Interrupção da Vivo em Alegre, Espírito Santo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Alegre, Espírito Santo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Alegre e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (65%)
-
Telefone (13%)
-
Wi-fi (11%)
-
Apagão total (9%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Alegre, Espírito Santo
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Alegre e locais próximos:
-
O Debochado 😘🔥
(@eufaelzito) relatou um problema
de
Guaçuí, Espírito Santo
@vivobr Minha tarde não tá boa não, como vou fazer Storys do pagodinho se meus créditos nunca cai, cansei de ser enganado! 😑
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
João
(@JoaoBarros22) relatou um problema
A internet da @vivobr tá pior que a da milícia
-
PROCON-PR - SEJUF
(@proconpr) relatou um problema
@pedrolimajor @vivobr Olá @pedrolimajor, pode nos informar se já registrou sua reclamação?
-
RuPaula desejando a quarta dose 💉
(@paulissima_) relatou um problema
@vivobr oh desgraça! tô com o vivo travel ativado, roaming ativado, reiniciei o celular e NÃO FUNCIONA! diz que tem sinal de 4G e não tem dados! por favor ajudem a fazer funcionar, estou ilhada no exterior
-
n a t
(@limaznat) relatou um problema
cansei de tentar falar com vocês pelos canais de atendimento… Vão instalar minha internet nunca? @vivobr
-
Comunista Delirante
(@porraconha) relatou um problema
Até pra pagar uma conta com a @vivobr é uma dificuldade da *****. Serviço complicado da desgraça
-
sabs
(@sabrinamilanezz) relatou um problema
Inferno de operadora lixo é a @vivobr
-
Maurício Menezes
(@mauriciomnzees) relatou um problema
@vivobr ***** é que vocês me fizeram uma cobrança indevida de um serviço que não utilizei. Já liguei diversas vezes para solucionar o problema e já se fazem mais de 30 dias. Péssima experiência. Irei tomar as medidas cabíveis.
-
Guih
(@guihtorrez) relatou um problema
@vivobr Minha vó é cliente linha de vcs. Ela comprou um chip para um outro celular dela e tentamos cadastrar pré-pago. A ativação do chip demorou dois dias. O SMS com o link de cadastro nunca chegou. No site, pelo navegador do celular, não inicia o processo de cadastro. +
-
Guih
(@guihtorrez) relatou um problema
@vivobr quando se tenta fazer o cadastro pelo telefone, diz que o CPF dela é inválido e fica pedindo para repetir novamente; e ela é cliente de vcs!!! Enfim, muito difícil ativar um chip da vivo, melhore! Espero conseguir fazer esse cadastro em uma loja de vcs, pq se não fica difícil!
-
amanda
(@_comealong) relatou um problema
É inacreditavel como a @vivobr se esforça pra ser a pior operadora do mundo. 4a vez em 4 dias que simplesmente fico sem internet, eles dao o prazo de horas pra arrumar, sempre ta em manutenção e nunca é o caso de um tecnico me atender odio odio odio