Vivo

Interrupção da Vivo em Guairaçá, Paraná

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Guairaçá, Paraná

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Guairaçá e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Guairaçá, Paraná 11/06/2024 09:55

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (60%)

    Internet (60%)

  2. Telefone (15%)

    Telefone (15%)

  3. Apagão total (14%)

    Apagão total (14%)

  4. Wi-fi (9%)

    Wi-fi (9%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • cristyn_daimon Gra Souza (@cristyn_daimon) relatou um problema

    Fui registrar minha reclamação da @vivobr no site do @ReclameAQUI e descobri que há uma quantidade absurda de reclamações não respondida se a operadora é classificada como um das piores, ao menos faz jus a reputação

  • _AndersonIvo Anderson Ivo (@_AndersonIvo) relatou um problema

    Internet caiu de novo, @vivobr! Há duas semana atrás foi a mesma coisa: a porcaria do app não identifica nada e direciona pra agendar visita mas, não é o caso! Não temos previsão nenhuma pra regularização!!! Que serviço vagabundo!

  • joao_speck speck (@joao_speck) relatou um problema

    @vivobr des de ontem não tá funcionando o 4G, só 3G, está horrível de trabalhar assim

  • Alesson_Serafim Alesson Nascimento (@Alesson_Serafim) relatou um problema de Suzano, São Paulo

    Boa noite, @vivobr! Preciso de uma ajuda! A conta da minha internet está alta. Eu só uso a Fibra. Você me deram um chip que não uso. O que pode ser feito neste caso? No aguardo!

  • Jacksontakeda Jackson Takeda (@Jacksontakeda) relatou um problema

    @vivobr vocês são um lixo.

  • WanessaHonorat2 Wanessa Honorato (@WanessaHonorat2) relatou um problema

    Sou cliente da @vivobr há uns bons anos, mas no últimos tempos a experiência tem sido tenebrosa. Internet oscilante, baixa qualidade na entrega do serviço, pouco investimento na tecnologia dos produtos... Um caos.

  • cristyn_daimon Gra Souza (@cristyn_daimon) relatou um problema

    Há 20 dias sem conseguir usar o chip da @vivobr , já liguei, fui na loja duas vezes e nada, mas cobrar,cobra direitinho, acho que o jeito é abrir uma reclamação no @ReclameAQUI

  • uecristiano Cristiano Oliveira (@uecristiano) relatou um problema

    Que serviço de ***** da @vivobr ! Você quer CONTRATAR o serviço, marca a instalação por 3 dias diferentes, muda toda sua rotina e eles simplesmente não vêm e nem dão explicações

  • oquepodemosdec1 oquepodemosdecorar (@oquepodemosdec1) relatou um problema

    @vivobr Apareceu que essa linha é de outra pessoa, um tal de José. Peço por gentileza que seja resolvido isso, e que me dêem outro número de telefone, ou irei abrir uma reclamação na Anatel. Obrigada por enquanto.

  • leoguedes84 Leonardo Guedes (@leoguedes84) relatou um problema

    @vivobr eu estou sem internet e suporte técnico do aplicativo não funciona.