Vivo

Interrupção da Vivo em Reserva do Iguaçu, Paraná

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Reserva do Iguaçu, Paraná

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Reserva do Iguaçu e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Reserva do Iguaçu, Paraná 10/16/2025 13:30

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (66%)

    Internet (66%)

  2. Wi-fi (12%)

    Wi-fi (12%)

  3. Telefone (10%)

    Telefone (10%)

  4. Apagão total (8%)

    Apagão total (8%)

  5. E-mail (3%)

    E-mail (3%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • juliofutevolei Julio Cesar (@juliofutevolei) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    @vivobr tentando falar no 10315 há mais de 1 hora ..no 10615 idem …não tem como ser assinante com um serviço dessa qualidade!!

  • BragaDan2 @BragaDan (@BragaDan2) relatou um problema

    Eu achava que só o atendimento da Tim e Claro fosse ruim, até o dia que precisei do atendimento da @vivobr

  • quesiazs 𝗠𝗲𝘁𝗶𝗱𝗮 𝘆 𝗡𝗼𝗷𝗲𝗻𝘁𝗮 ⚡🌪️ (@quesiazs) relatou um problema

    @vivobr @HBOMaxBR Oi @vivobr tudo bem? Minha mãe está ligando para vocês 3 meses, e ninguém atende! Hoje eu tô ligando, estou na terceira ligação, e ninguém me atende! Como podemos fazer? Preciso do atendimento!!!!!!!!

  • alekaoxd Alex Junior (@alekaoxd) relatou um problema

    @vivobr Não dá pra conseguir ajuda pelo telefone, não dá pra conseguir pelo aplicativo e aqui estou eu sem Dados móveis há 9 dias... Mas a conta sempre chega no dia

  • luisaportela luisa está exausta (@luisaportela) relatou um problema

    a internet do meu escritório está um lixo e não consigo acesso a @vivobr por nenhum canal. já tive 1000 problemas com essa operadora esse ano e só não cancelo meu plano pq to amarrada pela fidelidade. não contratem com eles! serviço e atendimento péssimos

  • brenooofr Breno Ferreira (@brenooofr) relatou um problema

    Alô @proconspoficial e @AnatelGovBR não consigo contato com nenhum canal de atendimento da @vivobr, como proceder?!

  • barbaraacciaris Babi Acciaris (@barbaraacciaris) relatou um problema

    Dona @vivobr se a internet não funciona na minha região, então pq vendem? Não passa 15 minutos sem que a minha internet cai a conexão e foi arrumado hoje. Tenho mais de vinte números de protocolo e tem anos que vivo assim pq não tem disponibilidade de outras operadoras pra cá.

  • Rael_Moura_ gostoso (@Rael_Moura_) relatou um problema

    Krl a @vivobr é uma ***** pqp

  • fs9 Fernando Segura (@fs9) relatou um problema

    Rapaz, o treinamento das equipes de loja da @vivobr é INCRIVELMENTE problemático, eles sabem tanto sobre o que vendem quanto sua tia do zap. Uma delas me jurou juradinho que a caixa Echo controla luzes sozinha. E é daí pra pior.

  • ANACRIS_2014 🇧🇷ANA🇧🇷 (@ANACRIS_2014) relatou um problema

    @vivobr Preciso cancelar a TV e ninguém me ajuda, ninguém me atende