Vivo

Interrupção da Vivo em Campo Mourão, Paraná

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Campo Mourão, Paraná

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Campo Mourão e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Campo Mourão, Paraná 11/26/2025 05:00

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (65%)

    Internet (65%)

  2. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  3. Wi-fi (11%)

    Wi-fi (11%)

  4. Apagão total (9%)

    Apagão total (9%)

  5. E-mail (1%)

    E-mail (1%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • RenataMaffezoli Esperando um dia de paz nesse país (@RenataMaffezoli) relatou um problema

    Odeio empresas que não marcam hora certa para prestar serviço. São 11h15 e estou desde às 8h de sobreaviso a espera do instalador da @vivobr , que pode vir entre 8-12h e demorar até 5h para executar o serviço. 🤬 #wpp

  • babipc Bárbara Cabral (@babipc) relatou um problema

    a @vivobr vem instalar a internet da vizinha e desligou a minha. O técnico disse que não tem nada a ver. É coincidência ou incompetência? Ligo pra central e a moça informa que só tem atendimento possível pra sábado. E O HOME OFFICE E A PANDEMIA? @ClaroBrasil @oi_oficial

  • DeityDoom Andreza com Z ☽︎☾︎ (@DeityDoom) relatou um problema

    Até esqueci de tampar meu número, mas preciso resolver esse problema o quanto antes @vivobr

  • ferr_ral Fernando Lima (@ferr_ral) relatou um problema

    @vivobr Estou aguando sua resposta na DM ainda! Espero muito que resolvam meu problema o mais rápido possível pois já são dias tentando resolver, até para cancelar a assinatura vocês não tem atendimento qualificado! Absurdo

  • JoaoPortillo J O Ã O 🌐 (@JoaoPortillo) relatou um problema

    @vivobr essa semana tá difícil ser cliente de vocês hein! Cadê de rede ? #semserviço

  • ArianeWink Ariane Wink (@ArianeWink) relatou um problema

    Internet não está funcionando. Ligo pra @vivobr e só dá uma mensagem automática dizendo que há um problema na região. No app também não explicam. O q rolou e qual a previsão de retorno? (bairro Petrópolis, Porto Alegre-RS)

  • faelviana Rafael Viana: (@faelviana) relatou um problema

    a @vivobr me manda um chip com plano pós pago e agora me cobra por uma conta que eu nunca nem usei, nem chip vivo eu uso!

  • andzm94 Anderson 🔴⚫ 🇧🇷 (@andzm94) relatou um problema

    Bicho, pq SEMPRE temos que ter dor de cabeça com prestadoras de serviços? Cancelei a @vivobr pq me mudei e nao tem a internet vivo onde estou morando. Paguei a ultima fatura com as taxas de interrupção de serviços e agora estao cobrando como se eu tivesse usando. Pqp!!!!!!

  • deiajm83 Andreia Da Silva Barbosa (@deiajm83) relatou um problema

    De novo @vivobr De novo sem internet,de novo tenho que ligar no atendimento e ficar esperando um técnico,que por sinal só foi agendado para o dia seguinte até lá fico sem internet e telefone, é isso mesmo?

  • shuwie_ Shu 🏳️‍🌈 (@shuwie_) relatou um problema

    @vivobr Não, não desculpo, isso não é um desconforto, vou ficar com nome no Serasa e não poder me sustentar por culpa de vocês, agora mais do que nunca é PROCESSO