Vivo

Interrupção da Vivo em Curimatá, Piauí

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Curimatá, Piauí

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Curimatá e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Curimatá, Piauí 11/26/2025 09:20

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (65%)

    Internet (65%)

  2. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  3. Wi-fi (11%)

    Wi-fi (11%)

  4. Apagão total (9%)

    Apagão total (9%)

  5. E-mail (1%)

    E-mail (1%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • Larissa_FerTo Larissa Fernandes Tonini (@Larissa_FerTo) relatou um problema

    Poxa vida @vivobr Meu pai faleceu e vocês não deixam eu cancelar e ainda querem me cobrar

  • GnomoCS GnomoCS (@GnomoCS) relatou um problema

    @vivobr Pra quê? Na época que eu tinha Vivo Fibra o supervisor Rodrigo Cruz com final do telefone 05545 de Canoas-RS veio na minha casa, viu o tracert e respondeu que ping/rota a Vivo não considera como problema e me sugeriu cancelar o plano, protocolo 070620206521949, req000002281874

  • raphabarros Raphaell Barros (@raphabarros) relatou um problema

    @peterson_filhom @vivobr Também estou com o mesmo problema que vc. @vivobr , por favor. Só dá um sinal aí.

  • Caetano1968 Ferrarezi (@Caetano1968) relatou um problema

    @GracieleFontes1 @vivobr @igiayedun Sou pardo e pobre, mas pobre não tem direitos e já sou maioria, se menoria nunca ganhei nada, maioria então. Mas essa idéia de "minoria", "maioria" vem de Ong's que FATURAM com a divergência, criam o dilema e levam o dinheiro, OS POBRES que se virem. A população pobre só aumenta

  • paiN_Tianwen1 EAN tfpn... (@paiN_Tianwen1) relatou um problema

    @vivobr por que os serviços de vocês é tão horrível??? Mudando pra outra operadora, pra mim já chega...

  • lago_vilmar Vilmar Neves Do Lago (@lago_vilmar) relatou um problema

    @vivobr Faz mais de uma semana que no consigo acessar o App Premiere. Ao ligar ontem para a VIVO a atendente desligou na minha cara. Reclamei 3 vezes e não está resolvido. Pode me ajudar ? Não adianta me falar que o problema é com a Globo.

  • rafael_cohim Rafael Cohim (@rafael_cohim) relatou um problema

    @vivobr Bom dia! Mais uma vez eu estou tendo problemas na utilização de diárias de Spotify. Mesmo tendo diárias, o tráfego gerado está sendo descontado da minha franquia de internet principal! Meu plano é Vivo Easy. Por favor, me ajudem! Se não eu vou ter de trocar de operadora!!

  • ermuraro Ernani Muraro (@ermuraro) relatou um problema

    @vivobr fala sério. Há 5 dias, rede somente em Edge (H oh H+). Deveria ser 4G, pela conta.

  • Augusto1Duarte Augusto Duarte (@Augusto1Duarte) relatou um problema

    @vivobr Terror é cancelar e vcs continuarem cobrando pordois meses.Depois deuma semana insistindo para cancelar,acabeide conseguir.Os bonitosquerem Cobrar esse mes de novembro inteiro porquea fatura comecou a contar dia 1. DTALHE:DIA30 E DIA31 OS BONITOS ESTAVAM SEM SISTEMA PRA CANCELAR

  • Williamdonude WilliamdoNuDE🧙‍♂️ (@Williamdonude) relatou um problema

    Que bagunça que é contratar um plano da @ClaroBrasil: Site, atendimento e planos péssimos, mas a preguiça de trocar pra @vivobr é maior