Interrupção da Vivo em Curimatá, Piauí
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Curimatá, Piauí
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Curimatá e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (60%)
-
Telefone (14%)
-
Apagão total (14%)
-
Wi-fi (10%)
-
E-mail (1%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Oliveira Júnior
(@ail_juniorr) relatou um problema
Que ***** essa @vivobr ... será que um dia vão conseguir resolver o meu problema?????
-
Eli do livro
(@Eliasaph12) relatou um problema
@ZeroBadass @vivobr Nunca colabora né @vivobr
-
Gabriel Agne
(@GabrielAgne) relatou um problema
Estou tentando comprar um ESIM da @vivobr há 15 dias. As lojas alegam estar “sem sistema”. Se é difícil virar cliente, imagina depois!?
-
Fernando Nobre Cavalcante
(@noblecavalcante) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
@vivobr o serviço de identificador de chamadas e secretária eletrônica foi desativado em SP. Por qual motivo? Terei que mudar o fixo para @ClaroBrasil ?
-
Gigi
(@Gigi_soueu) relatou um problema
@vivobr 15 min no telefone esperando e vcs nada de responder. Que falta de respeito com o cliente; hein!
-
Gado do BBB
(@vaihmalandrah) relatou um problema
Péssimo antendimento da Zurich seguros da @vivobr
-
Alberson Meneses
(@alberson42) relatou um problema
@vivobr Beleza, muito obrigado pela resolução. Fica como sugestão vocês disponibilizarem uma forma mais prática para solicitar a portabilidade, mesmo com envio de documentos caso necessário para comprovação de dados.
-
ster piton
(@mas_steff) relatou um problema
Tem basicamente 1 mês que vou na @vivobr tentar desbloquear o imei do meu celular furtado, e o pessoal de lá me trata como se eu fosse uma ladra, fora o atendimento ruim e despreparado dos funcionários. To pra processar essa pocilga.
-
Gabriela Dias ⌁
(@agabrieladias) relatou um problema
@vivobr Marquei um serviço de INSTALAÇÃO com vocês e NINGUÉM apareceu. Que falta de compromisso pra um relacionamento que nem começou. Perdi um dia de trabalho por conta da irresponsabilidade de vocês. Melhorem.
-
Matheus Carvalho
(@timaobm) relatou um problema
@vivobr LIXOOO DE EMPRESSAAA CAI TODA HORA ESSA ***** DE INTERNET!