Vivo

Interrupção da Vivo em Reserva do Iguaçu, Paraná

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Reserva do Iguaçu, Paraná

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Reserva do Iguaçu e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Reserva do Iguaçu, Paraná 12/04/2025 20:50

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (66%)

    Internet (66%)

  2. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  3. Wi-fi (10%)

    Wi-fi (10%)

  4. Apagão total (9%)

    Apagão total (9%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • cadujo Carlos Ferreira (@cadujo) relatou um problema

    @vivobr ou @canalpremiere melhorem essa transmissão que está horrível

  • marcellydrn serei d (@marcellydrn) relatou um problema

    Segundo dia já que a conexão tá um lixo, @vivobr bora ver isso aí né

  • LiiaButterfly Lia Pinheiro (@LiiaButterfly) relatou um problema

    Quero minha linha funcionando @vivobr estou pagando está *****, não é de graça não!!! Estou sem paciência já!!! #vivobr

  • guilhermeslayer Guilherme Fernando 🇧🇷🏳️‍🌈🇵🇹 (@guilhermeslayer) relatou um problema

    @luizbaptistajr @vivobr Eu já desisti tb. É horrível

  • sariettegirah Modo Carolline ativado (@sariettegirah) relatou um problema

    a @vivobr tá um lixo! fiz recarga e até agora não consegui usar meu saldo para acessar a internet

  • manusalesx Manu Sales 🚩🇵🇸 (@manusalesx) relatou um problema

    @vivobr Ow @vivobr o problema é que a visita técnica tá pro final do dia de segunda. E é no vivo fibra, o app meu vivo só dá pra agendar visita pro vivo móvel. Difícil hein.

  • MaryAlves91 MaryAlves (@MaryAlves91) relatou um problema

    @vivobr @LucasAllmeida23 Não tem jeito... Essa vivo é uma *****! E sempre vou jogar na sua cara, a culpa é sua! Eu era feliz na @oi_oficial

  • stepfanyshirley SYsy (@stepfanyshirley) relatou um problema

    A @vivobr podia resolver essa ***** do meu celular ter saldo, ter pacote de dados e falar que não tem. Preciso usar a Internet e não está funcionando, fica falando que não tenho saldo. Que ódio. Se não normalizar até 8h da manhã vou fazer portabilidade de todos os meus números

  • denisputaria Denis henrique (@denisputaria) relatou um problema

    @vivobr Engraçado que questões bem mais complexas como, vendas de produtos, como aparelhos celulares, pacotes, planos pós pago dentre outras questões que envolvem financeiro a vivo faz sem essa "preocupação" com a segurança. Aí quando o assunto não envolvem relação financeira e péssimo.

  • phimenta_daniel Esperança Renovada🇧🇷🇧🇷🇧🇷 (@phimenta_daniel) relatou um problema

    @vivobr Então me ajuda ué