Interrupção da Vivo em Lagoa de São Francisco, Piauí
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Lagoa de São Francisco, Piauí
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Lagoa de São Francisco e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (68%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (10%)
-
Apagão total (8%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Le Rufino ✨
(@_LeRufino) relatou um problema
Sensacional @ClaroBrasil fico mais de ano com o plano com o mesmo valor e do nada aumenta.. você pede uma coisa e eles fazem outra. Toda vez, toda vez! Não teve um momento que não tive problema com vcs fazendo isso! To pedindo minha portabilidade pra @vivobr
-
Leandro Gonçalves
(@Le_Gonn) relatou um problema
@vivobr me explica uma coisa, cliente antigo 300 mbps +Netflix = R$160 , mesmo pacote sendo vendido por R$130.
-
victor frança
(@fr4ncao) relatou um problema
@biellps_ @vivobr mano, eu ja contratei muito provedor de internet na minha vida (acho que ja experimentei todos) e nunca tive problema com nenhum. ja usei vivo no outro ape e era tranquilo, mas aqui ta me estressando. ja vou contratar outro link aqui e ficar com os dois, qq coisa so trocar na hr
-
Marcos Ferreira
(@MarcosF21423514) relatou um problema
@vivobr Bom dia @vivobr a rede de comunicação Internet está em constante oscilação na Grande São Luís do Maranhão.
-
O tal do Caster
(@ogostodovivo) relatou um problema
@lanadoraio @CardimRafael @vivobr Eu era TIM e tinha paz, nunca aconteceu isso!
-
ؘ
(@llr0drigues) relatou um problema
@vivobr o pessoal do atendimento já me ajudou e agora ta tudo certo, obrigada
-
Regina Silveira 🇧🇷🇺🇸
(@Reginacsilveira) relatou um problema
@OSumido @BlocosVelub @vivobr Jesus!! Coloca o nomezinho da operadora aí, vamos lá pedir solução.
-
MariMoon ☀️🌈🇧🇷💕🍃🌙
(@MariMoon) relatou um problema
@vivobr gente me ajuda plis! Mandei uma DM
-
thay anninha
(@thayannemariaf) relatou um problema
@natkoalaa @vivobr aconteceu a mesma coisa comigo! Nada resolve! Falam que eu preciso ir em uma loja própria, eu vou na loja própria e me falam que eu preciso ir em uma central, mas não tem central na minha cidade. O pior: não consigo nem cancelar ou fazer portabilidade pra outra operadora
-
Guto Pereira
(@GutoPereira) relatou um problema
Mas a @vivobr só tem técnico pra enviar até a minha residência amanhã, no período da tarde. Ou seja, 3 dias sem conexão por uma falha interna de manutenção. E o técnico deve chegar amanhã aqui em casa pra ver que o problema não é aqui, que é um problema interno.