Vivo

Interrupção da Vivo em Salto do Lontra, Paraná

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Salto do Lontra, Paraná

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Salto do Lontra e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Salto do Lontra, Paraná 12/06/2025 16:10

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (66%)

    Internet (66%)

  2. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  3. Wi-fi (10%)

    Wi-fi (10%)

  4. Apagão total (8%)

    Apagão total (8%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • codeina60mg Codeina 愛 (@codeina60mg) relatou um problema

    Serviço ***** do ******* Não recomendo Net da @vivobr pra ninguém pqp

  • Will_Valle Will Valle (@Will_Valle) relatou um problema de São Luís, Maranhão

    @vivobr Tá uma vergonha o serviço de vcs, ligar como? Se o telefone fica sem sinal algum. Mkkkkkkk

  • iRoonei iRoonei2 (@iRoonei) relatou um problema

    @AD0LFZ @vivobr DC quando ja esta perdendo nunca acontece é **** kkkk

  • sperandio Gabriel Sperandio (@sperandio) relatou um problema

    @vivobr já cancelei o serviço de vocês e nenhum canal me libera o boleto para pagar o saldo remanescente. E recebo mensagens de cobrança sem valor prazo ou código para pagar conta.

  • viniciussena49 Vinicius Sena (@viniciussena49) relatou um problema

    @audazlive @vivobr Até na capital da tecnologia o suporte da vivo é ruim slc

  • ncwlz nicoart 🦇 (@ncwlz) relatou um problema

    @vivobr o atendente me CONFIRMOU que foi cancelado e adivinha? fui cobrado de novo, agora fiquei horas no celular de novo pra pedir o cancelamento e me falaram que nao tinha sido cancelado, estao de parabéns pelo pessimo atendimento, vou fazer questao de trocar de operadora agr

  • ccrc23 Cristiano Conte 🛹 (@ccrc23) relatou um problema

    A @vivobr todo mês a mesma *****: PESSOA DE 87 ANOS NÃO CONSEGUE LIDAR COM FATURA POR E-MAIL TEM QUE MANDAR A MALDITA CONTA PELO CORREIO Já fiz dezenas de pedidos, a conta vem em papel no mês seguinte e no próximo mês já não chega conta de novo Que inferno😡

  • AD0LFZ Adolfo (@AD0LFZ) relatou um problema

    @vivobr gostaria de ajuda sim, por favor, vou chamar na dm. O site de vcs está com problema tb, nao consigo sequer fazer login. Pede o email, coloco o email e da erro. Ai pra arrumar pede o cpf, q da erro tbm. So q eu sempre loguei com CNPJ (é conta empresa), ñ sei pq tiraram essa opcao

  • Blindado74 Blindado72 (@Blindado74) relatou um problema

    Uma coisa que tem me intrigado nos últimos meses é "Como as operadoras de telefonia móvel vão colocar o 5G pra funcionar, se até hoje o 4G não funciona?". @vivobr @TIMBrasil @ClaroBrasil

  • SSTaissa Taissa Santos (@SSTaissa) relatou um problema

    Tino da uma força aos clientes da @vivobr, ninguem consegue entrar em contato pelas centrais de atendimento. Ja fiquei a mais de 40 min aguardando ser atendida. É so dar uma olhada na pag deles do twitter, varias reclamações. Obg. #BalançoGeralRJ