Vivo

Interrupção da Vivo em Carlópolis, Paraná

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Carlópolis, Paraná

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Carlópolis e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Carlópolis, Paraná 12/21/2025 13:00

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (68%)

    Internet (68%)

  2. Telefone (11%)

    Telefone (11%)

  3. Wi-fi (10%)

    Wi-fi (10%)

  4. Apagão total (8%)

    Apagão total (8%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • luizcebola CEBOLA (@luizcebola) relatou um problema

    Por que a @vivobr manda uma conta de @vivoplaynet 17% mais cara do que foi contratado se eu não tenho NENHUM serviço adicional?

  • edugoldenberg Edu Goldenberg (@edugoldenberg) relatou um problema

    Tudo é caótico em termos de serviço. Estou de mudança e pra ou de vou a @vivobr não tem cabeamento. A @ClaroBrasil tem. Mas a @ClaroBrasil se recusa a me vender o serviço porque “meu CPF não é bom”. E tenho o nome 100% limpo. Que vergonha!

  • frossard frossard (@frossard) relatou um problema

    @vivobr assinei o selfie prime e nada do serviço aparecer para eu ativar! Cadê a opção em serviços digitais?

  • r_ricardokako Kako Rodrigues (@r_ricardokako) relatou um problema

    @vivobr Contatei vocês na semana passada ppr ligação, informando que cobraram duas vezes um serviço digital (disney + e star +) que assinei pelo App. Quero que seja corrigido na fatura pois eu não vou pagar duas vezes algo que tenho uma conta só. +

  • alinebora Aline Bora (@alinebora) relatou um problema

    @B1N4T @MercadoLivre @vivobr tomem responsabilidade pela falha de voces! Que absurdo!

  • diegobritocrf 𝐷𝑖𝑒𝑔𝑜 𝐵𝑟𝑖𝑡𝑜 🐺 (@diegobritocrf) relatou um problema

    O Atendimento da @vivobr é ridículo! Difícil resolver as coisas por telefone!

  • ggeandl gean (@ggeandl) relatou um problema

    @vivobr se vc continuar ruim assim vou ter q comprar um laricel

  • lelucena lelucena (@lelucena) relatou um problema

    @camusdelibra @vivobr Em novembro eles vieram aqui eu dei todos os meus dados pra vendedora e na hora de fazer o cabeamento do prédio fizeram tudo errado e nunca mais apareceram

  • hiphipcruz mal humor crônico (@hiphipcruz) relatou um problema

    @umcheirovisse @vivobr Estou com o mesmo problema, com as faturas tudo em dia 🥲🤡

  • Iaragsp_ Lara portuguesa comunista (@Iaragsp_) relatou um problema

    @predros_ @vivobr Já aconteceu comigo e aumentaram meu plano pra caramba, ai queria trocar de plano, nossa que aerviço horrível, tentei trocar o plano e demorei pra conseguir pq esse aplicativo é péssimo e se vc liga pra lá ngm te atende. 🥰🥰 Horrível