Vivo

Interrupção da Vivo em Arujá, São Paulo

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Arujá, São Paulo

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Arujá e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Arujá, São Paulo 06/17/2024 07:35

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (64%)

    Internet (64%)

  2. Telefone (13%)

    Telefone (13%)

  3. Apagão total (11%)

    Apagão total (11%)

  4. Wi-fi (8%)

    Wi-fi (8%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (2%)

    Televisão (2%)

Mapa ao vivo de interrupções na região de Arujá, São Paulo

As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Mogi das Cruzes, Ferraz de Vasconcelos e Suzano.

Carregando mapa, por favor aguarde...
City Problem Type Report Time
BrazilMogi das Cruzes Internet
BrazilFerraz de Vasconcelos Telefone
BrazilSuzano Internet
BrazilSuzano Internet
BrazilSuzano Wi-fi
BrazilMogi das Cruzes Telefone

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Arujá, São Paulo

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Arujá e locais próximos:

  • Alesson_Serafim Alesson Serafim (@Alesson_Serafim) relatou um problema de Poá, São Paulo

    A @vivobr é a pior empresa de telefonia q existe. Após cancelado o serviço, mesmo tendo o protocolo de isenção, cobraram a fatura. Ligueira na ouvidoria, o time ODC de Curtiba (Angela que me atendeu) ñ resolveu o meu problema. Bom, vou na Anatel. É cansativo tentar resolver hein?

  • glommyan #FreePengShuai 🇺🇦 (@glommyan) relatou um problema de Mogi das Cruzes, São Paulo

    @vivobr e essa queda de sinal aqui em Mogi das Cruzes SP???? Todos os meus parentes estão sem sinal nenhum de rede, não conseguimos fazer ligações, receber ligações nem usar a Internet...

  • Alesson_Serafim Alesson Serafim (@Alesson_Serafim) relatou um problema de Poá, São Paulo

    Boa noite, @vivobr! Me ajudem, por favor? Sábado, contratei o serviço fibra. Falaram que iriam instalar em 24h. Esperei o dia é todo e nada. Poderiam verificar, por favor?

  • MARIARobertaMi3 MARIA Roberta Miguel (@MARIARobertaMi3) relatou um problema de Guarulhos, São Paulo

    @vivobr 🤩🤩🤩🤩 nao vamo se fala nunca

  • douglices Douglas Nascimento (@douglices) relatou um problema de Guarulhos, São Paulo

    Você se programa pra trabalhar em casa e fica na mão pq simplesmente não tem internet, telefone ou mesmo tv já tem dois dias no seu bairro. Obrigado @vivobr por ser essa ***** que vocês são

  • lucas_secreto Lucas Cyriaco (@lucas_secreto) relatou um problema de Guarulhos, São Paulo

    @TIMBrasil é uma 💩💩 minha esposa paga 62$ por 6 giga. Está tentando cancelar por 4 dias. Aí quando " consegue " eles mandam ela pagar uma fatura de 75$ pq quer cancelar 🤡 Detalhe: ela tem mais de 3 anos o plano Eu pago por 6 giga na @vivobr 32$/mês Essa tim não vale nada pqp

  • ThaayaneRaquel T H A Y A N E 🌻 (@ThaayaneRaquel) relatou um problema de Mogi das Cruzes, São Paulo

    Liguei na @vivobr avisou que volta só dia 13 de fevereiro e *******????? Pelo amor de deus

  • carolinawhooo maria carol (@carolinawhooo) relatou um problema de Guarulhos, São Paulo

    @vivobr nunca passei tanta raiva com uma operadora. Contas desorganizadas, o aplicativo é PÉSSIMO e a velocidade de Internet é horrível. Q ódio

  • distfanoR6 Distefano (@distfanoR6) relatou um problema de Guarulhos, São Paulo

    E a rede da @vivobr zuou de novo RIP celular

  • Alesson_Serafim EU VOTO NO LULA! (@Alesson_Serafim) relatou um problema de Poá, São Paulo

    Fui reclamar da @vivobr, e tudo está sem funcionar em casa! Já abri uma reclamação no PROCON! Já abri uma reclamação na Anatel! E é isso! Atendimento meia boca, não passo raiva não. Já busco os meus direitos, pois o dever que é pagar eu já o fiz!

  • _thaaisalves thais (@_thaaisalves) relatou um problema de Guarulhos, São Paulo

    faz mais de VINTE minutos ligando pra @vivobr e ninguém atende, incrível que pra ligar oferecendo pacote eles tem várias pessoas, agora pra atender o cliente não tem ninguém

  • ThaayaneRaquel T H A Y A N E 🌻 (@ThaayaneRaquel) relatou um problema de Mogi das Cruzes, São Paulo

    @vivobr como assim vocês vão deixar até dia 13 de fevereiro sem internet???? Meu deus como não arruma um problema técnico, na hora do pagamento se atrasar já era né

  • _Dhay_ane Nafy SCCP 🖤 #ADR🇺🇲 (@_Dhay_ane) relatou um problema de Mogi das Cruzes, São Paulo

    Internet eu não tenho, mais a conta tá lá pra pagar! Isso q é pensar no bem estar do cliente Parabéns @vivobr

  • karinamarigold Karina Flausino Diaz (KarinaMarigold) (@karinamarigold) relatou um problema de Mogi das Cruzes, São Paulo

    @vivobr alo vivo preciso de uma ajuda rapidao

  • thah_andrade Thais (@thah_andrade) relatou um problema de Itaquaquecetuba, São Paulo

    Alô @vivobr roubaram meu celular, não tô conseguindo bloquear o Imei no chat com vocês. Ajuda aí

  • Alesson_Serafim Alesson Serafim (@Alesson_Serafim) relatou um problema de Poá, São Paulo

    @vivobr Simples: perguntem pro seu time de ouvidores! Se né. Eles conseguiram resolver uma simples contestação, não sou que terei que explicar. Já abri o protocolo na Anatel, reclamando do atendimento da Angela da Ouvidoria de Curtiba.

  • Alesson_Serafim Alesson Serafim (@Alesson_Serafim) relatou um problema de Poá, São Paulo

    @vivobr Prefiro ir na Anatel de novo do que falar com atendimento despreparado.

  • felipejeronimo Felipe Jeronimo (@felipejeronimo) relatou um problema de Guarulhos, São Paulo

    @vivobr Cadê 4G no Centro de Guarulhos? Diz que existe 4G mas pra descarregar um vídeo de 10 seg no WhatsApp leva uma eternidade. Me arrependo de ter trocado a @ClaroBrasil pela Vivo e vou voltar assim que a fidelidade acabar, pq é tão ruim q até multa pra Vivo me recuso a pagar

  • Alesson_Serafim Alesson Nascimento (@Alesson_Serafim) relatou um problema de Poá, São Paulo

    O ano é 2022 e a @vivobr não permite que possamos alterar a data de vencimento pelo App. Isso é inovação? Estou há 30 minutos aguardando atendimento é nada!

  • wavieira1 Willians de Almeida (@wavieira1) relatou um problema de Poá, São Paulo

    A @vivobr é tão picareta q não resolve direito o problema e ainda na solução parcial faz pelo maior preço sendo q o contratado foi outro , bloqueia o número e ameaça de cancelar. @proconspoficial ta muito difícil isso.. e nem mandar as faturas para eu pagar eles mandam....

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • ValdirPedrosa Valdir Pedrosa ⚖ (@ValdirPedrosa) relatou um problema

    @reivinho @vivobr Estão falando muito bem da Tim Live e da Brisa Net, vê se atendem aí no teu prédio. O ruim disso tudo é que pode ser apenas a Vivo atenda tua área. Há um monopólio velado e combinado entre a as operadoras.

  • Paolalybritania Vanessa #Phase4 🇦🇷 🇨🇱 🇧🇷 (@Paolalybritania) relatou um problema

    O pós atendimento da @ClaroBrasil é péssimo, me deixaram sem internet desde ontem, marcam visita técnica e ficam cancelado. Vou trocar para @vivobr não aguento mais isso.

  • Snow_sr_dev const user = 'un programmatore (งツ)ว' (@Snow_sr_dev) relatou um problema

    @Profechinho @vivobr ai brother nao sei onde tu mora, mas da uma chance pra provedoras regionais, aqui na minha cidade to usando uma faz uns anos, nunca fiquei mais de 3 horas sem internet. (pegou fogo em uma das filiais e parou de funcionar)

  • rafa_fgb RafaSCCP #ForaSylvinho (@rafa_fgb) relatou um problema

    @brunoestagiario @vivobr Já abriu reclamação na anatel? Só assim pra eles resolverem, pois, tem prazo e multa pesada.

  • Pisbli Terezinha (@Pisbli) relatou um problema

    @vivobr Alem de estar tendo de ligar para pedir o PROTOCOLO de atendimento que nao recebi (eu ja estou em posse dele e indo a delegacia registrar BO) o SERVIÇO de AUDITORIA e ineficaz a reclamações! Vcs contratam quem esta na rua? É o NOME DA VIVO em jogo aqui!

  • Profechinho 𝕱𝚎𝚌𝚑 #EldenRing (@Profechinho) relatou um problema

    @uGuiGui_ @vivobr nem precisa, se amanhã o técnico não vim eu vou cancelar e procurar outra internet

  • ErikaHMattos $SCCP | Erika Mattos🖤🤍💜🦅🇵🇹 (@ErikaHMattos) relatou um problema

    @brunoestagiario @vivobr O pior é eles te dizerem q foram no local e não encontraram ninguém....

  • Profechinho 𝕱𝚎𝚌𝚑 #EldenRing (@Profechinho) relatou um problema

    Cara como a @vivobr consegue ser tão irresponsável, tive problema com a internet aqui em casa e disseram que iam mandar um técnico arrumar, e depois cancelaram e adiaram pra amanhã (hoje) e hj disseram que adiaram pra amanhã. Sinceramente pensando em cancelar pq já tive vários+

  • SantisThe TheSantis (@SantisThe) relatou um problema

    @vivobr minha internet está caindo desde ontem. Tenho vivo fibra. E preciso trabalhar no dia de hoje. Ninguém me atende no call center, o aplicativo nao resolve o problema e só tem tecnico com horario para amanhã, o que fazer? Mudar pra claro?

  • PiaMelo Pierina Melo (@PiaMelo) relatou um problema

    @anamariaveloso @vivobr Tem sido recorrente esse problema...e o pior que dura horas!! Vergonha de serviço