Interrupção da Vivo em Araruna, Paraná
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Araruna, Paraná
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Araruna e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (68%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (10%)
-
Apagão total (8%)
-
E-mail (1%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Ana Paula Reis 🍷
(@paulamsreis) relatou um problema
Alô @vivobr preciso de ajuda! A internet e a tv não estão funcionando.
-
Rafael
(@rafasilsalvador) relatou um problema
@vivobr Sigo no aguardo @vivobr. Estou adorando a experiência de cliente! Problema na portabilidade, atendente que desliga na cara, sinal péssimo, consumo de dados suspeito.
-
🇧🇷 DAVID 🇧🇷
(@pastordavidrq) relatou um problema
@vivobr @SandraC41460950 Vai para ***** vivo
-
Carlos Henrique
(@mcarlos30_) relatou um problema
@vivobr Olá Estou desde segunda dia 27/03 sem internet eles informaram que voltaria dia 28/03 pela manhã e não voltou depois falaram de iria voltas as 20h e não voltou… tento contato pelo telefone a ligação sempre cai… como que utilizamos um serviço destes???
-
Lucas Ferreira
(@LucaSaints) relatou um problema
@vivobr Então, tô tentando ligar pelo 10315 para falar sobre o vivo fibra, mas me jogam automaticamente para o móvel. Os atendentes, por duas vezes, disseram que eu tinha que ligar para o próprio 10315. Doido né? Faz nem uma hora que contratei o serviço de vocês e estou arrependido
-
Wellington
(@GoyoSN) relatou um problema
Sem internet desde o inicio da tarde na região da Praia do Canto @vivobr . Ao entrar em contato acusam problema na região.. Todo mês isso. É um descaso com o cliente muito grande, nos deixar com a mesma resposta todo mês. Qual o motivo dos problemas técnicos frequentes na região?
-
CrazySmille
(@CrazySmille018) relatou um problema
@tbaghdadi @vivobr Desse jeito. Moro no DF e tenho os mesmos problemas Palhaçada hein @vivobr 🤡
-
𝒃𝒂𝒃𝒚 da Telesp Celular
(@tiocardozo) relatou um problema
@vivobr me aceita como cliente, quero muito sua fibra, não sei se vcs estão presentes aqui na minha rua!! 🥺
-
Recht@Right
(@RechtRight) relatou um problema
@vivobr Deviam seguir na luta para oferecer um serviço decente para os clientes vivo.
-
Karol Cardoso
(@akacardoso) relatou um problema
@l3ttss @vivobr Nossa, aqui caiu umas 19h e não voltou nunca mais!!! O prazo deles: 24h 🤡