Vivo

Interrupção da Vivo em Salto do Lontra, Paraná

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Salto do Lontra, Paraná

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Salto do Lontra e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Salto do Lontra, Paraná 11/11/2025 07:20

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (65%)

    Internet (65%)

  2. Wi-fi (12%)

    Wi-fi (12%)

  3. Telefone (11%)

    Telefone (11%)

  4. Apagão total (9%)

    Apagão total (9%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • eusoowill Pretodivino (@eusoowill) relatou um problema

    Ter internet da @vivobr é ter uma internet que não funciona, aí você usa o app que é pra solucionar e não funciona tbm, aí você volta em 2012 liga lá e ngm atende 👏🏾

  • RenanBittenco Renan Bittencourt (@RenanBittenco) relatou um problema

    @vivobr Melhorar o atentimento e lembrar que a Vivo presta serviço e não favor ao cliente. Quando o cliente precisa, é uma dificuldade. São mais 4 linhas móveis e uma banda larga aqui. Por enquanto vou levar só a minha.

  • JosDosReisAnse1 José Dos Reis Anselmo (@JosDosReisAnse1) relatou um problema

    @vivobr Estou tentando cadastrar um chip prepago através do telefone e nunca dá certo. Fala pra tentar daqui meia hora,tô desde de terça feira tentando.

  • leonaldo_costa AINDA GREMISTA. (@leonaldo_costa) relatou um problema

    @mariazevedo74 @vivobr Concordo plenamente. Estou há DEZ dias tentando cancelar um plano Controle e não conseguem. Dá erros.Há DEZ dias tento uma portabilidade e o sistema retorna erros atrás de erros. NINGUÉM RESOLVE. É má vontade, boicote ou inexperiência,@vivobr?

  • gzfilho Giovanni (@gzfilho) relatou um problema

    To sem rede pela @vivobr ! Só eu?!

  • gzfilho Giovanni (@gzfilho) relatou um problema

    @pqprenats @vivobr To zerado de rede. Só pelo wifi mesmo!

  • DayahLP Dayana Pereira (@DayahLP) relatou um problema

    @vivobr Me ajuda!!! Mais um dia sem Internet e ter que aguardar até 24 horas para visista técnica, tendo que trabalhar é dificil😪

  • cosmicdevops gabriela (@cosmicdevops) relatou um problema

    vcs precisam investir mais nos sistemas de vcs @vivobr ta ruim pra crl, dia 20 eu pedi um chip e todo dia recebo email avisando q acabei de fazer o pedido, mas n recebo atualização de como ta o pedido

  • dominella_ Vitor (@dominella_) relatou um problema

    @vivobr ta eaí meus colega sério mesmo que vocês vão passar por manutenção na internet da região ATÉ LITERALMENTE O NATAL? Arruma logo essa ***** aí, *******

  • GabDepp ×͜×Nobastic࿐ (@GabDepp) relatou um problema

    Olha @ClaroBrasil vocês estão de parabéns, eu oficialmente DESISTO de ter um plano celular de vocês. Só quero ver se ainda vão ter a audácia de querer me cobrar multa por cancelar, e dizer que não houve quebra contratual. Alô @vivobr to voltando, nunca devia ter abandonado você.