Interrupção da Vivo em Três Barras do Paraná, Paraná
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Três Barras do Paraná, Paraná
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Três Barras do Paraná e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (65%)
-
Telefone (13%)
-
Wi-fi (11%)
-
Apagão total (9%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
cadu
(@cadurado) relatou um problema
incrível como a @vivobr tem o pior atendimento ao cliente possível
-
Diego Brambilla
(@eumesmodiego_) relatou um problema
mano que ***** que tá essa torre da @vivobr essa semana vei
-
paulinha pimentinha
(@pfagundz) relatou um problema
@vivobr meu 4g n ta pegando faz tempo ajuda aí
-
RAPHA POSTO 👍🏽♍
(@JuniorMacario11) relatou um problema
Te falar, @vivobr até quando essa internet vai ficar um lixo ???! Não está dando mais 👍🏽
-
𝔑ã𝔬 𝔈𝔰𝔱á 𝔐𝔬𝔯𝔱𝔬 𝔔𝔲𝔢𝔪 𝔓𝔢𝔩𝔢𝔦𝔞
(@MelloMoralles) relatou um problema
@vivobr Tive meu telefone pré pago bloqueado, onde informaram para entrar em contato com a vivo, fiquei 2:21 minutos numa ligação de espera e não fui atendido, total desrespeito com o cliente.
-
AGG
(@angelito_agg) relatou um problema
Alo @vivobr me ajuda aí, 4g parou já tem uns 3 dias
-
Deh🥷🏾
(@149_deh) relatou um problema
Vey q ódio dessa ***** de internet da @vivobr
-
Jessica Sprovieri
(@jeehsprovieri) relatou um problema
@ka_silvac @vivobr puuuutz! que *****!!!!
-
Zeca Filho
(@zeca_filho) relatou um problema
Estou a mais de 45 minutos aguardando o atendimento telefônico da @vivobr é uma imoralidade, falta de respeito isso.
-
Caio
(@CaioWzy) relatou um problema
@vivobr Eu quero cancelar o Vivo Home Assist, que segundo o site de vocês é possível, e estão recusando! Tenho exemplos de reclamações em que o pedido foi atendido e o reembolso feito. A ouvidoria nem se dá o trabalho de cancelar. Preciso formalizar isso para resolver?