Vivo

Interrupção da Vivo em Guairaçá, Paraná

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Guairaçá, Paraná

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Guairaçá e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Guairaçá, Paraná 05/09/2025 02:20

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (64%)

    Internet (64%)

  2. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  3. Apagão total (10%)

    Apagão total (10%)

  4. Wi-fi (10%)

    Wi-fi (10%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • proconspoficial Procon-SP (@proconspoficial) relatou um problema

    @dtwoiski @vivobr e faça a reclamação.

  • neydux17 Ney (@neydux17) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    Liguei na @vivobr para obter a fibra óptica de internet, os atendentes desligaram na minha cara, outros falaram que não existia este produto para o bairro aonde eu moro, queria entender o porque @Fabio_Turci #SP1 me ajuda!

  • F_Naany Baby 🍃 (@F_Naany) relatou um problema

    @pazmvic @vivobr E eu achando que era só o meu kkkk Tá péssimo o final da vivo hoje 😰

  • proconspoficial Procon-SP (@proconspoficial) relatou um problema

    @dtwoiski @vivobr Olá! No contrato deverá constar, claramente, o motivo da fidelização e o seu tempo. De acordo com a Resolução, o prazo máximo de fidelização é de 12 meses. Ressaltamos que, ainda que o contrato esteja no prazo de fidelização, o consumidor poderá optar +

  • neydux17 Ney (@neydux17) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    Anvisa entrei em contato com a Vivo para trocar o meu plano que está, obsoleto, eles falaram que para a região que eu moro não existe fibra ótica, estou precisando de ajuda...@anvisa_oficial @fabiofaria @vivobr

  • JohnVictorOF John (@JohnVictorOF) relatou um problema

    @vivobr Internet de vocês tá um lixo meu deus

  • bruruas bru 🥀 (@bruruas) relatou um problema

    a @vivobr tá de palhaçada comigo, três dias tentando consertar um erro deles na minha fatura e nenhum atendente consegue resolver

  • _mistressofdark barbie do metal (@_mistressofdark) relatou um problema

    Aí mano eu tropecei no fio do modelo, saiu da tomada, coloquei de volta mas aparentemente não volta a internet tô triste me ajuda @vivobr

  • leodcrf Leonardo ᶜʳᶠ (@leodcrf) relatou um problema

    @vivobr preciso de uma ajuda :)

  • JaiciellyR Jaicielly Rios (@JaiciellyR) relatou um problema

    @evelynregly @vivobr Um lixo.