1. Início
  2. Empresas
  3. Vivo
  4. Três Barras do Paraná
Vivo

Status do serviço de Vivo em Três Barras do Paraná, Paraná

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

  • Vivo gerou 0 sinais de interrupcao nas ultimas 24 horas em torno de Três Barras do Paraná, incluindo 0 relatos diretos.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Três Barras do Paraná, Paraná

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Três Barras do Paraná, Paraná e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • rbarrosoficial
    Raphael Barros (@rbarrosoficial) relatou um problema

    @vivobr , o problema é o péssimo atendimento e a falta de solução. Só recebo respostas prontas como “é necessário aguardar”, sem prazo, sem responsável e sem resolução. O cliente fica esperando enquanto a Vivo simplesmente empurra o problema. @anatelgovbr2026

  • s_nascimento
    Silvio Nascimento (@s_nascimento) relatou um problema

    @vivobr Não recebi a mensasem de vcs no privado. Vejam minha reclamação na @anatelgovbr2026 *** o nº 202608037971145. Estou há mais de um mês sem que meu celular consiga transitar entre bandas 5G, 4G e etc. Ele fica preso na 5G e bloqueia a rede móvel quando diminui o sinal, um absurdo.

  • _brendasampaio_
    Brenda Sampaio (@_brendasampaio_) relatou um problema

    A minha internet residencial Vivo Fibra foi cancelada sem a minha autorização. Entrei em contato novamente e a única solução apresentada foi solicitar uma nova instalação,como se o erro tivesse sido meu. Enquanto isso, sigo sem internet 🤡 @vivobr

  • lucashmcarvalho
    Lucas Martins (@lucashmcarvalho) relatou um problema

    @ARocha92 @vivobr Acho que "cancelar" Vivo pode ser um crime, amigo. Espero te ajudado.

  • m_tulioo
    Túlio (@m_tulioo) relatou um problema

    @vivobr Resolveram meu problema. O atendimento da vivo nas redes sociais é 1000x melhor do que pelo app/ligação 😬

  • luisothavio__
    luiss (@luisothavio__) relatou um problema

    @vivobr @Mmartinsrgs Minha internet está horrível, eu pago 600MBPS pra que?????

  • roberta_melo
    sem carisma (@roberta_melo) relatou um problema

    como pode o serviço da @vivobr sempre ser o MAIS PODRE? o técnico vem até o lugar e simplesmente conserta o fio de um apartamento só, sendo que vários estão sem internet. SERVIÇO PORCO DO *******

  • sosenamsm
    creed bratton solonopolense (@sosenamsm) relatou um problema

    a vivo manda trocentas mensagens todo dia pra eu fazer recarga no dia que quero e clico no link lá, aí pede pra eu receber um código pra confirmar o número e esse código não chega nunca?? ta de sacanagem @vivobr?!

  • BlogueDaLaure
    (⁠ノ⁠◕⁠ヮ⁠◕⁠)⁠ノ⁠*⁠.⁠✧ rockeira doce ✧.* (@BlogueDaLaure) relatou um problema

    Eu, perdendo entrevista de emprego pq a @vivobr decide parar de funcionar pela terceira vez na semana 10min antes da reunião 🤩 Detalhe: por problemas de cabos não diagnosticados em pelo menos 3 anos de uso! Muito bom, nota zero

  • RenstaCastro
    Renata Castro ★彡𐚁 (@RenstaCastro) relatou um problema

    @vivobr Nada foi resolvido! Continuo sem internet @vivobr Agendaram uma visita técnica para ontem dia 03/08 e ninguém veio, agendaram ou pra hoje, o técnico veio pela manhã, disse que era problema de cabeamento e passaria pra outra equipe técnica e que viriam hoje até as 18h, não vieram!