Interrupção da Vivo em Carlópolis, Paraná
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Carlópolis, Paraná
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Carlópolis e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (66%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (11%)
-
Apagão total (9%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
✍🏽 Jardel Lucas ✍🏽
(@jardellucas_art) relatou um problema
@vivobr Cês me ofereceram atendimento e sumiram. 😒
-
Dor nas Costas Cardoso Vitali
(@MiguelCardosoS) relatou um problema
sinal da @vivobr simplesmente pior do mundo
-
MIKE SILVAN
(@mikesilvann) relatou um problema
Adeus @TIMBrasil, cansei da sua rede péssima. Agora sou @vivobr 😎
-
babiiziinha
(@babiicoelho) relatou um problema
A @vivobr é muito espertinha né? To a meses pagando por serviços digitais que NUNCA UTILIZEI. Contratei apenas internet banda larga e eles enfiam pacotes que eu nem fazia ideia da existência. Muito absurdo cara!!
-
Anatel
(@AnatelGovBR) relatou um problema
@edneyimme @vivobr @ReclameAQUI Olá, Edney! É muito importante que os consumidores que estão tendo problemas com as empresas relatem suas insatisfações pelos canais oficiais de atendimento. A partir desses dados, podemos atuar com mais efetividade na fiscalização e regulação do setor.
-
GanjaMaker 🍁
(@GanjaMaker_) relatou um problema
Atendimento da @vivobr horrível, 20 minutos pra tentar falar com um atendente e a ligação fica muda
-
Otavio Braga
(@OtavioBraga19) relatou um problema
A @vivobr começou um atendimento por DM e parou. Parece que o assunto desagrada. Recusei a entrega de 2 pedidos que chegaram atrasadíssimos e comprei antes de receber. Será que pretendem ficar com meu dinheiro? Começaram o atendimento segunda feira 22/11/2021 e agora?
-
🌹Sabrina🌹
(@Sabryna_Lunna) relatou um problema
@vivobr está com problemas em SP? Nenhum número completa, tudo fora de rede...
-
Maycon Gentil
(@GentilMaycon) relatou um problema
@vivobr @AlisonOSouza Também estou com o mesmo problema, tento enviar o sms pro 7678 e dá falha.
-
Ray Ray
(@RaYTwT1) relatou um problema
nunca mais vou precisar trocar chip, alem de n correr risco de perder obrigada por tudo @vivobr