Interrupção da Claro em Sengés, Paraná
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Sengés, Paraná
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Sengés e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (62%)
-
Wi-fi (12%)
-
Apagão total (10%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
🌻🌹🤡🧐
(@nunuse) relatou um problema
@ClaroBrasil vocês me prometeram que nunca mais eu ia receber ligação em meu número para cobrar uma terceira pessoa que atrasa conta da Claro. Adivinha? Voltei a receber. Pqp. Vocês estão de zoação comigo. Já acionei Anatel e ouvidoria e ninguém resolve. E agora? 🤡🤡🤡
-
leti ⊗ | 10 st
(@whoffalo) relatou um problema
@ClaroBrasil estou sem linha no meu telefone fixo, o sinal da TV está péssimo e a Internet não funciona e tudo isso não é por causa da mudança de tempo, faz dias que o sinal está péssimo desse jeito
-
🅰️ndré Santi
(@LuisAndre_87) relatou um problema
@ClaroBrasil Ajude-me por favor. Quero novas linhas, mas seu atendimento empresarial não está me satisfazendo.
-
moreno
(@rafamel05) relatou um problema
Desde 8h da manhã sem sinal de Intenet da @ClaroBrasil e eles não resolvem ***** nenhuma, operadora de *****!!
-
Weber Fadel ⁷⁷⁷✠🇧🇷🇵🇹🇫🇷 ◤✠◢
(@weberfadel) relatou um problema
@fannypricenew @ClaroBrasil Eu também não estou gostando da @ClaroBrasil , não. Um atendimento péssimo!
-
fannyprice 🏴
(@fannypricenew) relatou um problema
@weberfadel @ClaroBrasil Serviço horroroso.
-
Daia Casillo
(@DaiaCasillo) relatou um problema
@ClaroBrasil @stock_car Próximo desafio entregar o serviço que contratei no qual cobraram e não está sendo entregue já a 17 dias com 6 protocolos p mais em aberto
-
Juliana Brito
(@Eu_jubrito) relatou um problema
@ClaroBrasil Bom dia, td bem? Vcs estão com algum problema no débito automático com o @itau ? A conta da minha mãe é cadastrada no meu débito automático, e pelo 2 mês consecutivo, msm cadastrado, não ta cobrando(smp cobrou) e tenho q ficar pagando o boleto “na mão”. Help Pls?
-
de Paula
(@matheusurb) relatou um problema
de
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
Ahhhh eu procrastinei um trabalho da faculdade até o último momento e agora to sem internet pra fazer o trabalho😭😭😭😭 @ClaroBrasil me ajuda, pfvr kkkkkkkk
-
carolzita
(@ouicarol) relatou um problema
@dethrus @ClaroBrasil aconteceu o MESMO comigo! cancelei, isso é um absurdo, aumentam sem comunicar e o serviço continua uma *****!