Interrupção da Claro em Manaus, Amazonas
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Manaus, Amazonas
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Manaus e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (57%)
-
Apagão total (16%)
-
Wi-fi (11%)
-
Telefone (9%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (2%)
Mapa ao vivo de interrupções na região de Manaus, Amazonas
As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Manaus.
City | Problem Type | Report Time |
---|---|---|
Manaus | Internet | |
Manaus | Internet | |
Manaus | Apagão total | |
Manaus | Internet | |
Manaus | Internet | |
Manaus | Internet |
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Camila
(@Camila_Praxedes) relatou um problema
@ClaroBrasil vcs me ligam 6 vezes por dia, tô afim de sair da Vivo, mas tô pegando raiva de vcs, tem promoção? Tão querendo levar a cliente manda mensagem se for bom eu mesmo ligo. Mas não me liga mais.
-
Fernando Segura
(@fs9) relatou um problema
@ClaroBrasil Em qualquer caso, falha de cobertura num município em Itaparica, a 5km de Bom Despacho, é, claro mente, digo, claramente uma violação das obrigações contratuais da operadora. Que é a única sem cobertura onde estou. Enfim, se virem.
-
MR.0
(@MayanRo321) relatou um problema
@ClaroBrasil tô desde as 7 da manhã tentando resolver o meu problema de o caminhão ter arrebentado o fio da internet e nem pra falar com suporte da Eae cadê minha ajuda? Cliente desde antes da compra da Net pedindo ajuda aqui
-
Henrique Oliveira
(@hc_maestro) relatou um problema
A @ClaroBrasil, além de descumprir o envio mínimo de conexão, não oferece o serviço de acordo com o contratado. Ademais, milhares de instabilidades em seu sinal de TV. Entretanto, ligar DE MADRUGADA oferecendo serviços, lhes parece certo. Descaso que será tratado judicialmente.
-
EuSouLuz
(@EuSouLuz6) relatou um problema
@sals_tania @ClaroBrasil ahhh, acontece. Mas eles estão mesmo com algum problema. Ontem aqui ficamos com sinal ruim. Hoje amanheceu bom e depois no final da manhã sem sinal algum. Agora voltou. O estranho que a tim tbm não anda boa. Acho que é geral mesmo.
-
Sr. One Two 🔞
(@TheLoveGirls5) relatou um problema
@luxsoeiro @TIMBrasil Meu celular corporativo tem plano deles... muito, muito ruim. Trabalho no #ABC e o sinal de internet vai e volta. Todo o escritório vai migrar pra @ClaroBrasil. Vamos ver.
-
🟣 Nico Robin supremacy 🛐
(@GomesD_M) relatou um problema
@tijubinaa @ClaroBrasil a @ClaroBrasil é tão lixo que até eles usam serviços de outras empresas kkkkkkkkkk (cada k é um litro de ódio)
-
Lucas Fonseca
(@LucasMelk) relatou um problema
@ClaroBrasil me dê algum retorno na DM. Vocês pediram pra avisar caso o problema não se resolvesse e não me retornam mais...
-
Douglas Valle
(@douglasvalle79) relatou um problema
Olá @ClaroBrasil @NETatende cadê meu atendimento? Cadê o protocolo do atendimento do dia 08.11.2021 às 15h05 da tarde, onde a atendente disse que enviaria td por e-mail, protocolo, contrato e todas as informações e até hj nada, e pra piorar mudaram por conta, td que f
-
Igor 🐊
(@igorfv) relatou um problema
Liguei na @ClaroBrasil de manhã pq estava sem internet, o robô agendou um técnico. Por volta das 13h eles ligam dizendo que o problema era no prédio e não na minha residência e cancelam a visita. O técnico veio, trocou um adaptador e foi embora. 🤡 Continuo sem internet ...