Interrupção da Vivo em Apucarana, Cândido de Abreu, Paraná
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Apucarana, Paraná
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Apucarana e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (66%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (11%)
-
Apagão total (9%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Criança de Belial
(@bkhaosprophet) relatou um problema
Comprei um chip da @vivobr fiz o processo de ativação, assinei um vivo easy e ele da erro o tempo inteiro!!!!!! Não consigo usar meu número pra nada e os canais de atendimento não atendem!
-
Henry Milleo
(@MilleoHenry) relatou um problema
de
Curitiba, Paraná
Se eu fosse de tuitar palavrão eu mandava os mais cabeludos para a @vivobr Pensa em uma empresa que não tem o menor respeito com o cliente.
-
DehBenedette
(@deh_benedette) relatou um problema
@vivobr VOCÊ SÓ RESPONDE QUANDO EU PUBLICO ALGO AQUI, ESTÁ NESSA DE CONFIRMAR INFORMAÇÕES DESDE MANHÃ. RESOLVE MEU PROBLEMA, EU NÃO SOU PALHAÇÕ DE VOCES. OLHA O TANTO DE PROTOCOLO SEM SOLUÇÃO ABERTO E A EMPRESA PARADA
-
Victin
(@victorsouza_m) relatou um problema
Que lixo esse App da @vivobr, horrível
-
Henry Milleo
(@MilleoHenry) relatou um problema
de
Curitiba, Paraná
@hzfotografia @vivobr Exato. E o pior que nem dá para responder o robô.
-
emburradinha da estrela
(@fl0ramar3laaa) relatou um problema
@_douglasst @vivobr Mano, a @vivobr ta insuportável!!! E falar com eles tá um caos. Fiquei 1 semana implorando pra resolverem meu problema e NADA. Tinha vivo ha vida toda e simplesmente 24 de dez fui e mudei p oi pq nao aguentava mais passar 1 dia me estressando e foi a melhor coisa q fiz
-
Ju
(@juescorel) relatou um problema
Já já completo 20 min de espera no atendimento da @vivobr pra cancelamento. Acho q vou ter q desligar e entrar em outra "fila" pra ser atendida. Né possível!
-
Patrícia Fregolente 🚩🚩🚩
(@pattyfregolente) relatou um problema
@vivobr Da uma mensagem de fora de serviço
-
Renato Alves
(@renatopqd2) relatou um problema
Alô, @vivobr ! Que porcaria de serviço em ! Vocês vendem um produto enganoso demais ! Meu plano é de ligação ilimitada para outros estados e toda vez que tento ligar sempre uma mensagem eletrônica diz que estou sem CRÉDITOS! E ninguém me atende na Central de Atendimento qnd ligo!
-
LG
(@_ellige) relatou um problema
e aí @ClaroBrasil @NEToficial a internet de vocês ficou em 2021??? que já era ruim mas agora nem conecta mais. A cada ano piora, uma pena que a @vivobr não tem Fibra no meu condomínio, se não eu já tinha saído.