Interrupção da Vivo em Santa Tereza do Oeste, Paraná
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Santa Tereza do Oeste, Paraná
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Santa Tereza do Oeste e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (68%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (9%)
-
Apagão total (8%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Mapa ao vivo de interrupções na região de Santa Tereza do Oeste, Paraná
As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Cascavel.
| City | Problem Type | Report Time |
|---|---|---|
| Internet | ||
| Telefone | ||
| Telefone | ||
| Internet | ||
| Internet |
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Bianca
(@bibielascar) relatou um problema
@vivobr obrigada pelo péssimo serviço de vocês. Mudarei de operadora o mais breve possível!
-
fransousa🐝
(@MariaFr04469542) relatou um problema
Meu Deus @vivobr tenha mais respeito pelo consumidor alguém porfavor me ajuda não consigo cancelar o plano da @vivobr só um palavra eu tenho vergonha uma vergonha o que vocês fazem
-
Barb do Mundo Invertido
(@lainetabor) relatou um problema
Oi @vivobr boazinha? Seguinte minha linha foi bloqueada pq ta falando que eu to com a linha pré paga, sendo que a minha é pós, pois bem fui ontem na loja e falaram que era problema interno, estou no momento sem nada,pra vcs a minha linha ta pós e pré podem me explicar pq?
-
Victória Colvara
(@viccolvara) relatou um problema
sempre confiram o detalhamento de suas contas de internet. Já não bastava meu problema com a Claro a @vivobr me cobrou 2 meses por algo q n contratei 🤡 estou na linha com o atendente quase 30 min esperando uma solução, disse que n podem me ressarcir. Consumidor é uma PIADA msm
-
Rondinelly
(@NorsuSilva) relatou um problema
@ariett @vivobr Entendo perfeitamente! Abre um protocolo pelo site deles e depois abre reclamação na anatel, essas empresas de telecom só saem da inércia assim
-
Júlio Lopes
(@juliolopees) relatou um problema
Atendimento horrível e desonesto de vocês @vivobr Preciso de ajuda
-
Barb do Mundo Invertido
(@lainetabor) relatou um problema
@vivobr eu nao consigo fazer mais nada sem wifi me ajuda ai a atendente ainda falou que mandaria o protocolo por whats e ja faz 24 horas e nada!!!
-
Natália Noronha
(@ntnoronha) relatou um problema
@vivobr mas que serviço de *****, hein?
-
Larissa
(@larissa_fiorese) relatou um problema
a @vivobr é tão boa que nem a central de atendimento funciona 🤡
-
Marta De Divitiis
(@martadedivitiis) relatou um problema
@r0cc0 @vivobr O problema é a @vivobr