Vivo

Interrupção da Vivo em Lagoa de São Francisco, Piauí

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Lagoa de São Francisco, Piauí

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Lagoa de São Francisco e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Lagoa de São Francisco, Piauí 07/27/2024 02:45

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (63%)

    Internet (63%)

  2. Telefone (13%)

    Telefone (13%)

  3. Apagão total (12%)

    Apagão total (12%)

  4. Wi-fi (8%)

    Wi-fi (8%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (2%)

    Televisão (2%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • pecanha_nilo Nilo Peçanha Santos (@pecanha_nilo) relatou um problema

    @vivobr Linguagem ofensiva? Ofensiva foi a suspensão do serviço sem nenhum aviso prévio ou durante a suspensão. Vejo isso como falta de respeito ao consumidor, que já paga caro por um serviço prometido e não entregue. Vcs precisam melhorar esse contato.

  • mariana_avila Mariana Ávila (@mariana_avila) relatou um problema

    @vilacafabiana @vivobr Mulher. Muda isso. Pelamordedeus. Muito estresse pra quem ta pagando bem caro. Minha @ClaroBrasil não da problema nunca

  • lausmpc ʟᴀᴜ (@lausmpc) relatou um problema

    quinto dia sem internet indo abrir reclamação na anel @vivobr

  • michelfreitas18 Michel Freitas (@michelfreitas18) relatou um problema

    Daí você muda o cartão de débito automático no sistema da @vivobr e no dia da cobrança, surpresa: eles cobram no cartão antigo, mesmo esse (em tese) fora do sistema. 🤡 É muita vontade de fazer errado, de contrariar o cliente, prestar serviço b0st@... #vivo #pioroperadora

  • lili_sd Liliane Dias (@lili_sd) relatou um problema

    @vivobr @VivoKeyd Vivo!! Tenham respeito ao cliente!! Cobranças indevidas e sem qualquer respeito ao cliente!

  • LarissBolonhezi larissinha | #SDOL (@LarissBolonhezi) relatou um problema

    De novo a ***** da @vivobr sem sinal, tá desde ontem essa putaria, que inferno, conseguem ser pior que a claro

  • flaviolisouza Flaviane (@flaviolisouza) relatou um problema

    E a @vivobr que simplesmente desligou a internet da minha casa porque pedi alteração no plano e só vai religar QUARTA AAAAA, me ajuda ai me filha

  • Juanplimaa JuanpLima🇾🇪 (@Juanplimaa) relatou um problema

    @vivobr estou com um problema, com certa frequência tenho recebido uma mensagem dizendo “Informe Vivo: o seu saldo nao e suficiente para realizar essa ligacao.” Mas não tentei realizar nenhuma ligação durante esse tempo, como isso pode ser resolvido?

  • deiajm83 Andreia Da Silva Barbosa (@deiajm83) relatou um problema

    Um mês com problemas na internet, após algumas reclamações e visitas técnicas,estou sem nenhuma conexão, @vivobr ao invés de resolver me criou um problema maior.

  • samaraperronis samari (@samaraperronis) relatou um problema

    recomendo a ninguém nunca pagar nada pra @vivobr via pix pq se eu tivesse ido em uma lotérica teria dado baixa mais rápido.