Interrupção da Vivo em Apucarana, Cândido de Abreu, Paraná
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Apucarana, Paraná
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Apucarana e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (68%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (10%)
-
Apagão total (8%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Mundinho Carrot Sc
(@Pertig4teou) relatou um problema
Incrível como TODO MÊS tenho problema com a @vivobr. Da última vez falaram que iriam descontar da conta e não descontaram, ainda cobraram mais e eu que me **** com trabalho/faculdade né?
-
тнαı
(@thhaim) relatou um problema
a @vivobr ta HORRÍVEL demais nesses últimos dias. é pra deixar qualquer pessoa com raiva e absurdamente insatisfeita. se for pra ser ruim, cobra mais barato! é o MÍNIMO! horrível.
-
Eduardo Barcelos
(@duardo_barcelos) relatou um problema
precisamos falar sobre o PÉSSIMO atendimento ao consumidor da Vivo!! @vivobr
-
Mundinho Carrot Sc
(@Pertig4teou) relatou um problema
@vivobr O seguinte foi esse. Mês passado fiquei uma semana sem Internet e nesse já é o terceiro dia que a Internet cai. Eu ligo e o robô da a mesma desculpa que estão passando por problemas técnicos na área e tem até data tal pra realizar o reparo
-
Felipe Torres
(@FelipeQ_Torres) relatou um problema
Mais alguém com problemas com a PORCARIA do app #MeuVivoFixo ? Essa porcaria da @vivobr está há dois dias para resolver meu problema e não se mexe pra isso. NÃO CONTRATEM A VIVO
-
carlos
(@Carlosrp74) relatou um problema
@vivobr Pq invés de postar , não revolvem primeiro os problemas dos clientes
-
Caio
(@CaioPagy) relatou um problema
@vivobr Não da pra eu agendar visita técnica pq o aplicativo diz ser um problema na região. Que problema é esse que deixa um cliente sem internet por ONZE dias?
-
Anne C
(@oldergirll) relatou um problema
Pqp @vivobr ajuda a minha parceira @Juliana36093587 pq eu preciso contar as fofocas pra ela!
-
henrique souza
(@henriiiiqueee) relatou um problema
@vivobr Já usei sim e meu problema persiste. Gostaria de falar com um humano em vez de ficar recebendo ligação que cai e ligação de robô. Consigo aqui pelo twitter, por favor?
-
Jeff 🇧🇷🏴
(@jeffysp) relatou um problema
@shotgun_chaoz @vivobr É a Claro! Eu mudei e tá infinitamente pior que a Vivo 😣😖😣😖