Interrupção da Vivo em Ivatuba, Paraná
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Ivatuba, Paraná
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Ivatuba e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (66%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (11%)
-
Apagão total (9%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Lisa Guerin
(@lisaguerin) relatou um problema
@vivobr Parte 3 O problema ocorreu na 6f e agendaram visita somente na 2f (já foi um fds inteiro sem nada). Na 2f desmarquei compromisso e fiquei esperando o técnico. Liguei e falaram que não tinha nada agendado. Agendaram somente para 4f.
-
Lisa Guerin
(@lisaguerin) relatou um problema
Parte 4 @vivobr Liguei novamente, pois sempre cai a chamada durante o atendimento e o descaso é grande. Quando mudei o tom, agendaram para o dia seguinte. Sendo que já estávamos de 6f sem TV e Internet.
-
Fora de sintaxe
(@foradesintaxe) relatou um problema
A @vivobr móvel tá terrível. Vou pra @ClaroBrasil
-
grazzi ✠
(@grazzigooon) relatou um problema
aí quando atendem transferem pra umas 15 pessoas porque ninguém sabe resolver um problema SIMPLES, obrigada mais uma vez @vivobr
-
Lisa Guerin
(@lisaguerin) relatou um problema
Parte 5 @vivobr Me ligaram identificando-se como da Vivo e ofereceram atualização das inst. e um pcte c/ desconto.Bastava cancelar e fazer em outro titular.Informaram q a Vivo ligaria para confirmar a assinatura, mas c/ valor cheio de 389 reais pois os 250,00 eram só por 6 meses.
-
Luciano Dias
(@luciano_mineiro) relatou um problema
@LuizCMotta @vivobr Estou tentando cancelar um pedido de internet. Não consigo cancelar, via DM eles solicitam cadastro de biometria (foto do meu rosto, voz e fotos de documentos). Na hora de tirar foto, o site deles tira o foco da câmera do celular, a foto sai ruim e nunca o sistema deles aceitam
-
Lisa Guerin
(@lisaguerin) relatou um problema
@vivobr Parte 1 Olá, há mais de 10 anos tinha 2 instalações em nome da minha mãe, uma no Guaruja, e outra em SP. Porém, estávamos gastando quase 800 reais e muitas falhas. Nunca descontam da fatura estes períodos parados. Tenho várias insatisfações e exemplos.
-
Cayro
(@cayrocorreia) relatou um problema
@vivobr Eu só quero ganhar um chip e dar a oportunidade para vocês de ter um cliente incrível e gente boa (eu)
-
Lyra da Língua Mágica
(@zueosan) relatou um problema
@EdCarvalho1994 @vivobr nossa, eu adoro a vivo! tive uns problemas com eles, mas todos totalmente sem a gravidade alguma, quanto à questão de conexão eu acho a minha super rápida e nunca tive problemas com quedas. que estranho isso, né? acho que não gostam de vc hahaha
-
grazzi ✠
(@grazzigooon) relatou um problema
GENTE UMA HORA NA LINHA E ATÉ AGORA NENHUM ATENDIMENTO, é muita humilhação né @vivobr