Claro

Interrupção da Claro em União da Vitória, Paraná

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em União da Vitória, Paraná

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em União da Vitória e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em União da Vitória, Paraná 12/22/2024 01:00

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (57%)

    Internet (57%)

  2. Apagão total (15%)

    Apagão total (15%)

  3. Wi-fi (11%)

    Wi-fi (11%)

  4. Telefone (9%)

    Telefone (9%)

  5. Televisão (5%)

    Televisão (5%)

  6. E-mail (3%)

    E-mail (3%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • GauchoGuti Gaucho (@GauchoGuti) relatou um problema

    @amandamoraes500 @ClaroBrasil Este sistema gera um número automático para cada ligação não tem como bloquear, é uma praga,a solução é não atender número fora da agenda ou ainda não atender e retornar a ligação que dará número inexistente e se for alguém a tua procura de verdade irá atender 👍

  • raphaeelf INDRA (@raphaeelf) relatou um problema

    Na moral, a @ClaroBrasil conseguiu piorar um serviço que já era ruim. E eu ainda pago por essa *****. Só pode ser sacanagem.

  • SCRREAL SCHEILA - EU ACREDITO NA JUSTIÇA DIVINA (@SCRREAL) relatou um problema

    @amandamoraes500 @ClaroBrasil O mesmo está acontecendo comigo. E pior tenho 3 dívidas que eles dizem que tenho de R$ 420,00 e outra de R$ 156,00 de uma Internet que nunca foi usada e cancelada e um telefone que nunca foi instalado. Acho que processo né ?

  • OdaRoseli Roseli Oda (@OdaRoseli) relatou um problema

    @amandamoraes500 @ClaroBrasil Comigo acontece a mesma coisa. Ligam nas horas mais impróprias. O pior é que ligam de noite várias vezes seguidos 😡😡

  • craudio99 ☭ Craudio - Socialismo ou morte ☭ (@craudio99) relatou um problema

    ******* essa ***** dessa conexão ***** da @ClaroBrasil

  • ArtBaroness_ Art (@ArtBaroness_) relatou um problema

    @lucasbaptistaaa @ClaroBrasil nossa o serviço da claro é patético ne... lol eu fico pistola tb

  • marcelapsalves Marcela S Alves 🇧🇷❤ (@marcelapsalves) relatou um problema

    @amandamoraes500 @ClaroBrasil Atende a ligação e deixa o atendente falando sozinho. Comece a reclamar dos seus problemas, faz fofoca e não deixa o atendente falar. Atender chorando é bem eficaz tbm. Diz q a pessoa tá presa por assassinato triplo mas q ela vai sair da cadeia logo. Tira uma com a cara deles.

  • R_Andrette Rafael Andrette (@R_Andrette) relatou um problema

    @ClaroBrasil Já se passou 12 dias e nada foi feito para remediar a situação, nenhuma orientação aos usuários. Vocês tem pelo menos uma previsão de quando vão consertar o acesso?

  • Ahh__manda Amanda 🏳️‍🌈 ♌🐱🎼 (@Ahh__manda) relatou um problema

    @ClaroBrasil o atendimento de vcs está de mal a pior. O atendente parecia um cavalo, executou o serviço solicitado sem orientações sem nada.

  • chicorio André Giannini (@chicorio) relatou um problema

    Queria entender como minha assinatura da @HBOMaxBR é cobrada pela @ClaroBrasil sendo que a última não encontra nenhum serviço vinculado ao meu contrato. Só que, de acordo com a primeira, quem cancela é a segunda. Nesse jogo de empurra eu faço como?