Interrupção da Vivo em Reserva do Iguaçu, Paraná
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Reserva do Iguaçu, Paraná
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Reserva do Iguaçu e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (66%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (10%)
-
Apagão total (9%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Carlos Ferreira
(@cadujo) relatou um problema
@vivobr ou @canalpremiere melhorem essa transmissão que está horrível
-
serei d
(@marcellydrn) relatou um problema
Segundo dia já que a conexão tá um lixo, @vivobr bora ver isso aí né
-
Lia Pinheiro
(@LiiaButterfly) relatou um problema
Quero minha linha funcionando @vivobr estou pagando está *****, não é de graça não!!! Estou sem paciência já!!! #vivobr
-
Guilherme Fernando 🇧🇷🏳️🌈🇵🇹
(@guilhermeslayer) relatou um problema
@luizbaptistajr @vivobr Eu já desisti tb. É horrível
-
Modo Carolline ativado
(@sariettegirah) relatou um problema
a @vivobr tá um lixo! fiz recarga e até agora não consegui usar meu saldo para acessar a internet
-
Manu Sales 🚩🇵🇸
(@manusalesx) relatou um problema
@vivobr Ow @vivobr o problema é que a visita técnica tá pro final do dia de segunda. E é no vivo fibra, o app meu vivo só dá pra agendar visita pro vivo móvel. Difícil hein.
-
MaryAlves
(@MaryAlves91) relatou um problema
@vivobr @LucasAllmeida23 Não tem jeito... Essa vivo é uma *****! E sempre vou jogar na sua cara, a culpa é sua! Eu era feliz na @oi_oficial
-
SYsy
(@stepfanyshirley) relatou um problema
A @vivobr podia resolver essa ***** do meu celular ter saldo, ter pacote de dados e falar que não tem. Preciso usar a Internet e não está funcionando, fica falando que não tenho saldo. Que ódio. Se não normalizar até 8h da manhã vou fazer portabilidade de todos os meus números
-
Denis henrique
(@denisputaria) relatou um problema
@vivobr Engraçado que questões bem mais complexas como, vendas de produtos, como aparelhos celulares, pacotes, planos pós pago dentre outras questões que envolvem financeiro a vivo faz sem essa "preocupação" com a segurança. Aí quando o assunto não envolvem relação financeira e péssimo.
-
Esperança Renovada🇧🇷🇧🇷🇧🇷
(@phimenta_daniel) relatou um problema
@vivobr Então me ajuda ué