Interrupção da Vivo em Alegre, Espírito Santo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Alegre, Espírito Santo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Alegre e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (68%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (10%)
-
Apagão total (8%)
-
Televisão (1%)
-
E-mail (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Alegre, Espírito Santo
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Alegre e locais próximos:
-
O Debochado 😘🔥
(@eufaelzito) relatou um problema
de
Guaçuí, Espírito Santo
@vivobr Minha tarde não tá boa não, como vou fazer Storys do pagodinho se meus créditos nunca cai, cansei de ser enganado! 😑
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Giih ۵
(@ela3_3) relatou um problema
@PPilantraa @vivobr @nelsonJOAS Conseguiu resolver o problema? Estou passando pelo mesmo problema também
-
Mumu
(@SMastema79) relatou um problema
@vivobr Também há reclamação quanto ao sinal do movel na ouvidoria também, o prazo de retorno seria hoje mas duvido muito que alguém entrara em contato.
-
Anatel
(@AnatelGovBR) relatou um problema
@ghriffo @vivobr As ouvidorias das prestadoras devem assegurar um tratamento específico e individual às demandas de consumidores já analisadas no atendimento anterior. Caso o problema persista, você pode registrar uma reclamação na Anatel.
-
Bárbara
(@oliarizuda) relatou um problema
@vivobr Se solucinasse eu já estaria com Internet. Gentileza me dar uma resposta útil referente ao atendimento técnico.
-
somos Lula 13
(@DesousaEds48) relatou um problema
@vivobr Queremos um serviço de qualidade!
-
bela surtadinha
(@opssnaty) relatou um problema
@vivobr Vcs simplesmente cancelaram minha internet do endereço errado e deixaram ativa a internet do endereço q eu queria cancelar só. COM MEU TRABALHO SENDO 100% HOME OFFICE E EU TENDO QUE ARCAR COM TOTAL PREJUÍZO DE NÃO TER ENTREGUE MIL COISAS NO MEU FECHAMENTO POR CULPA DE VCS!!!!!
-
Anatel
(@AnatelGovBR) relatou um problema
@ghriffo @vivobr Olá, Hudson! Para que possamos te ajudar, é preciso que você relate o ocorrido com detalhes e clareza por um de nossos canais oficiais de atendimento. Não se esqueça de primeiro acionar a operadora e também a ouvidoria dela, se necessário.
-
Emille 🇧🇷
(@nevesmille) relatou um problema
@Bruna_Hawk @vivobr Só a ponta do iceberg. Quando você resolver cancelar eles ainda vão colocar dívida no seu nome que não existe depois de anos. Pior operadora possível.
-
Ed Bessa ✡ - ☕🥋
(@edjrmano) relatou um problema
Uma das coisas que pretendo fazer é pular fora da @vivobr, tô tendo experiência péssima e nada de ajuda.
-
Nescalzin 🤡
(@brennonescal) relatou um problema
@vivobr obrigado por me deixar sem receber ligações e sms há 119 dias, muito feliz em estar incomunicável viu?! Serviço sem qualidade é o de vocês