Interrupção da Vivo em Campo Mourão, Paraná
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Campo Mourão, Paraná
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Campo Mourão e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (65%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (11%)
-
Apagão total (9%)
-
E-mail (1%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Eusebio Sachser
(@eusebioyankee) relatou um problema
@vivobr @DisneyPlusBR Ta difícil continuar e concluir o atendimento que pedi eim?
-
Marih'by Vegas
(@forcemmy) relatou um problema
@vivobr simplesmente se depender de vca eu nunca vou conseguir recuperar meu número
-
ana paula ✨
(@napaulacrf) relatou um problema
@vivobr Ainda preciso de ajuda
-
carolzinha
(@__levitating) relatou um problema
Muito ruim ser cliente da @vivobr vou trocar de operadora urgente!!
-
João Guilherme
(@jmypir) relatou um problema
@vivobr Não uso Vivo recado, nunca contratei, não quero, e enviam a cada 30 dias mensagens, e único jeito da notificação sair é ouvir recado indesejado de produtos e serviço.
-
matheus ˢᶜᶜᵖ 🇵🇹
(@_Heermano) relatou um problema
@Danielsmarconn @vivobr tive problema ontem. Dos 300 que pago, recebi 6 KKKKKKKKKK VPN do trabalho tava ó 👌 uma *****
-
RPSap01
(@RPSan1) relatou um problema
@proconspoficial @paramountplusbr @vivobr Porem, serviço de internet e serviço digital, estão discriminados separadamente com seus respectivos valores e períodos, resultando o valor total da conta. Irei abrir o caso no Procon, mas deixo aqui para que outros possam ver.
-
nono
(@finnickcodair) relatou um problema
@vivobr Meus dados móveis foram ativados sozinhos, consumiu o restante dos meus créditos e não consegui resolver com vocês até agora por nenhum dos canais de atendimento disponíveis
-
Vini
(@ViniciusMelo_13) relatou um problema
Engraçado, quando vc liga pra @vivobr e eles não conseguem resolver seu problema, eles não te direcionam para avaliar o atendimento.
-
Cleber Arruda
(@CleberArruda) relatou um problema
Oi, @vivobr, tudo bom? Contratei um serviço de banda larga que me foi ofertado com uma taxa fixa por um ano. Contudo, a fatura subiu em janeiro e está prestes a subir na próxima fatura. Que confusão é essa? #vivo #vivobandalarga