Vivo

Interrupção da Vivo em Ivatuba, Paraná

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Ivatuba, Paraná

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Ivatuba e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Ivatuba, Paraná 12/22/2025 00:35

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (68%)

    Internet (68%)

  2. Telefone (11%)

    Telefone (11%)

  3. Wi-fi (10%)

    Wi-fi (10%)

  4. Apagão total (8%)

    Apagão total (8%)

  5. E-mail (1%)

    E-mail (1%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • altierev A L T I E R E ⚫️ (@altierev) relatou um problema

    @vivobr Ofensivo é esse serviço pífeo de vocês.

  • _PedroEstacio Pepeu (@_PedroEstacio) relatou um problema

    site da @vivobr simplesmente horrível

  • vtQueirozz Vítor 🦝 (@vtQueirozz) relatou um problema

    @vivobr tá com algum problema que tá dando conflito de ip Não consigo fazer nada se o IPv6 estiver ativado. Complicadissimo

  • babens_ Rainha da COCHILETA™ (@babens_) relatou um problema

    @vivobr Não, só um feedback honesto acerca do atendimento das vendas. Caindo muito a ligação.

  • thaise_arq Foxy (@thaise_arq) relatou um problema

    @vivobr Estou sem Internet desde as 05:00 da manhã. Exijo o cancelamento do plano e a isenção de pagamento de multa e da último conta. Os serviços são problemáticos e causam transtornos emocionais frequentes. Eu trabalho de segunda a segunda e dependo financeiramente do serviço.

  • DiasAGuilera Mauricio (@DiasAGuilera) relatou um problema

    @vivobr Preciso que o técnico vá até a minha casa fazer o serviço necessário que estava marcado para sábado. Estou sem Internet há 6 dias.

  • BezerraSonny Sonny Bezerra (@BezerraSonny) relatou um problema

    O serviço tá uma desgraça, já passei mais de 6h sem Internet. Perdi horas de trabalho e, ao invés de receber um reembolso da @vivobr, eles fazem é socar trocentos extras na minha conta sem eu pedir nada. Parabéns! @ProconMaranhao como devo proceder?

  • Cricriviana Cristiano Alves (@Cricriviana) relatou um problema

    @vivobr Estou 2 dias sem internet. No suporte do App na opção sem conexão diz sempre a mesma coisa:Identificamos um problema massivo em sua região que pode afetar o ... liguei no atendimento pra escutar o atendente lendo a mesma frase pra mim, mas sem saber o Que realmente aconteceu.

  • sidartareis Silverio (@sidartareis) relatou um problema

    Eu pago por 200 megas meu celular é um Motorola G7 e o pseudo técnico dessa desgraça me disse que a culpa é do celular por não ser 5g @vivobr Tenho a @ClaroBrasil no celular em nada ajuda outra desgraça

  • thaise_arq Foxy (@thaise_arq) relatou um problema

    @vivobr o que está acontecendo? Não consigo nenhum retorno! O técnico foi agendado oara quinta feira. Estão achando que eu sou palhaça p pagar quase 160 reais por 10megas e não ter a desgraça desse serviço funcionando regularmente?