Interrupção da Vivo em Salto do Lontra, Paraná
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Salto do Lontra, Paraná
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Salto do Lontra e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (68%)
-
Telefone (11%)
-
Wi-fi (10%)
-
Apagão total (8%)
-
E-mail (1%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Carmen Lula da Silva Mendez
(@DelCarmenMendez) relatou um problema
@vivobr Se a @vivo tivesse uma equipe competente de atendimento e acompanhamento de redes sociais e uma equipe de TI qualificada, certamente já teriam identificado os crimes com sua própria marca e imagem. Vejam o n° de pessoas que caíram nesse golpe.
-
Dora Alencar
(@doraalencar_) relatou um problema
Alô @vivobr não consigo encontrar o Cinemark como parceiro do Vivo Valoriza no App, como faço pra resgatar a meia entrada? Outra dúvida, cliente Púrpura tem direito a 1 ou 2?
-
AMANDA LUIZA
(@amandaludesouza) relatou um problema
Já é a segunda vez essa semana que essa Internet de fibra da @vivobr cai e deixa a gente na mão. Quando não era a Fibra não dava tanto problema. PQP. Nosso quarto problema com eles desde o início do ano já pode pedir música no fantástico.
-
Thiago Rosa 🇧🇷
(@Thiago__Rosa) relatou um problema
@vivobr tô a três dias tentando resolver problemas com minha fatura, a três dias esperando o contato do supervisor. Me ajuda ai!!! #Vivo #G1
-
O famoso Não sei quem
(@Leozin06146374) relatou um problema
Tô a um tempão tentando cadastrar o meu chip vivo na ***** da @vivobr e ninguém me atende nessa *****. A música de espera é insuportável
-
Ninha
(@ninhamouraa) relatou um problema
Como que cancela os serviços da @vivobr se eles simplesmente desativaram o número de contato 10315? Faz 5 dias que tô tentando cancelar 🤬
-
ؘ
(@gswardelI) relatou um problema
@vivobr vcs sao um lixo to sem internet fez uma semana e agora to sem tv porque ta dando perda de conectividade, parece piada, diz que o problema é na central, mas se fosse ja teria resolvido, técnico NENHUM veio. vcs verão o processo chegar ate vcs.
-
ítalo 🤷🏻♂️
(@talouzinn) relatou um problema
burocracia pra cadastrar um chip @vivobr *************** seus *****
-
Vinicius Zanella
(@vzanella70) relatou um problema
de
Jundiaí, São Paulo
@vivobr A empresa que eu trabalho é cliente mas sou EU o afetado pelas diversas ligações! Qual a dificuldade de vocês olharem um número e colocarem no banco de dados como: Não é o tal de Henrique! Parece um mistério para vocês tomarem atitudes simples!
-
Manoel
(@manoelsantosjr) relatou um problema
@vivobr Se você ler a msg original, vai entender q esse é o problema da @vivobr : s recusam a atender dignamente o cliente. Reiniciam o modem e acham que está tudo ok. Vou repetir: o sinal oscila muito, quedas constantes durante o dia e a internet é péssima em cômodos d um ap de 60m2.