Interrupção da Vivo em Guairaçá, Paraná
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Guairaçá, Paraná
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Guairaçá e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (65%)
-
Wi-fi (12%)
-
Apagão total (10%)
-
Telefone (9%)
-
E-mail (3%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Aram (@Aram85490544) relatou um problema
Mais um dia com a @vivobr negligenciando atendimento
-
Markin (@marquinhocabral) relatou um problema
@vivobr Não aparece mensagem de erro, o App simplesmente fica lento a ponto de não acessar as funcionalidades… Quanto a “não utilizar linguagem ofensiva com os clientes”, bem, era só o que nos faltava, não é mesmo?! O serviço é tão ruim que já é ofensivo o suficiente…😡
-
fernando (@ferdinnandus) relatou um problema
@vivobr Informei ao Gabriel (atendente) que a situação já estava desde terça pra quarta sem solução e pedi urgência. Ele informou que havia agendado uma consulta para hoje (05/02) das 15:30 às 18:00. Perguntei pelo fato de ser sábado, se iria haver atendimento, ele disse que sim. (3)
-
Davi(O PÃO) (@_Davi_Sousa_) relatou um problema
Boa pra quem paga caro pra ******* na ***** da fibra da @vivobr, e não recebe nem 1/3 da velocidade contratada, uma piada essa *****.
-
Alan 🎮 (@4lansimoez) relatou um problema
@vivobr De novo? Vocês pediram meus dados ontem e não deram retorno, uma falta de respeito enorme com o cliente
-
Guilhermina Libanio (@GuilherLibanio) relatou um problema
E mais uma vez, pela segunda semana seguida o meu sinal de internet e tv a cabo não funciona. Segunda feira mesmo eu ainda estava resolvendo problemas com a operadora. As contas estão em dia, o que tá acontecendo @vivobr ?
-
高木 アレサンドロ (@sandrotakaki) relatou um problema
@vivobr e @ClaroBrasil parabéns pelo péssimo serviço que vcs oferecem no norte do Brasil… impossível ter uma conexão 3g que funcione e onde pega o 4g é de péssima qualidade
-
Fagner Dourado (@fagnerdourado) relatou um problema
Instalei a Internet em casa da @vivobr quinta e hoje dois dias após a instalação o serviço já está fora, essa empresa não presta!!!
-
Dirriba Master's (@dirriba) relatou um problema
@vivobr estou esperando vocês há dias no DM....preciso de ajuda obrigado por nada
-
Gilvagner Muryllo (@Gilvagnerm) relatou um problema
@vivobr @TerraGameOn O que não pode mudar:? O que devia mudar era essa forma humilhante que a @vivobr usa para tratar os clientes