Interrupção da Vivo em Carlópolis, Paraná
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Carlópolis, Paraná
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Carlópolis e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (68%)
-
Telefone (11%)
-
Wi-fi (10%)
-
Apagão total (8%)
-
E-mail (1%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Brunit 🇧🇷🏳️🌈
(@Brunitzsche) relatou um problema
40min de espera pra atendimento é uma piada @vivobr, até agora ESPERANDO pra ser atendida
-
Dudu Falcão
(@ddfalcao) relatou um problema
Oi @vivobr , a velocidade, contratada, da minha internet é 700mb/s, pq há dois dias tá 3mb/s? Sim, eu já pedi reparo, já fiz tudo que aprendi nesses últimos meses de péssimo serviço 🙄
-
Duds, a moça boa com as palavras
(@duds_junqueira) relatou um problema
Oi @vivobr tudo bem? Bom, cmg nem tanto. Vcs demoram de 24h a 48h p voltar a Internet após um erro d pgto da fatura, isso é péssima experiência do serviço. Vcs já receberam o pgto, mas n consigo nenhuma info pelo aplicativo, aliás, péssimo tb. Affe talvez volte pra concorrente
-
Jurídico Power Ranger
(@Maragato_) relatou um problema
Mais de 30 mim esperando para de atendido ( e cair ligação), tentar informar pgto no app e não conseguir (erro), tentar via WhatsApp (erro Tb) e não poder efetuar ligação. Essa é a @vivobr . Pense MUITO nas opções antes de escolher essa operadora. É horrível .
-
Pedro Dumortout
(@SuperPedroca) relatou um problema
@JP070910 @aklla_ @vivobr Você pode enviar se não me falha a memória: 800 para 1515 ou no meu vivo. Existe está promoção lá de 4gb por 30 dias por R$19,99 O procedimento SMS faça sem crédito! Pq não lembro
-
Tilipim
(@azvdoo__) relatou um problema
alô @vivobr preciso de uma ajuda aqui
-
Taguinho
(@TaguinhoBorges) relatou um problema
Estou há dois dias tentando cancelar pedido de portabilidade pra @vivobr e eles não atendem. E isso me tranquiliza em não ir pra lá. Será que vão responder ao @ReclameAQUI ?
-
CPX do Tobias Droste Silva
(@droste_silva) relatou um problema
@MisticoCra @vivobr O problema conseguir cancelar.
-
MaB
(@MauroBr12681958) relatou um problema
@KennedyAlencar @ClaroBrasil A @vivobr, que faz exatamente igual! E pior, já assino Vivo Fibra e me mandam SMS, ou ligam - "consultores", diariamente para assinar a Vivo Fibra
-
van
(@alleznav) relatou um problema
A @vivobr é tão boa que além de estar pior que lixo aqui já faz anos, hj o técnico veio e falou pra trocar pq ela realmente não presta e não vai melhorar kkkkkkkkkk. E ainda indicou a que ele usa na casa dele @vivobr se mata mona