Vivo

Interrupção da Vivo em Guairaçá, Paraná

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Guairaçá, Paraná

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Guairaçá e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Guairaçá, Paraná 11/21/2025 00:15

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (66%)

    Internet (66%)

  2. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  3. Wi-fi (11%)

    Wi-fi (11%)

  4. Apagão total (9%)

    Apagão total (9%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • LabCarol Carolina Paes (@LabCarol) relatou um problema

    @vivobr que tipo de plataforma Play é essa de vocês que não funciona direito nem pra carregar as informações de usuário e disponibilidade de produtos do assinante?!

  • Jovehsci Ojoveh 🩸 (@Jovehsci) relatou um problema

    @vivobr Horrível cara horrível

  • wtf_vitin vitin (@wtf_vitin) relatou um problema

    @qiyyana @vivobr 2 dias seguidos que essa ***** chega 21h da noite começa a cair tnc

  • nathalyaoli Nathálya ♡ (@nathalyaoli) relatou um problema

    @vivobr Teria como enviar uma configuração pra fazer no celular? Tem MTS lugares que vou e fica MT lento

  • eduardacsasso dudinha 🐍 (@eduardacsasso) relatou um problema

    @vivobr Meu pacote de internet não funciona, não consigo fazer ligações e nem enviar SMS

  • Maina_Antonia Maína Antonia (@Maina_Antonia) relatou um problema

    @vivobr Segunda vez que fico sem sinal hoje. De manhã demorou a chegar, e agora de novo o sinal cai. Serviço m3rd@ esse de vocês, nem consigo entrar em contato com o suporte. Se não tivesse esse número à tanto tempo, quebrava o chip, jogava fora e partia para outra operadora.

  • briane_freitas Briane Freitas (@briane_freitas) relatou um problema

    @vivobr Estou sem sinal de vocês há mais de 12h. E não tem UM SEQUER canal de atendimento pra reclamar.

  • wendellopesrj Wendel 🇧🇷⬛🟥☥ (@wendellopesrj) relatou um problema

    @vivobr , como é difícil para resolver um problema com vocês. No App informam uma coisa, mas mandam SMS com outra e o atendimento por telefone não funciona. Por essas e outras que o Judiciário fica sobrecarregado, pois as inoperâncias das concessionárias é surreal.

  • LucasCantuaria Lucas Cantuária (@LucasCantuaria) relatou um problema

    @HannNin @ZeroBadass @vivobr Ruim é que na minha experiência a internet da Vivo é sempre melhor que a Net Claro. A Claro não é 100% fibra tmb. Usam cabo coaxial.

  • andrielewollman Andriele 🐝 (@andrielewollman) relatou um problema de Canoas, Rio Grande do Sul

    A vontade que eu tô de explodir essa ***** de internet Poxa vida, já são mais de 48 horas sem internet, na hora de pagar eu tenho que pagar normal né. @vivobr