Interrupção da Vivo em São Gabriel da Palha, Espírito Santo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em São Gabriel da Palha, Espírito Santo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em São Gabriel da Palha e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (68%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (10%)
-
Apagão total (8%)
-
E-mail (1%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de São Gabriel da Palha, Espírito Santo
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em São Gabriel da Palha e locais próximos:
-
Hiago do Vigor 🎓
(@hiagomarcos) relatou um problema
de
Vila Valério, Espírito Santo
A @vivobr tá uma *****!
-
Hiago do Vigor 🎓
(@hiagomarcos) relatou um problema
de
Vila Valério, Espírito Santo
@vivobr Soluciona nada! Desde ontem 18hs que o sinal do nada ficou uma *****! Saindo e entrando o sinal, quando tá com sinal demora a abrir as páginas da internet. Tá difícil @vivobr
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Marcela
(@msousaraujoo) relatou um problema
@vivobr UMA *****, pedi pra cancelar meu chip há dias pq fui roubada e até hoje estão hackeando minhas contas pq eles são incapazes de fazer o mínimo. Fora que passei mais de 40 min ouvindo musiquinha esperando atendimento pra nada ser resolvido, simplesmente não atendem.
-
Marcelo Guimaraes
(@MarceloCamelot) relatou um problema
@vivobr Já reclamo a mais de 5 anos e nenhuma providência é tomada. Em São Pedro da Serra, 7o distrito de Nova Friburgo, só tem uma torre que não vê manutenção a décadas, suas baterias de emergência não existem mais, se acabar a luz não temos nem como ligar para companhia de eletricidade
-
Miguel Jr
(@miguelitobh) relatou um problema
Serviço da @vivobr se supera a cada dia! Péssimo! Sem Internet desde as 23:30 de ontem, não sabem do que se trata e deve ser a 5ª ou 6ª vez que acontece isto no mês! Fujam!
-
Buonasero
(@georgebmelo) relatou um problema
É semanal agora @vivobr ? Incrível como o serviço piorou de uns anos pra cá. Lixo total.
-
RégisK📱
(@rkorndorfer) relatou um problema
@vivobr porque o serviço de vocês é tão porco é ruim !!!! Estamos sem rede a torre toda e noite a dentro
-
vailton
(@vailton176) relatou um problema
PQP!!!!!!!!! 😡😡😡😡😡 SER CLIENTE DA @vivobr da fodaaaaaa!!!!!!!! Se é loko!!!!!!!!
-
RodrigoRibeiroSoares
(@RodrigoRS1982) relatou um problema
@vivobr Por gentileza vocês podem mandar um técnico trocar o meu modem que tem defeito no Wi-Fi 5g? No App da Vivo não permite agendar a visita. Na central já tentei mais de uma vez e ninguém apareceu. Será minha última semana como cliente se continuarem me ignorando.
-
Pedro Love ❤️
(@pretohenriique) relatou um problema
de
Mendes, Rio de Janeiro
@CintiiaNeves @juliana92262634 @vivobr E se ficar bolada é pior. A conexão tá um lixo mesmo 🥹
-
Fox Miro
(@FoxMiro13) relatou um problema
@bahia2009 @TIMBrasil @vivobr Internet no Brasil é um lixo! A mais cara e baixa qualidade!
-
kell 黒岩
(@sureaskell) relatou um problema
segundo email pra @vivobr pelo mesmo problema em 3 dias, não deu nem o prazo de resposta do primeiro email pra me passarem a perna de novo