Interrupção da Claro em Manaus, Amazonas
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Manaus, Amazonas
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Manaus e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (62%)
-
Wi-fi (12%)
-
Apagão total (10%)
-
Telefone (9%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (2%)
Mapa ao vivo de interrupções na região de Manaus, Amazonas
As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Manaus.
| City | Problem Type | Report Time |
|---|---|---|
| Wi-fi | ||
| Internet | ||
| Internet | ||
| Wi-fi | ||
| Internet |
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Angela Fernandez
(@acfangela74) relatou um problema
@ClaroBrasil Já consegui resolver com uma atendente muito simpática e prestativa. Mas só na 3ª ligação! Ou vcs permitem o cliente cancelar canais pelo app ou melhoram o atendimento por telefone!
-
Caio Siqueira
(@mathiascaio) relatou um problema
de
Jundiaí, São Paulo
@ClaroBrasil Descobri que não era verdadeiro o protocolo pois liguei novamente na ouvidoria para confirmar o agendamento e ao passar o número outro atende informou que esse protocolo era de outro cliente, segue o número do protocolo que abri posteriormente 43633391
-
LEONARDO DA COSTA
(@oficialtt_leo) relatou um problema
Eu sem internet ligo na @ClaroBrasil EXIGEM QUE EU TENHA OUTRO CELULAR PARA LIGAR e resolver o problema, cada dia mais absurda as praticas dessa empresa decadente! Saudades da Nextel, nunca que seriamos tratados aqui
-
kelly nascimento
(@KellyCecilia28) relatou um problema
Serviço de ***** esse da @ClaroBrasil pra contratar é rápido, uma internet que só vive caindo, agora quero cancelar o contrato e não posso pq eles inventam que só cancela pelo site e não site não tem opção, ligo novamente e dizem que estão sem sistema. Só depois das 21:00.
-
Rick Bonadio
(@rickbonadio) relatou um problema
A @ClaroBrasil é realmente uma piada de mau gosto. Qdo não funciona o serviço de atendimento é ridículo.
-
▽▲ decepcionadacommuitacoisa
(@ThaCherilli) relatou um problema
Gente!!! Alguém mais está com problemas com a @ClaroBrasil?Migraram meu plano e deram 3 desculpas. 1ª que eu fiz a mudança via SMS. 2ª que eu fiz em loja assinando um termo. Hoje a 3ª eu sempre tive o plano e o valor agora é sem desconto!!! Eu já passei por 200 atendentes 😩😫😭
-
Verde
(@verdingab) relatou um problema
@ClaroBrasil de fato é uma empresa mt sem futuro. Você agenda instalacão de manha, mudam pra tarde e ainda furam com você. SHOW, vou mudar pra @vivobr mesmo, eles nunca furaram comigo uma instalacao
-
sandrinii
(@sandriniisz) relatou um problema
hoje meu xingamento especial vai pra @ClaroBrasil, parabéns pelo serviço de ***** de vcs pessimo horrivel me deu ate ansia
-
Alexandre Jr
(@Aleck_jr) relatou um problema
@ClaroBrasil está simplesmente uma ***** na área de cobertura, do nada aqui em casa ficando sem área dois dias seguidos
-
Isabela Lima
(@Isabela50818336) relatou um problema
@ClaroBrasil Olá, boa noite. Venho falar sobre o atendimento via ligação que não resolve NADA, além não saber o setor responsável pelo CANCELAMENTO do contrato há de 2 anos atrás. Lamentável uma empresa tão grande, mas com péssimo serviço ao cliente e ex cliente. #claronuncamais