Vivo

Interrupção da Vivo em Três Barras do Paraná, Paraná

Alguns problemas detectados

Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, telefone e wi-fi

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Três Barras do Paraná, Paraná

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Três Barras do Paraná e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Três Barras do Paraná, Paraná 12/14/2025 03:40

dezembro 14: problemas no serviço Vivo

O serviço Vivo está com problemas desde 12:00 AM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (68%)

    Internet (68%)

  2. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  3. Wi-fi (10%)

    Wi-fi (10%)

  4. Apagão total (8%)

    Apagão total (8%)

  5. E-mail (1%)

    E-mail (1%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • victor_spindola sommelier de pedido de desculpa (@victor_spindola) relatou um problema

    @Jefer_Vitor @vivobr Hoje por exemplo descobri que minha mãe, uma senhora, não tecnológica, não tem 4G no celular,só vive conectada no 3G ou Wi-Fi, não liga pra ninguém, não usa nenhum tipo de serviço extraordinário,mas paga 70 reais por mês num plano q não faz o menor sentindo pra ela.Foi enganada.

  • ticogfc Alex Ferreira (@ticogfc) relatou um problema

    @vivobr, vocês conhecem essa informação : "Todas as ofertas, inclusive de caráter promocional, devem estar disponíveis para contratação por todos os interessados, inclusive já Consumidores da Prestadora, sem distinção. Art. 46 da Resolução 632/2014 da Anatel"? Parece que não.

  • alolopes Albert Lopes (@alolopes) relatou um problema

    @vivobr @4porcento_bot Desde o dia 18/08 sem inteenet a VIVO nem se quer se posiciona. Péssimo serviço, péssimo atendimento, arrependimento.

  • Gildasio59 Gildasio Vieira ⓟ (@Gildasio59) relatou um problema de Belo Horizonte, Minas Gerais

    A ura da @vivobr foi programado para não atender quem já é cliente , pois a promoção vivo fibra só vai até o dia 31/8

  • BrownsBR1 Brazilian Browns Fan (@BrownsBR1) relatou um problema

    @vivobr o serviço de vocês caiu novamente aqui

  • marlonlalau Sou Don Marlon Mas Você Não (@marlonlalau) relatou um problema

    A @vivobr me livrou dos pacotes abusivos da Tim Continue assim que eu pago a fatura caso contrário vou pro Serasa *******

  • Franci_23 Franci23 (@Franci_23) relatou um problema

    @vivobr Eu efetuei a compra de um plano controle, numero do pediso 63144259. Fiquei de receber o chip em casa porém já foi uma semana e até agora nada e no atendimento ninguém sabe rastrear ou ao menos consegue localizar minha compra.

  • rspinheir0 Anastasia Beaverhausen (@rspinheir0) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    Toda vez que eu tenho que resolver algum problema com @vivobr eu tenho vontade de me matar.

  • Mu_rilo97 Murilo (@Mu_rilo97) relatou um problema

    @vivobr vão voltar que horas? Quase uma semana que o sinal vai e volta! (Ontem nem voltou mais) Paga uma fortuna no plano pra ter um sinal péssimo. Não é pq é uma cidade pequena que tem que deixar de lado, até pq vocês são a única opção aqui!

  • Gildasio59 Gildasio Vieira ⓟ (@Gildasio59) relatou um problema de Belo Horizonte, Minas Gerais

    @vivobr faz promoção , mas não quer extender para quem já é cliente. Sera que uma reclamação na @AnatelGovBR ou no @proconspoficial ajuda eles a cumprirem a legislação??