Interrupção da Claro em União da Vitória, Paraná
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em União da Vitória, Paraná
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em União da Vitória e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (61%)
-
Wi-fi (13%)
-
Apagão total (11%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Ighor
(@IghorHlebetz) relatou um problema
A @ClaroBrasil eh muito ruim n conseguem me ajudar
-
Arlino Sousa
(@SousaArlino) relatou um problema
@ESPNBrasil @ClaroBrasil O problema do Marselha é o sampaolli
-
Camus
(@pedrohenri_art) relatou um problema
@ClaroBrasil Sinceramente, é ******** o quanto vocês tentam esconder a real face da empresa. Vocês me enojam, por muitos motivos. Internet fútil, só funciona via cabo e mesmo assim nunca atinge a velocidade pela qual eu pago. Métodos duvidosos, quando questionados, recusam o mínimo de...
-
Guilherme Barão
(@guibsbrito_) relatou um problema
de
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
@ClaroBrasil O problema foi resolvido. Obrigado.
-
Dani-se!
(@helenadaniella) relatou um problema
@ClaroBrasil Compreensão não é a palavra, isso é imposição, vocês prestam um serviço pela metade e não reclamaria se fosse raro. É toda semana, mais de uma vez no dia as vezes. Até quando??
-
🌝
(@nlxs_) relatou um problema
Esse quebra cabeça está muito confuso dona @ClaroBrasil e quem começou vai ter que terminar! Me ajuda a resolver meu problema baby
-
@Geovanealves
(@Galves0311) relatou um problema
Obrigado @ClaroBrasil por cancelar minha linha sem minha autorização !! Mas uma vez obrigado por mostrar que não dão a mínima para seus clientes ...
-
yorezord
(@yorezord) relatou um problema
@ClaroBrasil 20 megas de DL e ZERO de up, novo recorde ai do serviço hein, parabéns! Isso eu tendo 500/35 que NUNCA mais chegou 500!
-
ʞ2ʎzɐǝ˥# ʞuı˥ɹǝʌO
(@davidgames231) relatou um problema
@ClaroBrasil Claro minha amiga teve problemas em comprar pacote de internet, teria como ajudar? ela recarregou e não veio internet
-
Roberto Bolah :-)⚽
(@bolaroberto57) relatou um problema
@kmaxdoo @jnflesch @ClaroBrasil Em Santos SP também faz mais de quinze dias que tanto o wi-fi e os dados móveis estão lentos e caindo sempre cobrar é fácil serviço de primeira ninguém manda