Interrupção da Vivo em Campo Mourão, Paraná
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Campo Mourão, Paraná
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Campo Mourão e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (65%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (11%)
-
Apagão total (9%)
-
E-mail (1%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Esperando um dia de paz nesse país
(@RenataMaffezoli) relatou um problema
Odeio empresas que não marcam hora certa para prestar serviço. São 11h15 e estou desde às 8h de sobreaviso a espera do instalador da @vivobr , que pode vir entre 8-12h e demorar até 5h para executar o serviço. 🤬 #wpp
-
Bárbara Cabral
(@babipc) relatou um problema
a @vivobr vem instalar a internet da vizinha e desligou a minha. O técnico disse que não tem nada a ver. É coincidência ou incompetência? Ligo pra central e a moça informa que só tem atendimento possível pra sábado. E O HOME OFFICE E A PANDEMIA? @ClaroBrasil @oi_oficial
-
Andreza com Z ☽︎☾︎
(@DeityDoom) relatou um problema
Até esqueci de tampar meu número, mas preciso resolver esse problema o quanto antes @vivobr
-
Fernando Lima
(@ferr_ral) relatou um problema
@vivobr Estou aguando sua resposta na DM ainda! Espero muito que resolvam meu problema o mais rápido possível pois já são dias tentando resolver, até para cancelar a assinatura vocês não tem atendimento qualificado! Absurdo
-
J O Ã O 🌐
(@JoaoPortillo) relatou um problema
@vivobr essa semana tá difícil ser cliente de vocês hein! Cadê de rede ? #semserviço
-
Ariane Wink
(@ArianeWink) relatou um problema
Internet não está funcionando. Ligo pra @vivobr e só dá uma mensagem automática dizendo que há um problema na região. No app também não explicam. O q rolou e qual a previsão de retorno? (bairro Petrópolis, Porto Alegre-RS)
-
Rafael Viana:
(@faelviana) relatou um problema
a @vivobr me manda um chip com plano pós pago e agora me cobra por uma conta que eu nunca nem usei, nem chip vivo eu uso!
-
Anderson 🔴⚫ 🇧🇷
(@andzm94) relatou um problema
Bicho, pq SEMPRE temos que ter dor de cabeça com prestadoras de serviços? Cancelei a @vivobr pq me mudei e nao tem a internet vivo onde estou morando. Paguei a ultima fatura com as taxas de interrupção de serviços e agora estao cobrando como se eu tivesse usando. Pqp!!!!!!
-
Andreia Da Silva Barbosa
(@deiajm83) relatou um problema
De novo @vivobr De novo sem internet,de novo tenho que ligar no atendimento e ficar esperando um técnico,que por sinal só foi agendado para o dia seguinte até lá fico sem internet e telefone, é isso mesmo?
-
Shu 🏳️🌈
(@shuwie_) relatou um problema
@vivobr Não, não desculpo, isso não é um desconforto, vou ficar com nome no Serasa e não poder me sustentar por culpa de vocês, agora mais do que nunca é PROCESSO