Interrupção da Vivo em Curimatá, Piauí
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Curimatá, Piauí
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Curimatá e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (66%)
-
Wi-fi (11%)
-
Telefone (10%)
-
Apagão total (9%)
-
E-mail (3%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
mahsola🦖
(@mahsola) relatou um problema
@vivobr No vivo controle ou vc liga no dia certo pra cancelar ou perde todos os benefícios pelo qual já pagou. É um verdadeiro absurdo não poder usar o que já paguei. Aí se no único dia que dá pra cancelar sem perder a gente esquece ou não dá tempo, já era.
-
Josivaldo Ferreira
(@ttdojooh) relatou um problema
@vivobr TODOS OS DEBITOS ESTÃO EM DIA, TODOS OS MÊSES É A MESMA PALHAÇADA PARA PAGAR, EU LIGANDO IGUAL ****** PEDINDO PARA MANDAREM O VALOR CORRETO, O VALOR DO BOLETO QUE CHEGA PRA MIM TODO MÊS É 3X MAIOR QUE O CONTRATADO! TO DE SACO CHEIO! PQP! OU ARRUMA DE VEZ OU CANCELA!!!
-
Nath Souza 🧜🏽♀️
(@Nathally_22) relatou um problema
@vivobr Já resolvi, depois de quase 8h ter resposta aqui que a ideia é ser um atendimento rápido é bem complicado.
-
Raphael Mello
(@mello_rapha) relatou um problema
@vivobr preciso de ajuda. estou com uma linha pré paga aberta no meu CPF que não é minha. aguardo retorno
-
Paulinha Arimathea
(@PaulaArimathea) relatou um problema
Oi @vivobr sou eu de novo! Quando não é a internet em casa é o app que não funciona pra pegar o código de barras e pagar a fatura sabe? Não tô querendo pagar juros e multa! Tá complicado!
-
Era do Mar🚩🛶🐟
(@Binodomar) relatou um problema
Oi @TIMBrasil Eu não autorizei fidelidade, pelo contrário, liguei para cancelar o plano que eu tinha. Descobri isso aí e não consigo atendimento. @ClaroBrasil que tenho que ficar @vivobr com vocês
-
mahsola🦖
(@mahsola) relatou um problema
@vivobr No vivo controle ou vc liga no dia certo pra cancelar ou perde todos os benefícios pelo qual já pagou. É um verdadeiro absurdo não poder usar o que já paguei. Aí se no único dia que dá pra cancelar sem perder a gente esquece ou não dá tempo, já era.
-
Larissa Trelha
(@LariTrelha) relatou um problema
de
Boa Vista, Mato Grosso do Sul
Eu queria entender da dona @vivobr o motivo de eu estar com Internet PARCIAL sendo que não há contas atrasadas e meu pacote de dados não foi totalmente utilizado. Engraçado que, quando era cliente PÓS, eu NUNCA tive nenhum tipo de problema com a Vivo. Eu até falava super bem!🤡
-
Isabela Lima
(@IsapazLima) relatou um problema
Aguardando a solução @vivobr ! Respondi no privado!
-
Lucia Sekijima
(@LuciaSekijima) relatou um problema
@vivobr É como o atendimento via whattsapp, que não te dá número de protocolo 🤡🤡🤡?