Interrupção da Vivo em Reserva do Iguaçu, Paraná
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Reserva do Iguaçu, Paraná
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Reserva do Iguaçu e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (66%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (10%)
-
Apagão total (8%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
A ***** Tricolor
(@amassatricolor) relatou um problema
Internet da @vivobr é um lixo, não pode ver um metrô que perde o sinal. Da Santa Cruz até Armênia sem sinal. Pqp
-
Bárbara
(@babiiziinhaa) relatou um problema
@vivobr vai me deixar uma semana sem internet? Coisa mais difícil da vida é resolver problema técnico com essa operadora.
-
F E E L I N ' F I N E
(@pauloricardo970) relatou um problema
@vivobr obrigado por me deixar sem internet no dia do meu aniversário! :) empresa lixo é ****
-
solokkalin
(@solokkalin) relatou um problema
@vivobr a atendente desligou na minja cara, a visita tecnica agendada nao foi feita, ela nao registrou a reclamacao e ironizou meu problema.
-
Ariane Silva ✨
(@Ariiix9) relatou um problema
Poxa @vivobr custava mandar e-mail informando que iam realizar manutenção na rede??
-
𝙶𝚒𝚘𝚟𝚊𝚗𝚊 🇾🇪
(@giovanacbrb) relatou um problema
@gbblois @vivobr Você acredita que eles me enviaram um chip reserva até concluir a portabilidade e ele simplesmente não funciona? Tô quase cancelando, decepcionada
-
André Caeté🚩🇧🇷🚩
(@AndreSMoura) relatou um problema
@vivobr @vivobr me cobrando por conta paga, me faz esperar 55 minutos ouvindo música chata à espera de atendimento, ms ligação caiu (n é a 1ª x). Qd consegue falar, atendentes nada resolvem e passam informações erradas. TOTAL DESRESPEITO AO CONSUMIDOR!!!
-
lorena
(@lohwright) relatou um problema
@vivobr a internet de vocês é horrível e to contando os dias para trocar de serviço
-
André Caeté🚩🇧🇷🚩
(@AndreSMoura) relatou um problema
@vivobr @vivobr me cobrando por conta paga, me faz esperar 55 minutos ouvindo música chata à espera de atendimento, ms ligação caiu (n é a 1ª x). Qd consegue falar, atendentes nada resolvem e passam informações erradas. TOTAL DESRESPEITO AO CONSUMIDOR!!!
-
André Caeté🚩🇧🇷🚩
(@AndreSMoura) relatou um problema
@vivobr @vivobr me cobrando por conta paga, me faz esperar 55 minutos ouvindo música chata à espera de atendimento, ms ligação caiu (n é a 1ª x). Qd consegue falar, atendentes nada resolvem e passam informações erradas. TOTAL DESRESPEITO AO CONSUMIDOR!!!