1. Início
  2. Empresas
  3. Vivo
  4. São Gabriel da Palha
Vivo

Status do serviço de Vivo em São Gabriel da Palha, Espírito Santo

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

  • Vivo gerou 0 sinais de interrupcao nas ultimas 24 horas em torno de São Gabriel da Palha, incluindo 0 relatos diretos.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em São Gabriel da Palha, Espírito Santo

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em São Gabriel da Palha, Espírito Santo e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de São Gabriel da Palha, Espírito Santo

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em São Gabriel da Palha e locais próximos:

  • hiagomarcos
    Hiago do Vigor 🎓 (@hiagomarcos) relatou um problema de Vila Valério, Espírito Santo

    A @vivobr tá uma *****!

  • hiagomarcos
    Hiago do Vigor 🎓 (@hiagomarcos) relatou um problema de Vila Valério, Espírito Santo

    @vivobr Soluciona nada! Desde ontem 18hs que o sinal do nada ficou uma *****! Saindo e entrando o sinal, quando tá com sinal demora a abrir as páginas da internet. Tá difícil @vivobr

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • ShingulTOG
    Daniel Pimenta (@ShingulTOG) relatou um problema

    @brunogarces @ClaroBrasil Não muda pra @vivobr essa é a pior de todas disparado

  • Gandonthebest
    🇪🇪 VAMO GRÊMIO VAMO 🇪🇪 (@Gandonthebest) relatou um problema

    *** no ** da @vivobr "Problema técnico" pra desligar a ligação e obrigar a ir pra um chat de atendimento é a **** que o pariu!!! Malditos!!! Tratam os clientes que nem lixo!

  • jerrybatistada
    Jerrybatistadarosa (@jerrybatistada) relatou um problema

    @vivobr Misericórdia sinal 4g conexão de dados caindo porque piorar esse 3g? Tinha qualidade melhor agora tá horrível

  • carvalhopaulo
    Paulo Carvalho 🕉☯️☮♊🏊‍♂️🎙🎬 (@carvalhopaulo) relatou um problema

    @Cecillia @vivobr Eu tenho as duas tb, mas vou direto pra Claro. E muito ******** isso.

  • LuisJurkewicz
    Homisecsyuau (@LuisJurkewicz) relatou um problema

    @vivobr @slythxerin Essas mensagens automáticas e sem resolução kkkkkk

  • 1601211215___
    𝔹 𝕣 𝕒 𝕕 𝕕 𝕠 𝕔 𝕜 ☯️🤟🏼 (@1601211215___) relatou um problema

    Como sempre a @vivobr dando um show de mal atendimento ao cliente, essa operadora deveria ser multada e fechada. Última vez que tento resolver algo com eles e vou transferir meu número, é inadmissível pagar pra passar raiva.

  • GordoGeek
    GordoGeek (@GordoGeek) relatou um problema

    @simonviaja @vivobr Errar 5 meses seguidos, com o cliente tendo reclamado na Anatel, Procon, Consumidor Gov, Reclame Aqui, Ouvidoria, etc.. Não é erro. É proposital.

  • yasfatt
    yas gorda (0/41kg) (@yasfatt) relatou um problema

    Tô vendo que vou cancelar a @vivobr e processar ela.

  • Ikis1301
    Yorch (@Ikis1301) relatou um problema

    @vivobr , o técnico saiu de casa agora. Constatou que o problema é na rua, que não é um problema isolado. Vários vizinhos SEM SERVIÇO desde a quarta-feira. 3 días sem internet. 68 horas sem serviço. @vivobr o que fazemos? Que precisamos fazer parte ser atendidos????

  • Kostanoviic
    Las Malvinas son Grêmio 🇪🇪 (@Kostanoviic) relatou um problema

    @DeisielyA @vivobr tua internet morre por um tempo e depois volta? nesse tempo o sinal de 5g some e aparece várias mas mesmo aparecendo não funciona? pqp, eu faço ifood e perdi duas entregas hoje por ficar sem Internet. nem 5g, nem 4g, nem 3g... nada funciona.