Vivo

Interrupção da Vivo em Guaraniaçu, Paraná

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Guaraniaçu, Paraná

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Guaraniaçu e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Guaraniaçu, Paraná 11/21/2025 21:25

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (66%)

    Internet (66%)

  2. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  3. Wi-fi (11%)

    Wi-fi (11%)

  4. Apagão total (9%)

    Apagão total (9%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • vickkileaks Vick VaporuTRI (@vickkileaks) relatou um problema

    @ViniAzvdo @ClaroBrasil @vivobr É que o spot por ser um serviço mais antigo ganhou a fama igual do Bombril. Tipo.."Dá um Bombril que lavo a panela". O povo não fala palha de aço e sim Bombril. E com o spot é a mesma coisa, o povo fala "vamos ouvir Spotify" e não ouvir um som via streaming rsrs

  • anavitoria_am Ana (@anavitoria_am) relatou um problema

    @vivobr @LollapaloozaBr @chevroletbrasil Até o carro é conectado e eu há uma semana sem trabalhar porque não resolvem o problema da conexão da minha casa 🧐🥺

  • guiermis guiga (@guiermis) relatou um problema

    oh @vivobr to aqui o dia inteiro tentando logar na paramount+ pela conta de cliente e sempre dá erro, dá uma ajudinha aqui

  • morenobiomed J. Moreno (@morenobiomed) relatou um problema

    @ViniAzvdo @ClaroBrasil @vivobr Pois eh, eu era da claro e fui para vivo, por esse msm motivo, tenso entre o ruim e péssimo fico com ruim

  • blog_do_mendes Andre Mendes 🇧🇷 (@blog_do_mendes) relatou um problema

    Pensa em um app ruim. Agora, avança para pior que isso. Chegou no @EstadioBR Que aplicativo ruim. Já passou da hora da @vivobr trocar e colocar no plano algo que funcione de verdade. Pago para não acessar. Não faz o login por nada.

  • carsilho_ Carlos (@carsilho_) relatou um problema

    E a @vivobr que não consegue agendar a LIGAÇÃO da internet? Imagina se fosse pra cancelar, né? A gente querendo LIGAR, CONTRATAR o serviço e já tá aqui num total de mais de uma hora tentando que uma alma caridosa decida mandar alguém pra ligar a internet. Papelão demais, bicho.

  • caroliniebassan Carolina Bassan (@caroliniebassan) relatou um problema

    @vivobr Quero cancelar

  • noubarigreys 𝕷𝖆𝖓𝖊 🔥 (@noubarigreys) relatou um problema

    Se tiver uma internet pior que a da claro eu desconheço. Em menos de 30 min eles consomem 100% dos seus dados e você tem que comprar mais se quiser usar a internet 🤡 Por isso que eu prefiro a @vivobr mil vezes.

  • thiagorj33 Rafael Thiago 🌵🦋 (@thiagorj33) relatou um problema

    @vivobr estou tentando atendimento com vocês pra resolução de um problema, e tá simplesmente impossível!

  • AlvimEsquilo Alvim... (@AlvimEsquilo) relatou um problema

    Queria mandar meus mais sinceros ***************, para todos os técnicos da vivo que trocam a conexão do cabo/caixa do cliente que tá bom, com o de outro cliente que tá ruim, só para fazer um “reparo” rápido pro outro e fudendo o que tava bom! *************** @vivobr tbm!