Vivo

Interrupção da Vivo em Guairaçá, Paraná

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Guairaçá, Paraná

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Guairaçá e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Guairaçá, Paraná 12/09/2025 08:00

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (67%)

    Internet (67%)

  2. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  3. Wi-fi (10%)

    Wi-fi (10%)

  4. Apagão total (8%)

    Apagão total (8%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • lucasgeorgenes The Secrets of Lucas (@lucasgeorgenes) relatou um problema

    Em Janeiro fiz a portabilidade para a @ClaroBrasil e desde então o meu celular não recebe ligações de quem usa @vivobr Bora resolver esse problema?!? @AnatelGovBR

  • HeliLopes leeloo dallas multipass (@HeliLopes) relatou um problema

    Preciso falar com algum humano dona @vivobr, ajuda nois

  • JorgeAndrads Jorge Andrade (@JorgeAndrads) relatou um problema

    @vivobr Preciso de uma ajuda para conseguir atendimento pelo telefone, meu cadastro ainda não está no sistema e preciso cancelar um dos produtos que eu uso até hoje

  • danielfelizardo Daniel Mourão Felizardo (@danielfelizardo) relatou um problema

    É muito descaso dona @vivobr. Estou desde terça num chat tentando fazer o upgrade de um serviço... a venda no site manda pro chat, call-center desliga antes de concluir e não retorna. É falta de respeito com o consumidor na semana do consumidor

  • autossabotadora Bruna (@autossabotadora) relatou um problema

    @vivobr Muito bom o atendimento que fala que no meu apê não pode ter internet, mas tem internet da operadora no apê da vizinha. Fora os atendimentos ruins, principalmente, o presencial que só faltou o atendente falar que não existia o nome do meu bloco e que eu não moro onde eu moro.

  • Paitao94 Lucas Cortellete - O Paitão dos Game (@Paitao94) relatou um problema

    MEU DEUS @vivobr que horrível que é a central de atendimento de vocês! Tô tentando contato pra simplesmente confirmar a portabilidade que fiz e as gravações automáticas ficam pedindo pra ligar em outro número e fica nesse loop eterno. Já liguei no 103 15, no 08007741515. E NADA!

  • agabii Ana Gabriela (@agabii) relatou um problema

    a @vivobr te força a usar o app dela para resolver todo e qualquer problema, mas o app é um lixo e NUNCA funciona

  • BarbosaBaia Jose Barbosa (@BarbosaBaia) relatou um problema

    @vivobr Pra q anunciar atendimento por whats, se quando vc vai lá, ele manda ligar ou mandar email? 🤡🤡🤡🤡🤡

  • joaopaulofsa10 JOAO PAULO SAMPAIO (@joaopaulofsa10) relatou um problema

    @vivobr No privado não muda nada tá igual ao atendimento por telefone niguem responde

  • daniel_bassani Daniel Bassani (@daniel_bassani) relatou um problema

    @FabianoAlvesC @vivobr Um dica. Fuja dessa ***** de @oi_oficial . Pior serviço prestado no Brasil. Estão pouco se preocupando com o cliente. Lixo de operadora.