Interrupção da Vivo em Campo Largo, Paraná
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Campo Largo, Paraná
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Campo Largo e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (65%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (11%)
-
Apagão total (9%)
-
E-mail (1%)
-
Televisão (1%)
Mapa ao vivo de interrupções na região de Campo Largo, Paraná
As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Curitiba.
| City | Problem Type | Report Time |
|---|---|---|
| Internet | ||
| Telefone | ||
| Wi-fi | ||
| Telefone | ||
| Internet | ||
| Internet |
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Campo Largo, Paraná
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Campo Largo e locais próximos:
-
Fabricio
(@albrecht2801) relatou um problema
de
Araucária, Paraná
@AndyProfeta @vivobr É em Joinville-SC o problema sim. Em Curitiba-PR e Araucária-PR, onde estou agora, funcionou normalmente.
-
Ademir Ferreira
(@ademirferreira) relatou um problema
de
Araucária, Paraná
Aonde estão meus créditos @TIM_AJUDA ??? Sempre foram renovados dia 5. Alô @vivobr algum plano bom? @DeezerBR 1 mês que não me responde o motivo que pelo cel não funciona
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
renatacansada
(@lanzarenata) relatou um problema
@vivobr sempre decepcionando! Impossível resolver os problemas que a própria operadora cria. Enganação pura! Mais de 20 min aguardando transferir a ligação e NADA AINDA
-
Andressa Oliveira
(@Andress64706819) relatou um problema
@vivobr Oi o serviço de enviar internet ainda não voltou a funcionar!
-
Rio Mas Não o de Janeiro
(@RMPsidni20) relatou um problema
@vivobr Como que faço o autoatendimento se de fato ainda não sou cliente vivo. Quero apenas cancelar minha portabilidade.
-
samia
(@joonvirjola) relatou um problema
a vivo ta direto ficando sem sinal q ***** eh essa @vivobr
-
Silencio Moraes
(@silenciomoraes) relatou um problema
Ao @vivobr to dia todo sem internet pra trabalhar e nenhum dos seus canais de atendimento funciona… como faz?
-
winter is here
(@WinterSanto) relatou um problema
Quem tem dificuldade no atendimento da @vivobr só espera nada de atendimento
-
poço de mau humor
(@pliftploftplu) relatou um problema
Muito bom ser cliente @vivobr não te mandam a conta mesmo eu tendo pedido mais de uma vez pra ser entregue e aí o pagamento atrasa e pra pegar a dita é uma guerra com o app péssimo deles
-
renatacansada
(@lanzarenata) relatou um problema
@vivobr sempre decepcionando! Impossível resolver os problemas que a própria operadora cria. Enganação pura! Péssimo serviço!
-
Jokenppo
(@jokenppo) relatou um problema
Qual é o problema hein Dona @vivobr que nem abrir uma simples página do Google, eu tô conseguindo
-
ju linda ribeiro
(@barbiscoiteira) relatou um problema
@vivobr Atendimento do Vivo empresa é péssimo. Isso porque eu to tentando aumentar o meu pacote. Já estou no quarto protocolo, e sigo aqui. com a linha caindo e caindo e caindo...