Interrupção da Vivo em Alegre, Espírito Santo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Alegre, Espírito Santo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Alegre e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (63%)
-
Apagão total (13%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (10%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Mapa ao vivo de interrupções na região de Alegre, Espírito Santo
As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Alegre.
City | Problem Type | Report Time |
---|---|---|
Telefone | ||
Internet | ||
Internet | ||
Telefone | ||
Apagão total | ||
Apagão total |
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Alegre, Espírito Santo
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Alegre e locais próximos:
-
O Debochado 😘🔥 (@eufaelzito) relatou um problema de Guaçuí, Espírito Santo
@vivobr Minha tarde não tá boa não, como vou fazer Storys do pagodinho se meus créditos nunca cai, cansei de ser enganado! 😑
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Cybelle Araujo (@CybelleAraujo7) relatou um problema
@vivobr simplesmente morta!!! Meu problema, que há 4 meses tento resolver, e nada!!!! Um erro seus, e eu que estou tentando resolver, sem nenhum feedback!!! Vergonha! Descaso com o cliente!!! Anos que tenho o plano, e o descaso é total!!!
-
L (@leticiacastilhs) relatou um problema
@vivobr lixo
-
Natalia Nasgo (@natalia_XD) relatou um problema
@vivobr Parece até uma pegadinha @vivobr mas foi só mandar mensagem pra vcs que o serviço magicamente voltou 🤡
-
Jéssyca (@swt_Jessyca) relatou um problema
o prazo da @vivobr pra resolver as coisas é "o quanto antes" imagina se meu chefe me passa um problema urgente pra ser resolvido, eu enrolo ele 4 dias e toda hora que ele me perguntar eu falo que vou resolver o quanto antes?
-
Carmen Lula da Silva Mendez (@DelCarmenMendez) relatou um problema
@vivobr Para querer respeito vocês precisam respeitar os clientes que pagam suas contas e criminosamente vocês não prestam o serviço. Todo mês. São muitas as reclamações na @anatel e no site Reclame Aqui. Isso é criminoso. Vocês que nos respeitem.
-
Nivaldo Filho (@nivaldocsfilho) relatou um problema
Preciso de ajuda @vivobr com meu Cashback no plano #Vivoeasy me respondam aqui, e prossiga o atendimento no privado, por favor!
-
Carmen Lula da Silva Mendez (@DelCarmenMendez) relatou um problema
@vivobr A linguagem de vocês é muito pior que ofensiva porque trata os clientes que pagam pelo serviço com todo o cinismo do mundo.O problema não é meu, é de vocês que roubam escancaradamente. Quem precisa de ajuda são vocês.Precisam ser demitidos e contratarem pessoas serias.
-
Flávia (@flakr8) relatou um problema
Eu estava até cogitando fazer portabilidade pra @vivobr mas, com esse descaso em relação ao meu caso (com um pedido parado desde dia 20 que ja esta sendo cobrado em minha fatura)... a solução é ir ao #procon.
-
thaís ketchum (@TaahRodrigues) relatou um problema
@vivobr tive problemas com vocês hoje O DIA INTEIRO, perdi 2 reuniões e uma consulta porque o seu 4G não funcionava, simplesmente. RESOLVAM! Caso não respondam em 24h farei uma reclamação formal no procon.
-
Carmen Lula da Silva Mendez (@DelCarmenMendez) relatou um problema
@vivobr Paciência é vocês que terão que ter para pagar com os prejuízos causados. Vocês não são uma empresa séria. Roubar é crime. Pegar o dinheiro do cliente e não prestar o serviço é crime.