Interrupção da Vivo em Iretama, Paraná
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Iretama, Paraná
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Iretama e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (65%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (11%)
-
Apagão total (9%)
-
E-mail (1%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Lessa 🔥
(@victorlessah) relatou um problema
30 minutos de espera no atendimento da @vivobr obg 🤤
-
sofia
(@uhhsofi) relatou um problema
@vivobr Rede fixa. O técnico acabou de sair daqui de casa e não resolveu nada. Pediu pra esperar até as 18h (o mesmo que pediram no atendimento por telefone: esperar até o dia seguinte, esperar 24h). Estou há 3 dias sem internet :(
-
Alisson Joan
(@JoanAlisson) relatou um problema
E a @vivobr que me passou a perna 🤡 Tenho plano e ao tentar fazer uma ligação, fui avisado que ñ tinha crédito suficiente, aí liguei pro atendimento e falaram que meu chip tava com problema e precisava trocar. Troquei e o problema continuou. 2d depois o plano renovou era só isso
-
Andre Lima®️🕹
(@Andrelimak) relatou um problema
Me humilhando aqui pra pagar dinheiro por fora a um técnico da @vivobr pq eles estão me enrolando a 8 dias pra uma mudança de endereço de 200mts de uma casa pra outra. Ai @anatel_informa @anatel a desgraça que é o serviço de operadoras no Brasil.
-
Baabiih Ribeiro
(@BaabiihS2) relatou um problema
@vivobr me ajuda a mudar meu plano Pelo app ta mto dificil. Tenho uma linha PRÉ-PAGA.
-
nilterah
(@nilterah) relatou um problema
@vivobr além do sinal continuar péssimo no Jabaquara (reclamo disso a meses) o site de vcs agora está em manutenção.... Que serviço horrível que vcs prestam....
-
Cleber Ferreira
(@coach_cleberf) relatou um problema
Atendimento da @vivobr na loja, situado Shopping Boulevard, Rio de Janeiro. A atendente Renata mal preparada para atendimento e Gerente Cláudio e totalmente com o descaso. Um atendimento ruim, mudou o plano sem aviso prévio da minha mulher. Lamentável dona vivo!
-
Satanáries modo turbo
(@throdss) relatou um problema
@vivobr como assim eu estou recebendo mensagens de aviso de corte dos meus serviços por atraso de pagamento, sendo q minhas faturas foram pagas dias antes do vencimento??? Q sistema é esse???? Onde envio os comprovantes de pagamentos????
-
Roger Arantes
(@RogerArantes68) relatou um problema
@vivobr Tentei por outra rede social e pioraram a situação. Vou tentar resolver na ouvidoria ou outro meio.
-
Presa no Febeapá
(@PresaNoFebeapa) relatou um problema
A @vivobr só dá alegria pro cliente: por falta de informação consistente no app, comprei um pcte de roaming internacional, achei q tinha feito besteira, liguei, fui mal orientada na ligação, cancelei a compra e uma semana depois recontratei o serviço (+)