Interrupção da Vivo em Iretama, Paraná
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Iretama, Paraná
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Iretama e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (66%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (11%)
-
Apagão total (9%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Silva
(@Radiologich) relatou um problema
@vivobr Bom dia preciso de ajuda meu número não tá recebendo ligação
-
marinha a ONU do role
(@groselhasdamari) relatou um problema
Enfim ódio mortal pela @vivobr desde MAIO tentando cancelar meu plano de internet de um endereço que nem moro mais e eles continuam me mandando boleto todo mês. Ninguém cancela meu plano. Vou explodir de ódio 😌😌😌😌😌
-
𝒕𝒉₳у ᷨ ͭ ᷤ⁷
(@lovlybangtan7) relatou um problema
@vivobr Ainda estou sem internet no app fala que não há problema nenhum com a minha rede, e a luz vermelha no meu modem tá qui piscando desde ontem. Ligo p atendimento e to a mais de 30 min na linha aguardando ser atendida e nada.
-
Victória ✨
(@vitonetto_) relatou um problema
A vivo tá de parabéns… POR SER ESSA BELA PORCARIA. Eu pago mais de R$ 300 de conta de celular pra não ter sinal em lugar nenhum. Péssimo! Lixo! @vivobr
-
D'Andrea 🇧🇼: -22ᵖᵗˢ 🇧🇷: -145ᵈᶦᵃˢ
(@DandreaGremio) relatou um problema
@vivobr Ivo, estou cadastrado há alguns anos, e o número de ligações é insano. Dá um jeito no teu cliente ou revela quem é. Todos os telefones são da mesma firma, aparentemente.
-
𝒕𝒉₳у ᷨ ͭ ᷤ⁷
(@lovlybangtan7) relatou um problema
@vivobr Mesmo que abra uma reclamação no Reclame Aqui' ou Procon' não adianta pois a VIVO está no ranking de casos maus resolvidos. E a conta chega todo mês e pago certinho, isso é uma total falta de respeito com o cliente. Um descaso inadmissível com o consumidor!!
-
Valber Souza
(@binhopz) relatou um problema
tá pra existir uma operadora que tenha o sinal tão ruim quanto a da @TIMBrasil, quase uma piada, pago plano caro pra passar raiva, o lance será voltar pra @vivobr msm!
-
Jay 🏴 #Husky siberiano em forma de gente
(@stevgrantrogers) relatou um problema
@vivobr vamos pro 6 dia tentando resolver o problema. Já procurei um advogado, se não resolver hj, vamos pra justiça
-
Drey⚡
(@oneblacktie) relatou um problema
Não sei pq existe uma ***** de opção de avisar que a conta está paga, se ele não funciona. Esse é meu último ano utilizando um pacote caro e ruim, @vivobr.
-
rodrigo viana
(@rodrigosviana) relatou um problema
A @vivobr é a maior e melhor provedora de internet do país. Ainda assim é a pior. Marcam hora pra me tirarem do ar em sua fibra desótica, toda noite. País do 5G é o *******!