Vivo

Interrupção da Vivo em Guaraniaçu, Paraná

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Guaraniaçu, Paraná

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Guaraniaçu e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Guaraniaçu, Paraná 11/17/2025 16:20

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (66%)

    Internet (66%)

  2. Telefone (11%)

    Telefone (11%)

  3. Wi-fi (11%)

    Wi-fi (11%)

  4. Apagão total (9%)

    Apagão total (9%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • _nntcms Nat (@_nntcms) relatou um problema

    @vivobr Respeito pra quem paga fatura CARA pra um serviço meia boca em dia e que reclama do sinal, do telefone fixo, que já recebeu mais de 3x visitas técnicas pra solucionar o meu problema (pasmem, não foi solucionado) não tem né?!

  • RenanMaselli Renan (@RenanMaselli) relatou um problema

    @vivobr Não adianta, vocês nunca respondem, tudo mensagem robotizada.

  • OxMY5fl0l43sVFE 74IKDmofqMb8W1bt9epjIkV7VGvnZ3TlJyNHXvcQA0rKVSRlji (@OxMY5fl0l43sVFE) relatou um problema

    @porroberr @vivobr Abre reclamação na anatel.

  • t_linneker Linneker (@t_linneker) relatou um problema

    Paguei minha fatura da @vivobr fibra via pix e continuo recebendo email informando que não foi paga, abro o app da vivo e o atendimento simplesmente não funciona!

  • rnngupth jessica (@rnngupth) relatou um problema

    e ai @vivobr, foi gostoso me cobrar 2 vezes pelo plano esse mês? e além disso, CADE a funcionalidade de CANCELAR essa ***** no app de vocês?

  • felipeinsano Felipe (@felipeinsano) relatou um problema

    @jpbh @vivobr Eu achava que só eu tinha problema com eles são incompetentes demais, acabou que aqui eu msm resolvi meu problema.

  • OxMY5fl0l43sVFE 74IKDmofqMb8W1bt9epjIkV7VGvnZ3TlJyNHXvcQA0rKVSRlji (@OxMY5fl0l43sVFE) relatou um problema

    @vivobr Queria deixar público a má qualidade do serviço da vivo fibra e recomendar que outros consumidores também abram diretamente reclamação junto a Anatel já que o call center não resolve nada. Estou desde as 3 da manhã sem internet. Isso afeta meu trabalho e meu lazer.

  • Joaquim_LP Joaquim (@Joaquim_LP) relatou um problema

    @vivobr minha portabilidade foi concluída, agora estou precisando de ajuda pra configurar a Internet pois não consigo funcionar o 4G

  • blogdobean C🅰️rlos Reiss (@blogdobean) relatou um problema

    quero cancelar TUDO, @ClaroBrasil Internet, TV, fixo e celular (que vou fazer a portabilidade antes, lógico - topa, @vivobr?) Perderam um cliente de mais uma década. Adeus!!!

  • verdelimao cat lady (taylor’s version) (@verdelimao) relatou um problema

    @rioskleber @ClaroBrasil @vivobr ja tive vivo e é ruim tbm :/