Interrupção da Vivo em Apucarana, Cândido de Abreu, Paraná
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Apucarana, Paraná
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Apucarana e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (66%)
-
Telefone (13%)
-
Wi-fi (10%)
-
Apagão total (8%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
não é erika
(@capetelika) relatou um problema
Problema: número totalmente sem sinal e inativo @vivobr: vou te enviar um SMS aaaaaaaaa AE FODERRRRRRR
-
Fábio
(@fabioassis92) relatou um problema
@vivobr Se meu problema pudesse ser resolvido pelo app já teria sido. Mas se nem seus atendentes conseguem, o jeito vai ser uma reclamação no Procon e uma ação no juizado de pequenas causas. Baita má vontade
-
Andreics64
(@andrei_c10) relatou um problema
@vivobr Essa ***** tá caindo de novo hj já parou de chover a muito tempo e tá caindo nesse horário de novo
-
Fabio
(@fabiodigital) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
@vivobr tô precisando de uma ajuda
-
Guilherme
(@GWG20) relatou um problema
mais de 15 min esperando a @vivobr me atender , pqp vou tentar o outro numero se não me atenderem, estou pensando em mudar de operadora ja, que falta de respeito com o cliente😡😡
-
Lucas
(@LucasFemck) relatou um problema
Alguém conhece um atendimento pior que o da @vivobr ?Os caras deixam vc sem Internet e o atendimento finaliza a ligação como se tudo estivesse tranquilo. Sem resolver o problema, sem dar um prazo e muito menos uma satisfação sobre a cobrança no tempo em que o serviço não funciona
-
droga, é o luan
(@Luanzeraaa__) relatou um problema
*************** @oi_oficial A OI FIBRA DE VCS É UM LIXO, UMA *****, UM COCO, UM **, HORROROSA DE RUIM, PODRE JA VEIO 3 TECNICOS NA MINHA CASA, MEU MODEM JA FOI TROCADO E EU AINDA TÔ COM CONEXÃO RUIMMMMMMM VOU PRA @vivobr PQ PRA SER MELHOR QUE VCS NAO É MT DIFÍCIL
-
Giovane
(@giovanesilva_) relatou um problema
ei @vivobr me ajuda aqui. Tenho internet fibra e tentei fazer login no app smart wifi e no Meu vivo, porém, quando vou me cadastrar nesses app aparece que sou vivoeasy, e de fato eu sou vivoeasy. Como vou gerenciar meu wifi, dispositivos e meus produtos em geral se quando vou
-
⎊raissa ˢᵖᶠᶜ 柱
(@ellie_braus) relatou um problema
Eu fiquei em 2 ligações com a @vivobr uma de 26 min e outra de 37 esperando falar com um atendente e resolver meu problema q disseram q iam entrar em contato mas nem se quer lembraram. Ótimo atendimento ao cliente...
-
Fábio
(@fabioassis92) relatou um problema
Muito obrigado @vivobr por me deixar o dia todo sem internet e os atendentes com 8h de ligação não conseguirem me dar um suporte descente e resolver meu problema.