Vivo

Interrupção da Vivo em Apucarana, Cândido de Abreu, Paraná

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Apucarana, Paraná

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Apucarana e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Apucarana, Cândido de Abreu, Paraná 12/23/2025 07:35

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (68%)

    Internet (68%)

  2. Telefone (11%)

    Telefone (11%)

  3. Wi-fi (10%)

    Wi-fi (10%)

  4. Apagão total (8%)

    Apagão total (8%)

  5. E-mail (1%)

    E-mail (1%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • Sam_Gama14 Samantha Gama (@Sam_Gama14) relatou um problema

    @vivobr Estamos com sério problema com nosso combo TV e Internet... já tentamos contato, mas não tivemos resposta ou solução! Somos clientes há muitos anos... só queremos uma solução para os valores aplicados, após alteração do plano... Nosso antigo plano não existe mais...

  • jonao2312 Jonão (de 😷) (@jonao2312) relatou um problema

    Alô @vivobr minha internet móvel tá ruim dms!

  • GringsLenise Lenise Grings (@GringsLenise) relatou um problema

    Hey @vivobr!!! Tô sem minha banda larga faz dias e nada da assistência que solicitei aparecer aqui em casa!! Já me fizeram ficar em casa 2 vezes e nada!! Tô esperando resolverem..próximo passo é cancelar

  • afflucas lucas (@afflucas) relatou um problema

    @vivobr @jogapraelass Boa tarde, Vivo. Eu estou com um problema em minha linha. sábado passado, realizei uma recarga de 12 R$, mas o aplicativo diz que meu saldo disponível é de 0,02 R$. poderiam resolver isso? estou meio desapontado com o serviço...

  • Vicenteneto001 Vicente Neto (@Vicenteneto001) relatou um problema

    @vivobr faz mais de 20 minutos que tô esperando atendimento em uma ligação Já tentei por app Por todos os canais E não tive resposta Tem como de ser menos podre?

  • Pandoreca Deborah Pereira (@Pandoreca) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    @ToffolettoCatia @vivobr Pior, Cátia, é que isso é generalizado. A Claro vive me cobrando uma conta que já foi paga de um número cancelado. Não tenho para quem enviar o comprovante e com quem falar!

  • jaurxmani shuri (@jaurxmani) relatou um problema

    @vivobr meu chip da vivo do nada não funciona mais os dados, recebe ou faz ligação, estava até ontem pela manhã funcionando normalmente

  • Eduardo_Alves06 Eduardo Alves (@Eduardo_Alves06) relatou um problema

    Não sei qual operadora é pior a @TIMBrasil ou a @vivobr

  • abdmelo Anaxi Melo (@abdmelo) relatou um problema de Brasília, Federal District

    Energia Elétrica: algo que você não lembra que existe até sua interrupção. Aproveito para parabenizar (de verdade) à @vivobr Fibra, que está heroicamente fornecendo dados e resistindo - juntamente com o meu no-break - mais de uma hora sem eletricidade. #Asa #Norte @neoenergiabsb

  • fucsiaregia Julieta de Paiva (@fucsiaregia) relatou um problema

    @ToffolettoCatia @vivobr Não tem mais gente nesses serviços. Estou com um problema com a americanas. Não tem gente e não tem opção mesmo pra falar com a máquina.