Vivo

Interrupção da Vivo em Guaraniaçu, Paraná

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Guaraniaçu, Paraná

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Guaraniaçu e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Guaraniaçu, Paraná 12/01/2025 01:50

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (65%)

    Internet (65%)

  2. Telefone (13%)

    Telefone (13%)

  3. Wi-fi (11%)

    Wi-fi (11%)

  4. Apagão total (9%)

    Apagão total (9%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • leticiaavmr lele ⭐️⭐️ (@leticiaavmr) relatou um problema

    @lalapinheiro_ @vivobr eu to passando raiva com eles há 2 meses já. Parece que depois que fez 1 ano do contrato a qualidade do serviço foi no chão. O **** é que eu trabalho no regime home office e saio no prejuízo né. O jeito vai ser trocar de operadora

  • PaolaGiggs Babi Maximoff 🌍 (@PaolaGiggs) relatou um problema

    @cinthiaspereir @vivobr @ClaroBrasil - aah sim, entendi. **** mesmo. E sim, sac da vivo é horrível. Pelo menos a claro tenta resolver o problema (que eles mesmo causam).

  • eutatirodrigues Tatiana Rodrigues (@eutatirodrigues) relatou um problema

    Não sei porque fui pedir a portabilidade para a @vivobr . É um descaso com o cliente . Jesus amado

  • eutatirodrigues Tatiana Rodrigues (@eutatirodrigues) relatou um problema

    Será que a central de atendimento da @vivobr existe ? Já estou a duas horas na musiquinha chata da ******* e ninguém me atende . Um caos

  • EricSantos_e ericquinho. (@EricSantos_e) relatou um problema

    Oq a @vivobr faz com o cliente é PALHAÇADA Você paga as faturas em dia e para CARO pra vê se recebe um serviço decente. Ai do nada a internet MORRE você liga pra eles e eles te agendam uma visita técnica pra TERÇA FEIRA 4 DA TARDE MAIS DE 24 horas depois!!!!!!

  • JeanMiekley Hellsink (@JeanMiekley) relatou um problema

    Só queria jogar Apex, porém a ***** da @vivobr não termina uma manutenção no meu bairro que já faz mais de 4 dias, e não dão prazo pra terminar.

  • QUEEND0M95 lis (@QUEEND0M95) relatou um problema

    sra @vivobr eu sei q Minas Gerais ta acabando mas ajeita essa internet q tá ruim demais k

  • leeonardothome Leonardo Thomé (@leeonardothome) relatou um problema

    Meu pacote de dados do 4g acabava e a velocidade não diminuía praticamente nada, nem dava pra perceber. Agora acabou e tá com 120 kb de download… @vivobr ajuda nois

  • solemsagitari Tati 🌙 (@solemsagitari) relatou um problema

    @vivobr O meu plano controle não está funcionando. Ativei justamente para viagem da minha mãe, porém simplesmente não está fazendo ligações nem conectando na internet por ele. Tive que colocar crédito, sendo assim melhor cancelar né. Além de que acho justo abater da parcela esse valor

  • brielaga Gabriela Fernandes (@brielaga) relatou um problema

    @vivobr Estou a 7 dias já aguardando o prazo de vocês que já passou acabou e nada , para usar um aplicativo que assinei com vocês e não funciona e ninguém responde mais . E aí vivo ? Enganando sempre o consumidor ?