Vivo

Interrupção da Vivo em Apucarana, Cândido de Abreu, Paraná

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Apucarana, Paraná

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Apucarana e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Apucarana, Cândido de Abreu, Paraná 11/26/2025 15:55

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (65%)

    Internet (65%)

  2. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  3. Wi-fi (11%)

    Wi-fi (11%)

  4. Apagão total (9%)

    Apagão total (9%)

  5. E-mail (1%)

    E-mail (1%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • ygorqueiroz y (@ygorqueiroz) relatou um problema

    A @vivobr me ligou informando que devido a nossa boa relação ela estaria aumentando minha internet, meu wpp passaria a ser ilimitado e um momento de benefício. SEM CUSTO algum. Terminando o atendimento a atendente me fala q teria apenas a atualização anual da fatura. continua…

  • gecatweets Ana M. (@gecatweets) relatou um problema

    @lcsbnl @vivobr O app é um lixoooo, nunca consegui resolver NADA lá. Sempre precisei ligar.

  • PedroDumortout Pedro Dumortout (@PedroDumortout) relatou um problema

    @thaissrss @vivobr O pre pago da vivo agora tá assim, se o cliente fica 1 mes sem recarregar ja cortam tudo. eu tenho um plano baratinho, e ate em plano eles nao respeitam nem as bonificacoes fora os deboches.

  • geehscopel AngeL0Ls (@geehscopel) relatou um problema

    alou @vivobr, eu queria colocar minha conta em débito automático no nubank, mas não tem a opção. Me ajuda aí.

  • thaissrss thais lula da silva (@thaissrss) relatou um problema

    @la_ursal_ @vivobr Denunciei no procon pq a Anatel só abre canal pra reclamação e não sei se tem algum efeito Mas vou reclamar mesmo assim

  • ednardo81 Ednardo Martins (@ednardo81) relatou um problema

    @vivobr vcs são a pior empresa que já trabalhei no sul da ilha de Florianópolis, em menos de 5 dias quase 24 horas sem internet!! Lixo!!’

  • heitorniemeyer Highlander do Rage (@heitorniemeyer) relatou um problema

    @vivobr quer colocar internet aqui em casa não? Saí da @TIMBrasil pq era instável e fui pra Claro pq era de boa. Nos últimos 2 meses a @ClaroBrasil tá INSUPORTÁVEL! Cai mais do que Tim caía, cara! Me ajuda, Vivo?

  • Rcavalcantijr Reginaldo Cavalcanti (@Rcavalcantijr) relatou um problema

    Ei @vivobr, to tentando suporte para verificar o que está acontecendo com o serviço de internet via fibra, cada hora me informam algo, mas no fim estou sem internet pelo segundo dia somente essa semana! E aí, como que faz?

  • fabriciopmendes Fabrício Mendes ᶜʳᶠ (@fabriciopmendes) relatou um problema

    @IgorDin91294101 @vivobr O que houve é que a Vivo pra instalar serviço é uma maravilha, vão em um dia, mas pra resolver problemas é uma burocracia absurda.

  • _analauraspr Ana Lala (@_analauraspr) relatou um problema

    Uma semana sem internet, só desculpas e resolver meu problema que é bom nada, e ai @vivobr ???