Vivo

Interrupção da Vivo em Salto do Lontra, Paraná

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Salto do Lontra, Paraná

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Salto do Lontra e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Salto do Lontra, Paraná 12/18/2025 15:20

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (68%)

    Internet (68%)

  2. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  3. Wi-fi (10%)

    Wi-fi (10%)

  4. Apagão total (8%)

    Apagão total (8%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • Guilher63918346 Guilherme (@Guilher63918346) relatou um problema

    @vivobr Acredito que mais uma vez você não vai conseguir resolver o problema

  • rzkfps Rodrigo Barbieri (@rzkfps) relatou um problema

    @vivobr Obvio que pode, vieram arrumar minha net hoje mas nao deu em nada, e necessito de uma rede boa! Confesso que nunca tive problema com a vivo mas esses ultimos 3 dias tem sido ****.

  • sdelevit Delevit (@sdelevit) relatou um problema

    @elementioun @vivobr eles pisaram na bola comigo uma vez, um técnico mexeu na linha da internet e ficou 5 dias sem e eu achando que era problema comigo e ninguém resolvia. Foi um custo pra conseguir essa visita. A internet é boa demais, raramente cai, mas o atendimento tá UÓ.

  • LohanMenezes Lo🐸 (@LohanMenezes) relatou um problema

    Quero agradecer a @vivobr ... Não sei se teve a ver com a minha reclamação, mas corrigiram a falha grave que ocorreu com o consumo da minha internet.

  • liazzyy brunin 🏄‍♂️ (@liazzyy) relatou um problema

    @vivobr gostaria de não ficar 20 minutos em uma ligação que não me ajuda🫠

  • sidartareis Silverio (@sidartareis) relatou um problema

    Estou a um passo de cancelar essa desgraça @vivobr 153.8 Mbps UPLOAD 3.4 Mbps

  • PitadasL Pitadas Literárias (@PitadasL) relatou um problema de São José dos Campos, São Paulo

    Como atendimento da @vivobr é ruim. Tive problema esse mês com recebimento da fatura, não sei pq ela não veio no e-mail Entro no aplicativo não está lá. Pedi segunda via veio de novembro 😒🙄

  • Marcelo_Coelho_ Marcelo Coelho (@Marcelo_Coelho_) relatou um problema

    @pelamordegaia @vivobr A @vivobr não tem como ser mais amadora com isto. Tira o App do ar mas não dá outra solução e nem data para voltar com o APP. Fim da picada! Total negligência com seu consumidor.

  • legendexfps legendex (@legendexfps) relatou um problema

    @rzkfps @vivobr mesma ***** aqui

  • caio_cx1 cx (@caio_cx1) relatou um problema

    @rzkfps @vivobr Aqui tá a msma *****