Vivo

Interrupção da Vivo em Ivatuba, Paraná

Alguns problemas detectados

Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, wi-fi e telefone

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Ivatuba, Paraná

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Ivatuba e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Ivatuba, Paraná 11/08/2025 15:10

novembro 08: problemas no serviço Vivo

O serviço Vivo está com problemas desde 11:20 AM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (65%)

    Internet (65%)

  2. Wi-fi (12%)

    Wi-fi (12%)

  3. Telefone (11%)

    Telefone (11%)

  4. Apagão total (9%)

    Apagão total (9%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • vic_quaresma viCtória (@vic_quaresma) relatou um problema

    @vivobr é difícil resolver problema pela central, único local indicado para isso, já que loja física e site servem apenas para vender. 2h na chamada e nada de sair da espera

  • eddycuddo Eddy Cuddo (@eddycuddo) relatou um problema

    @vivobr já fiz os seguintes procedimentos: 1° tirei o sim e testei em outro aparelho 2° reiniciei o celular 3° pedi atualização da linha 4° troquei o chip na loja 5° redefini os ajustes de rede 6° fui até a fabricante do cel e nenhum problema foi encontrado O que vocês podem fazer?

  • beatrizdidio Beatriz Di Dio M (@beatrizdidio) relatou um problema

    Eu sou chata e reclamona para um caraleo mas quando é para elogiar, elogio! Parabéns @vivobr pelo excelente atendimento na central!! 👏🏽👏🏽👏🏽👏🏽

  • matheuspgmoraes . (@matheuspgmoraes) relatou um problema

    @pollyannagatha @vivobr tu é cliente vivo controle ou pós pago? se sim, tem o vivo valoriza, aí tem um monte de benefício lá, inclusive as pré estreias de filme 0800, hj fui ver pânico kk

  • Hardweb Hardweb (@Hardweb) relatou um problema

    A quem possa interessar: Me livrei da @vivobr e estou feliz e faceiro em uma web da BLINK Internet de 300 MB , a quase um mês com chuva e tudo , sem nenhum problema. Um alívio , uma libertação . 1/3 do custo da outra - que tinha TV. Outra libertação

  • vic_quaresma viCtória (@vic_quaresma) relatou um problema

    @vivobr Queria conseguir ser atendida e resolver meu problema. Mas em horas tentando não consegui falar com um atendente

  • fdias Fabio (@fdias) relatou um problema

    @vivobr Ou seja, só repetiu o que já sabia e já fiz. Lixo.

  • otavionery_ Otávio Nery (@otavionery_) relatou um problema

    @vivobr Ei pessoal, tudo bem? Valeu por entrarem em contato! Eu tentei atualizar meu plano pelo app e pelo telefone, mas não consegui, me disseram que teria que ir até a loja, acredito que dado todo o contexto, já não dá mais pra cobrar isso do cliente, certo?

  • jessicamarquest Jéssica Marques (@jessicamarquest) relatou um problema

    @vivobr paguei uma fatura errada, liguei pedindo para cancelar o pagamento e me bloquearam os serviços todoooooos

  • bimduarte Bruno Duarte (@bimduarte) relatou um problema

    O @vivobr, quanto tempo vocês vão demorar pra me responder? Só pra eu saber, mesmo. Desgraça de atendimento.