Claro

Interrupção da Claro em União da Vitória, Paraná

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em União da Vitória, Paraná

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em União da Vitória e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em União da Vitória, Paraná 12/09/2025 17:30

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (62%)

    Internet (62%)

  2. Wi-fi (12%)

    Wi-fi (12%)

  3. Apagão total (10%)

    Apagão total (10%)

  4. Telefone (9%)

    Telefone (9%)

  5. Televisão (5%)

    Televisão (5%)

  6. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • omarceloprado_ Ranzinza (@omarceloprado_) relatou um problema

    Também fiz o procedimento pelo app Minha Claro mas sem sucesso. Não adianta entrar em contato com a operadora pois o nunca é solucionado. A falta de comprometimento da @ClaroBrasil com os clientes é visível. Registrei minha reclamação junto à @AnatelGovBR e no @ReclameAQUI

  • FigueiredoDk Fellipe Figueiredo (@FigueiredoDk) relatou um problema

    Surreal! Tentando fazer um cancelamento de uma linha da @ClaroBrasil por telefone e é impossível! Pior operadora que existe!

  • b0lean_ b0lean (@b0lean_) relatou um problema

    @ClaroBrasil que serviço ridiculo, pago por 200mb e mal vem 2 totalmente de má fé isso aí

  • brulealpereira Bru 💜 TOGEPI (@brulealpereira) relatou um problema

    A gente tenta, mas a equipe da @ClaroBrasil não ajuda! Fatura em duplicidade, entrei em contato a respeito do reembolso desde o dia 4, mas meu protocolo só foi aberto no dia 10. Hoje dia 25, tenho que ouvir que não adianta pedir reembolso novamente agora +

  • wellington05_ Wellington Aguiar (@wellington05_) relatou um problema

    @efehbastos @ClaroBrasil Abre uma reclamação na @AnatelGovBR pelo aplicativo que resolvem em menos de 24 horas 🤝🏻

  • danielle_sales Danielle Sales (@danielle_sales) relatou um problema

    @claudiamello @ClaroBrasil Essas operadoras são todas, sem exceção, um lixo.

  • notigor1 Igor (@notigor1) relatou um problema

    @ClaroBrasil por isso nunca será @TIMBrasil

  • frankmaia Frank Maia (@frankmaia) relatou um problema

    @ClaroBrasil se o serviço que eu prestasse aos meus clientes tivesse a qualidade da conexão que vcs estão fornecendo, eu tava falido. Cai o tempo todo, haja saco!

  • Grazi_RCarneiro omundodaGrazi (@Grazi_RCarneiro) relatou um problema

    @ClaroBrasil Quero saber mesmo é qndo vcs vão ter respeito pelos clientes? Pago uma conta de 180 reais, todo mês, sem atraso, tenho 2 linhas nela, simplesmente vocês cancelam uma sem aviso, sem motivo. E se ñ bastasse tudo isso, me dão um prazo de dias para desbloquear🤡

  • claudiamello Claudia Belhassof (@claudiamello) relatou um problema

    É impressionante como a @ClaroBrasil não consegue acertar NUNCA! Fui a uma loja um mês atrás, e trocaram meu plano pra eu pagar menos. Hoje chega a fatura com o mesmo valor de antes. 😡😡😡