Interrupção da Vivo em Araucária, Paraná
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Araucária, Paraná
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Araucária e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (65%)
-
Telefone (12%)
-
Apagão total (11%)
-
Wi-fi (8%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Mapa ao vivo de interrupções na região de Araucária, Paraná
As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Curitiba e São José dos Pinhais.
City | Problem Type | Report Time |
---|---|---|
Curitiba | Internet | |
Curitiba | Internet | |
Curitiba | Internet | |
Curitiba | Internet | |
Curitiba | Internet | |
Curitiba | Wi-fi |
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Araucária, Paraná
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Araucária e locais próximos:
-
Sagitariana
(@kellysouza812) relatou um problema
de
Curitiba, Paraná
@vivobr Não pode ser mesmooooo, meu número OI virou vivo (morto) e nunca mais minha internet funcionou, já que compraram um serviço ótimo que a Oi tinha, o mínimo era manter, meu sinal só fica no H+. Indo pra Tim, tchau
-
Cristian Santos
(@drcristian31) relatou um problema
de
Curitiba, Paraná
Nunca contratem à internet da @vivobr em Curitiba nunca funciona! O dia todo sem internet 😡😡
-
Sagitariana
(@kellysouza812) relatou um problema
de
Curitiba, Paraná
@BebeDela @vivobr O problema é meu chip da Oi q virou Vivo e essa bost@ não funciona maisz tá aqui no celular só de enfeite
-
Pedro Cruz
(@pehcruz_) relatou um problema
de
Curitiba, Paraná
Será que vcs podem por alguém pra trabalhar aí na Central de atendimento @vivobr ? Já passou mais de 5 min que eu estou esperando alguém me atender. É só no setor de reclamação que está demorando? rs
-
Joseph SEP🐷
(@josafafilho2) relatou um problema
de
Fazenda Rio Grande, Paraná
@vivobr é uma piada. 35 minutos aguardando atendimento, isso que é para meu plano que aumentou o valor e diminuiu os benefícios. Pior que não atenderam e quando atendem, transferem e desligam. Descaso com cliente que nunca atrasou a fatura e possui 2 contratos.
-
G⭐️
(@gabizasouu) relatou um problema
de
Curitiba, Paraná
Vou ter que trocar de número paguei por um plano e a @vivobr me roubou na maior cara de *** o pior é q eles não querem resolver meu problema, segunda eu vou ser obrigada a resolver esse b.o no Procon fala sério 🙄
-
G⭐️
(@gabizasouu) relatou um problema
de
Curitiba, Paraná
GENTE PELO AMOR DE DEUS NÃO USEM VIVO! Essa operadora é horrível e o atendimento ao cliente não existe @vivobr
-
Leonardo Bonassoli
(@bonassoli) relatou um problema
de
Curitiba, Paraná
@vivobr Seguinte: andei mais 5 km até outra loja e estão querendo cobrar pelo chip!? **** que pariu! Não querem também que eu fique pelado de quatro na loja para resolver problema do sinal de vocês?
-
o fantástico mundo de wes 🏳️🌈🇧🇷
(@wesgaldino_) relatou um problema
de
Curitiba, Paraná
Nunca, mas NUNCA façam @vivobr empresas!!!
-
Observador
(@Villela_Filho) relatou um problema
de
Curitiba, Paraná
@pbinhara @vivobr Você só fala isso porque é cliente da Vivo porque o cliente da Tim acha diferente E o da Claro também. Rsrsrs
-
Ivan Bomfim
(@ivan_bomfim) relatou um problema
de
Curitiba, Paraná
@vivobr aciono o seguro e vcs não registraram meu nome? Paguei à toa? Sempre prestando serviço ruim
-
Fabricio
(@albrecht2801) relatou um problema
de
Araucária, Paraná
@AndyProfeta @vivobr É em Joinville-SC o problema sim. Em Curitiba-PR e Araucária-PR, onde estou agora, funcionou normalmente.
-
Fabricio
(@albrecht2801) relatou um problema
de
Araucária, Paraná
@vivobr Nunca resolve @vivobr , mas já falei com uma atendente do Vivo Empresas (conta corporativa) e amenizou. Contudo, o fato é que a qualidade do sinal caiu após a entrada no ar do 5g, que só funciona em alguns lugares da cidade.
-
Pedro Cruz
(@pehcruz_) relatou um problema
de
Curitiba, Paraná
Aliás, a atendente Rubia, do ParkShopping Barigui em Curitiba merece destaque hein @vivobr. Não só ela, como os outros profissionais que estavam lá. Parabéns pelo atendimento!
-
Leonardo Bonassoli
(@bonassoli) relatou um problema
de
Curitiba, Paraná
Rede da @vivobr não passa do H+ desde pelo menos meio dia e pouco, quando tirei o celular do bolso.
-
Ivan Bomfim
(@ivan_bomfim) relatou um problema
de
Curitiba, Paraná
o belíssimo serviço da @vivobr q registrou errado um contrato simples
-
Ivan Bomfim
(@ivan_bomfim) relatou um problema
de
Curitiba, Paraná
Cansado de problemas com empresas. É @vivobr, é @magalu... como o serviço das empresas no Brasil é ruim... te tiram pra palhaço
-
Leonardo Bonassoli
(@bonassoli) relatou um problema
de
Curitiba, Paraná
Fui querer resolver meu problema na loja física da @vivobr no Alto Da XV Mall e, contrariando o que estava no site, fechada 🤡🤡🤡🤡🤡🤡🤡
-
Cristian Santos
(@drcristian31) relatou um problema
de
Curitiba, Paraná
@vivobr Fixa! Fazem dois dias que não funciona
-
Jean Fontoura
(@JF_Real) relatou um problema
de
Curitiba, Paraná
Eu era cliente Oi, e em 4 anos nunca tive um probleminha sequer. O serviço que era @oi_oficial agora será prestado pela @vivobr No primeiro mês já estou tendo problemas 😤😒 A fatura está paga, mas passamos a virada e estou até agora sem acesso à Internet 🤡
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Douglas'Sousa
(@JDouglasADM) relatou um problema
@vivobr utilizo esim, foi informado no jornal que os clientes precisarão ir nas lojas trocar os chips para utilizar a rede 5G. Eu preciso me dirigir a loja, ou o esim já é completo ?
-
Marcondes
(@taina_souzae) relatou um problema
Pior ***** que tem é entrar em contato com a @vivobr 🤬
-
•
(@youhearmyname) relatou um problema
Já já nos tribunais contra a @vivobr e dessa vez não é brincadeira. Sendo cobrada pela segunda vez por um plano que eu NEM tenho, tento contato e desligam na minha cara, e-mail, mensagens nunca respondidas.
-
Jenyffer Dias
(@Jenynha_Jhe) relatou um problema
Meu Deus @vivobr, que sinal horrível de internet, que roubo me dizer que gastei 6gb em 3 hrs de consumo e que desrespeito manter o consumidor 1 hora em espera.
-
tefinha
(@BBOUNFAV) relatou um problema
fiz recarga na @vivobr ONTEM e tao dizendo que vao cancelar meu numero por FALTA DE RECARGA. serio, que palhaçada da porr, to ficando retada
-
line
(@oialinesantos) relatou um problema
4ª ligação, orelha doendo já, e ngm resolve meu problema @vivobr saco viu bom dia
-
ludecoli
(@ludecoli) relatou um problema
@vivobr me ajuda!!! o smart wi-fi está fora do ar? to sem internet!!!
-
Pepê com E de Exu🏳️🌈
(@jpedruuh1) relatou um problema
@vivobr Então, sem sinal novamente. A rede parece não existir. Que tal eu não pagar a conta? E nem me fala do app que não resolve nada.
-
Auri Cardoso 👑
(@auriicaardoso) relatou um problema
@vivobr Meu telefone está cortado a 1 semana , não consigo atendimento !!! Vou ter q trocar de operadora ????
-
Herbert Sarmento
(@herbertsarmento) relatou um problema
de
Maceió, Alagoas
@vivobr Não precisa ser em conversa privada. O que você tem que fazer é mandar a equipe de volta e arrumar o serviço. Eu mostrei a foto, dei o endereço. Cabe a você agora tratar