Claro

Interrupção da Claro em União da Vitória, Paraná

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em União da Vitória, Paraná

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em União da Vitória e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em União da Vitória, Paraná 12/01/2025 21:10

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (61%)

    Internet (61%)

  2. Wi-fi (12%)

    Wi-fi (12%)

  3. Apagão total (11%)

    Apagão total (11%)

  4. Telefone (8%)

    Telefone (8%)

  5. Televisão (5%)

    Televisão (5%)

  6. E-mail (3%)

    E-mail (3%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • NEToficial NET (@NEToficial) relatou um problema

    @welling_rafael Boa noite, welling_rafael. Lamentamos a situação, envie o CPF do assinante na DM do perfil @ClaroBrasil para podermos verificar qual é o problema. Fico no aguardo

  • uvapassanoarroz Carina (@uvapassanoarroz) relatou um problema

    Pra te vender um serviço a @ClaroBrasil te liga 24 horas por dia, agora quando vc tem um problema eles nem disponibilizam um fucking numero pra vc ligar

  • bondeamarte Bruno di Marte 👾 (@bondeamarte) relatou um problema

    @MrVanDep @ClaroBrasil Para "tentar" resolver a situação chegaram até a cancelar o meu número de celular... e a única coisa q eu tava pedindo era a revisão de assinaturas do contrato

  • AnaDeSant Ana ⓟaula Santana 🎀🎭 (@AnaDeSant) relatou um problema

    @marcelosep_ @ClaroBrasil Nossa! Sim o app é ruim para alguns serviços, ou seja, serve pra quase nada. Por aqui só funcionou pra agendamento de visita técnica. Surreal!!

  • Nandasi Nanda (@Nandasi) relatou um problema

    @maisamcarvalho @ClaroBrasil @maisamcarvalho cancelei a do apartamento, serviço péssimo, atendimento péssimo, corre que é cilada!

  • hefatah Liberdade (@hefatah) relatou um problema

    @camaradamachado @ClaroBrasil temos um problema...

  • bondeamarte Bruno di Marte 👾 (@bondeamarte) relatou um problema

    @MrVanDep @ClaroBrasil Não confie na @ClaroBrasil ! Verifique seu contrato de tempos em tempos! Já tive contrato falsificado por uma loja deles e o atendimento que eu tive foi péssimo! Levei 6 meses pra eles entenderem o q eu tava passando e mesmo assim só tive a resolvida via Anatel

  • Adriane91946730 🇧🇷 I'm BRAZIL. (@Adriane91946730) relatou um problema

    @ClaroBrasil não posso nem assistir ao canal 135. A cobrança vem e é paga, o serviço que NÃO É ENTREGUE.

  • Mtnezz Mtnez (@Mtnezz) relatou um problema

    @ClaroBrasil Obrigada. Depois de registrar 5 protocolos em dois dias, consegui cancelar linha que estava com defeito.

  • tititi2022 Bruxa (@tititi2022) relatou um problema

    Hoje descobri depois de horas de ligação com atendente que a @ClaroBrasil está me cobrando uma multa de uma quebra de fidelidade que nunca existiu. Ficarei sem realizar ligações, mas a @AnatelGovBR já foi acionada e as medidas cabíveis serão tomadas! +