Vivo

Interrupção da Vivo em Campo Mourão, Paraná

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Campo Mourão, Paraná

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Campo Mourão e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Campo Mourão, Paraná 11/21/2025 18:45

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (66%)

    Internet (66%)

  2. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  3. Wi-fi (11%)

    Wi-fi (11%)

  4. Apagão total (9%)

    Apagão total (9%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • fldavx kyan olha dm do insta (@fldavx) relatou um problema

    @vivobr iae to tentando acessar minha conta no app vivo mas so da ( Não foi possível iniciar sessão. Tente novamente em uns minutos. Erro: 4MYGXVADNJ) ja faz dois dias que tento acessar e esses minutos nao passam nunca

  • pedronicolatino Pedro Nicolatino (@pedronicolatino) relatou um problema

    @andrezadamazio_ @vivobr @OSuperPedro Foram super solícitos pra ***** nenhuma e cada dia que passa as teles no Brasil, se superam em ruim atendimento. Agora na hora de debitar uma maravilha pra débito, na hora de repor. Kkkkkk eu tive o vivo internet casa deles era pegadinha. Não cumpria o preço

  • NZemuner Naty Zemuner (@NZemuner) relatou um problema

    @vivobr Já estou mais de 40 dias sem o serviço e literalmente NINGUÉM na central consegue marcar a instalação. O vendedor que me ofereceu pós venda não me responde… essa é a situação.

  • rissoph joão risso (@rissoph) relatou um problema de Poços de Caldas, Minas Gerais

    oi @vivobr tenho 1 conta empresarial e preciso de um e-sim. já tentei pelo site mas o site de vcs é tão ruim que não consegui. acabei de ir na loja de vcs aqui em poços de caldas e eles me falaram que não tem como fazer na loja só no site (que b funciona) e aí? mudo de operadora?

  • prifructis Pri Fructis (@prifructis) relatou um problema

    @andrea_nunes @vivobr Semana passada consegui atendimento super rápido no telefone pra pegar desconto com uma fidelização. Mas ninguém consertou a linha e mentem dizendo que vieram aqui. Eu vou tentar a ouvidoria hj, se não resolver vou tentar a Anatel e se não der jeito vão ter que cancelar sem multa

  • Israel_Carneiro Israel A. Carneiro (@Israel_Carneiro) relatou um problema

    @vivobr que serviço lixo. Ligação e 5G parados. @AnatelGovBR interdição desse absurdo já é tardia.

  • ricafaust Rica Faust (@ricafaust) relatou um problema

    @vivobr Respondeu ***** nenhuma ,serviço ruim a gente corta. Esse é o ultimo mês que me fazem ficar insistindo por explicações. *******

  • camisgon Camila Gonçalves (@camisgon) relatou um problema

    Sempre que a gente tenta resolver um simples problema com a @vivobr tudo está em manutenção. Que saco!

  • AdriPacheco021 AdriPacheco✨ (@AdriPacheco021) relatou um problema

    para claro (sendo que já era claro) e aumentar meu pacote ? Resumindo: fui em direção a @vivobr e troquei pacote é operadora. As vezes não é sobre valor é sim sobre atendimento. Perdeu 1 cliente e 2 linhas em menos de 5 minutos.

  • pedronicolatino Pedro Nicolatino (@pedronicolatino) relatou um problema

    @andrezadamazio_ @vivobr @OSuperPedro Lembro até hoje, quando o técnico veio pq o fixo não funciona e ele pegou meu modem e sumiu ..... E depois queriam que eu devolvesse o modem que o técnico levou sem deixar documento. Tive que recorrer a outras instancias