Interrupção da Vivo em Reserva do Iguaçu, Paraná
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Reserva do Iguaçu, Paraná
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Reserva do Iguaçu e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (66%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (10%)
-
Apagão total (8%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Rafaela
(@classicocult) relatou um problema
nossa vcs estão de palhaçada com a minha cara né? segunda vez essa semana que fico sem internet. arruma esse serviço porco @vivobr
-
Walmir Neto
(@WalmirNeto) relatou um problema
@vivobr meu celular parou de funcionar, acho que desconfigurou a rede. Nao recebe chamada, so faz chamada de emergencia e nao acessa o 4G.
-
𝓚𝓮𝓵𝓵𝔂 🚩♌ ⭐ 🇾🇪
(@anakelly_ana) relatou um problema
@vivobr Sem problema agora o sinal já voltou 🙌 obrigada vivo.
-
Rafael Machado🇾🇪🇧🇷
(@rafamac05) relatou um problema
@vivobr que servicinho porcaria hein… sua fibra esta uma lástima… Pior: abre chamado ao tem horário para segunda dia 28/03
-
Ligianassif
(@Ligianassif1) relatou um problema
Serviço lixo esse da @vivobr. Duas visitas agendadas para instalação de internet domiciliar e nada nem sinal de fumaça 😡
-
Para Bellum
(@Jurandi5123814) relatou um problema
@AkitaOnRails @vivobr Quando o sistema é bugado, o problema é o desenvolvedor ou o gerentão Soft Skills (171 de hard skills)?
-
Kenny M. Cavalcante
(@kennymarx) relatou um problema
Aí vc vai pagar a sua conta de internet e descobre q ela dobrou de preço pq o lixo da @vivobr te cadastrou automaticamente em um zilhão de serviços que não foi pedido pra ser contratado. Aí já prevejo uma manhã perdida com essa vergonha de empresa
-
Daniel Sobrinho 🇧🇷 Lula 2022 🇧🇷
(@danielsob) relatou um problema
@Thaajesuss @vivobr Oi @Thaajesuss, nada, serviço móvel funcionando bem na minha região... A mensagem foi por outro motivo, confere aí em cima... Valeu
-
Akitando.com
(@AkitaOnRails) relatou um problema
@Jurandi5123814 @vivobr seja lá quem está no "comando" que não sabe priorizar as coisas nem avaliar o processo de atendimento.
-
Luciana Silva 🌻
(@silva_lug) relatou um problema
de
Brasília, Federal District
Se tem uma coisa, que faço MUITA questão é de avalizar o atendimento de qualquer serviço via telefone. Não custa nada valorizar o trabalho dessas pessoas que às vezes atendem pessoas má educadas. Precisamos valorizar o ganha pão do outro. Obrigada Sinelde da @vivobr