Interrupção da Claro em União da Vitória, Paraná
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em União da Vitória, Paraná
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em União da Vitória e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (62%)
-
Wi-fi (12%)
-
Apagão total (11%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
camila
(@cumulaprudu) relatou um problema
serio que atendimento de ***** @ClaroBrasil
-
Victor Lima
(@victorhfdl) relatou um problema
@ClaroBrasil Até que hora vamos sofrer com essa falha? O dia todo sem rede nenhuma nem pra ligação 😕
-
Maria Carolina
(@afffmaria_) relatou um problema
@_Ijustwannasee @vivobr @ClaroBrasil Celular e internet residencial eram da Vivo, nunca tive problema. Tive que mudar para a Claro, por conta do residencial, e, desde então, só derrota. A começar pelo atendimento da loja do Shopping Cidade São Paulo: PÉSSIMO! Depois disso, só ladeira a baixo 🥲
-
Gabi ⚡️
(@Gabic_Pereira) relatou um problema
@ClaroBrasil FAZER UM ROBÔ ME RESPONDER NÃO VAI RESOLVER MEU PROBLEMA, TEM COMO VOLTAR A INTERNET?
-
Diego Fonseca🍥
(@fonsecadgpf) relatou um problema
@ClaroBrasil Vi sua msg no DM (que inclusive falei q nem precisava mandar) e pergunto: De que adianta ter equipe tratando a falha se nunca resolve de fato? Se, ao menos 1x no dia, vocês entregam menos de 1% do valor contratado??? 🤡 Será que terei que registrar uma queixa na Anatel?🤌🏻
-
Andressa
(@itsandressaa) relatou um problema
@giovannatamy1 @ClaroBrasil Se for o Wi-Fi aqui em casa tbm tá um lixo
-
Juninho
(@Juninho_Rjujr) relatou um problema
@marianaspinelIi @ClaroBrasil Eu achava que só nós pobres tínhamos problemas assim
-
Silvio
(@silviorps) relatou um problema
@ClaroBrasil vou continuar recebendo cobranças indevidas de vocês até quando? Até eu ir no pequenas causas? Isto é uma absurdo meu nome no Serasa eu recebendo faturas sem tem serviços de vocês, e mim parece não ter ninguém com responsabilidade para resolver os problemas.
-
Lincoln
(@LincolnTavares) relatou um problema
Eu odeio a @NETatende e @ClaroBrasil UMA PRESTAÇÃO DE SERVIÇO LIXO DESSAS vou ter que fazer uma denúncia na Anatel pq sério, não tá dando
-
Hope & Jimin
(@HopeeJimin) relatou um problema
@ClaroBrasil Já está resolvido,eu acho, pq o serviço já voltou