Vivo

Interrupção da Vivo em Santa Tereza do Oeste, Paraná

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Santa Tereza do Oeste, Paraná

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Santa Tereza do Oeste e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Santa Tereza do Oeste, Paraná 12/05/2025 18:15

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (66%)

    Internet (66%)

  2. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  3. Wi-fi (10%)

    Wi-fi (10%)

  4. Apagão total (8%)

    Apagão total (8%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • LiliThatGirl Li (@LiliThatGirl) relatou um problema

    Gente na boa não assinem a @vivobr é o pior serviço que existe e o suporte é terrível

  • WixkedVic ᕙ(☉ਊ☉)ᕗ 🇧🇷 (@WixkedVic) relatou um problema

    Cara como é possível o sistema da @vivobr ser tão podre?? Fiz portabilidade pra Oi e eles continuam me cobrando pelo período que já estava aos cuidados da Oi!!! A Vivo tá me cobrando pelo serviço fora do ar, um serviço que não existe! Porque tá ativo no sistema deles! COMO??!!

  • lauragelbecke Laura Gelbecke (@lauragelbecke) relatou um problema

    Continuo pedindo ajuda a @vivobr pelo privado como pediram a até agora NADA!

  • gigigigigirl girlgirl (@gigigigigirl) relatou um problema

    @vivobr @GiselePaula vende um pacote de curso pra @vivobr, olha o esforço que eu, cliente que sou obrigada a esta fidelizada durante um ano tenho que fazer para agregar um pacote no meu plano.

  • geraltpatriota Geralt, white wolf 🇧🇷 (@geraltpatriota) relatou um problema

    @vivobr 3. Sim meus caros, a minha mãe, cliente VIVO há 8 anos e com o CPF já registrado em sua linha não pôde trocar o modelo do chip (veja bem, não era a linha, apenas o modelo do chip), porque ela não foi reconhecida. É, como se os funcionários não poderiam a reconhecer legitimamente.

  • AndresCalil Andres Calil (@AndresCalil) relatou um problema

    @vivobr Pois é, foi pela solução de vocês que eu pedi pra removerem os recados... kkkkk...

  • jrcarrocinoc Dr Carroça (@jrcarrocinoc) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

    Namoral msm dona @vivobr , teus serviços tão indo de mal a pior NAMORAL

  • dezutti_ DEZUTTI (@dezutti_) relatou um problema

    @vivobr PARABENS, VCS SAO A PIOR INTERNET JA FEITA! PODRES

  • guilhermemeller portela (@guilhermemeller) relatou um problema

    @vivobr 15min no telefone esperando atendimento do suporte, tem dias q a minha internet nao sai do "h+" e "h", quando estava na Oi pegava "4g" sempre, é possivel me dar um suporte???

  • sa_valna Ana Clara🇧🇷🇧🇷 (@sa_valna) relatou um problema

    @gabrieltfsilva @pauloguifreires @vivobr A Tim chega a ser pior do que Vivo