Interrupção da Vivo em Guairaçá, Paraná
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Guairaçá, Paraná
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Guairaçá e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (68%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (10%)
-
Apagão total (8%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Fellipe
(@FellipeRJ) relatou um problema
Olá, @vivobr! Gostaria do número da central de atendimento de vocês para não cliente vivo. O 1058 não funciona.
-
Alexandre Queiroz
(@alexand_queiroz) relatou um problema
@vivobr como é possível cancelar um serviço que nem foi instalado? A CENTRAL DE ATENDIMENTO é piada. Tenho pelo menos 5 protocolos de ligações derrubadas, gravações E VOCÊS CONTINUAM SEM CANCELAR O SERVIÇO.
-
Jeff 🇧🇷🏴
(@jeffysp) relatou um problema
Gente, é sério!! Se vcs puderem, evitem assinar a @vivobr ! Todos os atendentes que eu falei não tiveram um pingo de empatia com o meu problema, eu senti até um tom de deboche nas respostas que eu ouvi e eu estou sendo prejudicado por terem desligado a minha linha..
-
ㅤㅤMitch Schwartz
(@mishamusic) relatou um problema
@vivobr aaaaa pra que mais coisas pra dar problema??? Se nem o básico vcs resolvem
-
Jeff 🇧🇷🏴
(@jeffysp) relatou um problema
Eu acabei de ligar para a opção de reclamação, contei todo o meu problema e a resposta do atendente foi a seguinte: Tá, o que vc quer que eu faça? É um descaso tremendo e eu ainda estou sem Internet! A @vivobr simplesmente cagou para o meu problema e eu que lute!
-
ocupado d+
(@Yago_Villena) relatou um problema
@vivobr Veio R$ 1,31 💸💸 de juros a MAIS na minha fatura referente a atraso, sendo que mês passado efetuei o pagamento 3 dias antes do vencimento!! 😤
-
Dani Leone22
(@Dany_Chan) relatou um problema
@vivobr todo o seu sistema é um lixo para foder o cliente, eu quero pagar a conta, não recebo ela impressa, nem chega no e-mail, e não consigo acessar o site... pago como, com os poderes da mente?! Se fuder os juros q vcs cobram...
-
Rogério🔳
(@rogeriopr) relatou um problema
Me ajuda ai @vivobr !!!
-
LetíciaLns
(@lns_leticia) relatou um problema
Que absurdooooo @vivobr pior serviço!!! Tão acrescentando na minha conta dois serviços não solicitados sendo que um é Disney+ e nem me informaram!!
-
matheus
(@lakepeartree) relatou um problema
contratei um serviço da @vivobr ainda nem foi instalado e eu já to me estressando, tão de parabéns 👏👏👏