Interrupção da Vivo em Guarapari, Espírito Santo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Guarapari, Espírito Santo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Guarapari e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (65%)
-
Telefone (13%)
-
Wi-fi (11%)
-
Apagão total (9%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Guarapari, Espírito Santo
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Guarapari e locais próximos:
-
🏴QUEDE VACINA?
(@HigorVolino) relatou um problema
de
Guarapari, Espírito Santo
É Réveillon em Copacabana? Não, feriado em Guarapari mesmo, e @vivobr já opera somente no 3G, quero meu serviço contratado entregue... Ah muita procura! ... 20 anos nessa desculpinha, por favor, mais respeito! #guarapari #vivotamorta
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Tiago Assunção
(@TiagoAssun) relatou um problema
@vivobr boa tarde, estou precisando de uma ajuda
-
ERICA LAMARÃO 🆘️
(@ERICALAMARAO) relatou um problema
Lembrando q meu vizinho ligou no mesmo dia, obteve atendimento no dia seguinte c/ 2 EQUIPES, q aqui estiveram e eu conversei. Foi dito q tudo estava ok. Meu vizinho ta c/ td funcionando. Eu estou sem atendimento e sem #vivofibra desde 9/12 Alowww @vivobr Ñ atendem tds iguais pq?
-
Joao Vitor Rodrigues
(@JvRodrigues1982) relatou um problema
Amanhã acaba essa dor de cabeça com essa internet horrível da @ClaroBrasil , bem vinda @vivobr tenho certeza de que vou ficar muito satisfeito com a nova internet que promete trazer o combinado e cumpri o contrato bem ao contrário da @ClaroBrasil .
-
Letícia Mello
(@Leticia_Mello92) relatou um problema
Pelo amor de Deus, sério que só tem a inteligência artificial da @vivobr pra tentar "resolver" o problema da pessoa? Vou ter que sair do meu trabalho pra ir até uma loja pra resolver ? Pq essa inteligência não entende nada que a pessoa fala.
-
carlos fontes
(@carlosfontes4) relatou um problema
@irmaospiologo @vivobr É um sinal divino para vcs pararem de falar *****! kkkkk zoas! continuem falando *****!
-
Ricardo Sigari
(@esfihadeostra) relatou um problema
@Janeiza_ @vivobr Eu acabei de mandar a reclamação pra Anatel. Eu to praticamente tendo que mudar de casa pq a @vivobr não tem competência pra passar o cabeamento pelo prédio
-
karynne Olliveira
(@karynealves__) relatou um problema
@vivobr fiz um plano da vivo, não tem nem um ano e resolveram aumentar o valor do meu plano sem meu consentimento como assim? Taxas abusivas sem esclarecimentos. Resolvam meu problema. @AnatelGovBR
-
JCLeal🇧🇷🇧🇷
(@jcleal) relatou um problema
@vivobr que história é essa de fazer portabilidade só para planos pos pago? Para pre pago só em loja propria? E quem mora no interior e não tem acesso a essas? E a revolução tecnológica que tanto falam? Tudo isso para ser necessário viajar mais de 100km para ser cliente de vcs?
-
Careca
(@gaucho_gay_) relatou um problema
Fiz a portabilidade pra Vivo e estou com problemas de sinal de dados, mas até onde sei é a maior cobertura do Br. É normal isso @vivobr ? "Mim ajuda"
-
Leonardo Carvalho
(@leleouff) relatou um problema
Cobraram o valor anterior, já liguei TRÊS VEZES para reclamar e não me enviam a segunda via com o preço correto. Deve ser difícil querer PAGAR A CONTA e não conseguir. Lixo. Alô @vivobr, dispostos a arrumar um cliente novo?