Interrupção da Vivo em Ivatuba, Paraná
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Ivatuba, Paraná
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Ivatuba e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (65%)
-
Wi-fi (12%)
-
Apagão total (10%)
-
Telefone (9%)
-
E-mail (3%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
rosbso (@bornos) relatou um problema
@feliperas @vivobr Pior que é pelo 103, se é dado um jeito de bloquear no celular acaba impedindo receber mensagens válidas do serviço
-
Aleandro Sennaᶜʳᶠ (@aleandrofroes) relatou um problema
Prestação de SERVIÇO DA @vivobr é o pior que existe. 48 horas já sem conexão com a internet e simplesmente NADA. NÃO ATENDE AS LIGAÇÕES, NÃO RESPONDE AS MENSAGENS, MAS A FATURA JA FOI DESCONTADA.
-
passa o bic (@matuitalo) relatou um problema
@vivobr Tive que ir numa loja de revenda no shopping campo limpo, lá conseguiram solucionar o problema. Obrigado
-
sofertas.com.br (@djmabh) relatou um problema
@vivobr prezados boa tarde. Estou desde ontem, 8:20h, aguardando o retorno de vocês por DM, quanto à alteração de serviços contratados que fiz, e que até agora nenhum retorno... Todo cliente, ainda mais assíduo e antigo, precisa ser melhor tratado.
-
Gossip Girl fron BM (@Brunoczg) relatou um problema
Nunca fiquei tão feliz da internet da @vivobr cair. Tô podendo tomar meu sorvete em paz.
-
🌺 (@firecway) relatou um problema
@vivobr vcs falharam em ativar chip pre pago e agora ficam só me mandando pro atendimento sendo q no total ja fiquei mais de meia hora esperando e NADA, nao me conectam com nenhum atendente, como q vou ativar o chip assim?
-
Dedé Dwight Photography (em 🏠) (@hideraldodwight) relatou um problema
@Valeria_C_Alves @AnatelGovBR @vivobr Valéria, existe um app chamado TrueCaller que te ajuda a identificar chamadas de spam, vendas e golpes e já bloqueia os indesejados. Baixe.
-
Everton Alves (@2evinho) relatou um problema de Pindamonhangaba, São Paulo
@vivobr me ajuda aí vivo, parei meu dia para instalação da internet aqui, saí de Caçapava, para não ser feita a instalação que era para ter feito o tem?
-
Caroline (NE); (@carolineg______) relatou um problema
reclamamos e elogiamos também mesmo atrasando o prazo em quase uma semana, problema resolvido e expectativa atendida obrigada @vivobr
-
Ursonho (@thepowerguido01) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
@vivobr Eu tô tentando fazer o cadastro de um chip e simplesmente não funciona... Depois da primeira tentativa de chamada, inseri meu CPF, e tô aguardando o cadastro, mas não rolou e já tem alguns dias...