Interrupção da Vivo em Guairaçá, Paraná
Alguns problemas detectados
Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, telefone e wi-fi
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Guairaçá, Paraná
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Guairaçá e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
novembro 22: problemas no serviço Vivo
O serviço Vivo está com problemas desde 05:40 PM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (66%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (11%)
-
Apagão total (9%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Cris
(@_MatheusCriss) relatou um problema
@vivobr Já fiz isso, não funciona 😫
-
eurafaelsouza_
(@Rafael36005) relatou um problema
Eu posso ser um ótimo cliente @vivobr. Mais também posso ser o pior ex cliente que vcs já tiveram, não tenho medo de empresa grande, estou na minha razão e se eu tiver que processar vcs denovo eu vou em frente. Ano passado coloquei vcs no Procon e ganhei. Vai querer denovo ?
-
Daniel
(@o_danielmelo) relatou um problema
@vivobr Pode sim, tô doido pra resolver isso e continuar um cliente que indica pessoas pra vcs
-
Heavy Zao
(@heavy_zao) relatou um problema
@vivobr Parabéns pelo péssimo serviço! Desde ontem sem Internet (quarta vez nesse mês) e o único feedback que recebo de vcs, é uma ligação de 30 em 30 minutos, falando que o problema tá sendo resolvido. Obrigado!
-
Marilia Brancaccio Ribeiro
(@MarliaR49170877) relatou um problema
@vivobr cortaram a minha opção de gravar programas, devido às chuvas. Socorro que picaretagem é esta? Toda semana é um problema. Como vocês fazem isto com o consumidor?
-
julinha
(@slimshadyxz) relatou um problema
@vivobr eu ligo vcs dizem pra eu cancelar pelo app eu vou no app e eles dizem pra ligar . estou num ETERNO LOOPING PELO AMOR DE DEUS AJUDA
-
Wesley Carvalho
(@wcarvalhocom) relatou um problema
@Cariocao @vivobr paguei a assinatura e está sem sinal? Vai ser sempre assim? Se for, terei que cancelar.
-
Adilson Dutra
(@AdilsonDutra3) relatou um problema
@Cariocao na @vivobr cancelado. Péssimo serviço.
-
Bobby Drive Torso
(@bobby_arts) relatou um problema
@vivobr cancelei meu plano de internet fixo dia 12/11/21 até hoje ninguem veio recolher o equipamento Segundo o artigo 19, §§ 5º a 8º, da Resolução nº 488/2007, da ANATEL, eu não tenho mais responsabilidades sobre o equipamento Ou vocês buscam logo ou vai tudo pro lixo
-
ordinário, mas bonitinho
(@engcmuller) relatou um problema
@vivobr, algum problema no sinal da vivo em Morro de São Paulo?