Vivo

Interrupção da Vivo em Jaguariaíva, Paraná

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Jaguariaíva, Paraná

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Jaguariaíva e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Jaguariaíva, Paraná 12/06/2025 16:10

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (66%)

    Internet (66%)

  2. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  3. Wi-fi (10%)

    Wi-fi (10%)

  4. Apagão total (8%)

    Apagão total (8%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • LeandroPunkRock Leandro Punk (@LeandroPunkRock) relatou um problema

    @FlukeOperadora Quem usa a @vivobr fica sempre com essa cara quando precisa resolver um problema!

  • PatrickLeonel7 Patrick “NoXFPS1” Leonel (@PatrickLeonel7) relatou um problema

    A minha rede móvel da @vivobr é mais rápida e tem mais upload que minha @ClaroBrasil @claronxtbrasil internet residência!!! Parabéns por serem horríveis, 10 fim de semana seguido.

  • santosmarthaa santos (@santosmarthaa) relatou um problema

    @marciotorva @vivobr @TIM_AJUDA Vixi desiste, comigo foi a mesma coisa custei a cancelar mas cancelei nem cheguei a usar e mesmo assim me cobraram a fatura dele eu nem ter usado o chip

  • SEULB4BYY irene motomami (@SEULB4BYY) relatou um problema

    @vivobr a mulher do trampo ficou de me ligar daí agr ela mandou msg dizendo que ligou e deu que a minha linha foi cancelada🤨 fora que já faz um tempo que eu tava tentando usar a internet e NUNCA funcionava tbm me ajuda aí

  • tmalost tai (@tmalost) relatou um problema

    @vivobr Sou cliente pós com redes sociais ILIMITADAS. Hoje, pela primeira vez DO NADA recebi mensagem falando que meu pacote acabou eu fiquei sem acesso. Ai coloquei crédito e mesmo assim continuei sem internet 🤡

  • onegirlih kiiarahurt (@onegirlih) relatou um problema

    Alô @vivobr bora resolver já entreguei o aparelho e não tem fiação da internet no prédio EU NÃO USO há + de 6 meses e mesmo assim vc me cobra pelo serviço @ReclameAQUI

  • JorgeeFetter .𝓙𝓸𝓻𝓰𝓮 𝓔𝓭𝓾𝓪𝓻𝓭𝓸 (@JorgeeFetter) relatou um problema

    Eu vou é dormir q ganho mais! Amanhã vou tentar cancelar a internet da @vivobr que é só falcatrua! #VivoLixo

  • IagoSLeao Iago de Souza Leão 🐭🇦🇹 (@IagoSLeao) relatou um problema

    @vivobr a internet de vocês está com os dias contados aqui em casa. Juro que vou aniquilar a internet de vocês em cada casa que eu entrar! Horrível!

  • geovanisantosdj Ge santos (@geovanisantosdj) relatou um problema

    Pedi internet da @vivobr na terça e a instalação era na quarta não apareceu nenhum técnico e não consigo agendar de forma alguma 🙄 Ajuda aí vivo tentei em tudo que é lugar

  • JorgeeFetter .𝓙𝓸𝓻𝓰𝓮 𝓔𝓭𝓾𝓪𝓻𝓭𝓸 (@JorgeeFetter) relatou um problema

    Internet da @vivobr é uma sacanagem! Contratei quinta-feira por uma semana e hoje já não funciona!!! Nem usei 23 mb de 1 gb! Que falcatrua!