Vivo

Interrupção da Vivo em Reserva do Iguaçu, Paraná

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Reserva do Iguaçu, Paraná

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Reserva do Iguaçu e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Reserva do Iguaçu, Paraná 12/26/2025 03:50

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (68%)

    Internet (68%)

  2. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  3. Wi-fi (10%)

    Wi-fi (10%)

  4. Apagão total (8%)

    Apagão total (8%)

  5. E-mail (1%)

    E-mail (1%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • Figueiredo_p Pedro Figueiredo (@Figueiredo_p) relatou um problema

    @AlgarTelecom @vivobr Diversas ligações no SAC, e nenhuma resultou em forma concreta de melhora. Aberto agora uma ordem de serviço, aguardemos. Vale ressaltar que a mais de uma semana o serviço está com instabilidade.

  • Jacquelineonli Kaili Jhenifer (@Jacquelineonli) relatou um problema

    O ódio que eu estou da @vivobr sem condições, não consigo ligar o app não abre, o site não ajuda pelo amor de Deus

  • cuzinho_silva Lucas Gomes (@cuzinho_silva) relatou um problema

    @Alisson42156037 @vivobr Quando eu morava na barra de Guaratiba no Rio com meu tio Rodnei, o Gabriel fez doações pra minha família que estava com dificuldades na época, meu tio quebrou o pé e não conseguia fazer seu serviço de pedreiro.

  • natccho na (@natccho) relatou um problema

    Fiz portabilidade pra @vivobr do meu número de celular. E já começaram os problemas: a portabilidade foi feita, mas não sei que raios que aconteceu que o chip simplesmente não funciona. Fui até a loja vivo e o atendente me deu prazo de 2 dias pra resolver.

  • pedro_jardim29 Pedro Jardim (@pedro_jardim29) relatou um problema

    E eu que troquei de endereço, fui tentar levar a @vivobr e eles me avisaram que não tem disponibilidade técnica. Cancelei o serviço e agora cobram multa rescisória 🤡🤡🤡 alô, #anatel corre aqui

  • 0Brener brener (@0Brener) relatou um problema

    @andreputtim @vivobr Cuidado, não cancela pelo atendimento automático, fui cancelar por lá e cancelaram meu chip junto

  • MateusAugustine Mateus 🐷🏆 (@MateusAugustine) relatou um problema

    @vivobr po gente me ajuda aí, eu dependo de vocês pra trabalhar

  • brunafioroni B (@brunafioroni) relatou um problema

    @vivobr sim. acabei de testar e continua bastante lento, no instagram até aparece a msg "sem conexão com a internet"

  • OInternetico Sei mais de nada (@OInternetico) relatou um problema

    A @vivobr não só me deixa sem banda larga como me deixa plantado no atendimento telefônico sem nada acontecer

  • fershibli Ŧєг รђเ๒ɭเ (@fershibli) relatou um problema

    A @vivobr sabe cobrar muito bem, se atrasa um pouco já ameaça cortar a linha de celular, agora se a Internet fixa cai, dane-se o cliente. To ligando desde cedo p/ saber quando vão reparar, toda hora dão um prazo novo, 12h, 14h, 15:20h. Pois já são quase 15:30h e eu tô perdendo(+)