Interrupção da Vivo em Guaçuí, Espírito Santo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Guaçuí, Espírito Santo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Guaçuí e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (66%)
-
Telefone (11%)
-
Wi-fi (11%)
-
Apagão total (9%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Guaçuí, Espírito Santo
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Guaçuí e locais próximos:
-
O Debochado 😘🔥
(@eufaelzito) relatou um problema
de
Guaçuí, Espírito Santo
@vivobr Minha tarde não tá boa não, como vou fazer Storys do pagodinho se meus créditos nunca cai, cansei de ser enganado! 😑
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
eowei🐯
(@zhongli_aa) relatou um problema
porque a atendente pediu pra que eu usasse a solução de problemas do aplicativo da @vivobr meu vivo fixo e o aplicativo pede pra eu acessar o roteador através de um endereço de IP e o roteador me pede pra ligar pra central de atendimento da @vivobr
-
Marcelo
(@Stillborn404) relatou um problema
@vivobr O que houve é que vcs enviaram meu chip pelos correios, eu nunca vou receber isso kkkkkkkk
-
kyu bo kim
(@KyuBoKim) relatou um problema
@vivobr Isso ai nao serve para nada.... é só distração para manter o cliente insatisfeito ocupado, em 90% dos casos ele nao resolve e fala que precisa de agendamento tecnico
-
eowei🐯
(@zhongli_aa) relatou um problema
e já apareceu outra conta pra pagar mas quem paga por esse transtorno todo e crédito especial e as horas que foram gastas em ligação e as horas sem Internet **** ***** estresse do ******* ninguém me fala o que tá acontecendo @vivobr
-
Carlos Neris 🇧🇷 ˢᶠᶜ🏳🏴🏳
(@KakaNeris) relatou um problema
@vivobr Nao achei o número em minha última fatura, mas indico o final do CPF 548-96 e o código do cliente 8999 3126 7718.
-
Pedro Lennon
(@pedrolennon) relatou um problema
E @vivobr se não resolverem logo, vou cancelar a contratação e aí de vocês quererem cobrar multa por algo que ainda não foi usado.
-
Patricia Marçon Chagas (de 😷🏡)
(@consumidoradv) relatou um problema
@vivobr Preciso de ajuda de novooooooooooooo
-
Karina E. da Costa
(@kikaernane) relatou um problema
@vivobr O técnico veio hj e o problema persiste. Até o App estava com problemas para abrir chamado. Já que depende de Internet para acessar. Vou nem falar o quanto isso é ruim em termos de experiência do usuário. Mandar acessar uma ferramenta que depende de algo que não funciona
-
Carlos Neris 🇧🇷 ˢᶠᶜ🏳🏴🏳
(@KakaNeris) relatou um problema
os funcionários de atendimento do suporte @vivobr são certamente os piores do Brasil. Parecem os robôs do menu de atendimento, as respostas padrões e nunca resolve o problema. Resultado ficarei dois dias sem trabalhar. E o prejuízo? É só meu!
-
Pedro Lennon
(@pedrolennon) relatou um problema
Perdi o meu dia, sem internet, tentando resolver problema com a @vivobr, que além de furar a instalação de um novo plano, ainda me deixou sem internet e telefone o dia todo. Tô desde sábado assim e devo ficar amanhã tb. @TIMBrasil se quiser chegar com uma proposta, tô aqui.