1. Início
  2. Empresas
  3. Vivo
  4. Três Barras do Paraná
Vivo

Status do serviço de Vivo em Três Barras do Paraná, Paraná

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

  • Vivo gerou 0 sinais de interrupcao nas ultimas 24 horas em torno de Três Barras do Paraná, incluindo 0 relatos diretos.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Três Barras do Paraná, Paraná

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Três Barras do Paraná, Paraná e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • gikannabis
    Giovana Brait (@gikannabis) relatou um problema

    @vivobr ***** de empresa. Tô sem internet desde quinta feira e já acabou a ***** do meu 5G. Segunda trabalho de casa e vou fazer como? Vcs são uns lixos, não é a primeira nem segunda nem terceira vez que cai. Ainda bem que vou trocar essa *****

  • etrindadde
    Eduardo Trindade (@etrindadde) relatou um problema

    @vinypb @vivobr Ano passado a empresa lucrou R$6 bilhões, mas que justo você cancelar essa palhaçada

  • neto_moacir
    Moacir Martins Neto™ 🇧🇷 (@neto_moacir) relatou um problema

    Número portado na quarta ao meio dia para a @vivobr e meu número simplesmente não funciona. O e-sim que enviaram ficou preso no número provisório, ao gerar o e-sim pelo app não ativa e na loja hoje também não deu. Resultado: chamado aberto e espera por solução. Começamos bem! 🥹

  • corinthianouai
    Lp 🏆🏆🏆🏆🇧🇷🇵🇸 (@corinthianouai) relatou um problema

    @vivobr por aqui vocês respondem? Estou com problemas de internet que vocês instalaram incorretamente

  • MiguelE34251114
    Pommbu (@MiguelE34251114) relatou um problema

    @vivobr a dois meses atrás mais ou menos fiquei 5 dias sem internet. (Problemas na região) Informaram que seria resolvido rápido, sempre falando que daqui duas horas resolvia e assim foram 5 dias. A 15 dias atrás aconteceu a mesma coisa. E agora novamente estou sem internet.

  • MassaLara
    Kaká de Mototáxi 🌵🧙🏻‍♀️ (@MassaLara) relatou um problema

    1h39min na linha esperando atendimento na @vivobr e como se não bastasse tb tomando chá de cadeira no Instagram

  • Carolgassis_
    Carol Garcia🪬 (@Carolgassis_) relatou um problema

    Engraçado né: era cliente da Oi e fui migrada pra @TIMBrasil Muito tempo tentando mudar meu plano com valores e benefícios,fiz a portabilidade pra @vivobr simplesmente a tim tá odiando me perder,mais não fez o mínimo pra me manter né… #complicado

  • ehmorena_
    𝗸. (@ehmorena_) relatou um problema

    a @vivobr é sempre um problema, meu plano controle aumentou o valor, liguei na central pra trocar de plano já que eles oferecem um com o valor menos e mais quantidade de internet, não tem disponível pela central, pede pra contratar pelo app ou pelo site, não consigo finalizar +

  • Rocky_Neto
    Rocky Neto Adv (@Rocky_Neto) relatou um problema

    @vivobr Agradeceria se parassem de me ligar para oferecer serviço

  • kimiluuh
    Lukimi (@kimiluuh) relatou um problema

    Obrigado @vivobr , em menos de 1 mês estou novamente sem internet na minha casa sem poder cuidar da minha loja online e ficando no prejuízo por falha técnica de vocês! Já acionei a Anatel e o Procon.