Interrupção da Vivo em São Gabriel da Palha, Espírito Santo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em São Gabriel da Palha, Espírito Santo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em São Gabriel da Palha e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (65%)
-
Telefone (13%)
-
Wi-fi (11%)
-
Apagão total (9%)
-
E-mail (1%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de São Gabriel da Palha, Espírito Santo
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em São Gabriel da Palha e locais próximos:
-
Hiago do Vigor 🎓
(@hiagomarcos) relatou um problema
de
Vila Valério, Espírito Santo
@vivobr Soluciona nada! Desde ontem 18hs que o sinal do nada ficou uma *****! Saindo e entrando o sinal, quando tá com sinal demora a abrir as páginas da internet. Tá difícil @vivobr
-
Hiago do Vigor 🎓
(@hiagomarcos) relatou um problema
de
Vila Valério, Espírito Santo
A @vivobr tá uma *****!
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
mands
(@mandysartori) relatou um problema
@vivobr me manda uma cobrança de um chip que eu não tenho, não sou cliente vivo há anos, pedem 10 dias pra resolver... não resolvem, telefone de contato não atende, ouvidoria não atende se pra resolver um problema que eles criaram tá assim, tenho dó de quem é cliente
-
Manu Joyce 50% imunizadah
(@Mannu_Joyce) relatou um problema
@Mahmah_Azevedo Fala com a ***** da @vivobr aí, pq o HBO que EU contratei, quem tem que cancelar é você. A segurança deles é só pra cancelamento, pra assinatura eles não estão nem aí pra isso!
-
Lêda Lima
(@LedaMLima) relatou um problema
@vivobr O problema aqui realmente precisa da visita do técnico e, segundo me informaram, não tem técnico disponível para vir antes de terça à tarde. Vcs não têm técnicos suficientes para atender a demanda?
-
Mathias Alencastro
(@mat_alencastro) relatou um problema
@vivobr @vivobr podemos tratar em privado, mas vocês estão reconhecendo que o roubo?
-
é ****, malandro.
(@Vinilenin) relatou um problema
@vivobr sem net desde ontem, e hj continua sem, to pagando essa ***** pra que ?
-
alter ego
(@_nacao) relatou um problema
segunda feira e com ele vem a manutenção de rede surpresa no condomínio. até às 17h sem internet pq a bonita da @vivobr não liga que tamo no meio de uma pandemia e que mó glr tá de home office 🤡
-
Jedida😷🌅🍷
(@jedidaa) relatou um problema
@vivobr eu não sei o que é pior a internet ou o suporte técnico da vivo fibra,pelo amor de Deus é uma falta de respeito com o cliente . #vivofibranaopresta
-
Cá 🌹
(@Jellyyfish) relatou um problema
@vivobr poxa gente eu já paguei meu plano e nunca mais foi atualizado né? Porque vocês ainda me cobram que é uma beleza
-
Vânia Marinho
(@VaniaMarinho17) relatou um problema
@vivobr Ja fiz isso, bem como todos os procedimentos indicados no app! A minha parte ja foi feita, eu preciso que vocês cooperem solucionando o problema (que persiste, só sendo possível responder esse tweet dados móveis).
-
Urânia Freitas
(@uraniaflores) relatou um problema
Bom dia outra vez. Agora é só para informar que já vamos ara 20 dias sem a @vivobr resolver o problema que ela criou. Estamos solicitando a mudança de plano, não temos a tal fidelidade, nem pegamos outro telefone e no nosso contrato não tem cláusula que a vivo possa refidelizar.