Vivo

Interrupção da Vivo em Guairaçá, Paraná

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Guairaçá, Paraná

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Guairaçá e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Guairaçá, Paraná 12/06/2025 13:50

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (66%)

    Internet (66%)

  2. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  3. Wi-fi (10%)

    Wi-fi (10%)

  4. Apagão total (8%)

    Apagão total (8%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • criisfg Cris (@criisfg) relatou um problema

    Mais de 24hrs já sem internet e nada da @vivobr resolver o problema!!! Anatel aí vou eu!!!!

  • ThayanaRoberta Thayana Roberta #UsePFF2 #VacinaSim (@ThayanaRoberta) relatou um problema

    @lxressu @vivobr Sou cliente @vivobr há muitos anos. Ultimamente o serviço está uma bela *****. Hj o sinal do 4G desapareceu. As ligações também caem toda hora, as vezes nem completam a ligação. Minhas amigas possuem outras operadoras e conseguem fazer tudo. É melhor mudar de operadora.

  • RafaelMoco Moco (@RafaelMoco) relatou um problema

    @vivobr Obrigado por tentar resolver o problema depois de dois anos, já até troquei de operadora

  • niallyuugen júlio (@niallyuugen) relatou um problema

    @vivobr ME RESPONDAM NA DM!!!! TÔ HÁ DIAS COM PROBLEMAS E NADA

  • van_dealmeida vanessa_moreira (@van_dealmeida) relatou um problema

    @vivobr já chamei, só falta vcs me responderem, antes mesmo de instalar o produto na residência já demonstram o quanto não respeitam o cliente!!!!!!

  • diegoscfonseca diego (@diegoscfonseca) relatou um problema

    @vivobr não precisa, já liguei e fui informado que tem problemas técnicos que serão resolvidos até 21:35, estou esperando

  • Minem4go Davi Rodrigues (@Minem4go) relatou um problema

    @SirVictor06 @vivobr O pior é quando vê o carro deles passando na rua direto

  • abiscoitadooo Abiscoitado (@abiscoitadooo) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    antes de vir pra sp eu só ouvia dizer que a internet da net/claro era ruim, é a que eu tenho na minha casa e NUNCA deu problema agora aqui na casa do rafa que é fibra da @vivobr cai de 10 em 10 minutos quando ele tá ao vivo ou em call de aulas UM LIXO

  • AmanndhaPina Amanndha Pina (@AmanndhaPina) relatou um problema

    @vivobr Acontece que desde então ele nunca mais teve créditos pelo plano, óbvio, e a linha já estava cancelado, mas a cobrança adivinha???

  • biagondo bia (@biagondo) relatou um problema

    @vivobr me ajuda, não to conseguindo entrar na paramount pela vivo