Vivo

Interrupção da Vivo em Três Barras do Paraná, Paraná

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Três Barras do Paraná, Paraná

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Três Barras do Paraná e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Três Barras do Paraná, Paraná 11/07/2025 03:20

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (65%)

    Internet (65%)

  2. Wi-fi (12%)

    Wi-fi (12%)

  3. Telefone (11%)

    Telefone (11%)

  4. Apagão total (9%)

    Apagão total (9%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • arghsdfg suco de whatsapp (@arghsdfg) relatou um problema

    @vivobr me ajuda e olha minha dm por favorzinho

  • Luizfazendareal Luiz Antonio (@Luizfazendareal) relatou um problema

    @vivobr aqui na Fazenda Real Residence I/II a cobertura de sinal é deficiente! consequentemente a internet é péssima! tem como vocês melhorarem a cobertura de sinal de alguma maneira (colocando novas antenas talvez...) inclusive o celular fica sem serviço na área indoor por aqui!

  • Luizfazendareal Luiz Antonio (@Luizfazendareal) relatou um problema

    @vivobr pois as páginas e os aplicativos não abrem direito e a internet é lenta! e quando eu reinício o aparelho isso não me ajuda muito! problema de cobertura de sinal que a Vivo não faz nada para resolver na minha localidade! e não tenho opção pois nenhuma operadora funciona...

  • Luizfazendareal Luiz Antonio (@Luizfazendareal) relatou um problema

    @vivobr a internet só funciona quando eu estou na frente da minha casa! com o sinal do 4G que só pega por alguns segundos quando eu reinício do celular e depois cai para o 3G oscilando entre 0 a 3 barras de sinal e a internet não funciona direito!

  • Luizfazendareal Luiz Antonio (@Luizfazendareal) relatou um problema

    @vivobr só para te dizer quando começou o problema: sempre foi assim! e o problema ocorre com todo mundo que usa a Vivo aqui na Fazenda Real Residence I/II

  • paulogustavo_ Paulo Gustavo (@paulogustavo_) relatou um problema

    @vivobr Afinal, quantos tempo pra reconectar a Internet numa casa? Um técnico diz 8 horas, outro diz três dias, outro fala cinco dias? Ninguém se entende!!! E o cliente no prejuízo.

  • leo_scampos Léo Campos (@leo_scampos) relatou um problema de Catu, Bahia

    Estava bom demais pra der verdade dois meses de @vivobr e já estão me cobrando duas faturas em atraso de um número que eu nunca nem vi na vida!👏👏👏 Pode isso?

  • Alessandropds2 Alê (@Alessandropds2) relatou um problema

    A @vivobr é de fato a pior operadora que existe, pqp, minha internet não tá querendo funcionar nesse Caraí e liga nessa ***** e fica horas em espera e ninguém atende, lixo de operadora, por isso que vive perdendo cliente.

  • rubensvbjr Rubens (@rubensvbjr) relatou um problema

    @vivobr Ligação de 15 minutos na linha aguardando um atendimento e simplesmente não existe. Paguei uma conta errada e minha linha foi bloqueada. Pra melhorar, não consigo resolver nada pelo app nem pelo número.

  • bielfarre Gabriel Farré (@bielfarre) relatou um problema

    @ClaroBrasil @vivobr Não tem uma oferta melhor para mim não? Tão cobrando quase 200 reais de um serviço que está péssimo. Vocês já chegaram na região... Enquanto isso, a Claro falando de aguardar contato que nem fazem.