Vivo

Interrupção da Vivo em Guairaçá, Paraná

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Guairaçá, Paraná

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Guairaçá e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Guairaçá, Paraná 09/17/2025 03:45

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (65%)

    Internet (65%)

  2. Wi-fi (12%)

    Wi-fi (12%)

  3. Apagão total (10%)

    Apagão total (10%)

  4. Telefone (9%)

    Telefone (9%)

  5. E-mail (3%)

    E-mail (3%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • Aram85490544 Aram (@Aram85490544) relatou um problema

    Mais um dia com a @vivobr negligenciando atendimento

  • marquinhocabral Markin (@marquinhocabral) relatou um problema

    @vivobr Não aparece mensagem de erro, o App simplesmente fica lento a ponto de não acessar as funcionalidades… Quanto a “não utilizar linguagem ofensiva com os clientes”, bem, era só o que nos faltava, não é mesmo?! O serviço é tão ruim que já é ofensivo o suficiente…😡

  • ferdinnandus fernando (@ferdinnandus) relatou um problema

    @vivobr Informei ao Gabriel (atendente) que a situação já estava desde terça pra quarta sem solução e pedi urgência. Ele informou que havia agendado uma consulta para hoje (05/02) das 15:30 às 18:00. Perguntei pelo fato de ser sábado, se iria haver atendimento, ele disse que sim. (3)

  • _Davi_Sousa_ Davi(O PÃO) (@_Davi_Sousa_) relatou um problema

    Boa pra quem paga caro pra ******* na ***** da fibra da @vivobr, e não recebe nem 1/3 da velocidade contratada, uma piada essa *****.

  • 4lansimoez Alan 🎮 (@4lansimoez) relatou um problema

    @vivobr De novo? Vocês pediram meus dados ontem e não deram retorno, uma falta de respeito enorme com o cliente

  • GuilherLibanio Guilhermina Libanio (@GuilherLibanio) relatou um problema

    E mais uma vez, pela segunda semana seguida o meu sinal de internet e tv a cabo não funciona. Segunda feira mesmo eu ainda estava resolvendo problemas com a operadora. As contas estão em dia, o que tá acontecendo @vivobr ?

  • sandrotakaki 高木 アレサンドロ (@sandrotakaki) relatou um problema

    @vivobr e @ClaroBrasil parabéns pelo péssimo serviço que vcs oferecem no norte do Brasil… impossível ter uma conexão 3g que funcione e onde pega o 4g é de péssima qualidade

  • fagnerdourado Fagner Dourado (@fagnerdourado) relatou um problema

    Instalei a Internet em casa da @vivobr quinta e hoje dois dias após a instalação o serviço já está fora, essa empresa não presta!!!

  • dirriba Dirriba Master's (@dirriba) relatou um problema

    @vivobr estou esperando vocês há dias no DM....preciso de ajuda obrigado por nada

  • Gilvagnerm Gilvagner Muryllo (@Gilvagnerm) relatou um problema

    @vivobr @TerraGameOn O que não pode mudar:? O que devia mudar era essa forma humilhante que a @vivobr usa para tratar os clientes