Vivo

Interrupção da Vivo em Guaçuí, Espírito Santo

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Guaçuí, Espírito Santo

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Guaçuí e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Guaçuí, Espírito Santo 11/17/2025 21:25

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (66%)

    Internet (66%)

  2. Telefone (11%)

    Telefone (11%)

  3. Wi-fi (11%)

    Wi-fi (11%)

  4. Apagão total (9%)

    Apagão total (9%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Guaçuí, Espírito Santo

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Guaçuí e locais próximos:

  • eufaelzito O Debochado 😘🔥 (@eufaelzito) relatou um problema de Guaçuí, Espírito Santo

    @vivobr Minha tarde não tá boa não, como vou fazer Storys do pagodinho se meus créditos nunca cai, cansei de ser enganado! 😑

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • zhongli_aa eowei🐯 (@zhongli_aa) relatou um problema

    porque a atendente pediu pra que eu usasse a solução de problemas do aplicativo da @vivobr meu vivo fixo e o aplicativo pede pra eu acessar o roteador através de um endereço de IP e o roteador me pede pra ligar pra central de atendimento da @vivobr

  • Stillborn404 Marcelo (@Stillborn404) relatou um problema

    @vivobr O que houve é que vcs enviaram meu chip pelos correios, eu nunca vou receber isso kkkkkkkk

  • KyuBoKim kyu bo kim (@KyuBoKim) relatou um problema

    @vivobr Isso ai nao serve para nada.... é só distração para manter o cliente insatisfeito ocupado, em 90% dos casos ele nao resolve e fala que precisa de agendamento tecnico

  • zhongli_aa eowei🐯 (@zhongli_aa) relatou um problema

    e já apareceu outra conta pra pagar mas quem paga por esse transtorno todo e crédito especial e as horas que foram gastas em ligação e as horas sem Internet **** ***** estresse do ******* ninguém me fala o que tá acontecendo @vivobr

  • KakaNeris Carlos Neris 🇧🇷 ˢᶠᶜ🏳🏴🏳 (@KakaNeris) relatou um problema

    @vivobr Nao achei o número em minha última fatura, mas indico o final do CPF 548-96 e o código do cliente 8999 3126 7718.

  • pedrolennon Pedro Lennon (@pedrolennon) relatou um problema

    E @vivobr se não resolverem logo, vou cancelar a contratação e aí de vocês quererem cobrar multa por algo que ainda não foi usado.

  • consumidoradv Patricia Marçon Chagas (de 😷🏡) (@consumidoradv) relatou um problema

    @vivobr Preciso de ajuda de novooooooooooooo

  • kikaernane Karina E. da Costa (@kikaernane) relatou um problema

    @vivobr O técnico veio hj e o problema persiste. Até o App estava com problemas para abrir chamado. Já que depende de Internet para acessar. Vou nem falar o quanto isso é ruim em termos de experiência do usuário. Mandar acessar uma ferramenta que depende de algo que não funciona

  • KakaNeris Carlos Neris 🇧🇷 ˢᶠᶜ🏳🏴🏳 (@KakaNeris) relatou um problema

    os funcionários de atendimento do suporte @vivobr são certamente os piores do Brasil. Parecem os robôs do menu de atendimento, as respostas padrões e nunca resolve o problema. Resultado ficarei dois dias sem trabalhar. E o prejuízo? É só meu!

  • pedrolennon Pedro Lennon (@pedrolennon) relatou um problema

    Perdi o meu dia, sem internet, tentando resolver problema com a @vivobr, que além de furar a instalação de um novo plano, ainda me deixou sem internet e telefone o dia todo. Tô desde sábado assim e devo ficar amanhã tb. @TIMBrasil se quiser chegar com uma proposta, tô aqui.