Interrupção da Vivo em Guairaçá, Paraná
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Guairaçá, Paraná
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Guairaçá e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (60%)
-
Telefone (15%)
-
Apagão total (14%)
-
Wi-fi (9%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Gra Souza
(@cristyn_daimon) relatou um problema
Fui registrar minha reclamação da @vivobr no site do @ReclameAQUI e descobri que há uma quantidade absurda de reclamações não respondida se a operadora é classificada como um das piores, ao menos faz jus a reputação
-
Anderson Ivo
(@_AndersonIvo) relatou um problema
Internet caiu de novo, @vivobr! Há duas semana atrás foi a mesma coisa: a porcaria do app não identifica nada e direciona pra agendar visita mas, não é o caso! Não temos previsão nenhuma pra regularização!!! Que serviço vagabundo!
-
speck
(@joao_speck) relatou um problema
@vivobr des de ontem não tá funcionando o 4G, só 3G, está horrível de trabalhar assim
-
Alesson Nascimento
(@Alesson_Serafim) relatou um problema
de
Suzano, São Paulo
Boa noite, @vivobr! Preciso de uma ajuda! A conta da minha internet está alta. Eu só uso a Fibra. Você me deram um chip que não uso. O que pode ser feito neste caso? No aguardo!
-
Jackson Takeda
(@Jacksontakeda) relatou um problema
@vivobr vocês são um lixo.
-
Wanessa Honorato
(@WanessaHonorat2) relatou um problema
Sou cliente da @vivobr há uns bons anos, mas no últimos tempos a experiência tem sido tenebrosa. Internet oscilante, baixa qualidade na entrega do serviço, pouco investimento na tecnologia dos produtos... Um caos.
-
Gra Souza
(@cristyn_daimon) relatou um problema
Há 20 dias sem conseguir usar o chip da @vivobr , já liguei, fui na loja duas vezes e nada, mas cobrar,cobra direitinho, acho que o jeito é abrir uma reclamação no @ReclameAQUI
-
Cristiano Oliveira
(@uecristiano) relatou um problema
Que serviço de ***** da @vivobr ! Você quer CONTRATAR o serviço, marca a instalação por 3 dias diferentes, muda toda sua rotina e eles simplesmente não vêm e nem dão explicações
-
oquepodemosdecorar
(@oquepodemosdec1) relatou um problema
@vivobr Apareceu que essa linha é de outra pessoa, um tal de José. Peço por gentileza que seja resolvido isso, e que me dêem outro número de telefone, ou irei abrir uma reclamação na Anatel. Obrigada por enquanto.
-
Leonardo Guedes
(@leoguedes84) relatou um problema
@vivobr eu estou sem internet e suporte técnico do aplicativo não funciona.