Interrupção da Vivo em São Gabriel da Palha, Espírito Santo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em São Gabriel da Palha, Espírito Santo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em São Gabriel da Palha e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (67%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (10%)
-
Apagão total (8%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de São Gabriel da Palha, Espírito Santo
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em São Gabriel da Palha e locais próximos:
-
Hiago do Vigor 🎓
(@hiagomarcos) relatou um problema
de
Vila Valério, Espírito Santo
@vivobr Soluciona nada! Desde ontem 18hs que o sinal do nada ficou uma *****! Saindo e entrando o sinal, quando tá com sinal demora a abrir as páginas da internet. Tá difícil @vivobr
-
Hiago do Vigor 🎓
(@hiagomarcos) relatou um problema
de
Vila Valério, Espírito Santo
A @vivobr tá uma *****!
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
𝖊́ 𝖔 𝖕𝖎𝖒𝖊𝖓𝖙𝖊𝖑 🕸
(@idaipimentel) relatou um problema
@vivobr Parece que vcs nao me querem como cliente kk ja tentei contratar vcs 3 vezes e sempre me informam algo diferente
-
Ilana Monteiro
(@ilanabmc) relatou um problema
eu te ODEI* @vivobr , colocaram um monte de assinatura no meu plano, tão se recusando a tirar, não enviam boleto novo pelo e-mail, preciso entrar no App de vocês que é uma B*STA e não funciona , quero ver minhas coisas na TV e não posso.. MUITO DIFÍCIL
-
Lucas Wes
(@jackstryd) relatou um problema
@CapslockAraujo @vivobr @TIMBrasil Aqui em casa a vivo não passou longe disso tbm Péssimo valor, péssimo atendimento e péssimo serviço Já cheguei a ficar quase uma semana sem Internet e sem nenhuma resposta
-
vitoria
(@vigutierres_) relatou um problema
meu deus a vivo me ODEIA @vivobr segundo mês tendo problema com vcs q terrorrrrrrr
-
cass Roy
(@cadecassio) relatou um problema
**** da vida que não tem @vivobr no meu endereço e eu vou precisar mudar pra @ClaroBrasil. Pior internet da vida. Nem mudei já to chorando :(
-
sociopata analfabeta
(@ssaneva) relatou um problema
todo mês um parto pra pagar a conta da @vivobr, como que pode? a minha nunca chega e a da jumenta que cadastrou meu email na conta dela tá sempre certinha lá
-
Ana Luísa Loro
(@ninha_loro) relatou um problema
@deh_benedette @vivobr Só me resta abrir uma reclamação direto na anatel e @procon_org !! Ja que aqui nao respondem, nem no app.
-
Name can't be blank but mind is
(@sratoz) relatou um problema
Website da @vivobr não dá login, é isso mesmo?
-
john herculy \o
(@johnherculysama) relatou um problema
Minha net problemas e fiquei sem sinal pro quase 50 minutos, isso sempre acontece no final e incio do mês com a @vivobr, eu peço que não der problemas como esse amanhã pra atualizar o meu amado genshin :O
-
Duuᶜʳᶠ💉🏴🚩💉
(@Duu_Fla) relatou um problema
@portalteleco ANATEL deveria exigir melhoras nos serv. telecomunicações, migrei p/ @vivobr fibra, 5 meses tive q pedir reparo 3x a tão aclamada fibra não me fornece simples serviço de identificador chamadas além q me pediram 3 meses p/ portabilidade tel fixo em pleno 2021 falar em 5g é piada