Vivo

Interrupção da Vivo em Apucarana, Cândido de Abreu, Paraná

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Apucarana, Paraná

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Apucarana e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Apucarana, Cândido de Abreu, Paraná 12/16/2025 01:10

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (68%)

    Internet (68%)

  2. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  3. Wi-fi (10%)

    Wi-fi (10%)

  4. Apagão total (8%)

    Apagão total (8%)

  5. E-mail (1%)

    E-mail (1%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • luizecs Luiz Eduardo (@luizecs) relatou um problema

    @vivobr Por e-mail o atendimento bateu todos os recordes de mediocridade. Já aviso que não vou pedir comprovante algum pro Nubank. Vamos tentar aqui... os 4 últimos números são 2511.

  • VictorGaabriel victor (@VictorGaabriel) relatou um problema

    eae galera! NUNCA assinem um contrato com a @vivobr em relação a tv e internet! Além do serviço ser HORRÍVEL, eles têm total descaso com seus clientes! 2 semanas passando raiva com nada resolvido, optamos aqui por cancelar e mais dor de cabeça! FUJAM DA VIVO

  • paulapierry Paula Pierry (@paulapierry) relatou um problema

    @vivobr @SpotifyBR Ja resolveram meu problema?

  • Leandro45527265 Leandro Alves (@Leandro45527265) relatou um problema

    @vivobr faz o que? 3 a 4 meses né? Que eu pedir pra cancelar uma linha e ela ainda continua constando no meu nome, no cadastro pré, tem que fazer o que mesmo pra ela sair do meu nome? @AnatelGovBR

  • fabinovello Fabi Novello (@fabinovello) relatou um problema

    O pessoal da @vivobr foi embora e eu e outros moradores continuamos sem wifi. Isso pq um dos técnicos me disse que o serviço voltaria hoje. Voltou por uma hora e sumiu.

  • DanielZaidenDM Zaiden (@DanielZaidenDM) relatou um problema

    Serviço porco da @vivobr, não consigo trocar o Plano via Site ou Via APP, quando tento contato via Chat encerra sem motivo algum, vou ter que migrar pra @ClaroBrasil

  • crminozzi Carlos R. Minozzi 🆘️ (@crminozzi) relatou um problema

    @vivobr Falar no privado por que? Para o grande público não saber da incompetência de seu depto de TI? Vou quando muito te mandar meu fone no privado e se houver interesse da @vivobr em atender um cliente, você me liga. #simplesassim

  • escorcio_victor Um homossexual de renome (@escorcio_victor) relatou um problema

    Hoje entrei na @vivobr do Brisamar para ser atendido por funcionarios com máscara no queixo. Qual o problema dessas pessoas mano????

  • fabinovello Fabi Novello (@fabinovello) relatou um problema

    Aí o reparo será feito até domingo. Ligo na @vivobr e pergunto se até domingo eu ficarei sem o serviço. A resposta: Ahãn.

  • Pinheiro_10 Luis Antonio (@Pinheiro_10) relatou um problema

    @vivobr Porque ninguém resolve a questão de portabilidade de pré pago? É inaceitável o consumidor ficar há dias tentando e ninguém responde nem atende. Se não possuem interesse, é só desativar o serviço e avisa a população.