Interrupção da Vivo em Carlópolis, Paraná
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Carlópolis, Paraná
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Carlópolis e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (68%)
-
Telefone (11%)
-
Wi-fi (10%)
-
Apagão total (8%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
CEBOLA
(@luizcebola) relatou um problema
Por que a @vivobr manda uma conta de @vivoplaynet 17% mais cara do que foi contratado se eu não tenho NENHUM serviço adicional?
-
Edu Goldenberg
(@edugoldenberg) relatou um problema
Tudo é caótico em termos de serviço. Estou de mudança e pra ou de vou a @vivobr não tem cabeamento. A @ClaroBrasil tem. Mas a @ClaroBrasil se recusa a me vender o serviço porque “meu CPF não é bom”. E tenho o nome 100% limpo. Que vergonha!
-
frossard
(@frossard) relatou um problema
@vivobr assinei o selfie prime e nada do serviço aparecer para eu ativar! Cadê a opção em serviços digitais?
-
Kako Rodrigues
(@r_ricardokako) relatou um problema
@vivobr Contatei vocês na semana passada ppr ligação, informando que cobraram duas vezes um serviço digital (disney + e star +) que assinei pelo App. Quero que seja corrigido na fatura pois eu não vou pagar duas vezes algo que tenho uma conta só. +
-
Aline Bora
(@alinebora) relatou um problema
@B1N4T @MercadoLivre @vivobr tomem responsabilidade pela falha de voces! Que absurdo!
-
𝐷𝑖𝑒𝑔𝑜 𝐵𝑟𝑖𝑡𝑜 🐺
(@diegobritocrf) relatou um problema
O Atendimento da @vivobr é ridículo! Difícil resolver as coisas por telefone!
-
gean
(@ggeandl) relatou um problema
@vivobr se vc continuar ruim assim vou ter q comprar um laricel
-
lelucena
(@lelucena) relatou um problema
@camusdelibra @vivobr Em novembro eles vieram aqui eu dei todos os meus dados pra vendedora e na hora de fazer o cabeamento do prédio fizeram tudo errado e nunca mais apareceram
-
mal humor crônico
(@hiphipcruz) relatou um problema
@umcheirovisse @vivobr Estou com o mesmo problema, com as faturas tudo em dia 🥲🤡
-
Lara portuguesa comunista
(@Iaragsp_) relatou um problema
@predros_ @vivobr Já aconteceu comigo e aumentaram meu plano pra caramba, ai queria trocar de plano, nossa que aerviço horrível, tentei trocar o plano e demorei pra conseguir pq esse aplicativo é péssimo e se vc liga pra lá ngm te atende. 🥰🥰 Horrível