Vivo

Interrupção da Vivo em Guaraniaçu, Paraná

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Guaraniaçu, Paraná

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Guaraniaçu e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Guaraniaçu, Paraná 04/25/2024 02:55

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (65%)

    Internet (65%)

  2. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  3. Apagão total (11%)

    Apagão total (11%)

  4. Wi-fi (8%)

    Wi-fi (8%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • Zoberto10Ca carlos. (@Zoberto10Ca) relatou um problema de Niterói, Rio de Janeiro

    @vivobr boa noite sou cliente a anos e ultimamente estou tendo a pior internet que existe, vocês com milhares de clientes como não melhora o serviço de vocês, na minha residência só chega 15megas isso é impossível e quando consulto a velocidade chega nem 10 como pode?

  • auxtindj produzindo uns beat (@auxtindj) relatou um problema

    Mais de 40$ de crédito da @vivobr e minha internet nem sinal por dias. Vamo mudar pra outra operadora pq essa ***** não dá mais, tu tenta suporte o app n funciona, liga e n atendem VÁ PRA PQP FDP

  • el_monstro872 Picles🥒 (@el_monstro872) relatou um problema

    @vivobr comissão em cima de cliente que atende e que aumenta o ticket, leia-se empurrar plano mais caro dentro do seu 🍩. Aparelho celular então, é a maior armadilha, pra vc pagar o preço de mercado vai precisar fazer plano de 3 linhas + de 300 reais. O desconto é um mito

  • natlimberger valeu natalina (@natlimberger) relatou um problema

    @gabeehaus @MandottiGustavo Já tive quase todas e a vivo foi a que menos deu problema, funciona em por tudo @vivobr manda mimos

  • leandro_zeni Leandro Zeni (@leandro_zeni) relatou um problema

    @ClaroBrasil puor operadora disparado, mesmo eu fazendo portabilidade para @vivobr continuaram cobrando as mensalidades e mesmonindobate a loja não consegui cancelar.....👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼

  • L33021585 Prisioneiro Mike (@L33021585) relatou um problema

    @braian A ideia era essa, mas a @vivobr não ajudou. Internet instável

  • unicotorra T̶O̶R̶R̶Á̶,̶ ̶U̶M̶ ̶S̶Ó̶.̶ 💯 (@unicotorra) relatou um problema

    O @vivobr por qual motivo, razão, circunstância minha fatura de fevereiro venc 10/mar não está disponível no app, pago minhas contas antes do vencimento. Agilizem isso pra eu não ficar sem internet por um problema interno.

  • yovictormarques @souvictormarques (@yovictormarques) relatou um problema

    @vivobr tá difícil se manter na vivo! Fico o mês todo só com whatsapp, no máximo uns 4 dias que o plano roda normal. Agora chegou sms avisando que o plano virou, mas não funciona NADA! No aplicativo da vivo ñ consigo encontrar solução,nem consigo contratar pac de rede sociais.

  • ffbergami Fabio Bergami (@ffbergami) relatou um problema

    @vivobr Que ***** de internet fixa, fica fora de serviço dois dias e ninguém faz ***** nenhum, a gente liga e deixam a gente falando sozinho, dois dias coma mesmo porcaria de atendimento gravado, um absurdo!!! PARABÉNS PELA INCOMPETENCIA!!!

  • kaabritta Kabritta (@kaabritta) relatou um problema

    Aí to eu na ligação com a @vivobr pra cancelar meu plano e a ligação cai duas vezes! Tudo bem que eles retornaram, mas o negócio é:essa é a qualidade das minhas ligações e internet que tenho - entrei em contato inúmeras vezes pra reclamar,ngm resolveu!Então melhor o cancelamento