1. Início
  2. Empresas
  3. Vivo
  4. Lagoa de São Francisco
Vivo

Status do serviço de Vivo em Lagoa de São Francisco, Piauí

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

  • Vivo gerou 0 sinais de interrupcao nas ultimas 24 horas em torno de Lagoa de São Francisco, incluindo 0 relatos diretos.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Lagoa de São Francisco, Piauí

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Lagoa de São Francisco, Piauí e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • s_nascimento
    Silvio Nascimento (@s_nascimento) relatou um problema

    @vivobr 1 mês e 6 dias com o mesmo problema e ninguém resolve.

  • rbarrosoficial
    Raphael Barros (@rbarrosoficial) relatou um problema

    Atualização, time de atendimento tentando me convencer que por uma falha técnica meu chamado precisou ser transferido para quarta, 6 dias depois do original. Daqui a pouco trago as conversas e a foto dos técnicos preocupados com a falha técnica @vivobr seu serviço eh uma vergonha

  • stayquietcat
    h. malabaricus (@stayquietcat) relatou um problema

    @ericocp @vivobr Amigo, entraram em contato comigo, mas até o momento só enrolação mesmo. Já liguei em todos os canais de atendimento e o mais perto que falaram é que o produto tinha sido devolvido a transportadora, porém não informaram o motivo.

  • paoduromcmoney
    Mac Money (@paoduromcmoney) relatou um problema

    @tecomedina @vivobr E a @NioInternet que, após você cancelar a internet, os caras simplesmente surtam e te ligam o DIA INTEIRO, a SEMANA INTEIRA, o MÊS INTEIRO, de centenas de números diferentes com uma gravação… São simplesmente insuportáveis. Se quiser assinar a internet deles, pense duas vezes.

  • wilson_tenorio
    Wilson Tenório (@wilson_tenorio) relatou um problema

    Na boa, nunca imaginei passar por tanta dificuldade para ter uma internet da @vivobr morando no centro de São Paulo,... Não é possível,.. parece até que não querem vender....

  • tonidemarchi
    Toni de Marchi (@tonidemarchi) relatou um problema

    Quarto dia seguido com essa ***** da @vivobr me deixando na mão. O que tá acontecendo nessa *****?

  • rjuunior__
    Ricardo Junior🦁 (@rjuunior__) relatou um problema

    @vivobr Sem solução ainda

  • sa7urni
    ateu satânico comunista (@sa7urni) relatou um problema

    A @vivobr tá cada vez pior. Quem depende dela pra trabalhar só toma no **. Faz mais de duas horas que que tô tentando fazer a desgraça da rede móvel funcionar e nada. Fatura já foi paga no Pix e informei o pagamento. Serviço lixo

  • GuiAbreu_18
    Gui Abreu (@GuiAbreu_18) relatou um problema

    Ontem o dia inteiro e até agora, o sinal do Wi-Fi de casa tá uma *****! Ta acontecendo alguma coisa no sistema de vcs @vivobr ??? Ter que gastar o 5G dentro de casa é ****!

  • CleberS41531012
    C.S.B (@CleberS41531012) relatou um problema

    Obrigado vivo, 48 horas sem internet, horário agendado pra manutenção, 12:30 às 18 na data de hoje e até agora nada, saí do meu trabalho correndo pra atender o horário, o pior que no app, diz que o colaborador está realizando a manutenção. @vivobr