Vivo

Interrupção da Vivo em Alegre, Espírito Santo

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Alegre, Espírito Santo

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Alegre e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Alegre, Espírito Santo 12/16/2025 06:15

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (68%)

    Internet (68%)

  2. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  3. Wi-fi (10%)

    Wi-fi (10%)

  4. Apagão total (8%)

    Apagão total (8%)

  5. E-mail (1%)

    E-mail (1%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Alegre, Espírito Santo

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Alegre e locais próximos:

  • eufaelzito O Debochado 😘🔥 (@eufaelzito) relatou um problema de Guaçuí, Espírito Santo

    @vivobr Minha tarde não tá boa não, como vou fazer Storys do pagodinho se meus créditos nunca cai, cansei de ser enganado! 😑

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • CLARICEMBARRETO CLARICE BARRETO (@CLARICEMBARRETO) relatou um problema

    @vivobr Alteraram a data de vencimento da conta da minha filha sem o seu consentimento e ela está há 28 minutos no telefone tentando falar com uma atendente. Lamentável essa falta de respeito @vivobr. Só registrando uma reclamação na Anatel que vocês resolvem o problema?

  • tamancowo vagabunda (@tamancowo) relatou um problema

    Como é ter o pior suporte do Brasil @vivobr ?

  • usermayra Imperatriz do Xilitol (@usermayra) relatou um problema

    @ClaroBrasil Oi Claro o problema não é com vocês, é com a @vivobr e devido a falta de vontade de resolverem, até agora sequer se deram ao trabalho de fazer contato, vou acabar fazendo a portabilidade de número que tenho a mais de 20 anos na Vivo

  • RudineiTotti10 Rudinei Alves (@RudineiTotti10) relatou um problema

    @vivobr A única coisa que quero é cancelar com a vivo, cansei .

  • Monise23Vitoria Vitória Monise (@Monise23Vitoria) relatou um problema

    A internet da @vivobr é uó! Estamos sem internet aqui desde o dia 31 e pasmem, preciso estudar pra uma prova e estou sem internet em casa. E o pior? Toda hora reagendam a visita técnica. Na moral, ta insuportável essa situação, nao é a primeira vez não.

  • Tamires10106502 Tamires Barreto (@Tamires10106502) relatou um problema

    @vivobr me ajuda mandei dm, estou chateada com o serviço de vocês

  • Victorxaxado Jonatha Barra (@Victorxaxado) relatou um problema

    A @vivobr me deu um número provisória de telefone para terminar a portabilidade que está suspenso. Não consigo cadastrar e ativar meu plano. Começamos bem

  • baneessecaralk_ Baneessecaralukinhas (@baneessecaralk_) relatou um problema

    Ate hj estou esperando a solução da vivo, tem uma conta no meu cpf, nunca assinei um plano da vivo com meu cpf @vivobr

  • ThiagoBFB Thiago Brown (@ThiagoBFB) relatou um problema

    @nevsmajuu @vivobr Já fui. Não puderam resolver o meu problema na loja física.

  • Cladumke Clarice Dumke (@Cladumke) relatou um problema

    @vivobr Tô há duas horas tentando cancelar uma das contas de Internet. A primeira ligação me derrubaram, a segunda a atendente me deixou em espera há 1:30 minutos. Será que o consumidor precisa entrar com ação judicial pra fazer um cancelamento?