Vivo

Interrupção da Vivo em Curimatá, Piauí

Alguns problemas detectados

Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, telefone e wi-fi

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Curimatá, Piauí

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Curimatá e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Curimatá, Piauí 12/08/2025 08:15

dezembro 08: problemas no serviço Vivo

O serviço Vivo está com problemas desde 06:20 AM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (66%)

    Internet (66%)

  2. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  3. Wi-fi (10%)

    Wi-fi (10%)

  4. Apagão total (8%)

    Apagão total (8%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • Ed_Sancho Edcarlos Sancho (@Ed_Sancho) relatou um problema

    @ChristianBelm1 @vivobr E não é só aí não, moro em Salvador e já tenho dias sem sinal algum de internet. E todo dia me dão o prazo para as 23h do dia e nada. @vivobr tá cada dia pior. Já estou em busca de outro fornecedor

  • fsbertoglio Felipe Bertoglio (@fsbertoglio) relatou um problema de Porto Alegre, Rio Grande do Sul

    @vivobr Além de tudo, a ouvidoria só funciona até as 18h. Então cometem erros e a gente espera o fim de semana sendo lesado. Obviamente os meios de atendimento já foram acionados. Não estaría reclamando se tivessem solucionado as falhas na tua prestação de serviços, @vivobr

  • lurianbruno2 Lurian Bruno (@lurianbruno2) relatou um problema

    @vivobr Depois de 4 tentativas e 2hr somadas de espera, um dos atendentes conseguiu resolver meu problema de rede. Não foi uma boa primeira impressão, sendo ex cliente da Oi. Sugiro um treinamento para os atendentes e uma redução do tempo de espera. Obrigado

  • leticiacastilhs L (@leticiacastilhs) relatou um problema

    @vivobr pior internet do MUNDo!!!! #tweetando isso da @ClaroBrasil que nunca me deixa na mão…. A semana tem 7 dias, 5 eu passo sem internet em casa, pq a VIVO é um lixo e seus técnicos também, não sabem fazer o que foram designados a fazer!!!!!!!!

  • N3Y04 Luis Henrique (@N3Y04) relatou um problema

    Alo @vivobr que suporte técnico horrível de vocês, tô simplesmente a 4 sem internet e nada dos técnicos virem arrumar!!

  • Feyh Guilherme (@Feyh) relatou um problema

    Olá @vivobr troquei de plano e acabei pagando duas vezes o último boleto do plano anterior por causa do DDA. Liguei pro 1058 e pro *8486 mas não achei opção pra tratar disso. Por onde a gente consegue resolver esse assunto?

  • Maurici45750062 Mauricio Santos (@Maurici45750062) relatou um problema

    @vivobr uma vergonha nem entregar um chip consegue é melhor cancelar mesmo

  • Sidinei_Inocenc Sidinei Inocencio (@Sidinei_Inocenc) relatou um problema

    @Rafael_Parente @vivobr Tudo é uma questão de sorte. Tive seríssimos problemas com a Claro. Hoje não quero nem pensar em voltar. Estou muito satisfeito na @vivobr

  • francarosana Rosana (@francarosana) relatou um problema

    @vivobr Meu perco mais meu tempo com vocês. Já havia entrado em contato e sem sucesso. Eu comprei um serviço, não estava pedindo. Péssimo atendimento, péssima comunicação e muitooooo arrependimento.

  • ail_juniorr Oliveira Júnior 🇧🇷 (@ail_juniorr) relatou um problema

    @vivobr Sentem muito, pedem desculpas, sentem muito, pedem desculpas ..... mas qualidade que é bom, nada ... serviços cada vez pior. Quem perde é a @vivo, não eu ... e quem ganha é a @TIMBrasil