Interrupção da Vivo em Ivatuba, Paraná
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Ivatuba, Paraná
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Ivatuba e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (66%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (11%)
-
Apagão total (9%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Vick VaporuTRI
(@vickkileaks) relatou um problema
@ViniAzvdo @ClaroBrasil @vivobr É que o spot por ser um serviço mais antigo ganhou a fama igual do Bombril. Tipo.."Dá um Bombril que lavo a panela". O povo não fala palha de aço e sim Bombril. E com o spot é a mesma coisa, o povo fala "vamos ouvir Spotify" e não ouvir um som via streaming rsrs
-
Ana
(@anavitoria_am) relatou um problema
@vivobr @LollapaloozaBr @chevroletbrasil Até o carro é conectado e eu há uma semana sem trabalhar porque não resolvem o problema da conexão da minha casa 🧐🥺
-
guiga
(@guiermis) relatou um problema
oh @vivobr to aqui o dia inteiro tentando logar na paramount+ pela conta de cliente e sempre dá erro, dá uma ajudinha aqui
-
J. Moreno
(@morenobiomed) relatou um problema
@ViniAzvdo @ClaroBrasil @vivobr Pois eh, eu era da claro e fui para vivo, por esse msm motivo, tenso entre o ruim e péssimo fico com ruim
-
Andre Mendes 🇧🇷
(@blog_do_mendes) relatou um problema
Pensa em um app ruim. Agora, avança para pior que isso. Chegou no @EstadioBR Que aplicativo ruim. Já passou da hora da @vivobr trocar e colocar no plano algo que funcione de verdade. Pago para não acessar. Não faz o login por nada.
-
Carlos
(@carsilho_) relatou um problema
E a @vivobr que não consegue agendar a LIGAÇÃO da internet? Imagina se fosse pra cancelar, né? A gente querendo LIGAR, CONTRATAR o serviço e já tá aqui num total de mais de uma hora tentando que uma alma caridosa decida mandar alguém pra ligar a internet. Papelão demais, bicho.
-
Carolina Bassan
(@caroliniebassan) relatou um problema
@vivobr Quero cancelar
-
𝕷𝖆𝖓𝖊 🔥
(@noubarigreys) relatou um problema
Se tiver uma internet pior que a da claro eu desconheço. Em menos de 30 min eles consomem 100% dos seus dados e você tem que comprar mais se quiser usar a internet 🤡 Por isso que eu prefiro a @vivobr mil vezes.
-
Rafael Thiago 🌵🦋
(@thiagorj33) relatou um problema
@vivobr estou tentando atendimento com vocês pra resolução de um problema, e tá simplesmente impossível!
-
Alvim...
(@AlvimEsquilo) relatou um problema
Queria mandar meus mais sinceros ***************, para todos os técnicos da vivo que trocam a conexão do cabo/caixa do cliente que tá bom, com o de outro cliente que tá ruim, só para fazer um “reparo” rápido pro outro e fudendo o que tava bom! *************** @vivobr tbm!