Interrupção da Vivo em Salto do Lontra, Paraná
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Salto do Lontra, Paraná
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Salto do Lontra e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (67%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (10%)
-
Apagão total (8%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
João Vitor | EL TRZ | B! | 🛒's 🇺🇲's 🌵 | 🚀📖
(@trzsad) relatou um problema
@joaofa__ @vivobr Manooo vivo só tem nome horrível DMS, odeio os serviços, até na cobrança os caras são ruins, mete logo um valor diferente
-
João Vitor | EL TRZ | B! | 🛒's 🇺🇲's 🌵 | 🚀📖
(@trzsad) relatou um problema
@joaofa__ @vivobr Nunca, silvernet,Josénet,Paulointer,Tiagoinfo e Qqrl outra >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>
-
Lucas Andrade
(@lucasandradeas) relatou um problema
@vivobr, boa noite. Tem como ativar o e-SIM pelo atendimento por WhatsApp? Meu plano é o Vivo Easy.
-
Susana Trindade
(@sustrindade) relatou um problema
Em pleno sábado sem internet, telefone e tv. Estou na espera de atendimento pelo telefone com a @vivobr faz 1 hora só ouvindo musiquinha. É muita falta de respeito com cliente. Dá vontade de mudar de operadora.
-
캐 런 ⟭⟬👅
(@thatsmyw0rld) relatou um problema
@vivobr me ajuda
-
Ícaro 🏳️🌈🇧🇷
(@archsorcerer) relatou um problema
@vivobr Foram 40 min tentando e não consegui ser atendido. Pior atendimento possível. Linha ainda está desativada.
-
Macs
(@MisleneCoutinho) relatou um problema
@vivobr Já tentei de tudo, pelo app, pelo telefone. Ninguém me dá uma posição exata de qdo o serviço vai normalizar. Pelo telefone já me passaram 3 datas diferentes. Duas já expiraram e o serviço não retorna
-
Ronaldo Barreto
(@ronaldobar01) relatou um problema
@vivobr Você não responde, apenas pede de novo dados que já passei! Já passei isso tudo, além de código de cliente e da fatura errada. O que falta para vcs pararem de ficar me fazendo andar em círculos e RESOLVER logo o problema?? Que coisa irritante.
-
andre | simon viaja
(@simonviaja) relatou um problema
Nunca tinha medido o 4g da @vivobr , por nunca ter me incomodado a lerdeza. Agora incomodou e adivinhe: 10mega!!! Piada hein vivo
-
GG
(@Gustavo74762054) relatou um problema
@mariiianav @vivobr Até pra contratar pacote adicional não consigo app fora de serviço…. Sempre péssimo 👎