Vivo

Interrupção da Vivo em Carlópolis, Paraná

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Carlópolis, Paraná

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Carlópolis e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Carlópolis, Paraná 09/17/2025 02:40

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (65%)

    Internet (65%)

  2. Wi-fi (12%)

    Wi-fi (12%)

  3. Apagão total (10%)

    Apagão total (10%)

  4. Telefone (9%)

    Telefone (9%)

  5. E-mail (3%)

    E-mail (3%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • umanutri Ingrid Albuquerque (@umanutri) relatou um problema

    É a segunda vez que eu preciso resolver um problema com a @vivobr e não consigo. Agora aparentemente eu tive minha linha cancelada por falta de recarga e eu não consigo entrar em contato com eles pelo atendimento e nem pelo app. Na moral…

  • cllrodriguez CLÁUDIO LIMA RODRÍGUEZ (@cllrodriguez) relatou um problema

    @vivobr O pior é que a Vivo fala. Te escrevo em imbix, mas ... nada acontece ? Que descaso com o consumidor certo @AnatelGovBR @ReclameAQUI . #naolesimporta

  • ARYXAVIER5 ARY XAVIER (@ARYXAVIER5) relatou um problema

    @vivobr obrigado pelo péssimo serviço de internet, desde novembro do ano passado colecionando protocolos e desculpas mentirosa , se não tem interesse de manter o serviço mais básico de internet é melhor encerrar o mesmo

  • AnatelGovBR Anatel (@AnatelGovBR) relatou um problema

    @DiegoCasttro @oi_oficial @vivobr Oi, Diego! Após registrada uma reclamação na Anatel, é a prestadora quem deve te responder. Isso tem de acontecer no prazo de 10 (dez) dias corridos. O período já passou? Se não, sugerimos que você aguarde o fim do prazo.

  • TeteCozza Teresinha Cozza (@TeteCozza) relatou um problema

    @madeleinelacsko @vivobr @proconspoficial Coisas de Brasil, todo ser humano passa por uma situação dessas. Tive um problema, anos atrás, paguei o que me cobraram, me enviaram a quitação. Anos depois, chegou a mesma cobrança, com notificações pelo correio e telefone. Surtei, xinguei, acho que me esqueceram.

  • Larissasegalla Larissa Segalla (@Larissasegalla) relatou um problema

    Alô @vivobr quando vão resolver o problema da internet aqui no bairro?? 🤡 eu preciso trabalhar

  • CarlosFGMartins Carlos Martins (@CarlosFGMartins) relatou um problema

    1) A @vivobr, na quinta-feira, do dia 16/02, instalou internet no meu escritório. Na mesmo dia a internet caiu, e até hoje não foi reestabelecida. Fiz vários contatos com a empresa, e nenhuma solução, assim como, não foi enviado técnico ao local...

  • laysamaro laysamaro (@laysamaro) relatou um problema

    Estou amando trabalhar ao som da playlist que a @vivobr colocou para eu ouvir hojeenquanto aguardo o atendimento que nunca saberei se serei realmente atendida. 15 minutos de melodia gratis para me fazer desistir de reclamar deste serviço incrivelmente ineficiente. Amei, Vivo!

  • celio_adv vade mecum (@celio_adv) relatou um problema

    @vivobr Pedido que terminem meu atendimento!!!!

  • imprensa06 Imprensa_060 (@imprensa06) relatou um problema

    @madeleinelacsko @vivobr @proconspoficial Só muda a empresa. Tinha esse tipo de problema com a NET/Claro. Mudei pra Vivo e nunca mais me aconteceu.