Vivo

Interrupção da Vivo em Guaraniaçu, Paraná

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Guaraniaçu, Paraná

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Guaraniaçu e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Guaraniaçu, Paraná 11/22/2025 22:30

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (66%)

    Internet (66%)

  2. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  3. Wi-fi (11%)

    Wi-fi (11%)

  4. Apagão total (9%)

    Apagão total (9%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • AnatelGovBR Anatel (@AnatelGovBR) relatou um problema

    @DelCarmenMendez @vivobr Oi, Carmen! Depois de registrada uma reclamação na Anatel, é a prestadora quem deve te responder. Isso tem de acontecer no prazo de 10 dias corridos. O período já passou? Se não, sugerimos que você aguarde o fim do prazo.

  • vitorcoutinho_ vitu coitadinho (@vitorcoutinho_) relatou um problema

    @gu_e_i @vivobr meus amigos com claro não reclamam nunca aff

  • OutBeck Beck (@OutBeck) relatou um problema

    @vivobr Acho um absurdo que eu enquanto cliente ainda preciso tomar atitudes pra parar de ser assediada, acho que as empresas precisam lembrar que elas existem só pq existe consumidor

  • dmitryrocha Dmitry Rocha (@dmitryrocha) relatou um problema

    @MafioletiTais @vivobr Acho que varia de Estado para Estado. Tive uma boa experiência com a instalação da Tim fibra em Salvador. Pior que estava pensando em migrar pra Vivo quando acabar a fidelidade

  • ana_guimaaraes Ana (@ana_guimaaraes) relatou um problema

    @vivobr vai esperar eu vim aqui xingar vocês de lixo denovo pra me responder no direct?

  • techlys lys.swift (@techlys) relatou um problema

    @MafioletiTais @vivobr No começo dava umas caídas pela manhã mas agr n tenho mais problemas, não acho o sinal taaao bom pra ap mto grande mas acho q vc n vai ter problemas não

  • ggeandl gean (@ggeandl) relatou um problema

    @vivobr oxe minha conta aumentou do nada? Quero cancelar oxe

  • najessica_ AJ 🌻 (@najessica_) relatou um problema

    resolver as coisas na @vivobr nunca dá o que me resta e fazer uma portabilidade

  • Rodrigo1Aquino Rodrigo Aquino (@Rodrigo1Aquino) relatou um problema

    @vivobr o pior atendimento do mundo #vivolixo

  • Zanotti_Paulo Paulo Zanotti (@Zanotti_Paulo) relatou um problema

    @MafioletiTais @techlys @vivobr Só tive problemas com a Claro. Esperando ansiosamente a vivo me arrumar um ponto de fibra pra mudar.