Interrupção da Vivo em Castro, Paraná
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Castro, Paraná
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Castro e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (68%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (9%)
-
Apagão total (8%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Ninha
(@ninhamouraa) relatou um problema
A mais 10 dias sem wifi, trabalho de home e isso é inadmissível, solicitei um técnico e a @vivobr disponibilizou um apenas 6 dias depois, rs. Fui e contratei outra operadora, agora eu simplesmente não consigo entrar em contato com a mesma pra cancelar os serviços, é mole? Kkkkk
-
Tio Will Bolinhos 🇧🇼
(@willmolinos) relatou um problema
Oi @vivobr. Estamos a exatas 36 horas sem internet e sem conseguir falar com nenhum canal de atendimento ao cliente. Na hora de cobrar são uns leões, na hora de prestar serviços uns gatinhos. É isso mesmo?
-
Sitonai
(@CharutoUzucraks) relatou um problema
Falar com o atendimento da @vivobr é quase impossível
-
Ana Carolina 🦋
(@anaa_mineiro) relatou um problema
Para quem for contratar a internet vivo fixo,nao contratem. Sou cliente ha anos e estou tento problema ha 72 horas na regiao onde moro e eles nao resolvem o problema. Cada hora um prazo pra arrumar e nada. @vivobr Estou sem fixo e sem internet #vivolixo
-
1Luan
(@Luan_Solano) relatou um problema
@vivobr É, realmente, muito rápida, talvez até dia 03 já tenha cancelado o serviço de vocês aqui em casa.
-
absinto sabor churrasco
(@meninofidelis) relatou um problema
Alô @vivobr não vai reconhecer meu pagamento nunca?!
-
Ninha
(@ninhamouraa) relatou um problema
Como que cancela os serviços da @vivobr se eles simplesmente desativaram o número de contato 10315? Faz 5 dias que tô tentando cancelar 🤬
-
Silvio Caetano🇵🇱🤝🏻
(@Popular_7_Inter) relatou um problema
@vivobr Na espera, para resolver meu problema. Que já vais fazer mais de 2 meses.
-
Gustavo Souza
(@SrGustavoSouza) relatou um problema
@vivobr Não sou cliente, nunca fui, e nunca dei cadastro em paginas de vocês, trabalho com Web e tenho que pisar em ovos em relação a LGPD, quando recebo ligações assim me da uma pulga atrás da orelha inclusive, de onde arrumaram meu numero e me chama pelo nome 🙄
-
Pedro Wigg
(@pedrowigg) relatou um problema
@vivobr vivo fibra sem funcionar em Ipanema. Suporte pelo app não funciona