Vivo

Interrupção da Vivo em Campo Mourão, Paraná

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Campo Mourão, Paraná

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Campo Mourão e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Campo Mourão, Paraná 12/20/2025 21:40

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (68%)

    Internet (68%)

  2. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  3. Wi-fi (10%)

    Wi-fi (10%)

  4. Apagão total (8%)

    Apagão total (8%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • miguelima27 miguelima. (@miguelima27) relatou um problema

    @vivobr o site do quiz do iphone 13 não funciona! Não aparece nada… golpe?

  • daniloab_ daniloassis (@daniloab_) relatou um problema

    @vivobr nunca consigo acessar o site de voces pela web e se tento trocar a senha nao funciona também onde encontra servicos contratados a parte no plano para eu cancelar?

  • deivacristina Deiva Cristina (@deivacristina) relatou um problema

    Poxa @vivobr esperando um tempão na página e até agora nada, como que participa da promoção se o site não ajuda

  • ppedroandradee Andrade (@ppedroandradee) relatou um problema

    A vivo tá com uma promoção de um iPhone 13 por 13 reais mas todas as vezes que eu tento participar essa Mer** nunca funciona com esse servidor de merd* deles só perco meu tempo com isso… obrigado @vivobr horrível tanto a empresa quando o aplicativo

  • caducotavio Otávio Dias (@caducotavio) relatou um problema

    @vivobr Ficou não, comprei ingresso para a cinesala. Sem desconto da vivo, mas com pessoalidade e boas práticas. @cinemarkoficial nunca mais.

  • contrajus ContraJus (@contrajus) relatou um problema

    @vivobr @AngelaAraujo28 @celsorussomanno a Vivo está dando o golpe na gente. Ninguém consegue acessar o site depois da contagem terminar.

  • SIGA_Eduh Eduardo Silva (@SIGA_Eduh) relatou um problema

    @vivobr Hoje, novamente, o site da promoção não funcionou.. poxa! Só queria o meu Iphone, Vivo! Me ajuda! =/

  • BudWillser William_Gomes (@BudWillser) relatou um problema

    @__cheed Fiz um plano hoje, e realmente o app é muito lento deus me livre! Coé @vivobr Eu sou desenvolvedor mobile, me contrata que a gente faz um app melhor e mais rápido!! React Native, Nodejs só coisa boa

  • vivihabreuh Vitória Gonçalves (@vivihabreuh) relatou um problema

    @vivobr Uma palhaçada. Ninguém tem chance real de ganhar isso, toda vez que eu tento a contagem termina e não aparece mais nada. Sou cliente vivo há anos. Não precisam fazer promoção pra enganar os clientes. Cadê a transparência desse “sorteio”?? Alô @procon_org clara ofensa ao cdc aqui

  • GabsMonize fridinha (@GabsMonize) relatou um problema

    @vivobr suporte nenhum pro cliente né? 20 min no telefone nada de ser atendida. App não tem o que eu preciso. Site não funciona. Como faz? joga o chip fora e muda de operadora?