Status do serviço de Vivo em Três Barras do Paraná, Paraná
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
- Vivo gerou 0 sinais de interrupcao nas ultimas 24 horas em torno de Três Barras do Paraná, incluindo 0 relatos diretos.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Três Barras do Paraná, Paraná
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Três Barras do Paraná, Paraná e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Diego Silva (@diegodeg) relatou um problemaNão consigo falar na @vivobr ontem me desligaram 2x e quando consegui falar disseram que o endereço que preciso de atendimento não constava lá. Isso que sou cliente a MUITOS anos e com internet em 2 endereços.
-
leila (@leilaruts) relatou um problema@fabricio8211 @vivobr Não vou pagar por um serviço q não contratei
-
Rafael Yano Makiguza (@RMakiguza) relatou um problema@vivobr sem internet, impossível ligar no 10315(bot não deixa falar com humano), app Não funciona
-
Caio Carlini (@caiocarlini) relatou um problema@CarlosDeanhaiha @vivobr Recomendo ligar no atendimento e pegar um protocolo. Com este protocolo você entra em contato com a ouvidoria. E também já faz uma reclamação na Anatel. Corre porque quanto mais tempo demora, menos chance de recuperar.
-
Augusto Rodrigues (@rodriaugustto) relatou um problemaIncrível como a @vivobr consegue piorar seus serviços a cada dia e pior cobrando cada vez mais caro. Desligam a internet dos seus usuários para uma suposta manutenção, sem aviso prévio. Mas a conta chega em dia
-
olive3 ⚡ ₿ (@f_olive3) relatou um problema@veiodoagro @vivobr Tô com problemas de sinal por aqui também
-
Idelson (@dedelbacana) relatou um problemaSerá a primeira vez na história que alguém precisará acionar o procon pra ser cobrado. @vivobr vocês não mandaram a fatura referente a Janeiro, estou com meu acesso sendo cortado por conta de um boleto que não recebo e ninguém no atendimento consegue mandar. Liguei 10x no 10315
-
Felipe Veiga (@Flpveiga) relatou um problemaexatamente principalmente a @vivobr Não se dão nem ao trabalho de ver que já sou cliente empresarial e me oferecem plano mais caro que já pago!!!! Xinguei muito teus atendentes @vivobr
-
Patricia patriota 🇧🇷🇮🇱 (@ExiladaOficial) relatou um problemaVivo a internet tá muito ruim o que está acontecendo? Que raios de internet é essa? @vivobr
-
Johnny de Souza (@SeuJohnny) relatou um problema@vivobr sempre que eu precisar de suporte tenho que solicitar por aqui mesmo ou na @AnatelGovBR? A Internet não funciona, o app não abre solicitação nenhuma. Nada funciona. Mas, a cobrança no fim do mês tá sempre em dia.