Vivo

Interrupção da Vivo em Iretama, Paraná

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Iretama, Paraná

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Iretama e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Iretama, Paraná 12/13/2025 10:20

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (68%)

    Internet (68%)

  2. Telefone (11%)

    Telefone (11%)

  3. Wi-fi (10%)

    Wi-fi (10%)

  4. Apagão total (8%)

    Apagão total (8%)

  5. E-mail (1%)

    E-mail (1%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • jaheb_ Jaheb (@jaheb_) relatou um problema

    @LarysOliveiira @vivobr Resolveu? Pq tô c o mesmo problema há uma semana e agora as pessoas dizem que estão me ligando e diz que não conseguem.

  • biarotondani1 Bianca Rotondani (@biarotondani1) relatou um problema

    @vivobr gostaria de entender como a Vivo uma empresa do tamanho que é, não tem fibra óptica para uma região de Santo André (região metropolitana de São Paulo - só a maior cidade do Brasil), e a velocidade máxima para essa região é de 2mbps. A velocidade é lenta e horrível

  • _cleitowski Cleitonᶜʳᶠ (@_cleitowski) relatou um problema

    Os funcionários da @vivobr são péssimos. Fizeram minha portabilidade e não enviam o chip ? A pessoa responsável diz que vai enviar o chip todo dia e nunca chega...

  • aldaneiva Alda Neiva Consultoria (@aldaneiva) relatou um problema

    Meudeus a @vivobr tá horrível , não carrega nada

  • lbrnbs bruna 🪷 (@lbrnbs) relatou um problema

    Como é péssimo ter que lidar com o atendimento da @vivobr Já tô a 20 minutos ouvindo uma musiquinha insuportável, e nada de resolver meu problema. Mas, qdo se trata de oferecer "problema", eles ligam todos os dias. 😡

  • debiasivault oblivion (@debiasivault) relatou um problema

    @vivobr Ja chamei no privado, a atendente desligou a chamada antes de concluir o atendimento, meu problema não foi resolvido e estou a 2 insalubres horas tentando contato. Insatisfeito da pior maneira com vocês!

  • AndreGabriotti André Gabriotti (@AndreGabriotti) relatou um problema

    @vivobr Toda semana fico pelo menos um dia sem internet com vivo fibra, além de ser instável e quase nunca entregar a banda contratada. Essa semana já é o terceiro dia sem internet. Marco visita técnica e ela é automaticamente cancelada. Ajuda aí!

  • kkkkggx brabão (@kkkkggx) relatou um problema

    @vivobr serviço lerda em. Pedi pra cancelar o plano cancelaram o chip é não para de cobrar a fatura

  • Glaucia_Soares Glaucia Soares (@Glaucia_Soares) relatou um problema

    @vivobr Eu preciso falar com atendente, no app só se fala com atendimento eletrônico. E meu problema é telefone móvel!

  • pirashow Pira - Carlos Alberto (@pirashow) relatou um problema

    @vivobr @VivoKeyd (VII) Ainda "NÃO TENHO o SERVIÇO que CONTRATEI" mas, a "Incompetente/Esperta Operadora VIVO" já me enviou até a data de vencimento da minha Fatura... dia "17 de cada mês" A "Incompetente/Esperta Operadora VIVO" liga o phodda-se p. o CLIENTE e FATURA ALTO em nosso País! (cont.)