Interrupção da Vivo em Guaçuí, Espírito Santo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Guaçuí, Espírito Santo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Guaçuí e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (68%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (10%)
-
Apagão total (8%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Guaçuí, Espírito Santo
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Guaçuí e locais próximos:
-
O Debochado 😘🔥
(@eufaelzito) relatou um problema
de
Guaçuí, Espírito Santo
@vivobr Minha tarde não tá boa não, como vou fazer Storys do pagodinho se meus créditos nunca cai, cansei de ser enganado! 😑
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Kentavious Caldwell-Pope
(@DezembroDe97) relatou um problema
@vivobr vcs tinham que ter uma política de pagamento que quando o sinal do celular for interrompido a usuário não paga o dia-uso do plano. Esse mês nem sei se eu pagaria conta, que serviço PORCO. Mais de 2 meses nesse jeito.
-
uluxu
(@uuluxu) relatou um problema
@vivobr me ajuda ae
-
Receitacast 🎙
(@receitacast) relatou um problema
@vivobr @queijodalagoamg O consumidor que se **** né? O importante é lucrar. Tomara q tomem outra invasao e fechem essa *****. Só pra aprender.
-
⭐| ᵘˢᵘᵃʳⁱᵒ ᵈᵉ ˢᵃˡᵒⁿᵖᵃˢ
(@cIaudioroberto) relatou um problema
@vivobr vou te cancelar, sai daqui bot.
-
Rodolfo🥊
(@Rodpj) relatou um problema
@vivobr estou com problemas na tv. Atendimento no app não funciona.
-
Vitor Roger
(@VTRogerr) relatou um problema
Alo @vivobr vamos querer, trabalho com internet e estou 2 dias sem, serviço piora a cada dia
-
my 🤡
(@itsmylenab) relatou um problema
gostaria de falar que o atendimento da @vivobr é horrível
-
Talita
(@tcmorais) relatou um problema
E a @vivobr que teve a ideia ****** de juntar todas as contas de um mesmo cpf numa conta só, cacete hein que burrice do caramba
-
marina
(@notadois) relatou um problema
Alô @vivobr algum caminhão bateu na torre de vocês? Pq liguei o dia todo e nenhum atendente aceitou a ligação lixo de operadora
-
iRuama66
(@iRuama0) relatou um problema
@vivobr Não precisa mais, já troquei de operado, e mesmo sabendo que nenhuma presta, não quero mais saber desse serviço (ou desserviço) asqueroso que vcs prestam (ou não prestam). Recomendo a todos que abandonem esse lixo de operado que é a @vivobr