Interrupção da Vivo em Araruna, Paraná
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Araruna, Paraná
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Araruna e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (68%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (10%)
-
Apagão total (8%)
-
E-mail (1%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Jader Magno
(@mynameisjader) relatou um problema
@CrissPaiva @vivobr passei por essa dor de cabeça. liguei como cliente novo e me atenderem em 1min, então chorei as pitangas e me transferiram para o setor responsável. foi mais prático.
-
Luciano "klr"
(@LZAdriano) relatou um problema
@petarneto @vivobr @AnatelGovBR eu tenho feito um caminho há alguns anos e minha sanidade mental é melhor: entra em contato com a tele e anota o protocolo. deu ruim? pega esse protocolo e cadastra no focus anatel. - pega o protocolo do focus anatel e envia na OUVIDORIA da tele. - ggwp.
-
🅿🆄🅽🅺🅸🅻🅻🅻🅴🆁
(@Punkiller1) relatou um problema
@CrissPaiva @vivobr Mais fácil vc cancelar e depois religar na casa nova!!
-
Marcos V P
(@MVParra_timao) relatou um problema
@vivobr tem um valor de R$ 17,91 no Serasa em meu CPF. Do que se trata ? Não tenho serviço com vocês. Nunca sequer me ligaram pra falar algo sobre isso.
-
Dygo que...
(@dygotnk) relatou um problema
@beeakemi @vivobr É horrível isso
-
Italo Ianetta
(@iianetta_) relatou um problema
@vivobr A fibra está disponível, oque não tem é porta disponível, ajuda nois ae vai 😭
-
Ísis Nunes Machado
(@isisnunesmachad) relatou um problema
Mano que ódio, a vivo sempre fica ligando pra oferecer plano e hoje que eu preciso resolver um problema com eles nenhum número deles funciona todos me direcionam pra um número que vive ocupado 🤡 obrigada @vivobr
-
ramon.macedo
(@ramondmacedo) relatou um problema
@vivobr Não ocorreu e acabei com cancelar o serviço, obrigado e espero ter contribuído para futuros casos.
-
Sabesp
(@sabesp) relatou um problema
@rucianonunes @CrissPaiva @vivobr Em casos de suspeitas de Ar na Rede, orientamos que entre em contato com a Central de Atendimento ligando 195. A ligação é gratuita e funciona 24h. Obrigada.
-
Lucas
(@Lucas_sha256) relatou um problema
@rodrigoaraujoo @vivobr Resolveu isso mano? Tô com o msm problema