Interrupção da Vivo em Guairaçá, Paraná
Alguns problemas detectados
Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, telefone e wi-fi
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Guairaçá, Paraná
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Guairaçá e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
dezembro 22: problemas no serviço Vivo
O serviço Vivo está com problemas desde 03:00 PM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (68%)
-
Telefone (11%)
-
Wi-fi (10%)
-
Apagão total (8%)
-
E-mail (1%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Capri
(@Heyvitor_) relatou um problema
A área da @TIMBrasil é tão ruim que choveu e ela cai… escrevendo esse Tweet com ajuda da internet da @vivobr
-
Pedro #BLM
(@Pedrobjj11) relatou um problema
Uma sugestão nunca comprem nada na @vivobr empresa não cumpre o que promete não tem assistência ao consumidor, você entra em contato desligam na sua cara
-
Eric Melo
(@ericmelo77) relatou um problema
@vivobr @vivobr eu tenho celular furtado, ligo p/ bloquear. No dia seguinte compro aparelho + chip, e p/ minha surpresa, o chip encontra-se c/ problema. Ou seja, tenho aparelho mas é como se não tivesse. Não consigo utilizar. Pior é não ter prazo p/ reestabelecer o sinal. #anatel #vivo
-
João Max
(@joaomax02) relatou um problema
Que ***** essa da oi movel com a @vivo em Curitiba. Recarreguei ontem e hoje ja estou sem crédito. Vai roubar la longe @vivobr
-
otu
(@outrootu) relatou um problema
@guilhermevavrik @vivobr PAI DA SOLUÇÃO
-
Eltuuu ♊
(@elt1n) relatou um problema
Atendimento da @vivobr segue sendo horrível como sempre. Meia hora esperando pra nada.
-
Leandro Moita
(@lbmoita) relatou um problema
@olivotec @vivobr Eu tô tendo problemas direto! Inclusive vou cancelar essa Internet da @vivobr hoje 😡
-
Thiago Paiva
(@mobitecnobr) relatou um problema
@vivobr o chip chegou hoje, na hora de concluir a portabilidade tive que colocar o numero provisorio, comprar o plano esay prime e agora qual o proximo passo? Detalhe liguei para o atendimento de vocês fiquei mais de 20min e desisti porque ninguem atende aquela porcaria!
-
Ricardo Daher 🇧🇷🇵🇪
(@ricardodaher) relatou um problema
@vivobr cacete Tá osso que serviço horroroso A incompetência é tamanha que vocês não conseguem atender uma instalação um telefone e nem se quer atender seus próprios funcionários
-
Antonio Pojo
(@pojo10) relatou um problema
Acabei de fazer o pagamento de dois boletos da @vivobr internet. sendo uma de R$40,00 e outra de R$ 170,00. Não entendi. Poderiam verificar e explicar.0 serviço está muito caro.