Interrupção da Vivo em Jaguariaíva, Paraná
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Jaguariaíva, Paraná
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Jaguariaíva e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (66%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (10%)
-
Apagão total (8%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Rodrigo
(@EiiiRodrigo) relatou um problema
@ThissRocha @vivobr Fizeram a mesma coisa cmg hoje, empresa de *****, eu vi seu tweet agora porque pesquisei pra ver se aconteceu com mais pessoas
-
gabe
(@whyrobsten) relatou um problema
ficar sem internet na semana de entregas finais da faculdade é pra f0der cortaram a internet pq deu problema, isso pq é fibra @vivobr
-
Yukio Yamada
(@YukioY) relatou um problema
Sabe o que é pior: tentei ligar para o #cbmms, mas a @vivobr resolveu deixar meu sinal incomunicável hoje. OBRIGADO VIVO, por ser responsável de me impedir de tentar salvar uma vida.
-
Viviane Alves
(@vivianejose) relatou um problema
@vivobr Olá. Por favor, ajuda a resolver isso! Já tenho bem mais de 10 protocolos e nada de vcs me enviarem boleto com o valor correto do meu plano
-
partícula de glitter
(@umafanficruim) relatou um problema
@lorenamendoncal @vivobr Siiim, pior momento. Monte de coisa pra estudar, prova pra fazer e sem internet 🥺
-
Yuri
(@yurigmrs) relatou um problema
Não tô conseguindo fazer login no @paramountplusbr através da @vivobr hoje 🤡
-
William Anthony
(@williamjornal) relatou um problema
A @vivobr me cobra por algo que nunca recebi fatura. Estou há dois dias tentando receber o boleto para pagar e é simplesmente IMPOSSÍVEL. Vivem colocando empecilhos. Se sujar o meu nome por conta da incapacidade deles em atender e fazer o mínimo vou brincar de processar.
-
Professor®️
(@Infantaria2020) relatou um problema
Muitos problemas na Black Friday @vivobr
-
Maximilian Souza
(@Max_Souzah) relatou um problema
@vivobr eu estou sem internet há muito tempo, pra que pagar se vocês oferecem dados móveis lentos ou vários dias sem internet? E falar com um atendente humano pra resolver meu problema é impossível
-
Karla
(@karlagabryelle_) relatou um problema
@vivobr disse q ia entregar meu chip dia 21 e até hoje nada… como faz pra cancelar a portabilidade que nunca aconteceu?