Vivo

Interrupção da Vivo em Castro, Paraná

Alguns problemas detectados

Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, telefone e wi-fi

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Castro, Paraná

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Castro e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Castro, Paraná 11/18/2025 02:55

novembro 18: problemas no serviço Vivo

O serviço Vivo está com problemas desde 04:20 AM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (66%)

    Internet (66%)

  2. Telefone (11%)

    Telefone (11%)

  3. Wi-fi (10%)

    Wi-fi (10%)

  4. Apagão total (9%)

    Apagão total (9%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • Soniarrocha 𝒮𝒪𝒩𝐼𝒜 𝑅𝒪𝒞𝐻𝒜 (@Soniarrocha) relatou um problema

    @vivobr Sou do Paraná, Ponta Grossa. Estou sem Internet desde a tarde de 17/11. No modem o ícone com um mouse está com luz vermelha piscando. Já fiz todos os procedimentos indicados. Quero uma solução. Pago caro pra isso. Aguardo

  • camilamarinhor camila (@camilamarinhor) relatou um problema

    essa @vivobr tá cada dia pior!!!! internet cai o tempo inteiro e fora que só de você respirar consome todos os 5927383 mil GB que vc tem. fora q se tiver um problema e precisar falar c atendente vc que lute...operadora de bilhõessss

  • UrB_Fernandes Bruno Fernandes (@UrB_Fernandes) relatou um problema

    A @vivobr é a pior. É sobre isso, sabe...

  • mazonhurb roniel (@mazonhurb) relatou um problema

    @vivobr comprei meu pacote de internet e meu cashback não entrou do vivo easy o app n tem suporte para atendimento como faço?

  • vanruuiz ϑan ッ (@vanruuiz) relatou um problema

    Como o atendimento da @vivobr consegue ser tão péssimo????? Ninguém nunca consegue te ajudar, impressionante!

  • Fernando_AlvesN Fernando Alves (@Fernando_AlvesN) relatou um problema

    @vivobr A VIVO FARIA MELHOR SE TRABALHASSE DIREITO E PRESTASSE BOM SERVIÇO AO INVÉS DE FICAR LIGANDO PRA COBRAR FATURA PAGA HA MAIS DE 10 DIAS E QUE SEU PESSOAL NÃO TEVE CAPACIDADE PRA DAR BAIXA NO SISTEMA. RUIM ISSO. O CDC ADORA ESSAS COISAS.

  • AlexandreYanez Alexandre Yañez (@AlexandreYanez) relatou um problema de Brasília, Federal District

    @vivobr Moro em chácara na área rural de Sobradinho/DF e o sinal está muito ruim, não funciona, porém os telefones TIM (filho) e CLARO (mãe) tem sinal bom. O pior é que nem na cidade de Sobradinho o sinal está razoável, está ruim também, horrível. O que fazer? 🤔🤡

  • _lzro _LZRO (@_lzro) relatou um problema

    Um dos meus tios tá mandando umas piadas muito boas no velório, mas não consigo postar todas pq a coberta da @vivobr tá horrível!!!!!!!!!!

  • Danik_Rocha Dany-se (@Danik_Rocha) relatou um problema

    @vivobr Msg de otimismo com atendimento péssimo. Estou pagando em duplicidade serviços de streaming desde a aquisição do serviço. Arrependida demais de ter trocado pra vivo fibra. Aproveita que tá otimista e vai lá ver minha solicitação de cancelamento e solicitação de ressarcimento.

  • joycelima034 popotrance (@joycelima034) relatou um problema

    @vivobr lixo