Claro

Interrupção da Claro em União da Vitória, Paraná

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em União da Vitória, Paraná

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em União da Vitória e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em União da Vitória, Paraná 10/14/2025 00:30

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (61%)

    Internet (61%)

  2. Wi-fi (16%)

    Wi-fi (16%)

  3. Apagão total (12%)

    Apagão total (12%)

  4. Telefone (7%)

    Telefone (7%)

  5. Televisão (2%)

    Televisão (2%)

  6. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • BruBrunni Brunna Brunni (@BruBrunni) relatou um problema

    @ClaroBrasil vai conferir seu financeiro e pare de me ligar eu ja paguei a ***** da multa que vcs aplicaram msm depois de falarem que eu não tinha que pagar nada

  • AnatelGovBR Anatel (@AnatelGovBR) relatou um problema

    @patyfbotelho @ClaroBrasil Se o contato com a operadora não foi suficiente, pedimos que acione a ouvidoria da empresa. Se, mesmo assim, a situação não se resolver, portando o número de protocolo do atendimento com a prestadora, entre em contato com a Anatel.

  • AnatelGovBR Anatel (@AnatelGovBR) relatou um problema

    @patyfbotelho @ClaroBrasil Para que a gente possa te ajudar, é preciso que você relate o ocorrido com detalhes e clareza por um de nossos canais oficiais de atendimento. Você já entrou em contato com a sua prestadora para relatar a situação, certo?

  • OJussauro Viniré 💉 - STF | 🐊🇧🇷🏴 | 100% | (@OJussauro) relatou um problema

    Jesus, como a NET demora anos pra te atender no suporte ao cliente véi, é a 1a vez q eu vejo te enrolarem pra vc pagar mais (pq minha vó vai aumentar os megas da internet dela). @ClaroBrasil melhora esse atendimento

  • jorgefelipe__ Jorge Felipe (@jorgefelipe__) relatou um problema

    @ClaroBrasil @LewisHamilton @Max33Verstappen O problema continua, não consigo fazer a alteração

  • Ribeiro_Vini Vinicius com U 🚩🏳️‍🌈 (@Ribeiro_Vini) relatou um problema

    A @ClaroBrasil vai acabar me enlouquecendo. Desde AGOSTO estão cobrando um valor absurdo de um tal de serviço móvel que NUNCA contratamos. Já tentamos resolver de todas as formas, até na loja física já fomos. Por telefone, é impossível! Bom, agora, cortaram o sinal de casa!

  • andreanterio André Antério 📢 (@andreanterio) relatou um problema

    @fernandormindo @ClaroBrasil Eu tinha Brisanet e curtia. Mas me mudei ano passado e por algum motivo o sinal na minha casa nova ficou instável, caindo direto. Técnicos vieram várias vezes aqui e não resolveram, por isso tive que mudar. Que *****

  • _thiago_torres Thiago Torres (@_thiago_torres) relatou um problema de Brasília, Federal District

    @ClaroBrasil cadê a internet de vocês?? Ajuda aê

  • BruBrunni Brunna Brunni (@BruBrunni) relatou um problema

    @ClaroBrasil pior atendimento existente no mundo

  • fouquet Naya (@fouquet) relatou um problema

    ô Dona @ClaroBrasil celular passou uma semana dando problema pra ligar pra telefone fixo. Ontem o 4G caiu. Hj to completamente sem sinal. Vão me dar desconto na fatura??