Interrupção da Vivo em Alegre, Espírito Santo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Alegre, Espírito Santo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Alegre e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (66%)
-
Wi-fi (12%)
-
Telefone (11%)
-
Apagão total (8%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Alegre, Espírito Santo
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Alegre e locais próximos:
-
O Debochado 😘🔥
(@eufaelzito) relatou um problema
de
Guaçuí, Espírito Santo
@vivobr Minha tarde não tá boa não, como vou fazer Storys do pagodinho se meus créditos nunca cai, cansei de ser enganado! 😑
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Rayner Oak Tree
(@RaynerCarvalho) relatou um problema
@fersmithb @vivobr Além de ficar horas no telefone independente do dia. Péssimo serviço da @vivobr
-
RicardoR9
(@ricardor9) relatou um problema
@proconspoficial Tenho uma TV por assinatura da @vivobr e já tem um mês que solicitei a troca do controle, pois o meu já não está funcionando, até hoje não recebi e eles ficam dizendo que vão entregar mas nunca cumprem e toda vez que ligo e pedem + 5 dias úteis para resolver.
-
Natália Gonsalves
(@nat_gonsalves) relatou um problema
@vivobr Olá, bom dia! Gostaria de cancelar meu plano.
-
m6h
(@m6hyt) relatou um problema
gostaria de enaltecer a @vivobr que conforme o tempo passa, consegue piorar ainda mais o serviço e atendimento
-
rafaro
(@xrochafa) relatou um problema
@vivobr por favor, melhore o atendimento, tanto virtual quanto por telefone, todas minhas contas estão pagas e minha linha continua bloqueada e não consigo resolver
-
ℭᵃʳᵒᴸ 💉😷🤲🚿
(@K_rol1n4) relatou um problema
@vivobr Sou cliente pré pago e nao queria receber essa msg todo dia. Sei meu saldo, nao preciso de mensagens pra me lembrar isso 😑
-
João Vieira
(@joaovieirabike) relatou um problema
@vivobr Vcs são horríveis, cancelam o plano pré do cliente, e o atendente diz que não tem acesso ao histórico. Sacanagem
-
Maiquel Maganha
(@MaiquelMaganha) relatou um problema
@vivobr cobertura de vcs cada dia pior! Está péssimo o serviço prestado em Santo Aleixo! Cansado de ficar sem rede, uns 10 dias já, quero abatimento desses dias em minha conta!
-
Claudia
(@Dinhachelles) relatou um problema
@vivobr estou sem internet desde as 00:20 de ontem, e até agora não foi restabelecida. A rede de vocês se encontra ocupada. Preciso da Internet para trabalhar. Os serviços estão deixando a desejar.
-
leno/lenu/breno/leon/diogo
(@lennaoshow) relatou um problema
@vivobr Show de bola, acabei de receber uma mensagem padrão e rasa no privado, agora so esperar mais 1 semana para receber outra resposta e continuar sem resolver o problema. TOP!