Interrupção da Vivo em Campo Mourão, Paraná
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Campo Mourão, Paraná
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Campo Mourão e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (66%)
-
Telefone (11%)
-
Wi-fi (11%)
-
Apagão total (9%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
quekiavelhinho
(@bonerosa1) relatou um problema
A @vivobr está com um péssimo atendimento atualmente, minha família é cliente deles a 15 anos e hj foi o pior atendimento que eu tive na vida, atendentes passando informações confusas, divergentes e pra finalizar a última atendente quis me dar carteirada
-
🐼
(@m1l3nah) relatou um problema
@vivobr Ofensivo é ficar mandando SMS pra cliente cobrando conta que já foi paga. Se puder, por gentileza, parar de me cobrar uma conta que já paguei ao invés de mandar SMS falando que vai bloquear minha conta se eu não pagar (sendo que já paguei). Grata 🤩
-
Ingrid Ferreira
(@ingrridferreira) relatou um problema
Gente, a @vivobr simplesmente CORTOU o meu sinal, porque eu fiz portabilidade para a @ClaroBrasil. Até aí, tudo bem (não está nada bem), porém o meu chip da Claro não chegou ainda. Como isso é possível, cara? Agora eu não tenho NENHUM sinal. Claro, me ajuda!!!
-
Michelle Monteiro
(@mi_rhormens) relatou um problema
@ClaroBrasil Seguem confusos... O serviço voltou, mas a informação incorreta que me deram no direct aí ai aí.... @vivobr me socorre!!!!
-
mepoupe
(@Beijosdadiva) relatou um problema
@vivobr Houve vocês! Serviços horríveis, sinal horrível, sempre roubando dinheiro de gente honesta é complicado
-
soso
(@esquizosophia) relatou um problema
@vivobr eu juro por deus que vou processar vocês, já faz 3 dias que minha internet tá pior que discada e vocês não tem um suporte, o app não serve pra nada, telefone então piorou, vocês deviam ter vergonha de oferecer um serviço tão ruim
-
𝘾𝙖𝙧𝙡𝙤𝙨 𝙉𝙖𝙨𝙘𝙞𝙢𝙚𝙣𝙩𝙤 🏳️🌈⃤
(@oxecarlinhos) relatou um problema
@kayaconky Depois que a Oi foi vendida pra @vivobr minha Internet é um Lixo. Estou pensando em mudar para a @ClaroBrasil também, mas ainda em dúvidas.
-
Luis Henrique 🦁🇲🇫
(@mynameislh) relatou um problema
@mulhergaiata Esse aí eu não sei, até pouco tempo tava acessando de boa, já o 4G da @vivobr hj foi uma total negação! Nem o discador da ig na época era tão horrível
-
Edison Ferreira
(@opaidaguerreira) relatou um problema
@marcoschmiel @vivobr @ClaroBrasil Nunca deram suporte ao 4g, imagina investir no 5g pra poucos
-
Cristopher ⓟ 🟢⚪
(@cejotasep) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
Eu odeio a @vivobr com todas as minhas forças! Horrível demais!