Interrupção da Claro em União da Vitória, Paraná
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em União da Vitória, Paraná
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em União da Vitória e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (62%)
-
Wi-fi (12%)
-
Apagão total (11%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
PHMTS 🦁
(@PhillipeM93) relatou um problema
Mais uma vez que lixo de atendimento ao cliente ein @ClaroBrasil !! Vcs não se ajudam ..
-
júlia
(@xxxixaxx) relatou um problema
@ClaroBrasil depois de mais de meia hora esperando pra ser transferida pro setor de cancelamento, a atendente simplesmente ouviu minha reclamação e me desligou, nem ao menos cancelar com essa empresa de pura má fé eu consigo
-
Fernando Junior
(@jf_junior94) relatou um problema
@alonsocamello @ClaroBrasil Total! Essa semana eu fui até bem atendido na TIM, mas pra chegar no atendimento foram 8 minutos gastos
-
Octávio Carvalho
(@Octavio_C_SEP_) relatou um problema
Tô esperando a resposta para solucionar o problema das ligações perturbando oferecendo planos de telefone @ClaroBrasil. Sem resposta automática vcs não tem capacidade de responder né?? Isso mostra a falta de Capacidade de vcs não resolverem um problema simples
-
vagabundo da marca maior
(@plunucas) relatou um problema
E mais um prazo que vence e nada da @ClaroBrasil resolver meu problema, pqp que dificuldade!!!
-
Bheatrix
(@BheatrixB) relatou um problema
Advinhem?! Acabei de descobrir que o meu problema é culpa da @ClaroBrasil que está com uma conexão fraquíssima hj e simplesmente o OBS não consegue carregar a taxa de upload suficiente pra live. É isso, até amanhã, pessoal.
-
Fernanda Lima de Castilho
(@Ferldecastilho) relatou um problema
@ClaroBrasil Essa resposta padrão de mídia social, como se fossem@ótimos e preocupados com o cliente não cola mais! Se quiserem resolver me chamem inbox e deixem um número pra contato que eu retorno
-
Dieguinho✨
(@diegoschueng) relatou um problema
@chicobarney @ClaroBrasil Chico, Fibra. Contrate uma empresa que tenha Fibra. A Claro não tem Fibra, isso é um problema sério pra quem faz lives. Vc tem uma rede que vai eternamente ter oscilações! Fica a dica 💛
-
Felipe Pinheiro (SAF Vasco)
(@Felipe_P76) relatou um problema
@frrrnando @ClaroBrasil Vão perder um cliente de quase 25 anos. TV a cabo acabou. Internet tem a rodo por aí agora, tudo fibra até o aparelho, na netclaro a fibra é até o poste. Mas é aquele negócio, trocar de empresa é apenas trocar quem vai te irritar, pq todas são iguais.
-
medu$a
(@eumnls) relatou um problema
Amor, quem usa não interessa, interessa q eu pago pelo serviço e QUERO ELE FUNCIONANDO! Me fizeram comprar outro chip, transferir minha linha pro chip novo alegando que era problema com o chip, e não adiantou nada. E até hoje não resolveram. E aí, @ClaroBrasil???????????????????