Interrupção da Vivo em Guaraniaçu, Paraná
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Guaraniaçu, Paraná
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Guaraniaçu e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (65%)
-
Wi-fi (12%)
-
Telefone (11%)
-
Apagão total (9%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Anatel
(@AnatelGovBR) relatou um problema
@edubaloo @vivobr @ReclameAQUI Olá, Eduardo. Conforme o novo Regulamento de Qualidade da Anatel (Resolução 717/19), em caso de interrupção do serviço, a prestadora deve informar ao público sobre a ocorrência das interrupções e efetuar o ressarcimento proporcional ao tempo de serviço interrompido.
-
Patylinda201991_
(@Patylinda20199) relatou um problema
A @vivobr não resolveu. Eu já registrei uma reclamação na @AnatelGovBR dia 28/2
-
Juliana
(@amazonaprincss) relatou um problema
***** @vivobr, uma vida pra cancelar a internet, e ainda vocês conseguem não realizar o encerramento do plano corretamente e vem, quase três meses dps de eu efetuar o mesmo, me cobrando por um plano era p estar cancelado.
-
Cramaia
(@cramaias) relatou um problema
Desde o fim da tarde de ontem sem Internet em casa e essa ***** de @vivobr não resolve, mano!!!!!!
-
ᴄᴀᴍɪʟᴀ 🇧🇷 🔞
(@bornaicamila) relatou um problema
@vivobr O recadinho que o sistema de vcs tá em manutenção? Já fazem 84 anos! Continuo sem internet, a conta vai chegar pra eu pagar um serviço que eu não estou conseguindo usar!
-
Léoکυceککo Øяiginals ✌🏼😎
(@LeoSucesso) relatou um problema
Atualização: 16 dias sem serviço. Ontem a @vivobr entrou em contato pela DM do @instagram pela 3ª ou 4ª vez telefone de contato e ponto de referência para "dar prioridade" ao meu atendimento, e até agora nada. Agradecer à @claro pela internet móvel, para conseguir falar aqui.
-
glenda
(@aboutgle) relatou um problema
saudade eu tenho da época que eu podia recomendar a @vivobr como uma boa operadora de celular, pq ultimamente tá de mal a pior
-
seriador
(@nomecriativo_ai) relatou um problema
@vivobr agradeceria se o atendimento fosse mais rápido e com uma solução
-
Anatel
(@AnatelGovBR) relatou um problema
@edubaloo @vivobr @ReclameAQUI proporcionalmente ao serviço não recebido. Caso você considere que a sua prestadora não está cumprindo as regras da Anatel, reclame com a empresa (se necessário, acione, inclusive, a ouvidoria da operadora).
-
all to hell
(@suzysoyyo) relatou um problema
to amando q o wifi parou de funcionar DO NADA e nem o aplicativo e nem a central de atendimento funcionam p eu tentar ver oq aconteceu, @vivobr sempre incompetente! incrível