Vivo

Interrupção da Vivo em Guaratuba, Paraná

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Guaratuba, Paraná

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Guaratuba e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Guaratuba, Paraná 12/16/2025 03:05

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (68%)

    Internet (68%)

  2. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  3. Wi-fi (10%)

    Wi-fi (10%)

  4. Apagão total (8%)

    Apagão total (8%)

  5. E-mail (1%)

    E-mail (1%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Guaratuba, Paraná

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Guaratuba e locais próximos:

  • thurdin Thurdin (@thurdin) relatou um problema de Itapoá, Santa Catarina

    @vivobr hahah nao foi nada resolvido. vamos esperar q reclamação na anatel...

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • irapmartins iracema (@irapmartins) relatou um problema

    Desde quinta sem internet em casa. A @vivobr disse que ia mandar técnico ontem, não mandou. Ligamos hoje e só tem vaga amanhã. Mais uma falta de respeito com o consumidor que paga caro e tem serviço *****. Semana que vem vamos procurar outro provedor de internet.

  • taimsm prétty (@taimsm) relatou um problema

    Exausta de várias coisas e eu não posso nem jogar em paz pq a minha internet está horrível, @vivobr saudades do que a gente já viveu

  • Pri_SouzaF Pris (@Pri_SouzaF) relatou um problema

    @vivobr alô vivo faz um favor e me responde na dm nunca pedi nada hein

  • ClaudioLoss Claudio William Loss (@ClaudioLoss) relatou um problema

    @vivobr Tem me deixado por mais de 4 dias (desde 17/01/22) sem telefone e sem internet. Não se consegue falar com o atendimento e o app quase sempre está com problemas. Quando era GVT, não existia esse problema. Na minha opinião, um lixo de serviço vendido caro.

  • lpimentell Luiz Fernando Pimentel (@lpimentell) relatou um problema

    @vivobr enfiando um monte de serviço que não contratei no plano... Que legal, né?

  • emilycondoiseli emilly (@emilycondoiseli) relatou um problema

    @vivobr O app não abre de jeito nenhum. Já tentei usando o wi-fi, 4g, até vefiquei se tinha atualização disponível, mas nada adiantou. E mesmo antes, quando ainda funcionava, nunca consegui usando a internet de vocês, só com internet móvel de outra operadora.

  • lemesjulianaa ÔÔÔ Xúúúliana! (@lemesjulianaa) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    @vivobr Não, não resolvem. Já tenho 4 procolocolos de atendimento e NADA. Próximo passo é ligar para Anatel.

  • AndersonPaixao1 Anderson Paixão 🏳️‍🌈⃤ (@AndersonPaixao1) relatou um problema

    @vivobr E cadê a devolutiva @vivobr deste procedimento? Tem que levar dias para receber a devolutiva deste atendimento???? Olha @vivobr, vocês já foram melhores!!!

  • D_Aiello Trimidi (@D_Aiello) relatou um problema

    Eu devia fazer que nem a @vivobr faz: Se der algum problema e um cliente meu quiser falar comigo, só deixo uma mensagem automática dizendo: - Tou ligado, resolvo quando puder E toco o barco sem dar nenhuma previsão de quando eu realmente vou ver isso

  • RauppLopes Eustace Raupp Cervidae III (Comissions OPEN) (@RauppLopes) relatou um problema

    @lmnishimura @vivobr Traduzindo, " deu ruim e não vamos, *** no seu **"