Vivo

Interrupção da Vivo em Campo Mourão, Paraná

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Campo Mourão, Paraná

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Campo Mourão e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Campo Mourão, Paraná 12/06/2025 20:40

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (66%)

    Internet (66%)

  2. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  3. Wi-fi (10%)

    Wi-fi (10%)

  4. Apagão total (8%)

    Apagão total (8%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • thaiscarreiro_ thaistressada (@thaiscarreiro_) relatou um problema

    Queria saber qual motivo que a @vivobr envia um chip q não funciona.. pra q? Pq???

  • Tamera_Gomes tham_♏️ (@Tamera_Gomes) relatou um problema

    @ametista_lemos @vivobr Tbm tô na mesma... preciso falar com um humano, pois fui cobrada 2x e meu pacote de Internet acabou e nem completou 1 mês...mesmo tendo 100gb...quero saber pra onde foi tudo isso, passei mais de 30min em ligação e nada...desistir, quem sabe aqui eles resolvam meu problema.

  • bower_herondale cowboy like lara (@bower_herondale) relatou um problema

    @EnelClientesBR @vivobr obrigada por serem um bando de inúteis eu simplesmente estou há 2 dias sem trabalhar pq faço home office e sem NENHUM aviso prévio vocês 1) desligam a energia por 9 horas 2) desligam a internet por 8 horas e fazem um serviço lixo pq amanhã novamente não +

  • flauberdamatta flauberdamatta (@flauberdamatta) relatou um problema

    @evandroacorreia @vivobr Vão fazer nada ,estou um problema a quase um mês e eles nem resolvem,nem respondem e nem atendem. péssimo serviço esse da Vivo

  • cainhocaiao cristiano (@cainhocaiao) relatou um problema

    @vivobr eu fiz uma compra de um celular no site de vocês e meu login não tá sendo identificado, tentei recuperar senha, cadastrei em outras páginas q me mandavam, mas no final dizia que meu CPF não tinha conta e agora meu acesso foi bloqueado por conta das minhas tentativas

  • rdfosmar Osmar Rocha ✊🏾☭🍺🎮⚽🤙🏾 (@rdfosmar) relatou um problema

    @B1N4T @vivobr Uma curiosidade inútil, eu pedi uma troca de titularidade a @vivobr, segui todo o protocolo por ela exigido, mandei carta e os ******* e nunca fui atendido. Mas pra ladrão ela atende rápido né?

  • 0800giu giulia (@0800giu) relatou um problema

    impressionada com o atendimento da @vivobr liguei ontem pq tive problemas no modem (culpa minha) o atendente Rodolfo conversou cmg super simpático e marcou o representante para vir aqui em 24h veio o Sergio mega simpático tb e resolveu tudo em menos de meia hora amei 10/10

  • starwing22768 bellyoncé (@starwing22768) relatou um problema

    @B1N4T @vivobr @MercadoLivre pois é. fora que a dor de cabeça de correr atrás do prejuízo é do cliente/usuário mesmo e não da empresa né

  • ametista_lemos Ametista (@ametista_lemos) relatou um problema

    Eu até gostava da @vivobr mas não tem nenhuma forma de resolver os problemas é impressionante

  • VanessaYasminn Oi, tô cansadah. (@VanessaYasminn) relatou um problema

    @vivobr Tá precisando mesmo dá uma melhorada. Pq sinceramente, a assistência de vocês tá péssima. Quem faz adesão aos planos, não estão conseguindo acessar a internet. Tá muito ruim!