Vivo

Interrupção da Vivo em Lagoa de São Francisco, Piauí

Alguns problemas detectados

Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, telefone e wi-fi

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Lagoa de São Francisco, Piauí

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Lagoa de São Francisco e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Lagoa de São Francisco, Piauí 11/26/2025 08:55

novembro 26: problemas no serviço Vivo

O serviço Vivo está com problemas desde 07:00 AM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (65%)

    Internet (65%)

  2. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  3. Wi-fi (11%)

    Wi-fi (11%)

  4. Apagão total (9%)

    Apagão total (9%)

  5. E-mail (1%)

    E-mail (1%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • malumaldita_ kaisinha (@malumaldita_) relatou um problema

    @vivobr zero comprometimento com o cliente, ZERO. como que vcs me cobram por uma coisa que não tem reparo? E outra, se não tem reparo, se eu não tivesse solicitado a troca de tecnologia por vontade própria, iam fazer o que? só desligar a internet do nada e e eu q me lasque?

  • _hell_o_world_ debuga aí (@_hell_o_world_) relatou um problema

    As vezes eu queria que o social media de fato escalasse o problema em vez de ficar dando resposta pronta só pra ser panos quentes @vivobr

  • Jessicabframos Jéssica (@Jessicabframos) relatou um problema

    @marcelobechler @vivobr me ajuda, bloqueia chamadas desses números de cobrança e marketing pelo amor de Deus

  • MoshetOficial MonzaMoises (@MoshetOficial) relatou um problema

    @vivobr O problema é justamente esse. Não tenho nenhuma informação. O pedido que supostamente já estava na minha cidade pra ser entregue, desapareceu e ninguém me diz nada.

  • NauKroon Hendrik Nau Kroon (@NauKroon) relatou um problema

    @marcelobechler Tenho exatamente o mesmo problema, só que com a @vivobr, simplesmente inaceitável. Há dias com mais de 30 chamadas. 🤬

  • antuneskali kali (@antuneskali) relatou um problema

    Cedo e eu ja me encaralhando pq a @vivobr resolveu embutir R$ 20 de serviço NÃO SOLICITADOS na minha fatura de internet… todo dia é uma incomodação pro consumidor brasileiro

  • juhhcaetano Juliana Caetano (@juhhcaetano) relatou um problema

    A @vivobr anda uma ***** tem dias! Que ódio

  • israelsegundof Israel França (@israelsegundof) relatou um problema

    @vivobr é o plano ofertado por vocês, pra mim que sou cliente oi!

  • DuSaltorii Eduardo (@DuSaltorii) relatou um problema

    @vivobr acho q eu vou migrar para vocês. Tá difícil essa @NEToficial. Internet mais oscila do que fica on! Tenho print do atendente dizendo que foi cancelado e tenho o protocolo do atendimento que pedi para trocar o plano! Só isso. Só estress com essa net

  • marsrikc rick martins (@marsrikc) relatou um problema

    @vivobr Desculpa, não vou perder meu tempo falando sendo que provavelmente vão dizer que "há uma falha no sistema", "sua região está com problemas". Ta na hora de aprimorar essa assistência, tem gente que trabalha apenas com uso da internet. Vão reembolsar o tempo perdido desse pessoal?