Interrupção da Vivo em Vinhedo, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Vinhedo, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Vinhedo e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (62%)
-
Apagão total (13%)
-
Telefone (13%)
-
Wi-fi (10%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Mapa ao vivo de interrupções na região de Vinhedo, São Paulo
As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Campinas e Várzea Paulista.
City | Problem Type | Report Time |
---|---|---|
Campinas | Wi-fi | |
Campinas | Internet | |
Campinas | Internet | |
Campinas | Wi-fi | |
Campinas | Internet | |
Campinas | Internet |
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Vinhedo, São Paulo
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Vinhedo e locais próximos:
-
Vinicius Zanella
(@vzanella70) relatou um problema
de
Jundiaí, São Paulo
@vivobr A empresa que eu trabalho é cliente mas sou EU o afetado pelas diversas ligações! Qual a dificuldade de vocês olharem um número e colocarem no banco de dados como: Não é o tal de Henrique! Parece um mistério para vocês tomarem atitudes simples!
-
Leo Nonato
(@leononatotrader) relatou um problema
de
Campinas, São Paulo
@vivobr vivo preciso de atendimento corporativo da minha empresa. Tenho um gpon e não consigo atendimento do gestor isso vem se arrastando por 6 meses. Tô bastante cansado de tentar uma solução. Podem me ajudar?
-
GuilhermeMascarenhas
(@Mascabr) relatou um problema
de
Campinas, São Paulo
@vivobr Nao. Depois de 20 dias tentando ligar e esperando atendimento eu mudei de operadora. Vcs sao MUITO ruins de serviço.
-
Gustavo
(@gus_mteixeira) relatou um problema
de
Campinas, São Paulo
@vivobr Sim, foi resolvido. Agradeço. Rogo que vocês voltem as atenções ao atendimento via telefone, que é péssimo. Começando pelo atendimento eletrônico, que é confuso; pelo tempo que demora para uma pessoa real atender o cliente; melhorar a funcionalidade do app.
-
GUSTAVO
(@GUSTAVOCMATOS) relatou um problema
de
Campinas, São Paulo
Alguém mais está sem sinal da @ClaroBrasil ? Eu com reclamação aberta na ouvidoria, não consigo nem ser atendido. A central telefônica está sem sistema e podem pra voltar daqui a 4 horas..se não fosse a @vivobr me emprestar um sinalzinho por uns míseros reais, nem reclamar ia..
-
éli
(@helendslima) relatou um problema
de
Campinas, São Paulo
Queria ser ousada igual a @vivobr, deixa o técnico num sábado das 13h as 18h na minha casa sem resolver meu problema, reagenda pra segunda-feira, ngm aparece, ngm explica se vem ou não +
-
🇧🇷 M Silva
(@Marcos_AFSilva) relatou um problema
de
Campinas, São Paulo
72 h sem Internet da @vivobr e sem previsão em Terras de Itaici, Indaiatuba. Hora de buscar ajuda da Anatel @AnatelGovBR .
-
Leo Nonato
(@leononatotrader) relatou um problema
de
Campinas, São Paulo
Nossa tô aborrecido com a @vivobr empresas, cancelei um serviço IP dedicado em janeiro, recolheram os equipamentos, 6 meses depois chegou uma montanha de cobranças de janeiro em diante como se o serviço estivesse ativo. Ligo nos call center, um ping pong danado de atendentes 1/2
-
GuilhermeMascarenhas
(@Mascabr) relatou um problema
de
Campinas, São Paulo
@vivobr O que é triste é esperar mais de 10 dias para um atendimento. Mas no Twitter é super ativo, ne? Patetico.
-
Sílvia Cristina
(@scarzhe) relatou um problema
de
Jundiaí, São Paulo
"problema massivo na sua região" diz o app da @vivobr... Sem TV, sem Internet e sem telefone. 😑 E sem previsão nenhuma de volta, não tem um aviso...
-
Felipe R. Martínez
(@F_R_Martinez) relatou um problema
de
Campinas, São Paulo
Vergonha essa @vivobr, ainda tem que melhorar muito para se chamar de serviço de primeira linha. Cabos caídos após serviço agendado da cia. de energia @cpflenergia e os clientes sem internet e tevê. Pior que até vieram uns preguiçosos (desculpe a sinceridade) que nada fizeram,
-
Gustavo
(@gus_mteixeira) relatou um problema
de
Campinas, São Paulo
@Ricardo57282285 @vivobr Ricardo, recomendo tratar aqui pelo Twitter. Para mim tem sido muito mais efetivo! Espero que o seja para você também.
-
sachi
(@leticiasachi) relatou um problema
de
Campinas, São Paulo
@juliapdlima @ClaroBrasil Essa daí eu falo pra geral fugir dela, recomendo a @vivobr nunca tive problemas com eles, até fraude já sofri com a claro
-
Gustavo
(@gus_mteixeira) relatou um problema
de
Campinas, São Paulo
Santo Twitter: Somente por aqui consigo resolver os meus problemas com a @vivobr Por telefone ou pelo app deles nunca consigo! Para que a Vivo gasta dinheiro com call centers e com um aplicativo que não resolvem nada? Valeu @Twitter 👍🏻
-
Kevin Tonner ™
(@kevin_tonner) relatou um problema
de
Jundiaí, São Paulo
A @vivobr é um lixo. Atendimento lixo Não resolve nada. Lixo do lixo.
-
Elias Teixeira
(@EliasTeixeira) relatou um problema
de
Jundiaí, São Paulo
@vivobr @alokoficial Tanto futuro e tanto furo. Entrei no aplicativo agendando manutenção rpa amnaha pela manhã, e o cara vai hoje. Eficiência? Não. só pode ser demência. Por isso não dou 10 nunca pra empresa. Sempre é 6
-
Gustavo
(@gus_mteixeira) relatou um problema
de
Campinas, São Paulo
@vivobr essa é a última tentativa de falar com vocês. Que horror de operadora!!! Amanhã acordo cliente da sua concorrente, portabilidade a um clique de acontecer.
-
Sílvia Cristina
(@scarzhe) relatou um problema
de
Jundiaí, São Paulo
@monicarcl Tomara viu.. Pq tô desde as 14h sem Internet... E a @vivobr só disse q é problema massivo
-
Sílvia Cristina
(@scarzhe) relatou um problema
de
Jundiaí, São Paulo
@vivobr vivo...preciso mudar o ponto da fibra de lugar. Com que canal é este tipo de atendimento?
-
Gustavo
(@gus_mteixeira) relatou um problema
de
Campinas, São Paulo
Há mais de 1h20 tentando falar no atendimento da @vivobr e NADA! Aquela sensação de que a Vivo é Morta ou quer me ver morto!
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Rômulo Brênno
(@rbrenno_) relatou um problema
@ander1553 @vivobr Tá horrível. O tempo todo sem sinal. E quando tá com sinal sempre é em HSPA lentissima
-
Aline Pepper (Lula 2022)
(@alinepimentinha) relatou um problema
Caramba @vivobr desde ontem em Campinas sem a internet funcionar. Mais de 12 horas já! E aí? Vai resolver ou não? Lembrando que está instável desde 7 de setembro!
-
Augusto César Barbosa da Silva
(@AugustoCBdS) relatou um problema
de
Recife, Pernambuco
@vivobr Preciso contestar minha fatura e esse auto atendimento nunca funciona comigo
-
ℒℯ𝓉𝒾𝒸𝒾𝒶
(@w4ts0n__) relatou um problema
@vivobr Bom dia! Corrigindo, o pedido de 17gb ainda não foi finalizado. Eu quero cancelar o primeiro que fiz de 14gb para contratar o de 17gb porque é o mesmo valor e pelo *1058 não está dando certo
-
Lary
(@laryquimica) relatou um problema
@vivobr como eu vou pagar por um serviço que há um mês eu não uso? A conta chegou mas o sinal não.
-
joaozinho
(@rotivsattos) relatou um problema
Mano 50 reais de crédito em menos de 2 semanas A @vivobr pq isso Eu amava a operadora “OI” com 25 reais eu passava o mês todo com crédito @TIM_AJUDA vou ter q migrar pra vcs Única solução
-
J. Rafael dos Santos
(@RAFA8328) relatou um problema
@vivobr é serio que para trocar o chip é R$13,00 mesmo vc já sendo cliente vivo!!! detalhe de outras operadoras o chip é R$10,00 ou até de graça!! esta difícil ser consumidor no atual momento
-
Thiago Jesus
(@holmcross) relatou um problema
@vivobr Oi vivo. Eu já sou cliente PF de vocês. E meu cnpj está como inativo. Então por favor, PAREM de me ligar oferecendo internet. A não ser que queiram me encher tanto o saco pra eu ir pra algum concorrente.
-
Ge Souza
(@Roxim199) relatou um problema
@vivobr Sacanagem de vocês cancelar a linha completa, sendo que só queria cancelar só o plano que não tava agradando mais!
-
Raquel Pedrosa
(@raquelpedrosa) relatou um problema
Há 12 dias que fiz uma solicitação para cancelamento da @vivobr . Não cancelam. Número 10315 não funciona. Me pedem 5 dias de prazo e nessa brincadeira já se passaram 12 dias! Vou processar por danos morais.