Vivo

Interrupção da Vivo em Santa Tereza do Oeste, Paraná

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Santa Tereza do Oeste, Paraná

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Santa Tereza do Oeste e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Santa Tereza do Oeste, Paraná 12/07/2025 07:20

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (66%)

    Internet (66%)

  2. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  3. Wi-fi (10%)

    Wi-fi (10%)

  4. Apagão total (8%)

    Apagão total (8%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • nathpenachin nath penachin † (@nathpenachin) relatou um problema

    @vivobr Não, pior que cobre a área é pq a atendente disse que não conseguia solicitar e era pra cancelar e fazer um novo contrato (:

  • _ocaboco Paulo Araújo (@_ocaboco) relatou um problema

    @vivobr como que faz pra pagar a fatura e entrar no app se de jeito nem um a gente consegue fazer login? Plmds

  • saramaguito tander mcquinn (@saramaguito) relatou um problema de Belo Horizonte, Minas Gerais

    @vivobr pior atendimento do br e pior app também pqp

  • _ofelipelima Felipe Lima (@_ofelipelima) relatou um problema

    @vivobr Obrigado. Eu fiz estes passos mas não rolou. Me indicam ligar pro número 8486 mas aí ligo pra lá e diz que tá com problemas

  • rodoxter URU'WU (@rodoxter) relatou um problema

    @vivobr seguro é conversar com um atendente. nenhum atendente resolve o problema, qdo sou atendido. vc quer me dizer que DM no twitter é como vamos resolver? se acredita nisso, manda uma DM pra começar o atendimento. caso contrário, continuarei reclamando aqui, na @AnatelGovBR etc

  • darthrafaela Rafaela (@darthrafaela) relatou um problema

    @vivobr que site horrível! Desde ontem tentando comprar um smartphone e nada! Não carrega o checkout, já deu mensagem de bloqueio ao acessar o mesmo! Que absurdo!!!!

  • upiaraonline Upiara Boschi (@upiaraonline) relatou um problema

    Se a @vivobr não parar de me ligar todo dia pra oferecer o Vivo Fibra, eu vou cancelar o Vivo Fibra que já tenho só pra dar um bom motivo pra eles continuarem ligando

  • suelen_amorim Suelen Amorim (@suelen_amorim) relatou um problema

    Tá bem difícil usar o serviço da @OLX_Brasil não consigo finalizar meu cadastro porque não consigo receber o sms, e não consigo contato com a @vivobr!Mais de 30min de espera na linha e a ligação cai!Além de ter solicitado atendimento por inbox na quarta e não ter sido atendida!🙄

  • _ofelipelima Felipe Lima (@_ofelipelima) relatou um problema

    @vivobr pelamordeDeus ajuda aí ativar um chip. Já desliguei. Religuei. Reiniciei. Liguei pro *8486 por 2 vezes, uma de 20 minutos, outra de 10 minutos (absurdo!) Nada de SMS de ativação, nada de poder ligar. Ativa meu número empresarial aí cara

  • ajessikas Jéssikas (@ajessikas) relatou um problema

    A ouvidoria da @vivobr esta indisponível e para enviar a reclamação na @AnatelGovBR precisa do protocolo na Vivo COMOOOO