Vivo

Interrupção da Vivo em Santa Tereza do Oeste, Paraná

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Santa Tereza do Oeste, Paraná

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Santa Tereza do Oeste e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Santa Tereza do Oeste, Paraná 09/15/2025 03:40

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (65%)

    Internet (65%)

  2. Wi-fi (12%)

    Wi-fi (12%)

  3. Apagão total (10%)

    Apagão total (10%)

  4. Telefone (9%)

    Telefone (9%)

  5. E-mail (3%)

    E-mail (3%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • AnatelGovBR Anatel (@AnatelGovBR) relatou um problema

    @Paty_Boscariol @vivobr @proconspoficial Olá, Patrícia! Se você está com dificuldades para receber o devido atendimento da operadora, pedimos que acione a ouvidoria da empresa, relate o problema e anote o número do protocolo de atendimento.

  • mant_anac AC (@mant_anac) relatou um problema

    @vivobr me explica o porquê a gente paga caro no plano se vocês não dao o mínimo de retorno? a gente paga um plano CARO pra não usar absolutamente NADA. vc pode estar no melhor lugar, que vai estar sem torre, a internet nem se fala, 4g é horrível e piora mais no wifi. tá dificil.

  • ReNata55252211 Re Nata (@ReNata55252211) relatou um problema

    @vivobr alguma instabilidade na rede, no serviço ? Redes sociais não carregam ou saberiam informar se algo instável com as redes sociais ?

  • IsaMaferr Isa 🦋 (@IsaMaferr) relatou um problema

    Olha @vivobr vocês vão me infartar qualquer dia, essa falha massiva acontece toda semana, no mínimo 2 dias pra resolver, prometem vários horários não cumprem nenhum agora os técnicos bem de boa sentados na sombra e vocês fazendo palhaçada com cliente

  • LaskoskiLuiz 🚨 Luiz Laskoski 🇧🇷 (@LaskoskiLuiz) relatou um problema

    @vivobr Pois é, eu quero falar com alguém, tenho mais um número para passar para o plano controle. Fiz por 36,90 e no app pedem 42,00... Além do mais cada 10 chamadas que recebo consigo atender 1. . Está com problema aparece msg de " chamada encerrada". Se puder me ligue 41 996654741

  • APolemica Íris com V, de Vacinada! #VacinasSalvamVidas 🆘 (@APolemica) relatou um problema

    *******, @vivobr... Pra quê central de atendimento se eu fico 10min esperando e ninguém me atende???? A lei do sac do @procon_org não existe pra vocês né????

  • kaweriibeiro Kawe (@kaweriibeiro) relatou um problema

    Vai toma no ** @vivobr lixo do *******. Tem 3 dias que esse 4g não pega dependo dessa ***** pra trabalhar seus inútil dos inferno

  • CaparicaRoberto Roberto 🇧🇷🏴󠁧󠁢󠁥󠁮󠁧󠁿🇵🇹 (@CaparicaRoberto) relatou um problema

    @vivobr recentemente troquei meu serviço de tv e internet da Oi para a Vivo. Como tenho 5 linhas de celular optei pela Vivo. JÁ ESTOU ARREPENDIDO. Serviço instável, atendimento gentil mas ineficiente.

  • fetoli Fernando Tomé (@fetoli) relatou um problema

    A @vivobr tem uma Internet rápida excelente mas o atendimento é horrível. Faz um ano que não recebo fatura péssimo e tenho que entrar no site para segunda via, nunca consigo de primeira, hoje tive que ligar e já perdi quase uma hora...

  • cidopradobr Prado (@cidopradobr) relatou um problema

    @vivobr Uma semana com todas as linhas da empresa @Vertiflex sem funcionar. Consultoria terceirizada também não resolve o problema