Vivo

Interrupção da Vivo em Lagoa de São Francisco, Piauí

Alguns problemas detectados

Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, telefone e wi-fi

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Lagoa de São Francisco, Piauí

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Lagoa de São Francisco e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Lagoa de São Francisco, Piauí 12/10/2025 05:40

dezembro 10: problemas no serviço Vivo

O serviço Vivo está com problemas desde 01:40 AM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (67%)

    Internet (67%)

  2. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  3. Wi-fi (10%)

    Wi-fi (10%)

  4. Apagão total (8%)

    Apagão total (8%)

  5. E-mail (1%)

    E-mail (1%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • marcelaset w a s p (@marcelaset) relatou um problema

    Cercada né serviços ineficazes. Principalmente o da dona @vivobr que não me permite fazer alteração de conta pelo site e me obriga a usar um serviço de app que está INDISPONÍVEL HÁ DIAS. Será possível resolver isso sem que eu precise FALTAR NO TRABALHO??

  • BrunoMuninn Bruno Muninn 💸 (@BrunoMuninn) relatou um problema

    Nunca vou superar quando comprei um chip virgem em VR as meninas da VIVO me chamaram no PC delas e me deixaram ESCOLHER meu número. Pra depois eu cometer a burrice de portabilidade pra TIM e eles ameaçarem deletar se não colocar crédito e deletaram msm. @vivobr nunca me fez isso

  • aamandabritto Amanda Britto (@aamandabritto) relatou um problema

    Depois de ligar tantas vezes na @vivobr e não conseguir atendimento, cheguei a conclusão que eles nn devem ter telefonistas, só pode

  • mark_gerald Mark Gerald (@mark_gerald) relatou um problema

    A @vivobr realmente não tá nem aí pra você depois que é cliente... consegui agendar a mudança de endereço... mas claro que o técnico não apareceu no horário marcado.... 😡

  • _Porrapretinha G4bi 3.0 🍊 (@_Porrapretinha) relatou um problema

    Parabéns a @vivobr pelo pior atendimento e serviço do pais. NUNCA pode resolver nada e muito menos dar um explicação de forma educada.

  • bru_paranhos Bru Hive🦁 (@bru_paranhos) relatou um problema

    Mais alguém com problemas na linha da @vivobr em SP? Eu simplesmente não consigo fazer e nem receber ligações há 2 dias, com todas as contas pagas e o 4g funcionando normalmente. Não consigo ligar lá, pq não tenho linha e o suporte do app não sabe responder.

  • GiuHannaB Sofredorah ⭐️ (@GiuHannaB) relatou um problema

    @vivobr preciso de ajuda querida. Hj é dia 15 e não tenho mais dados. Com um plano que contempla mais de 30GB. Dia 2 já renovou com mais de 50% consumido. Eu trabalho com a internet cara e nem consumo isso tudo. Já é o segundo mês que percebo vocês me tomarem dados!

  • DragonGB7 DragonGB (@DragonGB7) relatou um problema

    Alô @vivobr , estou com problemas nos serviços de vcs mais uma vez por conta da rede externa, e preciso disso resolvido o quanto antes pois afeta meu trabalho de ******* de conteúdo. Mandei DM pra vcs, teriam como me ajudar?

  • jonchuuriki Jon Hayakawa 🇲🇦 (@jonchuuriki) relatou um problema de São Luís, Maranhão

    @ManuM_ @vivobr Pois é @vivobr , a conta sempre é paga em dia, se atrasa um vocês já cobram rapidinho com SMS e tudo. Mas e a qualidade do serviço? Fica onde?

  • Johnlamego John (@Johnlamego) relatou um problema

    @vivobr Sim, sou vivo pré, consigo habilitar o vivo vídeo, mas não o vivo rede sociais