Claro

Interrupção da Claro em União da Vitória, Paraná

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em União da Vitória, Paraná

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em União da Vitória e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em União da Vitória, Paraná 12/13/2025 17:10

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (62%)

    Internet (62%)

  2. Wi-fi (12%)

    Wi-fi (12%)

  3. Apagão total (11%)

    Apagão total (11%)

  4. Telefone (8%)

    Telefone (8%)

  5. Televisão (5%)

    Televisão (5%)

  6. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • DenisWesley1949 徳尼思 🇧🇷🇨🇳 (@DenisWesley1949) relatou um problema

    @ClaromusicaBR @ClaroBrasil Vamos votar para informar sobre a pior empresa de serviço de telecomunicações. Não contratem os serviços da claro. Tem um péssimo atendimento, não fazem o trabalho direito, faz cobrança injusta e ainda debocha dos clientes.

  • 7ianchris Christian (@7ianchris) relatou um problema

    @gustavodias1992 @ClaroBrasil Eu nem sou cliente e eles me ligam todo santo dia várias vezes por dia

  • cesar_ogata Cesar Ogata (@cesar_ogata) relatou um problema

    24 horas depois… @ClaroBrasil veio uma cobrança indevida na minha conta de algo que eu não utilizei… no atendimento disseram que não tem como excluir… #MuitoBomEsseServiço estou sendo irônico…

  • Fernand57731366 Fernanda Oliveira (@Fernand57731366) relatou um problema

    @ClaroBrasil estou aguardando na dm uma solução. Olha por favor pq tenho urgência

  • sidymelo Sidney Melo (@sidymelo) relatou um problema

    @ClaroBrasil @TIMBrasil @vivobr Tudo bem? Gostaria de aproveitar o espaço e perguntar porque a oferta de internet via FWA é tão cara e restrita? Vocês estão investindo bilhões no 5G, porque não aproveitar toda essa rede novinha e começar a comercializar de forma ilimitada?

  • levibergamascki Levi (@levibergamascki) relatou um problema

    Sem internet desde às 10h da manhã, sem conseguir entrar em contato com ninguém para resolver meu problema, e no aplicativo diz que está normal (sendo que no PRÓPRIO aplicativo consta o sinal do Wi-Fi como inativo). Esse é o serviço de atendimento que a @ClaroBrasil oferece :)

  • DanielsLoureiro Daniel Loureiro (@DanielsLoureiro) relatou um problema

    @ClaroBrasil quando não é a Internet é esse app de streaming horrível que não funciona...ai vou entrar no app "Minha Claro" e ele também não esta acessando meu contrato! E ai, o que fazer?

  • oclaus__ claus brasil (@oclaus__) relatou um problema

    Segunda vez essa semana que tento assistir TV e o app da Claro TV+ mostra que não tenho assinatura. Nunca vi um serviço dar tanto problema. @ClaroBrasil

  • eltonmonteirocr 🍺🎴N3GRALHA 🎩🚬 (@eltonmonteirocr) relatou um problema

    @gustavodias1992 @ClaroBrasil Segundo ele o dano moral nao foi configurado e olha que eu tinha td documentado

  • thvvhyun zario (@thvvhyun) relatou um problema

    @ClaroBrasil eu NÃO quero receber notícias de todos Brasil pelo amor de deus para de enviar essa ***** a cada 5 minutos