Vivo

Interrupção da Vivo em Iretama, Paraná

Alguns problemas detectados

Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, telefone e wi-fi

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Iretama, Paraná

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Iretama e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Iretama, Paraná 12/05/2025 09:30

dezembro 05: problemas no serviço Vivo

O serviço Vivo está com problemas desde 06:00 AM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (66%)

    Internet (66%)

  2. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  3. Wi-fi (10%)

    Wi-fi (10%)

  4. Apagão total (8%)

    Apagão total (8%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • alienadashow Giza 🤴🏾🦁 (@alienadashow) relatou um problema

    @Moraesvroberta @vivobr Tenta pegar o vivo easy, eu pago 29,90. Os dados são cumulativos, mesmo se você cancelar o plano pode usar eles até acabar. Tem ligação ilimitado, é o suficiente só pra eu não passar perrengue na rua

  • AnatelGovBR Anatel (@AnatelGovBR) relatou um problema

    @lucall_ @vivobr Olá, Luca! Vimos que a operadora já o respondeu. Caso o problema não seja solucionado após o contato com a prestadora, você pode procurar a ouvidoria da empresa.

  • oreidodeboche Paulo Moreira | Não use a CLARO! (@oreidodeboche) relatou um problema

    Se tiver uma operadora mais rápida pra bloquear linha por atraso no pagamento do que a @vivobr eu desconheço! . Agora pergunta se eles tem a mesma agilidade pra resolver os problemas de falha de conexão ?!

  • helenocarolina morena forrozeira do bigode suado (@helenocarolina) relatou um problema

    @tiagobanha Em casa é a @vivobr e ainda com aqueles fios de cobre. Horrível, choveu parou. Mais instável que bêbado de bicicleta! E não adianta pedir pra instalarem fibra óptica que eles dão a desculpa que o prédio é antigo e não tem porta...

  • lajuniorms #TôContigoBolsonaroAté2026 (@lajuniorms) relatou um problema

    @vivobr PORCARIA DE NOITE E DE DIA.. NÃO VALE NADA ESSA OPERADORA DE *****.

  • Juditecearense BI Cearense (@Juditecearense) relatou um problema

    Sabia que a @vivobr tem o pior atendimento do Brasil, onde estou com 1hr e meia esperando atendimento e NADA!

  • AnatelGovBR Anatel (@AnatelGovBR) relatou um problema

    @lucall_ @vivobr As ouvidorias das prestadoras devem assegurar um tratamento específico e individual às demandas de consumidores já analisadas no atendimento anterior. Se, mesmo assim, não houver solução, acione a Anatel.

  • _21nic twitch.tv/pil0t021 (@_21nic) relatou um problema

    sério, o serviço da @vivobr é uma palhaçada com a cara do cliente kkkkk

  • rafaalbergaria Rafael Albergaria (@rafaalbergaria) relatou um problema

    @vivobr vc assim como a @claro, vcs são dois lixos! Fiz portabilidade em dezembro pra tentar ter uma qualidade de serviço melhor, mas tá a mesma porcaria! Quem tenta me ligar não consegue, nem SMS recebo! Fi vaaaarias reclamações na ouvidoria e nada!

  • norih_777 Ariktor (@norih_777) relatou um problema

    @edtopzero @vivobr Tive um problema parecido com a vivo mas relacionado a internet. Depois de 29 protocolos e vários pedidos de '05 dias úteis' para resposta a questão foi resolvida somente após reclamação formal ao procon/anatel 46 dias depois do primeiro contato.