Interrupção da Vivo em Guairaçá, Paraná
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Guairaçá, Paraná
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Guairaçá e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (66%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (11%)
-
Apagão total (9%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Carolina Paes
(@LabCarol) relatou um problema
@vivobr que tipo de plataforma Play é essa de vocês que não funciona direito nem pra carregar as informações de usuário e disponibilidade de produtos do assinante?!
-
Ojoveh 🩸
(@Jovehsci) relatou um problema
@vivobr Horrível cara horrível
-
vitin
(@wtf_vitin) relatou um problema
@qiyyana @vivobr 2 dias seguidos que essa ***** chega 21h da noite começa a cair tnc
-
Nathálya ♡
(@nathalyaoli) relatou um problema
@vivobr Teria como enviar uma configuração pra fazer no celular? Tem MTS lugares que vou e fica MT lento
-
dudinha 🐍
(@eduardacsasso) relatou um problema
@vivobr Meu pacote de internet não funciona, não consigo fazer ligações e nem enviar SMS
-
Maína Antonia
(@Maina_Antonia) relatou um problema
@vivobr Segunda vez que fico sem sinal hoje. De manhã demorou a chegar, e agora de novo o sinal cai. Serviço m3rd@ esse de vocês, nem consigo entrar em contato com o suporte. Se não tivesse esse número à tanto tempo, quebrava o chip, jogava fora e partia para outra operadora.
-
Briane Freitas
(@briane_freitas) relatou um problema
@vivobr Estou sem sinal de vocês há mais de 12h. E não tem UM SEQUER canal de atendimento pra reclamar.
-
Wendel 🇧🇷⬛🟥☥
(@wendellopesrj) relatou um problema
@vivobr , como é difícil para resolver um problema com vocês. No App informam uma coisa, mas mandam SMS com outra e o atendimento por telefone não funciona. Por essas e outras que o Judiciário fica sobrecarregado, pois as inoperâncias das concessionárias é surreal.
-
Lucas Cantuária
(@LucasCantuaria) relatou um problema
@HannNin @ZeroBadass @vivobr Ruim é que na minha experiência a internet da Vivo é sempre melhor que a Net Claro. A Claro não é 100% fibra tmb. Usam cabo coaxial.
-
Andriele 🐝
(@andrielewollman) relatou um problema
de
Canoas, Rio Grande do Sul
A vontade que eu tô de explodir essa ***** de internet Poxa vida, já são mais de 48 horas sem internet, na hora de pagar eu tenho que pagar normal né. @vivobr