Vivo

Interrupção da Vivo em Lagoa de São Francisco, Piauí

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Lagoa de São Francisco, Piauí

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Lagoa de São Francisco e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Lagoa de São Francisco, Piauí 11/27/2025 13:05

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (65%)

    Internet (65%)

  2. Telefone (13%)

    Telefone (13%)

  3. Wi-fi (11%)

    Wi-fi (11%)

  4. Apagão total (9%)

    Apagão total (9%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • VicenteSouEu I am Vicente (@VicenteSouEu) relatou um problema

    Quando a @vivobr não resolve nem com reclamação na @AnatelGovBR a quem devemos recorrer ?

  • thiagogagus Tcarvalho (@thiagogagus) relatou um problema

    @vivobr atendimento foi em Sinop/MT na loja da av. Júlio Campos

  • Ferr1s__ rui. 🔴⚫ (@Ferr1s__) relatou um problema

    @vivobr Isso é solucionar? Isso é resolver? Péssimo atendimento!!!!!

  • luiz_thr Don Luiz 🇺🇦🇺🇲🇪🇺 (@luiz_thr) relatou um problema

    A internet da @vivobr é um LIXO!!

  • miqueiasdacp Miqueias da Costa Palácio (@miqueiasdacp) relatou um problema

    @vivobr lixo de operadora

  • _hell_o_world_ waiting for new pokemon game (@_hell_o_world_) relatou um problema

    @vivobr as funções financeiras do app são inúteis. vocês vão ficar sem receber 1 centavo até que entrem em contato comigo via telefone. Já liguei 3x e fiquei mais de 10mins na espera e nada de me atenderem. Serviço porco

  • indiot_ Indira (@indiot_) relatou um problema

    @vivobr bom dia, estou tendo problemas com a internet móvel. Ela está ativando sozinha sem eu solicitar pelo celular, e toda vez levando R$ 2,50 dos meus créditos. Já tentei resolver pelo app mas não dá, poderiam me ajudar? Me respondam por favooooor

  • araujotim NiltonMoura (@araujotim) relatou um problema

    @vivobr operadora sem nenhum respeito com os cliente, 3 dias sem sinal…Poderia mudar o nome para morta!

  • JhowLive Jonathan Jr. Santos (@JhowLive) relatou um problema

    @LulaPro @vivobr Se prepare para passar estresse, você vai cancelar e em alguns dias vão contratar novamente. Se pedir a gravação vai ver alguém ligando lá se passando por você para ativar a Netflix, estão fazendo isso para ativarem conta da Netflix e venderem. Meu amigo já cancelou 5x nesse mês

  • pedr0ni_ matheusito; (@pedr0ni_) relatou um problema

    Parabéns pelo serviço e atendimento de ***** @vivobr