Vivo

Interrupção da Vivo em Apucarana, Cândido de Abreu, Paraná

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Apucarana, Paraná

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Apucarana e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Apucarana, Cândido de Abreu, Paraná 12/15/2025 00:55

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (68%)

    Internet (68%)

  2. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  3. Wi-fi (10%)

    Wi-fi (10%)

  4. Apagão total (8%)

    Apagão total (8%)

  5. E-mail (1%)

    E-mail (1%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • Williams_Twiter 🅶🆁🅐🅲🅸🅐🅽🅞 🆂🅸🅻🆅🅐 🇧🇷 ❷❷✨ (@Williams_Twiter) relatou um problema de Belo Horizonte, Minas Gerais

    @vivobr Uma ***** essa portabilidade que fiz. Uma *****!!! Esse péssimo serviço *8486 é uma ***** 💩 💩 💩 30 minutos ouvindo uma ***** de uma música!!

  • Beto1967B Beto67BH (@Beto1967B) relatou um problema

    @vivobr Eu quis registrar para voces meu depoimento para que melhorem esse atendimento na hora que o cliente chega na loja. Como eu disse, por melhor q seja a recepcao quem tem a capacidade de fazer a venda e mudar a decisao de escolha de um pre pra controle e ate pos é o atendente

  • JulianaKisner3 Juuh (@JulianaKisner3) relatou um problema

    A @vivobr religa o sinal quando bem quer, um serviço tão essencial quanto água e luz hj em dia. Isso não se faz, ainda mais pq temos criança pequena e a nossa tv depende exclusivamente da internet.

  • proconspoficial Procon-SP (@proconspoficial) relatou um problema

    @leomottos @vivobr Olá! O Código de Defesa do Consumidor, em seu artigo 39, inciso III, prescreve, como prática abusiva: "enviar ou entregar ao consumidor, sem solicitação prévia, qualquer produto, ou fornecer qualquer serviço".

  • swt_Jessyca Jéssyca (@swt_Jessyca) relatou um problema

    a @vivobr é uma chacota. cancelei um serviço deles, a atendente confirmou, recebi e-mail confirmando, e-mail falando que eu seria cobrada apenas pelos dias que utilizei o serviço e agora me mandam uma cobrança com valor A MAIS do que eu pagava qdo tinha a ***** do serviço.

  • gustavomoraisro Gustavo Rodrigues (@gustavomoraisro) relatou um problema

    @gu_otoni @vivobr Esquenta não, tem 30 dias que eles ligam pra marcar a instalação de uma fibra ótica lá em casa e o técnico nunca aparece, a incompetência é em todos os setores

  • BiancaAmaaral Capitu 🌙 (@BiancaAmaaral) relatou um problema de Maceió, Alagoas

    O atendimento da @vivobr é uma PORCARIA! Decepcionada, viu.

  • redpilledkid2 Freedom Fighter🩸| 🚬💀| 🇯🇵🇬🇷🇲🇽🇮🇹 (@redpilledkid2) relatou um problema

    @vivobr @VivoKeyd Ontem meu saldo de internet do controle, que ainda tinha pelo menos uns 500mb, do nada zerou. Hoje seria o dia de início do novo ciclo, ainda estou sem internet! O app fala que minha franquia renova em 30 dias! WTF?

  • TheLastFabeo The Last Fábeo™ (@TheLastFabeo) relatou um problema

    @queridavanessa @FeerMedeiros @vivobr Tem fixa e raramente cai. Aqui não tem cabeamento pra isso, mas em algumas regiões tem um plano de alta velocidade bem bom. De celular tb uso deles e quase nunca tenho problema

  • larisdr Larissa Ribeiro (@larisdr) relatou um problema

    E vamos de procon pra ver se assim eles param de prestar um serviço tão ***** @vivobr