Vivo

Interrupção da Vivo em Araruna, Paraná

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Araruna, Paraná

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Araruna e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Araruna, Paraná 09/16/2025 03:15

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (65%)

    Internet (65%)

  2. Wi-fi (12%)

    Wi-fi (12%)

  3. Apagão total (10%)

    Apagão total (10%)

  4. Telefone (9%)

    Telefone (9%)

  5. E-mail (3%)

    E-mail (3%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • xSouz_Bergamota Bigols (@xSouz_Bergamota) relatou um problema

    Como pode a @vivobr ser tão podre em relação a atendimento

  • TssiaTeixeira3 Tássia Teixeira (@TssiaTeixeira3) relatou um problema

    @vivobr Fiz uma compra de um celular no site da Vivo e estou com problemas, pois recebi um e-mail informando que o pagamento foi aprovado, mas no site não aparece nenhuma informação sobre o pagamento, o status do pedido não muda e não recebi nenhuma informação nova. Preciso que receber.

  • FELICIANO_BH FELICIANO (@FELICIANO_BH) relatou um problema

    Gente não é possível consigo falar com todo qualquer pessoa, menos com o atendimento da @vivobr

  • Joiceslabao 🇲🇦🇲🇦🇲🇦 Joice Eslabão 🇲🇦🇲🇦🇲🇦 (@Joiceslabao) relatou um problema

    Se tu está pensando em mudar pra @vivobr não faz isso! O atendimento pelo telefone é simplesmente absurdo.

  • ValerioMazzuoli Valerio Mazzuoli (@ValerioMazzuoli) relatou um problema

    Olá @vivobr estou aguardando há dias uma resposta à minha reclamação. Vocês habilitaram um celular em meu nome no interior da Bahia com um “contrato” sem quais quer assinaturas. Irão continuar com esse procedimento até quando?

  • zapatta Luis 🏳️‍🌈 (@zapatta) relatou um problema

    @vivobr podem me ajudar? Estou com problemas na minha linha de celular

  • GioOliveira1013 Giovanni Oliveira (@GioOliveira1013) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    @vivobr Aparece a mensagem "Não foi possível realizar o login. Por favor tente novamente mais tarde". Consegue me ajudar, por favor?

  • palomasmg palomits (@palomasmg) relatou um problema

    como pode o atendimento da @vivobr ser tão ruim? a mulher falou que me retornava em 30 minutos, já tem quase 3 horas e nada....

  • MarcosF05220156 Marcos Felipe (@MarcosF05220156) relatou um problema

    @vivobr VIVO, o serviço de internet fibra ótica está péssimo! Toda hora caindo! Entro no App de vocês e falam que não há problemas na rede! PÉSSIMO SERVIÇO!

  • AleexOliveirr Alex Oliveira (@AleexOliveirr) relatou um problema

    Comprei um chip da @vivobr pra testar a cobertura já que a claro tá bem ruim, assinei um plano de 4GB não fiz exatamente NADA no celular e já consumiu 65%. Amados?