Interrupção da Vivo em Itupeva, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Itupeva, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Itupeva e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
- 
            
Internet (67%)
 - 
            
Wi-fi (11%)
 - 
            
Telefone (10%)
 - 
            
Apagão total (8%)
 - 
            
E-mail (2%)
 - 
            
Televisão (1%)
 
Mapa ao vivo de interrupções na região de Itupeva, São Paulo
As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Cabreúva e Jundiaí.
| City | Problem Type | Report Time | 
|---|---|---|
| Internet | ||
| Apagão total | ||
| Internet | ||
| Apagão total | ||
| Internet | ||
| Internet | 
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Itupeva, São Paulo
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Itupeva e locais próximos:
- 
                
Pedro Ribeiro 🏳️🌈 
    (@soupedroribeiro) relatou um problema 
    
        de
            Jundiaí, São Paulo
    
@vivobr Estou sem sinal dados desde ontem, sem falar que o sinal oscilou MUITO ao longo da semana. Já liguei 2x p o suporte, já troquei o chip de celular (o problema persiste) e já troquei o chip na loja (tava na garantia).
 - 
                
Sílvia Cristina 
    (@scarzhe) relatou um problema 
    
        de
            Jundiaí, São Paulo
    
"problema massivo na sua região" diz o app da @vivobr... Sem TV, sem Internet e sem telefone. 😑 E sem previsão nenhuma de volta, não tem um aviso...
 - 
                
Pietro 
    (@pietro_sep) relatou um problema 
    
        de
            Indaiatuba, São Paulo
    
Boa tarde @TIMBrasil ! Estou procurando emprego, vcs me ligam o dia todo e eu atendo essa ***** achando que é retorno de entrevista. Meu plano é @vivobr ! Pq vcs não pegam essa fdp de Serena e enfiem no meio do **?
 - 
                
Thiago Santos 
    (@thisantos0007) relatou um problema 
    
        de
            Jundiaí, São Paulo
    
Alô @vivobr mais de 17 mim esperando atendimento me ajuda ai
 - 
                
Marcos🇧🇷⚙️🏁🏎️ 
    (@pitacosdobem) relatou um problema 
    
        de
            Indaiatuba, São Paulo
    
@vivobr @alokoficial Olá, tudo bem! Tem alguma oferta quente de TV + Internet pra quem é cliente da @ClaroBrasil ? #portabilidade
 - 
                
Pedro Ribeiro 🏳️🌈 
    (@soupedroribeiro) relatou um problema 
    
        de
            Jundiaí, São Paulo
    
Depois de anos sendo cliente da @vivobr , foi só me mudar que comecei a ter dor de cabeça. Uma semana e já penso em migrar
 - 
                
Elias Teixeira 
    (@EliasTeixeira) relatou um problema 
    
        de
            Jundiaí, São Paulo
    
@vivobr @alokoficial Tanto futuro e tanto furo. Entrei no aplicativo agendando manutenção rpa amnaha pela manhã, e o cara vai hoje. Eficiência? Não. só pode ser demência. Por isso não dou 10 nunca pra empresa. Sempre é 6
 - 
                
Kevin Tonner ™ 
    (@kevin_tonner) relatou um problema 
    
        de
            Jundiaí, São Paulo
    
A @vivobr é um lixo. Atendimento lixo Não resolve nada. Lixo do lixo.
 - 
                
Futura ex bbb 
    (@Rodrigueslauraw) relatou um problema 
    
        de
            Indaiatuba, São Paulo
    
@vivobr Acabou de mudar uma vizinha aqui e ela pediu o serviço de vocês e foi atendida. Eu estou há um ano nessa tratativa com vocês e nada de retorno, nem no WhatsApp. Mas vocês vão responder na justiça por isso. Aguardem.
 - 
                
fabiorcosta 
    (@fabiorcosta) relatou um problema 
    
        de
            Ermida, São Paulo
    
@vivobr Sim. E app tb com mesmo problema.
 - 
                
Sílvia Cristina 
    (@scarzhe) relatou um problema 
    
        de
            Jundiaí, São Paulo
    
@vivobr vivo...preciso mudar o ponto da fibra de lugar. Com que canal é este tipo de atendimento?
 
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
- 
            
Weusley de Paula 
    (@weusley_wp) relatou um problema 
@vivobr estava querendo fazer a portabilidade para a vivo, mas aconteceu um erro na hora do procedimento. E agora estou tentando contato pelo 1058. E notei o desrespeito com o consumidor 40 minutos na espera.. se o atendimento é assim, não quero esse serviço
 - 
            
Marcos Aurélio 
    (@coreliodm) relatou um problema 
@vivobr se não vai por bem a resolução, vai pelo o direito do consumidor.
 - 
            
Nicolas Gleiser 
    (@Nicolas_gleiser) relatou um problema 
na moral @vivobr, se me mandam um email falando que uma fatura ta vencida, manda logo a mizera da fatura junto, pq sem chance de eu lembrar de um login que uso uma vez por ano
 - 
            
mylena na era gucci 
    (@gagasmarvel) relatou um problema 
@vivobr pelo app não consigo trocar meu plano, que é o que eu preciso no momento! é só vcs atenderem os telefones, deixar o cliente esperando meia hora ou mais pra NADA é sacanagem
 - 
            
Vini 
    (@vinirnobrega2) relatou um problema 
@duduu_ribeiroo @vivobr Suporte dos cara é horrível
 - 
            
Talitinh@ 
    (@Talita805) relatou um problema 
@vivobr Cadê o atendimento de vocês! Tem central de atendimento mais não tem atendente como isso??? Absurdo 90min esperando o atendimento!!!
 - 
            
Marcos Germano 
    (@marcosagermano) relatou um problema 
@vivobr Espero que tenha sido realizada a ação necessária para a solução. Caso necessário, cotatarei vcs novamente.
 - 
            
. 
    (@rmonviek) relatou um problema 
@springwab @vivobr vivo muito ruim lala 🧐 melhor mesmo é a @oi_oficial
 - 
            
Cid Summa Imperii 
    (@0000Cid) relatou um problema 
@vivobr É impossível entrar no app meu vivo por que é um problema de portabilidade, o site também não me dá nenhuma informação nem o atendimento automático, eu preciso falar com um ser human1/2
 - 
            
Luciana 
    (@lucianacaliman) relatou um problema 
Solicitei a portabilidade do meu número pra @vivobr ontem e já me arrependi... estou o dia inteiro tentando contato pelo atendimento telefônico (já foram 4 ligações com tempo médio de espera de 30 minutos SEM ATENDIMENTO). E aí eu lembrei o porquê saí de lá...