Interrupção da Vivo em Campo Mourão, Paraná
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Campo Mourão, Paraná
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Campo Mourão e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (65%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (11%)
-
Apagão total (9%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
leandrin
(@oleandroholanda) relatou um problema
@vivobr Pois resolvam pelo menos a situação do login no app do meu vivo, eu já sou cadastrado, toda vez coloco meu cpf, mas nunca dá certo
-
JEAN RJ
(@JEANRJ) relatou um problema
@kevfrighetto @vivobr Concordo! Péssimo serviço 4g horrível,Banda larga na minha região não é vivo fibra passei 3 meses com quedas constantes na banda larga, sem falar quando fixo fica mudo. Eu era feliz com a GVT infelizmente acabou. A GVT era excelente em tudo, já a Vivo está deixando a desejar...
-
ʚ nessie-san ɞ
(@miletrescoisas) relatou um problema
@mondrake2013 @vivobr Qual número você ligou? O que ligo sempre cai, to sem wifi tem mais de 24h e a porcaria do app n ajuda em nada
-
Rosberg
(@RosbergLucio) relatou um problema
@ClaroBrasil acho que vou ter que cancelar você e assinar @vivobr, já é o terceiro dia que fico sem internet. Toda noite às 19:30 e só volta pela manhã às 09h. Tipo, a internet volta quando eu tou saindo para trabalhar. Decepcionado com este serviço.
-
Isabelle
(@Izabrels) relatou um problema
Uma dúvida… @vivobr como que faz pra entrar em contato com vcs pra resolverem o meu problema? Pq assim, telefone são 3h e ninguém atende… pela dm demora 9 horas pra responder Na hora de cobrar vcs são ótimos né, agora de resolver as cagadas que vocês fazem não
-
gabriella
(@babylemonxde) relatou um problema
@vivobr LIXO PORCARIA DE ATENDIMENTO
-
Agnes Viana
(@vianagnes) relatou um problema
@vivobr Já liguei pra vocês e a resposta é de que vou ficar sem internet até amanhã no fim da tarde. Mensagem automática não vai resolver meu problema.
-
JEAN RJ
(@JEANRJ) relatou um problema
@Aleixones @vivobr Faça como eu e alguns Printe sua tele com tempo de atendimento e ponha @AnatelGovBR dai eles tomarão as providências necessárias quanto a esse problema que está afebtando todos nós usuários.
-
Markos Brauer
(@MarkosBrauer) relatou um problema
@vivobr 3 HORAS pra ser atendido no SAC da vivo e a ligação cai, ai depois o cliente aciona a justiça e vocês acham ruim ne? Umq porcaria de atendimento.
-
Gabs
(@Gaby99Vieira) relatou um problema
@Izabrels @vivobr Aí amiga, tem quase dois meses que estou tentando fazer portabilidade para a Vivo e não consigo Sem contar que aquele problema do chip que veio sem prestar não foi resolvido até hoje