Interrupção da Vivo em Guaraniaçu, Paraná
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Guaraniaçu, Paraná
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Guaraniaçu e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (65%)
-
Telefone (12%)
-
Apagão total (11%)
-
Wi-fi (8%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
carlos.
(@Zoberto10Ca) relatou um problema
de
Niterói, Rio de Janeiro
@vivobr boa noite sou cliente a anos e ultimamente estou tendo a pior internet que existe, vocês com milhares de clientes como não melhora o serviço de vocês, na minha residência só chega 15megas isso é impossível e quando consulto a velocidade chega nem 10 como pode?
-
produzindo uns beat
(@auxtindj) relatou um problema
Mais de 40$ de crédito da @vivobr e minha internet nem sinal por dias. Vamo mudar pra outra operadora pq essa ***** não dá mais, tu tenta suporte o app n funciona, liga e n atendem VÁ PRA PQP FDP
-
Picles🥒
(@el_monstro872) relatou um problema
@vivobr comissão em cima de cliente que atende e que aumenta o ticket, leia-se empurrar plano mais caro dentro do seu 🍩. Aparelho celular então, é a maior armadilha, pra vc pagar o preço de mercado vai precisar fazer plano de 3 linhas + de 300 reais. O desconto é um mito
-
valeu natalina
(@natlimberger) relatou um problema
@gabeehaus @MandottiGustavo Já tive quase todas e a vivo foi a que menos deu problema, funciona em por tudo @vivobr manda mimos
-
Leandro Zeni
(@leandro_zeni) relatou um problema
@ClaroBrasil puor operadora disparado, mesmo eu fazendo portabilidade para @vivobr continuaram cobrando as mensalidades e mesmonindobate a loja não consegui cancelar.....👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼
-
Prisioneiro Mike
(@L33021585) relatou um problema
@braian A ideia era essa, mas a @vivobr não ajudou. Internet instável
-
T̶O̶R̶R̶Á̶,̶ ̶U̶M̶ ̶S̶Ó̶.̶ 💯
(@unicotorra) relatou um problema
O @vivobr por qual motivo, razão, circunstância minha fatura de fevereiro venc 10/mar não está disponível no app, pago minhas contas antes do vencimento. Agilizem isso pra eu não ficar sem internet por um problema interno.
-
@souvictormarques
(@yovictormarques) relatou um problema
@vivobr tá difícil se manter na vivo! Fico o mês todo só com whatsapp, no máximo uns 4 dias que o plano roda normal. Agora chegou sms avisando que o plano virou, mas não funciona NADA! No aplicativo da vivo ñ consigo encontrar solução,nem consigo contratar pac de rede sociais.
-
Fabio Bergami
(@ffbergami) relatou um problema
@vivobr Que ***** de internet fixa, fica fora de serviço dois dias e ninguém faz ***** nenhum, a gente liga e deixam a gente falando sozinho, dois dias coma mesmo porcaria de atendimento gravado, um absurdo!!! PARABÉNS PELA INCOMPETENCIA!!!
-
Kabritta
(@kaabritta) relatou um problema
Aí to eu na ligação com a @vivobr pra cancelar meu plano e a ligação cai duas vezes! Tudo bem que eles retornaram, mas o negócio é:essa é a qualidade das minhas ligações e internet que tenho - entrei em contato inúmeras vezes pra reclamar,ngm resolveu!Então melhor o cancelamento