Vivo

Interrupção da Vivo em Carlópolis, Paraná

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Carlópolis, Paraná

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Carlópolis e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Carlópolis, Paraná 11/25/2025 20:55

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (65%)

    Internet (65%)

  2. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  3. Wi-fi (11%)

    Wi-fi (11%)

  4. Apagão total (9%)

    Apagão total (9%)

  5. E-mail (1%)

    E-mail (1%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • renebentes Rene Bentes Pinto (@renebentes) relatou um problema

    @sseraphini @coproduto @vivobr Ajuda em nada, moro no interior do Pará, e a situação é a mesma. Financeiras oferecendo consignado

  • evxrythigsucks b*tch you better be joking (@evxrythigsucks) relatou um problema

    3 dias sem internet e a @vivobr só enrolando 🙄 cobram tão caro e o serviço é 0

  • LindaMarques19 Linda Marques (@LindaMarques19) relatou um problema

    @iriscarolinac @vivobr E pagar pelos dias que ficou sem o serviço, pq a dificuldade de ter o desconto relativo não vale o tempo perdido no atendimento eletrônico

  • dani_mengo8119 Dani (@dani_mengo8119) relatou um problema

    @LedoSimon @vivobr @ClaroBrasil Prestação de serviço péssima de todas as operadoras. Não sobra nenhuma

  • Alexwing76 Fui ali e volto já (@Alexwing76) relatou um problema

    @vivobr @alokoficial Estamos sem TV a mais de uma semana. Os telefones de suporte da Vivo simplesmente não funcionam. Acabei de ligar, como se fosse novo assinante, e expliquei o ocorrido pra atendente. Fui informado que NÃO consta uma assinatura ativa em meu CPF. Inacreditável que serviço de *****

  • Nessavibe2021 Fide2022 (@Nessavibe2021) relatou um problema

    @vivobr Sou cliente de outras operadoras e nenhuma pedi tantos dados assim... afinal não são bancos... vcs deveriam buscar melhores argumentos e atender melhor os clientes. Pq como reclamação de uma conta faz necessário tantos dados passados a simples atendente de SAC ?

  • iriscarolinac Iris carolina (@iriscarolinac) relatou um problema

    @FabianaLoturco @vivobr Cliente @vivobr é palhaço 🤡

  • 13aute baute (@13aute) relatou um problema

    @vivobr olá, estou tentando contratar serviços internacionais no vivo easy, mas não obtenho sucesso (já tentei solucionar o problema na loja e por telefone e não conseguiram me ajudar), como devo proceder?

  • Surtomental Lúcifer ⛧ (@Surtomental) relatou um problema

    @vivobr deixar um cliente mais de 30h sem a banda larga e mandar a continha no fim do mês é mto bom né

  • Surtomental Lúcifer ⛧ (@Surtomental) relatou um problema

    @vivobr a pior provedora que existe, se minha internet nao voltar hoje amanhã mesmo já to mudando de provedor