Vivo

Interrupção da Vivo em Salto do Lontra, Paraná

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Salto do Lontra, Paraná

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Salto do Lontra e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Salto do Lontra, Paraná 10/28/2025 08:55

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (66%)

    Internet (66%)

  2. Wi-fi (11%)

    Wi-fi (11%)

  3. Telefone (10%)

    Telefone (10%)

  4. Apagão total (9%)

    Apagão total (9%)

  5. E-mail (3%)

    E-mail (3%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • DomMalkovich Dom Malkovich (@DomMalkovich) relatou um problema de Diadema, São Paulo

    Que beleza em @vivobr liguei na central porque estava com problemas de sinal e o operador mudou meu plano e o sinal continua ruim, que vergonha!

  • rpsouzza Rodrigo Souza (@rpsouzza) relatou um problema

    Alô @ClaroBrasil por favor pedem os seus colaboradores parar de ligar com número desconhecido. sou cliente da @vivobr e não vou mudar.🤫🤬😡

  • savioaugusto_z Sávio (@savioaugusto_z) relatou um problema

    A cidade onde moro é pequena, então imagina em uma cidade grande, como deve ser o serviço da @vivobr

  • niconatv_ nico (@niconatv_) relatou um problema

    @vivobr cadê o 4G em sorocaba?????????? sumiu a rede?!?!!!!

  • RobisonThedoldi ROBISON JR (@RobisonThedoldi) relatou um problema

    Parabéns pelo pior serviço de telefonia do mundo @vivobr

  • taups taups (@taups) relatou um problema

    @vivobr um lixo de serviço, a gente tenta contratar o serviço controle e desabilitam a linha da gente e agora nem consigo fazer nada pelo aplicativo e nem entrar em contato com o call center.

  • barbaara__ barbara 🍀 darl𖧷ing (@barbaara__) relatou um problema

    Alô @vivobr pq meu 4g não funciona nunca se eu sempre pago a conta em dia?

  • Luan_Solano 1Luan (@Luan_Solano) relatou um problema

    @vivobr É, realmente, muito rápida, talvez até dia 03 já tenha cancelado o serviço de vocês aqui em casa.

  • eaikat katheline (@eaikat) relatou um problema

    Internet móvel da Claro também é um lixo não pega sinal em lugar nenhum. Que arrependimento de ter trocado a Internet da @vivobr pela @ClaroBrasil

  • mari_luiza mariana (@mari_luiza) relatou um problema

    É simplesmente impossível tranferir titularidade de internet da @vivobr as instruções do site não te levam pra essa opção, você não consegue falar com um atendente humano e o número de atendimento não funciona NOTA ZERO