Vivo

Interrupção da Vivo em Ivatuba, Paraná

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Ivatuba, Paraná

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Ivatuba e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Ivatuba, Paraná 12/17/2025 01:55

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (68%)

    Internet (68%)

  2. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  3. Wi-fi (9%)

    Wi-fi (9%)

  4. Apagão total (8%)

    Apagão total (8%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • TNebesniak tata (@TNebesniak) relatou um problema

    @mndinh4 @vivobr amiga eu trabalhava na vivo, pode sim cancelar mas talvez vc pague uma taxa, tem que ler o seu contrato pra ver sobre isso, mas cancelar da sim

  • oHugoh Hugo (@oHugoh) relatou um problema

    @vivobr Olá. Regularmente não consigo conectar ao Wi-Fi. No meu celular aparece a mensagem "não foi possivel autenticar a conexão". Já tentei resolver de várias formas e não consegui. É algum problema no meu roteador ou da própria conexão? Obrigado.

  • FogacaLouise Louise 🌵 (@FogacaLouise) relatou um problema

    @vivobr vocês tem o pior serviço de atendimento desse país, pelo amor de Deus melhorem porque desse jeito fica difícil viu

  • pammyhokama Paloma Santos Hokama (@pammyhokama) relatou um problema

    @vivobr Estou precisando de uma segunda via de uma conta que vence dia 9. Mas aí instalei o app, pede pra ligar no 10315 pra validar o email. Ligo no 10315 e ngm atende. Só toca música. Ajuda ai

  • ander_avz zendayacareca (@ander_avz) relatou um problema

    @vivobr fizeram a portabilidade do meu numero, mas não me mandaram o chip. E agora? Tento o atendimento e não tem funcionário para me atender. E agora????

  • MonicaMarinho22 Monica Marinho (@MonicaMarinho22) relatou um problema

    @vivobr E ai ? Vocês realmente vão levar esse tempo todo p me dar um retorno de algo que eu tenho DIREITO? Me enganei achando que a empresa fosse mais comprometida com seus clientes. Aparelho com problema dentro do pz de troca e NADA?

  • srmendonca Denis Mendonça (@srmendonca) relatou um problema

    @vivobr Preciosismo desnecessário. Se algo tão insignificante como o nome do bairro é motivo para vocês enrolarem 3 dias para uma resposta simples, me pergunto se vale a pena continuar testando mesmo o serviço de vocês, afinal, se gostar e ficar vou ter que passar por isso todas as vezes

  • MarubsR Mari (@MarubsR) relatou um problema

    Alô @vivobr tô tentando pagar minha conta mas sempre aparece boleto inexistente! Me ajuda aí né, pô!

  • Caarol_09 Carol :) (@Caarol_09) relatou um problema

    @vivobr Fixo, serviço residencial. Tínhamos um serviço de telefone, tv e internet comum e migramos pra fibra mas em momento nenhum nos avisaram pra cancelar o serviço antigo e agora estamos com as contas dos dois serviços. ( ambos VIVO)

  • FogacaLouise Louise 🌵 (@FogacaLouise) relatou um problema

    @vivobr Que fique claro que estou falando da companhia em si é não doa funcionários pois a maioria das funcionários sempre tentaram resolver os problemas