Interrupção da Vivo em Guaçuí, Espírito Santo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Guaçuí, Espírito Santo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Guaçuí e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (68%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (9%)
-
Apagão total (8%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Guaçuí, Espírito Santo
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Guaçuí e locais próximos:
-
O Debochado 😘🔥
(@eufaelzito) relatou um problema
de
Guaçuí, Espírito Santo
@vivobr Minha tarde não tá boa não, como vou fazer Storys do pagodinho se meus créditos nunca cai, cansei de ser enganado! 😑
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Arthur Neto
(@NetoSkinner) relatou um problema
@vivobr VIVO bloqueou o meu pré-pago e não consegue resolver o problema.
-
Marco Luca
(@Marco_Lucaa) relatou um problema
@vivobr O problema na conexão já foi resolvido.
-
Fellipe Couto 🤘🏼
(@FellipeCouto) relatou um problema
de
Belo Horizonte, Minas Gerais
@vivobr Obrigado! Espero que resolva. Lembrando que o problema é externo, não interno.
-
Otávio Júnior 🇧🇷
(@officialotavio) relatou um problema
@vivobr Vejo que esse atendimento não vai resolver nada, pois se eu for enviar números que ocorre o problema, vou mandar metade da agenda. Já que não acredita na falha que estou relatando, apenas encerre o atendimento, simples.
-
La senhorita
(@Srtagemini) relatou um problema
@vivobr pela nonagésima vez só esse ano, vcs ativaram o serviço caixa postal na minha linha, como já solicitei 3x semana passada e até agora, desativem essa ***** agora da minha linha. Espero na DM
-
Bruno Nascimento
(@sunr00t) relatou um problema
@vivobr @VivoKeyd @vivobr Dia 15 de Setembro é Dia do Cliente. O único desafio que vocês tem é dar a devido atenção a qualidade do atendimento. Serviço de vocês é horrível. Estou a 04 dias sem internet e telefone.
-
Fernanda Palomo ♍
(@fg_palomo) relatou um problema
@vivobr será que dá pra alguém resolver meu problema?! Só quero que desative minha caixa postal. Dias q mando msg e só respondem bom dia... Como posso ajudar... Espere um minuto...
-
Deives Portugal
(@deivesportugal) relatou um problema
Alô @vivobr, minha mãe comprou um aparelho que deveria ter chegado dia 05. Está sem aparelho, o atendimento diz que não pode fazer nada, a cidade não tem loja própria e a fatura do cartão já tá aí. Dá pra tratar direito a cliente que está a vários anos com vocês?
-
Gustavo
(@gugann) relatou um problema
@vivobr O que houve? Vcs e sua parceira @QueroQuitar pegaram meus dados de forma ilícita e estão me enviando sms para adquirir serviços. E vcs poderiam me ajudar sim: excluindo meus dados pessoais e confidenciais de seu banco de dados, afinal eu não sou cliente de vcs.
-
theus 🩺🇵🇸
(@tristheuzismo) relatou um problema
@vagwlume vou até cancelar meu plano da @vivobr e fazer portabilidade em outra empresa