Interrupção da Vivo em Santa Tereza do Oeste, Paraná
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Santa Tereza do Oeste, Paraná
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Santa Tereza do Oeste e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (65%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (11%)
-
Apagão total (9%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Renato Filho
(@renatorossi) relatou um problema
Alô alô @vivobr Estou desde segunda feira tentando contratar um plano de Internet residencial com vocês e não consigo. Cada hora recebo uma informação diferente dos atendentes. Vou ter que fazer um escândalo pra vocês me notarem e resolverem o problema??????
-
Vitória🌵
(@aritovisegrob) relatou um problema
Fechou 72 horas que eu estou esperando a @vivobr arrumar a internet! Fora que esse problema já está a quase uma semana!
-
jeff
(@offjeff_) relatou um problema
Sou cliente da @vivobr há 3 dias e literalmente tudo que eles podiam ter errado erraram. Nada funciona, impressionante. E eu com uma linha que não dá pra usar pra nada e nem mesmo o telefone de suporte funciona. Surreal.
-
Lanternagem e Martelinho de Ouro de Coluna
(@clarapimentel) relatou um problema
de
Belo Horizonte, Minas Gerais
@vivobr dá pra parar de me ligar 15x por dia? Já falei que não quero o serviço da que chatice! Não aguento mais bloquear seu telemarketing. Pára de me encher o saco!
-
Alessandra
(@mandonmaygirl) relatou um problema
@vivobr te odeio onde já se viu o dia todo pra fazer “manutenção” na rede aaaaaaa devolve minha internet
-
Michelly Souza
(@michellysouza) relatou um problema
@vivobr Não tem mt q explicar né estou pela terceira tentativa falar c atendente ,pq oq eu preciso o atendimento virtual não vai resolver e estou a mais de 50 min já no aguardo da ligação atender ..mano são 50 min de música , descaso com cliente .
-
Renato Filho
(@renatorossi) relatou um problema
Alô alô @vivobr Estou desde segunda feira tentando contratar um plano de Internet residencial com vocês e não consigo. Cada hora recebo uma informação diferente dos atendentes. Me ajudem aí, pô!! Quero navegar na rede mundial sem stress!!!!
-
#SUS na Causa ➕🗣
(@fernanda1251) relatou um problema
… “não havia lugar no armário do prédio para ligação da fibra óptica”. Sendo que sem fazer essa checagem, me venderam o serviço. Pois bem — cancelei o contrato. Paguei uma fatura de 400 reais sem ter usado um dia sequer de serviço da @vivobr.
-
Igor Alves
(@IgorAlvess_11) relatou um problema
@vivobr @VivoKeyd Péssimo serviço, 1 hora para atender, para fazer os planos é uma maravilha, para cancelar é horrível.
-
sou a mery
(@opps_mery) relatou um problema
@vivobr me ajuda a cancelar meu plano😢🥺