Claro

Interrupção da Claro em Sengés, Paraná

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Sengés, Paraná

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Sengés e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Sengés, Paraná 12/26/2025 13:45

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (62%)

    Internet (62%)

  2. Wi-fi (13%)

    Wi-fi (13%)

  3. Apagão total (10%)

    Apagão total (10%)

  4. Telefone (8%)

    Telefone (8%)

  5. Televisão (5%)

    Televisão (5%)

  6. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • brunoamorimo Amorim (@brunoamorimo) relatou um problema

    O atendimento da @ClaroBrasil ta ficando cada vez mais pior…

  • mtbrandao72 Marcos Brandão (@mtbrandao72) relatou um problema

    Acredite quem quiser. Meu pai falecei em 06/10/2022. Até hoje, 02/03/2023, eu não consegui cancelar sua linha de telefone celular da @ClaroBrasil ! Já liguei, já mandei alguns e-mail´s, já conversei várias vezes por mensagens aqui do tt mesmo...

  • peedroquirino quiri (@peedroquirino) relatou um problema

    A @ClaroBrasil é a PIOR operadora tipo assim....DISPARADO,botei 50 *** de crédito de ontem pra hoje,e eles metendo que eu já usei 100% da net????? Sendo que em ksa tem wifi eu praticamente só gasto qnd vou dar um rolê,melhor apontar uma arma na minha cabeça logo ******* tá doido

  • livia_diniz_ Livia Diniz (@livia_diniz_) relatou um problema

    Cambada de ************** da @ClaroBrasil sem serviço mais uma vez, bem na hora do jogo.....q ódioooooooo

  • AnatelGovBR Anatel (@AnatelGovBR) relatou um problema

    @TouringTony @ClaroBrasil Olá, Tony. Além do atendimento ao consumidor pelos canais já conhecidos, as prestadoras devem disponibilizar também um canal especializado, que são as ouvidorias.

  • brunoamorimo Amorim (@brunoamorimo) relatou um problema

    @ClaroBrasil oferecendo um serviço de lixo… e nunca consigo falar com alguém no telefone.

  • RamonVellardi RAMÃO 🏄‍♂️🐕‍🦺🦄 (@RamonVellardi) relatou um problema

    Consegui 2 contatos com a @ClaroBrasil Um disse que estou inadimplente Outro disse que meu cpf não consta (sou cliente há 5 anos e recebi visita técnica HOJE)

  • AnatelGovBR Anatel (@AnatelGovBR) relatou um problema

    @TouringTony @ClaroBrasil As ouvidorias das prestadoras devem assegurar um tratamento específico e individual às demandas de consumidores já analisadas no atendimento anterior. Se mesmo após reclamar na prestadora e na ouvidoria o problema persistir, você pode registrar uma reclamação na Anatel.

  • Rodrigu66177807 Rodrigues Costa (@Rodrigu66177807) relatou um problema

    Continuo a espera de uma resposta da @ClaroBrasil , sobre o meu problema ( erro na fatura Claro Net)! Parece-me que não há interesse da empresa em resolver! @ClaroBrasil

  • luzcomj luz luzinha (@luzcomj) relatou um problema

    @laaisghenov @ClaroBrasil ahhh tá hahahahah e meu deus que *****! pro que vc quer n tem a opção de fazer pelo telefone não? q pelo menos no telefone tu se irrita dentro da tua casa, eh menos pior kkkkkk