Vivo

Interrupção da Vivo em Guairaçá, Paraná

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Guairaçá, Paraná

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Guairaçá e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Guairaçá, Paraná 11/24/2025 10:10

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (65%)

    Internet (65%)

  2. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  3. Wi-fi (11%)

    Wi-fi (11%)

  4. Apagão total (9%)

    Apagão total (9%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • suzanameirelles Suzana Meirelles (@suzanameirelles) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    @vivobr Eu sei usar o app,incl u Si e para pagar as faturas é excelente!Mas para ajuda e pro lemas técnicos tem um mensagem lá dizendo q u e estão aprimorando.Pra mim nunca funcionou,só consigo via ligação. Não vou mandar print pq vcs devem saber qual a resposta padrão.

  • CorDomMath Matheus (@CorDomMath) relatou um problema

    @vivobr Meu sinal do chip está sempre horrível, já vão completar 2 semanas! Estou tentando contato pra ver se o suporte faz alguma coisa pq esta afetando na minha internet 4G!

  • tortoriello23 Guilherme Alves (@tortoriello23) relatou um problema

    @vivobr conseguiu fazer a tarefa de me estressar logo cedo. Liguei na ouvidoria não resolveu, se forem contratar um serviço evitem eles. 10 dias sem telefones. Maluquice demais.

  • brunomsindelar BrunoMSindelar (@brunomsindelar) relatou um problema

    Uma amiga do trabalho teve o celular furtado agora cedo. Está há 45 minutos aguardando atendimento da @vivobr e nada de ser atendida. É assim que tratam os clientes?? Que vergonha.

  • _greywithin Galcriel 🏆🏆🏆🔴⚫ (@_greywithin) relatou um problema

    É óbvio que eu não ia passar mais de 1 unidade de dia chuvoso sem ter problemas com a internet né @vivobr

  • emanueIzinho emanuelzinho (@emanueIzinho) relatou um problema

    solicitei internet da @vivobr em sp e simplesmente um atendimento lamentavel viu

  • hailsrhodr Juh 💜 (@hailsrhodr) relatou um problema

    @vivobr Eu quero cancelar um plano, até hoje isso só é possível em ligação

  • aclecivamsoares Aclecivam Soares (@aclecivamsoares) relatou um problema

    Vergonhosa essa @vivobr a gente liga e quando a pessoa atende, não escuta nada. A internet wi-fi não funciona mais que preste. Vergonha !!!

  • sugarsour03 AU AU (@sugarsour03) relatou um problema

    @CorDomMath @vivobr Essa vivo é só ladeira abaixo, nunca resolvem nada

  • mozaopalhacinha 👑Mozão👑◼️🎃 (@mozaopalhacinha) relatou um problema

    Alguém me fala que promoção boa pra usar na vivo😒?? Pq se for esperar a boa vontade de me atenderem. Só acho que vocês @vivobr deveriam passar informações pro povo que coloca crédito, pra explicarem pra gente e não ter que ficar esperando quase 20 minutos por um atendimento