Claro

Interrupção da Claro em União da Vitória, Paraná

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em União da Vitória, Paraná

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em União da Vitória e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em União da Vitória, Paraná 11/26/2025 12:35

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (62%)

    Internet (62%)

  2. Wi-fi (12%)

    Wi-fi (12%)

  3. Apagão total (11%)

    Apagão total (11%)

  4. Telefone (8%)

    Telefone (8%)

  5. Televisão (5%)

    Televisão (5%)

  6. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • eeeeitadisgrama afterthestorm (@eeeeitadisgrama) relatou um problema

    Como assim cliente @ClaroBrasil Box não tem direito à visita técnica? Vocês estão afetando o meu trabalho e a minha saúde. O tempo que perco de trabalho e estress com vocês é absurdo. Internet não é mais sinônimo de luxo e sim necessidade. Não estou pedindo favor! É tudo pago!

  • jobertolx jojo (@jobertolx) relatou um problema

    @ClaroBrasil Vocês simplesmente estão me cobrando por um plano que eu não contratei, já vai fazer 1 mês que tento resolver o problema e nada. Ficaram de me ligar até hoje, mas até agora nada tbm.

  • qualmoana QVVJFA? (@qualmoana) relatou um problema

    @ClaroBrasil PELO AMOR DE DEUS. Eu SUPLICO por uma ajuda

  • LRvp3 Luiz Ricardo Sullivan (@LRvp3) relatou um problema

    Incrível como a @ClaroBrasil é complicada pra resolver problemas … Me ligam informando disponibilidade de fibra ponto a ponto na minha região. Solicito a troca do cabeamento que atualmente é coaxial e falam que não pode fazer porque tem que trocar o plano. Peço a troca não faz

  • jonathagtr22 Jonatha Santos (@jonathagtr22) relatou um problema

    @ClaroBrasil Moro na região central do Rj e a três dias a internet não funciona. Isso tá me causando transtornos no trabalho por ser home office. O que está acontecendo?????

  • wildsonrn2 Pinhorn (@wildsonrn2) relatou um problema

    @TeresaCristina @ClaroBrasil vou indicar seu nome para eles, pois todos os dias eu recebo umas 10 ligações para oferecer serviço, apesar de já ser cliente.

  • DaveSantana Dave Santana (@DaveSantana) relatou um problema

    @ClaroBrasil @m_drzewinski @AnastacioLucas3 Não adianta mandar o número, eles continuam importunando. O melhor que assim só mostram que não devemos assinar nada deles, se não tem respeito com quem não é cliente, imagina com quem é. Aconselho ir direto no juizado especial e entrar com uma ação logo.

  • MarlosDegani Marlos Degani (@MarlosDegani) relatou um problema

    @ClaroBrasil A Claro, a NET desligam o seu sinal de TV e de internet e não dão prazo. Dizem que o problema é externo. A NET é a empresa mais vagabunda que existe nesse mundo. Em outro país não funcionava. Absurdo!

  • irineulsjr Irineu Lemos (@irineulsjr) relatou um problema

    @ClaroBrasil parem de me mandar mensagem, fatura paga e vocês cobrando! Pqp Serviço péssimo!

  • leticiaa_sf Letícia. (@leticiaa_sf) relatou um problema

    ***** @ClaroBrasil q lixo de atendimento q vcs têm. Faz uns 10 dias q reclamei neste mesmo canal q vcs insistentemente estão me ligando, disseram que abriram reclamação interna p bloqueio e hoje adivinhem? Ligação de vocês de novo. E aí? Querem falar com procon ou Anatel agora?