Interrupção da Vivo em Alegre, Espírito Santo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Alegre, Espírito Santo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Alegre e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (68%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (10%)
-
Apagão total (8%)
-
E-mail (1%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Alegre, Espírito Santo
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Alegre e locais próximos:
-
O Debochado 😘🔥
(@eufaelzito) relatou um problema
de
Guaçuí, Espírito Santo
@vivobr Minha tarde não tá boa não, como vou fazer Storys do pagodinho se meus créditos nunca cai, cansei de ser enganado! 😑
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Matheus Inácio 🫧
(@maatheusinacio_) relatou um problema
@pisonismo @vivobr Pior é quando vc ta dormindo e te acordam com essas ligações
-
Walber Leal
(@walberleal) relatou um problema
@DIRECTVGO Voltaram todos, tanto o @DIRECTVGO qto a @vivobr mas a resposta sobre o problema ou o desconto na mensalidade da turma, nada!
-
Fábio.
(@fabioooo_) relatou um problema
@vivobr Estou recebendo toda hora o seguinte SMS de vcs "Informe Vivo: o seu saldo nao e suficiente para realizar essa ligacao." mas não estou fazendo nenhum tipo de ligação, ajuda ai
-
Gustavo Nunes
(@Gustavopnunes) relatou um problema
Simplesmente falar com a @vivobr pra resolver um problema. Já é a segunda vez que ligo pra falar com um atendente e me deixaram mais de 30 minutos na linha e ninguém me atendeu.
-
Lobri
(@lucaslobri) relatou um problema
A vontade que eu tenho de meter vcs na justiça por conta desses aumentos de pacote que sequer comunicam o cliente antes da fatura :) to removendo o pagto em débito automático porque vcs são uma empresa lotade de picareta! De mim só vão tirar dinheiro do pré pago @vivobr
-
г̴̧͔̖̟͙̲͗͗̉̕р҈̢̬͕͕͉́̏͂͡е̶̛̣͙̩̩̝͌͒̔͜ч҈̡͈̲҇́͗͂̏е̵̔̕͢
(@soldoteletubbie) relatou um problema
@vivobr Oii, cancelei minha linha sem querer tentando cancelar um plano de internet e estou tentando ligar aí para reativar, mas até agora sem sucesso
-
sara
(@silverbongbon) relatou um problema
A @vivobr tá uma *****, um lixo, tá lá barrinha de sinal cheia, 4G, mas a Internet simplesmente não funciona. UM LIXO Se não pudesse manter o sinal com a compra da Oi, que não tivesse comprado. A conta é cara, aumenta um absurdo todo ano e o sinal uma *****
-
✘Lua🌙✘
(@Lua_ra28) relatou um problema
Mudei para a @vivobr em MARÇO desse ano, pensando que assim teria um atendimento melhor! Por fim acabou sendo PIOR do que a operadora anterior! Arrependida de ter adquirido esse serviço e pensando seriamente em retomar à operadora antiga
-
Amperiane Taylor's Version (from the vault)
(@amperiane) relatou um problema
Vamo lá @vivobr faz 20min q tô tentando cancelar a internet e ngm me atende Aí é fodah né
-
This Is Débora Pedroso | Seriando com a Débs
(@deehpedroso) relatou um problema
@vivobr O problema na verdade é na linha da minha mãe, que pagou duas contas e elas constam em atraso e a linha dela foi cortada