Interrupção da Vivo em Guaratuba, Paraná
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Guaratuba, Paraná
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Guaratuba e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (68%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (10%)
-
Apagão total (8%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Guaratuba, Paraná
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Guaratuba e locais próximos:
-
Thurdin
(@thurdin) relatou um problema
de
Itapoá, Santa Catarina
@vivobr hahah nao foi nada resolvido. vamos esperar q reclamação na anatel...
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
lupas
(@_otraveler) relatou um problema
@guipster @vivobr pior q tirando o modem q n tem o wifi mt longe o serviço aqui ta mt bom to ha uns 5 meses e nunca nem caiu
-
du
(@EduardoAragn) relatou um problema
meu deus que serviço horrível da @vivobr mais de 10 dias sem internet na minha casa
-
Nananinanão
(@hhsszy) relatou um problema
Preciso sair pra resolver várias coisas tanto aqui, quanto em São Paulo, mas estou feito ****** esperando a boa vontade da @vivobr em finalmente conseguir mandar um técnico pra instalar a internet no imóvel desde sábado
-
twitch.tv/erickienke reacts de comida e jogos
(@erickienke) relatou um problema
@vivobr que curioso aumentar o valor da conta sem nem avisar o cliente né? Mais de 10% de aumento e só enviam o boleto como se ninguém percebesse?
-
o casaco rasgado do rico
(@teresamachado) relatou um problema
Gente, não façam portabilidade para a @vivobr Pior atendimento da vidaaaaa!
-
AK 💀
(@annktt_) relatou um problema
Vou cancelar meu plano etc com a @vivobr pq sério, não dá mais.. cansei de ter um péssimo atendimento.
-
𝕸𝖆𝖗𝖎𝖔
(@MarioMdlin) relatou um problema
Mas eu NUNCA mais na vida compro um chip da @vivobr,mto menos esses planos horríveis deles
-
guilherme
(@guipster) relatou um problema
boa @vivobr pra contratação do serviço os caras já tao me dando canseira imagina usando o negocio kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk to fora !!
-
Fabiano Costa MAD
(@fabianomad) relatou um problema
@vivobr pode me ajudar por favor ? Fiquei 3 meses fora do Brasil, voltei e meu telefone não funciona e não consigo falar com vocês do telefone de casa
-
Arthur
(@arth_ur1) relatou um problema
@vivobr Responde mais. Não vai embora. Ou sera que eu vou ter que esperar outros 30min pra ser atendido? É padrão de atendimento?