Interrupção da Vivo em Ivatuba, Paraná
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Ivatuba, Paraná
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Ivatuba e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (60%)
-
Telefone (14%)
-
Apagão total (14%)
-
Wi-fi (10%)
-
E-mail (1%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Cher
(@jjjuwinter) relatou um problema
@vivobr pior operadora que tem!! Todas as lojas do Rio sul me jogaram uma pra outra, e não foi resolvido nada. Sigo sem Internet e sem usar ainda, esse que é o pior
-
vitor 🤬
(@1vitorrr) relatou um problema
eae @vivobr me deixa cancelar meu plano pelo amor de deus
-
paulo
(@paulotuiita) relatou um problema
Já vai fazer quatro dias que entro em contato com a @vivobr e não consigo um retorno/solução.
-
portadora de más notícias 🔻
(@talitakaminski) relatou um problema
@Thai_Ferreira @vivobr Eles tinham que ter verificado isso quando você tentou contratar o serviço. Que incompetência!
-
GBRITYZ
(@guilhermbrityz) relatou um problema
@_robssss @vivobr A da Oi é 30 vezes pior
-
beca
(@xubecaxu) relatou um problema
a pior coisa que eu fiz foi ter contratado a internet da @vivobr
-
Cesar Augusto Lima
(@Czar_Augustus) relatou um problema
de
Belém, Pará
@vivobr esses quiosques só fazem portabilidade se a pessoa fizer um plano controle, é isso mesmo?! Ou nesse que fui estão dando uma de esperto ***** e espantando cliente com venda casada?!
-
barbie black🏁🌊
(@mariedarevis) relatou um problema
Sim @vivobr vocês vão continuar de palhaçada com a minha cara? Essa internet não vai voltar nunca? Que ódio
-
rans das ilhas do sul
(@milerrans) relatou um problema
de
Barra do Garças, Mato Grosso
@vivobr me tira uma dúvida é isso mesmo q pra ter o serviço de vivo recado eu preciso contratar outro serviço? no caso o vivo recado premium?
-
Josy Silva
(@josiisilvabh) relatou um problema
@MPMGremista @vivobr @TIMBrasil Sinal da Tim não é melhor aqui e eles tem o péssimo hábito de cobrar coisas que vc não contratou. Foi a experiência que tive.