Interrupção da Vivo em Iretama, Paraná
Alguns problemas detectados
Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, telefone e wi-fi
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Iretama, Paraná
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Iretama e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
dezembro 05: problemas no serviço Vivo
O serviço Vivo está com problemas desde 06:00 AM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (66%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (10%)
-
Apagão total (8%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Giza 🤴🏾🦁
(@alienadashow) relatou um problema
@Moraesvroberta @vivobr Tenta pegar o vivo easy, eu pago 29,90. Os dados são cumulativos, mesmo se você cancelar o plano pode usar eles até acabar. Tem ligação ilimitado, é o suficiente só pra eu não passar perrengue na rua
-
Anatel
(@AnatelGovBR) relatou um problema
@lucall_ @vivobr Olá, Luca! Vimos que a operadora já o respondeu. Caso o problema não seja solucionado após o contato com a prestadora, você pode procurar a ouvidoria da empresa.
-
Paulo Moreira | Não use a CLARO!
(@oreidodeboche) relatou um problema
Se tiver uma operadora mais rápida pra bloquear linha por atraso no pagamento do que a @vivobr eu desconheço! . Agora pergunta se eles tem a mesma agilidade pra resolver os problemas de falha de conexão ?!
-
morena forrozeira do bigode suado
(@helenocarolina) relatou um problema
@tiagobanha Em casa é a @vivobr e ainda com aqueles fios de cobre. Horrível, choveu parou. Mais instável que bêbado de bicicleta! E não adianta pedir pra instalarem fibra óptica que eles dão a desculpa que o prédio é antigo e não tem porta...
-
#TôContigoBolsonaroAté2026
(@lajuniorms) relatou um problema
@vivobr PORCARIA DE NOITE E DE DIA.. NÃO VALE NADA ESSA OPERADORA DE *****.
-
BI Cearense
(@Juditecearense) relatou um problema
Sabia que a @vivobr tem o pior atendimento do Brasil, onde estou com 1hr e meia esperando atendimento e NADA!
-
Anatel
(@AnatelGovBR) relatou um problema
@lucall_ @vivobr As ouvidorias das prestadoras devem assegurar um tratamento específico e individual às demandas de consumidores já analisadas no atendimento anterior. Se, mesmo assim, não houver solução, acione a Anatel.
-
twitch.tv/pil0t021
(@_21nic) relatou um problema
sério, o serviço da @vivobr é uma palhaçada com a cara do cliente kkkkk
-
Rafael Albergaria
(@rafaalbergaria) relatou um problema
@vivobr vc assim como a @claro, vcs são dois lixos! Fiz portabilidade em dezembro pra tentar ter uma qualidade de serviço melhor, mas tá a mesma porcaria! Quem tenta me ligar não consegue, nem SMS recebo! Fi vaaaarias reclamações na ouvidoria e nada!
-
Ariktor
(@norih_777) relatou um problema
@edtopzero @vivobr Tive um problema parecido com a vivo mas relacionado a internet. Depois de 29 protocolos e vários pedidos de '05 dias úteis' para resposta a questão foi resolvida somente após reclamação formal ao procon/anatel 46 dias depois do primeiro contato.