Interrupção da Vivo em Curimatá, Piauí
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Curimatá, Piauí
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Curimatá e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (65%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (11%)
-
Apagão total (9%)
-
E-mail (1%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Larissa Fernandes Tonini
(@Larissa_FerTo) relatou um problema
Poxa vida @vivobr Meu pai faleceu e vocês não deixam eu cancelar e ainda querem me cobrar
-
GnomoCS
(@GnomoCS) relatou um problema
@vivobr Pra quê? Na época que eu tinha Vivo Fibra o supervisor Rodrigo Cruz com final do telefone 05545 de Canoas-RS veio na minha casa, viu o tracert e respondeu que ping/rota a Vivo não considera como problema e me sugeriu cancelar o plano, protocolo 070620206521949, req000002281874
-
Raphaell Barros
(@raphabarros) relatou um problema
@peterson_filhom @vivobr Também estou com o mesmo problema que vc. @vivobr , por favor. Só dá um sinal aí.
-
Ferrarezi
(@Caetano1968) relatou um problema
@GracieleFontes1 @vivobr @igiayedun Sou pardo e pobre, mas pobre não tem direitos e já sou maioria, se menoria nunca ganhei nada, maioria então. Mas essa idéia de "minoria", "maioria" vem de Ong's que FATURAM com a divergência, criam o dilema e levam o dinheiro, OS POBRES que se virem. A população pobre só aumenta
-
EAN tfpn...
(@paiN_Tianwen1) relatou um problema
@vivobr por que os serviços de vocês é tão horrível??? Mudando pra outra operadora, pra mim já chega...
-
Vilmar Neves Do Lago
(@lago_vilmar) relatou um problema
@vivobr Faz mais de uma semana que no consigo acessar o App Premiere. Ao ligar ontem para a VIVO a atendente desligou na minha cara. Reclamei 3 vezes e não está resolvido. Pode me ajudar ? Não adianta me falar que o problema é com a Globo.
-
Rafael Cohim
(@rafael_cohim) relatou um problema
@vivobr Bom dia! Mais uma vez eu estou tendo problemas na utilização de diárias de Spotify. Mesmo tendo diárias, o tráfego gerado está sendo descontado da minha franquia de internet principal! Meu plano é Vivo Easy. Por favor, me ajudem! Se não eu vou ter de trocar de operadora!!
-
Ernani Muraro
(@ermuraro) relatou um problema
@vivobr fala sério. Há 5 dias, rede somente em Edge (H oh H+). Deveria ser 4G, pela conta.
-
Augusto Duarte
(@Augusto1Duarte) relatou um problema
@vivobr Terror é cancelar e vcs continuarem cobrando pordois meses.Depois deuma semana insistindo para cancelar,acabeide conseguir.Os bonitosquerem Cobrar esse mes de novembro inteiro porquea fatura comecou a contar dia 1. DTALHE:DIA30 E DIA31 OS BONITOS ESTAVAM SEM SISTEMA PRA CANCELAR
-
WilliamdoNuDE🧙♂️
(@Williamdonude) relatou um problema
Que bagunça que é contratar um plano da @ClaroBrasil: Site, atendimento e planos péssimos, mas a preguiça de trocar pra @vivobr é maior