Interrupção da Vivo em Apucarana, Cândido de Abreu, Paraná
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Apucarana, Paraná
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Apucarana e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (65%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (11%)
-
Apagão total (9%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
𝚉𝚎𝚚𝚞𝚒𝚗𝚑𝚊
(@zecacorreaneto) relatou um problema
@vinijr @vivobr Tem como tu arrumar o problema de sinal do meu chip agora?
-
Sarah
(@sarinha_13) relatou um problema
@vivobr E meu dados móveis que estou tendo que gastar em casa pq o Wi-Fi não funciona???? Na hora que acabar antes de virar o mes, vcs irão arcar????
-
Juka
(@jukaxD) relatou um problema
A @vivobr não me deixa comprar os planos semanais do vivo turbo, mas recebo constantemente mensagens para migrar para um plano pós que para mim não é vantajoso. Creio que valha uma reclamação formal na @AnatelGovBR, já que estão tentando me forçar a algo que não quero. Certo?
-
malu
(@_LuisaFreitas) relatou um problema
A @vivobr é a pior operadora do Brasil
-
Jojo 🏳️🌈
(@jojodcc) relatou um problema
Existe algum dia em que o portal da @vivobr não tá com problema e não funciona direito?
-
Nilton Junior
(@eujunaum) relatou um problema
Quero expor meu contentamento com a operadora @TIMBrasil, não sabe alegria de ter sinal (funcionando) no aparelho inclusive internet, aí @vivobr aprende! Do que adianta vender um plano se nada nele funciona. Ah eu era cliente Tim migrei pra vivo e arrependi.
-
Will Girão 🇧🇷♿
(@FranciscoWilker) relatou um problema
de
Fortaleza, Ceará
@vivobr oi. Faz mais ou menos um mês que eu cancelei o serviço de vocês e recebi uma fatura no valor de R$15. Pq a cobrança?
-
isabela
(@isabelapacilio) relatou um problema
mais um dia a @vivobr adicionando coisas que nunca pedi no contrato e dobrando o valor da minha conta 💀 imagina o quanto de dinheiro eles não levam de gente que não confere
-
Eric Soares
(@DurstEric) relatou um problema
Alô @vivobr vamos melhorar essa porcaria de serviço? Não recebi nem as faturas de Dezembro que parcelei, aliás, só recebi a primeira parcela do acordo! Não recebi nem a fatura do mês passado e nem desse mês. Vocês são péssimos e incompetentes!
-
Claudia🛸
(@_claudiaNB) relatou um problema
@vivobr @vinijr Boa noite. Vcs poderiam consertar o problema de falta de serviços na zn sul do RJ!!! "Instabilidade técnica" não é resposta pra quem precisa de sinal de internet pra trabalhar. A @vivobr só decepciona. Não tem 1 mês que não ficamos sem serviços de tel e banda larga!