Claro

Interrupção da Claro em Manaus, Amazonas

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Manaus, Amazonas

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Manaus e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Manaus, Amazonas 08/16/2025 04:20

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (63%)

    Internet (63%)

  2. Wi-fi (15%)

    Wi-fi (15%)

  3. Apagão total (13%)

    Apagão total (13%)

  4. Telefone (5%)

    Telefone (5%)

  5. Televisão (3%)

    Televisão (3%)

  6. E-mail (1%)

    E-mail (1%)

Mapa ao vivo de interrupções na região de Manaus, Amazonas

As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Manaus.

Carregando mapa, por favor aguarde...
City Problem Type Report Time
BrazilManaus Internet
BrazilManaus Internet
BrazilManaus Wi-fi
BrazilManaus Wi-fi
BrazilManaus Internet
BrazilManaus Internet

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • freedalgo Gabriel (@freedalgo) relatou um problema

    Parabéns, @ClaroBrasil. Teu serviço é tão ruim que eu tô migrando pra @TIMBrasil.

  • Luizera02 Carlão (@Luizera02) relatou um problema

    alô @ClaroBrasil *************** minha internet tá caindo toda hora tem 10 dias já serviço podre

  • jufer3 3refuj (@jufer3) relatou um problema

    Uma vez por ano a @ClaroBrasil me faz de palhaça. A novidade agora é que não posso cancelar meu plano por motivo do sistema não estar funcionando. Atendente me disse que o ramal de cancelamento está quebrado. Piada né

  • finisius vinissiuss (@finisius) relatou um problema

    Que atendimento horrível o da @ClaroBrasil

  • romuuloalves romulo ❤️‍🔥 (@romuuloalves) relatou um problema

    @JorgeLiima_ @ClaroBrasil agora o problema é que vive com a internet fraca

  • creusamu samucreu (@creusamu) relatou um problema

    @manuelissima @ClaroBrasil Sim! Não é a primeira vez, é diariamente. As vezes cai e volta na mesma hora mas tem dia que fica horas sem... Serviço péssimo, so me estresso com esse pessoal

  • the_rafs Terraplanilson (@the_rafs) relatou um problema

    E eu simplesmente não consigo atendimento nessa ***** de número 1052 da @ClaroBrasil

  • robledoeleuteri Robledo Eleuterio (@robledoeleuteri) relatou um problema

    @ClaroBrasil @ClaroBrasil , Vou perder a abertura da copa do mundo pois vocês não cumpriram a parte de vocês na entrega agendada do meu TV box. Se nem a entrega de um produto para um cliente novo vocês atendem, imagino quando eu tiver que resolver um problema. Lamentável...

  • MarcioLuisBRA Márcio Luís (@MarcioLuisBRA) relatou um problema

    Bom dia, @ClaroBrasil. Minha mãe precisa da ajuda de vocês. Enviei uma DM. Poderiam ler e dar um parecer?! Obrigado desde já! No aguardo.

  • DeuzaFavacho DedeMcp (@DeuzaFavacho) relatou um problema

    Para cancelar um plano controle na @TIMBrasil primeiro vc se humilha e depois tem que paga: multa de cancelamento e mais as faturas que você nem vai usar. Paciência... vou pra @ClaroBrasil