Interrupção da Vivo em Guaratuba, Paraná
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Guaratuba, Paraná
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Guaratuba e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (68%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (10%)
-
Apagão total (8%)
-
E-mail (1%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Guaratuba, Paraná
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Guaratuba e locais próximos:
-
Thurdin
(@thurdin) relatou um problema
de
Itapoá, Santa Catarina
@vivobr hahah nao foi nada resolvido. vamos esperar q reclamação na anatel...
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
°•★ռǟȶʏ★•° ↘️ناتاليا ⇨#𝑫𝑺𝑺𝑫𝑽
(@Ngs3v3) relatou um problema
@vivobr pouco caso com cliente
-
liliane
(@lilytuita) relatou um problema
cara, como a @vivobr trata mal os clientes, hein? parece que tô me humilhando por um serviço que eu pago todo mês, que nunca atrasei, vsf
-
Richard Gonçalves
(@richardgoncal7) relatou um problema
Olá @vivobr moro no interior do Ceará e não consegui ativar o eSIM pré-pago por aqui. O pessoal só ativa se eu migrar para um plano pós-pago, que não é o meu intuito. O que vocês poderiam fazer por um cliente que está chegando agora? #Vivo #eSIM
-
Rodrigo Fort🅰️lez🅰️ ⚫⚪🐔
(@TenFortaleza) relatou um problema
Alguém saberia me informar um e-mail através do qual eu consiga cancelar minha linha telefônica móvel da @vivobr.
-
DaniAF
(@DanielaAF) relatou um problema
Eu reclamo e hoje é dia de elogiar o atendimento da @vivobr. Muito obrigada.
-
Rodrigo Fort🅰️lez🅰️ ⚫⚪🐔
(@TenFortaleza) relatou um problema
Alô, @vivobr! Quero cancelar minha linha telefônica, mas pelo teleatendimento é IMPOSSÍVEL. Vocês me seguram na ligação por 30 minutos e depois desligam. Desrespeito TOTAL ao cliente. Vivo nunca mais na vida.
-
krzenrik 🦭
(@carlosbrumont) relatou um problema
@vivobr que atendimento PÉSSIMO o de vocês. O atendente passa pra outro setor que te atende depois de 20 minutos, ouve sua solicitação, pede pra você aguardar enquanto verifica no sistema e depois encerra a ligação com a pesquisa de satisfação. Que satisfação? Não fui atendido
-
Guilherme
(@mingboiii) relatou um problema
Mano @vivobr parabéns pelo serviço ***** de suporte que vocês tem
-
eurafaelsouzapires
(@Rafael36005) relatou um problema
@vivobr @TenFortaleza @vivobr eu estou tentando muda a data de vencimento da fatura do meu vivo móvel que no caso é meu plano controle e não consigo! Podem me ajudar? Se não terei que liga na anatel ou fazer uma reclamação no Procon pq tá difícil
-
eurafaelsouzapires
(@Rafael36005) relatou um problema
@vivobr eu estou tentando muda a data de vencimento da fatura do meu vivo móvel que no caso é meu plano controle e não consigo! Podem me ajudar? Se não terei que liga na anatel ou fazer uma reclamação no Procon pq tá difícil