Interrupção da Vivo em Curimatá, Piauí
Nenhum problema detectado
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Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Curimatá, Piauí
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Curimatá e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
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Internet (65%)
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Wi-fi (12%)
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Telefone (11%)
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Apagão total (9%)
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E-mail (2%)
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Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
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amaecareca
(@amaecareca) relatou um problema
Quase 12h tentando cadastrar meu chip da @ClaroBrasil pra fazer atendimento aos pais de PCDs. Se começa assim imagina depois. Vou trocar pra @vivobr que é melhor
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Luana Xavier
(@Luaxavier) relatou um problema
@vivobr to completamente sem sinal de TV e internet na minha casa aqui no Recreio. Me ajuda! Já fiz os testes possíveis e nada. E não to devendo conta.
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Anatel
(@AnatelGovBR) relatou um problema
@julio_cleverson @vivobr @vivo As ouvidorias das prestadoras devem assegurar um tratamento específico e individual às demandas de consumidores já analisadas no atendimento anterior. Se, mesmo assim, não houver solução, acione a Anatel.
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lary⁷
(@minyooseok) relatou um problema
@vivobr o de sempre, a internet cai e n volta nunca mais
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Anatel
(@AnatelGovBR) relatou um problema
@__lucaslucas @vivobr @proconpoa proporcionalmente ao serviço não recebido. Caso você considere que a sua prestadora não está cumprindo as regras da Anatel, reclame com a empresa (se necessário, acione, inclusive, a ouvidoria da operadora).
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Anatel
(@AnatelGovBR) relatou um problema
@__lucaslucas @vivobr @proconpoa Além dos aspectos da regulação da Anatel informados, o consumidor prejudicado por falha do serviço possui, nos termos do Código de Defesa do Consumidor (CDC), direito ao desconto no valor cobrado pelo serviço ou direito à devolução do valor pago por sua prestação,
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Dra. Liz
(@stofada) relatou um problema
@vivobr Brother eu liguei pra vivo e além de demorar mil anos pra atender a atendente DANIELA desligou qd eu tava explicando meu problema, simplesmente ENCERROU a ligação e me mandou pra avaliação pelo amor d deus vou passar mal
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Tiabeanie
(@capricaboladona) relatou um problema
@vivobr bora incluir o Smartwatch samsung 5 BT na lista do seguro, só tem LTE ajuda ai
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Anatel
(@AnatelGovBR) relatou um problema
@__lucaslucas @vivobr @proconpoa Olá, Lucas. Conforme o novo Regulamento de Qualidade da Anatel (Resolução 717/19), em caso de interrupção do serviço, a prestadora deve informar o público sobre a ocorrência das interrupções e efetuar o ressarcimento proporcional ao tempo de serviço interrompido.
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Ana Luiza Silva
(@NaluizaNalu) relatou um problema
@vivobr Pode começar por ver TODOS os meus chamados! Quer ficar de conversa na rede social? Melhor ir ver o que está acontecendo na falta de atendimento.