Vivo

Interrupção da Vivo em Araruna, Paraná

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Araruna, Paraná

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Araruna e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Araruna, Paraná 12/25/2025 19:15

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (68%)

    Internet (68%)

  2. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  3. Wi-fi (10%)

    Wi-fi (10%)

  4. Apagão total (8%)

    Apagão total (8%)

  5. E-mail (1%)

    E-mail (1%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • mynameisjader Jader Magno (@mynameisjader) relatou um problema

    @CrissPaiva @vivobr passei por essa dor de cabeça. liguei como cliente novo e me atenderem em 1min, então chorei as pitangas e me transferiram para o setor responsável. foi mais prático.

  • LZAdriano Luciano "klr" (@LZAdriano) relatou um problema

    @petarneto @vivobr @AnatelGovBR eu tenho feito um caminho há alguns anos e minha sanidade mental é melhor: entra em contato com a tele e anota o protocolo. deu ruim? pega esse protocolo e cadastra no focus anatel. - pega o protocolo do focus anatel e envia na OUVIDORIA da tele. - ggwp.

  • Punkiller1 🅿🆄🅽🅺🅸🅻🅻🅻🅴🆁 (@Punkiller1) relatou um problema

    @CrissPaiva @vivobr Mais fácil vc cancelar e depois religar na casa nova!!

  • MVParra_timao Marcos V P (@MVParra_timao) relatou um problema

    @vivobr tem um valor de R$ 17,91 no Serasa em meu CPF. Do que se trata ? Não tenho serviço com vocês. Nunca sequer me ligaram pra falar algo sobre isso.

  • dygotnk Dygo que... (@dygotnk) relatou um problema

    @beeakemi @vivobr É horrível isso

  • iianetta_ Italo Ianetta (@iianetta_) relatou um problema

    @vivobr A fibra está disponível, oque não tem é porta disponível, ajuda nois ae vai 😭

  • isisnunesmachad Ísis Nunes Machado (@isisnunesmachad) relatou um problema

    Mano que ódio, a vivo sempre fica ligando pra oferecer plano e hoje que eu preciso resolver um problema com eles nenhum número deles funciona todos me direcionam pra um número que vive ocupado 🤡 obrigada @vivobr

  • ramondmacedo ramon.macedo (@ramondmacedo) relatou um problema

    @vivobr Não ocorreu e acabei com cancelar o serviço, obrigado e espero ter contribuído para futuros casos.

  • sabesp Sabesp (@sabesp) relatou um problema

    @rucianonunes @CrissPaiva @vivobr Em casos de suspeitas de Ar na Rede, orientamos que entre em contato com a Central de Atendimento ligando 195. A ligação é gratuita e funciona 24h. Obrigada.

  • Lucas_sha256 Lucas (@Lucas_sha256) relatou um problema

    @rodrigoaraujoo @vivobr Resolveu isso mano? Tô com o msm problema