Vivo

Interrupção da Vivo em Jaguariaíva, Paraná

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Jaguariaíva, Paraná

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Jaguariaíva e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Jaguariaíva, Paraná 12/28/2025 00:25

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (67%)

    Internet (67%)

  2. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  3. Wi-fi (10%)

    Wi-fi (10%)

  4. Apagão total (8%)

    Apagão total (8%)

  5. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

  6. E-mail (1%)

    E-mail (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • ImperatrEduarda 🇧🇷Imperatriz.Eduarda👸 | (@ImperatrEduarda) relatou um problema

    A @vivobr o meu número da vivo as pessoas ligam de outro celular para mim isso perto de mim ligaram e chamou uma vez e depois fez só bip bip como se desconfio se foi clonado o meu n° ajuda aí os meus dois números estão com problema @ClaroBrasil e @vivobr

  • ls1996lasay la (@ls1996lasay) relatou um problema

    @vivobr @guspock E cada a solução do meu problema?

  • lulagamer69 mau (@lulagamer69) relatou um problema

    @vivobr Obrigado o atendimento aqui no twitter é melhor do que nos outros canais 👏

  • baphometro b҉a҉p҉h҉o҉m҉e҉t҉r҉o҉ (@baphometro) relatou um problema

    @BrunoGabiatti @vivobr só não mudo dessa ***** pq eu sei que são todas iguais

  • thiligero Thiago Ligero (@thiligero) relatou um problema

    @vivobr @VivoKeyd Vcs deveriam sair pra rua e arrumar todas as antenas, isso sim. Muito marketing e pouca excelência no serviço fornecido. Internet que cai a todo momento, linha de telefone que para… enfim, colocam o roxo e vão trabalhar para prestar o serviço que vcs dizem fornecer.

  • thiligero Thiago Ligero (@thiligero) relatou um problema

    Insatisfação total com a @vivobr, vira e mexe a gente fica sem internet e telefone fixo. Eles pedem pra entrar em contato pelo aplicativo, mas só fica naquelas mensagens gravadas e nada de resolver o problema. Engraçado que na hora de cobrar a fatura não vem nenhum desconto

  • brenojr brenojr (@brenojr) relatou um problema

    @vivobr O "novo" código tem o mesmo problema do velho código, ou seja, não resolveu. Já mandei evidência no privado. 🙄

  • juniorjusto W.J (@juniorjusto) relatou um problema

    Tem internet ruim e tem a internet Adsl da @vivobr o porcaria. Cai toda hora e fica travando o modem. Acho que dessa vez vou atuar em causa própria.

  • LucimerydeSOl Lucimery Oliveira (@LucimerydeSOl) relatou um problema

    @vivobr O que eu reparei é que o "apagão" é sempre na parte da manhã. Quando acesso o App através da internet de casa, a informação é de que não há problema com a minha linha. Espero que isso se resolva!

  • augustoelles elles com dois elles (@augustoelles) relatou um problema

    @vivobr eu só queria poder usar meu plano sem problemas! há mais de uma semana com a conta paga, serviço nenhum funcionando