Vivo

Interrupção da Vivo em Ivatuba, Paraná

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Ivatuba, Paraná

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Ivatuba e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Ivatuba, Paraná 12/08/2025 09:50

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (66%)

    Internet (66%)

  2. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  3. Wi-fi (10%)

    Wi-fi (10%)

  4. Apagão total (8%)

    Apagão total (8%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • marcelamotta Marcela Motta (@marcelamotta) relatou um problema

    @vivobr Já tentei 5x, CINCOOOOO, cancelar o péssimo serviço de vcs e simplesmente não consigo. Era ruim te-lo e tao ruim quanto, me livrar dele. Os atendentes não terminam o serviço e logo ja vai p a gravação de avaliação. Preciso acionar o Judiciário p uma questão ****** dessa?

  • Nicolssalmeida picolé de coxinha salvador (@Nicolssalmeida) relatou um problema

    @calbices @vivobr É horrível resolver qualquer coisa com a vivo por telefone. Não tem uma pessoa pra responder, só robô. Odeioooo

  • glauamar Glaucia Amaral (@glauamar) relatou um problema

    @vivobr nem a internet fixa funciona, e nem a internet móvel do celular. Um abuso o dia todo que faz repensar ser cliente da empresa.

  • _micaelcarvalho Micael Carvalho (@_micaelcarvalho) relatou um problema

    Desde que houve a migração de operadoras a @vivobr tem dado vários problemas. tá péssima

  • jetrindade013 Jéssica Trindade (@jetrindade013) relatou um problema

    Desde cedo sem conseguir fazer ligação e usar meu 4g… me ajuda aí @vivobr… tá difícil

  • ladykayra Keilla Casimiro (@ladykayra) relatou um problema de São Gonçalo, Rio de Janeiro

    @vivobr Agradeço o retorno, consegui o atendimento hoje mais cedo. Obrigada!

  • MR_UNDER_LINE _/hipoglicêmico_fodido\_ (@MR_UNDER_LINE) relatou um problema

    @vivobr Bem na moral,compre 3 chip já dessa operadora carniça E mesmo depois de ativar eu n recebo SMS,fiz a ***** de um plano de quase 200 reais por mês E nem aqueles atendente arrombados conseguem resolver meu problema Vendam logo essa ***** pra alg que saiba gerenciar melhor

  • camila_desousa Segura essa boneca! (@camila_desousa) relatou um problema

    Eu tô pensando seriamente em mudar meu celular pra @vivobr porque a @clarobrasil tá horrível! Não sinal nem dentro de Brasilia imagina fora!

  • ronaldoallyson Mr. Allyson 🇧🇷🇮🇱 (@ronaldoallyson) relatou um problema

    Se a @skybrasil copiasse o modelo de atendimento da @vivobr teríamos prazer em indicar. O cliente para Vivo está acima dos patamares da Sky algo que não seria ruim copiar.

  • daniel_llacerda NASCIMENTO (@daniel_llacerda) relatou um problema

    @vivobr olha, ligando para uma coisa simples e ter que ficar ouvindo 25 minutos de uma musiquinha fuleira é ****!!! Atendimento nota ZERO!