Vivo

Interrupção da Vivo em Iretama, Paraná

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Iretama, Paraná

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Iretama e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Iretama, Paraná 12/22/2025 18:15

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (68%)

    Internet (68%)

  2. Telefone (11%)

    Telefone (11%)

  3. Wi-fi (10%)

    Wi-fi (10%)

  4. Apagão total (8%)

    Apagão total (8%)

  5. E-mail (1%)

    E-mail (1%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • ERICALAMARAO ERICA LAMARÃO 🆘️ (@ERICALAMARAO) relatou um problema

    Cadê vcs @vivobr Estou já mais de 47minutos e nada de atendimento na ouvidoria.... E nem aqui pq DM, vc é mandam msg entre em contato por DM, faço isso e nada...

  • carolinemlhrss cacau (@carolinemlhrss) relatou um problema

    sério nunca vi um atendimento tão MEME quanto o da @vivobr e nem vem com mensagenzinha de bot de “ain vamos te chamar dm pra resolver 😭” PQ VCS NÃO RESOLVEM ***** NENHUMA EM LUGAR NENHUM

  • ERICALAMARAO ERICA LAMARÃO 🆘️ (@ERICALAMARAO) relatou um problema

    Estou ouvindo a música insuportável já 40 minutos e nada de atendimento... @vivobr ALOWWWWWWWWWWWW

  • luckyficious twitch.tv/luckyficious 🍀 #ForaBolsonaro (@luckyficious) relatou um problema de Florianópolis, Santa Catarina

    @vivobr Técnico veio e ñ resolveu. Como tinha 70mb e degustação de 100mb, teria q cancelar a degustação p/ entrar os 200mb e configurarem certo o profile (o que quer que seja isso). Daí queriam q eu ligasse pra cancelar a degustação e depois disseram q fariam por lá. Mas não fizeram nada

  • solimarsoterio Solimar Soterio (@solimarsoterio) relatou um problema

    A @vivobr ta tão ruim no interior, mas precisamente em Domingos Martins que até merece os parabéns de tão ruim que é. Sinal cai todo momento, Internet idem... que vergonha viu. E olha que no trabalho usamos muito a ligação mas infelismente cai o tempo todo

  • BrunoLopesLima Bruno Lopes 🇮🇱 (@BrunoLopesLima) relatou um problema

    @vivobr A questão e que já está agendado desde do dia 8 e ninguém fala o q está acontecendo na minha região. Mas independente de tudo 5 dias e muito pra um técnico comparecer pra resolver meu problema não e não?

  • _cleitowski Cleiton Alves (@_cleitowski) relatou um problema

    @vivobr Já fiz tudo o que a central de atendimento sugeriu. Já vieram vários técnicos tentando solucionar o problema. Cliente a 7 anos e parece que não fazem muita questão de solucionar.

  • ahrinluv Ahrin Luv | Me falta ódio (@ahrinluv) relatou um problema

    @VictoriosSousa @vivobr Pra mim vivo era sempre a com melhor sinal, sempre tinha sinal em lugares q nenhum outra operadora pegava, galera sofria com a Tim em Feira e eu nunca tinha problema, mas agora infelizmente de uns tempos pra cá a vivo tem só decepcionado

  • ERICALAMARAO ERICA LAMARÃO 🆘️ (@ERICALAMARAO) relatou um problema

    @vivobr Quero o serviço bem feito, acho um absurdo na hora da venda virem rápido na hora de uma explicação 11 dias.. O mais absurdo q ñ posso saber do andamento se aconteceu algo na rua ou no bairro, pq foi agendado um serviço. Fico sem qq informação, segundo a atendente.

  • JulioMou91 Julio Moura (@JulioMou91) relatou um problema

    @vivobr Olá a cidade de Capivari no interior de São Paulo está sem sinal da vivo móvel e nem fibra poderia informar o que está acontecendo e quando volta o serviço, por que ninguém avisa ninguém informar jeito vivo de tratar seu cliente