Vivo

Interrupção da Vivo em Ivatuba, Paraná

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Ivatuba, Paraná

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Ivatuba e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Ivatuba, Paraná 09/16/2025 04:45

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (65%)

    Internet (65%)

  2. Wi-fi (12%)

    Wi-fi (12%)

  3. Apagão total (10%)

    Apagão total (10%)

  4. Telefone (9%)

    Telefone (9%)

  5. E-mail (3%)

    E-mail (3%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • bornos rosbso (@bornos) relatou um problema

    @feliperas @vivobr Pior que é pelo 103, se é dado um jeito de bloquear no celular acaba impedindo receber mensagens válidas do serviço

  • aleandrofroes Aleandro Sennaᶜʳᶠ (@aleandrofroes) relatou um problema

    Prestação de SERVIÇO DA @vivobr é o pior que existe. 48 horas já sem conexão com a internet e simplesmente NADA. NÃO ATENDE AS LIGAÇÕES, NÃO RESPONDE AS MENSAGENS, MAS A FATURA JA FOI DESCONTADA.

  • matuitalo passa o bic (@matuitalo) relatou um problema

    @vivobr Tive que ir numa loja de revenda no shopping campo limpo, lá conseguiram solucionar o problema. Obrigado

  • djmabh sofertas.com.br (@djmabh) relatou um problema

    @vivobr prezados boa tarde. Estou desde ontem, 8:20h, aguardando o retorno de vocês por DM, quanto à alteração de serviços contratados que fiz, e que até agora nenhum retorno... Todo cliente, ainda mais assíduo e antigo, precisa ser melhor tratado.

  • Brunoczg Gossip Girl fron BM (@Brunoczg) relatou um problema

    Nunca fiquei tão feliz da internet da @vivobr cair. Tô podendo tomar meu sorvete em paz.

  • firecway 🌺 (@firecway) relatou um problema

    @vivobr vcs falharam em ativar chip pre pago e agora ficam só me mandando pro atendimento sendo q no total ja fiquei mais de meia hora esperando e NADA, nao me conectam com nenhum atendente, como q vou ativar o chip assim?

  • hideraldodwight Dedé Dwight Photography (em 🏠) (@hideraldodwight) relatou um problema

    @Valeria_C_Alves @AnatelGovBR @vivobr Valéria, existe um app chamado TrueCaller que te ajuda a identificar chamadas de spam, vendas e golpes e já bloqueia os indesejados. Baixe.

  • 2evinho Everton Alves (@2evinho) relatou um problema de Pindamonhangaba, São Paulo

    @vivobr me ajuda aí vivo, parei meu dia para instalação da internet aqui, saí de Caçapava, para não ser feita a instalação que era para ter feito o tem?

  • carolineg______ Caroline (NE); (@carolineg______) relatou um problema

    reclamamos e elogiamos também mesmo atrasando o prazo em quase uma semana, problema resolvido e expectativa atendida obrigada @vivobr

  • thepowerguido01 Ursonho (@thepowerguido01) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    @vivobr Eu tô tentando fazer o cadastro de um chip e simplesmente não funciona... Depois da primeira tentativa de chamada, inseri meu CPF, e tô aguardando o cadastro, mas não rolou e já tem alguns dias...