Vivo

Interrupção da Vivo em Alegre, Espírito Santo

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Alegre, Espírito Santo

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Alegre e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Alegre, Espírito Santo 09/15/2024 15:30

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (63%)

    Internet (63%)

  2. Telefone (13%)

    Telefone (13%)

  3. Apagão total (13%)

    Apagão total (13%)

  4. Wi-fi (8%)

    Wi-fi (8%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Alegre, Espírito Santo

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Alegre e locais próximos:

  • eufaelzito O Debochado 😘🔥 (@eufaelzito) relatou um problema de Guaçuí, Espírito Santo

    @vivobr Minha tarde não tá boa não, como vou fazer Storys do pagodinho se meus créditos nunca cai, cansei de ser enganado! 😑

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • thamaraspeaking thamara (@thamaraspeaking) relatou um problema

    @maxhseidel @vivobr Achei que o problema era no meu celular

  • mihfrishmanp Micaela Paiva (@mihfrishmanp) relatou um problema

    @natibarbosa23 @vivobr Tá horrível, quase 10 minutos pra enviar uma mensagem de wpp

  • lsc_cs El Tank (@lsc_cs) relatou um problema

    @vivobr para de ficar me jogando para todo lado e resolve meu problema, será que é tão difícil me reenviar a segunda via de uma nota fiscal?

  • claudiaflausino Claudia Flausino (@claudiaflausino) relatou um problema

    @vivobr Respeito??? Coisa que vcs não tem é respeito pelo cliente!!! Estou sem internet tem 4 dias e a empresa, nem sequer uma satisfação da para o cliente... ainda vem falar de RESPEITO?? Mas com certeza, irei mudar para outra empresa que tenha o mínimo de Respeito pelo cliente!!! 😡

  • mihfrishmanp Micaela Paiva (@mihfrishmanp) relatou um problema

    Alô @vivobr me ajude minha filha, trabalho na rua é preciso do meu 4g funcionando, dois que já está instável

  • luizcebola CEBOLA (@luizcebola) relatou um problema

    Já é segundo lugar fechado, na região da Paulista, que a internet da @vivobr não funciona, oscilando o sinal entre 3G/4G/5G com barras no máximo ou no mínimo. Isso já ocorreu em um restaurante na Pamplona e agora em outro na Rafael de Barros. Excesso de antenas na região?

  • RosanaSantana27 ᎡᎾᏚᎪNᎪ ᏚᎪNᎢᎪNᎪ 🤩 (@RosanaSantana27) relatou um problema de São Bernardo do Campo, São Paulo

    @Rafaela24646479 @vivobr Exatamente isso. Não respeita prazos e não é transparente com cliente. Responder que é bom @vivobr nada.

  • ArthurThomaz14 Xuxo (@ArthurThomaz14) relatou um problema

    @vivobr CADE A MINHA INTERNET?UMA SEMANA SEM INTERNET, 3 AGENDAMENTOS SOLICITADOS E ESPONTANEAMENTE CANCELADOS E NENHUM FEEDBACK SOBRE O RETORNO DO SERVIÇO???

  • PlayVicio_BR Luís Melo #PlayVícioBR (@PlayVicio_BR) relatou um problema

    Alô @vivobr, eu era assinante do NBA League Pass até o ano passado pelo Vivo Fibra, agora quero assinar novamente e tem que ser cliente pós pago, é isso? Se for só assinante de TV e internet não rola?

  • arielbipede ariel noga (@arielbipede) relatou um problema

    @vivobr voces tao de sacanagem??? Serviço horrivel nao da pra usar 4g nunca aqui na cidade, toda hora cai!!! Voces merecem ser processados!!!