Vivo

Interrupção da Vivo em Apucarana, Cândido de Abreu, Paraná

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Apucarana, Paraná

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Apucarana e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Apucarana, Cândido de Abreu, Paraná 11/26/2025 09:05

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (65%)

    Internet (65%)

  2. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  3. Wi-fi (11%)

    Wi-fi (11%)

  4. Apagão total (9%)

    Apagão total (9%)

  5. E-mail (1%)

    E-mail (1%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • gribgon Prazer, Reinaldo Mondragon (@gribgon) relatou um problema

    @vivobr parabéns pelo lixo de internet, não consigo assistir um vídeo inteiro sem ficar parando pra carregar

  • kcccmila . (@kcccmila) relatou um problema

    @vivobr preciso de atendimento na dm

  • transjiro luke (@transjiro) relatou um problema

    @vivobr o que tá acontecendo é que vocês tão me oferecendo uma internet ruim a dias, ligo para resolver e pedem para eu instalar um app que sequer me deixa logar ou seja, fico eternamente com o problema

  • ioandrade13 Professor Inacio (@ioandrade13) relatou um problema

    @vivobr @lidmiyy Isso é uma inverdade. Pq o aplicativo meu vivo tá mais morto que o Coelho da Páscoa. Mais fácil a @ClaroBrasil resolver seu problema.

  • _izaoubella izalive (@_izaoubella) relatou um problema

    Alô @oi_oficial e @vivobr, quando vocês vão ter cobertura de internet via fibra em mais bairros de BH? O sofrimento tá demais com a Blink. Ajuda nois!

  • paulificante Jay (@paulificante) relatou um problema

    @vivobr eu tenho o plano Vivo Selfie que não consigo ativar porque não me avisaram que eu tinha que cancelar a assinatura Globoplay que já tinha assinada através da Vivo. Bem se eu não consigo ativar o que pago eu não tenho o porque me manter fiel a um contrato

  • RafaelPaganini4 Rafael Paganini (@RafaelPaganini4) relatou um problema

    @vivobr Galera. Não assinem a Vivo. Serviço e um lixo!!!

  • LarapedralRRN L pedral (@LarapedralRRN) relatou um problema de Brasília, Federal District

    A @vivobr me mandou SMS avisando que o valor do meu plano aumentaria para R$39,90 esse mês. A conta veio R$44,90 🤡 Pô vivo, colabora aí! Vou ter que cancelar o plano e ir pra outra operadora.

  • mahsola mahsola🦖 (@mahsola) relatou um problema

    @vivobr Acontece que a fatura vem o mesmo preço usando um dia ou o mês todo. Eu usei 5 dias, se cancelar agora pago o mesmo valor que eu pagaria se cancelasse daqui 25 dias. Dá na mesma.

  • EuTulioSouza Túlio Souza (@EuTulioSouza) relatou um problema

    @Edgard_Andre @vivobr Essa operadora é um lixo, vergonha, irresponsáveis. Mudam sistema, cometem venda casada. Vai se fuder, Vivo.