Vivo

Interrupção da Vivo em Apucarana, Cândido de Abreu, Paraná

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Apucarana, Paraná

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Apucarana e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Apucarana, Cândido de Abreu, Paraná 12/08/2025 22:25

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (67%)

    Internet (67%)

  2. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  3. Wi-fi (10%)

    Wi-fi (10%)

  4. Apagão total (8%)

    Apagão total (8%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • FB_Cristo FB_Cristo (@FB_Cristo) relatou um problema

    @vivobr me ajuda!

  • GledsonAlmeid11 Gledson Almeida Rocha (@GledsonAlmeid11) relatou um problema

    @vivobr essa vivo é uma vergonha, em nem canal de atendimento consigo resolver o problema q ela msm causou, tô c faturas em dia e simplesmente não dificulta pra gente ficar atrelado a essa operadora

  • jullibritoo Juliana 🍼☀️🦅🍺 (@jullibritoo) relatou um problema

    Alô @vivobr desde ontem estou recebendo mensagem com ofertas de serviços e tal, mas o que eu quero mesmo é cancelar aquele plano q mandei os dados na dm, quase 24 horas será que ainda não conseguiram efetuar o cancelamento?

  • andreluiz36a andre (@andreluiz36a) relatou um problema

    @vivobr Qual vai ser a desculpa agora? Aliás, ja tive @ClaroBrasil e a internet deles não evapora feito a da vivo. E nunca me surrupiaram internet. É de cair o c😙 das nádegas!

  • anonimodjesus Gabriel "Max2k" Silva 🍥 (@anonimodjesus) relatou um problema

    É por isso que nunca vou recomendar a @vivobr para ninguém. Estou muito decepcionado com esse serviço, não recomendo nunca mais para ninguém e só voltaria a contratar seus serviços se eu não tiver outra opção e mediante ajuda de um advogado ou do próprio procon

  • sallezao chrystian (@sallezao) relatou um problema

    @rayssaols @AnatelGovBR @vivobr O atendimento da vivo é horrivel, aqui eles estavam demorando dias pra responder uma única mensagem. Se não me engano, no seu caso cabe processo nos pequenas causas

  • ChefPyethro Chef Pyethro (@ChefPyethro) relatou um problema

    @vivobr Toda vez é um parto. Televisão cai toda hora, internet oscilando (300 mb tá, não é 10 não) valor Altíssimo, e serviço HORRÍVEL! Irei trocar na primeira oportunidade

  • dario_jnr dario (@dario_jnr) relatou um problema

    @vivobr me ajuda aí, minha internet renovou 00:00 e já consta que 7gb foram embora sendo que basicamente só usei Wi-Fi.

  • TheDarknessPGDM TheDarkness (@TheDarknessPGDM) relatou um problema

    @vivobr meus amores, to com um probleminha no meu serviço, mandei DM pra vocês. bejo

  • gabrielszcarla GABRIEL HENRIQUE ♍︎ Ꭾ🌴⃤🙏🐷💚🏆🏆🏆 (@gabrielszcarla) relatou um problema

    @vivobr Cancela meu plano , não tenho tempo pra me deslocar até uma loja física e atendimento remoto é péssimo.