Interrupção da Vivo em Guairaçá, Paraná
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Guairaçá, Paraná
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Guairaçá e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (68%)
-
Telefone (11%)
-
Wi-fi (10%)
-
Apagão total (8%)
-
E-mail (1%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Guilherme Mattos
(@Guinoneras) relatou um problema
@vivobr Acha que já não fiz isso? Pelo amor né, o duro não é nem ficar sem internet, é vocês não darem uma explicação do porquê. Dizem que o problema é regional, mas o que houve? Se eu ficar sem pagar, noooossaaa é o fim do mundo pra vocês
-
Pablo Souza
(@pablorfsouza) relatou um problema
Estou em Itaquera, na Arena, pra variar sem sinal, aliás como semana passada em Embu-Guaçu, aí a @TIMBrasil não sabe porque estou indo pra vivo, aliás espero que na @vivobr eu não tenha este problema.
-
Juli Campagnolo
(@JulieceCampagn1) relatou um problema
@vivobr Preza tanto que eu estou a dois meses com o serviço limitado meu computador não abre duas páginas se quiser, sem falar que vcs estão ofertando serviço de Vivo fibra para meu endereço sem se quer ter estrutura para isso, por acaso alguma vez vc leram o código do consumidor ??
-
line
(@ninarj28) relatou um problema
@vivobr ei vivo o que houve que a rede está péssima hoje? no 3g e toda hora cai o sinal
-
Alvaro
(@alvaromesquita) relatou um problema
@vivobr Prado-Ba clama por melhorias no sinal. Instável há dias.
-
Weldner Peres
(@Weldner) relatou um problema
@vivobr Acredito que não mudaria em nada, fiz a reclamação pelo Instagran tbm, como por lá responderam primeiro, mandei as mesmas informações que me solicitou, e não foi resolvido. Portando @vivobr não RESOLVEU o problema
-
Sarirers artista
(@Arqueira_Elfica) relatou um problema
@vivobr Tentando ver se consigo cancelar esses serviços digitais III que tem um valor de 33 na fatura faz meses e aderir a promoção no site, mas ngm consegue me ajudar.
-
Sarirers artista
(@Arqueira_Elfica) relatou um problema
@vivobr podia criar um chat com os cliente que funcionasse né....
-
Anna Molly
(@grohlsbtch) relatou um problema
Sempre q os técnicos da @vivobr vem fazer algum serviço na rua de casa, o telefone fixo fica mudo ou meu telefone muda com telefone do vizinho, toda vez tem que solicitar técnico pra reparar a cagada, ta ficando chato já isso, a de ontem foi o fio no chão cortado e o tel mudo! 😡
-
Sarirers artista
(@Arqueira_Elfica) relatou um problema
O mundo seria muito mais feliz se a @vivobr pudesse descontar esses serviços digitais NUNCA UTILIZADOS, e deixassem a gente personalizar os planos né, seria outro mundo