Interrupção da Vivo em Ivatuba, Paraná
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Ivatuba, Paraná
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Ivatuba e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (66%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (10%)
-
Apagão total (9%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Tiago Luiz
(@Tiago_Luizz) relatou um problema
Você contrata um serviço, a empresa lhe envia a conta, você paga a conta. Sabe o que a empresa faz em seguida? Interrompe o serviço é lhe cobra novamente por uma conta que ela não enviou. Essa é a @vivobr !
-
Thiago
(@thiagoshev) relatou um problema
de
Montes Claros, Minas Gerais
@vivobr estou com um problema técnico já 10 dias. Eu não consigo receber SMS de verificação, tipo WhatsApp, Uber, banco. Já liguei no suporte e já atualizaram a linha mil vezes. Me ajude, por favor.
-
Marcela 💎🌼
(@marcelazonato) relatou um problema
@vivobr O problema que não possui visita tecnica pq voces alegam que estão fazendo manutenção, estamos uma semana sem nada funcionando. Na hora de cobrar vocês não esquecem né?
-
**** com *****!
(@Lord_Baco) relatou um problema
@CallMePadilha @vivobr Tá uma palhaçada. Eu liguei, pedi para fazer uma visita técnica, a moça falou que iria ter a visita, passou do horário e quando liguei novamente, simplesmente não tinha nada agendado. E foi aí que outro atendente me disse que estava tendo manutenção na rede sendo que não estava.
-
Vigiar sempre
(@ao_centro) relatou um problema
@vivobr @ClaroBrasil @oi_oficial mesmo vc em problemas financeiros não era tão problemática, foi tava doidão quando te larguei
-
Daniel Olivieri ✝️🇧🇷👨👩👧👦🗽 👉👉
(@DanielPOlivieri) relatou um problema
@LeoVilhenaReal @vivobr Léo, se estiver via cabo, verifique se sua placa de rede é fast ethernet. Se for, a velocidade máxima dela é 100Mbps. Se for wi-fi e estiver no 2.4Ghz, a velocidade está até boa. Vá pra uma rede 5Ghz e verifique.
-
garoto
(@garotoslz) relatou um problema
@veryslz @vivobr Em três minutos ontem eu consegui é só tu dizer que quer cancelar lá no menu rapidinho te atendem
-
saudi
(@barbzMS) relatou um problema
@vivobr vocês são péssimo
-
Main Yuumi 🥺
(@yuumaiin) relatou um problema
@vivobr Fiquei + de 45min esperando ser atendida no # q vcs fornecem, no site tbm n consegui resolver meu problema. Agr q liguei na ouvidoria resolveu, parcialmente pelo menos. Tem q melhorar o atendimento pelo número 1058 e ter a como de flr c atendente de vdd e n só o virtual
-
Otaku Alvirrubro da Série C
(@otakualvirrubro) relatou um problema
Mais um dia e o péssimo serviço web e móbile da @vivobr impede que eu pague meus pacotes contratados e nem que eu volte a ter internet, impactando no meu trabalho… Até quando?