Vivo

Interrupção da Vivo em Campo Mourão, Paraná

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Campo Mourão, Paraná

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Campo Mourão e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Campo Mourão, Paraná 11/12/2025 08:25

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (65%)

    Internet (65%)

  2. Wi-fi (12%)

    Wi-fi (12%)

  3. Telefone (11%)

    Telefone (11%)

  4. Apagão total (9%)

    Apagão total (9%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • yasminkaylane__ Prof Yas (@yasminkaylane__) relatou um problema

    @vivobr resolva meu problema

  • brasillascado Brasil Lascado (@brasillascado) relatou um problema

    @vivobr Vcs sabem quanto tempo o cliente deve aguardar na ligação para ser atendido? É lei. Apenas 1 minuto. Estou tentando resolver uma situação e o tempo de espera na ligação com aquela música chata só aumenta. Neste momento, já estou com 10 minutos. O processinho vai chegar.

  • VivianeVMenezes Viviane Menezes 🇧🇷⬅️💉✊🏿🏳️‍🌈 (@VivianeVMenezes) relatou um problema

    A @vivobr realmente não é mais a empresa que era. Ao menos pra mim o serviço está péssimo. E, pelo que tenho visto aí, pra outros tb. Triste, mas ao mesmo tempo, prova que privatização é ilusão. Não há garantia de serviço eficiente. Privatizar não é e nunca foi solução de nada.

  • isacalixttt isa (@isacalixttt) relatou um problema

    tudo que eu queria era resolver o problema com a @vivobr que não me responde, não sabe resolver por meio de nenhum dos 40 mil numeros e eu fico sem saber o que fazer

  • resaIvo RE SALVO 🇺🇦 ✪ (@resaIvo) relatou um problema

    @VelhoVamp1 @vivobr Todas são um lixo

  • GoDPL Lucas Henrique (@GoDPL) relatou um problema

    @VelhoVamp1 @vivobr WTF como ele entrou em contato com vc kkkkkkkk

  • opssah__ Sah (@opssah__) relatou um problema

    @vivobr Serviço móvel, desde a hora que mandei a msg o serviço está normalizado mas tem ficado sem serviço com certa frequência e sem ações do tempo como ventania ou chuva que possam atrapalhar de alguma forma

  • diegohenriq_27 Diego Henrique (@diegohenriq_27) relatou um problema

    @VelhoVamp1 @vivobr fala pelo whats vvv, só consigo resolver por lá, pelo app é uma ***** ou então ligando pra eles

  • thais_rd Thaís Vietro (@thais_rd) relatou um problema

    Pra piorar a atendente simplesmente desligou na cara do meu marido quando ele estava solicitando MAIS UMA VEZ o boleto com o valor correto. Que descaso com o cliente!!!! @vivobr

  • mersonjr Grilinn da Quebrada 🧜🏽‍♀️ (@mersonjr) relatou um problema

    O serviço de suporte da @vivobr é um lixo, 3 dias solicitando visita técnica e ninguém aparece simplesmente, aí eu ligo de novo e falam que eu não tem agendamento marcado. Parabéns, dona @vivobr to sem conseguir trabalhar em casa há 3 dias!!!!