Interrupção da Vivo em Três Barras do Paraná, Paraná
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Três Barras do Paraná, Paraná
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Três Barras do Paraná e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (67%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (10%)
-
Apagão total (8%)
-
E-mail (1%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
José Batista Silva
(@Josebat5470) relatou um problema
@vivobr Se a linha não tivesse recarregada por cinco meses aí tudo bem a gente entenderia mas não faz nem 15 dias que recarreguei no número isso é uma falta de respeito com nós clientes e é por isso que eu vou buscar ressarcimento fora isso tem problema no kawaii que não consigo entrar
-
V3iGaS
(@LorranVeigas) relatou um problema
@vivobr Se não adiantou nem um dos atendimentos, vou ser obrigado a ir na loja falei com todos os números mais de 8 ligações e não resolvi o meu problema, resumo no adianta prender o cliente pj em um contrato de 2 anos e não fornecer um suporte adequado, uma coisa simples de resolver
-
Firu
(@FiruBR) relatou um problema
Pelo visto vou realmente ter que cancelar minha assinatura do league pass da @NBABrasil com a @vivobr Ja tentei de tudo e o app simplesmente não me permite assistir aos jogos
-
Alex
(@alexcavalcanted) relatou um problema
de
Porto Alegre, Rio Grande do Sul
@vivobr Quero cancelar meu plano
-
Gustavo Rolin
(@GusRolin) relatou um problema
@Ryan_Vinicius28 @HookShotBrasil Bem, independente de onde seja o problema, pagamos para a @vivobr . É ela quem tem que resolver a situação, uma vez que o desconto da assinatura vem descontado na fatura dela.
-
matheus
(@matheusmafra) relatou um problema
@vivobr Incorporam sei la quantas linhas e prejudicam o serviço de quem já estava com vocês há anos! Os dados móveis estão simplesmente inutilizáveis. Pra quem já foi a melhor rede, estão decepcionando muito!
-
BRENO360BR🇧🇷
(@brenoluizbp) relatou um problema
@FiruBR @NBABrasil @vivobr O negócio é q a gente já tinha se acostumado com o ruim kkkkkk, agr virou patifaria , preferia esperar 5 min pro aplicativo carregar do q ficar sem ver os jogos , e eu tbm achava o antigo mais intuitivo
-
Alessandro Silva
(@Alessandro_H_M) relatou um problema
@vivobr isso do aplicativo de vocês não funcionar nunca, é alguma estratégia?
-
Firu
(@FiruBR) relatou um problema
@brenoluizbp @NBABrasil @vivobr Que absurdo o quanto é ruim o serviço Já era ruim e agora piorou e muito. Inacreditável.
-
LE🇦ṈDRO LOᕈES 🦊👽🎸
(@LeandroDave1) relatou um problema
@vivobr Operadora lixo! Pedi suporte não era nem tarde ainda. VTNC