Interrupção da Vivo em Salto do Lontra, Paraná
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Salto do Lontra, Paraná
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Salto do Lontra e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (65%)
-
Telefone (13%)
-
Wi-fi (11%)
-
Apagão total (9%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Alan
(@Alan_Ferreira13) relatou um problema
mudaram meu plano sem me avisar, que péssimo serviço. @vivobr
-
mayara
(@brahma1910) relatou um problema
@vivobr e seu péssimo atendimento
-
𝕲𝖎𝖑𝖘𝖔𝖓 𝕺𝖑𝖎𝖛𝖊𝖎𝖗𝖆
(@GilsonOliver76) relatou um problema
@vivobr @agahrromeu Bora atender o povo por aqui, empresa lixo
-
Silverio
(@sidartareis) relatou um problema
@vivobr Eu fiquei sem internet mais de duas horas...liguei para o 10315 pra ouvir música é assim que tem tratam na Vivo. Protocolos: 100820217431692 100820217456638 100820217442625 100820217443436 só ouvi música de péssimo gosto e uma clara demostração de desrespeito.
-
Hercules L. Olson
(@dc_hers) relatou um problema
@vivobr Não bastasse o péssimo sinal de fibra óptica e o roteador inativo sem sinal de Net wi-fi, em dias de chuva ou vento, o celular com o sinal que era bom na lomba do pinheiro praticamente não existe, deixando o celular dependente do wi-fi, você s pioraram dum tempo pra cá.
-
Paty
(@PaatyMuniz) relatou um problema
@_superafim @vivobr Faz o cadastro na @AnatelGovBR que a gente vai abrir uma reclamação lá. Resolve rapidinho.
-
L de ???
(@li_mao) relatou um problema
@vivobr faz UMA HORA que eu tô tentando atendimento no *8486!!!!!!! Ces tão de brincadeira com a nossa cara? Que que a gente faz, liga pra Anatel? Vocês só solucionam as coisas quando é assim? Que inferno!!!!!!!
-
Pombo Enxadrista
(@jeronimomarmitt) relatou um problema
E aí, @vivobr ? 15 minutos em uma chamada para reclamar de seu serviço e nada de ser atendido. Seu serviço não atende toda a Palhoça com sinal de Internet, sempre instável e cortado. Quando isso será reparado?
-
Jéssica Shintate
(@jessicashintate) relatou um problema
Meu Deus do céu @vivobr, QUE INTERNET DE *****! Não tô conseguindo nem acessar o e-mail, quem dirá trabalhar direito.
-
bernardodranreb
(@bernardodranreb) relatou um problema
@helton_hum @vivobr Vc consegue cancelar direto pela URA, menu que te apresenta as opções. Vc expôs teu CPF também cara. Apaga isso.