Interrupção da Vivo em Guairaçá, Paraná
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Guairaçá, Paraná
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Guairaçá e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (68%)
-
Telefone (11%)
-
Wi-fi (10%)
-
Apagão total (8%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Daniel Serapião
(@Dan_Serapiao) relatou um problema
@vivobr O serviço de vocês está muito ruim mesmo, técnico, por telefone, empresas e no reclame aqui não tem uma reclamação respondida, uma que seja, espero que daqui 30 minutos o Supervisor que ficou de entrar em contato comigo faça a ligação, descaso total com o consumidor.
-
Edna Costa
(@ednacosta) relatou um problema
@emicida @vivobr Anatel não fiscaliza, então fazem o que querem e nunca entregam o que prometem. Aqui é a Claro. Choveu, esquece Internet. Nem os dados funcionam.
-
Victor
(@vituitz) relatou um problema
@vivobr Pra me mandar usar o app de vocês que é uma *****? Ninguém me responde no privado 👍
-
A Simpson adverte 🚩⚘️
(@stillo_vanessa) relatou um problema
@KatiaAbreu Isso não é nada, fiquei sem sinal da @vivobr por 25 horas! Não tiveram o menor respeito e muito menos boa vontade em resolver o problema com agilidade. Duvido existir uma operadora pior que a vivo!
-
Juan Pablo
(@jhonsavage1) relatou um problema
@vivobr Aparecem 2 contas em atraso na linha da minha mãe, sendo que ela tem os comprovantes de pagamento!! E no app aparecem como não pagos!!
-
Christian Rodrigues
(@amomeujunior) relatou um problema
@vivobr Amanhã faz 1 mês certinho sem ter uma solução. 🤡
-
Rento
(@renatoolps) relatou um problema
@vivobr, por que o sinal de vocês tá extremamente péssimo na Região metropolitana do Recife?
-
Silvinho
(@blogdosilvinho) relatou um problema
@vivobr fiz uma compra pela loja on-line, recebi mensagem que o produto foi entregue mas não recebi, o número que vocês deram pra contato é atendimento pra PJ e eu sou PF, quem pode resolver isso ?
-
Diego 🇾🇪🙅🏽♂️ 🐲🍀
(@goo_93) relatou um problema
Além de não conseguir resolver meu problema no atendimento me faz esperar 2 dias para o meu bonus de internet sendo que foi falado que cairia na hora da recarga. Se fiz a recarga agora é porque preciso para agora dona @vivobr
-
Edy Medrado 🇧🇷
(@euedymedrado) relatou um problema
de
Goiânia, Goiás
@jessireges @vivobr Problema semelhante, não consigo mandar SMS.