Vivo

Interrupção da Vivo em Três Barras do Paraná, Paraná

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Três Barras do Paraná, Paraná

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Três Barras do Paraná e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Três Barras do Paraná, Paraná 12/02/2025 06:10

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (65%)

    Internet (65%)

  2. Telefone (13%)

    Telefone (13%)

  3. Wi-fi (11%)

    Wi-fi (11%)

  4. Apagão total (9%)

    Apagão total (9%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • Doriianderson Dorianderson Dias (@Doriianderson) relatou um problema

    @vivobr Se for do meu nível do serviço prestado pela operadora de celular, deve se uma 💩.

  • peixenelson Derézin (@peixenelson) relatou um problema

    @vivobr se não resolver meu problema em 48h @ReclameAQUI vai cantar

  • missdioroficial jovem tia (@missdioroficial) relatou um problema

    @caculaEPC @vivobr Amiga, sou totalmente vivo e tenho zero reclamações. Sou a pior pra recomendar nesse caso.

  • _reneluz Rene da Luz (@_reneluz) relatou um problema

    @vivobr a internet domiciliar de vocês é uma porcaria depois de 1h da manhã. Fazem isso por querer, por “não ter ninguém olhando”? Tomem vergonha na cara. E não venham com esse papo furado de mandar DM. Melhorem o serviço

  • jvsfreire João Freire (@jvsfreire) relatou um problema

    @vivobr Estou sem Internet DESDE quinta-feira. Ninguém resolve na central, foram agendadas 3 visitas técnicas que foram canceladas 2 vezes afirmando que o problema era na rede da Vivo e 1 vez afirmando que não encontraram a casa. A Vivo vai reembolsar os dias sem uso? Aguardo DM.

  • saritavidal sarita vidal (@saritavidal) relatou um problema

    Mais de 20 minutos na espera para falar com a @vivobr , pelo menos no TT o atendimento é mais eficiente que por telefone 🫠🫠

  • pensanteapenas Ser Pensante (@pensanteapenas) relatou um problema

    @vivobr esse link não funciona

  • luanlennon22 Lennon (@luanlennon22) relatou um problema

    @vivobr vc tá de sacanagem? Qual é o problema.

  • screambr_movies Scream Movies Brasil (@screambr_movies) relatou um problema

    @xzxJonathan @vivobr 🔪 Você precisa ser cliente VIVO e está cadastrado no programa de benefícios "Vivo Valoriza". Consulte sua operadora e verifique se está apto para o programa e retirada do ingresso.

  • JhordanChiquiti Dan (@JhordanChiquiti) relatou um problema

    Alô, @AnatelGovBR a empresa @vivobr pode deixar o cliente há mais de uma hora na linha de espera?