Vivo

Interrupção da Vivo em Guairaçá, Paraná

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Guairaçá, Paraná

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Guairaçá e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Guairaçá, Paraná 11/28/2025 10:10

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (65%)

    Internet (65%)

  2. Telefone (13%)

    Telefone (13%)

  3. Wi-fi (11%)

    Wi-fi (11%)

  4. Apagão total (9%)

    Apagão total (9%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • NiltonC13 Nilton César (@NiltonC13) relatou um problema

    @vivobr @EsterOliveiraBR Visita técnica marcada e não realizada! Estou sem internet desde quinta feira, qual a solução? Já mandei dm e não fui respondido!

  • Carlosanvargas Carlos Anderson (@Carlosanvargas) relatou um problema

    @vivobr estou sem internet desde ontem ao meio dia, entro em contato com vcs para abrirem uma reclamação, e vcs me falam que só podem me atender dia 14/02? Uma empresa deste porte não possui nenhuma equipe de plantão aos finais de semana? Protocolo: 110320222724522

  • betoouroberto betto laureano (@betoouroberto) relatou um problema

    @vivobr preciso de ajuda!

  • LedoSimon Simon Lédo | Coluna do Fla (@LedoSimon) relatou um problema de Florianópolis, Santa Catarina

    @ArnaldoAlonso10 @vivobr Triste serviço

  • Augusto1Duarte Augusto Duarte (@Augusto1Duarte) relatou um problema

    @vivobr Para a semana do consumidor, aconcelho a nunca contratarem a Vivo. Simplesmente fui roubado por eles por serviços que nunca pedi.

  • Andbmelo André Melo (@Andbmelo) relatou um problema

    Alô, @vivobr ! Já sou seu cliente, portanto não existe motivo nenhum pra você me ligar oferecendo produtos que eu já tenho! Me esquece! Se eu precisar, eu te ligo! Valeu!

  • ClovisCastro3 Clovis Castro (@ClovisCastro3) relatou um problema

    @vivobr Seria interessante ter se meu serviço do Amazon que contratei em um pacote em dezembro de 2021 funcionasse. Prestação de serviço muito ruim de vocês.

  • HannaAlBlue hanna blue (@HannaAlBlue) relatou um problema

    Nunca tive um atendimento tão ruim quanto na @vivobr Me jogam de um lado pro outro em SAC e loja e simplesmente ninguém resolve um problema que deveria ser tão simples como uma INSTALAÇÃO!!!! Como pode?!

  • watanabes_ wata (@watanabes_) relatou um problema

    @g0nck @vivobr horrível essa ai

  • omgitsvick Elton Ponci 👑 (@omgitsvick) relatou um problema

    Mais um dia enfrentando problema com a fibra da @vivobr que eles vendem como hiper estável.