Interrupção da Vivo em Três Barras do Paraná, Paraná
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Três Barras do Paraná, Paraná
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Três Barras do Paraná e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (67%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (10%)
-
Apagão total (8%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
comentadora brocoxô
(@camsadona) relatou um problema
Alou @vivobr algum dia o serviço de vcs melhora? Pq ta pior q nunca hein
-
Nandão
(@_Nanda00_) relatou um problema
@vivobr o aplicativo não deixa eu trocar de plano, liga em 2 números diferentes e ninguém resolve meu problema, na hora de aumentar o valor do plano é rapidinho né
-
Geovanni Mendes
(@TowardToHell) relatou um problema
@vivobr @FTelefonicaVivo Oh, me ajuda aí dona @vivobr
-
Sergio Goulart
(@goulart1622) relatou um problema
de
Porto Alegre, Rio Grande do Sul
@vivobr @batalhabruno Estou no privado com mensagem solicitando cancelamento do serviço ... Porque não responde?
-
Sempre SERÁ pelo GRÊMIO.
(@SemprefoiGremio) relatou um problema
@AndreCantini12 @vivobr A @vivobr está mais morta do que nunca
-
Danyllo Pereira 🏴🇧🇷🚩
(@odanyllopereira) relatou um problema
O atendimento na @vivobr p/ empresa é ruim assim mesmo ou só em dias de sol? 😒 Telefone fixo ilimitado é fake mesmo? Se usa o 15 não funciona, mas se liga direto pagando extra, aí completa de boa a ligação. Má fé ou problemas técnicos? @vivobr
-
ᴄᴀᴍˢᵃᵈᵃ' 🏳️🌈 ⭐️⭐️
(@ztt1908) relatou um problema
Ainda nem virei cliente da @vivobr e ja to passando raiva kkkkk, 9 dias pra concluir uma portabilidade???
-
Geovanni Mendes
(@TowardToHell) relatou um problema
@vivobr ajuda nois. Telemarketing impossível falar, App não ajuda em nada, como vou buscar ajudar para meus problemas assim ? Não tem uma ferramenta que resolva algo ou consiga algum posicionamento.
-
Rodrigo J 🇧🇷🏳️🌈☘️
(@guigojacomini) relatou um problema
@Bancointer não entendo essa resistência em fazer acordo de débito automático com a @vivobr, ainda mais agora com o Intercel usando a rede dela.
-
Rafael Drusian Gimenez🍺
(@DrusianRafael) relatou um problema
Acabo de cancelar minha internet fixa e meu plano Pós pago da @vivobr após ser muito mal atendido, estou sem internet desde o dia 24 e a vivo agendou diariamente visita técnica e NUNCA vieram resolver o problema, hoje me disseram que o técnico não iria vir me obrigando a cancelar