Vivo

Interrupção da Vivo em Lagoa de São Francisco, Piauí

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Lagoa de São Francisco, Piauí

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Lagoa de São Francisco e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Lagoa de São Francisco, Piauí 10/28/2025 23:30

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (66%)

    Internet (66%)

  2. Wi-fi (11%)

    Wi-fi (11%)

  3. Telefone (10%)

    Telefone (10%)

  4. Apagão total (9%)

    Apagão total (9%)

  5. E-mail (3%)

    E-mail (3%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • annacbomfim caroL bomFim (@annacbomfim) relatou um problema

    @vivobr que serviço de *****! demorei a ter problemas mas tb quando tive... Tudo de uma vez, para todo mundo!

  • fael1259 Rafa13 (@fael1259) relatou um problema

    O pós venda da @vivobr tá sendo uma das piores coisas que já vi. Estou com problema de ip (preciso mudar de ip dinâmico para ip fixo) e NENHUMA atendente consegue me dar uma informação concreta. Me envia pra "outro" setor que nunca atende. BRINCADEIRA VIU

  • cassiano1091 Cassiano (@cassiano1091) relatou um problema

    Chegaram a atendê-lo e desligar na cara dele. E lá se foram mais 40min de espera. Um excelente exemplo pro cliente que fica assistindo isso. Já imagino como será meu atendimento no dia que precisar falar com a @vivobr.

  • mneide23 Neide Monteiro (@mneide23) relatou um problema

    2 estou há quinze dias solicitando o envio do boleto com o valor correto, até agora nada. Qual é o problema de vocês @NETatende? Se não conseguem prestar um bom serviço fechem as portas. Alô! @vivobr, me apresenta os serviços de vocês para TV a cabo que quero sair da NET

  • rafasilsalvador Rafael (@rafasilsalvador) relatou um problema

    @Styveskt @vivobr @TIMBrasil Pior que eu era Beta! Fui para a Vivo pq ia pagar um pouco menos e ia ter praticamente a mesma quantidade de pacote de dados, mas tá acabando super rápido, o que estou achando estranho

  • cassiano1091 Cassiano (@cassiano1091) relatou um problema

    O suporte da @vivobr aos próprios técnicos é vergonhosa! Ontem um técnico passou 5h na minha casa porque a central de suporte aos técnicos levava 40min a 1h pra atender a ligação dele. Tinha um problema na ativação dos equipamentos e ele precisa desse suporte

  • grufhy Leandro da Bi 🇺🇦 (@grufhy) relatou um problema

    24 horas que a @vivobr não me responde, 30 minutos na fila do telefone para me atenderem e não resolver o meu problema, links de cadastro que não funcionam... E olha que eu nem sou cliente ainda, não po ai não tem como... vou manter minha operadora mesmo.

  • megustastefani just gusta (@megustastefani) relatou um problema

    @andrezastefani @vivobr @ClaroBrasil Meu Deus. Vale muito a pena. e como eu já sou cliente da telefonia, da pra usar tudo no mesmo app

  • punishmewkisses nayla do rei leão Ⓐ🏴 (@punishmewkisses) relatou um problema

    @vivobr Isso é uma vergonha. Faz 20 anos que somos clientes de vocês pra receber esse tipo de serviço. Práticas ilegais com o consumidor.

  • rcleme Rodrigo Leme (@rcleme) relatou um problema

    @thiagojzzz @vivobr Troca pra Claro. Até hoje não teve uma queda de conexão que não resolvi remotamente via aplicativo. Diagnóstico e solução remotas. Salvo indisponibilidade na região...