Interrupção da Claro em Manaus, Amazonas
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Manaus, Amazonas
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Manaus e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (62%)
-
Wi-fi (15%)
-
Apagão total (14%)
-
Telefone (5%)
-
Televisão (3%)
-
E-mail (1%)
Mapa ao vivo de interrupções na região de Manaus, Amazonas
As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Manaus.
City | Problem Type | Report Time |
---|---|---|
Wi-fi | ||
Internet | ||
Telefone | ||
Internet | ||
Internet | ||
Internet |
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Marco ABA (@MarcoABA_) relatou um problema
@ClaroBrasil recebi uma mensagem dizendo que a validade da minha recarga termina hoje e a minha linha está entrando em suspensão parcial. Está na lei isso? E como funciona? A linha funciona quando vocês quiserem ? Também posso reclamar do sinal de ***** de vocês?
-
Athena 🏳️🌈 (@Athenagmr) relatou um problema
O problema voltou a cerca de 3 meses e claro, ainda sem solução. Reclamação via @AnatelGovBR, visita técnica e nada. O problema sempre é mais crônico depois das 18 horas. O suporte técnico da @ClaroBrasil NUNCA encontra nada. E assim segue o problema
-
Ah pronto (@__bracho) relatou um problema
******* @ClaroBrasil parem de me importunar com ligações e mensagens me oferecendo internet da Net, **** *****, todo dia umas 3 ligações, agora mensagens no WhatsApp pqp
-
Josevan Gondim 🌵 (@josevanrj) relatou um problema
@ClaroBrasil vocês estressam qualquer um. Misericórdia! Que atendimento horroroso!
-
sSchoChocSs (@oSchocs) relatou um problema
É impressionante como a @ClaroBrasil oferece um serviço PORCO. Já são 3 semanas recebendo uma internet instável, oscilante, fraca(100kbps de 200mbps contratados), caindo ao menos 3 vezes por dia, e nada de melhorar. Já vieram 3 técnicos diferentes e nada. HORRÍVEIS!
-
chucrão (@ItsPlank1) relatou um problema
@floidthebarber @ClaroBrasil mano, ontem aconteceu a msm coisa cmg. ligaram 10 vzs e eu nunca tive chip deles
-
Athena 🏳️🌈 (@Athenagmr) relatou um problema
Como estou sendo punida financeiramente pela @ClaroBrasil , além do serviço, liguei pra diminuir meu pacote de tv, pois não posso dar conta disso. Já que não posso gerar dinheiro com lives. Agora vem a cereja: se eu reduzir o pacote, que é simples, pago mais caro!
-
testículos inchados do amigo do primo da nicki (@gusfaggotry) relatou um problema
@grossomondo @ClaroBrasil ai amiga que horror, acho um saco isso o serviço deles é literalmente importunar os outros
-
Dinha (@dinha___s) relatou um problema
@montenegroisa @ClaroBrasil Sempre!!! Pelo menos uma vez na semana essa ***** cai!!!
-
SPFC ❤️🤍🖤 (@suzireisss) relatou um problema
@proconspoficial @ClaroBrasil Obrigada pelo retorno. Como informado acima, já registrei reclamação por duas vezes, no SAC e na Anatel. Vou formalizar no Procon.