Interrupção da Vivo em Três Barras do Paraná, Paraná
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Três Barras do Paraná, Paraná
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Três Barras do Paraná e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (65%)
-
Wi-fi (12%)
-
Telefone (11%)
-
Apagão total (9%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
suco de whatsapp
(@arghsdfg) relatou um problema
@vivobr me ajuda e olha minha dm por favorzinho
-
Luiz Antonio
(@Luizfazendareal) relatou um problema
@vivobr aqui na Fazenda Real Residence I/II a cobertura de sinal é deficiente! consequentemente a internet é péssima! tem como vocês melhorarem a cobertura de sinal de alguma maneira (colocando novas antenas talvez...) inclusive o celular fica sem serviço na área indoor por aqui!
-
Luiz Antonio
(@Luizfazendareal) relatou um problema
@vivobr pois as páginas e os aplicativos não abrem direito e a internet é lenta! e quando eu reinício o aparelho isso não me ajuda muito! problema de cobertura de sinal que a Vivo não faz nada para resolver na minha localidade! e não tenho opção pois nenhuma operadora funciona...
-
Luiz Antonio
(@Luizfazendareal) relatou um problema
@vivobr a internet só funciona quando eu estou na frente da minha casa! com o sinal do 4G que só pega por alguns segundos quando eu reinício do celular e depois cai para o 3G oscilando entre 0 a 3 barras de sinal e a internet não funciona direito!
-
Luiz Antonio
(@Luizfazendareal) relatou um problema
@vivobr só para te dizer quando começou o problema: sempre foi assim! e o problema ocorre com todo mundo que usa a Vivo aqui na Fazenda Real Residence I/II
-
Paulo Gustavo
(@paulogustavo_) relatou um problema
@vivobr Afinal, quantos tempo pra reconectar a Internet numa casa? Um técnico diz 8 horas, outro diz três dias, outro fala cinco dias? Ninguém se entende!!! E o cliente no prejuízo.
-
Léo Campos
(@leo_scampos) relatou um problema
de
Catu, Bahia
Estava bom demais pra der verdade dois meses de @vivobr e já estão me cobrando duas faturas em atraso de um número que eu nunca nem vi na vida!👏👏👏 Pode isso?
-
Alê
(@Alessandropds2) relatou um problema
A @vivobr é de fato a pior operadora que existe, pqp, minha internet não tá querendo funcionar nesse Caraí e liga nessa ***** e fica horas em espera e ninguém atende, lixo de operadora, por isso que vive perdendo cliente.
-
Rubens
(@rubensvbjr) relatou um problema
@vivobr Ligação de 15 minutos na linha aguardando um atendimento e simplesmente não existe. Paguei uma conta errada e minha linha foi bloqueada. Pra melhorar, não consigo resolver nada pelo app nem pelo número.
-
Gabriel Farré
(@bielfarre) relatou um problema
@ClaroBrasil @vivobr Não tem uma oferta melhor para mim não? Tão cobrando quase 200 reais de um serviço que está péssimo. Vocês já chegaram na região... Enquanto isso, a Claro falando de aguardar contato que nem fazem.