Vivo

Interrupção da Vivo em Apucarana, Cândido de Abreu, Paraná

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Apucarana, Paraná

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Apucarana e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Apucarana, Cândido de Abreu, Paraná 11/25/2025 00:05

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (65%)

    Internet (65%)

  2. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  3. Wi-fi (11%)

    Wi-fi (11%)

  4. Apagão total (9%)

    Apagão total (9%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • zecacorreaneto 𝚉𝚎𝚚𝚞𝚒𝚗𝚑𝚊 (@zecacorreaneto) relatou um problema

    @vinijr @vivobr Tem como tu arrumar o problema de sinal do meu chip agora?

  • sarinha_13 Sarah (@sarinha_13) relatou um problema

    @vivobr E meu dados móveis que estou tendo que gastar em casa pq o Wi-Fi não funciona???? Na hora que acabar antes de virar o mes, vcs irão arcar????

  • jukaxD Juka (@jukaxD) relatou um problema

    A @vivobr não me deixa comprar os planos semanais do vivo turbo, mas recebo constantemente mensagens para migrar para um plano pós que para mim não é vantajoso. Creio que valha uma reclamação formal na @AnatelGovBR, já que estão tentando me forçar a algo que não quero. Certo?

  • _LuisaFreitas malu (@_LuisaFreitas) relatou um problema

    A @vivobr é a pior operadora do Brasil

  • jojodcc Jojo 🏳️‍🌈 (@jojodcc) relatou um problema

    Existe algum dia em que o portal da @vivobr não tá com problema e não funciona direito?

  • eujunaum Nilton Junior (@eujunaum) relatou um problema

    Quero expor meu contentamento com a operadora @TIMBrasil, não sabe alegria de ter sinal (funcionando) no aparelho inclusive internet, aí @vivobr aprende! Do que adianta vender um plano se nada nele funciona. Ah eu era cliente Tim migrei pra vivo e arrependi.

  • FranciscoWilker Will Girão 🇧🇷♿ (@FranciscoWilker) relatou um problema de Fortaleza, Ceará

    @vivobr oi. Faz mais ou menos um mês que eu cancelei o serviço de vocês e recebi uma fatura no valor de R$15. Pq a cobrança?

  • isabelapacilio isabela (@isabelapacilio) relatou um problema

    mais um dia a @vivobr adicionando coisas que nunca pedi no contrato e dobrando o valor da minha conta 💀 imagina o quanto de dinheiro eles não levam de gente que não confere

  • DurstEric Eric Soares (@DurstEric) relatou um problema

    Alô @vivobr vamos melhorar essa porcaria de serviço? Não recebi nem as faturas de Dezembro que parcelei, aliás, só recebi a primeira parcela do acordo! Não recebi nem a fatura do mês passado e nem desse mês. Vocês são péssimos e incompetentes!

  • _claudiaNB Claudia🛸 (@_claudiaNB) relatou um problema

    @vivobr @vinijr Boa noite. Vcs poderiam consertar o problema de falta de serviços na zn sul do RJ!!! "Instabilidade técnica" não é resposta pra quem precisa de sinal de internet pra trabalhar. A @vivobr só decepciona. Não tem 1 mês que não ficamos sem serviços de tel e banda larga!