Interrupção da Vivo em Curimatá, Piauí
Alguns problemas detectados
Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, telefone e wi-fi
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Curimatá, Piauí
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Curimatá e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
dezembro 06: problemas no serviço Vivo
O serviço Vivo está com problemas desde 08:20 PM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (66%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (10%)
-
Apagão total (8%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Eduarda Knaip
(@EduardaKnaip) relatou um problema
@icaro__rocha @vivobr @verointernet O problema é a fidelidade
-
markkinn.eth
(@marcusribeiro) relatou um problema
@vivobr Eu tô procurando solução e não resposta. Continuo sem Internet! Desde domingo.
-
Fernando Pompeu
(@FernandoMagno) relatou um problema
@vivobr Sou cliente desde julho passado, logo em agosto tive o mesmo problema e tardou quase um mês para a solução. Ontem o modem apresentou problema e o sinal da internet não chega. O técnico esteve aqui hj e disse q o problema era numa caixa externa à residência. Espero solução rápida.
-
Gabriell 𓃭
(@SpiritusGabriel) relatou um problema
@vivobr Se não for possível diminuir eu sinto muito, mas vou cancelar esse plano e esse chip. Já estou muito estressado com isso. Hj mesmo tenho uma reunião importante e vou depender da internet da faculdade (ou seja, nem sei se vou conseguir participar da reunião).
-
Gabriell 𓃭
(@SpiritusGabriel) relatou um problema
@vivobr E vou cancelar o plano da minha mãe também. Quase 200 reais e nem um atendimento descente essa empresa consegue proporcionar.
-
júlio
(@niallyuugen) relatou um problema
@vivobr que empresa LIXO! entrei em contato com o atendimento, passei um tempão no telefone e a ligação caiu... disseram que iam retornar, retornaram, mas quando eu atendi, desligaram e ficou como chamada perdida
-
Bruno Lima #Corinthians
(@bruno_lmorais) relatou um problema
@vivobr Preciso de atendimento mas está difícil hein
-
Luidy
(@luidynaves) relatou um problema
Essa @vivobr é muita chata! Oh empresa de *****. Além de terem um ambiente tóxico de trabalho, ligam toda hora pra vender algo. Vai cuidar do teu ambiente de trabalho primeiro.
-
Alessandra Souza
(@Alessan61488718) relatou um problema
@vivobr Comprei um aparelho na @vivobr e não recebi, me pediram informações no privado e nunca mais responderam. Já dizia a música: "o golpe tá aí..."
-
Laryssa Ganda
(@laryssa_ganda) relatou um problema
@bardaliteraria @vivobr Já tem 20 dias que não tenho sinal direito. 3G predomina o tempo todo. Internet não funciona direito. Tá difícil.