Interrupção da Vivo em Guarapari, Espírito Santo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Guarapari, Espírito Santo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Guarapari e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (68%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (10%)
-
Apagão total (8%)
-
E-mail (1%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Guarapari, Espírito Santo
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Guarapari e locais próximos:
-
🏴QUEDE VACINA?
(@HigorVolino) relatou um problema
de
Guarapari, Espírito Santo
É Réveillon em Copacabana? Não, feriado em Guarapari mesmo, e @vivobr já opera somente no 3G, quero meu serviço contratado entregue... Ah muita procura! ... 20 anos nessa desculpinha, por favor, mais respeito! #guarapari #vivotamorta
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Targaryen moreno e sem dragão
(@VilelaWadih) relatou um problema
de
Três Lagoas, Mato Grosso do Sul
@vivobr a pior operadora que existe!! Obrigado por tanto estresse!!
-
Endres Psicanálise
(@EndresPsicanli1) relatou um problema
@vivobr péssimo serviço. Qualidade horrível. Mudou da oi para vivo (morto) e perdeu velocidade de Internet. Não consigo contato com central de atendimento, fica muito tempo na espera . Desrespeito total
-
gi_gi
(@Gi_G_i) relatou um problema
Tudo poderia ser resolvido com REGULAÇÃO, FISCALIZAÇÃO e RESPEITO AO CLIENTE. Regular serviços, fiscalizar a satisfação do cliente e respeito ao consumidor. A @vivobr é o esgoto, o chorume das operadoras. Chato it ao TJRJ por tão pouco.
-
F13DE
(@fredeavila) relatou um problema
ôh @vivobr vou abrir reclamação na Anatel e no precom! já deu essa palhaçada! meu pagamento é em dia e essa fibra não me atende quando mais preciso!
-
antoni
(@tonisamps) relatou um problema
aplicativo da @vivobr eh um LIXO MONA
-
Sabino
(@LeandroSabino_) relatou um problema
Liguei na @vivobr pra mudar o endereço do serviço, mas eles não tinham disponibilidade. Alterei o plano, para seguir sendo cliente, mas a empresa simplesmente ignorou o pedido e tá me cobrando pelo serviço que eu não venho utilizando. Ah, e no whats da loja ngm responde...
-
gi_gi
(@Gi_G_i) relatou um problema
@vivobr @00024_n App vivo é mto ruim. Infelizmente vcs não têm bons técnicos de TI.
-
Lukas Paiva
(@lukasppaiva) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
@ClaroBrasil esse mesmo tem apenas 12 dias e eu já passei por duas manutenções externas, uma no condomínio e um técnico na mi há residência, e vcs não conseguem entregar o básico. @vivobr estou disposto a contratar o seu serviço de Internet para ontem.
-
Veronica Moreno
(@Vekowsky) relatou um problema
E agora tentando ligar, 14 minutos na linha ouvindo música ! @vivobr eu só queria contratar o serviço de vcs mas dessa forma vou desistir , é absurdo atrás de absurdo
-
Ferrari
(@fillipef) relatou um problema
cancelei a internet de casa da @vivobr, por conta, entre outros problemas, deles reagendarem a visita técnico sem me avisar pra um horário que eu não estaria em casa. foi a gota d'água