Interrupção da Vivo em Poá, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Poá, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Poá e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (65%)
-
Telefone (12%)
-
Apagão total (10%)
-
Wi-fi (9%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Mapa ao vivo de interrupções na região de Poá, São Paulo
As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de São Caetano do Sul e Guarulhos.
City | Problem Type | Report Time |
---|---|---|
Wi-fi | ||
Internet | ||
Internet | ||
Telefone | ||
Internet | ||
Telefone |
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Poá, São Paulo
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Poá e locais próximos:
-
Alesson Serafim (@Alesson_Serafim) relatou um problema de Poá, São Paulo
@vivobr Simples: perguntem pro seu time de ouvidores! Se né. Eles conseguiram resolver uma simples contestação, não sou que terei que explicar. Já abri o protocolo na Anatel, reclamando do atendimento da Angela da Ouvidoria de Curtiba.
-
Alesson Serafim (@Alesson_Serafim) relatou um problema de Poá, São Paulo
A @vivobr é a pior empresa de telefonia q existe. Após cancelado o serviço, mesmo tendo o protocolo de isenção, cobraram a fatura. Ligueira na ouvidoria, o time ODC de Curtiba (Angela que me atendeu) ñ resolveu o meu problema. Bom, vou na Anatel. É cansativo tentar resolver hein?
-
thais (@_thaaisalves) relatou um problema de Guarulhos, São Paulo
faz mais de VINTE minutos ligando pra @vivobr e ninguém atende, incrível que pra ligar oferecendo pacote eles tem várias pessoas, agora pra atender o cliente não tem ninguém
-
MARIA Roberta Miguel (@MARIARobertaMi3) relatou um problema de Guarulhos, São Paulo
@vivobr 🤩🤩🤩🤩 nao vamo se fala nunca
-
Felipe Jeronimo (@felipejeronimo) relatou um problema de Guarulhos, São Paulo
@vivobr Cadê 4G no Centro de Guarulhos? Diz que existe 4G mas pra descarregar um vídeo de 10 seg no WhatsApp leva uma eternidade. Me arrependo de ter trocado a @ClaroBrasil pela Vivo e vou voltar assim que a fidelidade acabar, pq é tão ruim q até multa pra Vivo me recuso a pagar
-
Rios (@riosbiel) relatou um problema de Guarulhos, São Paulo
A @vivobr simplesmente não quer me mandar a segunda via da conta e todos os sistemas deles estão fora É **** querer pagar e não conseguir haushaushajs pqp que sistema ruim
-
Baba Yaga (@daaani_daaani) relatou um problema de Mogi das Cruzes, São Paulo
Eu só quero que minha internet volte, @vivobr ajuda nois aí.
-
🇾🇪 Nayara Correa ˢᵖᶠᶜ (@nah__1992) relatou um problema de Guarulhos, São Paulo
O mundo é minúsculo!! Estou tentando resolver um **** problema com a @vivobr e pra minha sorte o Head de operações que trabalhou cmg agora faz parte do quadro da Vivo! Uma simples msg no WhatsApp amanhã e chega de dor de cabeça! 🙌🏿
-
Shino (@iJaapa) relatou um problema de Guarulhos, São Paulo
@sanseverini @vivobr sinal é ótimo mas serviço de telemarketing e robô 🤡
-
ana ❤️ Luke Thompson (@swifthompson) relatou um problema de Suzano, São Paulo
O @windowsbr já era ruim, junta com a atualização (que deixou me computador mas lerdo que uma tartaruga manca) e a ***** da internet da @vivobr, pronto, sou eu pronta para querer tacar fogo em metade da população
-
Giovani ᵍᶠᵇᵖᵃ 📣🇧🇼🇻🇳 (@__giovani___) relatou um problema de Arujá, São Paulo
@vivobr Como vou solucionar o problema se o títular é a minha sogra e ela não está no momento? Cada dia pior esse serviço e atendimento. Não é a toa que troquei pra @ClaroBrasil em Porto Alegre.
-
Shino (@iJaapa) relatou um problema de Guarulhos, São Paulo
@vivobr Moço (a) quem precisa de ajuda é a @sanseverini mas se quiserem aumentar meus gigas do meu plano eu ficaria feliz com o presente de #natal 🤸🥳🎉
-
Distefano (@distfanoR6) relatou um problema de Guarulhos, São Paulo
E a rede da @vivobr zuou de novo RIP celular
-
T H A Y A N E 🌻 (@ThaayaneRaquel) relatou um problema de Mogi das Cruzes, São Paulo
@vivobr como assim vocês vão deixar até dia 13 de fevereiro sem internet???? Meu deus como não arruma um problema técnico, na hora do pagamento se atrasar já era né
-
Willians de Almeida (@wavieira1) relatou um problema de Poá, São Paulo
A @vivobr é tão picareta q não resolve direito o problema e ainda na solução parcial faz pelo maior preço sendo q o contratado foi outro , bloqueia o número e ameaça de cancelar. @proconspoficial ta muito difícil isso.. e nem mandar as faturas para eu pagar eles mandam....
-
Amandadv2 (@AmandaDiassV) relatou um problema de Mauá, São Paulo
@vivobr só queria entender pq vão alterar meu plano se não uso metade dele?! Ligo fico 15 minutos em linha, a atendente me deixa falando e é isso! Esse é o atendimento dessa empresa! Eu tenho o direito de cancelar ou não!? @AnatelGovBR
-
Alesson Serafim (@Alesson_Serafim) relatou um problema de Poá, São Paulo
@vivobr Prefiro ir na Anatel de novo do que falar com atendimento despreparado.
-
Nafy SCCP 🖤 #ADR🇺🇲 (@_Dhay_ane) relatou um problema de Mogi das Cruzes, São Paulo
Internet eu não tenho, mais a conta tá lá pra pagar! Isso q é pensar no bem estar do cliente Parabéns @vivobr
-
T H A Y A N E 🌻 (@ThaayaneRaquel) relatou um problema de Mogi das Cruzes, São Paulo
Liguei na @vivobr avisou que volta só dia 13 de fevereiro e *******????? Pelo amor de deus
-
maria carol (@carolinawhooo) relatou um problema de Guarulhos, São Paulo
@vivobr nunca passei tanta raiva com uma operadora. Contas desorganizadas, o aplicativo é PÉSSIMO e a velocidade de Internet é horrível. Q ódio
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Anatel (@AnatelGovBR) relatou um problema
@jvanovaes @vivobr Olá, João! Vimos que a operadora já o respondeu. Caso o problema não seja solucionado após o contato com a prestadora, você pode procurar a ouvidoria da empresa.
-
αłαskα (@cauw_) relatou um problema
GRAVEI AS LIGAÇÕES e tenho todos os protocolos! Agora é fazer OUTRO BOLETIM DE OCORRÊNCIA pq ano passado em junho foi a mesma coisa! pq nem pra cancelar a ***** da linha vocês servem!!! 🤬🤬🤬🤬🤬🤬 @vivobr
-
Tally Lima 📚 (@tallyylima) relatou um problema
@vivobr como que descobre o código do gestor da conta da empresa? Pq vcs nunca passaram e ele nunca foi cadastrado!
-
Eric Messa (@EricMessa) relatou um problema
@vivobr me ajuda e conversa com a área interna aí do "sistema" pra agilizar os processos? Cada vez que dizem que é preciso aguardar 24h pro "sistema finalizar o processo" acaba demorando muito mais.
-
Lucas Cedro (@uaicedro_) relatou um problema
Hoje o descontentamento vai com a @vivobr e vou te contar como a @TIMBrasil tem um plano de atendimento muito mais ágil, rápida e da forma que VOCÊ quiser nas suas lojas físicas. Segue o fio
-
Thiago Tertuliano (@thiagotertul) relatou um problema
Se o sinal das outras operadores fosse tão ruim na baixada santista eu já teria cancelado minha linha na @vivobr. PQP 3 dias tentando resolver um problema que nem eles sabem o pq tá rolando 🤦
-
Thiago Tertuliano (@thiagotertul) relatou um problema
Se o sinal das outras operadoras não fosse tão ruim na baixada santista eu já teria cancelado minha linha na @vivobr. PQP 3 dias tentando resolver um problema que nem eles sabem o pq tá rolando 🤦
-
Anatel (@AnatelGovBR) relatou um problema
@CesarMonte36301 @vivobr de reclamação e de rescisão do contrato" e "§ 3º: O tempo máximo para o contato direto com o atendente, quando essa opção for selecionada ou quando da transferência entre atendentes, deve ser de até 60 (sessenta) segundos".
-
natália selistre (@natselistre) relatou um problema
QUE ABSURDO!!! eu tô sem sinal no meu celular mesmo com q conta paga, tento TODOS os lugares assistência da @vivobr e não consigo ajuda de NINGUÉM!
-
Debrinha Lula da Silva 🦑 (@Giuli) relatou um problema
@vivobr preciso de atendimento URGENTE!