Interrupção da Vivo em Guaraniaçu, Paraná
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Guaraniaçu, Paraná
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Guaraniaçu e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (66%)
-
Wi-fi (12%)
-
Telefone (10%)
-
Apagão total (8%)
-
E-mail (3%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
maria luiza vicente (@lulhizza) relatou um problema
Estou há dois dias sem Internet e telefone. Vários protocolos depois, a @vivobr ainda não conectou o serviço e não dá explicações do que se passa. Vou ter que acionar a @AnatelGovBR ??? Quem vai me ressarcir??
-
respeitaopapai (@slscaio) relatou um problema
@vivobr @Rafael_Salles84 Provavelmente é: conta em dia. Sinal horrível, internet pior ainda. Se não for isso é quase. Pq aqui tá horrível
-
Daniela Morais (@danielammorais) relatou um problema
@marivilhaa @vivobr Pior que nem o app abre ou alguém me atende para me dar mensagem automática 🤡 vc chegou a ficar mais de 1 semana?
-
Amadeu Ribeiro (@AmadeuRibeiro10) relatou um problema
@vivobr Só vai mi ajudar se dizer que você mi ama vivo .diz ai que sou um bom cliente kkkkkkk
-
Danielsalles291 (@danielsalles291) relatou um problema
@vivobr Minha internet caiu e até agora nada, ligo e não consigo atendimento, atendimento horrivel
-
Doug (@dougg__funny) relatou um problema
Aí nesses 10 dias eu já tive q confirmar meu endereço umas 4x, meu cpf umas 5x, meu email outras 4x, já tive atendente fechando o ticket sem resolver, já tive q esperar alguns dias pra receber a conta certa E ELES NÃO MANDAM, Caralhos @vivobr EU QUERO PAGAR, ME AJUDA A TE AJUDAR
-
viadinho de merd4 🦌 (@011111111l) relatou um problema
@vivobr Claro que quero, que arrume minha internet Wi-Fi que desliga do celular meu e da minha família o dia todo, uso 4g dentro de casa pq simplesmente o Wi-Fi não funciona no meu celular, só de vez em quando. Direto vai um técnico em casa arrumar e não arruma NADA. Pode me ajudar?
-
maeve. 👽 (@sapphicbr) relatou um problema
mano a @vivobr simplesmente não funciona no meu celular. PQP
-
Rafael Pereira (@rafarjpereira) relatou um problema
@vivobr Vocês são péssimos. Toda vez é a mesma mensagem protocolar. App não ajuda em nada e a solução é sempre visita técnica
-
Sistema Solari Podcast (@felipesolari) relatou um problema
Minha internet funciona na casa toda, mas no computador não.... pq sera?? @vivobr me ajuda?