Interrupção da Claro em União da Vitória, Paraná
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em União da Vitória, Paraná
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em União da Vitória e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (62%)
-
Wi-fi (12%)
-
Apagão total (11%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Ingrid
(@canalporzarquon) relatou um problema
Essa @ClaroBrasil é uma piada. internet horrível e ainda por cima cai toda hora
-
Vandy #TeamLinn 🧜🏾♀️
(@vandysts) relatou um problema
Dia após dia a @ClaroBrasil se supera. Em ser a pior operadora de telefone móvel do mundo.
-
Jhon
(@jhonhenriquebr) relatou um problema
@ClaroBrasil Eu gostaria de não mais ter que reclamar do péssimo serviço de vcs, que me ferra várias vezes durante o horário de trabalho, em horas de descanso. Tô desde o final de novembro com intermitência diária tanto na banda larga quanto na linha móvel. Chega uma hora que cansa, sabe?
-
Suelen Ramello
(@sframello) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
@ClaroBrasil como vocês não tem estoque o aparelho que quero? Me ajuda a encontrar uma loja que tenha? Sem celular tá difícil! 😭 PLEEEASEEEEE
-
MrNemesis
(@Nemesis_116) relatou um problema
@ClaroBrasil Muito obrigado, consegui me conectar à rede, desculpe o transtorno, boa noite
-
MrNemesis
(@Nemesis_116) relatou um problema
@JerzTheMageCat1 boa tarde @ClaroBrasil não tenho internet desde as 11:00 de ontem. Passei o dia todo ligando e desligando o modem e nada. Alguuma solução? Obrigado.
-
Markolla
(@m4rkolla) relatou um problema
É IMPRESSIONANTE o quanto a @ClaroBrasil tenta me fazer cancelar tudo que tenho com eles... Eu tento de todas as formas continuar com a operadora, mas os caras simplesmente fazem de tudo pra que eu desista! 🤡🤡🤡🤡
-
Joaquim Rafael - Refrigeração ❄️🇭🇺❄️ 🇵🇹❄️
(@joaquimrafael) relatou um problema
@ClaroBrasil Obrigado. Segui a orientação do atendente e cancelei. Se não conseguem localizar ou entregar um chip, calcula como deve ser o serviço. Departamento de marketing poderia economizar esta grana que paga para a Anita. Não conseguem entregar um chip. 😳😳😳😳😳😳
-
/L
(@RealRusta) relatou um problema
@JosianeCoutinho @vivobr Olha, eu sempre tive sorte com a @ClaroBrasil … estou há uns 20 anos com eles. Excelente cobertura 4g (e já 5g em alguns lugares aqui, Gyn, DF, SP), nunca fizeram cobrança indevida e funciona muitoooooo bem no exterior. Não a troco por nenhuma.
-
Youkko
(@youkko) relatou um problema
@RockySilvaBR @ClaroBrasil Faz bastante tempo que a @ClaroBrasil perdeu qualidade. Já fui cliente, mas pra minha sorte, a concorrência oferece coisa melhor. Fidelização tem que ser merecida, e já passou da hora dessas empresas aprender a valorizar a clientela nem que seja fazendo sua obrigação. Melhorem!