Interrupção da Vivo em Ivatuba, Paraná
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Ivatuba, Paraná
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Ivatuba e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (65%)
-
Telefone (13%)
-
Wi-fi (11%)
-
Apagão total (9%)
-
E-mail (1%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Matheuszin
(@Matheuszinnn_) relatou um problema
@vivobr Então, dá um confere no pv aí filhao, até agora estou aguardando uma solução
-
gL
(@NicolauMaximoff) relatou um problema
Cara inadmissível tentar falar com a @vivobr tô a 18minutos e não me atendem que ***** de serviço
-
PROFETA DA BOLA
(@apostaseodds) relatou um problema
E aí @vivobr do caraio.... 24h sem internet... os caras vem pra visita e dizer q não podem resolver o problema!!
-
Everton Franklin
(@evertonfxs) relatou um problema
@vivobr vivo me ajuda, estou a dois dias tentando contato na central, só espera e nada de alguém. Preciso saber quando minha portabilidade finaliza, eu tenho o número de protocolo pra ver no site.
-
pipoca
(@an4be4_) relatou um problema
Todo. Dona @vivobr me ajuda, pois não posso ficar sem internet pq tenho q estudar 😭😭😭
-
Luciano Bueno
(@LucianoBueno77) relatou um problema
A @vivobr poderia lavar minha roupa e limpar minha casa, já que vive "sem serviço".
-
sambarilove 🐲
(@gotaoman) relatou um problema
@vivobr se eu tivesse conseguindo resolver pelo aplicativo, não estaria suplicando para conversar com um atendente né? então SIM, continuo precisando de ajuda!
-
larissa
(@jauresnina) relatou um problema
me ajuda ai eu to 100% ESTRESSADA @vivobr
-
Victor
(@vitinns_) relatou um problema
@vivobr Eu prefiro o contato da ouvidoria pq eu tô a semanas tentando resolver um problema com vcs e não tá rolando!
-
honeyboycollect
(@honeyboycollect) relatou um problema
@MercadoPagoBR Eu entrei em contato com a @vivobr e eles me disseram que quem tem que resolver isso são vocês. Não aguento mais vocês jogando o problema de um lado para o outro.