Interrupção da Vivo em Guarapari, Espírito Santo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Guarapari, Espírito Santo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Guarapari e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (68%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (10%)
-
Apagão total (8%)
-
E-mail (1%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Guarapari, Espírito Santo
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Guarapari e locais próximos:
-
🏴QUEDE VACINA?
(@HigorVolino) relatou um problema
de
Guarapari, Espírito Santo
É Réveillon em Copacabana? Não, feriado em Guarapari mesmo, e @vivobr já opera somente no 3G, quero meu serviço contratado entregue... Ah muita procura! ... 20 anos nessa desculpinha, por favor, mais respeito! #guarapari #vivotamorta
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Bruno Pereira do Nascimento
(@brunopdnreal79) relatou um problema
@vivobr Ñ pode, ñ sou seu cliente. Fiz o post p/ destacar q as 4 operadoras d telefonia tiveram falhas no sistema d sinal hoje (16/09). Falhas acontece, mas as 4 principais empresas operante no Brasil apresentarem a mesma falha no mesmo dia é muito estranho. Foi noticiado, postei o link.
-
Thalytta
(@ThalyttaLB) relatou um problema
A @vivobr já foi uma operadora tão sem defeitos... agora pelo menos uma vez por mês o serviço cai geral em slz, pra todo mundo. Cara, tem gente que tá na rua, precisa pedir um uber, pagar uma conta via pix, tem gente que depende da internet móvel pra trabalhar...
-
Magda Duarte Menezes
(@MagdaDuarteMen1) relatou um problema
@vivobr Boa noite a vivo não resolve os problemas dos clientes, desde a instalação do meu combo, que não funciona as TVs, ficam com a tela preta ou quadriculado, cansei vou pra TV Record contar como vcs atendem os clientes.
-
-
(@mxmxrbd) relatou um problema
Boa noite, @vivobr. Minha fatura está vindo com um valor mto acima do que contratei. Como podemos resolver isso? Sou cliente há séculos e não consigo obter contato em lugar nenhum
-
Dra Estranha
(@lualbuquerqueap) relatou um problema
de
Macapá, Amapá
@vivobr Qual problema aqui em Macapá-AP? Sinal péssimo e oscilando o tempo todo
-
-
(@mxmxrbd) relatou um problema
@vivobr me ajuda
-
Gustavo
(@guga_jrr) relatou um problema
Cancelei o lixo que a @ClaroBrasil chama de internet com fibra, sinal de wi fi falhando, e agora dois dias seguidos sem internet... Infelizmente a @vivobr demora pra instalar... Contratei ontem, mas só vão instalar segunda 🙄
-
🦋
(@borboletas24h) relatou um problema
@vivobr @dem1rinx Não consigo solicitar o problema na central, nem app, nem ouvidoria. Mais de 30 dias sem usufruir do plano e a fatura chegou. Vou optar por cancelar minha linha se não for resolvido.
-
-
(@mxmxrbd) relatou um problema
@vivobr ajuda
-
Hericles Sales
(@hericlessales) relatou um problema
@vivobr Boa noite, não. Obrigado pelo atendimento.