Interrupção da Vivo em Reserva do Iguaçu, Paraná
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Reserva do Iguaçu, Paraná
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Reserva do Iguaçu e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (65%)
-
Wi-fi (12%)
-
Telefone (11%)
-
Apagão total (9%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Ana
(@ddlkjss) relatou um problema
a @vivobr tem a pior fibra ótica desse planeta terra que odio. vou voltar pra @ClaroBrasil
-
sergiodere
(@sergiodere) relatou um problema
@oestagiario @vivobr agr a reclamação será com a vivodibra, mas pelo menos é um novo
-
𝖕𝖎𝖓𝖘𝖈𝖍𝖊𝖗 𝖉𝖊 𝖗𝖔𝖚𝖕𝖎𝖓𝖍𝖆
(@isabenala) relatou um problema
@aboboranna @vivobr o melhor é qndo fala "vamos te redirecionar pra o serviço x" e ai chama uma vez e reinicia todo processo
-
𝖏𝖚́𝖓𝖊𝖗
(@junior_juner) relatou um problema
@vivobr Por favor, me ajuda, toda vez que ligo no número de vocês fico mais de 40 minutos esperando para eles falarem que eu tenho que ligar de novo, que não é a sessão deles. EU IMPLORO, minhas orelhas já estão doendo
-
celsodossi
(@celsodossi) relatou um problema
@zehzito @vivobr Ajuda, Vivo. Foi aniversário dela, além de biscat sem sinal ficar triste.
-
Gustavo L.
(@G_LM01) relatou um problema
@vivobr @oestagiario Vai chegar vivo fibra pra mim nunca?🥺
-
Davi Bento
(@davibss) relatou um problema
@vivobr Sabia sim Claro. Tanto que fiz esse ***** de velocidade pelo app. Sabe o que vocês não devem saber? Que o cliente não pode ser lesado por um serviço que paga para utilizar. Ou podemos tentar resolver esse absurdo de serviço pelo @proconspoficial @AnatelGovBR
-
persnickety goblin
(@vinimosh) relatou um problema
@vivobr to há uma semana sem internet ligando todos os dias e recebendo prazos de 24h para o retorno dos serviços. Ajuda ai, pelamor
-
NETOGABIRU CALON ARTH /|\ - ando com a sorte
(@netogabiru) relatou um problema
hoje a @vivobr está daquele jeito, dando problema em tudo..
-
Thales Cruz
(@thales_vieira) relatou um problema
@vivobr Parabéns por entregar um serviço de *****, mas nessas últimas 3 semanas vocês se superaram, inviável navegar na internet. Serviço contratado 50mb, entregue 5, 6, 7mb. PARABÉNS PELO PÉSSIMO SERVIÇO.