Interrupção da Vivo em Salto do Lontra, Paraná
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Salto do Lontra, Paraná
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Salto do Lontra e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (65%)
-
Wi-fi (12%)
-
Telefone (11%)
-
Apagão total (9%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Pretodivino
(@eusoowill) relatou um problema
Ter internet da @vivobr é ter uma internet que não funciona, aí você usa o app que é pra solucionar e não funciona tbm, aí você volta em 2012 liga lá e ngm atende 👏🏾
-
Renan Bittencourt
(@RenanBittenco) relatou um problema
@vivobr Melhorar o atentimento e lembrar que a Vivo presta serviço e não favor ao cliente. Quando o cliente precisa, é uma dificuldade. São mais 4 linhas móveis e uma banda larga aqui. Por enquanto vou levar só a minha.
-
José Dos Reis Anselmo
(@JosDosReisAnse1) relatou um problema
@vivobr Estou tentando cadastrar um chip prepago através do telefone e nunca dá certo. Fala pra tentar daqui meia hora,tô desde de terça feira tentando.
-
AINDA GREMISTA.
(@leonaldo_costa) relatou um problema
@mariazevedo74 @vivobr Concordo plenamente. Estou há DEZ dias tentando cancelar um plano Controle e não conseguem. Dá erros.Há DEZ dias tento uma portabilidade e o sistema retorna erros atrás de erros. NINGUÉM RESOLVE. É má vontade, boicote ou inexperiência,@vivobr?
-
Giovanni
(@gzfilho) relatou um problema
To sem rede pela @vivobr ! Só eu?!
-
Giovanni
(@gzfilho) relatou um problema
@pqprenats @vivobr To zerado de rede. Só pelo wifi mesmo!
-
Dayana Pereira
(@DayahLP) relatou um problema
@vivobr Me ajuda!!! Mais um dia sem Internet e ter que aguardar até 24 horas para visista técnica, tendo que trabalhar é dificil😪
-
gabriela
(@cosmicdevops) relatou um problema
vcs precisam investir mais nos sistemas de vcs @vivobr ta ruim pra crl, dia 20 eu pedi um chip e todo dia recebo email avisando q acabei de fazer o pedido, mas n recebo atualização de como ta o pedido
-
Vitor
(@dominella_) relatou um problema
@vivobr ta eaí meus colega sério mesmo que vocês vão passar por manutenção na internet da região ATÉ LITERALMENTE O NATAL? Arruma logo essa ***** aí, *******
-
×͜×Nobastic࿐
(@GabDepp) relatou um problema
Olha @ClaroBrasil vocês estão de parabéns, eu oficialmente DESISTO de ter um plano celular de vocês. Só quero ver se ainda vão ter a audácia de querer me cobrar multa por cancelar, e dizer que não houve quebra contratual. Alô @vivobr to voltando, nunca devia ter abandonado você.