Interrupção da Vivo em Santa Tereza do Oeste, Paraná
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Santa Tereza do Oeste, Paraná
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Santa Tereza do Oeste e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (66%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (10%)
-
Apagão total (8%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
nath penachin †
(@nathpenachin) relatou um problema
@vivobr Não, pior que cobre a área é pq a atendente disse que não conseguia solicitar e era pra cancelar e fazer um novo contrato (:
-
Paulo Araújo
(@_ocaboco) relatou um problema
@vivobr como que faz pra pagar a fatura e entrar no app se de jeito nem um a gente consegue fazer login? Plmds
-
tander mcquinn
(@saramaguito) relatou um problema
de
Belo Horizonte, Minas Gerais
@vivobr pior atendimento do br e pior app também pqp
-
Felipe Lima
(@_ofelipelima) relatou um problema
@vivobr Obrigado. Eu fiz estes passos mas não rolou. Me indicam ligar pro número 8486 mas aí ligo pra lá e diz que tá com problemas
-
URU'WU
(@rodoxter) relatou um problema
@vivobr seguro é conversar com um atendente. nenhum atendente resolve o problema, qdo sou atendido. vc quer me dizer que DM no twitter é como vamos resolver? se acredita nisso, manda uma DM pra começar o atendimento. caso contrário, continuarei reclamando aqui, na @AnatelGovBR etc
-
Rafaela
(@darthrafaela) relatou um problema
@vivobr que site horrível! Desde ontem tentando comprar um smartphone e nada! Não carrega o checkout, já deu mensagem de bloqueio ao acessar o mesmo! Que absurdo!!!!
-
Upiara Boschi
(@upiaraonline) relatou um problema
Se a @vivobr não parar de me ligar todo dia pra oferecer o Vivo Fibra, eu vou cancelar o Vivo Fibra que já tenho só pra dar um bom motivo pra eles continuarem ligando
-
Suelen Amorim
(@suelen_amorim) relatou um problema
Tá bem difícil usar o serviço da @OLX_Brasil não consigo finalizar meu cadastro porque não consigo receber o sms, e não consigo contato com a @vivobr!Mais de 30min de espera na linha e a ligação cai!Além de ter solicitado atendimento por inbox na quarta e não ter sido atendida!🙄
-
Felipe Lima
(@_ofelipelima) relatou um problema
@vivobr pelamordeDeus ajuda aí ativar um chip. Já desliguei. Religuei. Reiniciei. Liguei pro *8486 por 2 vezes, uma de 20 minutos, outra de 10 minutos (absurdo!) Nada de SMS de ativação, nada de poder ligar. Ativa meu número empresarial aí cara
-
Jéssikas
(@ajessikas) relatou um problema
A ouvidoria da @vivobr esta indisponível e para enviar a reclamação na @AnatelGovBR precisa do protocolo na Vivo COMOOOO