Vivo

Interrupção da Vivo em Ivatuba, Paraná

Alguns problemas detectados

Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, telefone e wi-fi

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Ivatuba, Paraná

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Ivatuba e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Ivatuba, Paraná 11/23/2025 10:40

novembro 23: problemas no serviço Vivo

O serviço Vivo está com problemas desde 12:00 PM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (66%)

    Internet (66%)

  2. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  3. Wi-fi (11%)

    Wi-fi (11%)

  4. Apagão total (9%)

    Apagão total (9%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • Digital_Profit1 Digital Profit (@Digital_Profit1) relatou um problema

    Um desastre chamado @vivobr onde os técnicos analfabetos não sabem nada de telecomunicação e não resolvem nenhum problema. #Brasil #eleições #Bolsonaro

  • a_pr1nces na❄️ (@a_pr1nces) relatou um problema

    @vivobr aconteceu que eu pedi para cancelar meu vivo controle e vcs ao invés de cancelarem e colocarem ele no vivo pré, vcs cancelaram minha linha que já tenho a anos. agora estou sem número por culpa de vocês !

  • alramirez_ Alan Benedetto (@alramirez_) relatou um problema

    Vontade de pegar esse chip da @vivobr e picar no lixo, caiu da melhor para a pior em Guarulhos, não renovarei o plano, só sabem comer o dinheiro, disponibilizam os serviços, mais com rede H quem é que usa?

  • _jhow7in JHOWZIIN 🖤🇵🇹 (@_jhow7in) relatou um problema

    @vivobr @pgdinamica @vivobr estou sem 4g desde sábado sem serviço!! Tem como ajudar pfv

  • ritaacpv ritiane (@ritaacpv) relatou um problema

    @Gui__aalmeida @vivobr É muito descaso com o consumidor, eu fiquei mais de um mês sem internet, abrindo mil protocolos e NADA! Para mim, a única solução foi trocar de operadora

  • Nilsonaljr Nilson Lourenço (@Nilsonaljr) relatou um problema

    @vivobr Não é questão de fazer um texto automático para sanar algo! É um feedback Atendimento de vocês é péssimo!

  • Gui__aalmeida Guilherme Almeida (@Gui__aalmeida) relatou um problema

    Não falta vontade de botar a @vivobr na justiça e fazer pagarem pelos prejuízos causados por estar há UMA SEMANA sem internet!!! E sempre com o mesmo papinho na DM. Eu e minha família sendo prejudicados por essa ***** de empresa. Jamais pensem em assinar com eles!!!

  • Gui__aalmeida Guilherme Almeida (@Gui__aalmeida) relatou um problema

    @ritaacpv @vivobr Nossa, UM MÊS?? Meu carai, é realmente um descaso completo! A gente já tava querendo mudar de operadora, isso só antecipou o processo.. problema que a Ligga deu um prazo muito grande, tamo tentando pedir urgência no processo

  • Rayane__rochaa Rayane__rocha💸 (@Rayane__rochaa) relatou um problema

    @vivobr Bom meu chip tem + 10 anos e nisso ele parou de funcionar (bem provável que queimou)e foi na filial da minha cidade e eles disseram que não tinha como me vende um "Virgem" porque era pré-pago,e tava me oferecendo um plano pra poder resolver meu problema,e eu disse que não queria+

  • Th14G0D TH (@Th14G0D) relatou um problema

    @vivobr @yeltsinslima Preciso de ajuda em relação relação minha conta, da um help aí @vivobr