Interrupção da Vivo em Ivatuba, Paraná
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Ivatuba, Paraná
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Ivatuba e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (65%)
-
Telefone (12%)
-
Apagão total (11%)
-
Wi-fi (10%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Felipe Marcel (@felipemarcels) relatou um problema
Poxa @vivobr colabora aí e me ajuda, sou cliente a mais de uma década e vcs não podem me prestar um serviço?
-
celle (@coelhocelle) relatou um problema
tão legal saber que todo mês eu to fazendo caridade pra @vivobr, pagando muito por um serviço que não funciona, bom demais! é ótimo ajudar os necessitados 🙏
-
Mitth ! (@teumetal) relatou um problema
@vivobr Minha querida operadora, próxima vez que for realizar manutenções na rede pode informar antecipadamente prazos pra que os clientes possam se precaver em ficar quase 17 horas sem internet? Obrigado.
-
android 1.5 cupcake (@E_esteves1) relatou um problema
@CallMePadilha A @vivobr deve estar na UTI pq olha passa mais tempo ruim do que no ar
-
Claudinha Pinho (@ClaudinhaPINHO) relatou um problema
@JonatasOjhony @vivobr @proconspoficial Aconteceu isso com a internet do meu pai em dezembro, cancelamos a operadora e até hoje continuam cobrando, eu ligo reconhecem o erro, dizem que vão zerar a fatura e nada. Não indico pra ninguém, péssimo serviço, não respeitam o cliente!
-
ruan (@raunp) relatou um problema
nunca vi, pra resolver problema na minha linha diz que preciso usar outro aparelho, e se eu não tiver? @vivobr
-
Cramaia (@cramaias) relatou um problema
Desde o fim da tarde de ontem sem Internet em casa e essa ***** de @vivobr não resolve, mano!!!!!!
-
Uanderson Lacerda Antibolsonatista (@Tanakavgp) relatou um problema
@vivobr Mandei DM, me ajuda PF
-
sterek (@SorSanches) relatou um problema
@vivobr Me mandaram pro suporte, a causa do meu problema
-
Morecabiano (@Pore_cambe) relatou um problema
A @vivobr é tão ruim que para fazer portabilidade para ela, ela é ruim inacreditável!!!