Vivo

Interrupção da Vivo em Carlópolis, Paraná

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Carlópolis, Paraná

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Carlópolis e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Carlópolis, Paraná 12/23/2025 09:25

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (68%)

    Internet (68%)

  2. Telefone (11%)

    Telefone (11%)

  3. Wi-fi (10%)

    Wi-fi (10%)

  4. Apagão total (8%)

    Apagão total (8%)

  5. E-mail (1%)

    E-mail (1%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • soubulling lucas (@soubulling) relatou um problema

    @vivobr Estou a manhã inteira tentando falar com o atendimento de vocês e não consigo. Pra vender os produtos são uns leão, pra prestar atendimento ao cliente uns gatinho

  • hozanags Hozana nas alturas (@hozanags) relatou um problema

    Horrível a internet da @vivobr, a internet não presta, atendimento não presta. Para quem tá tendo aula e dependendo totalmente da internet não tem como usar essa rede

  • sidartareis Silverio (@sidartareis) relatou um problema

    @vivobr Eu fiquei sem internet mais de duas horas...liguei para o 10315 pra ouvir música é assim que tem tratam na Vivo. Protocolos: 100820217431692 100820217456638 100820217442625 100820217443436 só ouvi música de péssimo gosto e uma clara demostração de desrespeito.

  • sidartareis Silverio (@sidartareis) relatou um problema

    @vivobr se tiverem problemas com a super velocidade de internet ( Só que não ) ligue pro 10315 eles te tratam pior do que cachorro vira-latas. A fatura chega no dia!

  • WandyMylena Mylena Wandy (@WandyMylena) relatou um problema

    @vivobr vocês são um lixo

  • BiaBalducci Bia - USE PFF2 (@BiaBalducci) relatou um problema

    @vivobr @vivo legal tentar contato e o sinal não permitir uma ligação decente, né? Sem internet, sem TV e nem o sinal ajuda. Cômico sem não fosse trágico. @AnatelGovBR

  • euamandaeduarda 🦋 (@euamandaeduarda) relatou um problema

    Conselho do dia: nunca coloquem telefone fixo da @vivobr na empresa de vocês, pq vão se incomodar

  • adriano_tigrao adrianocosta (@adriano_tigrao) relatou um problema

    @vivobr Sim Sempre tenho que ligar pra contestar, todo mês a cobrança vem sempre maior do que o contratado, e o pior que as vezes fico quase 2horas pra conseguir fazer a contestação e receber o boleto com valor errado novamente. Esse valor de 49,99 é o correto

  • brahma1910 mayara (@brahma1910) relatou um problema

    Além de cobrar um valor excedente ao contrato, o atendimento da @vivobr é péssimo, fica tocando aquela música chata por um longo período até desligarem

  • bibipolarr bi (@bibipolarr) relatou um problema

    Jamais em hipotese alguma tenham internet da @vivobr PIOR serviço, toda hora inventam uma “manutenção técnica” sem te avisar e te deixam sem internet por mais de um dia 🤡