Interrupção da Vivo em Lagoa de São Francisco, Piauí
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Lagoa de São Francisco, Piauí
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Lagoa de São Francisco e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (66%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (11%)
-
Apagão total (9%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
🅶🆁🅐🅲🅸🅐🅽🅞 🆂🅸🅻🆅🅐 🇧🇷 ❷❷✨
(@Williams_Twiter) relatou um problema
de
Belo Horizonte, Minas Gerais
@vivobr Uma ***** essa portabilidade que fiz. Uma *****!!! Esse péssimo serviço *8486 é uma ***** 💩 💩 💩 30 minutos ouvindo uma ***** de uma música!!
-
michael
(@ribeiromichael_) relatou um problema
A @vivobr me deixou sem internet desde o dia 09 e além de não prestarem atendimento NÃO ME DERAM SUPORTE. Até eu descobrir que tinha uma fatura do mês 05 (que eu não recebi) sem pagar, porém de todos outros meses, inclusive a desse mês foram pagas PARABÉNS VIVO PELO ATENIDMENTO
-
Thiago Araújo
(@ThierAraujo) relatou um problema
@felipealisson_ @vivobr @vivobr é péssima. Eu tive tantos problemas quando usava que eu quero distância dos serviços dessa empresa. E qualquer pessoa que pergunte eu digo: Fuja
-
banessa 🤍🖤
(@queridavanessa) relatou um problema
@TheLastFabeo @FeerMedeiros @vivobr Eu nem sabia que a Tim tinha Internet fixa, rs. O meu plano da internet de casa da Claro era desde a finada NET. E estava péssimo. Caindo toda hora. Com a Vivo fibra tá excelente. Mas o plano móvel da Vivo, misericórdia, não aguento mais de tão ruim
-
⚡️
(@anabquintiliano) relatou um problema
Tem mais de 40 minutos que eu tô na linha esperando atendimento na @vivobr Péssimo dia
-
Ana #Lula13Presidente #VamosJuntosPeloBrasil🚩
(@fora_miliciano) relatou um problema
@vivobr Sim, preciso de ajuda.
-
Aline Fay
(@alinefay_PhD) relatou um problema
@vivobr Bom dia, estou sem internet desde quinta-feira. Solicito atendimento, passo o dia em casa aguardando o técnico, ele não vai e recebo uma mensagem dizendo que o problema foi solucionado... porém, não foi🤡
-
Juuh
(@JulianaKisner3) relatou um problema
A @vivobr é um lixo. Corta o sinal da gente do nada, pq o boleto não compensou em PLENO SÁBADO e deixa a gente sem internet 3 dias, e ainda tem q aguardar o período de religação q é de 24h. Se não fosse pela multa q tem q pagar eu já tinha desistido dessa operadora lixo.
-
Luana
(@luanadalonso) relatou um problema
Já que o Twitter é a rede oficial de reclamação, aqui vai a minha para a senhora @vivobr
-
Jéssyca
(@swt_Jessyca) relatou um problema
a @vivobr é uma chacota. cancelei um serviço deles, a atendente confirmou, recebi e-mail confirmando, e-mail falando que eu seria cobrada apenas pelos dias que utilizei o serviço e agora me mandam uma cobrança com valor A MAIS do que eu pagava qdo tinha a ***** do serviço.