Vivo

Interrupção da Vivo em Ivatuba, Paraná

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Ivatuba, Paraná

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Ivatuba e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Ivatuba, Paraná 12/27/2025 19:45

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (67%)

    Internet (67%)

  2. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  3. Wi-fi (10%)

    Wi-fi (10%)

  4. Apagão total (8%)

    Apagão total (8%)

  5. E-mail (1%)

    E-mail (1%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • diogodisse dig (@diogodisse) relatou um problema

    @vivobr + quero a gravação da uma atendente do setor de contestação que me ligou com a maior grosseria e má vontade do mundo, foi o pior atendimento que eu poderia receber na vida. Inclusive eu quero a gravação dessa ligação. Atendente Prisciane protocolo 20228919798482.

  • diogodisse dig (@diogodisse) relatou um problema

    @vivobr A vivo fibra tem alterado meu plano há 3 meses sem eu solicitar e me fazendo cobranças indevidas. Já falei com vcs por ligação mais de 10x e sempre dizem que vão resolver e não resolveram. Quero retornem o serviço que eu contratei em fevereiro e não solicitei a alteração e +

  • oquepodemosdec1 oquepodemosdecorar (@oquepodemosdec1) relatou um problema

    Obrigada @vivobr, desde de ontem sem sinal de internet. Mas a fatura nunca se perde o destino.

  • paula_gandarez Paula Gandarez (@paula_gandarez) relatou um problema

    @vivobr O que houve é que o serviço de vocês é péssimo, um total descaso com o cliente que está esperando há quase 2 meses por um serviço que vocês só enrolam

  • oquepodemosdec1 oquepodemosdecorar (@oquepodemosdec1) relatou um problema

    @vivobr Na fatura não tem nada divergente, e ela chega no endereço correto todo mês. Mas na hora que o cliente fica sem o serviço, o endereço está divergente????? É algum tipo de brincadeira com a minha cara?

  • cellezto Cellezto (@cellezto) relatou um problema

    A internet da @vivobr é uma palhaçada!! tá maluco.. que serviço nojento!

  • polemicavibes pokas (@polemicavibes) relatou um problema

    @ciciis @vivobr Que absurdo. Faz tempo que não sou cliente da @vivobr por causa dessas merdas aí

  • MetalQueDerrete vo 🔁 cal (@MetalQueDerrete) relatou um problema

    @vivobr minha internet simplesmente não funciona 👍

  • nivaldocsfilho Nivaldo Filho (@nivaldocsfilho) relatou um problema

    @vivobr Sim. Tive o retorno, pois eu liguei para #OuvidoriaVivo e estou aguardando eles solucionarem. Pois por esse canal de atendimento foi só tempo perdido, irritação, e pouco caso com quem deveria nos fornecer o mínimo de atenção.

  • adrianeserrao Adriane Serrão ⏳📜 Prof. Nery 5055 (@adrianeserrao) relatou um problema

    A @vivobr tem um péssimo atendimento ao cliente. Recentemente fui extorquida por essa operadora. Não passem por esse transtorno. A gente nunca consegue falar com alguém. Mas a cobrança é automática.