Interrupção da Claro em Manaus, Amazonas
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Manaus, Amazonas
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Manaus e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (66%)
-
Apagão total (12%)
-
Wi-fi (12%)
-
Telefone (5%)
-
Televisão (3%)
-
E-mail (1%)
Mapa ao vivo de interrupções na região de Manaus, Amazonas
As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Manaus.
City | Problem Type | Report Time |
---|---|---|
Internet | ||
Internet | ||
Internet | ||
Wi-fi | ||
Internet | ||
Apagão total |
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Jose Luiz Facholi (@joseluizfacholi) relatou um problema
Internet residencial da @ClaroBrasil é um LIXO. Todo fim de semana entra em manutenção e fico o fim de semana inteiro sem internet, fora a velocidade que só chega no contratado magicamente quando o tecnico vem na residência, depois volta a ser uma *****.
-
Niels Søndergaard🍉 (@Nielssonder8881) relatou um problema
@antoniotabet @ClaroBrasil Claro... nunca mais, nunca mais, não estou brincando!!!
-
Charles (@hardworkingcha) relatou um problema
@SC_essece Marca eles aqui que as vezes ajuda. @ClaroBrasil
-
Antonio Tabet (@antoniotabet) relatou um problema
Me ajuda, @ClaroBrasil? Tá complicado aqui… Obrigado.
-
REC Notícias (@RecNoticias_BR) relatou um problema
@ClaroBrasil A Claro cancelou minha Netflix e Globoplay, há duas semanas. Já liguei 5 vezes para o atendimento lixo e nao resolvem. Antes disto, aumentaram minha conta em 80% sem avisar. Por aqui no X, só enrolação, ja tem mais de um mês que peço respostas para o aumento do serviço, e nada.
-
Fla (@flabr50) relatou um problema
@ClaroBrasil Eu assino o plano de R$ 69,90 do App Claro Tv +, quero mudar para o plano de R$89,90, como eu faço para mudar?? Preciso cancelar meu plano atual ou tem como apenas mudar o plano?
-
Ana Beatriz (@trizffc) relatou um problema
@ClaroBrasil vou precisar acionar o procon para cancelar uma linha pós pago de 5 anos? para adquirir é rápido, para cancelar é difícil. continuam emitindo boleto sem eu estar utilizando o número, complicado demais!
-
Analu Martins🌞 (@analumartins36) relatou um problema
@ClaroBrasil Muito doido trabalhar com isso e perceber que a @ClaroBrasil perdeu um cliente que pagava certinho por falta de transparência com o cliente e logística.
-
Analu Martins🌞 (@analumartins36) relatou um problema
2 anos que eu tenho internet @ClaroBrasil e acabei de cancelar simplesmente pq fiquei a semana toda, hj principalmente, igual uma boba aguardando o moço vir instalar no apartamento novo, confirmei 4x, confirmei que tudo bem se atrasar, pra no final eles falarem para eu reagendar
-
𝐎𝐧𝐜𝐚𝐭 (@llonglivesmdcc) relatou um problema
Como pode a @ClaroBrasil ser a operadora mais lixo que existe nesse país que odio ***************