Vivo

Interrupção da Vivo em Curimatá, Piauí

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Curimatá, Piauí

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Curimatá e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Curimatá, Piauí 12/15/2024 15:45

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (60%)

    Internet (60%)

  2. Telefone (14%)

    Telefone (14%)

  3. Apagão total (14%)

    Apagão total (14%)

  4. Wi-fi (10%)

    Wi-fi (10%)

  5. E-mail (1%)

    E-mail (1%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • ail_juniorr Oliveira Júnior (@ail_juniorr) relatou um problema

    Que ***** essa @vivobr ... será que um dia vão conseguir resolver o meu problema?????

  • Eliasaph12 Eli do livro (@Eliasaph12) relatou um problema

    @ZeroBadass @vivobr Nunca colabora né @vivobr

  • GabrielAgne Gabriel Agne (@GabrielAgne) relatou um problema

    Estou tentando comprar um ESIM da @vivobr há 15 dias. As lojas alegam estar “sem sistema”. Se é difícil virar cliente, imagina depois!?

  • noblecavalcante Fernando Nobre Cavalcante (@noblecavalcante) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    @vivobr o serviço de identificador de chamadas e secretária eletrônica foi desativado em SP. Por qual motivo? Terei que mudar o fixo para @ClaroBrasil ?

  • Gigi_soueu Gigi (@Gigi_soueu) relatou um problema

    @vivobr 15 min no telefone esperando e vcs nada de responder. Que falta de respeito com o cliente; hein!

  • vaihmalandrah Gado do BBB (@vaihmalandrah) relatou um problema

    Péssimo antendimento da Zurich seguros da @vivobr

  • alberson42 Alberson Meneses (@alberson42) relatou um problema

    @vivobr Beleza, muito obrigado pela resolução. Fica como sugestão vocês disponibilizarem uma forma mais prática para solicitar a portabilidade, mesmo com envio de documentos caso necessário para comprovação de dados.

  • mas_steff ster piton (@mas_steff) relatou um problema

    Tem basicamente 1 mês que vou na @vivobr tentar desbloquear o imei do meu celular furtado, e o pessoal de lá me trata como se eu fosse uma ladra, fora o atendimento ruim e despreparado dos funcionários. To pra processar essa pocilga.

  • agabrieladias Gabriela Dias ⌁ (@agabrieladias) relatou um problema

    @vivobr Marquei um serviço de INSTALAÇÃO com vocês e NINGUÉM apareceu. Que falta de compromisso pra um relacionamento que nem começou. Perdi um dia de trabalho por conta da irresponsabilidade de vocês. Melhorem.

  • timaobm Matheus Carvalho (@timaobm) relatou um problema

    @vivobr LIXOOO DE EMPRESSAAA CAI TODA HORA ESSA ***** DE INTERNET!