Interrupção da Vivo em Ribeirão Pires, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Ribeirão Pires, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Ribeirão Pires e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (64%)
-
Telefone (12%)
-
Apagão total (11%)
-
Wi-fi (10%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Mapa ao vivo de interrupções na região de Ribeirão Pires, São Paulo
As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de São Bernardo do Campo e Santo André.
City | Problem Type | Report Time |
---|---|---|
Internet | ||
Internet | ||
Internet | ||
Wi-fi | ||
Internet | ||
Internet |
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Ribeirão Pires, São Paulo
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Ribeirão Pires e locais próximos:
-
Rodrigo Porto (@digoporto) relatou um problema de Grande ABC, São Paulo
@BooHenrique @vivobr @LollapaloozaBr Pago meu plano mensalmente igual, anjo! Kkkkk apenas um bom cliente hahahaha 🥶
-
Rubens Martins Neto (@rubensmneto) relatou um problema de Ribeirão Pires, São Paulo
@GutoCodes @vivobr Mano, estão me tirando de ******. Mandaram desligar o modem sendo que eu postei foto dos caras mexendo no poste. @AnatelGovBR pelo amor de Deus... Tratar o cliente como retardado sem sanção deixa a gente despretegidos.
-
Cilene Elisa ✨♈️🌎 (@cileneusa) relatou um problema de Grande ABC, São Paulo
@vivobr Parabéns,seu atendimento segue péssimo.Parabéns por me deixar s/ serviço de internet/TV desde24/03. Visita técnica agendada p/hj 8h30 até agora aguardando técnico. Parabéns pela falta de educação da atendente AnaPaula q desligou o fone na minha cara pois sistema fora ar!
-
Rubens Martins Neto (@rubensmneto) relatou um problema de Ribeirão Pires, São Paulo
@vivobr Respondeu e eu vou expor aqui... Pq não é possível você falar que vai mandar atualização de sinal sendo QUE OS TÉCNICOS DESLIGARAM OS CABOS NO POSTE CONFORME A FOTO!!!! Não é possível um nível de atendimento desse.
-
Elton Cesar Paulo ⓟ (@eltoncpaulo) relatou um problema de Grande ABC, São Paulo
Achava que o app da Claro era ruim, até ver o da @vivobr , realmente sempre pode haver algo pior.
-
coron (@cocaicara013) relatou um problema de Santos, São Paulo
@vivobr cade a cobertura de internet onde eu moro? Tão perdendo mais um cliente
-
Gustavo Modenezi (@GModenezi) relatou um problema de Grande ABC, São Paulo
@thingsofbella @vivobr Bella, o 5G se não me engano com a vivo já deve estar habilitado em todas as capitais. O primeiro passo é ter um celular com a antena compatível, se quiser ajuda pra ver se o seu suporta, só me manda o modelo dele. Também tem q trocar o chip, recomendo trocar pelo eSim (virtual)
-
Cilene Elisa ✨♈️🌎 (@cileneusa) relatou um problema de Grande ABC, São Paulo
@vivobr @vivobr Parabéns pelo péssimo atendimento. Por me deixar s/ serviço de internet/TV desde24/03. Visita técnica agendada p/hj 8h30 até agora aguardando técnico. Parabéns pela falta de educação da atendente AnaPaula q desligou o fone na minha cara pois sistema fora ar!
-
A. Alexandre (@DIAntonioAle) relatou um problema de São Bernardo do Campo, São Paulo
@alexrodrigues73 @ClaroBrasil @vivobr Sério? Se eu te contar que tenho problema com as duas RS mas a vivo resolveu de fato
-
Rubens Martins Neto (@rubensmneto) relatou um problema de Ribeirão Pires, São Paulo
@vivobr Manda chamar no privado e não responde? @AnatelGovBR falta de respeito com cliente.
-
bibia 🪬 (@goulartbia_) relatou um problema de Grande ABC, São Paulo
@vivobr tirou o login do paramount+ e não consigo gerar o voucher para conseguir entrar e tô simplesmente DOIDA para assistir yellowjackets ajuda a gente aí
-
zelixandre (@ja_abramo) relatou um problema de Grande ABC, São Paulo
Falaram que a internet da @vivobr era a melhor, eu não quero imaginar a pior. Esta é a terceira vez, desde que instalei em casa, que fico sem. E agora desde segunda-feira! Desumano!
-
Elton Cesar Paulo ⓟ (@eltoncpaulo) relatou um problema de Grande ABC, São Paulo
Bom dia @vivobr , dois dias seguidos na casa dos meus pais sem internet e sem conseguir resolver. Nunca mais reclamo da Claro aqui em casa.
-
zelixandre (@ja_abramo) relatou um problema de Grande ABC, São Paulo
@vivobr Já falei, @vivobr Segunda-feira minha internet parou, liguei, vcs falaram que veriam se o problema era regional ou meu, não viram, não retornaram, fiquei ontem td dia sem, liguei de novo, falaram que veriam hj, agora com um técnico só pela tarde! eu sem internet e com trabalho
-
L a R i 💓👽🤳 (@loveslari_) relatou um problema de Grande ABC, São Paulo
Hoje foi o dia que a @vivobr morreu. O sinal de vocês também está péssimo?
-
Ana Bê (@AnaB80) relatou um problema de Grande ABC, São Paulo
E acabaram de criar outro número fake/golpe com meu cpf na @vivobr , já tinha 3 agora são 4, esperando só dar uma ***** maior pra lançar o famoso processinho
-
Cilene Elisa ✨♈️🌎 (@cileneusa) relatou um problema de Grande ABC, São Paulo
@vivobr Seu atendimento segue péssimo.Parabéns por me deixar s/ serviço de internet/TV desde24/03. Visita técnica agendada p/hj 8h30 até agora aguardando técnico. Parabéns pela falta de educação da atendente AnaPaula q desligou o fone na minha cara pois sistema fora ar!
-
zandor (@zandoreduardo) relatou um problema de Grande ABC, São Paulo
O valorant simplesmente não funciona pra quem usa @vivobr. Incrível
-
Nicko (@acervao) relatou um problema de Grande ABC, São Paulo
internet da @vivobr é um lixo
-
Rubens Martins Neto (@rubensmneto) relatou um problema de Ribeirão Pires, São Paulo
@vivobr Parabéns, Vivo. Me fez te odiar. Reclamação aberta na Anatel. Assim que possível te arranco da minha casa igual fiz com a LG.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
rafael (@tuitarafaeI) relatou um problema
@vivobr estou com problemas na minha internet fixa e não consigo atendimento por telefone
-
lari⁷ (@epiphanytuan) relatou um problema
@vivobr amiga minha internet fixa ta HORRÍVEL de novo e é sempre no final de semana 🗣🗣🗣 me ajuda
-
E.I.F.A. Instalações e Manutenção Elétrica (@eifaeletrica) relatou um problema
@vivobr Nos ajudaria muito respondendo o quê a empresa fará a respeito do atendimento telefônico a clientes, que no meu caso o tempo gasto tem sido em média 30 minutos e na maioria das vezes a solução fica para uma visita agendada para até 48 horas depois...
-
Elvis Henrique (@ElvisHenri22) relatou um problema
@vivobr o app meu vivo fixo nunca funciona. Quando vcs vão arrumar isso? Liga na vivo os atendentes sempre dizem q os problemas podem ser resolvidos pelo app, como se funcionasse. Arrume isso logo.
-
Fábio (@meatendeporra) relatou um problema
o problema da @vivobr é que até um coisa super simples eles demoram pra responder...
-
Abner furlan (@Abner_Furlan) relatou um problema
@Elvis_APereira @WeclixTelecom @vivobr Você esta tendo problemas com essa internet? Estava pensando em colocar ela...
-
E.I.F.A. Instalações e Manutenção Elétrica (@eifaeletrica) relatou um problema
@dragreicy @vivobr Infelizmente as falhas de conexão são frequentes e maus infelizmente ainda essa empresa que deveria se chamar FINGINDO DE MORTA, ainda é a menor pior... O negócio é descer a lenha nas redes sociais e ver se melhoram o atendimento...
-
Nome não pode ficar em branco (@ni_tulip) relatou um problema
@de_goncalves @vivobr Eu queria é outras opções de empresas, pq pqp, é absurdo só ter duas e ser essa *****
-
gean (@ggeandl) relatou um problema
@vivobr preciso de ajuda
-
Fide2022 (@Nessavibe2021) relatou um problema
@vivobr q história é essa de pacote adicional na conta? Quero cancelar e ficar só com minha conta e se insistir cancelar a conta tbm.