Vivo

Interrupção da Vivo em Guaratuba, Paraná

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Guaratuba, Paraná

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Guaratuba e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Guaratuba, Paraná 05/09/2025 14:05

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (64%)

    Internet (64%)

  2. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  3. Apagão total (10%)

    Apagão total (10%)

  4. Wi-fi (10%)

    Wi-fi (10%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Guaratuba, Paraná

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Guaratuba e locais próximos:

  • thurdin Thurdin (@thurdin) relatou um problema de Itapoá, Santa Catarina

    @vivobr hahah nao foi nada resolvido. vamos esperar q reclamação na anatel...

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • matheusribeirox Matheus Ribeiro (@matheusribeirox) relatou um problema

    Saldo: - quase 7h no telefone com a incompetente @vivobr; - 13 números de protocolo; - 60 reais de uber pra vir aqui pra instalação jogados no lixo; - dia de trabalho perdido e reuniões canceladas; - stress incalculável; - problema não resolvido.

  • limmathi Hondy 💎🐝 (@limmathi) relatou um problema

    Nossa. Nunca tive problemas com a @vivobr , porém nesses últimos dias estou penando. Problemas de conexão. Compra de pacote que é descontado o valor e não entregam o serviço. E quando tentamos atendimento, horas pra conseguir falar e não resolver.

  • capirote_se stefinha (@capirote_se) relatou um problema

    @vivobr Serviço tanto da internet de fibra quanto da internet movel estao instáveis em Sao Luís- ma

  • ronaldobar01 Ronaldo Barreto (@ronaldobar01) relatou um problema

    @vivobr Vc pediu informação que Já passei DUAS VEZES (além de endereço completo, passei código de cliente e até código da conta). E não consigo receber uma RESPOSTA OBJETIVA.

  • Marciod_santos Marcio dos Santos (@Marciod_santos) relatou um problema

    @vivobr Minha internet já está de volta, mas os problemas causados, a reunião perdida e a aula do meu irmão já foi e agora tenho que arcar com a consequência, só espero não ter que passar por esse tipo de problema novamente.

  • Mikrokosmos____ Euphoria 💌♥ (@Mikrokosmos____) relatou um problema

    @chegouotempo1 @vivobr E ai, ocultado de *****? Ninguém precisa da sua compreensão, aqui você não faz falta

  • ronaldobar01 Ronaldo Barreto (@ronaldobar01) relatou um problema

    @vivobr Vc pediu informação que Já passei DUAS VEZES (além de endereço completo, passei código de cliente e até código da conta). E não consigo receber uma RESPOSTA OBJETIVA.

  • acaldeira Adriano Caldeira (@acaldeira) relatou um problema

    @vivobr sinceramente é triste o que está acontecendo, semana passada fiquei dois dias sem internet e o problema foi causado por rompimento de cabo, agora hoje as 12:20 novamente fiquei sem internet, técnico veio aqui e informou que está tudo correto do poste a até a minha casa,

  • AnatelGovBR Anatel (@AnatelGovBR) relatou um problema

    @_gabiscaro_ @_jreges @vivobr A velocidade média de conexão - tanto no download quanto no upload - deve ser de, no mínimo, 80% da velocidade máxima contratada. Se você considera que a sua prestadora não está cumprindo essa regra, entre em contato com a operadora e tente solucionar o problema com ela.

  • enridog_ enrico (@enridog_) relatou um problema

    @vivobr ARRUMEM A INTERNET NA REGIAO DE SOROCABA CARTEL DE ***** EU NAO CONSIGO TRABALHAR