Vivo

Interrupção da Vivo em Campo Mourão, Paraná

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Campo Mourão, Paraná

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Campo Mourão e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Campo Mourão, Paraná 11/25/2025 04:30

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (65%)

    Internet (65%)

  2. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  3. Wi-fi (11%)

    Wi-fi (11%)

  4. Apagão total (9%)

    Apagão total (9%)

  5. E-mail (1%)

    E-mail (1%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • eusebioyankee Eusebio Sachser (@eusebioyankee) relatou um problema

    @vivobr @DisneyPlusBR Ta difícil continuar e concluir o atendimento que pedi eim?

  • forcemmy Marih'by Vegas (@forcemmy) relatou um problema

    @vivobr simplesmente se depender de vca eu nunca vou conseguir recuperar meu número

  • napaulacrf ana paula ✨ (@napaulacrf) relatou um problema

    @vivobr Ainda preciso de ajuda

  • __levitating carolzinha (@__levitating) relatou um problema

    Muito ruim ser cliente da @vivobr vou trocar de operadora urgente!!

  • jmypir João Guilherme (@jmypir) relatou um problema

    @vivobr Não uso Vivo recado, nunca contratei, não quero, e enviam a cada 30 dias mensagens, e único jeito da notificação sair é ouvir recado indesejado de produtos e serviço.

  • _Heermano matheus ˢᶜᶜᵖ 🇵🇹 (@_Heermano) relatou um problema

    @Danielsmarconn @vivobr tive problema ontem. Dos 300 que pago, recebi 6 KKKKKKKKKK VPN do trabalho tava ó 👌 uma *****

  • RPSan1 RPSap01 (@RPSan1) relatou um problema

    @proconspoficial @paramountplusbr @vivobr Porem, serviço de internet e serviço digital, estão discriminados separadamente com seus respectivos valores e períodos, resultando o valor total da conta. Irei abrir o caso no Procon, mas deixo aqui para que outros possam ver.

  • finnickcodair nono (@finnickcodair) relatou um problema

    @vivobr Meus dados móveis foram ativados sozinhos, consumiu o restante dos meus créditos e não consegui resolver com vocês até agora por nenhum dos canais de atendimento disponíveis

  • ViniciusMelo_13 Vini (@ViniciusMelo_13) relatou um problema

    Engraçado, quando vc liga pra @vivobr e eles não conseguem resolver seu problema, eles não te direcionam para avaliar o atendimento.

  • CleberArruda Cleber Arruda (@CleberArruda) relatou um problema

    Oi, @vivobr, tudo bom? Contratei um serviço de banda larga que me foi ofertado com uma taxa fixa por um ano. Contudo, a fatura subiu em janeiro e está prestes a subir na próxima fatura. Que confusão é essa? #vivo #vivobandalarga