Vivo

Interrupção da Vivo em Jaguariaíva, Paraná

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Jaguariaíva, Paraná

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Jaguariaíva e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Jaguariaíva, Paraná 12/20/2025 07:25

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (68%)

    Internet (68%)

  2. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  3. Wi-fi (10%)

    Wi-fi (10%)

  4. Apagão total (8%)

    Apagão total (8%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • _LeRufino Le Rufino ✨ (@_LeRufino) relatou um problema

    Sensacional @ClaroBrasil fico mais de ano com o plano com o mesmo valor e do nada aumenta.. você pede uma coisa e eles fazem outra. Toda vez, toda vez! Não teve um momento que não tive problema com vcs fazendo isso! To pedindo minha portabilidade pra @vivobr

  • Le_Gonn Leandro Gonçalves (@Le_Gonn) relatou um problema

    @vivobr me explica uma coisa, cliente antigo 300 mbps +Netflix = R$160 , mesmo pacote sendo vendido por R$130.

  • fr4ncao victor frança (@fr4ncao) relatou um problema

    @biellps_ @vivobr mano, eu ja contratei muito provedor de internet na minha vida (acho que ja experimentei todos) e nunca tive problema com nenhum. ja usei vivo no outro ape e era tranquilo, mas aqui ta me estressando. ja vou contratar outro link aqui e ficar com os dois, qq coisa so trocar na hr

  • MarcosF21423514 Marcos Ferreira (@MarcosF21423514) relatou um problema

    @vivobr Bom dia @vivobr a rede de comunicação Internet está em constante oscilação na Grande São Luís do Maranhão.

  • ogostodovivo O tal do Caster (@ogostodovivo) relatou um problema

    @lanadoraio @CardimRafael @vivobr Eu era TIM e tinha paz, nunca aconteceu isso!

  • llr0drigues ؘ (@llr0drigues) relatou um problema

    @vivobr o pessoal do atendimento já me ajudou e agora ta tudo certo, obrigada

  • Reginacsilveira Regina Silveira 🇧🇷🇺🇸 (@Reginacsilveira) relatou um problema

    @OSumido @BlocosVelub @vivobr Jesus!! Coloca o nomezinho da operadora aí, vamos lá pedir solução.

  • MariMoon MariMoon ☀️🌈🇧🇷💕🍃🌙 (@MariMoon) relatou um problema

    @vivobr gente me ajuda plis! Mandei uma DM

  • thayannemariaf thay anninha (@thayannemariaf) relatou um problema

    @natkoalaa @vivobr aconteceu a mesma coisa comigo! Nada resolve! Falam que eu preciso ir em uma loja própria, eu vou na loja própria e me falam que eu preciso ir em uma central, mas não tem central na minha cidade. O pior: não consigo nem cancelar ou fazer portabilidade pra outra operadora

  • GutoPereira Guto Pereira (@GutoPereira) relatou um problema

    Mas a @vivobr só tem técnico pra enviar até a minha residência amanhã, no período da tarde. Ou seja, 3 dias sem conexão por uma falha interna de manutenção. E o técnico deve chegar amanhã aqui em casa pra ver que o problema não é aqui, que é um problema interno.