Interrupção da Vivo em Curimatá, Piauí
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Curimatá, Piauí
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Curimatá e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (64%)
-
Telefone (12%)
-
Apagão total (10%)
-
Wi-fi (10%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Giulianna (@giuliannapalumb) relatou um problema
@dihzaao @vivobr Nossa, bom saber! Minha mãe até faltou no trabalho hoje pra resolver esse problema pq o setor financeiro só “atende” em horário comercial, mas coitada já tá plantada no telefone há mais de uma hora. É desumano!
-
iberête nório (@maorcs) relatou um problema
@vivobr me ajuda ai mandei dm
-
ツ (@dihzaao) relatou um problema
@giuliannapalumb @vivobr olha amore, se eu puder te dar uma dica, o Procon é babado. ja coloquei 3 empresas lá. é extremamente fácil e rápido e meu problema sempre é resolvido. ao inves de se estressar com a vivo, coloca lá mesmo, é mais fácil!
-
THAI Nᥲrᥲᥕιᥒ🧡🤍 (@ThaiIyn) relatou um problema
@giuliannapalumb @vivobr Eles mentem q foi o cliente msm quem solicitou mudança d plano. Eles garantem q autorizamos, mas eles não têm o protocolo desse contato. Já aconteceu cmg e 3 pessoas da minha família. É uma tática da empresa d pegar quem deixa em débito automático,aumentando sem a pessoa perceber
-
Carol (@carolcirilloc) relatou um problema
A primeira alegria de 2022 é que finalmente vamos sair da @vivobr pior internet e serviço do Brasil
-
Kerollen (@Kerollenlopes) relatou um problema
Solicitei cancelamento na @vivobr a meses. Tudo certo recebi e-mails de confirmação de cancelamento. Hoje recebo uma fatura ( que não é falsa) ligo no atendimento 20 min e nada. Ligo na ouvidoria 20 min novamente e nada de ser atendida. Cabe um processo sim ou claro?
-
luís ??? (@arrestedveras) relatou um problema
infelizmente a @vivobr divulga pra tudo que é canto que é super rápida e trabalha com 5G e fibra ótica mas demora +24 horas pra fazer um simples chip novo funcionar, palhaçada ficar 24 horas sem serviço pagando por ele
-
Anderson Costa em 🏠 (@andersoncosta) relatou um problema
@vivobr como eu falo com o suporte tecnico de vcs? preciso de uma ajuda pra acessar a VPN do meu trabalho, e nao estou conseguindo - aparentemente algo com o modem. pelo app nao consigo chegar no pedido de visita técnica de jeito nenhum
-
Heloucaki (@helobonitahbc) relatou um problema
@vivobr Mais um canal que não prestam o devido atendimento! Parabéns Aura!
-
Julio Pereira (@julionfire) relatou um problema
@vivobr Será que a aura responde onde está o meu chip? Que não chega nunca @vivobr ?