Interrupção da Vivo em Curimatá, Piauí
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Curimatá, Piauí
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Curimatá e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (65%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (11%)
-
Apagão total (9%)
-
E-mail (1%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
fefa
(@fecroft) relatou um problema
Telemarketing ligando O DIA TODO oferecendo serviço. Agora quando você tentar comprar um produto da @vivobr parece que ninguém quer te vender Há mais de uma semana ligando em central, falando com consultor de vendas e nada!
-
🍮 pudding 🍮
(@soneypi) relatou um problema
uma visita dos vendedores da @oi_oficial em casa, eles me informaram que aqui na rua já teria acesso a internet fibra, me explicaram a vantagem (da qual eu já sabia) e tomei a decisão uma vez que desde quando a @vivobr assumiu a GVT, a internet tinha ficado uma ***** sem fim.
-
hidroxiclorohenro
(@Henrobernardes) relatou um problema
A @vivobr é um LIXO de operadora mesmo, tô desde o dia 5 tentando pegar a minha fatura pessoal no app e das linhas corporativas que sou gestor. Inacreditável que essa operadora tenha um serviço tão PORCO!
-
E D. Son
(@mechamadeed) relatou um problema
@vivobr Eu só quero dar dinheiro pra vocês em troca do serviço, pois preciso de internet em casa, será que é possível?
-
Alexandre Felga
(@alexandrefelga) relatou um problema
@vivobr estou desde julho com problemas devido a mudança de plano. Estão cobrando muito mais caro do que o normal e ainda me tiraram de um plano muito bom que eu tinha. A loja de Goiânia da Av. 136 não recomendo para ngm. Vou abrir um chamado na @AnatelGovBR.
-
Cadu
(@kdu3142) relatou um problema
@beleoleo @vivobr E na Anatel, aproveita e mete o famoso “não só eu fiquei um bom período sem poder utilizar o serviço que eu paguei; como tive que gastar um bom tempo entrando em contato com a @vivobr. Você pode até ser indenizado.
-
Deusliro Dantas
(@deusliro) relatou um problema
@vivobr Vou enviar, mas que fique claro que vocês já estão infligindo a lei, pois já não deveriam estar me enviando mensagens e muito menos me ligando. já mostra a falta de respeito que vocês tem com o cliente.
-
Bruno Oliveira
(@B_Oliveira7788) relatou um problema
@vivobr quando é que vcs irão resolver o problema dessa conexão fibra que nunca funciona??? Péssimo serviço!
-
Gatinho Comunista
(@httpleozito) relatou um problema
Ainda não arrumaram essa ***** de Wi-Fi @vivobr espero que vcs tomem no meio do **,e aprendam a fazer uma manutenção certa pq já vieram consertar e não adiantou de nada
-
marcioaleixojr
(@marcioaleixojr) relatou um problema
incrível como a @vivobr faz tudo pra dificultar a vida do cliente, quero trocar de plano e só consigo se for um mais caro