Claro

Interrupção da Claro em Manaus, Amazonas

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Manaus, Amazonas

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Manaus e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Manaus, Amazonas 12/25/2025 10:00

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (62%)

    Internet (62%)

  2. Wi-fi (13%)

    Wi-fi (13%)

  3. Apagão total (11%)

    Apagão total (11%)

  4. Telefone (8%)

    Telefone (8%)

  5. Televisão (5%)

    Televisão (5%)

  6. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

Mapa ao vivo de interrupções na região de Manaus, Amazonas

As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Manaus.

Carregando mapa, por favor aguarde...
City Problem Type Report Time
BrazilManaus Televisão
BrazilManaus Internet
BrazilManaus Internet
BrazilManaus Internet
BrazilManaus Apagão total
BrazilManaus Wi-fi

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • hugorafa_ hugo (@hugorafa_) relatou um problema

    n aguento mais receber ligação da Serena da @ClaroBrasil me oferecendo serviço pfff paraaa

  • lucasbierhals Lucas Bierhals (@lucasbierhals) relatou um problema

    @ClaroBrasil Não, foi aqui que pediram respeito ao cliente e fim de cobranças indevidas.

  • micardorattos Ricardo Mattos (@micardorattos) relatou um problema

    A @ClaroBrasil enganou meu vô, um idoso de 80 anos... Colocaram internet de alta velocidade, HBO, Netflix e Globo play. O site é maravilhoso, tudo funciona bem, até tu clicar no botão de cancelamento @ProconRS, ajuda ai

  • leticia_iscol Le 🌵 (@leticia_iscol) relatou um problema

    Pela segunda vez, entregaram meu chip Claro PRA OUTRA PESSOA que se identificou como minha mãe mas que nunca vi na vida. NÃO COMPRO NUNCA MAIS NADA NO SITE DA @ClaroBrasil. Zero confiança!!!!

  • RicardoMadeira_ Madera El Brocador (@RicardoMadeira_) relatou um problema

    Legal... Vou ter que parar de acompanhar Grimm, porque o episódio 9 da temporada 5 simplesmente BUGA TUDO. Aí @ClaroBrasil muito obrigado pelo serviço. (Porco)

  • KeterineHeaven Keterine Heaven (@KeterineHeaven) relatou um problema

    @NT_Amorim Vi que está assim em toda América Latina! @ClaroBrasil tá um lixo mesmo!

  • danizelis2 @danielenovaes (@danizelis2) relatou um problema

    O atendimento da @ClaroBrasil é muito complicado. Meu pai

  • willjsan uiu (@willjsan) relatou um problema

    Poxa @TIMBrasil ta dificil continuar sendo cliente :/ muito ruim a internet aqui em recife acho q vou aceitar a proposta da @ClaroBrasil

  • GabyGPeterson Gabriella Peterson (@GabyGPeterson) relatou um problema

    Alou @ClaroBrasil o dia inteiro sem internet residêncial! A previsão pelo app para retorno era 18h, e agora já é 21h! Ninguém trabalha, criança não estuda! Problemas na região por mais de 12h!!!!

  • Brunomacedogalo Bruno Luiz Macedo (@Brunomacedogalo) relatou um problema

    @ClaroBrasil não consigo acessar o Premiere em dispositivos móveis, smartv ou laptop. Em contato com a central de atendimento ninguém consegue resolver. O último protocolo de atendimento é 01321113591590. A atendente disse que tenho esperar 3 dias úteis para solução. Sério mesmo?