Interrupção da Vivo em Iretama, Paraná
Alguns problemas detectados
Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, telefone e wi-fi
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Iretama, Paraná
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Iretama e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
novembro 28: problemas no serviço Vivo
O serviço Vivo está com problemas desde 01:00 PM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (65%)
-
Telefone (13%)
-
Wi-fi (10%)
-
Apagão total (9%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
J.F.C.
(@lucasmape) relatou um problema
@vivobr E eu já respondi seu recadinho que não me ajudou em nada como sempre. Resolvam o problema de uma vez por todas.
-
Arthur Silva 🇧🇷
(@arthurpps) relatou um problema
@renatoabzaccaro @vivobr já mete na ANATEL, melhor coisa Eu coloquei a Claro e eles me deram um nº de tel exclusivo para eu entrar em contato caso dê problemas
-
𝔹𝕝𝕠𝕘𝕦𝕖𝕚𝕣𝕠𝕤 𝕕𝕠 𝔹𝕣𝕒𝕤𝕚𝕝
(@BlogsBrasil) relatou um problema
@vivobr Ainda estou aguardando a solução sobre a cobrança indevida.
-
O imbecil (SenFlacional)🔴⚫
(@todetoga) relatou um problema
@maurocezar @ClaroBrasil Só dor de cabeça com a Claro. Tinha aqui em casa também. Mudei pra @vivobr fibra, pouquíssima coisa mais caro, mas não tenho mais dor de cabeça. Me livrei da Claro e seus problemas técnicos.
-
Ricardo Rafael 🇧🇷🔬🔭🛰️📡🚀🏠🌏🌎🌍
(@rrafaelbio) relatou um problema
ATENÇÃO @vivobr @proconspoficial Dia 14/07 pela manhã abri um chamado para realizar a mudança de equipamento da vivo, um modem, dentro da mesma cidade para o dia 15/07 entre 08 e meio dia. Porém, no momento que escrevo esta reclamação (16:41 do dia 15/07), nenhum técnico apareceu
-
Say
(@Saykimbara) relatou um problema
@vivobr Empresa lixo!!!! Não dá pra ligar pra vocês e o App não funciona
-
Bianca Mees (pronuncia Mês) 🏁🌊🎲
(@BiancaMees) relatou um problema
@Saykimbara @vivobr Tô com o mesmo problema! Aí aqui no Twitter fazem a sonsa!
-
hbriela ¹⁴
(@sralouist) relatou um problema
@vivobr Vale pontuar também o "atendimento" via WhatsApp que é inexistente. Estou aguardando resposta lá até agora. Vocês só se prontificam quando são expostos na internet
-
Hio
(@Hiorran_st) relatou um problema
Adoro a cobertura da @vivobr mas caramba como o aplicativo é ruim, não consigo acessar minha fatura!!!
-
Larissa Calegari
(@lariscalegari) relatou um problema
@vivobr Mais de um ano tentando contratar e pior de tudo o pacote de fibra custa 99,90 e o o cabeado que ofercem pra região que chaga no máximo a 50mb custa 150,00