Interrupção da Vivo em Salto do Lontra, Paraná
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Salto do Lontra, Paraná
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Salto do Lontra e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (68%)
-
Telefone (11%)
-
Wi-fi (10%)
-
Apagão total (8%)
-
E-mail (1%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Amanda Lima
(@mandi_nl) relatou um problema
ba o wi-fi da @vivobr é uma piada desde terça feira sem internet todo dia quando ligo eles dizem q vão resolver o problema no dia, até as 23h e até agora nada só tem técnico pra segunda-feira e quem precisa da internet pra trabalhar se fode ba toma no cú
-
Junior, o Tranquilamente Surtado
(@_juniorfeitosa) relatou um problema
Aí @vivobr, já passou o prazo de 24h que a atendente Isabela me pediu. Sem solução até agora! Vais fazer a Alice, ou vais resolver?
-
Julio Moura
(@JulioMou91) relatou um problema
@vivobr esse pacote extra de internet para rede sociais é um abuso uma retrocesso, nas relações entre a empresa e o cliente, nós cliente devemos ser livres para usar o serviço que contratamos, com um empresa pode dizer onde e quando vou usar o pacote que contratei
-
Érico Andrei
(@ericof) relatou um problema
@ClaroBrasil E, continua lá :-) É sério, preciso resolver isto rapidamente ou vamos cancelar o pedido e contratar a @vivobr, certo @BiaBarbosa2020
-
BARBA 77
(@vaibarba) relatou um problema
Atendimento da @vivobr foi incapaz de atender minha solicitação sobre um problema causado por eles, decepção.
-
BABIE
(@barbararangelf) relatou um problema
@vivobr eu ja detalhei tanto aqui, na DM, no reclame aqui, no whatsapp, em todos locais. nao manda coracao nao pq nao tem nada de amor nesse servico lixo
-
blair
(@rebekapirovani_) relatou um problema
meu 4g ta péssimo, @vivobr colabora ai pô! 😩
-
Felipe Flexa
(@felipeflexa) relatou um problema
@Aledelarco @vivobr Já cancelei a Net pelo Twitter e foi tranquilo. Só estou pedindo pra @vivobr cancelar coisas que não uso mais. E ainda quero continuar com a internet da empresa, mas pelo visto, eles não estão muito a fim. Paciência.
-
Fabio
(@fabiodigital) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
@vivobr aguardando me responderem a Dm desde ontem. Isso pq eu só quero assinar o serviço. Tá tudo maravilha. 🤡
-
cakie
(@cristhianeakie1) relatou um problema
@vivobr eu preciso pegar a 2 via da conta e o site não funciona. O que fazer?????