Interrupção da Vivo em Guarapari, Espírito Santo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Guarapari, Espírito Santo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Guarapari e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (68%)
-
Telefone (11%)
-
Wi-fi (10%)
-
Apagão total (8%)
-
E-mail (1%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Guarapari, Espírito Santo
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Guarapari e locais próximos:
-
🏴QUEDE VACINA?
(@HigorVolino) relatou um problema
de
Guarapari, Espírito Santo
É Réveillon em Copacabana? Não, feriado em Guarapari mesmo, e @vivobr já opera somente no 3G, quero meu serviço contratado entregue... Ah muita procura! ... 20 anos nessa desculpinha, por favor, mais respeito! #guarapari #vivotamorta
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Anatel
(@AnatelGovBR) relatou um problema
@MapaDaAventura @vivobr Nesse atendimento por internet, o consumidor deve poder realizar pedidos de informação, reclamações e solicitações de serviços, rescisão ou qualquer outra demanda relacionada ao serviço da prestadora. Qualquer dúvida, estamos à disposição!
-
Nerita Custódio
(@neritinha) relatou um problema
Desgraça dessa @vivobr sempre que tem problema não resolve, é uma dificuldade, neeeeemmm
-
Tham
(@thamchedid) relatou um problema
@vivobr, incrível como o seu atendimento ao cliente é horrível! 1 semana tentando marcar transferência de ponto de internet e quando chega no dia falam q não tem nd marcado 🤡 3ª vez me dando prazo de 24h e nada resolvido. É problema sistêmico ou incompetência e má vontade msm?
-
Oi
(@oi_oficial) relatou um problema
@abacaxhii @vivobr Sentimos muito por essa situação! Nesse caso, sugerimos que entre em contato com a atual operadora pra que possa conseguir a ajuda necessária com relação ao seu serviço.
-
Leandro Amaral
(@Leamaral89) relatou um problema
E o atendimento da @vivobr via DM até hoje sem resposta da minha manifestação. Esse é o atendimento galera, PÉSSIMO
-
Fabio Moreira
(@FabioMoreiraoks) relatou um problema
@vivobr bom dia, tudo bem? Talvez tenha ocorrido uma falha na comunicação! Vamos esclarecer na DM? Vou chamar vocês lá
-
CL ♦️✨
(@clfezobeat) relatou um problema
servicinho de ***** hein @vivobr
-
Meany Ranheta
(@meany_ranheta_) relatou um problema
@vivobr @allazevedo1 Descepcionado com o atendimento
-
Tarqui
(@tharquini) relatou um problema
@vivobr @vivobr quando uso algum app ou algo que "puxa" o numero do celular, ele mostra o número errado. Não gostaria de ter esse problema mais. Seriam possível eu receber um chip sem número nenhum para incluir o meu para ser somente esse número no chip????
-
KATIA ABREU 🔍
(@KATIARABREU) relatou um problema
@vivobr Depois de mais de 45 min de espera, na ligação, sem que fosse informado quantas pessoas na frente, o problema foi resolvido.