Claro

Interrupção da Claro em Manaus, Amazonas

Problemas detectados

Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, wi-fi e apagão total

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Manaus, Amazonas

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Manaus e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Manaus, Amazonas 12/11/2025 20:50

dezembro 11: problemas no serviço Claro

O serviço Claro está com problemas desde 05:20 PM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (63%)

    Internet (63%)

  2. Wi-fi (12%)

    Wi-fi (12%)

  3. Apagão total (10%)

    Apagão total (10%)

  4. Telefone (8%)

    Telefone (8%)

  5. Televisão (5%)

    Televisão (5%)

  6. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

Mapa ao vivo de interrupções na região de Manaus, Amazonas

As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Manaus.

Carregando mapa, por favor aguarde...
City Problem Type Report Time
BrazilManaus Internet
BrazilManaus Apagão total
BrazilManaus Wi-fi
BrazilManaus Internet
BrazilManaus Internet
BrazilManaus Wi-fi

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • 37brunas Bu (@37brunas) relatou um problema

    @ClaroBrasil cliente com COVID precisando marcar exame e sem conseguir fazer ligação porque a linha da Claro foi cancelada sem QUALQUER EXPLICAÇÃO, com as contas em dia!!!!! ABSURDO!!!!!! Nem pro 0800 a ligação está completando!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • contadaamanda A M A N D A (@contadaamanda) relatou um problema

    Alô alô @ReclameAQUI @proconspoficial a @ClaroBrasil me deixou na linha por 17 minutos e não me atenderam. Me ofereceram um plano de $129,90 e NÃO AVISARAM que seria apenas por 6 meses e agora voltou o plano antigo por $245. É um descaso e não querem resolver o meu problema.

  • tbertuzzi Thiago Bertuzzi (@tbertuzzi) relatou um problema

    @magoolation @ClaroBrasil @NEToficial Exatamente, é esse o ponto. Vários Serviços fora a dias e eles não querem falar/assumir o problema.

  • edamystar milla (@edamystar) relatou um problema

    @ClaroBrasil preciso de ajuda! Eu contratei um plano on-line e agora fui checar no aplicativo e cancelaram meu chip e eu uso esse chip no trabalho

  • euitaIo 𝕴𝖙𝖆𝖑𝖔 (@euitaIo) relatou um problema

    @DanGoes96 @ClaroBrasil Anote todos os protocolos, horário e com quem falou, caso você não consiga falar com ninguém anota o protocolo gerado na URA, entre em contato com a Anatel e faço uma reclamação, tem a opção de fazer a reclamação pelo telefone ou pelo site. Eu sugiro abrir a reclamação pelo site

  • tbertuzzi Thiago Bertuzzi (@tbertuzzi) relatou um problema

    @magoolation @ClaroBrasil @NEToficial grande magoo, to a 2 semanas tentando migrar a net pro meu novo endereço. Não funciona o site, o app, o bot e nem a telefonia hahahah . Realmente funciona quando não preciso falar com ninguém lá

  • paodormidu Vitão (@paodormidu) relatou um problema

    15 minutos já na espera pra falar com um atendente, obrigado pelo ótimo serviço (não prestado) @ClaroBrasil

  • shinidn perdi (@shinidn) relatou um problema

    @ClaroBrasil minha internet ta um lixo oscilando de 50 pra 500 ms todo dia o dia todo

  • johnnykatayama Johnny Katayama (@johnnykatayama) relatou um problema

    @DanGoes96 @ClaroBrasil Quando eu tinha NET/Claro, toda vez que caía o serviço por causa deles eu pedia na fatura que fosse descontado um dia sem tv/internet/4g - era pouco desconto? Era! Mas se TODO CLIENTE pedir quem sabe eles não se preocupam em oferecer um serviço melhor?

  • sepmith michael (@sepmith) relatou um problema

    @guipererexx @ClaroBrasil mano eu vou trocar de operadora kkkkkkkkkk que serviço ruim, eu tenho certeza que fazem isso pq sabem que uma hora a gente cansa e paga