Interrupção da Vivo em Araucária, Paraná
Problemas detectados no serviço Vivo
Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, apagão total e telefone
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas no serviço Vivo nas últimas 24 horas em Araucária, Paraná
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Araucária e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
junho 25: problemas no serviço Vivo
O serviço Vivo está com problemas desde 12:20 PM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados:
-
Internet
-
Apagão total
-
Telefone
-
Wi-fi
-
E-mail
-
Televisão
Mapa de falhas e interrupções no serviço Vivo na região de Araucária, Paraná
As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Curitiba, Pinhais, Campo Largo, São José dos Pinhais, Curitiba e Fazenda Rio Grande.
Internet | ||
Apagão total | ||
Apagão total | ||
Apagão total | ||
Internet | ||
Internet |
Comentários sobre o serviço Vivo em Araucária, Paraná
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Araucária, Paraná
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Araucária e locais próximos:-
Polyne (@polynebueno) relatou um problema de Curitiba, Paraná
O aplicativo da @vivobr é de longe o pior, sempre que preciso usar ele ta mudando alguma coisa e aparece a mensagem pra tentar mais tarde
-
Jacktwist 👽 (@BentesJs) relatou um problema de Curitiba, Paraná
@BrunoNo42486350 Tenho um plano da @TIMBrasil a quase 1 ano e nunca tive do que reclamar, o da @vivobr foi só dor de cabeça .
-
Kids (@BillyTheKidis) relatou um problema de Curitiba, Paraná
Uma dica pra vocês, NUNCA contratem a internet da @vivobr.
-
Paulo (@pbinhara) relatou um problema de Curitiba, Paraná
Que imagem de ***** que a @vivobr disponibiliza do @canalpremiere na tv. Parece que estou vendo o jogo em um link pirata. E adoram aumentar o preço sem avisar.
-
Paulo (@pbinhara) relatou um problema de Curitiba, Paraná
Mudei o meu plano da @vivobr de tv, Internet e telefone pra pagar mais barato, mas simplesmente a fatura do mês veio 50 reais mais cara. É cancelar e procurar outra coisa.
-
Luana Gasoni (@lugasoni) relatou um problema de Curitiba, Paraná
@vivobr sim.. de acordo com o atendimento da própria vivo são problemas técnicos, q era p resolver 09:20h da manhã. até agora, nada
-
Genilson Ferreira - Gê p/ os íntimos🏹💚🦑 (@gennilson) relatou um problema de Curitiba, Paraná
E continuamos aqui, aguardando a @vivobr tomar vergonha na cara e resolver o problema.
-
dennis siqueira (@den___siq) relatou um problema de Curitiba, Paraná
galera se possível simplesmente não tenham internet da @vivobr em casa mais uma vez preciso muito trabalhar e a internet deles simplesmente não funciona desde ontem e até agora sem previsão de volta 🥳
-
Leonardo Bonassoli (@bonassoli) relatou um problema de Curitiba, Paraná
@startupdareal @vivobr A informática veio resolver problemas que antes não existiam.
-
Luana Gasoni (@lugasoni) relatou um problema de Curitiba, Paraná
@zilli_felipe @vivobr @proconpr então, a gente trocar mas dizem q não tem outra opção pq tá tudo lotado aqui no bairro 🙄🙄🙄 pior q nem visita técnica p amanhã tem, e eu vou trabalhar como sem internet??? que raiva :(
-
@_dinho (@_dinhow) relatou um problema de Curitiba, Paraná
@plantao190 @copeltelecom A menos ruim por enquanto e a @vivobr
-
Silene Seagal 🧜🏾♀️ (@LucasColossal) relatou um problema de Curitiba, Paraná
@vivobr Nunca vi uma operadora que lança tanto spam, sinceramente
-
Lucas Rodrigues (@DeMenor_cwb) relatou um problema de Curitiba, Paraná
Mds a @vivobr é horrível pqp
-
Najla (@NajlaBeatriz) relatou um problema de Curitiba, Paraná
Ontem fui resolver um problema na @vivobr. Procurei a loja do Pallaadiun mas compra foi no Shop Curitiba. O atendente pediu meu cel e disse q pediria para a loja entrar em contato. Menos de 1 hora recebi whats e toda orientação. Super bem atendida e resolvido por ambos. Raro
-
Rafa Ganho (@rafaganho) relatou um problema de Curitiba, Paraná
@milalaranjeira Em dez/21 fui trocar o plano na @vivobr. Pediram pra tirar a máscara para foto. Eu me recusei a tirar a máscara e chamei a gerente que disse que não tinha como seguir sem a foto. Eu disse que iria embora então e cancelar o plano. Eles "resolveram" tirando foto da 3x4 da CNH
-
Mauro Tobias (@MauroTobias5) relatou um problema de Curitiba, Paraná
A @vivobr tá querendo me fazer de ******, e eu pra provar que não sou, abri uma reclamação no #Procon @claudiasilvano "ajuda eu" nunca te pedi nada 🙏🏻🙏🏻
-
#pride🏳️🌈 PRESSURE MACHINE 🇪🇪™* - (@psyfitcho) relatou um problema de Curitiba, Paraná
@vivobr eu estive no litoral do Paraná e estou com a minha linha móvel e de mais um amigo sem funcionar os dados móveis. Além de problema com as contas relacionadas do meu vivo Fixo Internet Banda Larga. Tá complicado
-
Henry Milleo (@MilleoHenry) relatou um problema de Curitiba, Paraná
@hzfotografia @vivobr Exato. E o pior que nem dá para responder o robô.
-
Henry Milleo (@MilleoHenry) relatou um problema de Curitiba, Paraná
Se eu fosse de tuitar palavrão eu mandava os mais cabeludos para a @vivobr Pensa em uma empresa que não tem o menor respeito com o cliente.
-
maria (@dudakkj) relatou um problema de Curitiba, Paraná
há 3 dias sem internet em casa, sendo que trabalho com comunicação e preciso estar on-line sempre. @vivobr me ajuda a te ajudar pq nem o 103 15 funciona pra solicitar reparo.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:-
Vic? (@naoidentifica99) relatou um problema
@vivobr Eu liguei e fiquei uma hora esperando até desistir do teleatendimento de vcs. Internet instável e fraca mesmo reiniciando o modem.
-
Bráulio Assis (@brollio) relatou um problema
Por conta da venda da @oi_oficial , fui obrigado a mudar o plano corporativo. Opções eram @vivobr e Tim. Escolhi a Vivo, achando que seria melhor que a oi que eu tinha. Estou espantando com o tanto que a Vivo é ruim. Eu tinha outra impressão deles.
-
beazinha🐨 (@bea_psae20) relatou um problema
Aliás eu não sei pq @vivobr vende fibra se não tem ligações ou sei lá oq suficientes na rua. Aí precisa puxar um cabo lá da pqp pra vir pra cá e só dá problema pq arrancam essa b0sta, fazem sei lá o que é aí demora DOIS DIAS PRA RESOLVER. Eu preciso TRABALHAR
-
Bruno (@acccioli) relatou um problema
@vivobr 2 dias sem internet. Falta isso aqui 🤏🏻 pra eu cancelar
-
beazinha🐨 (@bea_psae20) relatou um problema
Troquei o l1xo da @ClaroBrasil pelo l1xo da @vivobr pq a Claro vivia dando *** na Internet. agora a Vivo deu um *** no cabo que tô desde ontem sem Internet e vou ficar sem até amanhã, pelo q me disseram. A Claro ao menos ñ tinha problema com cabo. Mas na real não sei quem é pior
-
Luiz Felipe Paz (@LuizFelipePaz) relatou um problema
O que a @vivobr é ruim não tá escrito pqp
-
Silverio (@sidartareis) relatou um problema
Vai começar de novo com queda de velocidade da maldita internet @vivobr? Infelismente não tenho opção as outras malditas operadoras é o mesmo LIXO
-
Loopuan (@loopuan) relatou um problema
To a dias tentando recuperar o dinheiro que foi cobrado a mim indevidamente, mandando tudo que eu tinha como prova no email da @vivobr que um atendente disse pra mandar, após mais alguns dias uma atendente parecia que ia resolver meu problema+
-
Loopuan (@loopuan) relatou um problema
Gente eu vou falar um relato pq não aguento mais a dor de cabeça que estou passando com a @vivobr é muita falta de consideração. Eu precisei me mudar e tive que cancelar a internet pq aqui já tinha, e quando fui ver a multa percebi que estava sendo cobrado a mais do q contratei.+
-
Wes 100%💉 (@enterplayer) relatou um problema
@vivobr Pelo Art. 53, I, "b" da Resolução nº 460/2007 da Anatel, vcs eram obrigados a relizarem a minha portabilidade em 3 dias. Já fazem 10 dias.