Vivo

Interrupção da Vivo em Carlópolis, Paraná

Alguns problemas detectados

Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, telefone e wi-fi

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Carlópolis, Paraná

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Carlópolis e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Carlópolis, Paraná 11/17/2025 20:10

novembro 17: problemas no serviço Vivo

O serviço Vivo está com problemas desde 04:20 PM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (66%)

    Internet (66%)

  2. Telefone (11%)

    Telefone (11%)

  3. Wi-fi (11%)

    Wi-fi (11%)

  4. Apagão total (9%)

    Apagão total (9%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • calssaa calssa ♕ (@calssaa) relatou um problema

    @vivobr nunca tido uma experiência tão horrível com uma operadora, que tristeza

  • rcrdbianchi bianchi ⚔️ (@rcrdbianchi) relatou um problema

    eu não aguento mais essa ***** de internet da @vivobr, todos os dias a noite é impossível fazer qualquer coisa que depende da internet

  • TaynanBrandao Taynan Brandão (@TaynanBrandao) relatou um problema

    A @vivobr me oferece um Spotify Premium gratuito por três meses, faço o plano e eles fazem o que? Começam a cobrar no mês grátis. Agora que eu vi. Vou cancelar certamente.

  • ander_lara28 Anderson Lara (@ander_lara28) relatou um problema

    @vivobr me ajuda aí pq a @TIMBrasil não colabora É ficar no 4g que nem funciona, já cai pra 3g que nem carrega o coitado do @MercadoLivre pra fazer uma compra

  • marcelodalcomjr 🏳️‍🌈 Marcelo Dalcom 🏳️‍🌈 (@marcelodalcomjr) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    @vivobr São dois meses em tratativa interna e amém solução. Agora, agendaram para quarta feira. Vamos aguardar

  • luanarscb Luana Rocha 🌙 (@luanarscb) relatou um problema

    @vivobr aqui na minha mãe nunca pega a internet. To precisando trabalhar e cadê o sinal?? Tá uma vergonha já! Toda semana tem que marcar visita técnica para o sinal de vocês chegarem aqui? Que saco!

  • itallozanin Itallo Zanin (@itallozanin) relatou um problema

    @vivobr Ou seja, querem que eu pague duas contas do mesmo serviço que estão me provendo. Tentei resolver na loja, tentei resolver no 10315 mas sem sucesso. Minha internet está suspensa a menos que eu efetue o pagamento de uma conta que eu já paguei

  • juniorja1982 antonio de padua f. (@juniorja1982) relatou um problema

    @vivobr Não estava conseguindo atendimento pelos canais, porém já entraram em contato cmg

  • mauriciogb Mauricio B. (@mauriciogb) relatou um problema

    Em abril/2022 fiz portabilidade, da @TIMBrasil pra @vivobr , dps de anos O pq? Atendimento, ngm me ajudava a resolver meu plano na TIM. Fiz a portabilidade, pra no segundo mês, ainda a TIM me cobrar fatura, estou a 15 min numa ligação e ngm consegue me ajuda no atendimento

  • mestredoschave ✬ Dani ・*☆ (@mestredoschave) relatou um problema

    @Anna_Kond4 @vivobr O wi-fi é fraco mesmo mas aí é o roteador que tem que comprar um melhor, eu uso no cabo aí não tem problema