Interrupção da Vivo em Carlópolis, Paraná
Alguns problemas detectados
Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, telefone e wi-fi
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Carlópolis, Paraná
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Carlópolis e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
novembro 21: problemas no serviço Vivo
O serviço Vivo está com problemas desde 01:00 PM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (66%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (11%)
-
Apagão total (9%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
lu
(@luquissi) relatou um problema
Alguém sabe como posso contatar a Vivo quando não tengo resposta em nenhuma plataforma, o app não funciona, etc? @vivobr
-
daora
(@liiaraquel) relatou um problema
Ultimamente duas coisas têm me feito passar mta raiva: a @vivobr que simplesmente NÃO TEM REDE e as mudanças no trânsito da Daniel de la Touche
-
Susan ✨️
(@SusanSilva2019) relatou um problema
@vivobr Você sabe dizer se tem áreas com problemas?
-
Murray com lança-chamas
(@lararothier) relatou um problema
Alô @vivobr me deixe cancelar o débito automático pelo app pelo amor de deus, que saco
-
Lex Aleksandre ✝️📖🐧💻🇧🇷
(@aleksandre) relatou um problema
@ReneFraga @vivobr Foi um problemão pra conseguir isso. Como só sou cliente quando a portabilidade for concluída, não conseguia falar com um humano pelas vias oficiais. Teve que ser aqui pelo twitter. Espero que tenha dado certo.
-
mongagua
(@yormitadas) relatou um problema
como fazer o lixo da @vivobr cumprir a oferta deles ein pra cobrar é rapidinho
-
Clark
(@Souza010478) relatou um problema
@m___raff @vivobr Aff e um lixo mesmo e outra q já tá me dando nos nervos tbm e a tim,
-
princesa reclamona
(@marytolosa) relatou um problema
@vivobr liguei 3 vezes pro 10315 e simplesmente desligam na minha cara depois de 40 min esperando. se tiver que recomendar vocês é só pra ficar bem longe, péssimo atendimento
-
Lucas
(@LucasDalmas) relatou um problema
Como q pode a @vivobr ser tão lixo, em 2022 e não tem sinal
-
Rany
(@RanyMiranda) relatou um problema
Belo serviço ***** prestado! Quero ver se vão cobrar na conta pelo serviço que não tá semdo prestado. Absurdo! Que ódio eu to dessa operadora! @vivobr