Interrupção da Vivo em Guairaçá, Paraná
Alguns problemas detectados
Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, telefone e wi-fi
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Guairaçá, Paraná
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Guairaçá e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
dezembro 26: problemas no serviço Vivo
O serviço Vivo está com problemas desde 12:00 PM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (68%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (10%)
-
Apagão total (8%)
-
E-mail (1%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
lai_☀️
(@lai_chata_com) relatou um problema
E aí @vivobr vai melhorar a conexão ou vai continuar ruim?
-
Jardel Crystiano
(@JardelCNR) relatou um problema
@vivobr Então o mais coerente seria não ter o ganhador de hoje, demonstração de transparência com o cliente.
-
Alexander.Rodrigues25
(@Alexandersrr25) relatou um problema
de
Nova Iguaçu, Rio de Janeiro
@vivobr 5.2.1. O Cliente Adquirente não poderá trocar, variar, substituir nem estender nenhum elemento do benefício (em sua totalidade ou em parte) por outro ou a outrem; Aonde menciona “representante legal” nas regras dessa promoção????
-
Leandro Caetano | Vacinem as crianças!
(@adv_lcaetano) relatou um problema
+proporcionar-me um atendimento digno. A atendente nem sequer teve como fazer a solicitação do registro das ligações que foram feitas hoje do meu celular. É esse o padrão @ClaroBrasil de atendimento? Devo mudar para a @vivobr? Estou pensando aqui...
-
Gabriel Machado
(@ogabrielmachad0) relatou um problema
Alou @vivobr ta sem rede hj? to desde tarde sem sinal aqui em duas linhas
-
Osvaldo Jr
(@OstroskiJr) relatou um problema
do que adianta ter o meu vivo se não funciona @vivobr ninguém me atende, ninguém dá bola pro meu problema, que empresa do demônio
-
Alexander.Rodrigues25
(@Alexandersrr25) relatou um problema
de
Nova Iguaçu, Rio de Janeiro
@vivobr 5.2. Após a confirmação do nome do Cliente Adquirente, no momento do contato telefônico de confirmação do Resgate, o Resgate não poderá ser transferido a um terceiro, sendo pessoal, inalienável e instransferível. …aonde menciona “representante legal” nas regras dessa promoção??
-
luciano lacerda
(@lucianollacerda) relatou um problema
@vivobr @maaogawa Tentando mudar o plano e não funciona o dia inteiro.
-
hector
(@HeitorBezerra7) relatou um problema
@vivobr Acontece que eu cancelei um serviço em que eu sequer concordei. Essa prática é abusiva e ilegal
-
Lerozitos #RestoreTheSnyderVerse
(@lerozitos) relatou um problema
@vivobr porque no site a opção mínima de internet pra casa é 200mb por 100 reais? Eu quero internet mas preciso de uma opção um pouco mais barata, me ajuda aí