Vivo

Interrupção da Vivo em Curimatá, Piauí

Nenhum problema detectado

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Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Curimatá, Piauí

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Curimatá e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Curimatá, Piauí 11/11/2025 18:55

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (65%)

    Internet (65%)

  2. Wi-fi (12%)

    Wi-fi (12%)

  3. Telefone (11%)

    Telefone (11%)

  4. Apagão total (9%)

    Apagão total (9%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

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Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • amaecareca amaecareca (@amaecareca) relatou um problema

    Quase 12h tentando cadastrar meu chip da @ClaroBrasil pra fazer atendimento aos pais de PCDs. Se começa assim imagina depois. Vou trocar pra @vivobr que é melhor

  • Luaxavier Luana Xavier (@Luaxavier) relatou um problema

    @vivobr to completamente sem sinal de TV e internet na minha casa aqui no Recreio. Me ajuda! Já fiz os testes possíveis e nada. E não to devendo conta.

  • AnatelGovBR Anatel (@AnatelGovBR) relatou um problema

    @julio_cleverson @vivobr @vivo As ouvidorias das prestadoras devem assegurar um tratamento específico e individual às demandas de consumidores já analisadas no atendimento anterior. Se, mesmo assim, não houver solução, acione a Anatel.

  • minyooseok lary⁷ (@minyooseok) relatou um problema

    @vivobr o de sempre, a internet cai e n volta nunca mais

  • AnatelGovBR Anatel (@AnatelGovBR) relatou um problema

    @__lucaslucas @vivobr @proconpoa proporcionalmente ao serviço não recebido. Caso você considere que a sua prestadora não está cumprindo as regras da Anatel, reclame com a empresa (se necessário, acione, inclusive, a ouvidoria da operadora).

  • AnatelGovBR Anatel (@AnatelGovBR) relatou um problema

    @__lucaslucas @vivobr @proconpoa Além dos aspectos da regulação da Anatel informados, o consumidor prejudicado por falha do serviço possui, nos termos do Código de Defesa do Consumidor (CDC), direito ao desconto no valor cobrado pelo serviço ou direito à devolução do valor pago por sua prestação,

  • stofada Dra. Liz (@stofada) relatou um problema

    @vivobr Brother eu liguei pra vivo e além de demorar mil anos pra atender a atendente DANIELA desligou qd eu tava explicando meu problema, simplesmente ENCERROU a ligação e me mandou pra avaliação pelo amor d deus vou passar mal

  • capricaboladona Tiabeanie (@capricaboladona) relatou um problema

    @vivobr bora incluir o Smartwatch samsung 5 BT na lista do seguro, só tem LTE ajuda ai

  • AnatelGovBR Anatel (@AnatelGovBR) relatou um problema

    @__lucaslucas @vivobr @proconpoa Olá, Lucas. Conforme o novo Regulamento de Qualidade da Anatel (Resolução 717/19), em caso de interrupção do serviço, a prestadora deve informar o público sobre a ocorrência das interrupções e efetuar o ressarcimento proporcional ao tempo de serviço interrompido.

  • NaluizaNalu Ana Luiza Silva (@NaluizaNalu) relatou um problema

    @vivobr Pode começar por ver TODOS os meus chamados! Quer ficar de conversa na rede social? Melhor ir ver o que está acontecendo na falta de atendimento.