Vivo

Interrupção da Vivo em Ivatuba, Paraná

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Ivatuba, Paraná

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Ivatuba e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Ivatuba, Paraná 12/14/2025 22:00

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (68%)

    Internet (68%)

  2. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  3. Wi-fi (10%)

    Wi-fi (10%)

  4. Apagão total (8%)

    Apagão total (8%)

  5. E-mail (1%)

    E-mail (1%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • arthurpietrowo Arthur Pietro🌈 (@arthurpietrowo) relatou um problema

    @eucatari @vivobr Pra mim acabou de ficar horrível, o upload tá normal mas o download de 200 tá nem 5

  • CintyaMacieel Cintya Maciel (@CintyaMacieel) relatou um problema

    A @vivobr está de parabéns. A manhã inteira sem sinal, antes pegava até debaixo da terra. Agora nem debaixo e nem em cima. PÉSSIMO!

  • giovanniregis7 Giovanni Regis (@giovanniregis7) relatou um problema

    @vivobr me ajuda aí. Mesmo cadastrando meu número no bão me perturbe, recebi umas 10 ligações diárias oferecendo fibra. Pior q nem tem disponibilidade no meu endereço. Como faz pra parar?

  • jana_ricciardi Jana Ricciardi 🗺 🐜 (@jana_ricciardi) relatou um problema

    @s2laurinhaas2 @vivobr Eu to pensando em mudar. Nunca tive problema com a vivo, mas a dor de cabeça que eu tive essa semana ninguém merece. Já me falaram que a Tim é boa.

  • eucatari Catari (@eucatari) relatou um problema

    A internet da @vivobr de mais alguém tá péssima hoje? Aqui ela conecta, todas as luzes do roteador estão normais, mas ta tudo muito lento

  • s2laurinhaas2 Laura 🙈🙉🙊 (@s2laurinhaas2) relatou um problema

    @jana_ricciardi @vivobr Cara eu uso Net, a minha quando da problema resolvem até que rápido, mas já ouvir dizer que aí no centro a Tim é a melhor de sp

  • liliamoura_ Lília Moura (@liliamoura_) relatou um problema

    Com a @oi_oficial à internet já era um porcaria, com a @vivobr conseguiu ficar ainda pior!! Sem conseguir fazer absolutamente nada desde cedo! De infarto não morro mais, porque o ódio que habita em mim nesse momento é demais!

  • gabrielteomt Gabriel (@gabrielteomt) relatou um problema

    Eu desisto da @vivobr suporte no app não funciona meu chip tá desativo acho um absurdo ter que ir numa loja física para resolver mas para contratar um plano via telefone é uma belezaaaaa

  • doug_silva75 Douglas Evandro (@doug_silva75) relatou um problema

    @ReclameAQUI estou com problemas com a @vivobr . Meu número pré pago está sendo bloqueado com 32 dias após a recarga última.

  • HURRICANEFENIX HURRICANE FÊNIX (@HURRICANEFENIX) relatou um problema

    ESSA @vivobr NÃO TEM O MENOR RESPEITO OU CONSIDERAÇÃO COM O CLIENTE. ELES RECEBERAM MEU CONTRATO QUANDO COMPRARAM A GVT. E SÓ TENHO DOR DE CABEÇA DESTE DISSO. E AGORA PARA AGENDAR UMA VISITA TECNICA VOCÊ É OBRIGADO A TER O APP DELES. UM APP LENTO E QUE MUITAS VEZES NÃO FUCIONA.