Vivo

Interrupção da Vivo em Iretama, Paraná

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Iretama, Paraná

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Iretama e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Iretama, Paraná 12/01/2025 18:30

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (65%)

    Internet (65%)

  2. Telefone (13%)

    Telefone (13%)

  3. Wi-fi (11%)

    Wi-fi (11%)

  4. Apagão total (9%)

    Apagão total (9%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • JosuCordeiro5 JosuCord (@JosuCordeiro5) relatou um problema

    @NarradoraMilla @vivobr Eu tive o desprazer de ser cliente dessa operadora.... É HORRÍVEL! O pior de tudo é q não tem prá onde correr, todas são de péssima qualidade 😕

  • lima_rafael Rafael Lima de Souza (@lima_rafael) relatou um problema

    @vivobr ajuda ai, uma semana já sem internet e todo dia que ligo na Ouvidoria me dão 24 horas de prazo. Já me deram 24 horas de prazo 6 vezes. To sendo forçado a usar 4G em casa e acabaram meus dados também. Sou cliente tem nem 2 semanas, é sempre ruim assim mesmo?

  • call_suporte Carlos Alberto (@call_suporte) relatou um problema

    @vivobr A promessa sempre é a mesma, pedimos prioridade para solução do problema. A realidade, o problema persiste a mais de 30 dias úteis, em um alinha comercial. Acabo de receber SMS informando que o serviço foi executado....piada.

  • aadestry totalmente lulalizada (@aadestry) relatou um problema

    @vivobr todas essas burocracias conseguem deixar ainda pior o luto da perda já fizemos o pedido do cancelamento do plano de saúde da minha mãe TRÊS VEZES e essa semana chegou mais uma vez o remédio do tratamento do câncer da minha mãe!!!!!! é muita falta de organização

  • RenanRodenco Renan Rodenco (@RenanRodenco) relatou um problema

    @vivobr Está onde? Demorou 1 dia para me responder, e que problema massivo é esse que meus vizinhos com vivo estão com conexão? E que problema é essa que em 3 dias vocês não arrumaram?

  • fabiofer13 Fabio Fernandes (@fabiofer13) relatou um problema

    @vivobr, mais de 10 protocolos efetuados nas centrais, 2 visitas técnicas que não aparece ninguém, e o serviço contratado continua sem ser prestado, sem internet e sem telefone !!! @vivobr não recomendo !!!

  • BARINSK Luiz Pedreira (@BARINSK) relatou um problema

    @vivobr Até agora, nada. 3 semanas sem serviços. Visita agendada para ontem, ninguém apareceu. E o pior, dá o serviço como concluído.

  • leonardoajesus leonardo jesus 🇳🇬🕰️ (@leonardoajesus) relatou um problema

    ooi @vivobr se você fosse uma operadora de rede móvel, qual vc seria?

  • nataliaapr Natália Rodrigues 🦡 ⃝⃒⃤ (@nataliaapr) relatou um problema

    @cacocardassi @vivobr Tão bom quando resolvem o problema, né hahaha Boa!!

  • AnatelGovBR Anatel (@AnatelGovBR) relatou um problema

    @bepunker_leo @vivobr Olá, Leandro! Vimos que a operadora já o respondeu. Caso o problema não seja solucionado após o contato com a prestadora, você pode procurar a ouvidoria da empresa.