Vivo

Interrupção da Vivo em Carlópolis, Paraná

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Carlópolis, Paraná

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Carlópolis e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Carlópolis, Paraná 11/25/2025 14:30

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (65%)

    Internet (65%)

  2. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  3. Wi-fi (11%)

    Wi-fi (11%)

  4. Apagão total (9%)

    Apagão total (9%)

  5. E-mail (1%)

    E-mail (1%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • lucasleite lucasleite (@lucasleite) relatou um problema

    Essas automações que as empresas fazem pra te responder no Twitter fazem tu cair em casos curiosos como: desde quinta-feira eu tô tendo sérios problemas com a @vivobr, xinguei tudo que eu podia. Aí me mandaram só um reply genérico de "mande seu cpf por DM" (..)

  • soupatriotaevc pra2022 (@soupatriotaevc) relatou um problema

    Desde Quarta-feiraestou tentando comprar produtos da @vivobr,foram 4 ligações de 1:30 cada,todas em dias e horarios diferentes, o que tem em comum todos atendentedes disseram que o sistema estava lento, e a compra que disseram que estava ok, após 6 dias ainda não funciona,

  • alexcunha_ Alex Cunha (@alexcunha_) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

    @vivobr Falta de clareza nas informações/respostas ao consumidor. Estamos a 2 dias do 15 de março, minha gente. Ao menos neste período poderiam dar uma disfarçada né? Rsrsrsrsrs @vivobr vivemos na Era da Reputação, pelo amor de Deus. Melhorem canais e atendimento.

  • _liviafajin Livs 🇾🇪 (@_liviafajin) relatou um problema

    @vivobr O serviço de vocês é horrível!!! Assinei vivo easy prime, DESCONTOU DO MEU LIMITE NO CARTÃO, mas os gigas de internet não aparecem no meu aplicativo, infelizmente vou acionar o procon

  • patrickedai Patrick Fonseca (@patrickedai) relatou um problema

    @vivobr Esse site não funciona nada

  • cbmarcosper Marcos Pereira (@cbmarcosper) relatou um problema

    @vivobr Já falei com a Central. O problema é que a compra feita e já debitada do meu cartão de crédito NÃO CONSTA no sistema da Vivo. Com certeza, evaporou no ar. Mas a cobrança foi feita no meu cartão. Mas não chegou até a Vivo. De certo, evaporou no ar

  • lucasleite lucasleite (@lucasleite) relatou um problema

    Mas hoje eu não vou xingar a @vivobr por mais um dia que ela vai literalmente me causar prejuízos. Não não. Eu mudei. ... Mudei de provedor, hoje eles instalam aqui e eu vou poder cancelar esta ***** de serviço. É dia de festa! 🎉🎉🎉

  • Ciinara_Mariia 🦋 Cinara Maria 🦋 (@Ciinara_Mariia) relatou um problema

    Gostei bastante do atendimento ontem com o funcionário da @vivobr no telefone e hoje o técnico que veio ver o problema e tirou todas as nossas dúvidas, bem bacana

  • MaisaCarvalhoR Maisa Carvalho (@MaisaCarvalhoR) relatou um problema

    @vivobr Estou sem internet desde o dia 28/02. Já abri vários protocolos e agendei inúmeras visitas que nunca se realizaram. Até na ouvidoria eu já liguei, mas até agora nada. Toda a vez que agendam a vista, eu deixo alguém em casa ou eu mesma estou presente, mas ninguém aparece.

  • RomeiroGuedes Romeiro Guedes (@RomeiroGuedes) relatou um problema

    @vivobr Voltou sábado, após quase 24h. Essa interrupção se dá com frequência aqui em Paracambi, onde moro. E com frequência maior em Engenheiro Paulo de Frontin, cidade vizinha na qual trabalho.