Interrupção da Vivo em Lagoa de São Francisco, Piauí
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Lagoa de São Francisco, Piauí
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Lagoa de São Francisco e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (66%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (10%)
-
Apagão total (8%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Pedro Fittel
(@FittelPedro) relatou um problema
@vivobr pra ser atendido no 1058 precisa implorar? 20 minutos escutando música de espera e nada de ser atendido. Falta de respeito com o cliente
-
Fabricio
(@albrecht2801) relatou um problema
de
Araucária, Paraná
@vivobr Nunca resolve @vivobr , mas já falei com uma atendente do Vivo Empresas (conta corporativa) e amenizou. Contudo, o fato é que a qualidade do sinal caiu após a entrada no ar do 5g, que só funciona em alguns lugares da cidade.
-
Adelino Santos JR
(@Adelinojr) relatou um problema
Ô @vivobr ! No mínimo, lamentável a qualidade do atendimento que vocês tem prestado a quem pensou em fazer a portabilidade! Lastimável !
-
Leo
(@sr_leo0) relatou um problema
@vivobr o que eu faço quando a ouvidoria não resolve meu problema ?
-
Sr Násser
(@LnnNssr) relatou um problema
Q dia produtivo tive hoje organizei duas hrs pra ligar pra @vivobr, tô até agr com eles no telefone e acho q até mês q vem aqui eu resolvo meu problema! Achei ótima a eficiência de vocês @vivobr, isso pq eu era 'cliente especial' né!
-
Alan Carlos Ghedini
(@acghedini) relatou um problema
SURREAL! Estou sem telefone, há dias, graças à @vivobr e então protocolei queixa ao @ProconSc. A operadora, em resposta, disse que me ligaria!!! COMO (!!!) se na reclamação eu deixo claro que eles me deixaram sem telefone?? Ao menos leram atentamente à queixa??
-
Athos Freitas
(@athosffs) relatou um problema
Oi, @vivobr . Tô sem rede desde ontem. O que está havendo? Há previsão para regularização?
-
Gabriela Moreira
(@gabitents) relatou um problema
@vieira_ieda @vivobr O pior é você pedir diversas vezes um comprovante que não irão me cobrar nada, a pessoa se faz de besta, fala que enviou no seu email e nada! O jeito é postar em tudo que é local
-
Liana Feitosa
(@LianaFeitosa) relatou um problema
Fiz portabilidade pra @vivobr. QUE ARREPENDIMENTO! Segui todos os passos para a ativação do novo chip na segunda-feira, mas até hj tô sem celular. Não consigo receber, nem fazer ligações e minha internet móvel não funciona. Que atraso de vida!
-
Alê!
(@le1207) relatou um problema
@elladanidias ajuda a gente! Estamos há dias sem internet da @ClaroBrasil ! Eu trabalho em home office. Além do prejuízo de pagar por um serviço que não recebo, tenho que pagar por internet adicional do celular (da @vivobr ) para poder trabalhar! #RJTV