Interrupção da Claro em União da Vitória, Paraná
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em União da Vitória, Paraná
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em União da Vitória e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (62%)
-
Wi-fi (13%)
-
Apagão total (11%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Maria Cristina Lucion
(@LucionMariacris) relatou um problema
@ClaroBrasil me deem um presente de dia da mulher e me DEVOLVAM o meu número de telefone, usurpado por vcs pois eu quis cancelar o plano controle!
-
yohan
(@YohanM97) relatou um problema
@ClaroBrasil já é uma *****, sinal toda hora some do nada… pra piorar a situação agora o whatsapp deles não manda mais a fatura VTNCCCC
-
Carlos
(@acmarti01) relatou um problema
@ClaroBrasil Em Janeiro usei os 1600 pontos do Claro Clube e não recebi os códigos até hoje. Cada vez que reclamo pedem que conte o caso novamente. Uma vergonha a desatenção com o cliente. #ClaroBrasilpegou pegou meus pontos
-
maria fifi ******
(@slarxs) relatou um problema
@ClaroBrasil QUE ***** É ESSA VCSE VENDEM UM PLANO POR UM VALOR E QUANDO CHEGA A FATURA É COMPLETAMENTE OUTRO
-
Jeniffer Deus
(@JenifferDeus) relatou um problema
Alô, @ClaroBrasil 24h sem internet na era do Home office fica complicado né? Ajuda a gente na Vila Clementino - SP
-
Aldo
(@Odlaaldoodla) relatou um problema
Aguardando a @ClaroBrasil me retornar para definir minha reclamação.
-
Lucas
(@lcsnzrth) relatou um problema
Gente, fui falar bem da @ClaroBrasil hoje mas ela tem me decepcionado super (foi só eu elogiar que havia melhorado que voltou a oscilar sinal no móvel e no wifi). Pago relativamente caro no meu combo (em média 400 reais) pro sinal estar ruim desse jeito…
-
Davi Castro
(@Davicasstro_) relatou um problema
@ClaroBrasil oi sumida, tudo bom? Então faz um planinho dahora pra mim aí por 30 conto sou cliente a mais de 10 anos...
-
Karina Cardenas
(@donatiak) relatou um problema
@ClaroBrasil aqui na Zona Sul de São Paulo o sinal de celular está péssimo, estamos sem internet móvel e sem internet em casa. Ligo para a central e a ligação cai, pelo app nada funciona. O que está acontecendo?
-
vg
(@vitria6666) relatou um problema
me ajuda @ClaroBrasil