Vivo

Interrupção da Vivo em Iretama, Paraná

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Iretama, Paraná

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Iretama e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Iretama, Paraná 12/26/2025 18:05

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (68%)

    Internet (68%)

  2. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  3. Wi-fi (10%)

    Wi-fi (10%)

  4. Apagão total (8%)

    Apagão total (8%)

  5. E-mail (1%)

    E-mail (1%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • MiqueiasFelix7 Miqueias Felix (@MiqueiasFelix7) relatou um problema

    @vivobr mandei mensagem no privado e vocês não deram continuidade no atendimento, me ajuda aí!

  • MdtPersonal Cristiano Skullmann (@MdtPersonal) relatou um problema

    @vivobr O que eu quero de verdade são meus 200GB que eu paguei, NÃO USEI e "sumiram" enquanto os preços despencavam de 900 reais (que eu paguei 2x) pra 300 reais por 100GB. E gostaria de voltar a ser cliente Easy sem precisar de uma briga judicial desgastante pra isso.

  • Luizee_ana Lize 🦋📿 (@Luizee_ana) relatou um problema

    A Internet da @vivobr é um lixo, na moral se exploda.

  • fu_turista Azedinho doce (@fu_turista) relatou um problema

    @brunnosarttori @vivobr De um serviço que é uma porcaria

  • giselepinheiro_ Gisele (@giselepinheiro_) relatou um problema

    @gabilidosa @vivobr agora vc quer ajuda depois de xingar até a segunda geração

  • OMeioPsicopata Dan (@OMeioPsicopata) relatou um problema

    @vivobr De que vai me adiantar, da mesma forma que domingo passado só há agendamento para segunda, ficarei o domingo todo sem poder utilizar dos serviços. Se continuar desta forma, me verei obrigado a cancelar os serviços.

  • cmifernandes Mi 🫧 (@cmifernandes) relatou um problema

    @vivobr me ajuda aí, minha linda! eu já não tenho namorado, querem que eu fique sem sinal também???

  • Walfeminista Wal 🚩sem medo de ser feliz (@Walfeminista) relatou um problema

    @vivobr Mandam as promoções e não consigo finalizar via internet. Recebo a orientação de que preciso ir a loja. E na loja a promoção nunca é a mesma.

  • ariett ariett (@ariett) relatou um problema

    @brunnosarttori @vivobr Pior telemarketing do mundo

  • ariaLiverpal the AMAZING aria 💚ⓟ🐽 🏴󠁧󠁢󠁥󠁮󠁧󠁿 (@ariaLiverpal) relatou um problema

    Eu vou acaba processando a @vivobr esses roubos delas pra fazer eu pagar mesma fatura já está me tirando do sério. Dessa semana não passa eu cancelar esse plano