Interrupção da Vivo em Campo Mourão, Paraná
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Campo Mourão, Paraná
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Campo Mourão e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (68%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (10%)
-
Apagão total (8%)
-
E-mail (1%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Chambaril com Pequi
(@Emerson_2342) relatou um problema
Tou achando que o Xandaum bloqueou a @vivobr também pq a desgraça da internet não funciona
-
Saint_Charles
(@SaintCh45490397) relatou um problema
@printsminions Lá vem a @vivobr comprar por mais um serviço.
-
Isadora Thimoteo 🦂
(@dorinhas) relatou um problema
de
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
45 minutos na ligação com a @vivobr pra nada. Detalhe…. Apenas para trocar uma ***** de um numero do chip, que se faz de forma ELETRÔNICA me mandaram pra loja, **** que pariu ein
-
Layon | RIP CRUZEIRO/BRASIL ⚰️
(@layons) relatou um problema
@aeutalt @startupdareal @vivobr Então, eu não sei se as empresas que prestaram serviço aqui são nacionais, mas falo de Belo Horizonte. Aqui tivemos uma experiência muito boa com a Porter, porém o custo é elevado. Trocamos por uma outra empresa que chama Vox, custo inferior mas péssimo serviço.
-
Junior cordas
(@07cordas) relatou um problema
@vivobr lixo
-
Gabosa🌟
(@OhNoItsGabs) relatou um problema
Só porque eu quero e posso, simplesmente não consigo comprar o celular pq ele não tem em loja nenhuma kkkkkkkkkkkkkkkkkk Ô amor @vivobr Me Ajuda aí, já não basta o role q foi p fazer a portabilidade p vocês 😪😪
-
Jre1x
(@Jre1x1) relatou um problema
@JonathanNemer @vivobr Eles deviam ter enviado as infos completas!!! Não fazer o cliente ter trabalho. Povo que não sabe trabalhar direito!!!!
-
Alex Tavares
(@AlexTav36626200) relatou um problema
nunca comprem nada na loja virtual da @vivobr . Suporte péssimo e se precisar devolver é um problema. Sem contar que, após eu comprar o aparelho, alteram o meu plano sem prévio aviso. Agora eu estou a horas na linha tentando reverter.
-
Layon | RIP CRUZEIRO/BRASIL ⚰️
(@layons) relatou um problema
@aeutalt @startupdareal @vivobr Opa! Fiquei um pouco perdido aqui. Esses dois são sistemas que as empresas de Portaria Virtual usam? Conhece alguma empresa de Belo Horizonte que faça uso deles? Estamos em processo de troca novamente, devido aos problemas com a Vox...
-
Jre1x
(@Jre1x1) relatou um problema
@vivobr @JonathanNemer Na próxima, fica o FEEDBACK, manda para o cliente, as informações com dados completos! RECLAME AQUI vai ouvir.