1. Início
  2. Empresas
  3. Vivo
  4. Guaratuba
Vivo

Status do serviço de Vivo em Guaratuba, Paraná

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

  • Vivo gerou 0 sinais de interrupcao nas ultimas 24 horas em torno de Guaratuba, incluindo 0 relatos diretos.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Guaratuba, Paraná

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Guaratuba, Paraná e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Guaratuba, Paraná

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Guaratuba e locais próximos:

  • thurdin
    Thurdin (@thurdin) relatou um problema de Itapoá, Santa Catarina

    @vivobr hahah nao foi nada resolvido. vamos esperar q reclamação na anatel...

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • bjorkiano
    Bonnie (@bjorkiano) relatou um problema

    @vivobr Sou cliente pré-pago, no meu app não aparece campo de benefícios, consigo me cadastrar??

  • laotzu1974
    Lao Tzu (@laotzu1974) relatou um problema

    @ayubio @accuweather @vivobr Cara, eu não consigo nem fazer login no site deles... Nem na Claro e TIM... Todas as operadoras de telefonia no Brasil são um desastre. O sistema das operadoras é uma colcha de retalhos, provavelmente legado na Telebrás

  • lucastlopes
    lucas (@lucastlopes) relatou um problema

    @MarioCesarCrux @vivobr droga, acho que não vou levar essa

  • Olimavaz
    Lucas | (@Olimavaz) relatou um problema

    @vivobr @felpsgalvao VIVOOOOO NUNCA TE PEDI NADA , MAS ME DÁ UM PAR

  • ksouzamonteiro
    Katia Monteiro (@ksouzamonteiro) relatou um problema

    @vivobr @hjqor Por isso que fecham sempre com lucro: o povo paga e não tem serviço

  • resmaoliveira
    Marcelo Oliveira (@resmaoliveira) relatou um problema

    @vivobr Eu não vou conversar e compartilhar meus dados em plataforma pública, eu só quero que funcione os canais corretos de suporte da vivo quando tenho um problema. O App do celular e o telefone de suporte.

  • oadnarblucio
    Cor de Jambo (@oadnarblucio) relatou um problema

    A pior coisa que fiz foi fazer portabilidade pra @vivobr Sai de um problema para outro pior A minha internet dos dados móveis desligada gastou simplesmente 1.2Gb sem nem estar ligada. Tô no Wi-Fi desde 13h Isso é uma vergonha, alguém conhece algum canal de denúncia?

  • hextoolshed
    zul (@hextoolshed) relatou um problema

    é uma tortura ser cliente @vivobr

  • Ferreirimim
    Yasmim🐺 (@Ferreirimim) relatou um problema

    @lcdgn @vivobr Essa semana já fiquei 1h e 40min esperando pra falar com um atendente e desisti, estou sem Internet a 5 dias já e nada de retorno o aplicativo também é horrível

  • lucastlopes
    lucas (@lucastlopes) relatou um problema

    @kalinosa @vivobr droga!!