Interrupção da Vivo em Guaratuba, Paraná
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Guaratuba, Paraná
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Guaratuba e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (68%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (10%)
-
Apagão total (8%)
-
E-mail (1%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Guaratuba, Paraná
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Guaratuba e locais próximos:
-
Thurdin
(@thurdin) relatou um problema
de
Itapoá, Santa Catarina
@vivobr hahah nao foi nada resolvido. vamos esperar q reclamação na anatel...
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Neto 🥸
(@netinhoww) relatou um problema
@euigorflp @vivobr todo plano atende … pelo menos na claro e na tim … abre uma reclamação na Anatel
-
UnhaDeMamute
(@desempregado121) relatou um problema
@vivobr Meu atendimento já foi encerrado e eu ainda estou recebendo protocolos, por acaso vai vir uma cobrança a mais na minha fatura?!
-
Gibasam🇧🇷🚩🚩🚩Siga pela esquerda!
(@gibasamy) relatou um problema
@vivobr Solicitei portabilidade do meu celular para Vivo e mais de 10 dias e ninguém consegue me dar uma posição sobre o andamento deste pedido, ninguém sabe sequer se foi aceito e quando vai ocorrer. Na central de atendimento todo mundo perdido. Me ajuda aí.
-
Francielle Pacheco ♓
(@franpacheeco) relatou um problema
@vivobr Não consigo falar ao telefone e quando consigo não resolvem o problema.
-
Bruna Raimondi
(@bruraimondi) relatou um problema
@vivobr O problema nos controles não é suficiente para trocarem meu aparelho para um modelo melhor e mais novo. Só novos clientes podem ter acesso a tecnologia melhor. Mesmo ligando e pelo app não consegui solicitar a troca
-
elo
(@berruxdemi) relatou um problema
ia assistir série de tarde, mas não tem internet 😫 @vivobr me ajuda aí
-
♔ DAVI
(@_DeFeCe) relatou um problema
As operadoras de TV a cabo estão naquele limbo do MUITO RUIM e PÉSSIMO, mas a @vivobr é certamente a PIOR DE TODAS. Depois de não aguentar mais PAGAR religiosamente em dia e só ter sinal em dias de sol, CANCELEI o serviço. Era 22 de Fevereiro de 2020.
-
Guilherme
(@Guisaro) relatou um problema
@PiuzeR Oooo @vivobr resolve o problema do nosso Alison e já fecha contrato com ele, pow
-
Newton
(@newtoncalegari) relatou um problema
@vivobr Minha conta era PF, virou plano empresa, continuo sendo cobrado na conta PF e não consigo atendimento para cancelar porque fico “restrito” ao atendimento empresa e ninguém pode resolver o problema porque está no contexto da conta PF.
-
💙STOK STRELA ⭐️🌟⭐️🌟
(@88stokgentil) relatou um problema
@vivobr é uma *****, se vc é da vivo troque de operadora, PIOR operadora q eu já usei