Vivo

Interrupção da Vivo em Guairaçá, Paraná

Alguns problemas detectados

Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, telefone e wi-fi

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Guairaçá, Paraná

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Guairaçá e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Guairaçá, Paraná 11/22/2025 20:35

novembro 22: problemas no serviço Vivo

O serviço Vivo está com problemas desde 05:40 PM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (66%)

    Internet (66%)

  2. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  3. Wi-fi (11%)

    Wi-fi (11%)

  4. Apagão total (9%)

    Apagão total (9%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • _MatheusCriss Cris (@_MatheusCriss) relatou um problema

    @vivobr Já fiz isso, não funciona 😫

  • Rafael36005 eurafaelsouza_ (@Rafael36005) relatou um problema

    Eu posso ser um ótimo cliente @vivobr. Mais também posso ser o pior ex cliente que vcs já tiveram, não tenho medo de empresa grande, estou na minha razão e se eu tiver que processar vcs denovo eu vou em frente. Ano passado coloquei vcs no Procon e ganhei. Vai querer denovo ?

  • o_danielmelo Daniel (@o_danielmelo) relatou um problema

    @vivobr Pode sim, tô doido pra resolver isso e continuar um cliente que indica pessoas pra vcs

  • heavy_zao Heavy Zao (@heavy_zao) relatou um problema

    @vivobr Parabéns pelo péssimo serviço! Desde ontem sem Internet (quarta vez nesse mês) e o único feedback que recebo de vcs, é uma ligação de 30 em 30 minutos, falando que o problema tá sendo resolvido. Obrigado!

  • MarliaR49170877 Marilia Brancaccio Ribeiro (@MarliaR49170877) relatou um problema

    @vivobr cortaram a minha opção de gravar programas, devido às chuvas. Socorro que picaretagem é esta? Toda semana é um problema. Como vocês fazem isto com o consumidor?

  • slimshadyxz julinha (@slimshadyxz) relatou um problema

    @vivobr eu ligo vcs dizem pra eu cancelar pelo app eu vou no app e eles dizem pra ligar . estou num ETERNO LOOPING PELO AMOR DE DEUS AJUDA

  • wcarvalhocom Wesley Carvalho (@wcarvalhocom) relatou um problema

    @Cariocao @vivobr paguei a assinatura e está sem sinal? Vai ser sempre assim? Se for, terei que cancelar.

  • AdilsonDutra3 Adilson Dutra (@AdilsonDutra3) relatou um problema

    @Cariocao na @vivobr cancelado. Péssimo serviço.

  • bobby_arts Bobby Drive Torso (@bobby_arts) relatou um problema

    @vivobr cancelei meu plano de internet fixo dia 12/11/21 até hoje ninguem veio recolher o equipamento Segundo o artigo 19, §§ 5º a 8º, da Resolução nº 488/2007, da ANATEL, eu não tenho mais responsabilidades sobre o equipamento Ou vocês buscam logo ou vai tudo pro lixo

  • engcmuller ordinário, mas bonitinho (@engcmuller) relatou um problema

    @vivobr, algum problema no sinal da vivo em Morro de São Paulo?