Interrupção da Vivo em Iretama, Paraná
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Iretama, Paraná
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Iretama e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (65%)
-
Telefone (13%)
-
Wi-fi (11%)
-
Apagão total (9%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
JosuCord
(@JosuCordeiro5) relatou um problema
@NarradoraMilla @vivobr Eu tive o desprazer de ser cliente dessa operadora.... É HORRÍVEL! O pior de tudo é q não tem prá onde correr, todas são de péssima qualidade 😕
-
Rafael Lima de Souza
(@lima_rafael) relatou um problema
@vivobr ajuda ai, uma semana já sem internet e todo dia que ligo na Ouvidoria me dão 24 horas de prazo. Já me deram 24 horas de prazo 6 vezes. To sendo forçado a usar 4G em casa e acabaram meus dados também. Sou cliente tem nem 2 semanas, é sempre ruim assim mesmo?
-
Carlos Alberto
(@call_suporte) relatou um problema
@vivobr A promessa sempre é a mesma, pedimos prioridade para solução do problema. A realidade, o problema persiste a mais de 30 dias úteis, em um alinha comercial. Acabo de receber SMS informando que o serviço foi executado....piada.
-
totalmente lulalizada
(@aadestry) relatou um problema
@vivobr todas essas burocracias conseguem deixar ainda pior o luto da perda já fizemos o pedido do cancelamento do plano de saúde da minha mãe TRÊS VEZES e essa semana chegou mais uma vez o remédio do tratamento do câncer da minha mãe!!!!!! é muita falta de organização
-
Renan Rodenco
(@RenanRodenco) relatou um problema
@vivobr Está onde? Demorou 1 dia para me responder, e que problema massivo é esse que meus vizinhos com vivo estão com conexão? E que problema é essa que em 3 dias vocês não arrumaram?
-
Fabio Fernandes
(@fabiofer13) relatou um problema
@vivobr, mais de 10 protocolos efetuados nas centrais, 2 visitas técnicas que não aparece ninguém, e o serviço contratado continua sem ser prestado, sem internet e sem telefone !!! @vivobr não recomendo !!!
-
Luiz Pedreira
(@BARINSK) relatou um problema
@vivobr Até agora, nada. 3 semanas sem serviços. Visita agendada para ontem, ninguém apareceu. E o pior, dá o serviço como concluído.
-
leonardo jesus 🇳🇬🕰️
(@leonardoajesus) relatou um problema
ooi @vivobr se você fosse uma operadora de rede móvel, qual vc seria?
-
Natália Rodrigues 🦡 ⃝⃒⃤
(@nataliaapr) relatou um problema
@cacocardassi @vivobr Tão bom quando resolvem o problema, né hahaha Boa!!
-
Anatel
(@AnatelGovBR) relatou um problema
@bepunker_leo @vivobr Olá, Leandro! Vimos que a operadora já o respondeu. Caso o problema não seja solucionado após o contato com a prestadora, você pode procurar a ouvidoria da empresa.