Interrupção da Vivo em Campo Mourão, Paraná
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Campo Mourão, Paraná
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Campo Mourão e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (66%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (10%)
-
Apagão total (8%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
ELIZEU PIMENTA 🇧🇷🏴
(@zeupepper) relatou um problema
@vivobr Alguém aí na vivo pode liberar minha internet???? Não tenho conta em aberto e não posso utilizar o serviço. Não há um meio de falar com o suporte de vocês. @ReclameAQUI me ajudaaaaaaa
-
junior
(@beyfobico) relatou um problema
@brenu @vivobr minha best mora ai fui passar uns dias mas aracaju tb n tem muita coisa nao sergipe lixo
-
José Ricardo Freire
(@freire_jricardo) relatou um problema
@vivobr Estou cadastrando desde o início desse serviço, então o problema não é esse. Será que terei que entrar com uma ação? Como um consultor da Vivo conseguiu meus dados se não sou cliente de vocês e nunca fui? @ProconRJ @ProconCarioca
-
jess 💫
(@dianadeclermont) relatou um problema
após receber ligação da @vivobr me notificando do reajuste do meu contrato e eu IMPLORAR por um jeito de diminuir meu pacote mesmo cortando coisas, fui obrigada (obrigada MESMO pq eu não queria, mas ficou mt caro) a cancelar meu contrato e ir atrás de outra operadora
-
Thais Oliveira
(@poxa_thaixx) relatou um problema
Passei a noite toda numa guerra com a @vivobr lixo de operadora!
-
José Ricardo Freire
(@freire_jricardo) relatou um problema
@vivobr Como já informado, minha linha não é Vivo, nunca foi e eu nunca fui cliente da Vivo. Sou cliente da Claro desde quando era chamada ATL. Volto a perguntar, como um funcionário de vcs conseguiu meu número? Conhecem a Lei nº 13.709/2018? Pelo visto terei que entrar com uma ação.
-
gayvid king
(@edupermon) relatou um problema
O técnico da @vivobr veio em casa hoje e falou que o problema da internet é o dns do jogo que eu tô jogando (em vários consoles diferentes?) 🤡 tô tentando ver filme agora e tá parecendo uma pixel art, é erro de dns sim
-
ys.
(@sccpnono) relatou um problema
vai fazer 1 semana que tô sem sinal sem internet e sem linha da vivo e mesmo tendo ligado lá não resolve esse problema @vivobr bora resolver
-
Roberto de Carvalho
(@Roberto20214224) relatou um problema
@AloizioCosta @vivobr Oi tbm edtou com esse problema desde 30/04/22 veio tecnico da vivo depois q reclamei com a @anatel e mesmo assim continu.... seta qie devo chamar o suoer 15 par me ajudar?
-
professor em panico jogango jogos
(@eugaleron) relatou um problema
Não tem nada pior que o serviço da @vivobr. Eles cobram o valor inteiro, sempre tem instabilidade no sistema e já vou ficar 3 dias sem internet. Fora que, quando damos a SORTE de falar com um atendente, não resolvem nada