Interrupção da Vivo em Campo Mourão, Paraná
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Campo Mourão, Paraná
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Campo Mourão e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (65%)
-
Wi-fi (12%)
-
Telefone (11%)
-
Apagão total (9%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Prof Yas
(@yasminkaylane__) relatou um problema
@vivobr resolva meu problema
-
Brasil Lascado
(@brasillascado) relatou um problema
@vivobr Vcs sabem quanto tempo o cliente deve aguardar na ligação para ser atendido? É lei. Apenas 1 minuto. Estou tentando resolver uma situação e o tempo de espera na ligação com aquela música chata só aumenta. Neste momento, já estou com 10 minutos. O processinho vai chegar.
-
Viviane Menezes 🇧🇷⬅️💉✊🏿🏳️🌈
(@VivianeVMenezes) relatou um problema
A @vivobr realmente não é mais a empresa que era. Ao menos pra mim o serviço está péssimo. E, pelo que tenho visto aí, pra outros tb. Triste, mas ao mesmo tempo, prova que privatização é ilusão. Não há garantia de serviço eficiente. Privatizar não é e nunca foi solução de nada.
-
isa
(@isacalixttt) relatou um problema
tudo que eu queria era resolver o problema com a @vivobr que não me responde, não sabe resolver por meio de nenhum dos 40 mil numeros e eu fico sem saber o que fazer
-
RE SALVO 🇺🇦 ✪
(@resaIvo) relatou um problema
@VelhoVamp1 @vivobr Todas são um lixo
-
Lucas Henrique
(@GoDPL) relatou um problema
@VelhoVamp1 @vivobr WTF como ele entrou em contato com vc kkkkkkkk
-
Sah
(@opssah__) relatou um problema
@vivobr Serviço móvel, desde a hora que mandei a msg o serviço está normalizado mas tem ficado sem serviço com certa frequência e sem ações do tempo como ventania ou chuva que possam atrapalhar de alguma forma
-
Diego Henrique
(@diegohenriq_27) relatou um problema
@VelhoVamp1 @vivobr fala pelo whats vvv, só consigo resolver por lá, pelo app é uma ***** ou então ligando pra eles
-
Thaís Vietro
(@thais_rd) relatou um problema
Pra piorar a atendente simplesmente desligou na cara do meu marido quando ele estava solicitando MAIS UMA VEZ o boleto com o valor correto. Que descaso com o cliente!!!! @vivobr
-
Grilinn da Quebrada 🧜🏽♀️
(@mersonjr) relatou um problema
O serviço de suporte da @vivobr é um lixo, 3 dias solicitando visita técnica e ninguém aparece simplesmente, aí eu ligo de novo e falam que eu não tem agendamento marcado. Parabéns, dona @vivobr to sem conseguir trabalhar em casa há 3 dias!!!!