Interrupção da Vivo em Apucarana, Cândido de Abreu, Paraná
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Apucarana, Paraná
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Apucarana e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (65%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (11%)
-
Apagão total (9%)
-
E-mail (1%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Prazer, Reinaldo Mondragon
(@gribgon) relatou um problema
@vivobr parabéns pelo lixo de internet, não consigo assistir um vídeo inteiro sem ficar parando pra carregar
-
.
(@kcccmila) relatou um problema
@vivobr preciso de atendimento na dm
-
luke
(@transjiro) relatou um problema
@vivobr o que tá acontecendo é que vocês tão me oferecendo uma internet ruim a dias, ligo para resolver e pedem para eu instalar um app que sequer me deixa logar ou seja, fico eternamente com o problema
-
Professor Inacio
(@ioandrade13) relatou um problema
@vivobr @lidmiyy Isso é uma inverdade. Pq o aplicativo meu vivo tá mais morto que o Coelho da Páscoa. Mais fácil a @ClaroBrasil resolver seu problema.
-
izalive
(@_izaoubella) relatou um problema
Alô @oi_oficial e @vivobr, quando vocês vão ter cobertura de internet via fibra em mais bairros de BH? O sofrimento tá demais com a Blink. Ajuda nois!
-
Jay
(@paulificante) relatou um problema
@vivobr eu tenho o plano Vivo Selfie que não consigo ativar porque não me avisaram que eu tinha que cancelar a assinatura Globoplay que já tinha assinada através da Vivo. Bem se eu não consigo ativar o que pago eu não tenho o porque me manter fiel a um contrato
-
Rafael Paganini
(@RafaelPaganini4) relatou um problema
@vivobr Galera. Não assinem a Vivo. Serviço e um lixo!!!
-
L pedral
(@LarapedralRRN) relatou um problema
de
Brasília, Federal District
A @vivobr me mandou SMS avisando que o valor do meu plano aumentaria para R$39,90 esse mês. A conta veio R$44,90 🤡 Pô vivo, colabora aí! Vou ter que cancelar o plano e ir pra outra operadora.
-
mahsola🦖
(@mahsola) relatou um problema
@vivobr Acontece que a fatura vem o mesmo preço usando um dia ou o mês todo. Eu usei 5 dias, se cancelar agora pago o mesmo valor que eu pagaria se cancelasse daqui 25 dias. Dá na mesma.
-
Túlio Souza
(@EuTulioSouza) relatou um problema
@Edgard_Andre @vivobr Essa operadora é um lixo, vergonha, irresponsáveis. Mudam sistema, cometem venda casada. Vai se fuder, Vivo.