Vivo

Interrupção da Vivo em Três Barras do Paraná, Paraná

Nenhum problema detectado

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Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Três Barras do Paraná, Paraná

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Três Barras do Paraná e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Três Barras do Paraná, Paraná 12/05/2025 08:05

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (66%)

    Internet (66%)

  2. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  3. Wi-fi (10%)

    Wi-fi (10%)

  4. Apagão total (8%)

    Apagão total (8%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

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Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • bazito Reinaldo C. Bazito (@bazito) relatou um problema

    @vivobr uma porcaria de atendimento! Não resolvem o porblema! Serão processados e denunciados à ANATEL! Lamentável!!!

  • muteeeki Alexandre Carlos (@muteeeki) relatou um problema

    @lnrdkt @vivobr Nada. A mulher no telefone disse que teve manutenção na rede. Fizeram a manutenção e esqueceram de religar a minha. A minha rede deve ficar num lugar muito especial, pq eles SEMPRE fazem isso.

  • aryfreyre Ary (@aryfreyre) relatou um problema de Salvador, Bahia

    Saí da @vivobr pq o serviço era uma lástima. Migrei para a @ClaroBrasil e está sendo muito pior. Pago por 250 Mega e não tem um dia sequer que não caia a internet. Agora, chego em casa e só essa imagem no app deles 👇🏽. Não vejo a hora de expirar o prazo de fidelidade. 🤡

  • muteeeki Alexandre Carlos (@muteeeki) relatou um problema

    Mais de 24hrs sem internet, pro técnico ligar pra casa e dizer que o problema foi uma desconexão da minha rede na central. "Só reconectei aqui e já deve estar dando pra usar 🤡". Parabéns por me deixar um dia inteiro sem internet @vivobr

  • viniciusor33 ‏ؘ (@viniciusor33) relatou um problema

    que ***** o atendimento da @vivobr ! pra oferecer produto pra aumentar o valor do plano é uma blz... agora pra fazer uma consulta seja pelo telefone ou pelo app "meu vivo" é uma *****... não funciona

  • ivamrj IvanRj (@ivamrj) relatou um problema

    @vivobr Sim vi mas a solução ,cadê ?

  • bazito Reinaldo C. Bazito (@bazito) relatou um problema

    @vivobr vergonhoso, Vivo! Reclamação protocolada na Anatel, solicitando a devida autuação por desrespeitar o consumidor. Não atendem na ouvidoria! Tomara que tomem uma baita autuação para largar a mão de desrespeitar o consumidor!!!

  • heyMunhoz 🇧🇷Marcelo Munhoz 🤙🏼 (@heyMunhoz) relatou um problema

    @vivobr Só avisar para a equipe técnica que o identificador de chamadas é tão antigo quanto Graham Bell. Aliás, eu já achava um cúmulo cobrar por um serviço que deveria ser gratuito. Mas enfim...

  • AnatelGovBR Anatel (@AnatelGovBR) relatou um problema

    @RevebareRegi @vivobr Olá! Olá! O reajuste de preços só pode acontecer de 12 em 12 meses e a prestadora tem de informar ao consumidor, no contrato e no espaço do cliente no site da empresa, qual é o índice utilizado para calcular o valor.

  • bimduarte Bruno Duarte (@bimduarte) relatou um problema

    Minha mãe comprou fibra da @vivobr ...4 agendamentos pra instalar e ninguém aparece. Ligou pra cancelar, falaram que vai ter multa. Como pode uma empresa ter um atendimento TÃO LIXO??????