Interrupção da Vivo em Lagoa de São Francisco, Piauí
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Lagoa de São Francisco, Piauí
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Lagoa de São Francisco e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (67%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (10%)
-
Apagão total (8%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Carro do Ovo
(@eu_ovinho) relatou um problema
@CarmemK @vivobr O caminho é esse mesmo, mas a central tá fora não me manda nem o número de protocolo pra eu abrir reclamação na Anatel
-
Schubert
(@Schubert_pro) relatou um problema
@vivobr Precisei trocar o chip do meu celular e tive pagar 30,00. Sem, problemas. Mas isto É INJUSTO! A #Vivo deveria ter uma garantia permanente de funcionamento desse serviço. Se vc concorda dê RT por gentileza.
-
Victor Gambogi
(@VictorGambogi) relatou um problema
@ohenriqueandre @vivobr @ClaroBrasil O pior é que se entrar na justiça o juiz quer que o consumidor prove de alguma forma que os telefones são da operadora mesmo. Em teoria vc teria que gravar cada uma das ligações. Eu recebi 150 em 10 dias e o juiz não deu procedência pro meu caso.
-
☘Carmem Kuback🔰🐊😷
(@CarmemK) relatou um problema
@eu_ovinho @vivobr Não sei qual a rua cidade, mas aqui em Curitiba isto é resolvido pelo PROCON. Você tem de ter um protocolo de reclamação na ANATEL e os prints das reclamações para a operadora. É marcada uma conversa entre você/ representante da empresa, que é obrigado a apresentar solução/prazo.
-
Alexandre
(@AleStealth_) relatou um problema
@edumilsonpapo10 @eu_ovinho @vivobr Entendi , mas eu sai fora da vivo porque a 4g não funciona
-
Tiago H. C. De Bem
(@Tiago_De_Bem) relatou um problema
Péssimo serviço e atendimento da @vivobr Mais de 24h sem Wi-Fi, 50 minutos esperando para ser atendido ao telefone. Quando sou atendido, em menos de 2 minutos, “a ligação cai” (o atendente cancela a ligação) sem resolver e dar uma previsão de solução do problema!
-
Francisco Cruz
(@Chicocap1) relatou um problema
@ana_hiwatari @vivobr Como vc tá se virando? Eu tava com problema na Internet aqui tb.
-
Schubert
(@Schubert_pro) relatou um problema
@vivobr Acabo de trocar o chip do meu celular e precisei pagar 30,00. Sem, problemas. Mas isto É INJUSTO. A #Vivo deveria ter uma garantia permanente de funcionamento desse serviço. Se vc concorda dê RT, por gentileza.
-
rrlucena
(@raquellucena_) relatou um problema
a @vivobr demitiu todo mundo do atendimento ao cliente? pq não é possível.
-
****-*** Louco
(@edubatata) relatou um problema
Serviço de ***** o @vivobr! Nenhum canal de atendimento funcionando desde ontem às 19h.