Vivo

Interrupção da Vivo em Curimatá, Piauí

Problemas detectados

Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, telefone e wi-fi

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Curimatá, Piauí

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Curimatá e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Curimatá, Piauí 12/05/2025 10:25

dezembro 05: problemas no serviço Vivo

O serviço Vivo está com problemas desde 11:20 AM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (66%)

    Internet (66%)

  2. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  3. Wi-fi (11%)

    Wi-fi (11%)

  4. Apagão total (8%)

    Apagão total (8%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • osiasrjcrf ᴼᶜᵗᵃOsiasRibeiroᶜʳᶠ (@osiasrjcrf) relatou um problema

    @inacio_ferreira @vivobr Tô há dias com problemas. E na fibra em casa tbm. @vivobr tá difícil hein!

  • _Fernanda_RFE Fernanda R (@_Fernanda_RFE) relatou um problema

    @vivobr, sou usuária Vivo Easy, o app não está aprovando compras no cartão. Tento cadastrar outros 2 cartões de bancos diferentes, erro. Preciso comprar créditos JÁ. Atendimento pede para esperar CINCO DIAS. 5 dias sem celular por falha técnica vossa. Vão resolver ou é processo?

  • RafaellaBarleta rafaella com dois L (@RafaellaBarleta) relatou um problema

    @siarasilvaok @vivobr @TIMBrasil Sim!! Muito ruim

  • lirmamo sem carisma (@lirmamo) relatou um problema

    o que falar da @vivobr que nem ainda finalizou a portabilidade e me já deu problemas pacas. Pô @vivobr melhore aí esse atendimento na moral

  • TioRapadura Tio Rapadura (@TioRapadura) relatou um problema

    Graças a @vivobr que mudou meu nº de telefone(n solicitei) na mudança de plano, fizeram uma compra no Mercado Pago e por esse motivo não farei live hoje, cancelando tudo que é cartão e entrando em contato com as operadoras de cartões para cancelar. Processo na vivo será lindo!!!

  • prador74 prador74 (@prador74) relatou um problema

    @vivobr Não dá mais, vou esperar vencer a carência e mudar de operadora. O tratamento/atenção aos clientes de vocês e muito ruim.

  • Erikjunioficial PAI PRETO (resenha azul) (@Erikjunioficial) relatou um problema

    @vivobr Fiz o procedimento e continua ruim esperei uns 5 dias pra ver se haveria uma melhora mas não resolveu

  • yurizitoww Chicão (@yurizitoww) relatou um problema

    @vivobr vocês de fato atendem no *8486? Já é a quinta vez que ligo em dois dias, passo mais de 45 minutos esperando atendimento e nada acontece

  • WmanoelM wagner negão (@WmanoelM) relatou um problema

    @inacio_ferreira @vivobr Tá muito ruim na zona norte do RJ, me deixa na mão diteto @vivobr muita área de sobra

  • moonysbee carollis crocs rosa da nicola e da momis (@moonysbee) relatou um problema

    @BridgerCammy @vivobr @vivobr e ai bora resolver o problema??