Vivo

Interrupção da Vivo em Jaguariaíva, Paraná

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Jaguariaíva, Paraná

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Jaguariaíva e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Jaguariaíva, Paraná 11/19/2025 06:40

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (66%)

    Internet (66%)

  2. Telefone (11%)

    Telefone (11%)

  3. Wi-fi (11%)

    Wi-fi (11%)

  4. Apagão total (9%)

    Apagão total (9%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • liaramorlim Liara Morlim🇧🇷🥃🦄 (@liaramorlim) relatou um problema

    O técnico simplesmente diz que não tem ninguém na casa (na falta de 1 pessoa tinha 4), sem Internet e sem telefone há mais de 3 dias, 3 visitas marcadas de técnico (nenhum veio), nenhuma explicação, é assim q a @vivobr trata os clientes. Nunca contratem!

  • cat_grep Ademir Pereira 🇧🇷 (@cat_grep) relatou um problema

    Mais de 15 dias esperando uma simples mudança de endereço da @vivobr para conseguir mudar para o AP novo e nada, o jeito foi cancelar e pedir na concorrência. PARABÉNS.

  • CreativeLucas CreativeLucas (@CreativeLucas) relatou um problema

    @vivobr Durou 1 dia @vivobr sinceramente, complicado pagar para não ter um serviço hein. Se não normalizar não tem como continuar não.

  • trizbeax b (@trizbeax) relatou um problema

    a @vivobr é tão ***** que nem o aplicativo funciona

  • naj_cerquinho a menina social media (@naj_cerquinho) relatou um problema

    @vivobr O aplicativo não serve pro que eu quero resolver. Preciso falar com um atendente e nunca consigo. Fico com aquela musiquinha por horas. Isso é um absurdo!

  • brendoLimaaa 𝕭𝖆𝖗𝖙 (@brendoLimaaa) relatou um problema

    @vivobr Então, deixando meu feedback sobre a central de atendimento de vocês é uma porcaria estou a dias tentando entrar em contato com a central de atendimento pelo *8486. O mesmo me direciona para o site de vivo em dia, dizendo que tenho dívidas a qual eu não reconheço. +

  • paguzinha Pagu Gomes (@paguzinha) relatou um problema

    A @vivobr ta sem rede há horas. E eu achando que meu celular tava com problema

  • poxaaadebs Débora Marinho (@poxaaadebs) relatou um problema

    @vivobr se você vai cancelar a desgraça de um número num domingo coloca pelo menos um atendente pra saber o que rolou, meu número simplesmente foi bloqueado DO NADA

  • DavidCorreadaS4 David Correa crf4° Conta (@DavidCorreadaS4) relatou um problema

    E o problema continua das 18:00 a 00:00 internet some aguardando uma explicação chamar DM pedir dados e não resolver não adianta @vivobr

  • BuenoMaicon1914 Despota Esclarecido™ (@BuenoMaicon1914) relatou um problema

    Contratei a @vivobr há pelo menos seis meses atrás, só consegui usar ela sem problemas no primeiro mês. O 4G não funciona em lugar nenhum e eu já fiz de tudo o que tem que fazer, até de celular eu troquei e continua funcionando igual internet discada.