Vivo

Interrupção da Vivo em Guairaçá, Paraná

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Guairaçá, Paraná

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Guairaçá e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Guairaçá, Paraná 12/26/2025 22:35

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (68%)

    Internet (68%)

  2. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  3. Wi-fi (10%)

    Wi-fi (10%)

  4. Apagão total (8%)

    Apagão total (8%)

  5. E-mail (1%)

    E-mail (1%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • joaovsilvas joão. (@joaovsilvas) relatou um problema

    @vivobr Quero meu plano de volta, simplesmente parou e não volta, está tudo em dia. E o aplicativo não ajuda em nada, até pq da erro em tudo que você aperta :)

  • LenazYgbi Helena (@LenazYgbi) relatou um problema

    @TIMBrasil Já são 4 dias de problemas, cansei de ir atrás de vcs, qria só ter Internet no feriado. P/ minha sorte a @vivobr do meu celular funciona e atende minha humilde demanda. Pq normalmente qndo temos um contrato a gente espera q ele seja respeitado, tô pagando vcs p/ ñ ter Internet.

  • marcelomangini Mangini (@marcelomangini) relatou um problema

    @Marcileia @vivobr Olá! Comecei a enfrentar esse mesmo problema hoje. Você conseguiu solucionar?

  • denisemillenia Denise (@denisemillenia) relatou um problema

    Fiquei inconformada com o atendimento telefônico da @vivobr e liguei de novo. Dessa vez fui muito bem atendida, e consegui um plano excelente, pós-pago e que cabe no meu bolso. ufa!

  • cenisevianna cenise 🏴 😷💉 (@cenisevianna) relatou um problema

    @vivobr Aqui, o APP é ruim e não funciona. Visita técnica? Nada aconteceu em minha casa. Apenas melhorem.

  • mario_araujojr Mario Araujo 🚲 (@mario_araujojr) relatou um problema

    @vivobr É exatamente por isso que estou reclamando. Eu já me cadastrei e vocês não respeitam. Meu cadastro tem mais de um ano. Outra coisa, sou cliente Vivo Fibra. Estou com vontade de cancelar, só por causa dessa perturbação. Haja saco ser acordado no domingos às 7h30

  • profbrunapatti Professora Bruna Patti (@profbrunapatti) relatou um problema

    E cá estamos nós, novamente sem internet após quatro dias da última vez em que ficamos. Lembrando que na última vez ficamos três dias sem serviço. E agora em pleno carnaval em que não podemos sair, estamos de novo! Parabéns @vivobr , como sempre maravilhosa.

  • gaabk7 gab (@gaabk7) relatou um problema

    essa internet é literalmente a PIOR q existe @vivobr

  • carlos_ed_b Carlos Eduardo (@carlos_ed_b) relatou um problema

    @vivobr De novo verificar ? Não importa o canal, o mal atendimento é o mesmo, tô com chamado aberto com vcs a mais de 1 semana e nada

  • denisemillenia Denise (@denisemillenia) relatou um problema

    @eliproencadc @vivobr Poxa, eu curto a Vivo. É a operadora da onde sou cliente por anos hehehe... Peguei um plano pós 7 gigas por 69,99 (promocional por um ano, mas depois é só ligar de novo rs). Meu plano era antigo, o original era 8 gigas, foram aumentando e o preço tbm, aí tava floyds.