Status do serviço de Vivo em Três Barras do Paraná, Paraná
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
- Vivo gerou 0 sinais de interrupcao nas ultimas 24 horas em torno de Três Barras do Paraná, incluindo 0 relatos diretos.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Três Barras do Paraná, Paraná
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Três Barras do Paraná, Paraná e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Alex Kidd 🇧🇷🌾 (@alexkydy) relatou um problema@andinedel @ZattarRafael @vivobr Nunca aconteceu
-
Lu Main (@LuMainn) relatou um problema@vivobr Mentira, não retornou com nada. Estou no meio de um trabalho e o lixo da @vivobr dá problema e ninguém resolve. O call fica dias enrolando o consumidor e não resolve.
-
fabiie (@eufabie) relatou um problema@CakeLikeLara @vivobr Eles não deveriam ter deixado você nem se cadastrar. Se o seu DDD não podia, eles deveriam ter "indisponibilizado" a oferta na sua conta. Você entrou por uma brecha / falha... então o correto era eles liberarem.
-
🦇 (@xbatm4n_) relatou um problemaligando novamente para @vivobr pra ver se resolvem o meu problema e pensando em trocar meus numeros da vivo pra outra operadora e a internet tmb pq pqp
-
🦇 (@xbatm4n_) relatou um problema@vivobr nunca vi uma operadora com tanta burocracia pra algo tão simples, ta doido
-
Thiago Bittencourt Gil (@thiagobg84) relatou um problema@vivobr Esquece usar seu celular fora do país. Pago o vivo mundo e estou sem serviço e ninguém me atende
-
JOSE MARIO PEREIRA (@JOSEMTPEREIRA) relatou um problema@vivobr É INCRÍVEL COMO A VIVO ESTÁ PIORANDO CADA DIA. FIZ UMA RECLAMAÇÃO NO SITE RECLAME AQUI A DIAS, E ATÉ HOJE A VIVO ESTÁ SE NEGANDO A RESOLVER. AUMENTOS SEM CONHECIMENTO, E AÍ FICA POR ISSO MESMO
-
Yan (@euyanbrito) relatou um problemaEu assim com a desgraça da @vivobr me ligando sendo que nunca nem fui cliente deles
-
GelcymarSilva (@GelcymarSilva) relatou um problemaEntão @vivobr , estou a dois dias com o suporte de vocês, mas o problema não foi resolvido. Embora tenha sido bem atendido, quero cancelar o serviço de TV inicial, os extras e a devolução do valor pro rata, por favor.
-
Ana Sílvia Ferreira (@anasilviafc) relatou um problema@vivobr @AnatelGovBR uma operadora pode vender um celular, não entregar, continuar anunciando e negar atendimento para resolver o problema?