Interrupção da Vivo em Salto do Lontra, Paraná
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Salto do Lontra, Paraná
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Salto do Lontra e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (68%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (10%)
-
Apagão total (8%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Guilherme
(@Guilher63918346) relatou um problema
@vivobr Acredito que mais uma vez você não vai conseguir resolver o problema
-
Rodrigo Barbieri
(@rzkfps) relatou um problema
@vivobr Obvio que pode, vieram arrumar minha net hoje mas nao deu em nada, e necessito de uma rede boa! Confesso que nunca tive problema com a vivo mas esses ultimos 3 dias tem sido ****.
-
Delevit
(@sdelevit) relatou um problema
@elementioun @vivobr eles pisaram na bola comigo uma vez, um técnico mexeu na linha da internet e ficou 5 dias sem e eu achando que era problema comigo e ninguém resolvia. Foi um custo pra conseguir essa visita. A internet é boa demais, raramente cai, mas o atendimento tá UÓ.
-
Lo🐸
(@LohanMenezes) relatou um problema
Quero agradecer a @vivobr ... Não sei se teve a ver com a minha reclamação, mas corrigiram a falha grave que ocorreu com o consumo da minha internet.
-
brunin 🏄♂️
(@liazzyy) relatou um problema
@vivobr gostaria de não ficar 20 minutos em uma ligação que não me ajuda🫠
-
Silverio
(@sidartareis) relatou um problema
Estou a um passo de cancelar essa desgraça @vivobr 153.8 Mbps UPLOAD 3.4 Mbps
-
Pitadas Literárias
(@PitadasL) relatou um problema
de
São José dos Campos, São Paulo
Como atendimento da @vivobr é ruim. Tive problema esse mês com recebimento da fatura, não sei pq ela não veio no e-mail Entro no aplicativo não está lá. Pedi segunda via veio de novembro 😒🙄
-
Marcelo Coelho
(@Marcelo_Coelho_) relatou um problema
@pelamordegaia @vivobr A @vivobr não tem como ser mais amadora com isto. Tira o App do ar mas não dá outra solução e nem data para voltar com o APP. Fim da picada! Total negligência com seu consumidor.
-
legendex
(@legendexfps) relatou um problema
@rzkfps @vivobr mesma ***** aqui
-
cx
(@caio_cx1) relatou um problema
@rzkfps @vivobr Aqui tá a msma *****