Vivo

Interrupção da Vivo em Reserva do Iguaçu, Paraná

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Reserva do Iguaçu, Paraná

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Reserva do Iguaçu e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Reserva do Iguaçu, Paraná 12/06/2025 07:55

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (66%)

    Internet (66%)

  2. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  3. Wi-fi (10%)

    Wi-fi (10%)

  4. Apagão total (8%)

    Apagão total (8%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • classicocult Rafaela (@classicocult) relatou um problema

    nossa vcs estão de palhaçada com a minha cara né? segunda vez essa semana que fico sem internet. arruma esse serviço porco @vivobr

  • WalmirNeto Walmir Neto (@WalmirNeto) relatou um problema

    @vivobr meu celular parou de funcionar, acho que desconfigurou a rede. Nao recebe chamada, so faz chamada de emergencia e nao acessa o 4G.

  • anakelly_ana 𝓚𝓮𝓵𝓵𝔂  🚩♌ ⭐ 🇾🇪 (@anakelly_ana) relatou um problema

    @vivobr Sem problema agora o sinal já voltou 🙌 obrigada vivo.

  • rafamac05 Rafael Machado🇾🇪🇧🇷 (@rafamac05) relatou um problema

    @vivobr que servicinho porcaria hein… sua fibra esta uma lástima… Pior: abre chamado ao tem horário para segunda dia 28/03

  • Ligianassif1 Ligianassif (@Ligianassif1) relatou um problema

    Serviço lixo esse da @vivobr. Duas visitas agendadas para instalação de internet domiciliar e nada nem sinal de fumaça 😡

  • Jurandi5123814 Para Bellum (@Jurandi5123814) relatou um problema

    @AkitaOnRails @vivobr Quando o sistema é bugado, o problema é o desenvolvedor ou o gerentão Soft Skills (171 de hard skills)?

  • kennymarx Kenny M. Cavalcante (@kennymarx) relatou um problema

    Aí vc vai pagar a sua conta de internet e descobre q ela dobrou de preço pq o lixo da @vivobr te cadastrou automaticamente em um zilhão de serviços que não foi pedido pra ser contratado. Aí já prevejo uma manhã perdida com essa vergonha de empresa

  • danielsob Daniel Sobrinho 🇧🇷 Lula 2022 🇧🇷 (@danielsob) relatou um problema

    @Thaajesuss @vivobr Oi @Thaajesuss, nada, serviço móvel funcionando bem na minha região... A mensagem foi por outro motivo, confere aí em cima... Valeu

  • AkitaOnRails Akitando.com (@AkitaOnRails) relatou um problema

    @Jurandi5123814 @vivobr seja lá quem está no "comando" que não sabe priorizar as coisas nem avaliar o processo de atendimento.

  • silva_lug Luciana Silva 🌻 (@silva_lug) relatou um problema de Brasília, Federal District

    Se tem uma coisa, que faço MUITA questão é de avalizar o atendimento de qualquer serviço via telefone. Não custa nada valorizar o trabalho dessas pessoas que às vezes atendem pessoas má educadas. Precisamos valorizar o ganha pão do outro. Obrigada Sinelde da @vivobr