Interrupção da Vivo em Iretama, Paraná
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Iretama, Paraná
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Iretama e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (67%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (10%)
-
Apagão total (8%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Agaragã
(@agentefoi) relatou um problema
Mais uma semana se passa, e mais uma semana com Manaus toda com problemas com a @ClaroBrasil Queria saber quando a @TIMBrasil e a @vivobr vão acabar com o monopólio dessa empresa de ***** na cidade.
-
Italindo
(@italogarciagm) relatou um problema
E mesmo assim a @vivobr me decepciona, com péssimo sinal de internet direto fico sem internet o dia todo. E gb e o que não me falta
-
p i n k m a n
(@machadoguzzi) relatou um problema
mais uma ligação de +30min, mais um número de protocolo (inútil por sinal, pq nenhum atendente usa pra nada) e zero solução pro meu problema. @vivobr #vivo #vivoNFL
-
laura
(@lauradallabona) relatou um problema
@dyennifs @_isafbatista @vivobr três então pq a internet aq de casa tá um lixo kkkkkk
-
apenas uma princesa
(@fernandajacob) relatou um problema
@vivobr E a resolução do meu caso que desde as 7h da manha falaram que estavam apenas realizando testes?
-
Rayra Barroso
(@rayra_barroso) relatou um problema
@vivobr fora o atendimento que é pessimo misericórdia
-
Fobserve
(@Fobserve) relatou um problema
Segundo @NETatende @ClaroBrasil a simples troca do decoder vai demorar ATÉ VINTE E QUATRO HORAS PQ FOI ABERTA UMA OCORRÊNCIA. Aí, @vivobr quer um cliente ?
-
Vico
(@vicoaaaaa) relatou um problema
@Jorge_vfs @vivobr Fez bem. Já trocamos aqui em casa a nossa internet por uma operadora local (que é o fino em recursos e no atendimento) e eu vou quarta-feira na loja da @ClaroBrasil requisitar minha portabilidade. Chega de sem-vergonhice de pedir "respeito" ao cliente que está sendo lesado.
-
jess
(@jesioak) relatou um problema
mais alguém ta tendo problema com 4g/5g da vivo?? aqui não funciona por nada @vivobr resolva isto imediatamente
-
bruna
(@hesartistics) relatou um problema
como se já não bastasse não ir conseguir trabalhar presencialmente devido os problemas na linha 7 rubi, agora a @vivobr inventa de ter problema na fibra ótica.