Interrupção da Vivo em Guaçuí, Espírito Santo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Guaçuí, Espírito Santo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Guaçuí e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (68%)
-
Telefone (11%)
-
Wi-fi (10%)
-
Apagão total (8%)
-
E-mail (1%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Guaçuí, Espírito Santo
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Guaçuí e locais próximos:
-
O Debochado 😘🔥
(@eufaelzito) relatou um problema
de
Guaçuí, Espírito Santo
@vivobr Minha tarde não tá boa não, como vou fazer Storys do pagodinho se meus créditos nunca cai, cansei de ser enganado! 😑
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Mauro Sergio
(@MauroSSouza) relatou um problema
@vivobr em Manicoré am já estamos a 3 dias sem qualquer serviço
-
Meu país ceará..
(@paisceara) relatou um problema
Só deixar registrado que depois de 48 horas sem internet finalmente ela voltou... Mas continuo sem ter notícias da @vivobr Esse atendimento é um descaso.
-
beatriz
(@unlostbia) relatou um problema
@vivobr a reclamação foi feita desde quinta-feira e até agora nada! e sem prazo pra normalizar a linha
-
TALITHA CRUZ
(@tehlits) relatou um problema
@vivobr há 3 dias minha internet wifi Speedy fica caindo, nem chamado no app não consigo abrir. Tô recorrendo a rede móvel. Help please!
-
Rodrigo
(@remspfc) relatou um problema
@vivobr Lixo e porcaria não são linguagem ofensiva, são adjetivos que damos ao que não presta ou não é e boa qualidade, é justamente o caso. #Vivo #vivofibra
-
Vítor
(@viUthor) relatou um problema
Nao sei pq ainda insisto em ter chip da @vivobr Nunca funciona a internet na madrugada
-
luquinhɑs bɑd
(@luccasnitto) relatou um problema
@luscat_ @vivobr Isso que dar não usar claro. Sempre que eu saio na rua eu tenho internet pq a claro tem a melhor rede móvel do Brasil. Muda pra claro também! #publi
-
beatriz
(@unlostbia) relatou um problema
@vivobr sim, já fizemos agendamento de visita pelo telefone, já verificamos no app da Vivo, mas preciso de uma previsão de quando irão resolver o problema! nos informaram que a visita técnica foi feita, mas ninguém foi até a casa dele, apenas verificaram pela central e não deram prazo!!
-
oliver albert
(@Luis0471Oliver) relatou um problema
Alo Anatel me.ajuda a resolver 1 problema de + de 4 meses, @vivobr soh que meu dinheiro, nao importa se a cobranca eh licita ou nao.
-
Rodrigo
(@remspfc) relatou um problema
@vivobr Lixo e porcaria não são linguagem ofensiva, são adjetivos que damos ao que não presta ou não é e boa qualidade, é justamente o caso. #Vivo #vivofibra