Interrupção da Vivo em Lagoa de São Francisco, Piauí
Alguns problemas detectados
Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, telefone e wi-fi
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Lagoa de São Francisco, Piauí
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Lagoa de São Francisco e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
dezembro 14: problemas no serviço Vivo
O serviço Vivo está com problemas desde 12:00 AM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (68%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (10%)
-
Apagão total (8%)
-
E-mail (1%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
⛧Alma Conturbada⛧
(@Dog_Vira_Lata) relatou um problema
@vivobr Tomar no ** de vcs, depois vcs cortar a ***** da minha internet por não pagar essa *****, sendo que eu tava tentando pagar esse lixo
-
Douglas
(@uaiteve) relatou um problema
@vivobr O site é muito instável, toda vez que acesso está passando por manutenção ou apresenta erro.
-
@AlbertoSerapião
(@aqueleHomao) relatou um problema
@vivobr habilitei um plano de dados hoje em uma loja. E lá se vai horas e horas para entrar o sinal no chip. Está sem serviço. O que eu devo fazer?
-
ray
(@rwyane) relatou um problema
@vivobr @MarcelFGuima7 pq o atendimento de vocês é horrível?
-
Gabrela
(@gabrela_spi) relatou um problema
@vivobr Pode me ajudar devolvendo meu dinheiro. Não sou cliente de vcs desde fevereiro e fui cobrada esse mês por débito automático.
-
Juarez Silva
(@juareztcs) relatou um problema
@vivobr Só preciso saber pq o sinal 4G está com problema ontem e hj... Tá difícil trabalhar... E desculpe não mandar DM, dificilmente as empresas respondem.
-
vinicius
(@vinicius__mr) relatou um problema
se tiver internet pior do que da @vivobr eu desconheço **** que pariu que internet lixosa mano
-
Douglas
(@uaiteve) relatou um problema
Tá pra nascer site pior que o "meu vivo" da @vivobr.
-
mario aurelio da silva 🇺🇦
(@marioaurelioda1) relatou um problema
@vivobr Obrigada por atendimento rapido
-
Frank Bernardo
(@FrankBros) relatou um problema
@vivobr Boa noite! coloquei minhas contas em débito automático, porém consta em atraso. E por telefone, não estou conseguindo resolver. Serviço muito inoperante. O telefone da minha esposa está inativo.