Interrupção da Claro em Manaus, Amazonas
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Manaus, Amazonas
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Manaus e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (62%)
-
Wi-fi (12%)
-
Apagão total (10%)
-
Telefone (9%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (2%)
Mapa ao vivo de interrupções na região de Manaus, Amazonas
As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Manaus.
| City | Problem Type | Report Time |
|---|---|---|
| Internet | ||
| Apagão total | ||
| Wi-fi | ||
| Internet | ||
| Internet | ||
| Wi-fi |
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Bc
(@bcdanh) relatou um problema
@lblanck_ @ClaroBrasil tá **** bb, R$300 de conta e o 4G tá horrível 😴🥱
-
Flavio
(@afroubyte61) relatou um problema
@SepMcris @ClaroBrasil @NETatende Está todas uma *****
-
Pedro de Lima
(@VaralCeleste) relatou um problema
@rodrigogenta @ClaroBrasil A @ClaroBrasil tem um péssimo serviço!
-
Caio®
(@CaioLagares) relatou um problema
@ClaroBrasil TEM O PIOR SERVICO DO MUNDO, TOMA NO **, 1HR TENTANDO CANCELAR ESSA DESGRAÇA
-
† Boiolinha Safada Δ
(@aleouale) relatou um problema
Eu to passado com a incapacidade dos técnico da Netclaro 🤦 que ódio meu Deus, mais um técnico que diz que nao sabe o que fazer pra eu chamar outro. Melhor eu cancelar tudo dai da jeito @ClaroBrasil
-
𝕯𝔞𝔫𝔫𝔦𝔢𝔩
(@eudannieI) relatou um problema
@deboraelisa_ @ClaroBrasil Horrível demais, além do serviço o atendimento é podre demais, descaso demais com os clientes
-
Rodrigo Genta
(@rodrigogenta) relatou um problema
Olha @ClaroBrasil tá de parabéns. Uma bossssttttttta hoje. **** que lá *****.
-
Lwabeserra
(@Lwabeserra) relatou um problema
Atendimento *****! Qualidade de serviço *****. Oferecem o que não podem cumprir...nunca pensei viu....@ClaroBrasil @NETatende @NEToficial E eu hoje tô até educada. Inversamente proporcional ao serviço prestado
-
Edgard
(@edgardcr6) relatou um problema
@rodrigogenta @ClaroBrasil Tá um verdadeiro lixo hj
-
Bia Goulart
(@Beatriz91099328) relatou um problema
@ClaroBrasil Vocês me bloquearam, mas não resolveram meu problema. Continua invadindo minha privacidade