Vivo

Interrupção da Vivo em Curimatá, Piauí

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Curimatá, Piauí

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Curimatá e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Curimatá, Piauí 12/14/2025 10:20

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (68%)

    Internet (68%)

  2. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  3. Wi-fi (10%)

    Wi-fi (10%)

  4. Apagão total (8%)

    Apagão total (8%)

  5. E-mail (1%)

    E-mail (1%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • Carlos1FHC Carlos🕵️🌎⚓ (@Carlos1FHC) relatou um problema

    @vivobr O aplicativo não abre. Desde ontem. Sempre diz que deu "erro genérico". Liguei por duas vezes na central, em ambas fiquei mais de 30 minutos aguardando atendimento e nada.

  • sustrindade Susana Trindade (@sustrindade) relatou um problema

    Em pleno sábado sem internet, telefone e tv. Estou na espera de atendimento pelo telefone com a @vivobr faz 1 hora só ouvindo musiquinha. É muita falta de respeito com cliente. Dá vontade de mudar de operadora.

  • thatsmyw0rld 캐 런 ⟭⟬👅 (@thatsmyw0rld) relatou um problema

    @vivobr me ajuda

  • vaeenessa Van21 (@vaeenessa) relatou um problema

    @vivobr Tenho uma dívida parcelada com a vivo. Já pedi dezenas de vezes para me mandarem a fatura e nunca mandam. Ligo, Chamo no chat e fazem a mesma coisa... "Já mandamos no seu email" , e nunca chegou... Nunca pensei que iria passar por tanto estresse.😡😡😡

  • JOAORIBEIROLIM7 JOAO RIBEIRO LIMA (@JOAORIBEIROLIM7) relatou um problema

    Olá @vivobr fiz a portabilidade mas a transportadora perdeu o chip, nunca entregou, me ajude a resgatar meu número. Obrigado.

  • GCollen9 G. Collen (@GCollen9) relatou um problema

    Meu deus, esse Internet da @vivobr é horrível, cai toda horaaaaa

  • Paloma_kathleen Paloma Kathleen (@Paloma_kathleen) relatou um problema

    @vivobr Já fiz tudo isso e até agora nada. Aparentemente as três cidades citadas estão sem total sinal. Da uma olhadinha aí na cidade de São João Del Rei, minas gerais qual o problema, pois é a 2° vez

  • lucasandradeas Lucas Andrade (@lucasandradeas) relatou um problema

    @vivobr, boa noite. Tem como ativar o e-SIM pelo atendimento por WhatsApp? Meu plano é o Vivo Easy.

  • sonia_thereza sonia thereza borges (@sonia_thereza) relatou um problema

    @vivobr a Comunidade de Serra do Camapuã, Distrito de Entre Rios De Minas está sem sinal desde às 13 horas mais ou menos É a Comunidade toda, o problema não é meu telefone.

  • igluees 𝔏𝔲𝔮𝔲𝔦𝔫𝔥𝔞𝔰 (@igluees) relatou um problema

    @Marciod_santos @vivobr Teve sorte se ser 17 minutos, liguei e fiquei mais de 35min aguardando com o toque pra chegar e não ter resolução kkkk