Interrupção da Vivo em Salto do Lontra, Paraná
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Salto do Lontra, Paraná
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Salto do Lontra e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (63%)
-
Telefone (12%)
-
Apagão total (12%)
-
Wi-fi (10%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Eneo (@eneolage) relatou um problema
Entrei no Serasa e descobri que tenho contas atrasadas de internet de telefone da @vivobr e da @oi_oficial sendo que nunca tive absolutamente nada nessas operadoras na minha vida. Vamos ver se resolvo isso de forma tranquila ou vamos precisar acionar algo.
-
Binha (@Barbarafssa) relatou um problema
Mais alguém, que seja da @vivobr, com a internet *****? Ou só eu mesmo? 🤡
-
professor em panico jogango jogos (@eugaleron) relatou um problema
Mais um dia passando raiva com o LIXO do serviço da @vivobr !
-
Marco (@marcoemarchi) relatou um problema
Boa tarde @proconspoficial Uma dúvida: O que fazer quando uma empresa resolve o problema por um mês, e no mês seguinte o mesmo problema volta a acontecer? Só este ano já abri 2 reclamações contra a @vivobr tá muito desgastante essa situação.
-
🧚🏻♀️ (@SpringEvery) relatou um problema
Tô com um ódio dessa @vivobr 🤬 Você tenta cancelar o plano pelo App e simplesmente não aparece essa opção !!!
-
Francisco Segura 🇨🇱🇨🇱🇧🇷🇧🇷 (@ErPanshop) relatou um problema
@vivobr Tente no aplicativo e diz "Verificando conexão" e a tela fica em branco. Existe um número de atendimento ao cliente para onde eu possa ligar, já faz 1 dia sem internet, ele terá desconto na próxima fatura?
-
Laura Gelbecke (@lauragelbecke) relatou um problema
@vivobr Mas falha depois da meia-noite e de manhã tá ok. Mas a gente trabalha e vê séries a noite. Daí n tem como chamar um técnico p vir de madrugada… eu moro em Navegantes… tem acontecido alguma coisa c o sinal de madrugada?
-
FORTE COMO NUNCA | Ela🚩🌵🔥🍞✨ (@aguiar_padaria) relatou um problema
@vivobr Já enviei tudo. Já expliquei que estou sem internet tô usando 4 g aqui caindo toda hora. Dei meu CPF, bairro, end. Só pelo CPF essa pessoa já teria visto pelo menos que ***** deu aqui
-
José (@Jose_2022_2022) relatou um problema
@TIMBrasil Meu problema é que recarga de R$ 50,00 não valem mais 30 dias. Vou pra @vivobr
-
Alex José (@ArexJose) relatou um problema
Maldita hora que troquei de operadora! Na @vivobr pagava mais mas a internet funcionava Agora na @TIMBrasil gasto menos mas a internet não funciona...