Interrupção da Vivo em Salto do Lontra, Paraná
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Salto do Lontra, Paraná
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Salto do Lontra e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (66%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (10%)
-
Apagão total (8%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Codeina 愛
(@codeina60mg) relatou um problema
Serviço ***** do ******* Não recomendo Net da @vivobr pra ninguém pqp
-
Will Valle
(@Will_Valle) relatou um problema
de
São Luís, Maranhão
@vivobr Tá uma vergonha o serviço de vcs, ligar como? Se o telefone fica sem sinal algum. Mkkkkkkk
-
iRoonei2
(@iRoonei) relatou um problema
@AD0LFZ @vivobr DC quando ja esta perdendo nunca acontece é **** kkkk
-
Gabriel Sperandio
(@sperandio) relatou um problema
@vivobr já cancelei o serviço de vocês e nenhum canal me libera o boleto para pagar o saldo remanescente. E recebo mensagens de cobrança sem valor prazo ou código para pagar conta.
-
Vinicius Sena
(@viniciussena49) relatou um problema
@audazlive @vivobr Até na capital da tecnologia o suporte da vivo é ruim slc
-
nicoart 🦇
(@ncwlz) relatou um problema
@vivobr o atendente me CONFIRMOU que foi cancelado e adivinha? fui cobrado de novo, agora fiquei horas no celular de novo pra pedir o cancelamento e me falaram que nao tinha sido cancelado, estao de parabéns pelo pessimo atendimento, vou fazer questao de trocar de operadora agr
-
Cristiano Conte 🛹
(@ccrc23) relatou um problema
A @vivobr todo mês a mesma *****: PESSOA DE 87 ANOS NÃO CONSEGUE LIDAR COM FATURA POR E-MAIL TEM QUE MANDAR A MALDITA CONTA PELO CORREIO Já fiz dezenas de pedidos, a conta vem em papel no mês seguinte e no próximo mês já não chega conta de novo Que inferno😡
-
Adolfo
(@AD0LFZ) relatou um problema
@vivobr gostaria de ajuda sim, por favor, vou chamar na dm. O site de vcs está com problema tb, nao consigo sequer fazer login. Pede o email, coloco o email e da erro. Ai pra arrumar pede o cpf, q da erro tbm. So q eu sempre loguei com CNPJ (é conta empresa), ñ sei pq tiraram essa opcao
-
Blindado72
(@Blindado74) relatou um problema
Uma coisa que tem me intrigado nos últimos meses é "Como as operadoras de telefonia móvel vão colocar o 5G pra funcionar, se até hoje o 4G não funciona?". @vivobr @TIMBrasil @ClaroBrasil
-
Taissa Santos
(@SSTaissa) relatou um problema
Tino da uma força aos clientes da @vivobr, ninguem consegue entrar em contato pelas centrais de atendimento. Ja fiquei a mais de 40 min aguardando ser atendida. É so dar uma olhada na pag deles do twitter, varias reclamações. Obg. #BalançoGeralRJ