Interrupção da Vivo em Jaguariaíva, Paraná
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Jaguariaíva, Paraná
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Jaguariaíva e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (66%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (11%)
-
Apagão total (9%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
manu
(@xmanuzoca) relatou um problema
@iwilliamgomes @oi_oficial @vivobr o sinal PÉSSIMO tô tendo que usar o Wi-Fi do meu trabalho
-
Andreicrf
(@Andreicrf0077) relatou um problema
@vivobr Ajuda a desbloquear meu chip aí
-
Rafa Borges
(@RafaBorge5) relatou um problema
Que serviço péssimo @vivobr Lá se vai mais 1 dia sem Internet! Quero ver se vem descontando isso na fatura!
-
Marco Pallini
(@mpallini) relatou um problema
@vivobr , juntei meus 03 celulares ao mesmo plano, junto com Internet, e continuam mandando separado e mais caro agora, diferente do acordado na alteração. Que sacanagem. Que ***** de empresa!
-
mi
(@imteresalisbon) relatou um problema
A @vivobr ta testando minha paciência Além da internet/do telefone não funcionarem tem 20 dias, qd FINALMENTE o TERCEIRO técnico vem pra ver o problema (ainda n resolvido, btw) a gnt descobre q a portabilidade do telefone também não ta ok 🤡 Agora, cobrar eles tão cobrando né 🤡
-
Magda Duarte Menezes
(@MagdaDuarteMen1) relatou um problema
@vivobr Boa noite, não deu certo a tela preta continua aparecendo do mesmo jeito. Nunca pensei que a VIVO fosse tão negligente com seus assinantes. 😡
-
🦕🚀
(@julixx_21) relatou um problema
@vivobr sem 4G desde manhã. Aqui em Belém todos que tem vivo estão sem internet. Cadê o pronunciamento pro cliente ?????
-
PASTELZIN COM GUARANÁ
(@duartejr_real) relatou um problema
@vivobr to tentando pagar vocês tem quase uma semana e só da erro na geração do boleto… já até venceu a data e to só de olho se vocês vão começar a me ligar o dia inteiro pra falar do atraso, sendo que não tá liberando no app nem no site
-
Laélia Giacon
(@laeliagiacon) relatou um problema
@vivobr Preciso cancelar um agendamento e vocês dizem que só pelo app. Só que o app não funciona NUNCA. Já tentei entrar 4 vezes. Depois vão culpar o cliente pela falha. #fail
-
KLEBER MATOS
(@donklebermatos) relatou um problema
A @vivobr de vocês também está morta ou é só a minha? Além de não funcionar no quarteirão onde moro, por onde ando fico sem sinal. Pior, a fatura não tem desconto @anatel