Interrupção da Vivo em Guairaçá, Paraná
Alguns problemas detectados
Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, telefone e wi-fi
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Guairaçá, Paraná
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Guairaçá e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
novembro 26: problemas no serviço Vivo
O serviço Vivo está com problemas desde 07:00 AM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (65%)
-
Telefone (13%)
-
Wi-fi (11%)
-
Apagão total (9%)
-
E-mail (1%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Grindelwald Supporter
(@SwanDangerous) relatou um problema
@_jestefanny @vivobr Nossa, que estranho. Eu estou com o mesmo problema, com a mesma desculpa da Vivo só que em SP...
-
a famosa surtada
(@maykarolline) relatou um problema
Minha internet tá um lixo e eu só precisava dela pra resolver umas pendências importante hoje, não aguento mais essa ***** de pós atendimento dessa ***** que ninguém que me atenda faz alguma coisa pra me ajudar a melhorar isso aqui mds @vivobr faz alguma coisa por favor
-
Bella Carneiro 🆘FORA GENOCIDA DO *******🆘
(@BellaCarneiro) relatou um problema
@vivobr desde ABRIL 2021 venho solicitando a operadora a reinstalação do Telefone da Internet, mas infelizmente não acontece e até hoje eu estou sem AMBOS, absurdo ne? tenho todos os protocolos de atendimentos, caso precise para verificar a falta de respeito com o cliente.
-
Pingo - MVMV
(@Pingo_MVMV) relatou um problema
1 - Mano do céu a @vivobr contrata só seres sem cerebro pro atendimento dela, não pode serem tão imbecis. Eu contrato um plano com dois pontos de TV. O técnico vem aqui com ordem de serviço pra só com um ponto.
-
Lêda Lima
(@LedaMLima) relatou um problema
Estou sem Internet há dias e a @vivobr agendou visita técnica para amanhã ainda. E com essa visita já agendada eu sequer consigo falar com um atendente. Como pode deixar um cliente sem Internet por tanto tempo, principalmente em época de home office?
-
Laura Dante
(@bdantelau) relatou um problema
Se você precisar de um serviço urgente não conte com a @vivobr. Três dias pra instalar a internet e até agora nada, enquanto isso eu não consigo trabalhar, fácil né? Nem precisava trabalhar mesmo (contem ironia).
-
Urânia Freitas
(@uraniaflores) relatou um problema
@vivobr E nós pedimos que vocês respondam pelo mail que vocês já tem. A gerência da conta pode ver isso? Nós já fizemos todos os contatos. Agora falta vocês responderem. Estão com protocolo, estão com as informações. Isso tira a gente do sério. Parece que a gente não fez nada. É ruim viu
-
Manu Joyce 50% imunizadah
(@Mannu_Joyce) relatou um problema
@Mahmah_Azevedo Fala com a ***** da @vivobr aí, pq o HBO que EU contratei, quem tem que cancelar é você. A segurança deles é só pra cancelamento, pra assinatura eles não estão nem aí pra isso!
-
Josué Seixas
(@josue_seixas) relatou um problema
Há uma semana sem 4g da @vivobr. Comunicados desde então, disseram que iriam resolver. Fui a uma loja, trocaram meu chip e nada. Ontem liguei mais uma vez e disseram que “um setor específico da TI está com o problema”. Até agora nada.
-
NoOne
(@nlyzzz) relatou um problema
Vai dá meio dia e nada de internet @vivobr se for assim durante o resto da semana juro q vou falar pra cancelar essa ***** e contratar outra