Interrupção da Vivo em Lagoa de São Francisco, Piauí
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Lagoa de São Francisco, Piauí
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Lagoa de São Francisco e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (66%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (10%)
-
Apagão total (8%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
j
(@jluric) relatou um problema
Não consigo resolver meu problema com a @vivobr pq eles só fazem eu conversar com a ***** de um robô e eles não resolvem meu problema
-
Alexandre Torres
(@APavanTorres) relatou um problema
@vivobr @guicavcar Minha mulher contratou o serviço de vcs e nada. Contratou novamente e nada! Nunca vi isto: ignorar cliente que quer comprar. Será que a presidência da Vivo sabe disso?
-
ana
(@swftgomz) relatou um problema
é oficial, eu não sei mexer no aplicativo da dona @vivobr PRECISO DE AJUDA socorro
-
Thais
(@ThaisLawyer) relatou um problema
@vivobr Aparentemente foi um problema regional. Várias outras operadoras caíram. Agora formalizou. Mas é a segunda vez que fico sem o 5g 😕
-
Alexandre Torres
(@APavanTorres) relatou um problema
@vivobr @LollapaloozaBr Acho melhor vocês mudarem de ramo porque eu entrei em contato diversas vezes com a Vivo para contratar serviços e me ignoraram geral. Contratei por duas vezes o serviço de vcs pelo site e não recebi nada até agora. Ignorar cliente que quer comprar ...essa para mim é novidade.
-
Anderson
(@cxd2) relatou um problema
@vivobr gentileza preciso de atendimento, ficamos quase o mês de março inteiro sem serviço mas não houve redução nenhuma no valor... Além desse vivo assistência casa que foi colocado na conta sem autorização..
-
Carmen Lula da Silva Mendez
(@DelCarmenMendez) relatou um problema
@vivobr Eu respondo por aquí informando que como toda semana temos problemas com sinal de internet ou linha telefônica! Mostrem que vocês são melhores mesmo!!!
-
Daiyo Uema
(@DaiyoUema2) relatou um problema
@vivobr Péssimo aplicativo, não sei pra que mudar sempre o layout dele. Não dá pra achar a fatura e qualquer outra via sempre redireciona pro app que não funciona.
-
Gabriel Nascimento
(@gabigordom) relatou um problema
@_digaosena @vivobr eu fiz o plano ilimitado da oi e tô esperando como vai ser essa migração, aqui no meu estado vai ser a tim, ela me fazendo uma proposta ou mantendo meu plano ilimitado vou ficar feliz d+ pq a oi aqui é horrível também só fiz nessa intenção
-
especialista em procrastinação
(@DebiOkz) relatou um problema
@vivobr está, tudo certo.. conseguindo terminar o dia de trabalho por aqui.