Interrupção da Vivo em Campo Mourão, Paraná
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Campo Mourão, Paraná
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Campo Mourão e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (66%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (11%)
-
Apagão total (9%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Rany Vieira
(@vieira_ranielly) relatou um problema
Tenho a promoção ativa de internet ativa, mas estou sem acesso e quando eu ligo para @vivobr ninguém me atende, estou com esse problema a mais de quatro dias!
-
Alexandre Amaral 🚩
(@amaralrj) relatou um problema
@WallaceRiveraBr @vivobr o problema dela é mais complexo. falaram que tem um valor em aberto, só que não consta no app e nem os atendentes tem o valor. obs: 3 meses pagando a conta e sem telefone. tudo documentado.
-
✧𓆩 𝒥ℴ𝒶̃ℴ 𝒫ℯ𝒹𝓇ℴ 𓆪✧
(@Jhn_pedro) relatou um problema
@vivobr parabéns pelo atendimento 0, suporte 0, visita técnica inexistente.... insuportável
-
May
(@JaisaAnjos) relatou um problema
@vivobr podia resolver meu problema 😫 preciso do meu chipppp
-
MURILO AMARAL.
(@mu_amaral) relatou um problema
Finalmente a dona @vivobr veio instalar a internet 🙏🏽🙏🏽🙏🏽🙏🏽🙏🏽 uma dica pra quando as empresas não resolver o seu problema, POSTA RECLAMANDO AQUI NO TWITTER
-
LA
(@clifforpower) relatou um problema
@vivobr minja querida, tem mais de uma semana que to tentando colocar internet de vocês em casa e nunca vão instalar, que palhaçada, cade os concorrentes
-
Sr W man
(@sr_Wman) relatou um problema
@vivobr está de mal a pior, Comprei um chip pré pago, que nem sei o número, tento fazer ligação é uma gravação pede o recadastramento, fiquei quase uma hora para ser atendido, uma senhora me atendeu e ficou pedindo um momento até cair a ligação, estou a mais de 30 minutos e nada
-
monique fogliatto
(@moni_fogliatto) relatou um problema
E sempre dá pra piorar. Eles marcam manutenção, aí a internet volta e eles cancelam, sendo que o chamado é pra verificar defeito no cabeamento do prédio. @vivobr nunca mais. Esperando o tempo de fidelidade pra trocar pra Claro de novo
-
supernova
(@willmatiazo) relatou um problema
@vivobr não indico para ngm. Pior operadora
-
Gustavo Julio
(@Gustavojuliocc) relatou um problema
Hoje mesmo eu precisava fazer uma ligação para um fornecedor mas não tenho confiança em fazer uma recarga na @vivobr e simplesmente não conseguir fazer nada como já aconteceu simplesmente pq a experiência do aplicativo é ruim.