Vivo

Interrupção da Vivo em Guairaçá, Paraná

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Guairaçá, Paraná

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Guairaçá e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Guairaçá, Paraná 12/13/2025 20:00

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (68%)

    Internet (68%)

  2. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  3. Wi-fi (10%)

    Wi-fi (10%)

  4. Apagão total (8%)

    Apagão total (8%)

  5. E-mail (1%)

    E-mail (1%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • Si_Cordeiro Si (@Si_Cordeiro) relatou um problema

    @vivobr preciso de sua ajuda! Envie DM.

  • juliaterzariol a cara da ******* bem prensada (@juliaterzariol) relatou um problema

    @vivobr seu atendimento é péssimo odiei Na verdade que atendimento? Pq fiquei na linha e ninguém nunca mais me atendeu até a musiquinha parou

  • cahpguimaraes Carla Guimarães (@cahpguimaraes) relatou um problema

    O atendimento da @vivobr é tão péssimo que eu pedi para trocar meu número do Plano Controle para o Pré-Pago e eles cancelaram o meu número de telefone!!!

  • thaiabn thainá (@thaiabn) relatou um problema

    @vivobr resolvam meu problema logo porfavorzinho não me deixem passar raiva com outra operadora

  • DAngola_ DAngola (@DAngola_) relatou um problema

    Comprei um chip da @vivobr pra fazer a portabilidade, liguei pra lá duas vezes, as duas vezes mais de 20 minutos e ninguém conseguiu atender Desisto, vou comprar dos correios e ir pra lá, e ainda abrir reclamação na anatel

  • PascoaMarcos Marcos Pascoa 🇨🇺🇨🇳🇰🇵 (@PascoaMarcos) relatou um problema

    @olhardigital A @vivobr faz a mesma coisa....quando trabalhei na Vivo empresas éramos orientados a desconversar caso o cliente solicitasse a "Banda Larga da Dilma" que era a mais barata e bem acessível....não tínhamos nem como ativar esse plano.

  • RafaelBranquin6 Rafael Branquinho (@RafaelBranquin6) relatou um problema de Brasília, Federal District

    @vivobr Estou com minhas contas em dias e vcs bloquearam minha linha para ligação e internet, já saí de uma operadora que tive o mesmo problema e vocês estão fazendo a mesma coisa ! Passei o dia todo tentando contato com o número da vivo porém fiquei 20 minutos em espera !

  • pocfudido diego (@pocfudido) relatou um problema

    @vivobr me ajuda, esses canais nenhum me atende 😡🤬🤬🤬🤬🤬🤬🤬🤬🤬

  • mainseraphine marcus. (@mainseraphine) relatou um problema

    quase 36 horas esperando uma resposta da bonita @vivobr 2 meses como cliente e eu já quero processar 🤡

  • audienciasdatv Audiências da TV (@audienciasdatv) relatou um problema

    A @vivobr bloqueando linhas pré-pagaw usadas só p/ receber ligações quando elas ficam apenas 2 meses sem recarga? E a @AnatelGovBR não faz nada? Ora, se o cliente é obrigado a recarregar todo mês então não é pré-pago é pós. Essas agências não prestam p/ nada @fabiofaria?