Interrupção da Vivo em Castro, Paraná
Alguns problemas detectados
Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, telefone e wi-fi
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Castro, Paraná
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Castro e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
dezembro 26: problemas no serviço Vivo
O serviço Vivo está com problemas desde 10:00 PM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (68%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (10%)
-
Apagão total (8%)
-
E-mail (1%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Lia Maia 📖
(@liamaiass) relatou um problema
Qual a operadora menos ruim para uso no celular, @TIMBrasil ou @ClaroBrasil ? Tô me preparando pra sair da @vivobr , mas gostaria de dicas de para qual operadora ir
-
Evandro Alencar
(@evandroacorreia) relatou um problema
Alô, @AnatelGovBR , tá na hora de multar a @vivobr. Terceira vez que eu tento ligar para a empresa para reclamar de um serviço, mas tenho que esperar mais de 45 minutos para ser atendido (isso quando sou). Eles ñ prestam um serviço de mínima qualidade e ñ respeitam o consumidor.
-
Honorival Viana de Moura
(@nozinhoviana) relatou um problema
@vivobr Vocês estão bloqueando minhas ligações falando que estou sem crédito...Meu plano tem mais ou menos cinco anos e os pagamentos estão em dia... No atendimento seus e só gravações repetitivas e nenhuma solução... Ainda pedem avaliação, hoje por exemplo seria ZERO...
-
Evandro Alencar
(@evandroacorreia) relatou um problema
@vivobr Pior empresa de telecomunicações. 3 dias sem serviço. Mais de 50 minutos para ser atendido. Aí respondem msg aqui para passar a imagem de disponíveis e cool, mas não resolvem nada. No privado eles respondem depois de 50 minutos pedindo uma ruma de informação para não fazer nada.
-
Alan
(@AlanHDTV) relatou um problema
@vivobr Estou a duas horas aguardando um atendimento pelo telefone, aqui no twitter já estou a dias aguardando também, no whatsapp não tem atendimento humano, vocês são péssimos! gastei dinheiro atoa contratando o plano vivo controle pensando que daria para contratar o vivo play.
-
tigresa voadora gigante surreal
(@liznirv) relatou um problema
e a @vivobr que não atualiza o status do meu pedido e nem me responde em NENHUMA rede social
-
monavocêémaluca?
(@hurrichaos) relatou um problema
Simplesmente caiu minha internet da @vivobr aqui em casa e nunca mais voltou. Assim, do absoluto nada. Não tem indisponibilidade na região, contas todas pagas e eu aqui sem poder trabalhar e eles só podem enviar um técnico amanhã
-
Felipe Guerreiro do Prado
(@felipegprado) relatou um problema
@vivobr , por favor me explique a lógica de seus consultores: quero cancelar a TV (que não assisto), e aumentar a banda do meu link de Internet, o qual uso muito. POR QUE TENHO QUE CANCELAR MEU PLANO ATUAL E FICAR 10 DIAS SEM LINK OU, FAZER UM PLANO EM OUTRO CPF?!
-
RICARDO H PIRES 🇧🇷®️
(@RICARDOHPIRES80) relatou um problema
@vivobr A internet na minha residência está muito ruim, com baixa conceção e queda de sinal com frequência
-
Anna Peixoto
(@AnnaPeixoto5) relatou um problema
@vivobr “Sigo a disposição”, disposição para NÃO resolver seus problemas. Disposição para o desrespeito Disposição para o trabalho ilegal Disposição para o descaso Para o péssimo atendimento. #vergonhoso