Vivo

Interrupção da Vivo em Guarapari, Espírito Santo

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Guarapari, Espírito Santo

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Guarapari e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Guarapari, Espírito Santo 12/07/2025 13:10

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (66%)

    Internet (66%)

  2. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  3. Wi-fi (10%)

    Wi-fi (10%)

  4. Apagão total (8%)

    Apagão total (8%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Guarapari, Espírito Santo

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Guarapari e locais próximos:

  • HigorVolino 🏴QUEDE VACINA? (@HigorVolino) relatou um problema de Guarapari, Espírito Santo

    É Réveillon em Copacabana? Não, feriado em Guarapari mesmo, e @vivobr já opera somente no 3G, quero meu serviço contratado entregue... Ah muita procura! ... 20 anos nessa desculpinha, por favor, mais respeito! #guarapari #vivotamorta

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • DelCarmenMendez Carmen Lula da Silva Mendez (@DelCarmenMendez) relatou um problema

    @vivobr @VivoKeyd Seria bom que a @vivobr prestasse..todo mês ficamos sem linha telefônica e sem internet. Pelo direct levam horas prá atender. O aplicativo não funciona. Boa *****...

  • vinisansbar bini (@vinisansbar) relatou um problema

    @vivobr veio uma mensagem automática que não resolve meu problema

  • DiegoReiina Reina (@DiegoReiina) relatou um problema

    @luhanginoli @vivobr Mestre da reclamação

  • ntshdx ❤️‍🔥 (@ntshdx) relatou um problema

    @kxlikx @vivobr Afff uma buesta, consegui falar com a vivo e falaram que é problema externo no poste e que até amanhã de tarde vai melhorar 🙏

  • RogerioNicolau3 😎camorim😎 (@RogerioNicolau3) relatou um problema

    @lopesrafa92 @vivobr Mano sempre que estou no Recreio eu fico sem sinal , a vivo aí não funciona.

  • malu_rodrigs malu (@malu_rodrigs) relatou um problema

    @eumesmads @vivobr Alô @vivobr ajuda a bonita ai

  • _SamirGoes Samir Góes (@_SamirGoes) relatou um problema

    Novamente problema com a @vivobr Primeira fatura foi zerada por não funcionar o 4g, pedi portabilidade. Recebi a segunda fatura e solicitei que zerassem, já que nunca resolveram a linha A ouvidoria desliga depois que informo o protocolo e o atendimento não tem acesso como faz?

  • opsNatan mais um recorde, midnights? (@opsNatan) relatou um problema

    Meu Deus o atendimento da @vivobr péssimo péssimo

  • eumesmads D.S. (@eumesmads) relatou um problema

    @welidamuniz @vivobr Então não é um problema isolado. Sim, já liguei para a ouvidoria e não resolveu nada, Anatel o prazo é de 10 dias 😩

  • FernandoMellis Fernando Mellis (@FernandoMellis) relatou um problema

    @vivobr Não. Eu entrei em contato com o whatsapp da loja, disponível no site da Vivo. Tive que fazer uma série de procedimentos de autenticação, mas no fim das contas, o sistema não funciona. Preciso trocar meu eSIM, o antigo foi excluído durante o processo, e agora fiquei sem.