Vivo

Interrupção da Vivo em Ivatuba, Paraná

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Ivatuba, Paraná

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Ivatuba e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Ivatuba, Paraná 11/25/2025 04:45

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (65%)

    Internet (65%)

  2. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  3. Wi-fi (11%)

    Wi-fi (11%)

  4. Apagão total (9%)

    Apagão total (9%)

  5. E-mail (1%)

    E-mail (1%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • andersonkar AπDΞRS-0N (@andersonkar) relatou um problema

    @vivobr O que ocorreu é que fiz a portabilidade para outra operadora antes de terminar o mês vigente, a Vivo falou que nao precisava cancelar. Paguei o mês que utilizei e fui cobrado no mês seguinte. Agora estou recebendo email pra negociar a dívida, e daí eu me pergunto: Mas que dívida?

  • lucas_roch lucasr (@lucas_roch) relatou um problema

    cara essa @vivobr é patética. quero cancelar tudo relacionado ao meu nome lá e eles não resolvem meu problema via telefone. palhaçada 😡

  • AnaPaulaAndr1 🚩Ana Rousseff Lula da Silva🚩❤ (@AnaPaulaAndr1) relatou um problema

    @vivobr Não pode faltar um bom atendimento, e nisso vcs pecam muito, sai da Tim pra vcs mas me arrependo amargamente, péssimo atendimento, toda vez que eu ligo pra solicitar algo ou reclamar só arrumo mais problemas, estou com tanto ódio dessa empresa.

  • mostlyvito 🏳️‍🌈 VITO (@mostlyvito) relatou um problema

    Mano… só a @vivobr já me mandou 4 e-mails promocionais — contando apenas hoje. Será que tem alguém realmente planejando essas coisas? Será que um cliente, que recebe uns 100+ emails por dia, dentre seus e de outras marcas, mais os emails que realmente importam, vão parar e ler?

  • banielalmeida daniel (@banielalmeida) relatou um problema

    @vivobr @TerraGameOn quando que vocês vão resolver meu problema na dm

  • PauloRafael Paulo 🏳️‍🌈⃤ (@PauloRafael) relatou um problema

    @vivobr heey, me ajuda? Ainda tenho 2GB disponíveis e nada do meu 4G funcionar, tudo parado por aqui 😪😢

  • BrazilianIdiott Cams ⎊ (@BrazilianIdiott) relatou um problema

    @vivobr PELO MEU AMOR PROPRIO, PARE DE ME MANDAR CORREIO DE VOZ! EU SEI QUE É SÓ VC Q DEIXA ESSA *****, NINGUEM MAIS ME LIGA.

  • HudsonPrado Hud (@HudsonPrado) relatou um problema de Angra dos Reis, Rio de Janeiro

    Recebi SMS do @tonaserasa por dívidas com a @vivobr e a @TIMBrasil. A da Vivo foi quitada em 2019. Eu tenho o comprovante. A da Tim eu gostaria de saber de onde veio, pois já tem mais de 5 anos que eu não sou cliente deles e as cobranças são referentes à dez/19 e jan/20.

  • Gabriel_KC Gabriel K. Camorim (@Gabriel_KC) relatou um problema

    @vivobr ridículo! Péssimo atendimento! Impossível comprar o première

  • mfoschiani Marcio Foschiani (@mfoschiani) relatou um problema

    Como é triste ser refem dessas operadoras, cliente @vivobr desde o inicio da mesma, e qdo vc tentar negociar um vlr, é tratado com indiferença, usa 15 dias da cta e tem q pagar 30 dias e reclamar na @AnatelGovBR é perda de tempo, pois essas operadoras mandam