1. Início
  2. Empresas
  3. Vivo
  4. Iretama
Vivo

Status do serviço de Vivo em Iretama, Paraná

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

  • Vivo gerou 0 sinais de interrupcao nas ultimas 24 horas em torno de Iretama, incluindo 0 relatos diretos.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Iretama, Paraná

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Iretama, Paraná e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • edipppo
    édipo (@edipppo) relatou um problema

    Uma odisseia trocar o endereço de uma internet fibra @vivobr. A loja diz que só na central. A central não reconhece seu cnpj e o aplicativo não funciona. Nota 0

  • AlineEsteva
    1978 ✌️👽 (@AlineEsteva) relatou um problema

    Alô @vivobr sinal em Nova Friburgo está muiiiiiiiito ruim. Dá um help!

  • PirataDaTL
    Tutu (@PirataDaTL) relatou um problema

    @aquele_urso Alô @vivobr corta a internet dele definitivamente aí, nunca pedi nada

  • BielSlapora
    Gabriel (@BielSlapora) relatou um problema

    @ksouzamonteiro @vivobr Exatamente. É um descaso total, agem como se o serviço fosse gratuito e não pago.

  • leoni_martini
    t1t4 (@leoni_martini) relatou um problema

    @marizcco @vivobr Esse aplicativo é péssimo para aferir desempenho da Internet

  • Maiara_santosl
    Maiara sem Maraisa🗣 (@Maiara_santosl) relatou um problema

    1 mês pra resolver meu problema @vivobr ????

  • TheDarknessPGDM
    TheDarkness (@TheDarknessPGDM) relatou um problema

    @vivobr meus lindos preciso de ajuda 🥺

  • williamjornal
    Will (@williamjornal) relatou um problema

    O SMS da @vivobr está com algum problema? Preciso acessar uma conta @googlebrasil e não chega o SMS. Quando chega o tempo já expirou...

  • vinicius_xavier
    Vini Jr (@vinicius_xavier) relatou um problema

    Parece que é piada, mas estou mais um dia aqui reclamando do serviço da @vivobr Não passam 1 semana sem falhar no serviço. Estou sem acesso a internet e os caras ainda acham de bom tom aumentar o valor.

  • Pierbottini
    Pierpaolo Bottini (@Pierbottini) relatou um problema

    Depois de três dias sem internet da @vivobr e sem notícias de solução, decidimos mudar para a @ClaroBrasil , talvez mais competente em resolver problemas