Interrupção da Vivo em Salto do Lontra, Paraná
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Salto do Lontra, Paraná
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Salto do Lontra e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (67%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (10%)
-
Apagão total (8%)
-
E-mail (1%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Lυaη PheLιрe
(@Luan_Phelipi) relatou um problema
Na moral @vivobr que serviço mediocre esse suporte da vivo fibra, tres dias sem internet e ninguem da vivo resolve, vai ser descontada da fatura os dias sem internet? Pq eu pago todo mes essa *****, o certo é cancela4
-
joão
(@eujoaodias) relatou um problema
Meia hora tentando falar com algum atendente da @vivobr pra resolver um problema simples e NADA. O tanto que isso me desanima é sem condições..
-
Michel Freitas
(@michelfreitas18) relatou um problema
@vivobr Pode, fazendo o q é certo. 2 problemas. Na minha linha controle coloquei um cartão novo para debitar, apaguei o antigo e surpresa: cobrança chegou no antigo. Na linha pré, que uso para outros fins, tento cadastrar o cartão e o sistema não aceita, diz que tem algo errado por lá!
-
thaís ⭐️ •
(@sltha) relatou um problema
eu quero MATAR quem migrou meu número da finada oi móvel pra @vivobr SIMPLESMENTE NAO TENHO MAIS SINAL NO CELULAR NUNCA
-
pam
(@onlyoudrew) relatou um problema
@AdilsonRyckard @vivobr Eles nem me respondem pra eu conseguir cancelar. Que ódioooo
-
flavio faria
(@flaviof12736055) relatou um problema
@mfaint @TIMBrasil @vivobr Vocês não param de me ligar, perguntando se me chamo Rodrigo, já liguei pra vocês e nada resolve, tô 2 meses com esse problema, erro interno ridículo, pq meu número termina com 43, e a ligação gravada fala “ gostaria de falar com Rodrigo com número final 53” erro ridículo
-
Aline Mobilo
(@lajeunerusse) relatou um problema
@vivobr Vocês nunca resolvem nada, caras
-
Catu | #SinaisDoOutroLado🌹👁
(@catudecactu) relatou um problema
@vivobr teu serviço tá caindo ladeira a baixo po tem que rever isso dai
-
Natália Gonsalves
(@nat_gonsalves) relatou um problema
@vivobr me contrata pro time de UX/Ui Designer! Nunca te pedir nada. rs
-
Sneiki
(@Sneiki88) relatou um problema
@vivobr @VivoKeyd Cuidado com o golpe que a vivo está dando em seus clientes que estão terminando o prazo de fidelidade, oferecem um plano melhor pelo mesmo preço, voce assina o plano, ele não é implantado e você fica preso mais dois anos *** pena de multa se quiser cancelar, estelionato puro.