Interrupção da Vivo em Guaraniaçu, Paraná
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Guaraniaçu, Paraná
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Guaraniaçu e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (66%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (11%)
-
Apagão total (9%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Anatel
(@AnatelGovBR) relatou um problema
@DelCarmenMendez @vivobr Oi, Carmen! Depois de registrada uma reclamação na Anatel, é a prestadora quem deve te responder. Isso tem de acontecer no prazo de 10 dias corridos. O período já passou? Se não, sugerimos que você aguarde o fim do prazo.
-
vitu coitadinho
(@vitorcoutinho_) relatou um problema
@gu_e_i @vivobr meus amigos com claro não reclamam nunca aff
-
Beck
(@OutBeck) relatou um problema
@vivobr Acho um absurdo que eu enquanto cliente ainda preciso tomar atitudes pra parar de ser assediada, acho que as empresas precisam lembrar que elas existem só pq existe consumidor
-
Dmitry Rocha
(@dmitryrocha) relatou um problema
@MafioletiTais @vivobr Acho que varia de Estado para Estado. Tive uma boa experiência com a instalação da Tim fibra em Salvador. Pior que estava pensando em migrar pra Vivo quando acabar a fidelidade
-
Ana
(@ana_guimaaraes) relatou um problema
@vivobr vai esperar eu vim aqui xingar vocês de lixo denovo pra me responder no direct?
-
lys.swift
(@techlys) relatou um problema
@MafioletiTais @vivobr No começo dava umas caídas pela manhã mas agr n tenho mais problemas, não acho o sinal taaao bom pra ap mto grande mas acho q vc n vai ter problemas não
-
gean
(@ggeandl) relatou um problema
@vivobr oxe minha conta aumentou do nada? Quero cancelar oxe
-
AJ 🌻
(@najessica_) relatou um problema
resolver as coisas na @vivobr nunca dá o que me resta e fazer uma portabilidade
-
Rodrigo Aquino
(@Rodrigo1Aquino) relatou um problema
@vivobr o pior atendimento do mundo #vivolixo
-
Paulo Zanotti
(@Zanotti_Paulo) relatou um problema
@MafioletiTais @techlys @vivobr Só tive problemas com a Claro. Esperando ansiosamente a vivo me arrumar um ponto de fibra pra mudar.