Vivo

Interrupção da Vivo em Guaraniaçu, Paraná

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Guaraniaçu, Paraná

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Guaraniaçu e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Guaraniaçu, Paraná 12/08/2025 10:30

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (66%)

    Internet (66%)

  2. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  3. Wi-fi (10%)

    Wi-fi (10%)

  4. Apagão total (8%)

    Apagão total (8%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • paulificante Jay (@paulificante) relatou um problema

    @vivobr estou sem registro de rede no meu vivo e no móvel consta chamada restrista com pedido de senha sendo que não pago nada por isso. Terei que ir a uma loja Claro em pleno sábado a tarde para efetuar uma ***** de uma ligação.

  • LucasiRreal Lucas (@LucasiRreal) relatou um problema

    Dona @vivobr ajuda a gente com esse sinal aqui em Olinda. Tá bem difícil acessar a internet

  • _aninhaa77 Aninhaa77 (@_aninhaa77) relatou um problema

    @vivobr estou sem internet desde cedo, no app consta que é manutenção na região (de novo) e o atendente fala que é problema na minha rede. E aí?

  • thiagocardosoba Thiago César Matos (@thiagocardosoba) relatou um problema

    @vivobr esse loss em Sergipe… nunca vão resolver ?

  • lflrocha Luis Flavio Rocha (@lflrocha) relatou um problema

    A @vivobr é a pior empresa do Brasil. Atende mal, funcionários são incompetentes, ouvidoria não funciona, cobra por serviços não prestados e se recusa a realizar cancelamento. @procondf ajuda aí!

  • Sara_mbr Sara Rodrigues (@Sara_mbr) relatou um problema

    Nada ta tao ruim que nao possa piorar, estou sem internet em casa e cheia de trabalho pra segunda @vivobr colabora por favor!

  • theslyting theslyting (@theslyting) relatou um problema

    @vivobr Não precisa verificar nada @vivobr. eu vou desistir de continuar utilizando seus serviços, e vou para outra empresa que de melhor atendimento aos usuários. Sinto muito o linguagem ofensivo, mais não recomendo @vivobr para ninguém… #malserviço

  • SaintsRiver Luciene Ribeiro (@SaintsRiver) relatou um problema

    @vivobr Já fiz isso um monte de vezes... =/ Não sou somente eu que estou com esse problema. Todos os moradores de Guarani-MG (uma cidade em zona rural) que têm aparelhos mais simples estão com o mesmo problema. Infelizmente eu não pude esperar mais e coloquei o meu chip em um tablet.

  • duardor Eduardo Rodrigues (@duardor) relatou um problema

    @anacronices @vivobr canso de reclamar, fala que a rota deles tah cahada (e pelo visto é a rota pra AWS SP e eles falam que nao resolvem problemas de rota na rede interna! que rede interna? é o twitter, twitch, jogos como lostark, etc, muito ruim o atendmento, a latencia fica dando spike

  • joaomarcelostz João Marcelo 🏳️‍🌈 (@joaomarcelostz) relatou um problema

    É impressionante como a @vivobr presta um atendimento antiético e de péssima qualidade. Que horror, @vivobr, que descaso com os clientes que pagam os preços mais caros do mercado pra terem um atendimento PÉSSIMO, quase impraticável