Vivo

Interrupção da Vivo em São Gabriel da Palha, Espírito Santo

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em São Gabriel da Palha, Espírito Santo

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em São Gabriel da Palha e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em São Gabriel da Palha, Espírito Santo 11/25/2025 22:05

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (65%)

    Internet (65%)

  2. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  3. Wi-fi (11%)

    Wi-fi (11%)

  4. Apagão total (9%)

    Apagão total (9%)

  5. E-mail (1%)

    E-mail (1%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de São Gabriel da Palha, Espírito Santo

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em São Gabriel da Palha e locais próximos:

  • hiagomarcos Hiago do Vigor 🎓 (@hiagomarcos) relatou um problema de Vila Valério, Espírito Santo

    A @vivobr tá uma *****!

  • hiagomarcos Hiago do Vigor 🎓 (@hiagomarcos) relatou um problema de Vila Valério, Espírito Santo

    @vivobr Soluciona nada! Desde ontem 18hs que o sinal do nada ficou uma *****! Saindo e entrando o sinal, quando tá com sinal demora a abrir as páginas da internet. Tá difícil @vivobr

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • Marina_Reno Marina Renó (@Marina_Reno) relatou um problema

    A @vivobr debitou incorretamente da minha linha pré, uma tarifa de uso de Internet diária. Eu estava em casa, no WIFI, com uso de dados DESATIVADO. Isso foi 03/08/21. Até hoje estou sendo tratada como ****** pelo atendimento via e-mail.

  • AnaPaulaFranke VOTO AUDITÁVEL JÁ!!! (@AnaPaulaFranke) relatou um problema

    É inacreditável todo tempo que estou perdendo com esse lixo de site! Eu tento entrar no meu vivo, no portal a vivo, e sempre é direcionado para meu plano MÓVEL! @vivobr vocês precisam melhorar MUITO!

  • lmafui Luan Antunes (@lmafui) relatou um problema

    @vivobr Tchau, @vivobr ! Assim que fechada a "apuração" na Anatel, vocês podem agendar a busca do modem. Já está decidido. Não sou cliente de gente enrolada.

  • isabelagays isabela (@isabelagays) relatou um problema

    @vivobr oi preciso de uma ajuda

  • paodealho_ Pão de Alho™ (@paodealho_) relatou um problema

    10 minutos ESPERANDO atendimento na @vivobr. Isso que é pra marcar a instalação...

  • DanielaAF DaniAF (@DanielaAF) relatou um problema

    @vivobr preciso de ajuda aqui.

  • jacksonlmarcal jackson l marçal (@jacksonlmarcal) relatou um problema de Osasco, São Paulo

    @vivobr qual o problema de vcs ? Estou a 3 horas tentando fazer uma redução do meu plano no celular e não consigo @proconspoficial quais meus direitos pra poder fazer esse serviço ?

  • _quesedani Dani (@_quesedani) relatou um problema

    @vivobr quero optar por assistência técnica para mudar meu plano ao invés do cancelamento automático mas não consigo atendimento, fico 30 min na linha até cair vai fazer um mês ja

  • el1nna Elinnão (@el1nna) relatou um problema

    @maayc @vivobr CARA, SIM, TA SIMPLESMENTE HORRÍVEL! pqp. não consigo trabalhar, não consigo avisar ninguém do trabalho… PÉSSIMO. **** *****. caos

  • rafael_cohim Rafael Cohim (@rafael_cohim) relatou um problema

    @vivobr Estou com um problema no consumo de dados do meu Vivo Easy! Quando eu uso o Spotify, ele consome uma parte da minha franquia de internet mesmo consumindo uma diária! Como eu faço para resolver?