Vivo

Interrupção da Vivo em Ivatuba, Paraná

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Ivatuba, Paraná

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Ivatuba e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Ivatuba, Paraná 12/01/2025 11:00

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (65%)

    Internet (65%)

  2. Telefone (13%)

    Telefone (13%)

  3. Wi-fi (11%)

    Wi-fi (11%)

  4. Apagão total (9%)

    Apagão total (9%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • gusdgalote gustavo (@gusdgalote) relatou um problema

    existe algum aplicativo pior que o da @vivobr ? pq eu desconheço

  • pokbosta Tamys ✌ (@pokbosta) relatou um problema

    @vivobr A minha portabilidade nunca é concluída, vcs ficam só alterando a data a 1 semana E EU JA NAO AGUENTO MAIS OUVIR OS ATENDENTES FALANDO PRA ESPERAR A DATA SENDO QUE ELA É SEMPRE ALTERADA

  • poxaveh Evelyn (@poxaveh) relatou um problema

    @vivobr sim, esta atualizada! tentei em dois telefones diferentes e no e-mail nunca mais mandaram a fatura!

  • Domenietzsche Nick (@Domenietzsche) relatou um problema

    @vivobr me ajuda?

  • LuAnFelipe13 LuAnFelipe13 (@LuAnFelipe13) relatou um problema

    MAS PARA PAGAR A FATURA, O APLICATIVO NÃO FALHA NUNCA, NÉ @vivobr ?

  • luaa_vic Lua de Cristal (@luaa_vic) relatou um problema de São José dos Campos, São Paulo

    @vivobr Valeu vivo! Já me ligaram ontem, mas já cancelei! Não tinha como esperar e contratei outra operadora de serviço.

  • pokbosta Tamys ✌ (@pokbosta) relatou um problema

    @vivobr resolve meu problema, num aguento mais ligar na Central de vcs

  • thatahh ex CEO de MEI (@thatahh) relatou um problema

    @vivobr Comprei um chip vivo e "fiz portabilidade" pela loja online, com a intenção de colocar um plano controle. Não consigo sequer obter status da portabilidade pois nunca me foi gerado um protocolo. E nesse tempo todo, estou sem meu número de telefone, o qual obviamente preciso

  • CamilaV41266477 Camila V. (@CamilaV41266477) relatou um problema

    @marioaurelioda1 @vivobr Reclama no site da Anatel....comigo aconteceu isso, só foi resolvido depois da reclamação na Anatel.

  • GenmaPanda Capetão Hamster (@GenmaPanda) relatou um problema

    @vivobr toda ligação pro atendimento é um parto pra atenderem. Sempre dão informação errada e tentando forçar assinar algum plano que não seja pré. Agora que o serviço de entrega de vocês roubou meu chip to tentando entrar em contato pra resolver e nada.