Interrupção da Vivo em Reserva do Iguaçu, Paraná
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Reserva do Iguaçu, Paraná
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Reserva do Iguaçu e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (65%)
-
Telefone (13%)
-
Wi-fi (11%)
-
Apagão total (9%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
'Ismael'F
(@fiuza03) relatou um problema
@vivobr Pois ajude por aq msm pq ainda não resolvi meu problema. 40 minutos esperando atendimento. Péssimo serviço.
-
Filipe Scotti
(@filipescotti) relatou um problema
@ElidaRuivo @vivobr Pior que a minha é só fibra e funciona muito bem.
-
blogueirinha de dorama
(@laiherculano) relatou um problema
@vivobr Deu sim, obrigada pelo atendimento por aqui! 🙏
-
Arthur
(@artsbap) relatou um problema
@vivobr Seria um belo "respeito entre pessoas" não deixar 30 minutos aguardando na linha e em seguida cair a chamada, sem resposta no email e atendimento de IA que não leva a lugar nenhum, aguardo resposta na DM.
-
Comentarista oficial BBB 🐝
(@EtiAnne) relatou um problema
@vivobr O QUE TENHO QUE FAZER PARA SER ATENDIDA??? DESCASO DE VCS COM O CLIENTE!!!
-
Fucked 46 days
(@babsmeireles) relatou um problema
A @vivobr é muito engraçada, não tem cobertura fixa no bairro todo, não fizeram cobertura nesse prazo de 1 ano e não permite a gente fazer suspensão do serviço mais de uma vez dentre 12 meses 🤡 aí é isso ficar pagando pra não ter serviço? Saco sabe
-
Márcio
(@madumarcio) relatou um problema
Peço socorro para me livrar da @vivobr , já falamos até com a presidência e não conseguem manter a TV aqui instável ! Chega !!!! Devolvam meu dinheiro pois estou pagando algo que não consigo usar !
-
Leonardo
(@LeonardoSLimaJC) relatou um problema
Depois que a @ClaroBrasil comprou a NET a internet ficou uma b... É muita instabilidade frequentemente. Como pode ser tão ruim de serviço. Aí pergunto no grupo do condomínio, é todo mundo sofrendo junto. Ainda bem que chegou a @vivobr fibra aqui. Acho que esse mês ainda, partiu.
-
Vitorio Gomes
(@VitorioGomes14) relatou um problema
@vivobr Respondeu nada, tá me enrolando para que todos sabem a @vivobr é a pior vou printar aqui sua resposta que na vdd já é a décima vez que diz a mesma coisa, vou verificar e te dou retorno já vamos para 6 meses.
-
Yayá da Tecnologia Mística
(@MartaCelestino) relatou um problema
O cliente de roaming está fora de sua localidade, se não funciona o celular @vivobr nao tem como contatar ja q vcs nao passam email pra isso