Interrupção da Vivo em Três Barras do Paraná, Paraná
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Três Barras do Paraná, Paraná
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Três Barras do Paraná e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (66%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (10%)
-
Apagão total (8%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Summer ☀️
(@SummerCh1ld) relatou um problema
de qualquer forma o serviço é ofertado pela @vivobr em seus canais de venda, como eu contratei eu espero o retorno deles em PROVER o serviço que esta sendo ofertado e que foi contratado ...o protocolo foi anotado e a ligação gravada...
-
eduardo
(@therdudola) relatou um problema
@gui__geraldi @vivobr serviço é uma *****, já me deu muita dor de cabeça essa assinatura pela vivo... cancelei recentemente e voltei essa semana, agora tá de boa
-
hamilly
(@hamelenha) relatou um problema
Contratei internet da @vivobr, mas não consigo acessar o app e nem no telefone eles me identificam.. que raiva dessa prestação de serviço!!!
-
Alexander Sousa
(@alexsousa78) relatou um problema
Uma dúvida! O 5G existe aqui em São Luís ou é mais um serviço de pessima qualidade da @vivobr ? Pagamos caro por um serviço que não existe!
-
Vitório 🥊🇧🇷
(@OproprioVitorio) relatou um problema
@vivobr Não adianta nem mandar dm que vcs não ajudam. O jeito e cancelar
-
Kamila Barbosa 💜
(@kamila_mbarbosa) relatou um problema
Onde já se viu a VIVO DEMORAR MAIS DE 3 HORAS pra atender o TÉCNICO, O TÉCNICO que é da própria VIVO. O moço está na minha casa desdas 16hrs pra instalar a minha Internet e não conseguiu ainda o contato com a vivo. @vivobr, ajuda nois. 😰
-
Carolina 🌻🔥
(@carolinaviann19) relatou um problema
A @vivobr acha que eu sou alguma vagabunda 1 horas esperando esses arrombados me atender. Operadora lixo 😡😡
-
Felipe 1️⃣3️⃣⚡
(@FePerSilva) relatou um problema
Tô recebendo uma porrada de email da Vivo, alegando uma tentativa de acesso, mas... Eu não sou cliente da @vivobr, devo me preocupar?
-
hamilly
(@hamelenha) relatou um problema
Difícil resolver um problema na @vivobr!! O atendimento por robôs precisa ser muito aprimorado!! Meus dados estão desencontrados. Quero CONTRATAR UM SERVIÇO, PAGAR!! Mas eles não querem receber dinheiro, parece
-
Davi Vianna
(@DaviVia46200559) relatou um problema
@Casimiro @vivobr Tu é o cara mais ****** que ja vi. traidor Vascaino. nao merece nem mais pisar em Sao Januario