Interrupção da Vivo em Salto do Lontra, Paraná
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Salto do Lontra, Paraná
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Salto do Lontra e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (68%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (10%)
-
Apagão total (8%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Léo Balmant
(@LeoBalmantt) relatou um problema
a Globo ta sem som na @vivobr TV.. que *****
-
Fernanda Bispado
(@nandabispado) relatou um problema
O que tá acontecendo com o sinal da @vivobr hoje? Preciso de uma internet decente fora de casa e o sinal tá péssimo! Nem pra carregar a timeline direito está prestando, quem dirá pra conseguir fazer outras coisas.
-
paciência é tudo (q eu n tenho)
(@eurodrigossn) relatou um problema
@vivobr A cobertura de internet fixa de vocês não pega do outro lado da rua. Vou ter que cancelar e ainda pagar multa.
-
Ana
(@anaafsa_) relatou um problema
@vivobr VOCÊS ACHAM NORMAL??? Ligar p atendente ele n resolver o problema, te transferir e o próximo falar que o número não estava correto só p n continuar o atendimento????? 💩
-
Rosa Varela
(@ROSA_DE_LOURDES) relatou um problema
@vivobr Prezada @vivobr. Gostaria de saber o motivo para ignorar minhas DM, elas nem chegam a ser lidas. Só quero saber quando receberei o estorno de uma compra cancelada em outubro de 2021. Ou seja, @vivobr está a quase 4 meses retendo meu dinheiro... Aguardo uma solução urgente.
-
Manoel Ronaldo
(@Mronaldo14) relatou um problema
Mais uma vez liguei na OUVIDORIA da VIVO, e a resposta do atendente é a mesma, "Senhor, vou solicitar a minha Supervisora para escalar esta reclamação, para que eles retornem." E você retornou @VIVOBR ? Estou aguardando desde 04/01....
-
Duda Rodrigues
(@DuhRodrigues__) relatou um problema
*****, *************** @vivobr Fiquei 33min na linha esperando ser atendida pra escutar q já fui atendida?????? Enfiaram o atendimento no ****, só pode
-
Arthur Ferreira
(@arthurf_02) relatou um problema
@vivobr Tinha feito isso antes de tentar contatar vocês por aqui. O problema era com todos aqui onde estou que usam vivo. Mas agora normalizou
-
Duda Rodrigues
(@DuhRodrigues__) relatou um problema
A @vivobr tá querendo arrumar problema por coisa boba. Faz logo o atendimento crlh,
-
🇧🇷 Marcia 🇧🇷
(@MarciaP_RJ) relatou um problema
@vivobr estou a 4 DIAS tentando por telefone e 2 DIAS por aqui, cancelar um pedido de portabilidade. Pediram que eu ligasse para 1058, liguei e atendente informa q é apenas atendimento PJ. O *8486 é somente p clientes Vivo. COMO FAÇO PRA CANCELAR PEDIDO DE PORTABILIDADE?