Interrupção da Vivo em Guaratuba, Paraná
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Guaratuba, Paraná
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Guaratuba e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (64%)
-
Telefone (12%)
-
Apagão total (10%)
-
Wi-fi (10%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Guaratuba, Paraná
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Guaratuba e locais próximos:
-
Thurdin (@thurdin) relatou um problema de Itapoá, Santa Catarina
@vivobr hahah nao foi nada resolvido. vamos esperar q reclamação na anatel...
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Matheus Ribeiro (@matheusribeirox) relatou um problema
Saldo: - quase 7h no telefone com a incompetente @vivobr; - 13 números de protocolo; - 60 reais de uber pra vir aqui pra instalação jogados no lixo; - dia de trabalho perdido e reuniões canceladas; - stress incalculável; - problema não resolvido.
-
Hondy 💎🐝 (@limmathi) relatou um problema
Nossa. Nunca tive problemas com a @vivobr , porém nesses últimos dias estou penando. Problemas de conexão. Compra de pacote que é descontado o valor e não entregam o serviço. E quando tentamos atendimento, horas pra conseguir falar e não resolver.
-
stefinha (@capirote_se) relatou um problema
@vivobr Serviço tanto da internet de fibra quanto da internet movel estao instáveis em Sao Luís- ma
-
Ronaldo Barreto (@ronaldobar01) relatou um problema
@vivobr Vc pediu informação que Já passei DUAS VEZES (além de endereço completo, passei código de cliente e até código da conta). E não consigo receber uma RESPOSTA OBJETIVA.
-
Marcio dos Santos (@Marciod_santos) relatou um problema
@vivobr Minha internet já está de volta, mas os problemas causados, a reunião perdida e a aula do meu irmão já foi e agora tenho que arcar com a consequência, só espero não ter que passar por esse tipo de problema novamente.
-
Euphoria 💌♥ (@Mikrokosmos____) relatou um problema
@chegouotempo1 @vivobr E ai, ocultado de *****? Ninguém precisa da sua compreensão, aqui você não faz falta
-
Ronaldo Barreto (@ronaldobar01) relatou um problema
@vivobr Vc pediu informação que Já passei DUAS VEZES (além de endereço completo, passei código de cliente e até código da conta). E não consigo receber uma RESPOSTA OBJETIVA.
-
Adriano Caldeira (@acaldeira) relatou um problema
@vivobr sinceramente é triste o que está acontecendo, semana passada fiquei dois dias sem internet e o problema foi causado por rompimento de cabo, agora hoje as 12:20 novamente fiquei sem internet, técnico veio aqui e informou que está tudo correto do poste a até a minha casa,
-
Anatel (@AnatelGovBR) relatou um problema
@_gabiscaro_ @_jreges @vivobr A velocidade média de conexão - tanto no download quanto no upload - deve ser de, no mínimo, 80% da velocidade máxima contratada. Se você considera que a sua prestadora não está cumprindo essa regra, entre em contato com a operadora e tente solucionar o problema com ela.
-
enrico (@enridog_) relatou um problema
@vivobr ARRUMEM A INTERNET NA REGIAO DE SOROCABA CARTEL DE ***** EU NAO CONSIGO TRABALHAR