Interrupção da Vivo em Guaraniaçu, Paraná
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Guaraniaçu, Paraná
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Guaraniaçu e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (68%)
-
Telefone (11%)
-
Wi-fi (10%)
-
Apagão total (8%)
-
E-mail (1%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
VIVA/PROCON Maranhão
(@proconmaranhao) relatou um problema
@sjodiel @vivobr Olá, Jodiel. Tudo bem? Em 2022 foi aberto o procedimento coletivo em face da Vivo pelas constantes falhas de serviço da operadora, inclusive a multamos em mais de R$ 4 milhões.
-
adriel
(@adrielmrs) relatou um problema
achei que a internet da claro é um lixo mas a incompetência da @vivobr conseguiu comprovar que é pior ainda. parabéns. 👏🏼
-
Jeff
(@Jeffmartinsfps) relatou um problema
@vivobr @Gustavo27347160 Qualidade no atendimento, é disso que a gente precisa.
-
Mind Big
(@mindbigworld) relatou um problema
@Bruna_Hawk @vivobr Outro motivo pelo qual sai do Brasil. Contratos não tem validade. Na banda móvel as empresas estão ofertando 4G que na verdade é 3G. Na banda fixa o serviço é bem podre.
-
adriel
(@adrielmrs) relatou um problema
achei que a internet da claro era um lixo mas a incompetência da @vivobr conseguiu comprovar que é pior ainda. parabéns. 👏🏼
-
proibido encher meu saco 🚫🚫🚫
(@feministariado) relatou um problema
Mudei pra @vivobr e agora não consigo tirar notificação do correio de voz 😤😠 Me ajuda @MotorolaBR com a Tim eu conseguia kk
-
bambola 🇧🇷🌹
(@TekaUber) relatou um problema
pior operadora do mundo @TIMBrasil por isso estou mudando pra @vivobr
-
Lucanpz #goImp
(@Lucanpzz) relatou um problema
@Bruna_Hawk @vivobr Utilizo uma empresa menor que é de bairro mesmo onde eu moro, o serviço passou por uma pequena instabilidade quando estavam expandindo, são 2 anos utilizando e tive 1 dia de problema, não foi queda, foi instabilidade mesmo, mas dava pra trabalhar e matar bastante orc em orgrimmar
-
Bruna
(@aloucadospandas) relatou um problema
Eu vou mudar para a @vivobr que nunca me decepcionou em quesito sinal e atendimento. A @ClaroBrasil tá um nojo tanto em atendimento quanto em serviço.
-
Anatel
(@AnatelGovBR) relatou um problema
@evairvargas @vivobr ou direito à devolução do valor pago por sua prestação, proporcionalmente ao serviço não recebido.