Vivo

Interrupção da Vivo em Carlópolis, Paraná

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Carlópolis, Paraná

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Carlópolis e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Carlópolis, Paraná 12/01/2025 23:05

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (65%)

    Internet (65%)

  2. Telefone (13%)

    Telefone (13%)

  3. Wi-fi (11%)

    Wi-fi (11%)

  4. Apagão total (9%)

    Apagão total (9%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • D_Romariio Faltam 42 pontos. (@D_Romariio) relatou um problema

    lixo @vivobr

  • naddolci надежда (@naddolci) relatou um problema

    @vivobr da uma ajuda aí com meu pedido

  • tallyylima Tally Lima 📚 (@tallyylima) relatou um problema

    @vivobr como que descobre o código do gestor da conta da empresa? Pq vcs nunca passaram e ele nunca foi cadastrado!

  • natselistre natália selistre (@natselistre) relatou um problema

    QUE ABSURDO!!! eu tô sem sinal no meu celular mesmo com q conta paga, tento TODOS os lugares assistência da @vivobr e não consigo ajuda de NINGUÉM!

  • Danycamp_Dc Dany (@Danycamp_Dc) relatou um problema

    @vivobr o dona vivo, vamo melhorar esse atendimento via telefone ai, ta maluco faz 10min q to escutando musiquinha de fundo e ninguém atende. Tenha santa paciência

  • SilviaRaiza Silvia Raiza (@SilviaRaiza) relatou um problema

    @vivobr qual o problema desta operadora??? Comprei um chip para ter um número secundário e o cadastro é praticamente impossível! Depois de seguir o difícil passo a passo, os, tivemos um problema. Eu não vou para Marte, é só um chip. 😡🤬🤬

  • m_atheusmarcelo Matheus Marcelo (@m_atheusmarcelo) relatou um problema de Realengo, Rio de Janeiro

    Cara a internet da @vivobr é uma ***** VTNC

  • _d4vd_ Obra do Diabo (@_d4vd_) relatou um problema

    Finalmente tenho Internet de volta em casa Depois de 1 mês lutando com a @oi_oficial Tive que cancelar pois sinoelennte pararam de fornecer o serviço na região sem avisar E mudei pra perfeita @vivobr

  • pridesmolder L das ideias (@pridesmolder) relatou um problema

    porque se a linha está bloqueada, porque o atendimento automático segue incentivando a colocar o crédito??? e porque a operadora aceita recarga? @vivobr

  • uaicedro_ Lucas Cedro (@uaicedro_) relatou um problema

    João comprou um telefone novo e o telefone não tem compatibilidade com chip físico mais. Como cliente da @vivobr, ontem viemos até uma loja física para pedir um eSIM, só que não tínhamos nem ligado o telefone porque ele tinha acabado de comprar ele. +