Vivo

Interrupção da Vivo em Salto do Lontra, Paraná

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Salto do Lontra, Paraná

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Salto do Lontra e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Salto do Lontra, Paraná 12/21/2025 15:55

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (68%)

    Internet (68%)

  2. Telefone (11%)

    Telefone (11%)

  3. Wi-fi (10%)

    Wi-fi (10%)

  4. Apagão total (8%)

    Apagão total (8%)

  5. E-mail (1%)

    E-mail (1%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • DelCarmenMendez Carmen Lula da Silva Mendez (@DelCarmenMendez) relatou um problema

    @vivobr Se a @vivo tivesse uma equipe competente de atendimento e acompanhamento de redes sociais e uma equipe de TI qualificada, certamente já teriam identificado os crimes com sua própria marca e imagem. Vejam o n° de pessoas que caíram nesse golpe.

  • doraalencar_ Dora Alencar (@doraalencar_) relatou um problema

    Alô @vivobr não consigo encontrar o Cinemark como parceiro do Vivo Valoriza no App, como faço pra resgatar a meia entrada? Outra dúvida, cliente Púrpura tem direito a 1 ou 2?

  • amandaludesouza AMANDA LUIZA (@amandaludesouza) relatou um problema

    Já é a segunda vez essa semana que essa Internet de fibra da @vivobr cai e deixa a gente na mão. Quando não era a Fibra não dava tanto problema. PQP. Nosso quarto problema com eles desde o início do ano já pode pedir música no fantástico.

  • Thiago__Rosa Thiago Rosa 🇧🇷 (@Thiago__Rosa) relatou um problema

    @vivobr tô a três dias tentando resolver problemas com minha fatura, a três dias esperando o contato do supervisor. Me ajuda ai!!! #Vivo #G1

  • Leozin06146374 O famoso Não sei quem (@Leozin06146374) relatou um problema

    Tô a um tempão tentando cadastrar o meu chip vivo na ***** da @vivobr e ninguém me atende nessa *****. A música de espera é insuportável

  • ninhamouraa Ninha (@ninhamouraa) relatou um problema

    Como que cancela os serviços da @vivobr se eles simplesmente desativaram o número de contato 10315? Faz 5 dias que tô tentando cancelar 🤬

  • gswardelI ‎‏ؘ ‏ (@gswardelI) relatou um problema

    @vivobr vcs sao um lixo to sem internet fez uma semana e agora to sem tv porque ta dando perda de conectividade, parece piada, diz que o problema é na central, mas se fosse ja teria resolvido, técnico NENHUM veio. vcs verão o processo chegar ate vcs.

  • talouzinn ítalo 🤷🏻‍♂️ (@talouzinn) relatou um problema

    burocracia pra cadastrar um chip @vivobr *************** seus *****

  • vzanella70 Vinicius Zanella (@vzanella70) relatou um problema de Jundiaí, São Paulo

    @vivobr A empresa que eu trabalho é cliente mas sou EU o afetado pelas diversas ligações! Qual a dificuldade de vocês olharem um número e colocarem no banco de dados como: Não é o tal de Henrique! Parece um mistério para vocês tomarem atitudes simples!

  • manoelsantosjr Manoel (@manoelsantosjr) relatou um problema

    @vivobr Se você ler a msg original, vai entender q esse é o problema da @vivobr : s recusam a atender dignamente o cliente. Reiniciam o modem e acham que está tudo ok. Vou repetir: o sinal oscila muito, quedas constantes durante o dia e a internet é péssima em cômodos d um ap de 60m2.