Vivo

Interrupção da Vivo em Curimatá, Piauí

Nenhum problema detectado

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Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Curimatá, Piauí

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Curimatá e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Curimatá, Piauí 11/18/2025 19:15

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (66%)

    Internet (66%)

  2. Telefone (11%)

    Telefone (11%)

  3. Wi-fi (11%)

    Wi-fi (11%)

  4. Apagão total (9%)

    Apagão total (9%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

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Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • Dalmo1969 Dalmo Lemos Santos (@Dalmo1969) relatou um problema

    @vivobr Ok, enviarei mensagem no privado. Aguardo ansiosamente a solução.

  • oversodoinverso Lucas Thomé (@oversodoinverso) relatou um problema

    A @vivobr tá supostamente trabalhando desde ontem pra normalizar o serviço mas nada ainda. Nem TV pra curtir uma sessão da tarde 😖👍🏻

  • wagnerwilliammf Wagner Fernandes (@wagnerwilliammf) relatou um problema

    @ojorgelima_ @vivobr Exatamente, o pior não é ter problema, isso é normal, em qualquer lugar pode acontecer. O problema é a ausência e omissão de informações. Tinham que prestar um esclarecimento

  • AtivoSafadoSP2 Ativo Safado 🍁 (@AtivoSafadoSP2) relatou um problema

    @vivobr Tentam demonstrar serviço porém é enganação. Passei todos meus dados tem mais de uma hora e até agora nada. Cada um fala uma coisa.

  • MarceloCajueiro Caju (@MarceloCajueiro) relatou um problema

    Bizarra a experiência da @vivobr. Ia fazer a portabilidade da @TIMBrasil, pois onde moro o 4g é ruim. Achei legal a proposta do vivo Easy. Comprei chip, como falam para fazer. Mas de Easy não tem nada. Não achei de jeito nenhum um lugar para fazer a portabilidade.

  • nivaldocsfilho Nivaldo Filho (@nivaldocsfilho) relatou um problema

    @vivobr Já postei um problema ocorrido ontem comigo via DM, e ninguém me respondeu! Verifique por favor!

  • Mateuss189 Mr Mateus (@Mateuss189) relatou um problema

    @MouraJayme1 @vivobr ajuda ele ae

  • ojorgelima_ Jorge Lima (@ojorgelima_) relatou um problema

    O pior nao é a Desktop Internet estar indisponível, o pior é o atendimento, o pós-venda, nem twitter essa empresa tem para estar próximo dos usuários, telefone deles de atendimento nao funciona. Contando os dias pro meu contrato acabar e tentar voltar pra @vivobr na fibra...

  • infinity8mar Marcelo Araujo (@infinity8mar) relatou um problema

    @vovofps @vivobr E ai @vivobr resolve o problema do velho ai... Tão atrasando o trabalho do cara.... Desconto na conta pela falta do serviço não rola né

  • jonathanabud Jonathan Abud (@jonathanabud) relatou um problema

    @vivobr 3 dias é prazo máximo, não comum.Fundamentação Legal: Art. 53, I, "b" da Resolução nº 460/2007 da Anatel. Quem agenda a migração são vocês, não a doadora. Não vi em nenhum local a Anatel permitir atrasar esse prazo, pode me informar onde isso é amparado, para eu ter conhecimento?