Vivo

Interrupção da Vivo em Apucarana, Cândido de Abreu, Paraná

Problemas detectados

Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, telefone e wi-fi

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Apucarana, Paraná

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Apucarana e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Apucarana, Cândido de Abreu, Paraná 12/07/2025 07:35

dezembro 07: problemas no serviço Vivo

O serviço Vivo está com problemas desde 09:00 AM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (66%)

    Internet (66%)

  2. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  3. Wi-fi (10%)

    Wi-fi (10%)

  4. Apagão total (8%)

    Apagão total (8%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • fabio_boeira Fabio Boeira (@fabio_boeira) relatou um problema

    @vivobr deixa Alegrete ilhada, sem conexão de telefone e internet. Nos ob-rogamos a vir no galeto filar uma internet da @oi_oficial. Nenhuma vivalma na rua, medo que os mortos ressuscitem e ressurja novo incidente em Antares.

  • Naaju_Silva universitaria em crise (@Naaju_Silva) relatou um problema

    @vivobr espero q vcs tomem um processo tão grande que vai falir vcs por esse descaso com o cliente que vcs tem pqp

  • Karine_klms Karine de Oliveira 🇧🇷🆘🦑 (@Karine_klms) relatou um problema

    Faz dois dias que estou sem rede móvel, vai descontar esses dias da fatura @vivobr ? #vivosemsinal

  • almeida_juh_ Juliana Almeida (@almeida_juh_) relatou um problema

    Como sempre os serviços da @vivobr deixando a gente na mão...@andremarcio1988 melhora nunca né

  • DOGEELONcoins juninho 🇧🇷🇧🇷 (@DOGEELONcoins) relatou um problema

    @vivobr Essa porcaria não funciona ! Todo dia faço recarga só fico na mão !

  • jaymelabreu 🚫ANTI JAYME JAYMINHAH🚫 (@jaymelabreu) relatou um problema

    Nunca fui tão mal atendido na minha vida igual fui pela @vivobr hj **** que pariu que povo ruim de serviço, sistema que não funciona, processos burocráticos ***************

  • mccarvalho mccarvalho (@mccarvalho) relatou um problema

    @vivobr preciso de atendimento

  • AndrezSouzaC Ⓐ ⓝ ⓓ ⓡ ⓔ ⓩ (@AndrezSouzaC) relatou um problema

    @billpoa76 @TIMBrasil @vivobr É que na real tudo depende de onde a gente mora. Aqui onde moro Tim pega até que bem, lá no centro o sinal é horrível. Mas o pior de tudo é não ter algum pacote para quem usa pouco a internet móvel, pois passo a maior parte do dia no wi-fi e aí não compensa gastar muito.

  • rimlawold Walmir (@rimlawold) relatou um problema

    @vivobr Por que quando precisamos de vocês para solucionar um problema referente a falta de internet, temos de esperar 24hrs?

  • mateusemiranda miranda (priestly (@mateusemiranda) relatou um problema

    @vivobr desde ontem não temos internet aqui em casa. Todas as vezes que ligamos para a operadora, recebemos um novo adiamento no prazo para que o serviço volte. Felizmente tá chegando ao fim o meu contrato se fidelidade, pq a quantidade de desrespeito que já aturei…