Interrupção da Vivo em Araruna, Paraná
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Araruna, Paraná
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Araruna e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (68%)
-
Telefone (11%)
-
Wi-fi (10%)
-
Apagão total (8%)
-
E-mail (1%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Clesio DaGama
(@ClesioDaGama) relatou um problema
Gostaríamos que a @vivobr desse uma solução urgente. Preciso da internet para trabalhar, e estou parado desde então. Segundo a moradora que contratou a @vivobr, os instaladores teriam dito que não conseguiam passar o fio, mas passaram, e o da @ClaroBrasil “sumiu”…
-
Gilliard Morandim - 12º Discípulo de Atila
(@GideBello) relatou um problema
oi @vivobr vocês conseguem me ajudar com a internet que comprei e não funciona por favor? 🥺🥺🥺😥
-
pedrointrusivo/
(@pedrointrusivo) relatou um problema
A @ClaroBrasil agendou comigo semana passada à noite 19h e ninguém ligou. Sensacional. O aplicativo é um lixo, agora piorou porque nem o "entrar automaticamente" funciona. O aplicativo da @vivobr entra até sem ter internet móvel, o uso no aplicativo é de graça.
-
Júnio⚡️
(@_mvrcelx) relatou um problema
@vivobr serviço de vocês é uma carniçaaaaaa
-
Marcio Duwal
(@duwal_consultor) relatou um problema
@GideBello @vivobr Vixi!!!! Difícil hein, estou com problema na minha a mais de ano e eles não resolvem...se prepara para uma longa jornada!!! Boa sorte
-
zarras
(@absurdaemente) relatou um problema
@vivobr fiz a portabilidade semana passada e até agora não consigo fazer ligações nem mandar SMS AJUDA NOIS
-
Thiago Couto
(@thicouto81) relatou um problema
@vivobr @ispedin Cheguei nesse twitt, porque estou com o mesmo problema. Não achei planos sem a inclusão desses serviços digitais no app. Vou ligar na Vivo e abrir chamado na Anatel, eles não gostam desses registros nessas agências reguladoras, apesar q hj em dia devem estar td aparelhadas.
-
ilana duarte 🇱🇷
(@ihhhlana) relatou um problema
é impossível resolver um problema com a @vivobr não respondem pelo chat, pelo whats, por ligação
-
Bruno B#9
(@Bruninhoo4i20) relatou um problema
@vivobr Falei alguma mentira ?? É um lixo msm *******
-
Bibi
(@BiancaGabi) relatou um problema
Fico irritada com a @vivobr que na hora deles venderem internet prometem rios e fundos mais na hora de resolver problemas com a própria internet ficam jogando de um pro outros e não resolvem nada