Vivo

Interrupção da Vivo em Guaraniaçu, Paraná

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Guaraniaçu, Paraná

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Guaraniaçu e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Guaraniaçu, Paraná 11/13/2025 14:25

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (65%)

    Internet (65%)

  2. Wi-fi (11%)

    Wi-fi (11%)

  3. Telefone (11%)

    Telefone (11%)

  4. Apagão total (9%)

    Apagão total (9%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • nananyan nana 🌻COMMISSÕES E FREELAS ABERTOS🌻 (@nananyan) relatou um problema

    @LilkrArt @vivobr exato, qr por a taxa de parceria, coloca, mas oferece o q se enquadra no gosto do cliente.

  • danielefatima Dani Fátima (@danielefatima) relatou um problema

    Estou há um mês tentando cancelar minha internet da @vivobr, período no qual já acumulei 7 protocolos e quase 2 horas em linha esperando. E os caras ainda me cobraram a fatura cheia – que não paguei, afinal, eu pedi pra cancelar e tenho isso registrado. Toda operadora é lixo.

  • adilsonrdgs Dilsinho 🧟‍♂️ (@adilsonrdgs) relatou um problema

    A @vivobr é uma safada , sempre que tento cancelar meu plano eu fico uns 30 minutos na linha e no final eles dizem que o sistema caiu. *************** NÉ

  • GilmarSantos Gilmar Santos (@GilmarSantos) relatou um problema

    @vivobr @alokoficial Serviço péssimo e não dão atendimento adequado. 45 minutos no telefone, sem resposta.

  • majups_ maju (@majups_) relatou um problema

    POR QUE A ***** DA MINHA CONTA DE INTERNET VEIO 30 REAIS MAIS CARA @vivobr ???? UM MONTE DE SERVIÇO QUE EU NÃO CONTRATEI. E AGORA TA ATRASADA POR QUE EU NÃO CONSIGO ATENDIMENTO NESSA ***** DE TELEFONE

  • crlbaltar 𝕭𝖆𝖑𝖙𝖆𝖗 (@crlbaltar) relatou um problema

    internet da @vivobr tá uma ***** hoje

  • GilmarSantos Gilmar Santos (@GilmarSantos) relatou um problema

    @vivobr O serviço da Vivo está péssimo e não atendem o telefone 😤

  • sophgmaia sophi (@sophgmaia) relatou um problema

    a @vivobr pra ser ruim tem que melhorar muito ainda

  • maybenextwaltz Bárbara Trovão (@maybenextwaltz) relatou um problema

    Mais irritante do que telemarketing não solicitado é telemarketing da empresa da qual você já é cliente. Que aí você vé o quanto você é importante pra eles. @vivobr

  • gaventura Gabriela Ventura (@gaventura) relatou um problema

    @vivobr Obrigada pela atenção, mas está impossível resolver meu problema. Até ouvidoria já se envolveu. Simplesmente não encontram meu contrato, apesar de já ter até sido cobrado. Sigo sem internet - e agora perdendo dinheiro por não trabalhar.