Interrupção da Vivo em Guaratuba, Paraná
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Guaratuba, Paraná
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Guaratuba e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (66%)
-
Telefone (12%)
-
Apagão total (11%)
-
Wi-fi (8%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Mapa ao vivo de interrupções na região de Guaratuba, Paraná
As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Matinhos.
City | Problem Type | Report Time |
---|---|---|
Matinhos | Telefone | |
Matinhos | Telefone | |
Guaratuba | Internet | |
Guaratuba | Internet | |
Guaratuba | Wi-fi | |
Guaratuba | Apagão total |
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Guaratuba, Paraná
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Guaratuba e locais próximos:
-
Thurdin
(@thurdin) relatou um problema
de
Itapoá, Santa Catarina
@vivobr hahah nao foi nada resolvido. vamos esperar q reclamação na anatel...
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Jardel
(@jardelldutra) relatou um problema
Alô @vivobr apague a mensagem de voz da tela do meu celular. No atendimento, me garantiram que sumiria em 24 horas - o que não aconteceu. Não quero ouvir!!!
-
rafa 🚬
(@pimentana) relatou um problema
@swoftinha @vivobr @vivobr AJUDA UMA NAÇÃO DESAMPARADA
-
Milton P Merquiades
(@PMerquiades) relatou um problema
@JaniceAscari @vivobr Já passei por isso é só consegui conversar com alguém capaz de resolver meu problema, comparecendo em uma loja Vivo. Por telefone era impossível falar com alguém.
-
Janayna Katto
(@JanaynaKatto) relatou um problema
@JaniceAscari @vivobr Qdo tenho problema com a @vivobr faço reclamação na Anatel. Sempre funciona
-
Cordelista do Cotidiano
(@nandaadeclarar) relatou um problema
@JaniceAscari @vivobr Já fizeram isso várias vezes na casa da minha mãe. E quando aparecem não resolvem nada. Ain roubaram os cabos. Sim e aí? Fazem zeros nada. Mas a fatura chega todo mês, mesmo o serviço não sendo prestado. Telefone mudo há tempos.
-
Janice Ascari
(@JaniceAscari) relatou um problema
Uma pessoa idosa ou que não tenha familiaridade com internet não consegue mais ser atendida na maioria dos serviços, como o da @vivobr. Após muita investigação consegue-se o número de telefone, para falar com um robô num app lixo que não resolve nada.
-
juju FOP🐈⬛•🐈⬛
(@juju_FOP) relatou um problema
@swoftinha @vivobr @vivobr ajuda o sr por favor
-
Janice Ascari
(@JaniceAscari) relatou um problema
@vivobr Marcaram visita técnica para sábado à tarde. Fiquei com ela no local, ninguém apareceu. Liguei no 10315 e recebi a informação que, MENTIROSAMENTE, o técnico preencheu o atendimento como resolvido, após vista ao local. Ninguém apareceu, é mentira do técnico. Eu estava lá.
-
Guaxinim Payrificado™
(@fvguima) relatou um problema
@JaniceAscari @vivobr já aconteceu aqui com a Claro. pior: o técnico "assinou" a ficha se passando por mim...
-
Thaís Fialho
(@thaisfialhol) relatou um problema
@jusathayde @JaniceAscari @vivobr Vim sugerir a mesma coisa que o João, Janice. Todas as vezes que reclamei por lá, os problemas foram resolvidos.