Interrupção da Vivo em Ivatuba, Paraná
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Ivatuba, Paraná
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Ivatuba e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (68%)
-
Telefone (11%)
-
Wi-fi (10%)
-
Apagão total (8%)
-
E-mail (1%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
A L T I E R E ⚫️
(@altierev) relatou um problema
@vivobr Ofensivo é esse serviço pífeo de vocês.
-
Pepeu
(@_PedroEstacio) relatou um problema
site da @vivobr simplesmente horrível
-
Vítor 🦝
(@vtQueirozz) relatou um problema
@vivobr tá com algum problema que tá dando conflito de ip Não consigo fazer nada se o IPv6 estiver ativado. Complicadissimo
-
Rainha da COCHILETA™
(@babens_) relatou um problema
@vivobr Não, só um feedback honesto acerca do atendimento das vendas. Caindo muito a ligação.
-
Foxy
(@thaise_arq) relatou um problema
@vivobr Estou sem Internet desde as 05:00 da manhã. Exijo o cancelamento do plano e a isenção de pagamento de multa e da último conta. Os serviços são problemáticos e causam transtornos emocionais frequentes. Eu trabalho de segunda a segunda e dependo financeiramente do serviço.
-
Mauricio
(@DiasAGuilera) relatou um problema
@vivobr Preciso que o técnico vá até a minha casa fazer o serviço necessário que estava marcado para sábado. Estou sem Internet há 6 dias.
-
Sonny Bezerra
(@BezerraSonny) relatou um problema
O serviço tá uma desgraça, já passei mais de 6h sem Internet. Perdi horas de trabalho e, ao invés de receber um reembolso da @vivobr, eles fazem é socar trocentos extras na minha conta sem eu pedir nada. Parabéns! @ProconMaranhao como devo proceder?
-
Cristiano Alves
(@Cricriviana) relatou um problema
@vivobr Estou 2 dias sem internet. No suporte do App na opção sem conexão diz sempre a mesma coisa:Identificamos um problema massivo em sua região que pode afetar o ... liguei no atendimento pra escutar o atendente lendo a mesma frase pra mim, mas sem saber o Que realmente aconteceu.
-
Silverio
(@sidartareis) relatou um problema
Eu pago por 200 megas meu celular é um Motorola G7 e o pseudo técnico dessa desgraça me disse que a culpa é do celular por não ser 5g @vivobr Tenho a @ClaroBrasil no celular em nada ajuda outra desgraça
-
Foxy
(@thaise_arq) relatou um problema
@vivobr o que está acontecendo? Não consigo nenhum retorno! O técnico foi agendado oara quinta feira. Estão achando que eu sou palhaça p pagar quase 160 reais por 10megas e não ter a desgraça desse serviço funcionando regularmente?