Interrupção da Vivo em Ivatuba, Paraná
Alguns problemas detectados
Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, wi-fi e telefone
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Ivatuba, Paraná
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Ivatuba e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
novembro 08: problemas no serviço Vivo
O serviço Vivo está com problemas desde 11:20 AM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (65%)
-
Wi-fi (12%)
-
Telefone (11%)
-
Apagão total (9%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
viCtória
(@vic_quaresma) relatou um problema
@vivobr é difícil resolver problema pela central, único local indicado para isso, já que loja física e site servem apenas para vender. 2h na chamada e nada de sair da espera
-
Eddy Cuddo
(@eddycuddo) relatou um problema
@vivobr já fiz os seguintes procedimentos: 1° tirei o sim e testei em outro aparelho 2° reiniciei o celular 3° pedi atualização da linha 4° troquei o chip na loja 5° redefini os ajustes de rede 6° fui até a fabricante do cel e nenhum problema foi encontrado O que vocês podem fazer?
-
Beatriz Di Dio M
(@beatrizdidio) relatou um problema
Eu sou chata e reclamona para um caraleo mas quando é para elogiar, elogio! Parabéns @vivobr pelo excelente atendimento na central!! 👏🏽👏🏽👏🏽👏🏽
-
.
(@matheuspgmoraes) relatou um problema
@pollyannagatha @vivobr tu é cliente vivo controle ou pós pago? se sim, tem o vivo valoriza, aí tem um monte de benefício lá, inclusive as pré estreias de filme 0800, hj fui ver pânico kk
-
Hardweb
(@Hardweb) relatou um problema
A quem possa interessar: Me livrei da @vivobr e estou feliz e faceiro em uma web da BLINK Internet de 300 MB , a quase um mês com chuva e tudo , sem nenhum problema. Um alívio , uma libertação . 1/3 do custo da outra - que tinha TV. Outra libertação
-
viCtória
(@vic_quaresma) relatou um problema
@vivobr Queria conseguir ser atendida e resolver meu problema. Mas em horas tentando não consegui falar com um atendente
-
Fabio
(@fdias) relatou um problema
@vivobr Ou seja, só repetiu o que já sabia e já fiz. Lixo.
-
Otávio Nery
(@otavionery_) relatou um problema
@vivobr Ei pessoal, tudo bem? Valeu por entrarem em contato! Eu tentei atualizar meu plano pelo app e pelo telefone, mas não consegui, me disseram que teria que ir até a loja, acredito que dado todo o contexto, já não dá mais pra cobrar isso do cliente, certo?
-
Jéssica Marques
(@jessicamarquest) relatou um problema
@vivobr paguei uma fatura errada, liguei pedindo para cancelar o pagamento e me bloquearam os serviços todoooooos
-
Bruno Duarte
(@bimduarte) relatou um problema
O @vivobr, quanto tempo vocês vão demorar pra me responder? Só pra eu saber, mesmo. Desgraça de atendimento.