Vivo

Interrupção da Vivo em Reserva do Iguaçu, Paraná

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Reserva do Iguaçu, Paraná

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Reserva do Iguaçu e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Reserva do Iguaçu, Paraná 04/19/2024 07:55

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (66%)

    Internet (66%)

  2. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  3. Apagão total (11%)

    Apagão total (11%)

  4. Wi-fi (8%)

    Wi-fi (8%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • cesarleme cesar leme (@cesarleme) relatou um problema

    @vivobr Quando é pra reclamar, reclamo, mas se tem que elogiar, elogio. Tentei novamente ontem por telefone. E deu certo! O atendente Natan resolveu tudo bem rapidinho. Foi ótimo. Mas não exclui a reclamação anterior. Ou apenas seremos bem atendimentos se encontrarmos o Natan pela frente

  • Rudraga rudraga (@Rudraga) relatou um problema

    @vivobr Ajudar como? É sempre a mesma coisa,pede pra ir no privado, manda umas mensagens automáticas e não resolve em NADA o meu problema

  • FelicianoGlauco Glauco Feliciano (@FelicianoGlauco) relatou um problema

    @vivobr Já é a 3° vez que isso acontece, o pior que tem todos os meus dados e eu não tenho nenhum chip @vivobr

  • ThaisTorquatto Thais Torquatto (@ThaisTorquatto) relatou um problema

    @vivobr Sou cliente pós pago PF, e agora iria solicitar um pós pago PJ.

  • maurolucio maurolucio (@maurolucio) relatou um problema

    @vivobr Consegui ativar ligando pro atendimento, mas não solicitaram os arquivos. Se os arquivos não são obrigatórios, porquê exigi-los no momento que não se pode usar o wifi? E se a rede móvel não é tão potente, porquê neste momento exigir o envio de arquivos?

  • menininharuiva Willana Almeida 🐊😷 (@menininharuiva) relatou um problema

    Depois de ficar 96h sem internet e dois agendamentos de visitas técnicas onde os técnicos da @vivobr não compareceram, após 36h com o serviço restabelecido, volto a ficar sem internet em casa. É só processando pra vcs serem profissionais? É brincadeira 😡

  • PivottoL tal do fuça (@PivottoL) relatou um problema

    Orra, o chatbot da @vivobr é o pior que existe no mundo, não resolve nada, trava, e não tem como falar com humano 🙄

  • ThaisTorquatto Thais Torquatto (@ThaisTorquatto) relatou um problema

    @vivobr Sim. Fui na loja vivo da cidade de Mineiros/GO. O atendimento péssimo.

  • noventae7 Pirata da Guanabara 🏴‍☠️ (@noventae7) relatou um problema de Brasília, Federal District

    @vivobr Fora que alguns DESLIGAM NA MINHA CARA depois que eu relato o problema… ontem foram 3 seguidos! Arrependimento total

  • lauragelbecke Laura Gelbecke (@lauragelbecke) relatou um problema

    @vivobr Um informação, pq o problema já foi resolvido. Até q horas os atendentes nos atendem?