Interrupção da Vivo em Reserva do Iguaçu, Paraná
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Reserva do Iguaçu, Paraná
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Reserva do Iguaçu e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (66%)
-
Wi-fi (12%)
-
Telefone (10%)
-
Apagão total (8%)
-
E-mail (3%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Julio Cesar (@juliofutevolei) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
@vivobr tentando falar no 10315 há mais de 1 hora ..no 10615 idem …não tem como ser assinante com um serviço dessa qualidade!!
-
@BragaDan (@BragaDan2) relatou um problema
Eu achava que só o atendimento da Tim e Claro fosse ruim, até o dia que precisei do atendimento da @vivobr
-
𝗠𝗲𝘁𝗶𝗱𝗮 𝘆 𝗡𝗼𝗷𝗲𝗻𝘁𝗮 ⚡🌪️ (@quesiazs) relatou um problema
@vivobr @HBOMaxBR Oi @vivobr tudo bem? Minha mãe está ligando para vocês 3 meses, e ninguém atende! Hoje eu tô ligando, estou na terceira ligação, e ninguém me atende! Como podemos fazer? Preciso do atendimento!!!!!!!!
-
Alex Junior (@alekaoxd) relatou um problema
@vivobr Não dá pra conseguir ajuda pelo telefone, não dá pra conseguir pelo aplicativo e aqui estou eu sem Dados móveis há 9 dias... Mas a conta sempre chega no dia
-
luisa está exausta (@luisaportela) relatou um problema
a internet do meu escritório está um lixo e não consigo acesso a @vivobr por nenhum canal. já tive 1000 problemas com essa operadora esse ano e só não cancelo meu plano pq to amarrada pela fidelidade. não contratem com eles! serviço e atendimento péssimos
-
Breno Ferreira (@brenooofr) relatou um problema
Alô @proconspoficial e @AnatelGovBR não consigo contato com nenhum canal de atendimento da @vivobr, como proceder?!
-
Babi Acciaris (@barbaraacciaris) relatou um problema
Dona @vivobr se a internet não funciona na minha região, então pq vendem? Não passa 15 minutos sem que a minha internet cai a conexão e foi arrumado hoje. Tenho mais de vinte números de protocolo e tem anos que vivo assim pq não tem disponibilidade de outras operadoras pra cá.
-
gostoso (@Rael_Moura_) relatou um problema
Krl a @vivobr é uma ***** pqp
-
Fernando Segura (@fs9) relatou um problema
Rapaz, o treinamento das equipes de loja da @vivobr é INCRIVELMENTE problemático, eles sabem tanto sobre o que vendem quanto sua tia do zap. Uma delas me jurou juradinho que a caixa Echo controla luzes sozinha. E é daí pra pior.
-
🇧🇷ANA🇧🇷 (@ANACRIS_2014) relatou um problema
@vivobr Preciso cancelar a TV e ninguém me ajuda, ninguém me atende