Interrupção da Claro em União da Vitória, Paraná
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em União da Vitória, Paraná
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em União da Vitória e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (62%)
-
Wi-fi (13%)
-
Apagão total (10%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (6%)
-
E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Julio Cezar
(@Cezar65Julio) relatou um problema
@sergiopoggi @ClaroBrasil Amigo o serviço desses caras são lamentáveis. meu sinal todo dia é uma porcaria
-
Sr. little z
(@littleztdm) relatou um problema
@ClaroBrasil na hora de cobrar, inferniza a vida de Deus e o mundo, perturba o dia todo, todo dia, o tempo todo. Mas na hora de fazer a ***** do serviço que é pago pra fazer, n faz, e ainda dificulta a vida do trabalhador brasileiro. sinceramente... papo é ****
-
Marcos
(@mazrp) relatou um problema
Estou com o plano em dia, tudo pago e fizeram o favor de me deixar sem internet, ligação e muito menos suporte ao cliente. É isso, somos obrigados a cumprir com o contrato mas a empresa pode a qualquer momento te lesar e prejudicar saindo sempre ilesa. @ClaroBrasil
-
Brum
(@brunobrumss) relatou um problema
e eu que tirei a internet daqui de casa pq era horrível e troquei pela @ClaroBrasil que é 10x pior. tres dias que instalou, três dias travando 🤡
-
마테우스 🔪
(@matheuscasanho) relatou um problema
Nossa eu preciso de outra operadora a @ClaroBrasil tá cada vez pior
-
Tapioca Sunrise
(@minimopoder) relatou um problema
Deve existir algo PIOR que a @ClaroBrasil em algum dos círculos mais profundos do inferno, mas eu desconheço.
-
Lulista Semi-Chique
(@RenataDaesse) relatou um problema
@AnaSholl @EnelClientesBR @ClaroBrasil Terrível. Negligência bizarra dessa Enel. Pior prestadora do mundo! Aqui não temos sinal da Claro. Quando falta luz ficamos incomunicáveis
-
clarincãåsa
(@jp_ferraz) relatou um problema
Serviço da @ClaroBrasil é tão bom que vamos de reclamação na Anatel
-
Letricia
(@le_antonelli) relatou um problema
@ClaroBrasil a pior internet do Brasiil
-
rangeldiogo
(@marquesdiogo81) relatou um problema
@sergiopoggi @ClaroBrasil Tive um problema parecido há alguns anos e fui para a vivo tv. Nunca mais tive aporrinhação.