Interrupção da Vivo em São Gabriel da Palha, Espírito Santo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em São Gabriel da Palha, Espírito Santo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em São Gabriel da Palha e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (68%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (10%)
-
Apagão total (8%)
-
E-mail (1%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de São Gabriel da Palha, Espírito Santo
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em São Gabriel da Palha e locais próximos:
-
Hiago do Vigor 🎓
(@hiagomarcos) relatou um problema
de
Vila Valério, Espírito Santo
A @vivobr tá uma *****!
-
Hiago do Vigor 🎓
(@hiagomarcos) relatou um problema
de
Vila Valério, Espírito Santo
@vivobr Soluciona nada! Desde ontem 18hs que o sinal do nada ficou uma *****! Saindo e entrando o sinal, quando tá com sinal demora a abrir as páginas da internet. Tá difícil @vivobr
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
ִֶָ
(@farinhaxx) relatou um problema
@vivobr cada vez pior
-
M.amorim
(@judrigo_islife) relatou um problema
@vivobr Palhaçada, vocês ficaram de resolver meu problema e até agora nada, mandei tudo no privado, falta de respeito! Pior empresa! To sem poder usar o serviço.
-
Doguinha_gomes
(@GomesDoguinha) relatou um problema
@vivobr Tudo bem, mas foi resolvido uma atendente super simpática e prestativa conseguiu resolver meu problema em 5 minutos, ao contrario dos outrs 3 q alem de 30 minutos de ligação nao foram capazes, mas o importante que foi resolvido
-
Tavares
(@Tavares_Gui7) relatou um problema
Aí @vivobr VAI TOMAR NO CÚ, operadora de *****
-
João Pedro!
(@Jpbo95) relatou um problema
Ficar sem internet em casa é uma ***** mesmo. @vivobr ta complicado.
-
Mariangela Galuppo
(@marigaluppo) relatou um problema
Tem algum advogado aí...pq a @vivobr me disse que a "tratativa desse chamado " demora 5 dias. Primeiro tem 22 dias que já estou conversando e tentando resolver o problema e agora vem com essa ? o trem chato é essa TRATATIVA q não dá em nada . Resolvam!!!
-
Valéria Nogueira
(@vavanog) relatou um problema
@vivobr @alokoficial O FUTURO DE QUE? Desde ontem sem TV, internet, telefone fixo! Marcaram consulta técnica para 27/12. O cúmulo da falta de respeito com o consumidor! Preciso de internet para trabalhar! Quem vai pagar o meu prejuízo? Serviço caro e qualidade péssima!!!
-
Bernardo
(@EaeWally) relatou um problema
Desde terça feira sem internet, visita agendada e nada do técnico aparecer, a gente liga não resolvem o problema, fica o alerta aí pra quem tiver pensando em assinar a internet @vivobr correm o risco de passar por essa dor de cabeça falta de resolução de problema
-
Bernardo
(@EaeWally) relatou um problema
@vivobr Chamei vamos ver se resolve algo por que o atendimento não resolveu nada desde terça feira, e eu tendo prejuízo no meu trabalho, trabalho com internet
-
Cadu
(@carlosgsilvaa) relatou um problema
So gostaria que a @vivobr resolvesse meu problema! Ja liguei 2 vezes e nada resolve por la. Manda fazer a solicitação pelo app Solicitação nao existe mais E agora falam pra ir em uma loja e la eles falam que é so pela central. Brincadeira viu