Vivo

Interrupção da Vivo em Araruna, Paraná

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Araruna, Paraná

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Araruna e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Araruna, Paraná 12/27/2025 21:15

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (68%)

    Internet (68%)

  2. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  3. Wi-fi (10%)

    Wi-fi (10%)

  4. Apagão total (8%)

    Apagão total (8%)

  5. E-mail (1%)

    E-mail (1%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • thalilopess thalitro lopes (@thalilopess) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    Infelizmente no meu prédio não tem mais ponto da @vivobr disponível, e sou obrigada a ter essa ***** da @ClaroBrasil

  • edsonsanlove edson lopes (@edsonsanlove) relatou um problema

    @vivobr Além da lentidão, estamos sem nenhuma internet, maioria das vezes o led do mouse fica piscante em vermelho já trocaram o aparelho e voltou o problema.

  • itallozanin Itallo Zanin (@itallozanin) relatou um problema

    @vivobr Ou seja, querem que eu pague duas contas do mesmo serviço que estão me provendo. Tentei resolver na loja, tentei resolver no 10315 mas sem sucesso. Minha internet está suspensa a menos que eu efetue o pagamento de uma conta que eu já paguei

  • ShirleiRRibeiro Shirlei Ribeiro (@ShirleiRRibeiro) relatou um problema

    @DELLAFANCY @vivobr Putz, tô com problema com o wi-fi da @vivobr também. Tá osso

  • biiiscoito Gabi (@biiiscoito) relatou um problema

    Nunca peçam portabilidade pra @vivobr SERIO tô a quase uma semana sem internet e meu chip não ativa NUNCA

  • zabellemrcl iza 🫶🏾 (@zabellemrcl) relatou um problema

    pra eu levar a @vivobr no pequenas causas não muda de roupa, atendimento péssimo e me cobrando coisa que eu nem assinei

  • mauriciogb Mauricio B. (@mauriciogb) relatou um problema

    Em abril/2022 fiz portabilidade, da @TIMBrasil pra @vivobr , dps de anos O pq? Atendimento, ngm me ajudava a resolver meu plano na TIM. Fiz a portabilidade, pra no segundo mês, ainda a TIM me cobrar fatura, estou a 15 min numa ligação e ngm consegue me ajuda no atendimento

  • mestredoschave ✬ Dani ・*☆ (@mestredoschave) relatou um problema

    @Anna_Kond4 @vivobr O wi-fi é fraco mesmo mas aí é o roteador que tem que comprar um melhor, eu uso no cabo aí não tem problema

  • juniorja1982 antonio de padua f. (@juniorja1982) relatou um problema

    @vivobr Não estava conseguindo atendimento pelos canais, porém já entraram em contato cmg

  • itusep ITU (@itusep) relatou um problema

    @vivobr péssimo atendimento.voces não dão condições de baixar a fatura,depois de pago não reconhecem,não dão condições de enviar o comprovante.lixo de atendimento. #Vivo #vivoLixo