Interrupção da Vivo em Campo Largo, Paraná
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Campo Largo, Paraná
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Campo Largo e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (65%)
-
Wi-fi (12%)
-
Telefone (11%)
-
Apagão total (9%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Mapa ao vivo de interrupções na região de Campo Largo, Paraná
As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Curitiba.
| City | Problem Type | Report Time |
|---|---|---|
| Internet | ||
| Internet | ||
| Internet | ||
| Internet | ||
| Internet | ||
| Internet |
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Campo Largo, Paraná
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Campo Largo e locais próximos:
-
Fabricio
(@albrecht2801) relatou um problema
de
Araucária, Paraná
@vivobr Nunca resolve @vivobr , mas já falei com uma atendente do Vivo Empresas (conta corporativa) e amenizou. Contudo, o fato é que a qualidade do sinal caiu após a entrada no ar do 5g, que só funciona em alguns lugares da cidade.
-
Ademir Ferreira
(@ademirferreira) relatou um problema
de
Araucária, Paraná
Aonde estão meus créditos @TIM_AJUDA ??? Sempre foram renovados dia 5. Alô @vivobr algum plano bom? @DeezerBR 1 mês que não me responde o motivo que pelo cel não funciona
-
Fabricio
(@albrecht2801) relatou um problema
de
Araucária, Paraná
@AndyProfeta @vivobr É em Joinville-SC o problema sim. Em Curitiba-PR e Araucária-PR, onde estou agora, funcionou normalmente.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Miqueias Chrysomallis 💻
(@MikeiasTenkenpa) relatou um problema
@vivobr Vocês estão de palhaçada só. Resolver o problema que é bom nada. Só quero saber do meu desconto. Vai ter mesmo ou e mais uma reclamação na ANATEL que vou ter que fazer?
-
Caio M.Sousa
(@caio_manhanelli) relatou um problema
@vivobr me ajuda? Estou sem entender uma coisa. Meu plano renova dia 6, porém eu sigo sem internet. Quando será renovado meu plano e o que aconteceu que ainda está zerado aqui para mim?
-
Pyter
(@martinspyter263) relatou um problema
@vivobr A internet de vocês ultimamente está muito ruim! Cai toda hora. Principalmente a noite!
-
Pam 🌻✨
(@pamelacsilva) relatou um problema
@vivobr plano no site e app que reduz GB e aumenta custo ao tentar contratar; agendamento que não funciona; chat e loja física que não conseguem acessar nem solucionar; venda de plano com falta de detalhes e indução ao erro; app e site com dados confusos; WhatsApp sem opção com atendente
-
Pam 🌻✨
(@pamelacsilva) relatou um problema
@vivobr plano no site e app que reduz GB e aumenta custo ao tentar contratar; agendamento que não funciona; loja física que não consegue acessar nem solucionar; venda de plano com falta de detalhes e indução ao erro; app bugado e confuso - e pior no site
-
13
(@evairvargas) relatou um problema
@vivobr Encerraram a visita de novo e o problema persiste. Não espero mais que retorne o serviço, já estou fechando com outra operadora e acredito que vai ser mais rápido a concorrente vir aqui e disponibilizar o que preciso do que vocês resolverem meu problema. 4 dias nisso já. Bizarro.
-
Claro Brasil
(@ClaroBrasil) relatou um problema
@Rafaeelmenezes @vivobr Olá, Rafael! Boa tarde, tudo bem? Te enviei agora mesmo uma mensagem privada para conversarmos melhor sobre seu problema! Dá uma olhadinha assim que possível, ok? Estou à disposição!
-
Alessandro Portilho
(@aletstportilho) relatou um problema
@vivobr Ok. Eu prezo por atendimento adequado e não admito ser tratado como um nada por uma empresa que pago pelo serviço e não recebo meu produto. Ou seja quem está errado? Reconheça que sua empresa é um lixo.
-
Pedro Henrique🍥
(@PedroHenPS) relatou um problema
Oi @vivobr. Fiquei 30 minutos aguardando atendimento no *8486 e nada! Como que faz pra conseguir ser atendido?
-
Julyana Chada 🦋
(@juchada_16) relatou um problema
Atendimento ou melhor a falta de atendimento da @vivobr tá horrível isso o serviço não funciona e ninguém resolve nada