadora, pedimos que acione a ouvidoria da empresa, relate o problema e anote o número do protocolo de atendimento.
-
Sa2mara
(@sammarav_) relatou um problema
terceiro dia sem rede @vivobr te odeio velho
-
Fi da Disgraça
(@fidadisgraca) relatou um problema
@vivobr To falando com você pelo telefone vou te mandar DM também. Resolva meu problema logo tchau
-
ana rosa
(@roseaninha) relatou um problema
@fenixdolixo @vivobr Reclame na Anatel! Se a @vivobr receber um número expressivo de reclamações lá, eles serão responsabilizados e serão obrigados a prestar um serviço de qualidade. Estou há 1 semana solicitando visita técnica e até agora nada.
-
Eduardo Hetmanek
(@du2insane) relatou um problema
Pô @ClaroBrasil , centro de Nova Iguaçu, local aberto, 3G uma porcaria, 4G pior ainda, como vc espera mandar bem na 5G, assim ta complicado. Nem adianta vir de DM perguntando onde estou pra justificar o péssimo sinal. @vivobr tem alguma ofertinha maneira aí?
-
Ricardo "RICKfps" Silva
(@JRickfps) relatou um problema
@voli_tv @vivobr @TIMBrasil Pior que meu problema de internet só resolveu quando eu assinei de uma provedora menor, essas gigantesca a pessoa assina pensando que vão ser maravilhosa e acaba sendo só dor de cabeça
-
Heverton Lima
(@hevelima) relatou um problema
Pq tudo com a @vivobr é problematico? Vc nunca consegue uma boa prestacao de servico. Vc nunca consegue q eles compram um contrato. Tudo é uma dor de cabeca