Interrupção da Vivo em Alegre, Espírito Santo
Alguns problemas detectados
Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, telefone e wi-fi
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Alegre, Espírito Santo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Alegre e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
dezembro 18: problemas no serviço Vivo
O serviço Vivo está com problemas desde 10:20 AM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (68%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (10%)
-
Apagão total (8%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Alegre, Espírito Santo
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Alegre e locais próximos:
-
O Debochado 😘🔥
(@eufaelzito) relatou um problema
de
Guaçuí, Espírito Santo
@vivobr Minha tarde não tá boa não, como vou fazer Storys do pagodinho se meus créditos nunca cai, cansei de ser enganado! 😑
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Thiago Maciel
(@agobelo) relatou um problema
Atendimento da @vivobr é uma ***** 30 minutos pra ser atendido e ainda não fui. #vivilixo
-
vulgar princess
(@t1m3slikethese) relatou um problema
deitada aqui pra dormir e lembrei que eu comprei um chip da @vivobr e NUNCA chegou, isso tem uns 2 anos já
-
Fernanda Palomo ♍
(@fg_palomo) relatou um problema
@vivobr bom dia!!! O atendimento de vcs por aqui está péssimo, quase 24h pra responder o que solicitamos, assim fica difícil, era a melhor coisa... Já pedi pra tirar minha caixa postal, continua. Perguntei sobre planos pros antigos clientes, deram uma opçao e ate agora nada...
-
Carlos 𝙍𝙖𝙗 Coelho 🐰🎮
(@RabTV_) relatou um problema
@vivobr Se desligar o meu aparelho resolvesse o problema de sinal do Maranhão, eu já teria feito. O problema não é só comigo não,
-
ًً
(@justinbrms) relatou um problema
@vivobr eu tava xingando uma empresa e não uma pessoa, jamais falaria com um funcionário assim não sou ******, mas com empresa que não respeita o consumidor eu uso linguagem ofensiva sim me poupe
-
kaique
(@whoiskaique) relatou um problema
Oi @vivobr pode ajudar suas lojas só querem vender planos! esqueceram o relacionamento com o cliente…
-
PêH 🪂
(@PedroHe13308994) relatou um problema
A empresa @vivobr tá de sacanagem comigo desde 07hras da manhã sem rede de Internet, o atendimento pra ver o problema só pode ser amanhã, e eu estou tendo de rotear a Internet do celular! 🤡 quero ver se vai vir o desconto na próxima conta
-
Jorge Korim
(@JorgeKorim) relatou um problema
de
Ribas do Rio Pardo, Mato Grosso do Sul
@vivobr Bom dia já resolvi o problema. Obrigado
-
Independente Atlético Clube
(@Rolando79904265) relatou um problema
@vivobr Bloquearam minha linha telefônica com as contas pagas. E alegam problema de engenharia para não normalizar. É uma vergonha o serviço dessa empresa. Os atendentes são incompetentes e mal educados.
-
Eduardo Souza
(@eduuulove) relatou um problema
@TIMBrasil vocês hoje acabaram com o meu dia. Sou cliente @vivobr e me deparei com a minha linha cancelada. Fui verificar e descobri um portabilidade concluída pra vocês sem a minha autorização. Não tenho palavras pra descrever o que estou sentindo!