Vivo

Interrupção da Vivo em Curimatá, Piauí

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Curimatá, Piauí

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Curimatá e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Curimatá, Piauí 10/28/2025 20:00

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (66%)

    Internet (66%)

  2. Wi-fi (11%)

    Wi-fi (11%)

  3. Telefone (10%)

    Telefone (10%)

  4. Apagão total (9%)

    Apagão total (9%)

  5. E-mail (3%)

    E-mail (3%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • mahsola mahsola🦖 (@mahsola) relatou um problema

    @vivobr No vivo controle ou vc liga no dia certo pra cancelar ou perde todos os benefícios pelo qual já pagou. É um verdadeiro absurdo não poder usar o que já paguei. Aí se no único dia que dá pra cancelar sem perder a gente esquece ou não dá tempo, já era.

  • ttdojooh Josivaldo Ferreira (@ttdojooh) relatou um problema

    @vivobr TODOS OS DEBITOS ESTÃO EM DIA, TODOS OS MÊSES É A MESMA PALHAÇADA PARA PAGAR, EU LIGANDO IGUAL ****** PEDINDO PARA MANDAREM O VALOR CORRETO, O VALOR DO BOLETO QUE CHEGA PRA MIM TODO MÊS É 3X MAIOR QUE O CONTRATADO! TO DE SACO CHEIO! PQP! OU ARRUMA DE VEZ OU CANCELA!!!

  • Nathally_22 Nath Souza 🧜🏽‍♀️ (@Nathally_22) relatou um problema

    @vivobr Já resolvi, depois de quase 8h ter resposta aqui que a ideia é ser um atendimento rápido é bem complicado.

  • mello_rapha Raphael Mello (@mello_rapha) relatou um problema

    @vivobr preciso de ajuda. estou com uma linha pré paga aberta no meu CPF que não é minha. aguardo retorno

  • PaulaArimathea Paulinha Arimathea (@PaulaArimathea) relatou um problema

    Oi @vivobr sou eu de novo! Quando não é a internet em casa é o app que não funciona pra pegar o código de barras e pagar a fatura sabe? Não tô querendo pagar juros e multa! Tá complicado!

  • Binodomar Era do Mar🚩🛶🐟 (@Binodomar) relatou um problema

    Oi @TIMBrasil Eu não autorizei fidelidade, pelo contrário, liguei para cancelar o plano que eu tinha. Descobri isso aí e não consigo atendimento. @ClaroBrasil que tenho que ficar @vivobr com vocês

  • mahsola mahsola🦖 (@mahsola) relatou um problema

    @vivobr No vivo controle ou vc liga no dia certo pra cancelar ou perde todos os benefícios pelo qual já pagou. É um verdadeiro absurdo não poder usar o que já paguei. Aí se no único dia que dá pra cancelar sem perder a gente esquece ou não dá tempo, já era.

  • LariTrelha Larissa Trelha (@LariTrelha) relatou um problema de Boa Vista, Mato Grosso do Sul

    Eu queria entender da dona @vivobr o motivo de eu estar com Internet PARCIAL sendo que não há contas atrasadas e meu pacote de dados não foi totalmente utilizado. Engraçado que, quando era cliente PÓS, eu NUNCA tive nenhum tipo de problema com a Vivo. Eu até falava super bem!🤡

  • IsapazLima Isabela Lima (@IsapazLima) relatou um problema

    Aguardando a solução @vivobr ! Respondi no privado!

  • LuciaSekijima Lucia Sekijima (@LuciaSekijima) relatou um problema

    @vivobr É como o atendimento via whattsapp, que não te dá número de protocolo 🤡🤡🤡?