Vivo

Interrupção da Vivo em Guaçuí, Espírito Santo

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Guaçuí, Espírito Santo

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Guaçuí e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Guaçuí, Espírito Santo 12/27/2025 05:10

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (68%)

    Internet (68%)

  2. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  3. Wi-fi (10%)

    Wi-fi (10%)

  4. Apagão total (8%)

    Apagão total (8%)

  5. E-mail (1%)

    E-mail (1%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Guaçuí, Espírito Santo

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Guaçuí e locais próximos:

  • eufaelzito O Debochado 😘🔥 (@eufaelzito) relatou um problema de Guaçuí, Espírito Santo

    @vivobr Minha tarde não tá boa não, como vou fazer Storys do pagodinho se meus créditos nunca cai, cansei de ser enganado! 😑

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • GeorgeAyres_ George Ayres (@GeorgeAyres_) relatou um problema

    @fabioluizfranca @vivobr Queria que a Telebrás existisse para a telefonia não ficar apenas em empresas que possuem o mesmo serviço ruim. Um serviço público de telecomunicação seria bastante útil, pois não usaria nenhum serviços dessas empresas de hoje em dia.

  • RudyLima13 Rudy Lima (@RudyLima13) relatou um problema

    @fabioluizfranca @vivobr TIM é pior!

  • celio_erivan Celio Araujo (@celio_erivan) relatou um problema

    @vivobr mando um reclamação, ai dizem que vão verificar no sistema, pq demora tanto esse atendimento, que sistema é esse ???

  • wagnerkill Wagner Fernandes (@wagnerkill) relatou um problema

    @vivobr @fabioluizfranca Já cadastrei e continuam a ligar. O pior é que ligam e educadamente peço para não ligar e desligam na cara

  • William__Tell William Tell (@William__Tell) relatou um problema

    @vivobr O cabo quebrou aqui na rua ontem e o agendamento para atendimento é só dia 11/10. Vergonhoso esse prazo

  • epafarias Erica. (@epafarias) relatou um problema

    @vivobr Além disso, a gravação - a IA - do 10315 faz o cliente perder tempo e não resolve o problema. Não havia opção de "cancelar visita técnica" por lá também. Seria muito + fácil parar a enrolação q a gravação faz e passar direto p/ os atendentes, visto q a gravação é ineficiente.

  • feehbari Fernanda Bari (@feehbari) relatou um problema

    E é isso. Desisto. Depois de 3 horas no site, telefone, apps, com cada canal de atendimento me jogando para o outro, desisti. @NBABrasil parabéns, a @vivobr fez vocês perderem cliente. Depois de anos assinando League Pass, agora vou de Star+ mesmo e assistir o que der na ESPN

  • RohRodriigues Rodolfo R. (@RohRodriigues) relatou um problema

    @vivobr t mandei msg no direct . Ou quer q eu exponha meu problema aqui ?

  • donadeljp Donadel (@donadeljp) relatou um problema

    Vai @vivobr me cobra por uma fatura que eu já paguei. Continua, corta minha linha. Se quiser põe no SPC também. Vou agradecer, vai garantir uma graninha boa pro pai. Pode continuar, sem problemas.

  • wflavionet Washington Flávio (@wflavionet) relatou um problema

    @fabioluizfranca @vivobr Vivo o mesmo problema com a @oi_oficial Fibra! É tão irritante que a gente não quer mais o produto por causa da oferta exacerbada. Será que eles não aprendem isso?