Interrupção da Vivo em Alegre, Espírito Santo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Alegre, Espírito Santo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Alegre e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (66%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (10%)
-
Apagão total (8%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Alegre, Espírito Santo
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Alegre e locais próximos:
-
O Debochado 😘🔥
(@eufaelzito) relatou um problema
de
Guaçuí, Espírito Santo
@vivobr Minha tarde não tá boa não, como vou fazer Storys do pagodinho se meus créditos nunca cai, cansei de ser enganado! 😑
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Adão Penna
(@adamfeathersf) relatou um problema
Incrível que estou querendo largar a @vivobr porque o atendimento é ruim, mas o da @ClaroBrasil consegue ser tão pior que não consigo nem contratar o plano do jeito que eu quero, e nem é a primeira vez que isso acontece com a Claro.
-
Aram
(@Aram85490544) relatou um problema
Mais um dia com a @vivobr negligenciando atendimento
-
SURTEI *******
(@MaickFerreira6) relatou um problema
@vivobr Nem isso pq o sistema de vcs é uma ***** e não consegue resolver o problema 👍🏻
-
yuki
(@qtchalele) relatou um problema
e eu nem sabia que atendente podia retornar ligação dessa forma @vivobr ... meu pai chegou a falar que ela estava sendo grossa e que estava tendo mt problema com a vivo, perguntou sobre o protocolo da ligação, ela falou que só com a própria vivo era possível conseguir
-
Vico
(@oficial_vico) relatou um problema
Internet da @vivobr tá uma ***** (já reiniciei trezentas vezes o roteador e nada), ai resolvi testar uma parada bem besta: no meu PC alterar as configurações de DNS para o público do @Google. Advinha? Começou a voar novamente.
-
fernando
(@ferdinnandus) relatou um problema
@vivobr Informei ao Gabriel (atendente) que a situação já estava desde terça pra quarta sem solução e pedi urgência. Ele informou que havia agendado uma consulta para hoje (05/02) das 15:30 às 18:00. Perguntei pelo fato de ser sábado, se iria haver atendimento, ele disse que sim. (3)
-
Markin
(@marquinhocabral) relatou um problema
@vivobr Não aparece mensagem de erro, o App simplesmente fica lento a ponto de não acessar as funcionalidades… Quanto a “não utilizar linguagem ofensiva com os clientes”, bem, era só o que nos faltava, não é mesmo?! O serviço é tão ruim que já é ofensivo o suficiente…😡
-
real one
(@manalolx) relatou um problema
me ajuda mandar a live @vivobr
-
Diogo Barchi
(@Diogo_Fi) relatou um problema
@vivobr Fui a uma loja vivo me informar, disseram que eu teria que ligar no número 1058 para pedir para cancelar o plano e retornar ao pré pago, depois de 2 DIAS TENTANDO e quase 6 HORAS perdidas, alguém me atendeu e eu pedi para mudar pro pré pago e desvincular meu cartão do app vivo
-
virgs da quebrada 🧜🏼♀️
(@virgs_barbosa) relatou um problema
Também estou sem internet em casa e meu WhatsApp SÓ FUNCIONA NO WI-FI há meses. Aliás alguém já teve esse problema? Já fui na vivo, na apple, troquei chip, desinstalei app, rezei, fiz novena mas WHATSAPP não funciona do 4G. Alou @vivobr !!!!!!!