Interrupção da Vivo em Três Barras do Paraná, Paraná
Alguns problemas detectados
Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, telefone e wi-fi
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Três Barras do Paraná, Paraná
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Três Barras do Paraná e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
dezembro 06: problemas no serviço Vivo
O serviço Vivo está com problemas desde 08:20 AM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (66%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (10%)
-
Apagão total (8%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
nan
(@nanvermind) relatou um problema
@vivobr Não consigo responder vocês direito, até porque nem o 4G ta funcionando kk 🤡. P fazer 15 ligações no dia oferecendo coisa funciona, mas o serviço que era p ser entregue… não
-
Icaro Silva
(@Icaro39076999) relatou um problema
Como a internet da @vivobr está ruim. Trava toda hora. E não venha com a baboseira de desconectar o modem e reiniciar. Isso está acontecendo a meses.
-
Erica.
(@epafarias) relatou um problema
@vivobr O problema, depois de uma novela enorme e desnecessária, foi resolvido. Digo isso pq seria facilmente resolvido se vcs tivessem um App realmente funcional. Se tivesse um simples botão de "cancelar visita técnica", nem eu e nem as atendentes perderíamos tanto tempo qto perdemos.
-
de inicial trocada pro rh não me achar
(@kictoriavarin) relatou um problema
totalmente surpresa com a qualidade da prestação de serviço da @vivobr com a instalação da internet. botou a @MobTelecom, que me fez stress por 3 dias e não instalou, pra MAMAR
-
Desocupado
(@yoichi0077) relatou um problema
@vivobr sua **** Na hora que eu preciso de Internet a senhora não colabora Mas se eu atraso um pagamento eu recebo chumbo #faleitoleve
-
Rodolfo R.
(@RohRodriigues) relatou um problema
@vivobr t mandei msg no direct . Ou quer q eu exponha meu problema aqui ?
-
Lusxcio
(@LucioParpinelli) relatou um problema
@vivobr complicado essa falta de sinal toda semana na regiao de Cardoso. E os prejuizos de quem depende do sinal? E as pessoas que precisam fazer ligaçao de emergencia? Uma ***** ein.
-
Erica.
(@epafarias) relatou um problema
@vivobr Além disso, a gravação - a IA - do 10315 faz o cliente perder tempo e não resolve o problema. Não havia opção de "cancelar visita técnica" por lá também. Seria muito + fácil parar a enrolação q a gravação faz e passar direto p/ os atendentes, visto q a gravação é ineficiente.
-
Norma Assunção
(@NormaAssuno2) relatou um problema
@fabioluizfranca @vivobr Pior comigo que nunca fiz assinatura de TV e a OI né colocou no Serasa cobrando uma dúvida que nunca foi minha.
-
Tiago Serra's Bier
(@bhtiago) relatou um problema
@fabioluizfranca @vivobr E quando é com a @skybrasil que liga há mais de um ano? Faço a mesma coisa? Parem de ligar, se quisermos o serviço de vocês, faremos contato!!!