Vivo

Interrupção da Vivo em Castro, Paraná

Alguns problemas detectados

Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, telefone e wi-fi

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Castro, Paraná

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Castro e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Castro, Paraná 12/19/2025 05:35

dezembro 19: problemas no serviço Vivo

O serviço Vivo está com problemas desde 07:00 AM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (68%)

    Internet (68%)

  2. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  3. Wi-fi (10%)

    Wi-fi (10%)

  4. Apagão total (8%)

    Apagão total (8%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • AnatelGovBR Anatel (@AnatelGovBR) relatou um problema

    @hildervitor @vivobr Olá, Hilder! É muito importante que os consumidores que estão tendo problemas com as empresas relatem suas insatisfações pelos canais oficiais de atendimento. A partir desses dados, podemos atuar com mais efetividade na fiscalização e na regulação do setor.

  • thaismmcesario Thais (@thaismmcesario) relatou um problema

    @vivobr Tá difícil hein @vivobr .... Estou desde o dia 05/02 ligando no seu serviço de atendimento para cancelar tv e aumentar minha internet. Somente dia 14 cancelaram a minha tv e até agora não mudou minha internet. É só alterar minha internet... MISERICÓRDIA... É tão difícil assim?

  • dourrglass ṈNоוαdוинu (@dourrglass) relatou um problema

    @vivobr Eu passo é quase um mês sem internet, cai de instante instante, eu uso mais a internet do vizinho do que a minha mesma. Pago 85 reais que num vale a pena, e pra cancelar eu ligo ligo ligo e nunca consigo. Querem lansar um multa se a pessoa não quiser esse serviço ruim, anormal...

  • bserranoo Bru (@bserranoo) relatou um problema

    *************** ESSA @vivobr DESGRAÇADA Cancelaram 2x a visita pro cara mexer na caixa, aí agr vou ficar sem internet até SEGUNDA Pq além do serviço ruim deles, meu prédio é pior ainda e não deixar serviço aos fds

  • iuri79 Iuri (@iuri79) relatou um problema

    @vivobr, na minha quadra em Brasília somente a Claro opera e com um serviço da mais péssima qualidade. Por favor disponibilizem a fibra ótica em todas as quadras de Brasília, precisamos de alternativa e vocês tem um excelente serviço! Minha Vivo 4g é top!

  • Josephbomdarede Joseph Houston (@Josephbomdarede) relatou um problema

    @vivobr Muito obrigado por liberar mais bónus com certeza eu vou colocar mais creditos.isso ajuda a reforça o caixa da vivo e me ajuda a ganhar bónus todos ganham juntos

  • henriquepsych HF (@henriquepsych) relatou um problema

    Trocam minha conta de física pra digital toda hora sem eu solicitar (isso a ***** da @vivobr também faz) Cobram R$100 pelo reparo técnico, sem problemas, mas daí o técnico não vem, não dá satisfação e você passa o dia esperando os ************** VA A ***** @skybrasil

  • AlvesRamile Ramilona vacinada (@AlvesRamile) relatou um problema

    Não existe pior suporte que o da @vivobr! To ha horas tentando resolver minha fatura, e não me dão opção de ir pro atendimento com alguém

  • felipemsan #ForaBolsonaro (@felipemsan) relatou um problema de Belém, Pará

    @vivobr não deixem seus clientes esperando 15 minutos na linha, resolvam os problemas.

  • danjustino Daniel Justino 🐊🐊🐊🐊 (@danjustino) relatou um problema

    Como assim o @vivobr controle não faz ligação para números de 3 dígitos, que equivalem a um telefone fixo? Que ***** é essa, Vivo?