Interrupção da Vivo em Campo Largo, Paraná
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Campo Largo, Paraná
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Campo Largo e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (66%)
-
Wi-fi (12%)
-
Telefone (10%)
-
Apagão total (8%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Mapa ao vivo de interrupções na região de Campo Largo, Paraná
As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Curitiba.
| City | Problem Type | Report Time |
|---|---|---|
| Internet | ||
| Internet | ||
| Wi-fi | ||
| Internet | ||
| Internet | ||
| Internet |
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Campo Largo, Paraná
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Campo Largo e locais próximos:
-
Ademir Ferreira
(@ademirferreira) relatou um problema
de
Araucária, Paraná
Aonde estão meus créditos @TIM_AJUDA ??? Sempre foram renovados dia 5. Alô @vivobr algum plano bom? @DeezerBR 1 mês que não me responde o motivo que pelo cel não funciona
-
Fabricio
(@albrecht2801) relatou um problema
de
Araucária, Paraná
@vivobr Nunca resolve @vivobr , mas já falei com uma atendente do Vivo Empresas (conta corporativa) e amenizou. Contudo, o fato é que a qualidade do sinal caiu após a entrada no ar do 5g, que só funciona em alguns lugares da cidade.
-
Fabricio
(@albrecht2801) relatou um problema
de
Araucária, Paraná
@AndyProfeta @vivobr É em Joinville-SC o problema sim. Em Curitiba-PR e Araucária-PR, onde estou agora, funcionou normalmente.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Carlosˢᶜᶜᵖ🦀🌎🇺🇦
(@Carlos1FHC) relatou um problema
E aí, @vivobr enrolou, enrolou na DM, mas não resolveu o problema. É vergonhosa essa conduta trapaceira da Vivo, subtraindo os créditos do cliente na mão-grande
-
musa do colapso 🇧🇷🚩
(@therluz) relatou um problema
@vivobr @milagaudencio Estou com problema nos meus dados móveis. Saldo efetivado mas os dados móveis simplesmente nao pegam...
-
musa do colapso 🇧🇷🚩
(@therluz) relatou um problema
@vivobr @Casimiro Estou com problema nos meus dados móveis. Saldo efetivado mas os dados móveis simplesmente nao pegam...
-
OtacilioRojar
(@OtacilioRosa2) relatou um problema
@vivobr é uma bomba!!!!não resolvem nada pro cliente!!será que vou ter que apelar pra Anatel?????
-
Jonas Bragança
(@JonasBragana1) relatou um problema
Como se não bastasse o estresse diário de ônibus; faculdade;estágio etc etc agora vou ter que me apertar pra fazer a portabilidade da @vivobr que quer comer quase 40 conto meu e me colocar num plano horrível p receber o chip em casa. Ódio q agr tava começando a gostar da oi
-
Wascelys
(@wascelys) relatou um problema
@vivobr O VIVO EASY não funciona! Fica oscilando em 3G e 4G e não funciona minha internet. Pesquisei no reclame aqui e tem milhares de reclamações sobre esse problema em várias linhas VIVO EASY e vocês não fazem nada. Vem falar agora de 5G muita hipocrisia da parte de vocês.
-
Wascelys
(@wascelys) relatou um problema
@vivobr Meu iPhone é o 13 pro Max, não tem chip físico, uso (e-sim) e já liguei e desliguei, entrei em contato com o 1058 e ninguém consegue resolver, pior que basta pesquisar no Google e são vários EX clientes que preferiram mudar de operadora devido esse problema.
-
OtacilioRojar
(@OtacilioRosa2) relatou um problema
@vivobr @Guii_Bonatto Vcs estão a cada dia piores em atendimento!!!! dois meses tentando resolver meu problema e nada!!!vou reclamar na Anatel!!!!
-
Carlos Rocha Jr
(@carjr7) relatou um problema
@bennetwicked @vivobr TB tava na mesma situação do nada o chip parou. E o pior que ninguém atendia.
-
Mayra Guimarães
(@mayra_guimaraes) relatou um problema
... é PÉSSIMO! Acessei o suporte técnico e "atualizaram" a linha... Só que continua a mesma m*! Sem Internet e sem telefone! Vou abrir reclamação a #ANATEL ! Que falta de respeito!!! Sou sua cliente há mais de 20 anos, @vivobr !!! Que vergonha!!!