Interrupção da Vivo em Gravataí, Rio Grande do Sul
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Gravataí, Rio Grande do Sul
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Gravataí e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (64%)
-
Telefone (13%)
-
Apagão total (10%)
-
Wi-fi (10%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Mapa ao vivo de interrupções na região de Gravataí, Rio Grande do Sul
As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Porto Alegre, Canoas e Cachoeirinha.
City | Problem Type | Report Time |
---|---|---|
Internet | ||
Internet | ||
Internet | ||
Internet | ||
Internet | ||
Apagão total |
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Gravataí, Rio Grande do Sul
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Gravataí e locais próximos:
-
Anderson Roberto da Silva (@AnderRobertoSL) relatou um problema de São Leopoldo, Rio Grande do Sul
A pior me4da foi fazer portabilidade para a @vivobr Que operadora de *****, pqp
-
Mariane Batista (@marianeSB) relatou um problema de Cachoeirinha, Rio Grande do Sul
@vivobr Já estamos em contato faz mais de ano e o problema não muda... Falta um passo para o cancelamento. Se não resolver dessa vez, adeus relacionamento de 13 anos
-
Daniel'' Ferrari (@DanielFerrariRS) relatou um problema de Cachoeirinha, Rio Grande do Sul
E ai @vivobr qualidade esta cada vez pior. Ligações caindo toda hora. Seguido sem sinal. O que esta acontecendo???
-
Mariana Moura (@mariana_0301) relatou um problema de Gravataí, Rio Grande do Sul
@h_snts @vivobr Tenta aqui pelo twitter. Eu tenho retorno por aqui e solução. Às vezes demora uma horas, mas nunca fiquei no vácuo pelo twitter.
-
@Nelson Costa (@NelsonC41075570) relatou um problema de Gravataí, Rio Grande do Sul
@mariana_0301 @vivobr Cancelar alguma coisa com estas operadoras é muito difícil
-
Najla Diniz (36/46) (@najladiniz) relatou um problema de Gravataí, Rio Grande do Sul
@vivobr Vocês solicitaram troca de metálica pra ótica no meu escritório,avisando que precisaria ser trocado pra manutenção do serviço. Fizeram atualização de plano,pra mais,sem minha autorização ou consulta. Estou muito chateada. A solução que me deram pra manter o valor foi tirar o fixo
-
Adriano Garcia O Bruxo (@adrianogarcia79) relatou um problema de Sapucaia do Sul, Rio Grande do Sul
A @vivobr presta o pior serviço aos seus clientes isso é profundamente lamentável!!!!
-
Aline (@AlinedeLeao) relatou um problema de São Leopoldo, Rio Grande do Sul
Sério, a @vivobr tá de parabéns! Que serviço porcaria que estão entregando, fixo e móvel, fora o despreparo dos atendentes para tudo!
-
🇵🇱 🇵🇱 (@KABIDE1981) relatou um problema de Porto Alegre, Rio Grande do Sul
Oi @vivobr queria informar que o sinal de vcs em Porto Alegre além de ser caro pois sou cliente, é um lixo! Obrigado, "pas".
-
Raony sem o i (@araujo_raony) relatou um problema de São Leopoldo, Rio Grande do Sul
@Phalangesquerda @vivobr Esse app é uma *****!
-
Adriano Garcia O Bruxo (@adrianogarcia79) relatou um problema de Sapucaia do Sul, Rio Grande do Sul
Ah @vivobr não adianta só curtir os Twitters resolve o problema por favor???
-
Adriano Garcia O Bruxo (@adrianogarcia79) relatou um problema de Sapucaia do Sul, Rio Grande do Sul
Algum TI de plantão nesta rede? A @vivobr está precisando de ajuda.
-
Sofredor Colorado (@xequito1909) relatou um problema de Porto Alegre, Rio Grande do Sul
Mais um dia sofrendo com a instabilidade do sinal da @vivobr . Quando sai da Net/claro pensei que ia resolver o irritante problema com a internet, mas pelo visto vou ter q buscar outra solução
-
tudóloga (@bigrando) relatou um problema de Porto Alegre, Rio Grande do Sul
Eu @vivobr trocamos a Internet aqui de casa pela de vocês e tá pior ainda que da outra empresa 🤡
-
Luciano Schoffen (@mrschoffen) relatou um problema de Alvorada, Rio Grande do Sul
@vivobr Estou com problemas ao resgatar meu Vivo Valoriza
-
👑 Vitor Schutz 🏳️🌈 (@VitorSchutz1) relatou um problema de Cachoeirinha, Rio Grande do Sul
@vivobr @Pedro_Makotto Para de espamar coisa genrica bot desgraçado e vai arrumar o problema dos cara
-
Gitaninha (@Gi_Guterres) relatou um problema de Gravataí, Rio Grande do Sul
@Emilynha_R @vivobr Amiga vai na Anatel. É a melhor forma. A Vivo tem um péssimo atendimento ao cliente. Eu fiquei 40 minutos sem nem ser atendida, fui pra Anatel a bonita da vivo me ligou prontamente 😒
-
Mike 🇪🇪⚡️⚡️ (@mikezao10) relatou um problema de Gravataí, Rio Grande do Sul
A @vivobr tem o pior atendimento ao consumidor que eu já vi, tô a 20 minutos aguardando para ser atendido! Para falar sobre um problema que eles geraram!
-
rai 🌙 (@raaaaaaira) relatou um problema de Gravataí, Rio Grande do Sul
3 dias sem internet e o descaso da @vivobr com os consumidores é ridículo. Ninguém resolve meu problema, vou ter que esperar mais dois dias pro técnico vir aqui. ÓDIO. se arrependimento matasse eu tava morta já.
-
Raony sem o i (@araujo_raony) relatou um problema de São Leopoldo, Rio Grande do Sul
Pra que é que existe a opção de recarga por cartão de crédito na vivo se não entra na hora? Mais de um dia aguardando e nada. E pra que um app se está sempre com erro? Porcaria de serviço essa @vivobr !
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Pai do VB (@renatonees45) relatou um problema de Palmas, Tocantins
@lucianaccc @oi_oficial @vivobr Lu, meu problema é quase o mesmo. Eles fizeram uma linha extra pra meu pai ( 70 anos) e estão cobrando a conta mensal de 150 reais. Eu ligo pedido comprovações que solicitamos essa linha extra e eles não tem. Falam que vão analisar e depôs dizem que é improcedente, sem motivo.
-
✨LUCIA Batista (@LuciaBatista6) relatou um problema
@dsmcastro @vivobr Obrigada por tentar ajudar ,.. acho um absurdo pagar um absurdo para ter um mínimo de lazer e ter que me virar com outras opções… eu fiz a escolha ao contratar o serviço e errei
-
Deborah (@debrhh) relatou um problema
Alô @vivobr sério que não consigo falar com vocês via wpp porque meu celular não é vivo? E tô sem internet, mesmo tendo pago com antecedência? E telefone não funciona…
-
Caleb Augusto ᶜʳᶠ (@CalebAugusto7) relatou um problema
A @vivobr presta um péssimo de Internet. Com um fio de fibra que quebra toda hora, péssimo pra agendar serviço e ainda falam q não cobram os valores quando fica sem a Internet, mas cobram e ainda tão cobrando "outros serviços". Horrível isso.
-
𓂀 (@slelat1) relatou um problema
@vivobr Como assim uma fatura de 50 e tantos e outra de 30 e poucos não faz sentindo eu só contratei um serviço que desgraça
-
Pedro Lima (@pedrolimajor) relatou um problema
@vivobr Desculpas não aceitas. Vocês já fizeram isso comigo. Agora é coletivamente com dezenas de consumidores. Chega!!! A paciência acabou. Sou cliente há 10 anos prestes a sair da lista. Estou cansado desse descaso, estou perdendo dinheiro por causa de vcs! Chega! Chega! Chega!
-
Um André! (AnRCoringa) (@AnRCoringa) relatou um problema
Pessoal da @vivobr ou @TIMBrasil poderiam me explicar sobre pra,o de portabilidade! Pois a @ClaroBrasil acabou de perder um cliente!!!
-
Anderson Martins (@andersonhmartin) relatou um problema
Absurdo da @vivobr ñ migrar plano antigo de empresas p/ fibra e sugerirem nova contratação e cancelar nº de telefone! 😡
-
Charles Miller (@Charlesm_1994) relatou um problema
@daniellaccs @vivobr Meu avô faleceu, e eles não querem cancelar o número dele. Vê se pode uma coisa dessa?!
-
Peter Sinclair (@petesinclair123) relatou um problema
@lucianaccc @vivobr Eu tive problemas com eles há muito tempo. Contratava uma velocidade, a internet caia e quando ligava a velocidade tava 25 por cento da contratada. Ligava ficava 1h a velocidade voltava. Passava 1h a internet caia de novo e quando voltava a velocidade ruim de novo.