Interrupção da Vivo em Guarapari, Espírito Santo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Guarapari, Espírito Santo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Guarapari e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (67%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (10%)
-
Apagão total (8%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Guarapari, Espírito Santo
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Guarapari e locais próximos:
-
🏴QUEDE VACINA?
(@HigorVolino) relatou um problema
de
Guarapari, Espírito Santo
É Réveillon em Copacabana? Não, feriado em Guarapari mesmo, e @vivobr já opera somente no 3G, quero meu serviço contratado entregue... Ah muita procura! ... 20 anos nessa desculpinha, por favor, mais respeito! #guarapari #vivotamorta
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Pedro Nicolatino
(@pedronicolatino) relatou um problema
Chega de amolar a vivo pessoal! Quem tiver condições faça que nem eu. Use outro chip , mas @vivobr não dá. Atendimento ruim pra chuchu! Todas são ruim, mas essa vivo, superou!
-
Tilipim renovado
(@azvdoo__) relatou um problema
me ajuda @vivobr
-
eliz farias
(@elizfarias2) relatou um problema
@euanielesanttos @vivobr @Procom Muito Precisei cancelar a linha pra poder cancelar tbm a promoção caso contrário ia chegar outro boleto e não ia conseguir cancelar o plano
-
MihDrix ♥ MundoDRIX 🇧🇷
(@mundodrix) relatou um problema
Saudades de quando eu era cliente @vivobr ... Se eu tinha algum problema e viesse aqui no Twitter, eles me respondiam de boa. 😢
-
Luis Fernando Berto
(@luisfberto) relatou um problema
@vivobr gostaria muito de saber se o SLA é de 2 dias? E também agradecer por me deixarem 2 dias sem internet pelo simples motivos de falha de sincronização (palavras da atendente). Esse é o tratamento com o consumidor?
-
Ôxe, Lióh...
(@LeonelBarretoA) relatou um problema
@nanices @vivobr É uma situação bem chata. Lamento que esteja passando por isso. Minha única recomendação é mudar de operadora e judicializar. Inclusive veja se sua fatura vai vir no mesmo valor, porque por lei ela deve vir com descontando os dias que o serviço não estava funcionando.
-
Ueslei Vitor
(@uesleivitor) relatou um problema
@vivobr quando vao resolver meu problema? 3 dias já sem meu plano ativo por culpa de voces e atendimento do face se RECUSA a sequer me dar número de protoloco de atendimento!
-
Gustavo Igrejas #FORALUISCASTRO
(@gustavoigrejas) relatou um problema
Impressionante a @vivobr aqui em casa !!! Tenho 3 pontos e NENHUM funciona adequadamente. O da casa tem de resetar toda vez que vai usar. O da edícula fica cortando o sinal a cada 1 minuto, e o do quarto, o controle não funciona há 1 ano !!! Vou já trocar dw operadora ...
-
rulia
(@ruliadantas) relatou um problema
se a @vivobr não arrumar minha internet até amanhã eu vou cancelar (sem rescisão, óbvio pq ficar 4 dias sem prestar serviço já é quebra de contrato) e vou fazer o inferno na vida dessa empresa, eu juro
-
atchos.
(@tuittaathos) relatou um problema
. @vivobr a pior operadora possível. vão se f*