Interrupção da Claro em Manaus, Amazonas
Alguns problemas detectados
Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, wi-fi e apagão total
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Manaus, Amazonas
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Manaus e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
novembro 03: problemas no serviço Claro
O serviço Claro está com problemas desde 10:20 AM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (62%)
-
Wi-fi (13%)
-
Apagão total (12%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (4%)
-
E-mail (2%)
Mapa ao vivo de interrupções na região de Manaus, Amazonas
As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Manaus.
| City | Problem Type | Report Time |
|---|---|---|
| Apagão total | ||
| Televisão | ||
| Internet | ||
| Internet | ||
| Internet | ||
| Internet |
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Aryosvaldo Barbosa
(@ary56) relatou um problema
de
Osasco, São Paulo
@ClaroBrasil Olá. Sábado passado tive visita técnica e o técnico disse que para eu navegar em 125M terei que comprar um smartphone 5G. Isso é inaceitável. Quero uma solução. Caso contrário irei pra outra operadora
-
barbom
(@barbom0) relatou um problema
@ClaroBrasil pq o serviço de vcs eh uma *****? Pode me explicar por favor?
-
Mario Lago Filho
(@mariozinholago) relatou um problema
A @ClaroBrasil é um "ser" terrível Há meses tento resolver um problema sério com meu sinal da Internet e simplesmente não consigo Por telefone, dizem que no aplicativo é possível No aplicativo, dizem que não é possível Enquanto isso, fico a mercê da instabilidade do sinal 🤬🤬🤬
-
Paulo Fernando Diniz de Moraes
(@PauloFernandoDi) relatou um problema
@ClaroBrasil 5 - Espero que realmente a Claro dê solução nas tratativas de ocorrências feitas. Já estou com uma carta em Inglês para Disparar ao Conselho de Administração da Claro destas ocorrências no Brasil. Se vamos a última instância que é a Ouvidoria. Sem poder executivo dar uma solução
-
Paulo Fernando Diniz de Moraes
(@PauloFernandoDi) relatou um problema
@ClaroBrasil 1-Titular do contrato minha esposa N.874.181.187-91 Antônia Edsonia Ferreira Gomes. Código do Cliente 038/069139920. Havendo falta de Sinergias entre Call Center e Gestores de Manutenção. Aqui são 4 Torres no total de 334 aptos. Presente um técnico Sr Alexandre mat.0035. Vide 02
-
O Bigode
(@obigodeme) relatou um problema
@ClaroBrasil ajuda aí minha franquia não voltou :/
-
Paulo Fernando Diniz de Moraes
(@PauloFernandoDi) relatou um problema
@ClaroBrasil Quem da Claro Net, dar solução minha Net, televisão..etc. Já manifestei Ouvidoria prot.39552920 Sra Amanda, pedindo prioridade visita técnico,call center RN no protocolo 038224914167160 não haveria técnico disponível. E sim após 14:00 hs. São dias de transtornos
-
Orleans Martins
(@OrleansMartins) relatou um problema
@ClaroBrasil Com todo o respeito, vá para o inferno! Tenho raiva só de ver seu nome. Nunca resolveu antes, com vários pedidos. Agora quer aparecer!
-
Vitu🧙🦝
(@VituMagoGuaxinm) relatou um problema
@AkemySama @ClaroBrasil Eu já marquei a vivo pra reclamar da net e tomei um ban mt bonito nunca mais reclamei na net só em ligação
-
Felipe Dias Ponciano
(@FelipeDiasPonc1) relatou um problema
Alô @ClaroBrasil, a minha internet e o sinal da net estão ruins, o decodificador da net fica piscando o led esquerdo a internet parou então tem como resolver esse problema?