Interrupção da Vivo em Guairaçá, Paraná
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Guairaçá, Paraná
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Guairaçá e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (68%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (10%)
-
Apagão total (8%)
-
E-mail (1%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Si
(@Si_Cordeiro) relatou um problema
@vivobr preciso de sua ajuda! Envie DM.
-
a cara da ******* bem prensada
(@juliaterzariol) relatou um problema
@vivobr seu atendimento é péssimo odiei Na verdade que atendimento? Pq fiquei na linha e ninguém nunca mais me atendeu até a musiquinha parou
-
Carla Guimarães
(@cahpguimaraes) relatou um problema
O atendimento da @vivobr é tão péssimo que eu pedi para trocar meu número do Plano Controle para o Pré-Pago e eles cancelaram o meu número de telefone!!!
-
thainá
(@thaiabn) relatou um problema
@vivobr resolvam meu problema logo porfavorzinho não me deixem passar raiva com outra operadora
-
DAngola
(@DAngola_) relatou um problema
Comprei um chip da @vivobr pra fazer a portabilidade, liguei pra lá duas vezes, as duas vezes mais de 20 minutos e ninguém conseguiu atender Desisto, vou comprar dos correios e ir pra lá, e ainda abrir reclamação na anatel
-
Marcos Pascoa 🇨🇺🇨🇳🇰🇵
(@PascoaMarcos) relatou um problema
@olhardigital A @vivobr faz a mesma coisa....quando trabalhei na Vivo empresas éramos orientados a desconversar caso o cliente solicitasse a "Banda Larga da Dilma" que era a mais barata e bem acessível....não tínhamos nem como ativar esse plano.
-
Rafael Branquinho
(@RafaelBranquin6) relatou um problema
de
Brasília, Federal District
@vivobr Estou com minhas contas em dias e vcs bloquearam minha linha para ligação e internet, já saí de uma operadora que tive o mesmo problema e vocês estão fazendo a mesma coisa ! Passei o dia todo tentando contato com o número da vivo porém fiquei 20 minutos em espera !
-
diego
(@pocfudido) relatou um problema
@vivobr me ajuda, esses canais nenhum me atende 😡🤬🤬🤬🤬🤬🤬🤬🤬🤬
-
marcus.
(@mainseraphine) relatou um problema
quase 36 horas esperando uma resposta da bonita @vivobr 2 meses como cliente e eu já quero processar 🤡
-
Audiências da TV
(@audienciasdatv) relatou um problema
A @vivobr bloqueando linhas pré-pagaw usadas só p/ receber ligações quando elas ficam apenas 2 meses sem recarga? E a @AnatelGovBR não faz nada? Ora, se o cliente é obrigado a recarregar todo mês então não é pré-pago é pós. Essas agências não prestam p/ nada @fabiofaria?