Interrupção da Claro em União da Vitória, Paraná
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em União da Vitória, Paraná
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em União da Vitória e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (61%)
-
Wi-fi (14%)
-
Apagão total (12%)
-
Telefone (7%)
-
Televisão (4%)
-
E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
's/Dudu/& 🏳️🌈/gi' #TeamLinn
(@pfvr_dudu) relatou um problema
@opsicologobruno @ClaroBrasil Se vc pediu a portabilidade, o procedimento é o cancelamento imediato da linha após a conclusão. Se estão te enrolando, após a conclusão é só protocolar na Anatel e qqer coisa se te causarem algum tipo de dano, juizado especial.
-
Joana LM
(@joanajow_) relatou um problema
@Duhvaleo @ClaroBrasil Oi, vim procurar se alguém estava falando sobre o assunto. E agora que DO NADA sumiu do app, sendo que era pra estar acontecendo até dia 28/02? Que piadaaaaaa @ClaroBrasil Não participo nunca mais de nenhuma ação de vocês! Promoção furada!
-
Kaneka Muck
(@guigamuck) relatou um problema
Já são quatro horas sem sinal de internet aqui no Buritis, Belo Horizonte. A @ClaroBrasil realmente é uma *****!!!
-
🆎
(@aaaibaby) relatou um problema
@ana_star1981 @ClaroBrasil Reclama na Anatel, com eles tem que ser assim, ir direto aos órgãos regulamentadores pois o SAC é horrível, não por culpa dos atendentes mas dos procedimentos "burrocráticos" que ainda a operadora insiste em realizar.
-
Rubens Freitas
(@Rubensmfreitas) relatou um problema
Alô @ClaroBrasil sem internet e tv desde às 16:30hs, em home office e com aulas online. Me ajuda aí né!
-
Denis Borges
(@DenisBorgesHD) relatou um problema
@ClaroBrasil vocês vão me ligar TODOS OS DIAS pra vender uma caixa postal pela qual não tenho o menor interesse sem opção de “não quero esse serviço obsoleto e inútil” ou em algum momento vão parar? Quase mudando de operadora de tão insuportáveis que vocês conseguem ser!
-
viniciusmeier
(@viniciusmeier) relatou um problema
Alô @ClaroBrasil porque é tão difícil cancelar um contrato, meu ajuda aí!!
-
Bp thiago Garcia
(@BpthiagoGarcia1) relatou um problema
@ClaroBrasil @josenalencar @CavadasCarla Não contratem essa empresa, tenho 5 contratos com eles, entre móvel e internet, mudei de endereço e não passa o cabeamento deles, eles não tem o suporte e eu tenho que pagar a multa! Alegaram que o errado sou eu por ter mudado de endereço, chega ser cômico, porém vou cancelar
-
pheng :)
(@phengxdd) relatou um problema
@LTMelok @ClaroBrasil @NETatende imagina só se trabalhar com internet fosse basicamente o seu ganha pão né meu amigo, seria uma pena se o serviço porco de uma operadora não deixasse vc trabalhar.
-
Bruxa Grega 🌙
(@LuanaBarrelli) relatou um problema
brasil, o país onde na hora de cobrar você tem dever mas na hora de ajudar o prestador de serviço caga para você! @ClaroBrasil decepcionada com o atendimento e má vontade de vocês