Vivo

Interrupção da Vivo em Campo Mourão, Paraná

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Campo Mourão, Paraná

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Campo Mourão e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Campo Mourão, Paraná 12/25/2025 15:20

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (68%)

    Internet (68%)

  2. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  3. Wi-fi (10%)

    Wi-fi (10%)

  4. Apagão total (8%)

    Apagão total (8%)

  5. E-mail (1%)

    E-mail (1%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • Emerson_2342 Chambaril com Pequi (@Emerson_2342) relatou um problema

    Tou achando que o Xandaum bloqueou a @vivobr também pq a desgraça da internet não funciona

  • SaintCh45490397 Saint_Charles (@SaintCh45490397) relatou um problema

    @printsminions Lá vem a @vivobr comprar por mais um serviço.

  • dorinhas Isadora Thimoteo 🦂 (@dorinhas) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

    45 minutos na ligação com a @vivobr pra nada. Detalhe…. Apenas para trocar uma ***** de um numero do chip, que se faz de forma ELETRÔNICA me mandaram pra loja, **** que pariu ein

  • layons Layon | RIP CRUZEIRO/BRASIL ⚰️ (@layons) relatou um problema

    @aeutalt @startupdareal @vivobr Então, eu não sei se as empresas que prestaram serviço aqui são nacionais, mas falo de Belo Horizonte. Aqui tivemos uma experiência muito boa com a Porter, porém o custo é elevado. Trocamos por uma outra empresa que chama Vox, custo inferior mas péssimo serviço.

  • 07cordas Junior cordas (@07cordas) relatou um problema

    @vivobr lixo

  • OhNoItsGabs Gabosa🌟 (@OhNoItsGabs) relatou um problema

    Só porque eu quero e posso, simplesmente não consigo comprar o celular pq ele não tem em loja nenhuma kkkkkkkkkkkkkkkkkk Ô amor @vivobr Me Ajuda aí, já não basta o role q foi p fazer a portabilidade p vocês 😪😪

  • Jre1x1 Jre1x (@Jre1x1) relatou um problema

    @JonathanNemer @vivobr Eles deviam ter enviado as infos completas!!! Não fazer o cliente ter trabalho. Povo que não sabe trabalhar direito!!!!

  • AlexTav36626200 Alex Tavares (@AlexTav36626200) relatou um problema

    nunca comprem nada na loja virtual da @vivobr . Suporte péssimo e se precisar devolver é um problema. Sem contar que, após eu comprar o aparelho, alteram o meu plano sem prévio aviso. Agora eu estou a horas na linha tentando reverter.

  • layons Layon | RIP CRUZEIRO/BRASIL ⚰️ (@layons) relatou um problema

    @aeutalt @startupdareal @vivobr Opa! Fiquei um pouco perdido aqui. Esses dois são sistemas que as empresas de Portaria Virtual usam? Conhece alguma empresa de Belo Horizonte que faça uso deles? Estamos em processo de troca novamente, devido aos problemas com a Vox...

  • Jre1x1 Jre1x (@Jre1x1) relatou um problema

    @vivobr @JonathanNemer Na próxima, fica o FEEDBACK, manda para o cliente, as informações com dados completos! RECLAME AQUI vai ouvir.