Status do serviço de Vivo em Carlópolis, Paraná
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
- Vivo gerou 0 sinais de interrupcao nas ultimas 24 horas em torno de Carlópolis, incluindo 0 relatos diretos.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Carlópolis, Paraná
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Carlópolis, Paraná e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Bruno Alef - Sucessão (@BrunoAlefbigode) relatou um problemaPéssimo atendimento da Vivo e ainda cancelaram meu número sem permissão. Vocês vão resolver? @vivobr - Por ligação uma enrolação, que vocês não querem disponibilizarem a ligação no áudio. #Vivo #Operadora
-
Mr. Carvalho 🇺🇲🇧🇷👉🏿 (@SeuCarvalh0) relatou um problema@vivobr Pronto, estou seguindo vcs. Só preciso que cumpram o que ofertam, o consumidor parece mas não é palhaço. As pessoas nesse país precisam ser respeitadas. Nunca tive esses problemas na @TIMBrasil , maior burrice ter feito portabilidade e saído de lá
-
kay (@kay_1r) relatou um problema@vivobr qual a dificuldade de cobrar a ***** do valor da conta no cartão, todo santo mês eu tenho que ficar olhando se foi cobrado. Isso não é obrigação minha ******* essa ***** de aplicativo não faz nada não tem como faz nada no site.
-
Marcelo Machado (@marcelo_jj) relatou um problema@keddinha @vivobr Sei bem como é sofrer nas mãos da @vivobr. Do dia pra noite cancelaram o meu serviço, sem maiores razões. Fiquei uma semana desesperado, pq minha esposa depende de internet para trabalhar. UMA SEMAN tentando assinar Claro ou Oi, no desespero, sem sucesso... Aí o serviço voltou..
-
Karla é LULA2026 (@karlakarolynne) relatou um problemaNão aguento mais tentar cancelar meu plano com a vivo e ninguém me responder, estou tentando tem meses, isso é inacreditável @vivobr
-
rian 🛹 (@maconhasso) relatou um problemao jorge mastigou todo o nosso cabo de fibra óptica e nós simplesmente não conseguimos chamar um técnico pra trocar o cabo, porque o vivo aura não detecta problema na rede, mas ta tudo uma merdaaaaaaa @vivobr me ajuda mande um tecnico imediatamente!!!
-
May Romualdo (@mayaracarpediem) relatou um problema@vivobr preciso reduzir meu plano E não consigo atendimento via telefone e WhatsApp
-
João o mala (@joaoomala7) relatou um problema@danz_sec @vivobr Ativei e tive que pagar kkkkkkk Fiquei bolado Esperando só acabar minha fidelidade esse mês e cancelar essa bomba de controle
-
Procon-SP (@proconspoficial) relatou um problema@_rjanuario @vivobr @AnatelGovBR Olá. Entendemos sua frustração, mas precisamos enfatizar que o Procon-SP atua dentro dos limites legais, buscando a solução de conflitos por meio da mediação entre consumidor e fornecedor. Infelizmente, nem todos os casos são resolvidos de forma imediata
-
edineide silva (@silva_edineides) relatou um problemaNao comprem pacotes da @vivobr. Assistência ZERO! Estou há mais de uma semana sem Internet e apenas recebo a mensagem do suporte: ocorreu um problema ou reinicie o aparelho. Nao há canal de comunicação. A conta a ser paga, chega, mas o serviço é imprestável!!