Vivo

Interrupção da Vivo em Iretama, Paraná

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Iretama, Paraná

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Iretama e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Iretama, Paraná 11/25/2025 01:20

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (65%)

    Internet (65%)

  2. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  3. Wi-fi (11%)

    Wi-fi (11%)

  4. Apagão total (9%)

    Apagão total (9%)

  5. E-mail (1%)

    E-mail (1%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • victorlessah Lessa 🔥 (@victorlessah) relatou um problema

    30 minutos de espera no atendimento da @vivobr obg 🤤

  • uhhsofi sofia (@uhhsofi) relatou um problema

    @vivobr Rede fixa. O técnico acabou de sair daqui de casa e não resolveu nada. Pediu pra esperar até as 18h (o mesmo que pediram no atendimento por telefone: esperar até o dia seguinte, esperar 24h). Estou há 3 dias sem internet :(

  • JoanAlisson Alisson Joan (@JoanAlisson) relatou um problema

    E a @vivobr que me passou a perna 🤡 Tenho plano e ao tentar fazer uma ligação, fui avisado que ñ tinha crédito suficiente, aí liguei pro atendimento e falaram que meu chip tava com problema e precisava trocar. Troquei e o problema continuou. 2d depois o plano renovou era só isso

  • Andrelimak Andre Lima®️🕹 (@Andrelimak) relatou um problema

    Me humilhando aqui pra pagar dinheiro por fora a um técnico da @vivobr pq eles estão me enrolando a 8 dias pra uma mudança de endereço de 200mts de uma casa pra outra. Ai @anatel_informa @anatel a desgraça que é o serviço de operadoras no Brasil.

  • BaabiihS2 Baabiih Ribeiro (@BaabiihS2) relatou um problema

    @vivobr me ajuda a mudar meu plano Pelo app ta mto dificil. Tenho uma linha PRÉ-PAGA.

  • nilterah nilterah (@nilterah) relatou um problema

    @vivobr além do sinal continuar péssimo no Jabaquara (reclamo disso a meses) o site de vcs agora está em manutenção.... Que serviço horrível que vcs prestam....

  • coach_cleberf Cleber Ferreira (@coach_cleberf) relatou um problema

    Atendimento da @vivobr na loja, situado Shopping Boulevard, Rio de Janeiro. A atendente Renata mal preparada para atendimento e Gerente Cláudio e totalmente com o descaso. Um atendimento ruim, mudou o plano sem aviso prévio da minha mulher. Lamentável dona vivo!

  • throdss Satanáries modo turbo (@throdss) relatou um problema

    @vivobr como assim eu estou recebendo mensagens de aviso de corte dos meus serviços por atraso de pagamento, sendo q minhas faturas foram pagas dias antes do vencimento??? Q sistema é esse???? Onde envio os comprovantes de pagamentos????

  • RogerArantes68 Roger Arantes (@RogerArantes68) relatou um problema

    @vivobr Tentei por outra rede social e pioraram a situação. Vou tentar resolver na ouvidoria ou outro meio.

  • PresaNoFebeapa Presa no Febeapá (@PresaNoFebeapa) relatou um problema

    A @vivobr só dá alegria pro cliente: por falta de informação consistente no app, comprei um pcte de roaming internacional, achei q tinha feito besteira, liguei, fui mal orientada na ligação, cancelei a compra e uma semana depois recontratei o serviço (+)