Vivo

Interrupção da Vivo em Apucarana, Cândido de Abreu, Paraná

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Apucarana, Paraná

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Apucarana e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Apucarana, Cândido de Abreu, Paraná 12/01/2025 04:45

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (65%)

    Internet (65%)

  2. Telefone (13%)

    Telefone (13%)

  3. Wi-fi (11%)

    Wi-fi (11%)

  4. Apagão total (9%)

    Apagão total (9%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • AnaCandocha Ana Cândida Costa (@AnaCandocha) relatou um problema

    @vivobr Nunca recebi nenhum aviso de aumento. Só de apps que não comprei, incorporados por acidente. Já ocorreu há um tempo.

  • B1naum Abner não mais calvo aos 19 (@B1naum) relatou um problema

    @OficialCarva @vivobr Impressionante como empresa grande de internet é incompetente pra resolver problemas assim. Moro em cidade pequena que tem apenas 3 provedoras locais e nunca tive mto problema com net.

  • arlifrancis Francisco Arlindo Alves (@arlifrancis) relatou um problema

    @Fernando_Negrao @vivobr A atendente virtual é horrível. Não entende nada.

  • celiosantos_adv Celio Santos | (@celiosantos_adv) relatou um problema

    @vivobr Ontem eu abri um protocolo para reparo de urgência, pois estou sem internet e telefone desde das 07:30 da manhã do dia 25/08 protocolo 250820218946432 O prazo de atendimento era de 24 horas, que por sua vez venceu. @vivobr não está nem aí…

  • enrikyu Enrique (@enrikyu) relatou um problema

    @camsod2 @OficialCarva @vivobr Eu fui cancelar a internet que tinha de um provedor local, já tava me preparando pra briga... Eu liguei, falei que queria cancelar, informei o CPF e cancelou. Foi tão simples que eu nem acreditei. Kkkkkkk

  • Osmarscjr Osmar Jr (@Osmarscjr) relatou um problema

    @OficialCarva @vivobr **** é que tem cidade que não tem as opções, onde eu morava era @vivobr , uma ***** né, mas não tinha opção, agora moro numa cidade que tem fibra barato, estável e resolve o problema mais rápido.

  • juraposonutri Juliana Raposo (@juraposonutri) relatou um problema

    @vivobr Sinal está péssimo!!! Toda hora fico sem sinal de internet e ligação

  • xugo01 O meu tbm é Betty (@xugo01) relatou um problema

    Sem Wifi até o dia 02/09. #VivoLixo c/ serviço de ***** e caro. E oq mais me choca é alegarem fazer manutenção de rede SEM AVISAR com antecedência. E quem trabalha em home office? #VivoLixo, vcs n sabem COMUNICAR os clientes? A manutenção vai durar 7 dias? Responde aí, @vivobr

  • anasavini Ana Savini (@anasavini) relatou um problema

    @goticagateira @vivobr @ClaroBrasil Só passo raiva com o serviço deles. Horrível demais.

  • pqp_board amanda (@pqp_board) relatou um problema

    @vivobr Estou sem internet faz 3 dias. Marcaram visita técnica e o técnico n apareceu nenhuma das vezes. Agora eu quero cancelar, mas sempre que chega na parte final do processo de cancelamento a ligação cai 🤡