Interrupção da Vivo em Guairaçá, Paraná
Nenhum problema detectado
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Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Guairaçá, Paraná
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Guairaçá e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
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Internet (68%)
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Telefone (12%)
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Wi-fi (10%)
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Apagão total (8%)
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E-mail (1%)
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Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
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Deborah
(@dpdoces) relatou um problema
@vivobr Impressionante como a vivo gosta de deixar doentes de tristeza seus assinantes. Meu pai, um idoso, é assediado e mesmo dizendo não vão lá e purê mais alguma ***** na assinatura dele. Aí ele se expõe em plena pandemia pra ir na loja vivo, procon, etc...
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JaneMM 💛🇧🇷💚 22
(@jmmadeira) relatou um problema
Pessoal, alguém já comprou algum aparelho celular na @vivobr e teve problema? Eu comprei um aparelho em setembro, cancelei a compra em setembro e até hoje o meu dinheiro não foi devolvido no cartão. Já estou cansada de reclamar e ninguém resolve. O que devo fazer?
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웃 тѕυηαмι 웃
(@deaalves) relatou um problema
Empresa de ***** que é a @vivobr!
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Flavio Sartori
(@flaviosartori) relatou um problema
Então @vivobr ! 34 minutos na espera pelo atendimento. TRINTA E QUATRO MINUTOS E AINDA CONTANDO !
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🌸Jussara Trindade🌸
(@juss_trindade) relatou um problema
A @vivobr é uma empresa PÉSSIMA. Tentei resolver problema técnico com a minha internet durante horas, fiquei esperando de 10 a 20 minutos em mais de 6 ligações (tentei várias opções do menu) e NÃO FUI ATENDIDA em nenhuma delas. Nem mesmo a Ouvidoria atende. Lixo de empresa.
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Marcelo "Sushi"
(@JeepWillys58) relatou um problema
@vivobr @c_hbrum Aplicativo de ***** que não resolve nada, só engana o cliente de maneira automática, canalhas automatizados!
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jorge suede
(@jorgesuede) relatou um problema
alias queria entender o pq do sinal da @vivobr ficar oscilando dentro do metrô? o da tim nunca deu problemas. optei pela vivo justamente pela qualidade e isso me deixou incomodado.
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Verena
(@verena_n) relatou um problema
Nem consegui ir pra @vivobr e já estou me arrependendo Minha portabilidade não é feita nunca, ligo lá e me deixam esperando um século e aí a ligação "cai"
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Ricardo Bonfante
(@RicardoBonfant) relatou um problema
@vivobr @vivobr @Telefonica a conta sempre vem em dia já o suporte nunca vem, deixam o cliente dias sem internet, o atendimento é péssimo quando tem, tem que pagar melhor os funcionários para não trocar a cada mês, como faço para cancelar essa porcaria de Plano sem vcs cobrarem a multa?
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Cynthia Martins
(@CynthiaBMartins) relatou um problema
@vivobr Estou desde sábado esperando uma resposta na DM! Obrigada pelo "bom" tratamento com cliente. Parabéns!