Interrupção da Claro em Sengés, Paraná
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Sengés, Paraná
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Sengés e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (63%)
-
Wi-fi (13%)
-
Apagão total (11%)
-
Televisão (6%)
-
Telefone (6%)
-
E-mail (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Patê P M G
(@patemaio) relatou um problema
mais alguém tentando pagar @ClaroBrasil e essa ***** de app e site não abre?
-
peu
(@peugbrito) relatou um problema
@ClaroBrasil Aí responde essa *****, eu mando, não falam ****** nenhuma e a desgraça do técnico ainda atrasa!!! Mais de 24h sem internet porr, vamo agilizar aí fudidos
-
Murilo
(@brudzi) relatou um problema
@clarobrasil que porcaria que é o aplicativo da Claro. Em compensação o site é pior.
-
BEYONCE PINTUDA 🪩🤠
(@beyoncepintud) relatou um problema
Nossa o app da @ClaroBrasil é horrível horas pra acessa a ***** da conta
-
timas
(@porquetimas) relatou um problema
@ClaroBrasil tá muito difícil seguir sendo cliente de vocês, principalmente na residencial.
-
Cerveja CRF
(@CervejaCRF) relatou um problema
@fabiojusttino @ClaroBrasil @MP_RJ Passando pelo mesmo problema
-
Bruno
(@BrunoRJacinto) relatou um problema
ei @ClaroBrasil já estou a 4 horas tentando alterar meu plano de internet residencial, porque dificultar tanto? telefone atendimento horrível, site não funciona, app não funciona. pelo jeito é mais fácil procurar outra empresa
-
.。.:* ☆:**:.𝐎𝐥𝐠𝐚𝐓𝐬𝐤𝐲 .:**:.☆*.:。.
(@OlgaTsky) relatou um problema
@ClaroBrasil Por favor, não quero mudar de plano, nem estou pedindo desconto. Só quero ter a minha rede de Wi-Fi funcionando como sempre funcionou: excelente! Fiz várias tentativas em solicitar o reparo da minha rede de Wi-Fi (cabos ou aparelho, ou até possível má fé na transmissão do sinal).
-
Mariah Rose
(@MariahNBMachado) relatou um problema
Gente do céu, o q tá acontecendo com a @ClaroBrasil ?!? Internet tá uma ***** em casa, no celular, pqp
-
PONTO DA ESFIHA GUARULHOS
(@abcamillo) relatou um problema
coloquei internet da @ClaroBrasil em casa e automaticamente o tiktok e o twitter não estão funcionando pelo celular. testei no notebook e funciona normal. me tranquilizou mas quero que resolva essa problema o mais breve @ClaroBrasil