Interrupção da Vivo em Guairaçá, Paraná
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Guairaçá, Paraná
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Guairaçá e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (65%)
-
Telefone (13%)
-
Wi-fi (11%)
-
Apagão total (8%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Azevedo 🇦🇷
(@_Thomas30) relatou um problema
@vivobr preciso urgentemente de uma ajuda
-
keys
(@eaicoisinha) relatou um problema
A internet tá vivo está horrível em Boa Vista @vivobr
-
Ettore Larizza
(@EttoreLarizza) relatou um problema
@AnatelGovBR como proceder quando você entra em contato com a sua operadora de telefonia @vivobr pedindo para cancelar o seu plano e a atendente cancela o seu número??? @vivobr obrigado pela incompetência e falta de respeito!
-
posturado e calmo 🫰🏼
(@Mauro_Costa) relatou um problema
@vivobr Magina q eu vou mandar um direct… esse problema é com a cidade toda amore! MELHOREM… sempre q o celular marca 5g, internet para de funcionar 🤡
-
Guilherme Korobinski
(@Korobinski_) relatou um problema
A aplicativo da @vivobr consegue ser o pior possível, não resolve absolutamente nada.
-
JV ☘️
(@RamosMMA) relatou um problema
Boa noite, @vivobr! Gostaria de dizer que o problema foi resolvido, depois de muitas ligações e estresse causado. Não quero guardar rancor, já te desafiei a uma luta de esgrima, um jogo de dama, entre outras coisas. Dessa vez quero te convidar pra um churrasco, você paga tudo.
-
Juhca
(@juhca) relatou um problema
@LinsEdna @vivobr Estou a 15 dias sem funcionar minha internet, estava em uma reunião online pelo meu celular agora com cliente e meu chefe e travando toda hora. QUINZE DIAS! Como alguém faz home office 15 dias pelo celular?
-
ℓιαн♡
(@LiahLeeh) relatou um problema
@rissoph @vivobr Aconteceu o mesmo comigo!!! Funcionários despreparados e c falta de respeito por seus clientes... E n resolvem absolutamente nd em nenhum atendimento, seja presencial em loja física, seja por atendimento telefônico, por site, por app, por wpp, ou por redes sociais... N resolvem!
-
esquentoze
(@otaldovitinho1) relatou um problema
@vivobr seu funcionário faz cagada eu quem se ferra são os clientes, vou ter que esperar até 24h pra vcs resolverem um problema que seu funcionário fez mais como vcs são incompetentes não duvido nada vcs não virem amanhã resolver isso
-
garoto da echarpe preta 🦑
(@RafsBatz) relatou um problema
Querendo virar cliente @vivobr mas ela não ajuda. Aí é ****!