Vivo

Interrupção da Vivo em Ivatuba, Paraná

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Ivatuba, Paraná

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Ivatuba e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Ivatuba, Paraná 12/13/2025 16:00

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (68%)

    Internet (68%)

  2. Telefone (11%)

    Telefone (11%)

  3. Wi-fi (10%)

    Wi-fi (10%)

  4. Apagão total (8%)

    Apagão total (8%)

  5. E-mail (1%)

    E-mail (1%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • ocantodogalo O Canto do **** (@ocantodogalo) relatou um problema

    @kentbfs @vivobr Acabei me conformando com a situação. Nada resolvido! Peguei um numero novo e cancelei o velho. Portabilidade é um lance de oura sorte! Não funciona sempre.

  • acjporto Antonio (@acjporto) relatou um problema

    @vivobr Oi @vivobr sim, vi e sigo no aguardo para reestabelecimento do serviço perdido após ação de vocês.

  • valdeir_max Valdeir Soares (@valdeir_max) relatou um problema

    @ClaroBrasil sou cliente claro e tenho também um chip da @vivobr e já recebi 17 ligações pedindo pra eu fazer portabilidade, mas já sou cliente da Claro, por favor, chega de ligação desnecessária, é só olhar o sistema e saberão que já sou cliente..... obrigado

  • Rirached Ricardo Rached (@Rirached) relatou um problema

    @vivobr No aguardo do péssimo atendimento. Responderam via mens. Porém, com um robô.

  • edubatata ****-*** Louco (@edubatata) relatou um problema

    Serviço de ***** o @vivobr! Nenhum canal de atendimento funcionando desde ontem às 19h.

  • Eversong_Woods Devastated by Brazil 😷 (@Eversong_Woods) relatou um problema

    @vivobr como faz pra logar no app meu vivo fixo? Tem mais de 1 dia que estou tentando e só dá erro genérico. Já atualizei, desinstalei, limpei cache, fiz o diabo todo e simplesmente não posso logar no app. Acabei de contratar o serviço e já está dando tudo errado 👀 s.o.s

  • AleStealth_ Alexandre (@AleStealth_) relatou um problema

    @edumilsonpapo10 @eu_ovinho @vivobr Entendi , mas eu sai fora da vivo porque a 4g não funciona

  • Vinics85_ Vinicius C. Santana (@Vinics85_) relatou um problema

    @ohenriqueandre @vivobr @ClaroBrasil O bom de ter um perfil verificado é isso, vai eu que não tenho nem 70 seguidores fazer uma reclamação dessas com essas operadoras que sempre fazem isso... Mas Enfim valeu Henrique se manifestar contra isso é muito válido.

  • Alvaro_SLZ Deixa eu ver um negócio aqui! (@Alvaro_SLZ) relatou um problema

    @vivobr @ohenriqueandre Não funciona, já me cadastrei em todos os ***** possíveis e imagináveis e continuam ligando! E se preparem, agora estão enviando whatsapp também

  • Schubert_pro Schubert (@Schubert_pro) relatou um problema

    @vivobr Acabo de trocar o chip do meu celular e precisei pagar 30,00. Sem, problemas. Mas isto É INJUSTO. A #Vivo deveria ter uma garantia permanente de funcionamento desse serviço. Se vc concorda dê RT por gentileza.