Interrupção da Vivo em Guaratuba, Paraná
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Guaratuba, Paraná
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Guaratuba e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (66%)
-
Wi-fi (11%)
-
Telefone (11%)
-
Apagão total (9%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Guaratuba, Paraná
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Guaratuba e locais próximos:
-
Thurdin
(@thurdin) relatou um problema
de
Itapoá, Santa Catarina
@vivobr hahah nao foi nada resolvido. vamos esperar q reclamação na anatel...
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
alô, testando!
(@manolomarcos) relatou um problema
@vivobr @vivobr o que acontece com o aplicativo? Mal funciona! Existe a possibilidade de pagar a fatura pelo cartão, mas não conclui, só da erro... me ajuda a te ajuda, vivo!
-
Tatiana Fausto
(@TatianaFausto6) relatou um problema
Quero agradecer ao atendimento telefônico da @vivobr pelo excelente atendimento. Obrigada
-
Douglas Martins
(@Dododelicia) relatou um problema
@vivobr São cobrado, sim senhora! Contratei um plano de 69,99 e me cobram 49 reais (nada simbólico)a mais com essas porcarias! Um de nós dois está sendo enganado! Uma atendente disse que cancelaria. A ouvidoria diz que não tem como cancelar. Uma bagunça e quem toma sou eu!
-
tinaza
(@TinaZanella) relatou um problema
@vivobr para testar o cliente até ele desistir. é estrutural e intencional.
-
Luckera
(@luckeratv) relatou um problema
Já testei 2 operadoras de internet, e digo, a falta de comprometimento com a instalação da @vivobr é incrivel! Está para instalar a internet desde sábado, e nada... Valeu por me deixar sem trabalhar, e me dar uma razão pra nunca mais fazer serviço com voces!
-
Fer Revendedora Avon
(@fer_revendedora) relatou um problema
@BTropicos @vivobr Estou sem rede no chip da vivo já faz mais de três dias. Esses dias a rede tinha voltado, mas veio escrito Tim na rede, sendo que eu não uso chip da tim, só uso da vivo. Pensei até que fosse golpe do chip @vivo
-
Bruno Araujo
(@brunocovil) relatou um problema
@vivobr conseguiu o título de pior banda larga que já tive. 300mb que não chega nem um terço. Lenta, instável, terrivel! Era melhor que vcs oferecessem 10mb mas que realmente chegasse os 10mb! Totalmente arrependido!
-
Anderson Paixão 🏳️🌈⃤
(@AndersonPaixao1) relatou um problema
de
Blumenau, Santa Catarina
@vivobr Não tem cobertura 3G, 4G, 4,5G e nem 5G. E aí como fica a ampliação de rede para essa região citada acima @vivobr ???
-
Fer Revendedora Avon
(@fer_revendedora) relatou um problema
@vivobr Mais alguém que está com o chip da vivo sem rede por mais de 3 dias ?
-
Mikan
(@ohamikchi) relatou um problema
Cara e minha fibra q deu problema de novo, desisti de tentar entender qual mandinga q botaram nela, eu juro KKKKKKKKKKK Vou ligar hoje e marcar um técnico pq os podres da @vivobr não tem um único chat q funcione e nem um aplicativo q funcione tb