Vivo

Interrupção da Vivo em Salto do Lontra, Paraná

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Salto do Lontra, Paraná

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Salto do Lontra e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Salto do Lontra, Paraná 12/21/2025 01:55

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (68%)

    Internet (68%)

  2. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  3. Wi-fi (10%)

    Wi-fi (10%)

  4. Apagão total (8%)

    Apagão total (8%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • chegou2022 CapricorniANJO💉💉💉 (@chegou2022) relatou um problema

    @vivobr Não foi. Cancelamento ocorreu no dia 15 de fevereiro. Cheguei a pagar um fatura do dia 26 de fev. Não tem fraquia nenhuma pra eu pagar controle. Vamos tratar no privado.

  • husipe HµGo Peres (@husipe) relatou um problema

    @vivobr Comprei pacote 200 Mega + Globoplay e agora vcs estão falando que meu pacote é outro e não existe esse plano?! pow, me ajuda aí né @vivobr .

  • MarinaVilhena07 Lilith (@MarinaVilhena07) relatou um problema

    @vivobr larga de ser cretina! Minha internet nao acabou e vcs me deixando sem rede social!

  • APAS_1970 ♋Az3DuMe #BBB22🕊 (@APAS_1970) relatou um problema

    Alô @vivobr hoje eu carreguei o celular do meu filho e a Internet só libera o watsapp, ele não consegue navegar em nenhum app ou rede social q não seja o watsapp... #vivobr

  • GiseleLGarcia1 Gisele Garcia 🇧🇷 (@GiseleLGarcia1) relatou um problema de Campos do Jordão, São Paulo

    @vivobr Estou sem Internet e TV desde quinta-feira (17/03/2022) primeiro era um problema de sincronismo precisava de uma visita técnica. Ninguém veio. Liguei e me disseram que era um problema na minha região, não na minha casa. Voltaria dia 19/03 as 14h16m. Continuo sem!😝🤬

  • marinhokaw Mario 🏳️‍🌈 (@marinhokaw) relatou um problema

    Francamente, a @vivobr Tem um péssimo suporte. Estarei entrando com reclamação no Procon e Anatel segunda-feira caso meu aparelho não esteja a caminho junto com a nota fiscal emitida no mesmo dia!

  • corraaeolheoceu aline de ferraz (@corraaeolheoceu) relatou um problema

    detalhe que a @vivobr é a única empresa que fornece internet na região... um monopólio que não deveria existir, parece que só uma reclamação na ouvidoria deles pra quem sabe talvez ter alguma posição sobre o meu pedido

  • curumimboy Big Chamyto (@curumimboy) relatou um problema

    Eu já vi operadora ruim, mas a @vivobr se superou, estou desde meio dia tentando resolver um problema, ninguém consegue resolver, já me deram 1536383 números diferentes e nada. Só Jesus na causa!

  • ManuelKaio Pato de banheira gordo e retardado 🦆 (@ManuelKaio) relatou um problema

    É feriado na central de atendimento da @vivobr ? Os caras me deixam 5 dias sem internet porque tão em "manutenção" e agora não tem nenhum atendente disponível? Tô a mais de 40 minutos ouvindo musiquinha de espera

  • zanin64 Flávio Zannin (@zanin64) relatou um problema

    Oi @vivobr desligar o fone no meio do atendimento é muito feio.