Vivo

Interrupção da Vivo em Salto do Lontra, Paraná

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Salto do Lontra, Paraná

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Salto do Lontra e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Salto do Lontra, Paraná 12/22/2025 03:40

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (68%)

    Internet (68%)

  2. Telefone (11%)

    Telefone (11%)

  3. Wi-fi (10%)

    Wi-fi (10%)

  4. Apagão total (8%)

    Apagão total (8%)

  5. E-mail (1%)

    E-mail (1%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • mandi_nl Amanda Lima (@mandi_nl) relatou um problema

    ba o wi-fi da @vivobr é uma piada desde terça feira sem internet todo dia quando ligo eles dizem q vão resolver o problema no dia, até as 23h e até agora nada só tem técnico pra segunda-feira e quem precisa da internet pra trabalhar se fode ba toma no cú

  • _juniorfeitosa Junior, o Tranquilamente Surtado (@_juniorfeitosa) relatou um problema

    Aí @vivobr, já passou o prazo de 24h que a atendente Isabela me pediu. Sem solução até agora! Vais fazer a Alice, ou vais resolver?

  • JulioMou91 Julio Moura (@JulioMou91) relatou um problema

    @vivobr esse pacote extra de internet para rede sociais é um abuso uma retrocesso, nas relações entre a empresa e o cliente, nós cliente devemos ser livres para usar o serviço que contratamos, com um empresa pode dizer onde e quando vou usar o pacote que contratei

  • ericof Érico Andrei (@ericof) relatou um problema

    @ClaroBrasil E, continua lá :-) É sério, preciso resolver isto rapidamente ou vamos cancelar o pedido e contratar a @vivobr, certo @BiaBarbosa2020

  • vaibarba BARBA 77 (@vaibarba) relatou um problema

    Atendimento da @vivobr foi incapaz de atender minha solicitação sobre um problema causado por eles, decepção.

  • barbararangelf BABIE (@barbararangelf) relatou um problema

    @vivobr eu ja detalhei tanto aqui, na DM, no reclame aqui, no whatsapp, em todos locais. nao manda coracao nao pq nao tem nada de amor nesse servico lixo

  • rebekapirovani_ blair (@rebekapirovani_) relatou um problema

    meu 4g ta péssimo, @vivobr colabora ai pô! 😩

  • felipeflexa Felipe Flexa (@felipeflexa) relatou um problema

    @Aledelarco @vivobr Já cancelei a Net pelo Twitter e foi tranquilo. Só estou pedindo pra @vivobr cancelar coisas que não uso mais. E ainda quero continuar com a internet da empresa, mas pelo visto, eles não estão muito a fim. Paciência.

  • fabiodigital Fabio (@fabiodigital) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    @vivobr aguardando me responderem a Dm desde ontem. Isso pq eu só quero assinar o serviço. Tá tudo maravilha. 🤡

  • cristhianeakie1 cakie (@cristhianeakie1) relatou um problema

    @vivobr eu preciso pegar a 2 via da conta e o site não funciona. O que fazer?????