Vivo

Interrupção da Vivo em Salto do Lontra, Paraná

Alguns problemas detectados

Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, telefone e wi-fi

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Salto do Lontra, Paraná

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Salto do Lontra e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Salto do Lontra, Paraná 12/05/2025 14:45

dezembro 05: problemas no serviço Vivo

O serviço Vivo está com problemas desde 11:00 AM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (66%)

    Internet (66%)

  2. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  3. Wi-fi (10%)

    Wi-fi (10%)

  4. Apagão total (8%)

    Apagão total (8%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • phfrancisco2 phfrancisco (@phfrancisco2) relatou um problema

    @rooyaal @vivobr Um dia um vendedor deles passou em casa vendendo uma internet empresarial sem carência, me disse que era melhor, daí assinei, só que era bem pior que a antiga! Quando cancelei disseram que teria q pagar multa pq meu plano tinha carência, porém o vendendor disse que não iria ter!

  • sev3nfold miss atomic bomb (@sev3nfold) relatou um problema

    @ntnoronha @vivobr Tem que ligar na ouvidoria deles e pegar o protocolo pra registrar reclamação na anatel que eles resolvem rapidinho.

  • thalyachistina Thalya🍒 (@thalyachistina) relatou um problema

    A gente liga pra @vivobr umas 10 vezes e eles não resolvem o nosso problema, sinceramente só estresse. Faz dois meses que eu fico ligando lá e nada

  • Pallotini Pallotini Paolo (@Pallotini) relatou um problema

    @vivobr Infelizmente acabou devido a preços , concorrência ofereceu uma proposta melhor e vai executar o serviço contratado . Até a próxima

  • saintclairsl Saint-Clair (@saintclairsl) relatou um problema

    A Internet da @vivobr é a pior que existe. A Internet é ruim, o modem com roteador é péssimo. Meu Deus

  • phfrancisco2 phfrancisco (@phfrancisco2) relatou um problema

    @rooyaal @vivobr Sempre me ligam fazendo acordo e eu mando eles executarem a dívida no spc/Serasa ou na justiça! Mas nunca fizeram! Eles roubam na cara dura!Imagina quem se assusta e paga algo que nem pode ser cobrado! Imagina o tamanho do setor que faz isso, quantas pessoas que caem por dia!

  • Alfsoprobo alfs (@Alfsoprobo) relatou um problema

    @vivobr como se faz pra falar com UMA PESSOA na loja online da vivo. Quero informações sobre o pedido. 178011596 O site da loja nao atualiza informações. Os atendentes por telefone apenas abrem consultas que NUNCA sao respondidas.

  • fagnermorais Fagner Morais - Ao vivo para todo Brasil (@fagnermorais) relatou um problema

    @vivobr bom dia. estou com problema na minha internet, pode me ajudar?

  • thalyachistina Thalya🍒 (@thalyachistina) relatou um problema

    @vivobr Já liguei mas de 10 vezes pra vocês e nada de resolverem o meu problema, desde fevereiro eu tó tentando resolver e nada e piora porque a minha Internet tá horrível

  • phfrancisco2 phfrancisco (@phfrancisco2) relatou um problema

    @rooyaal @vivobr @vivobr lixo!!!