Vivo

Interrupção da Vivo em Araruna, Paraná

Alguns problemas detectados

Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, telefone e wi-fi

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Araruna, Paraná

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Araruna e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Araruna, Paraná 12/05/2025 12:30

dezembro 05: problemas no serviço Vivo

O serviço Vivo está com problemas desde 10:00 AM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (66%)

    Internet (66%)

  2. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  3. Wi-fi (11%)

    Wi-fi (11%)

  4. Apagão total (8%)

    Apagão total (8%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • NoskciNi sono (@NoskciNi) relatou um problema

    @vivobr como vou resolver meu problema no app, se quando eu peço o diagnóstico da minha linha, ela dá erro... Fora que eu preciso estar conectado na internet do meu chip, que mal funciona

  • LuAnFelipe13 LuAnFelipe13 (@LuAnFelipe13) relatou um problema

    @vivobr VIVO E UMA EMPRESA SEM ETICA QUE NÃO RESPEITA O CLIENTE. DESDE 02.12 AGUARDANDO RESPOSTA DA VIVO QUANTO AO PONTO EXTRA DA TV.

  • assenvik vik (@assenvik) relatou um problema

    @vivobr Chamado Anatel 202111270460432 Acho que isso ajuda, conforme a resposta de quem respondeu nesse chamado, enviei e-mail hoje pra ele.

  • AmadeuRibeiro10 Amadeu Ribeiro (@AmadeuRibeiro10) relatou um problema

    @vivobr @alokoficial Sera um 5 g poderoso da vivo ate o 4 g ficara mais bom e 3 g Sem falar no 2 g rede gsm necessário pra pegar num celular dual chip .sim 2 pega no 2 gsm possibilidade de usar 2 linhas .essa vivo ai uma das melhores que mantem 2g obrigado vivo. Sou 100% feliz

  • evenauta Gabriel Franco (@evenauta) relatou um problema

    Eu acabei por ficar com a internet porca me custando dinheiro e paciência, sendo assim, eu decidi migrar para a @vivobr e espero que lá eu não tenha problemas, resta saber se eles tem disponibilidade para a minha área.

  • BillyeBelle Belle&Billy 🌈 💕🚩🚩💕 (@BillyeBelle) relatou um problema

    @vivobr Pra piorar numa das varias vezes que liguei fui super mal atendida... decepção é pouco viu...desde que coloquei a vivo soh tive problema, no primeiro mês tive que abrir Anatel por outro problema, volta e meia fico sem internet...mas hoje foi o auge.

  • TassioFelipeRJ Tássio Rodrigues (@TassioFelipeRJ) relatou um problema

    @AnatelGovBR estou tentando registrar reclamação na #ouvidoria da @vivobr e me informam que não há meio de reclamação por escrito (e-mail, por exemplo). Quero anexar arquivos e produzir provas escritas. Para reclamar na Anatel preciso de protocolo da ouvidoria, né?

  • dobrevhaldck descendente petrova (@dobrevhaldck) relatou um problema

    Se eu me matar podem culpar a @vivobr devido ao meu ms de 350, seu lixo

  • stefanisant0s bad influencer (@stefanisant0s) relatou um problema

    Nem 8horas usando os dados móveis da @vivobr pro básico (WhatsApp) chega a mensagem de que consumi 100% da franquia, sendo que os dados mensais foram renovados ontem! Vou cancelar essa *****!

  • bulletsaf Gu00col (@bulletsaf) relatou um problema

    @TheDarknessPGDM @itau quer trocar ? eu fiquei 1 hora no atendimento da @vivobr pra tentar mudar meu plano me mandaram pro cancelamento onde simplesmente desligaram na minha cara...