Vivo

Interrupção da Vivo em Salto do Lontra, Paraná

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Salto do Lontra, Paraná

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Salto do Lontra e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Salto do Lontra, Paraná 12/09/2025 08:15

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (67%)

    Internet (67%)

  2. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  3. Wi-fi (10%)

    Wi-fi (10%)

  4. Apagão total (8%)

    Apagão total (8%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • trzsad João Vitor | EL TRZ | B! | 🛒's 🇺🇲's 🌵 | 🚀📖 (@trzsad) relatou um problema

    @joaofa__ @vivobr Manooo vivo só tem nome horrível DMS, odeio os serviços, até na cobrança os caras são ruins, mete logo um valor diferente

  • trzsad João Vitor | EL TRZ | B! | 🛒's 🇺🇲's 🌵 | 🚀📖 (@trzsad) relatou um problema

    @joaofa__ @vivobr Nunca, silvernet,Josénet,Paulointer,Tiagoinfo e Qqrl outra >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>

  • lucasandradeas Lucas Andrade (@lucasandradeas) relatou um problema

    @vivobr, boa noite. Tem como ativar o e-SIM pelo atendimento por WhatsApp? Meu plano é o Vivo Easy.

  • sustrindade Susana Trindade (@sustrindade) relatou um problema

    Em pleno sábado sem internet, telefone e tv. Estou na espera de atendimento pelo telefone com a @vivobr faz 1 hora só ouvindo musiquinha. É muita falta de respeito com cliente. Dá vontade de mudar de operadora.

  • thatsmyw0rld 캐 런 ⟭⟬👅 (@thatsmyw0rld) relatou um problema

    @vivobr me ajuda

  • archsorcerer Ícaro 🏳️‍🌈🇧🇷 (@archsorcerer) relatou um problema

    @vivobr Foram 40 min tentando e não consegui ser atendido. Pior atendimento possível. Linha ainda está desativada.

  • MisleneCoutinho Macs (@MisleneCoutinho) relatou um problema

    @vivobr Já tentei de tudo, pelo app, pelo telefone. Ninguém me dá uma posição exata de qdo o serviço vai normalizar. Pelo telefone já me passaram 3 datas diferentes. Duas já expiraram e o serviço não retorna

  • ronaldobar01 Ronaldo Barreto (@ronaldobar01) relatou um problema

    @vivobr Você não responde, apenas pede de novo dados que já passei! Já passei isso tudo, além de código de cliente e da fatura errada. O que falta para vcs pararem de ficar me fazendo andar em círculos e RESOLVER logo o problema?? Que coisa irritante.

  • simonviaja andre | simon viaja  (@simonviaja) relatou um problema

    Nunca tinha medido o 4g da @vivobr , por nunca ter me incomodado a lerdeza. Agora incomodou e adivinhe: 10mega!!! Piada hein vivo

  • Gustavo74762054 GG (@Gustavo74762054) relatou um problema

    @mariiianav @vivobr Até pra contratar pacote adicional não consigo app fora de serviço…. Sempre péssimo 👎