Interrupção da Vivo em Curimatá, Piauí
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Curimatá, Piauí
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Curimatá e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (65%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (11%)
-
Apagão total (9%)
-
E-mail (1%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Quarterback Ruim
(@QuarterbackRuim) relatou um problema
[OFF] Acordei hoje passando raiva com a @vivobr pq, pasmem: Eu paguei o acordo antes da data de vencimento e eles quebraram o acordo por isso Bloquear minha internet por não pagar tudo bem, agora bloquear por pagar ANTES eu nunca vi
-
Jerônimo H. Santanna
(@jeronimohs) relatou um problema
@_soncruz @vivobr E falam na implantação de 5G. Porém o 4G já é ruim. Será só para cobrar mais ?
-
kawanzin
(@asdifh) relatou um problema
@penomeco @vivobr minha internet tá um lixo tb ó
-
Anderson
(@_soncruz) relatou um problema
@Everton_LML @vivobr Sou cliente há anos da Vivo e raras vezes tive problema. Porém, já estou há mais de 48h sem a internet 4G funcionar. Se saio de casa/escritório, onde tenho o Wi-Fi, não consigo acessar nada.
-
Emily Motta
(@EmilyMotta) relatou um problema
@vivobr Ainda esperando que resolvem o problema que vcs criaram. Terei que trocar de operadora ou bão resolver isso?
-
✠💢Victor ◤✠◢
(@jhonycavanha) relatou um problema
A @vivobr é uma *****! 3 dias tentando falar c alguém na central de atendimento! 3 dias... ninguém atende mano! Pra que mandar ligar para o 1058!!! Empresa de *****!
-
Tate Martins BFR ★彡
(@TateMartins) relatou um problema
Que empresa ruim pra resolver um problema tão simples de fatura, @vivobr . Mando mensagem no Instagram, ninguém responde, ligo e também não resolvem. Será que vou ter que acionar a Anatel?
-
Rafaella Santos Oliveira
(@Raffaellaeu) relatou um problema
Olha @vivobr vou falar uma coisinha pra vcs ein, o atendimento por telefone tá péssimo. Liguei pro 10615 e atendente na maior má vontade mandando eu ligar pro 1058, ou *8496. Mas quando a gente liga ninguém atende. Custava nada ela atender ali né? E depois querem nota.
-
mattos
(@theluskka) relatou um problema
@vivobr Não adianta. No centro da cidade é pior ainda.
-
bad ma é #CHAPA1
(@amarianamartins) relatou um problema
de
Niterói, Rio de Janeiro
@vivobr recarreguei meu celular, a recarga aparece na fatura mas no app não aparece alguém me ajuda…