Vivo

Interrupção da Vivo em Ivatuba, Paraná

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Ivatuba, Paraná

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Ivatuba e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Ivatuba, Paraná 12/17/2025 13:40

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (68%)

    Internet (68%)

  2. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  3. Wi-fi (9%)

    Wi-fi (9%)

  4. Apagão total (8%)

    Apagão total (8%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • theirisdebss Débs🎗️ (@theirisdebss) relatou um problema

    Tô esperando a ajuda de vocês no direct até agora, viu? Péssimos! @vivobr

  • BHSousa1982 Bruno Henrique 🐙 lá 🌟🐙lá (@BHSousa1982) relatou um problema

    @JornalismoWando @vivobr hahaha fiz uma solicitação de portabilitade lá ha uns 4 meses, recebi protocolos e confirmações, porém nunca se efetivou. No final recebo a seguinte mensagem " você pode usufruir do número que enviamos". Uma *****. Minha internet está lá, há um ano, vou voltar para a net.

  • Oliveirajgo Oliveira (@Oliveirajgo) relatou um problema de Belo Horizonte, Minas Gerais

    @vivobr Só preciso cancelar meu plano pq não tenho mais condições de pagar… E meu plano ficar ativo, vai gerar faturas e mais faturas e não terei condições de pagar…

  • Coutinho86 Aline Souza (@Coutinho86) relatou um problema

    @vivobr Depois que esperar 37 minutos, não ficarei nessa peleja! Abrirei reclamação na @AnatelGovBR e no @consumidor_gov

  • thurdin Thurdin (@thurdin) relatou um problema de Itapoá, Santa Catarina

    @vivobr hahah nao foi nada resolvido. vamos esperar q reclamação na anatel...

  • Mauro_Matarazzo Mauro Matarazzo (@Mauro_Matarazzo) relatou um problema

    Alô @vivobr dois dias já sem Internet. Ajuda ai

  • LarissaOahu Lara (50% VACINADA) (@LarissaOahu) relatou um problema

    @JornalismoWando @vivobr Faz uma reclamação no PROCON DIGITAL que eles resolvem @proconspoficial

  • Coutinho86 Aline Souza (@Coutinho86) relatou um problema

    @vivobr Não queremos falar com máquinas. Atendimento pessoal e digno, é o que queremos!! Pra que existe a opção falar com atendente, se vamos ficar escutando musiquinha???

  • ribeirofernando Fernando Ribeiro (@ribeirofernando) relatou um problema

    @vivobr Me chamaram no privado ontem à noite, pediram os dados e continuo sem respostas. Ontem fiquei mais de 1 hora no telefone e não me ofereceram solução. Meu único pedido é o valor da fatura estar certo. É o meu último pedido

  • at_alisson ʋossı|ɐ (@at_alisson) relatou um problema

    @vivobr Depois de inúmeras consegui uma um atendimento