Interrupção da Vivo em Apucarana, Cândido de Abreu, Paraná
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Apucarana, Paraná
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Apucarana e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (68%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (10%)
-
Apagão total (8%)
-
E-mail (1%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
🅶🆁🅐🅲🅸🅐🅽🅞 🆂🅸🅻🆅🅐 🇧🇷 ❷❷✨
(@Williams_Twiter) relatou um problema
de
Belo Horizonte, Minas Gerais
@vivobr Uma ***** essa portabilidade que fiz. Uma *****!!! Esse péssimo serviço *8486 é uma ***** 💩 💩 💩 30 minutos ouvindo uma ***** de uma música!!
-
Beto67BH
(@Beto1967B) relatou um problema
@vivobr Eu quis registrar para voces meu depoimento para que melhorem esse atendimento na hora que o cliente chega na loja. Como eu disse, por melhor q seja a recepcao quem tem a capacidade de fazer a venda e mudar a decisao de escolha de um pre pra controle e ate pos é o atendente
-
Juuh
(@JulianaKisner3) relatou um problema
A @vivobr religa o sinal quando bem quer, um serviço tão essencial quanto água e luz hj em dia. Isso não se faz, ainda mais pq temos criança pequena e a nossa tv depende exclusivamente da internet.
-
Procon-SP
(@proconspoficial) relatou um problema
@leomottos @vivobr Olá! O Código de Defesa do Consumidor, em seu artigo 39, inciso III, prescreve, como prática abusiva: "enviar ou entregar ao consumidor, sem solicitação prévia, qualquer produto, ou fornecer qualquer serviço".
-
Jéssyca
(@swt_Jessyca) relatou um problema
a @vivobr é uma chacota. cancelei um serviço deles, a atendente confirmou, recebi e-mail confirmando, e-mail falando que eu seria cobrada apenas pelos dias que utilizei o serviço e agora me mandam uma cobrança com valor A MAIS do que eu pagava qdo tinha a ***** do serviço.
-
Gustavo Rodrigues
(@gustavomoraisro) relatou um problema
@gu_otoni @vivobr Esquenta não, tem 30 dias que eles ligam pra marcar a instalação de uma fibra ótica lá em casa e o técnico nunca aparece, a incompetência é em todos os setores
-
Capitu 🌙
(@BiancaAmaaral) relatou um problema
de
Maceió, Alagoas
O atendimento da @vivobr é uma PORCARIA! Decepcionada, viu.
-
Freedom Fighter🩸| 🚬💀| 🇯🇵🇬🇷🇲🇽🇮🇹
(@redpilledkid2) relatou um problema
@vivobr @VivoKeyd Ontem meu saldo de internet do controle, que ainda tinha pelo menos uns 500mb, do nada zerou. Hoje seria o dia de início do novo ciclo, ainda estou sem internet! O app fala que minha franquia renova em 30 dias! WTF?
-
The Last Fábeo™
(@TheLastFabeo) relatou um problema
@queridavanessa @FeerMedeiros @vivobr Tem fixa e raramente cai. Aqui não tem cabeamento pra isso, mas em algumas regiões tem um plano de alta velocidade bem bom. De celular tb uso deles e quase nunca tenho problema
-
Larissa Ribeiro
(@larisdr) relatou um problema
E vamos de procon pra ver se assim eles param de prestar um serviço tão ***** @vivobr