Interrupção da Claro em Manaus, Amazonas
Problemas detectados
Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, wi-fi e apagão total
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Manaus, Amazonas
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Manaus e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
dezembro 11: problemas no serviço Claro
O serviço Claro está com problemas desde 05:20 PM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (63%)
-
Wi-fi (12%)
-
Apagão total (10%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (2%)
Mapa ao vivo de interrupções na região de Manaus, Amazonas
As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Manaus.
| City | Problem Type | Report Time |
|---|---|---|
| Internet | ||
| Apagão total | ||
| Wi-fi | ||
| Internet | ||
| Internet | ||
| Wi-fi |
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Bu
(@37brunas) relatou um problema
@ClaroBrasil cliente com COVID precisando marcar exame e sem conseguir fazer ligação porque a linha da Claro foi cancelada sem QUALQUER EXPLICAÇÃO, com as contas em dia!!!!! ABSURDO!!!!!! Nem pro 0800 a ligação está completando!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
-
A M A N D A
(@contadaamanda) relatou um problema
Alô alô @ReclameAQUI @proconspoficial a @ClaroBrasil me deixou na linha por 17 minutos e não me atenderam. Me ofereceram um plano de $129,90 e NÃO AVISARAM que seria apenas por 6 meses e agora voltou o plano antigo por $245. É um descaso e não querem resolver o meu problema.
-
Thiago Bertuzzi
(@tbertuzzi) relatou um problema
@magoolation @ClaroBrasil @NEToficial Exatamente, é esse o ponto. Vários Serviços fora a dias e eles não querem falar/assumir o problema.
-
milla
(@edamystar) relatou um problema
@ClaroBrasil preciso de ajuda! Eu contratei um plano on-line e agora fui checar no aplicativo e cancelaram meu chip e eu uso esse chip no trabalho
-
𝕴𝖙𝖆𝖑𝖔
(@euitaIo) relatou um problema
@DanGoes96 @ClaroBrasil Anote todos os protocolos, horário e com quem falou, caso você não consiga falar com ninguém anota o protocolo gerado na URA, entre em contato com a Anatel e faço uma reclamação, tem a opção de fazer a reclamação pelo telefone ou pelo site. Eu sugiro abrir a reclamação pelo site
-
Thiago Bertuzzi
(@tbertuzzi) relatou um problema
@magoolation @ClaroBrasil @NEToficial grande magoo, to a 2 semanas tentando migrar a net pro meu novo endereço. Não funciona o site, o app, o bot e nem a telefonia hahahah . Realmente funciona quando não preciso falar com ninguém lá
-
Vitão
(@paodormidu) relatou um problema
15 minutos já na espera pra falar com um atendente, obrigado pelo ótimo serviço (não prestado) @ClaroBrasil
-
perdi
(@shinidn) relatou um problema
@ClaroBrasil minha internet ta um lixo oscilando de 50 pra 500 ms todo dia o dia todo
-
Johnny Katayama
(@johnnykatayama) relatou um problema
@DanGoes96 @ClaroBrasil Quando eu tinha NET/Claro, toda vez que caía o serviço por causa deles eu pedia na fatura que fosse descontado um dia sem tv/internet/4g - era pouco desconto? Era! Mas se TODO CLIENTE pedir quem sabe eles não se preocupam em oferecer um serviço melhor?
-
michael
(@sepmith) relatou um problema
@guipererexx @ClaroBrasil mano eu vou trocar de operadora kkkkkkkkkk que serviço ruim, eu tenho certeza que fazem isso pq sabem que uma hora a gente cansa e paga