Interrupção da Vivo em Alegre, Espírito Santo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Alegre, Espírito Santo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Alegre e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (66%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (11%)
-
Apagão total (9%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Alegre, Espírito Santo
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Alegre e locais próximos:
-
O Debochado 😘🔥
(@eufaelzito) relatou um problema
de
Guaçuí, Espírito Santo
@vivobr Minha tarde não tá boa não, como vou fazer Storys do pagodinho se meus créditos nunca cai, cansei de ser enganado! 😑
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Rafael oliveira
(@Rafaael_11) relatou um problema
Obrigado @vivobr . Como vcs conseguem ter um atendimento tão ruim. Um técnico arruma de uma casa e tira a internet da outra. Parabéns!!!
-
Marcos Wallace ♠
(@marcoswallace) relatou um problema
@vivobr O problema, meus caros, é que esse tipo de intercorrência, ao que parece, virou rotina. Neste exato momento, estamos, mais uma vez, sem conexão de internet móvel. Ontem, pela manhã, da mesma forma. Estou twitando agora com auxílio de outra operadora. @ProconMaranhao
-
Carol
(@carolcirilloc) relatou um problema
18 dias tentando mudar de plano e não conseguem, 3 técnicos vindo em casa em plena pandemia pra não resolverem nada, sem falar nas diversas vezes em q falaram q viriam e não apareceram, 2 dias sem internet e ninguém sabe informar NADA! Atendimento, respeito e noção zero @vivobr
-
Ana Luiza
(@anaaluizaza) relatou um problema
@vivobr eu já to dias ligando pra cancelar meu plano, e não da certo, ngm atende, ou estão sem sinal.
-
Tobias
(@silviotobias) relatou um problema
@vivobr Pra eu resolver um problema de uma linha fixa eu preciso ter uma linha movel? Isso parece fazer algum sentido pra vcs?
-
Sandro Eduardo
(@SandroCatto) relatou um problema
@vivobr Não sou cliente da vivo, jamais vou ser, PAREM DE ME INCOMODAR
-
Neymar
(@pedru__alves) relatou um problema
@vivobr vocês são a pior operadora que já existiu nesse mundo eu odeio vocês
-
gui oliveira #goHL #goVK 🇧🇷 na 🇩🇪
(@g_uioliveira) relatou um problema
5 - na última ligação ainda tomei um BLOCK da atendente, que desligou na minha cara quando eu questionei qual seria o número de fato que poderia me ajudar. ô, @vivobr, que pena que cês perderam um cliente...
-
Gabriel cerbino
(@bielucker) relatou um problema
@mkt_esportivo @vivobr Se fosse só o streaming disponíveis na minha vida não afetaria tanto, o problema é dar exclusividade ao streaming e tirando conteúdo que era pra passar nos canais da tv. Essa exclusividade pra mim é o ponto crucial pra fazer desistir do canal a cabo.
-
Monique
(@nickeefefe) relatou um problema
Cara a @vivobr é muito chata toda hora fica ligando já falei que não quero ***** de plano nenhum , atendo achando que é entregador do produto que comprei é eles me enchendo o saco 🤬