Vivo

Interrupção da Vivo em Santa Tereza do Oeste, Paraná

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Santa Tereza do Oeste, Paraná

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Santa Tereza do Oeste e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Santa Tereza do Oeste, Paraná 12/22/2025 12:55

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (68%)

    Internet (68%)

  2. Telefone (11%)

    Telefone (11%)

  3. Wi-fi (10%)

    Wi-fi (10%)

  4. Apagão total (8%)

    Apagão total (8%)

  5. E-mail (1%)

    E-mail (1%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Mapa ao vivo de interrupções na região de Santa Tereza do Oeste, Paraná

As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Cascavel.

Carregando mapa, por favor aguarde...
City Problem Type Report Time
BrazilCascavel Internet
BrazilCascavel E-mail
BrazilCascavel Telefone
BrazilCascavel Telefone
BrazilCascavel Internet
BrazilCascavel Internet

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • Rafael36005 eurafaelsouzapires (@Rafael36005) relatou um problema

    @vivobr Vocês vão me ajudar a resolver meu problema ou tá difícil?

  • chichawitter ʇuǝɯɥɔɐǝdɯı (@chichawitter) relatou um problema

    desde essa postagem já estou na terceira ligação, um despreparo do ******* em plenas findas de 2021. já sou feito troxa por tanta gente, me ajuda um @vivobr

  • tatiaz Alice no País das Coincidências (@tatiaz) relatou um problema

    Cancelei a @ClaroBrasil e troquei pela @vivobr, a Claro/Net ia buscar os aparelhos em 48 hrs, não buscou e mandou msg pedindo p marcar reinstalação (agora não, aguardei quase 1 mês a solução de um problema e se fizeram de mortos). Depois de qto tempo posso descartar aparelhos?

  • LuizFil44243314 fiLiPe (@LuizFil44243314) relatou um problema

    Só temos #ladroes #corruptos neste país @vivobr um mês tentando retirar meu horrível Wi-Fi e os atendentes safados fingem que cancelam . Depois choram quando um menor mete bala na cara né . Bando de safados !

  • tdayrell Tiago Dayrell (@tdayrell) relatou um problema

    @JornalismoWando @vivobr É só privatizar que melhora o serviço! Essas estatais só sugam os brasileiros.

  • Pedroalbarros Pedro Barros (@Pedroalbarros) relatou um problema

    @vivobr Problema resolvido. Obrigado pela atenção e rapidez.

  • isakjkksm 𝓶𝓪𝓻𝓺𝓾𝓮𝓼 (@isakjkksm) relatou um problema

    @vivobr pelo amor nunca vi tanto profissional incompetente pqp em, fazendo passar raiva essas horas

  • GcWuthrich Guilherme Wuthrich (@GcWuthrich) relatou um problema

    @vivobr O pior é que ainda estou sem internet, e aí? X.x Não ia voltar hoje?!

  • Rafael36005 eurafaelsouzapires (@Rafael36005) relatou um problema

    @vivobr olha eu hoje recebi minha fatura do vivo móvel e venho cobrando o spotify que era 3 meses grátis da promoção que fiz dia 08 de agosto e agora venho cobrando no segundo mês! Ou vcs me ajuda ou vou denunciar vcs!

  • joaovictormo João Victor (@joaovictormo) relatou um problema

    não é possível que a @vivobr seja tão desorganizada assim na hora de cobrar contas. minha conta era 65,99 e tão me cobrando 119,06 do nada. fiquei 1h+ no telefone com o atendimento deles ontem pra NADA, pq hoje me mandaram novo boleto com o MESMO VALOR ERRADO