Interrupção da Vivo em São Gabriel da Palha, Espírito Santo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em São Gabriel da Palha, Espírito Santo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em São Gabriel da Palha e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (67%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (10%)
-
Apagão total (8%)
-
E-mail (1%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de São Gabriel da Palha, Espírito Santo
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em São Gabriel da Palha e locais próximos:
-
Hiago do Vigor 🎓
(@hiagomarcos) relatou um problema
de
Vila Valério, Espírito Santo
A @vivobr tá uma *****!
-
Hiago do Vigor 🎓
(@hiagomarcos) relatou um problema
de
Vila Valério, Espírito Santo
@vivobr Soluciona nada! Desde ontem 18hs que o sinal do nada ficou uma *****! Saindo e entrando o sinal, quando tá com sinal demora a abrir as páginas da internet. Tá difícil @vivobr
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Matheus
(@mattheusz) relatou um problema
@anarcodan @Abebillydoidao @vivobr Mano já resolvi problema com eles aqui no twitter na dm, até que foi de boa
-
Dr. Inseto
(@DInseto) relatou um problema
Faz 25 min que to escutando musiquinha e nada da @vivobr me atender! Q serviço porcaria!!!!
-
Janaina Siqueira
(@Ninass28) relatou um problema
@patrickalvesgo1 @vivobr MASOQUEEEEEÊ??? Sempre que ligo já tem gravação dizendo que tá com problema na região e os técnicos estão resolvendo 🤡 Ou seja, todo dia dá problema e os técnicos não resolvem, pq olha... Não tá dando @vivobr 😡😤
-
Cigangster 💫
(@madama_kardash) relatou um problema
@vivobr A mim não, q eu já troquei de problema, vulgo, operadora. Mas o @leononatotrader tá precisando.
-
Fabrizio Selano
(@FabrizioSelano) relatou um problema
@vivobr @vivobr Gostaria de informar que após 4 tentativas e por 2:30 não consigo resolver o meu PROBLEMA COM A VIVO. Minha linha telefônica NÃO COMPLETA LIGAÇÕES PARA 190 E 192. ASSUNTO SERIO que se não fosse por um outro aparelho emprestada DA OPERADORA CLARO, não resolveria!
-
Georges Duarte
(@Georges_Duarte) relatou um problema
Eu trabalho home office, e pelo menos uma vez por mês a @vivobr me deixa sem internet por longas horas (e sem qqr aviso prévio) Entro em contato com o atendimento automático e sempre alegam manutenção na região. O prazo de hj foram absurdas 24hs. Preciso mudar de operadora 😤
-
Lopes 𝙲𝚁𝙵
(@RodLopesCRF) relatou um problema
@vivobr bora arrumar essa internet aí, está horrível
-
Christian Aquino
(@stian_aquino) relatou um problema
@vivobr Desisto de vcs, vou cancelar e assinar com outra operadora! Quase uma semana sem internet!
-
Trabalhando pra pagar gasolina pra trabalhar.
(@carlingomes) relatou um problema
Pude ter cometido muitos erros esse ano, mas sem dúvidas, nenhum deles foi maior do que trocar a @ClaroBrasil pela @vivobr.
-
Daniel Ciochetta
(@CiochettaDaniel) relatou um problema
@vivobr Se tiverem alguma vontade, poderiam, mas não acredito que tenham, pois invés de responder preferiram dar sermão ao ler a realidade sobre o atendimento que oferecem a seus clientes.