Interrupção da Claro em Manaus, Amazonas
Problemas detectados
Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, wi-fi e apagão total
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Manaus, Amazonas
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Manaus e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
dezembro 12: problemas no serviço Claro
O serviço Claro está com problemas desde 02:40 PM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (63%)
-
Wi-fi (12%)
-
Apagão total (10%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (2%)
Mapa ao vivo de interrupções na região de Manaus, Amazonas
As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Manaus.
| City | Problem Type | Report Time |
|---|---|---|
| Internet | ||
| Internet | ||
| Apagão total | ||
| Wi-fi | ||
| Internet | ||
| Internet |
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Não aguento mais (Lula's Version) ❣️
(@thamysbitch) relatou um problema
@ClaroBrasil Mais de um mês depois e a @ClaroBrasil ainda não fizeram minha portabilidade, rejeitaram e não deram motivo, tenho que ficar ligando toda hora, me arrependi amargamente nunca vi operadora tão incapaz, não recomendo a ninguém. Será que dá pra colocar na justiça? Já tô pagando
-
Bruno Diniz
(@BCDS1988) relatou um problema
@b_guedes @ClaroBrasil Sai dessa, fiquei um ano com a Claro e não tive, sem sacanagem, uma semana inteira sem ter problemas... Mudei pra Oi Fibra e já faz 1 ano e 5 meses que não tenho problema nenhum com internet rsrs
-
Murilo
(@mvril0) relatou um problema
desde que retifiquei minha certidão eu não tive problema não NENHUMA empresa, somente com a @ClaroBrasil e a @Sulamerica que simplesmente resolveram colocar prazo em cima de prazo pra fazer algo simples que é CORRIGIR MEU NOME NO CADASTRO. e eu perdi a paciência.
-
Evandro Spinelli
(@evandrospinelli) relatou um problema
Não é que o golpe seja surpresa. Durante o processo de contratação fui alertado quatro vezes sobre a possibilidade de me ligarem falando sobre a instalação e que não era pra passar dado nenhum. A @ClaroBrasil sabe que vai vazar, deixa vazar e joga a responsabilidade pro cliente.
-
Jhonny Rossi
(@jhonnylrossi) relatou um problema
******* em dona @ClaroBrasil O serviço móvel de vocês tá uma ***** em, inclusive há 40 min que tô tentando postar esse Tweet. Pqp!
-
Leca❤️🔥
(@lecaafz) relatou um problema
@flaviosdemelo @ClaroBrasil pior operadora!!!! fiz a portabilidade e n consegui passar nem 2 meses
-
Junior 100% Vacinado
(@Junior76212840) relatou um problema
@ClaroBrasil a pior operadora deste país...estou a 1hora na loja...os funcionários ficam batendo papo...
-
Jamenson F.Espindula
(@espindulajf) relatou um problema
@AprendendoLinux @ClaroBrasil Registre uma reclamação formal no ***** de proteção ao consumidor. Busque autocomposição. Se não ocorrer a autocomposição, então busque o Poder Judiciário.
-
Marcello S Branco
(@marcellosbranco) relatou um problema
Após ser cobrado indevidamente por dois meses, e registrar o cancelamento, a @ClaroBrasil volta a me cobrar uma fatura sobre um serviço que eu não pedi e não tenho. O que acontece, afinal, com essa empresa? Terei de procurar o @proconspoficial?
-
Rodrigo Vieira
(@rvieira6005) relatou um problema
Serviço da @ClaroBrasil para variar uma verdadeira BUESTA, o dia inteiro sem Internet e Tv Fora que durante o dia, a Internet cai mais que o Vasco da primeira divisão. E com horário certo, sempre entre 16h e 17h Deve ser a hora do recreio né? E não me venham me chamar na DM.