Interrupção da Vivo em Guaraniaçu, Paraná
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Guaraniaçu, Paraná
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Guaraniaçu e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (66%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (11%)
-
Apagão total (9%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
lohanzinho
(@lorunner) relatou um problema
@vivobr nao usa linguagem ofensiva mas OFENDE com o péssimo serviço pode deixar a mensagem la amor
-
Ana Paula Suzart
(@paula_suzart) relatou um problema
@vivobr por favor, venha continuar meu atendimento por mensagem Direta, obrigado. Te espero por lá!
-
lucasleite
(@lucasleite) relatou um problema
@vivobr Antes de querer bancar a Linguagem Respeitosa, sejam respeitosos com o serviço prestado ao cliente.
-
Matheus
(@sayegmatt) relatou um problema
É lamentável o atendimento da @vivobr nota zero!
-
Cavs
(@CavsRafael) relatou um problema
@vivobr Se ela não me desse a previsão de solucionar meu problemas depois de 3 dias, eu não estaria aqui pedindo atenção né??? Não tem como ficar 3 dias sem internet! Já tô no segundo e nem sinal de vocês pra consertar. Todo mundo do prédio sem.
-
Decepcionista
(@kaads1) relatou um problema
24hrs tentando resolver um problema na @vivobr e não conseguir retorno em nenhum canal de atendimento. Parece até esforço pra eu trocar de operadora
-
🚩🚩ninguemmimanda(SDV)🚩Lula2022🚩
(@ninguemmimanda) relatou um problema
@vivobr O q aconteceu q meu telefone tá dando emergência e fora de área desde sempre ?
-
Thiago Costa
(@thiagomcosta8) relatou um problema
Alguém vai aproveitar o Carnaval por aqui. Roubaram os cabos da internet de volta. Pior que a @vivobr demora dias para fazer a manutenção. Vai ser uma Carnaval offline.
-
K. Felipe Carolino
(@KFelipeCarolino) relatou um problema
Mais uma vez a empresa @vivobr me deixando mais de 48h sem internet, sem ao menos aviso prévio, corta e sinal e não se importa! Curitiba-PR Se for contratar internet, optem por outra marca, que respeite seus clientes!!! #vivo #lixo #vivoLixo
-
rsilv1
(@rsilv01) relatou um problema
@vivobr Tenho o "Vivo Fibra" e a VIVO removeu o Paramount+ sem o meu consentimento e sem avisar e adicionou o Lionsgate+ como benefício. Mas o Lionsgate+ não funciona com o acesso da VIvo e estão cobrando indevidamente por um serviço que não está sendo fornecido.