Interrupção da Vivo em São Gabriel da Palha, Espírito Santo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em São Gabriel da Palha, Espírito Santo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em São Gabriel da Palha e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (66%)
-
Telefone (11%)
-
Wi-fi (11%)
-
Apagão total (9%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de São Gabriel da Palha, Espírito Santo
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em São Gabriel da Palha e locais próximos:
-
Hiago do Vigor 🎓
(@hiagomarcos) relatou um problema
de
Vila Valério, Espírito Santo
A @vivobr tá uma *****!
-
Hiago do Vigor 🎓
(@hiagomarcos) relatou um problema
de
Vila Valério, Espírito Santo
@vivobr Soluciona nada! Desde ontem 18hs que o sinal do nada ficou uma *****! Saindo e entrando o sinal, quando tá com sinal demora a abrir as páginas da internet. Tá difícil @vivobr
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Ju
(@ju_emputecida) relatou um problema
Eu até me surpreenderia se a @vivobr resolvesse o problema que eles me causaram… complicado. Ainda me pedem pra enviar msg no privado, mas responder e resolver que é bom, NADA.
-
Paulo Vargas
(@PauloVa57890311) relatou um problema
Graças ao péssimo serviço da @vivobr estou sem internet o dia todo e sem trabalhar! Uma vergonha de operadora
-
Paulo Vargas
(@PauloVa57890311) relatou um problema
@vivobr Mentira vcs são uma vergonha! Falam que é um problema na região vai resolver em 24 horas meu vizinho está 5 dias sem! Vergonha
-
Menoncin
(@engMenoatWork) relatou um problema
@cnestpasunbruno Companheiro, Eu gosto de reclamar, mas estes dias o técnico da @vivobr ligou do celular dele e colocou em viva voz para avaliação do serviço na minha frente!!! Às vezes os Mother Fucker te deixa em uma situação QUE NÃO DA PARA RECLAMAR!!!😡😡
-
Hallo
(@feijaoebanana) relatou um problema
@vivobr Obrigado, mas foi resolvido, acredito que o problema era no meu aparelho por estar com o horário errado
-
Andréa Alves 🦈
(@deaalves) relatou um problema
@vivobr Outro técnico??? O 12° em 2 meses. E foi justamente o técnico que me deixou sem internet ontem. Meu problema era só instabilidade e ele simplesmente acabou com a internet.
-
scHUEda
(@lucasschueda) relatou um problema
de
Camaçari, Bahia
@vivobr Deixa eu ver se entendi. Está me dizendo que o sistema existente na Vivo simplesmente NÃO CONSEGUE tirar meu número do cadastro da PRÓPRIA Vivo e parar com as ligações imediatamente? Eu tenho que entrar em outro site para fazê-lo e leva até 30 dias? @AnatelGovBR ajuda, por favor
-
❤︎ 𝑽𝒂𝒍𝒆𝒔𝒄𝒂 𝑴𝒆𝒏𝒅𝒆𝒔♡︎
(@LescaMendes) relatou um problema
Afora o atendimento da @vivobr está brincando de mudo! Nem a musiquinha chata toca mais! #VivoClientemerecerespeito
-
big papi
(@imbroda_) relatou um problema
@vivobr Pelo app não consigo acessar porque tá cadastrado um email que não tenho mais acesso, aí vocês pedem pra eu ligar na central e atualizar mas vocês NÃO dão a opção de atualizar com atendimento eletrônico, nem de falar com atendente!!!!!! E pra cancelar eu faço como?? Que descaso!
-
José Ruiz
(@joseruiztjunior) relatou um problema
@vivobr agradeço sua atenção, mas considerado a importância da internet prá nós, não posso ficar sem, acabei optando por contratar um novo plano, já instalado e funcionando, e agora vou cancelar o atual.. vc pode ajudar nesse cancelamento? me indica o caminho.. obrigado..