Claro

Interrupção da Claro em Sengés, Paraná

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Sengés, Paraná

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Sengés e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Sengés, Paraná 12/25/2025 08:55

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (62%)

    Internet (62%)

  2. Wi-fi (13%)

    Wi-fi (13%)

  3. Apagão total (11%)

    Apagão total (11%)

  4. Telefone (8%)

    Telefone (8%)

  5. Televisão (5%)

    Televisão (5%)

  6. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • americasinger ℳ𝑎𝑟𝑖 (@americasinger) relatou um problema

    alo @ProconRJ me ajuda aqui, eu não aguento mais @ClaroBrasil me ligando toda hora oferecendo pacote, eu bloqueio um número aparece mais cinco diferentes me ligando

  • sorvetedegin daniel saboya o coreógrafo das estrelas (@sorvetedegin) relatou um problema

    oi @ClaroBrasil então tá dizendo que o meu CPF não tá cadastro no login de vcs?? e tb fico recebendo notificação o tempo inteiro de negociação sendo que eu paguei minhas faturas??? (acho)

  • DavidvonJackson PALMITEIRO NO SIGILO (@DavidvonJackson) relatou um problema

    @alexandresouta @ClaroBrasil Só estou esperando dar os 30 dias que a Claro disse que era o prazo pra cancelar as chamadas. Mas sinceramente, prefiro mandar carta que usar a claro, pq olha..

  • evebarihateme inútil online (@evebarihateme) relatou um problema

    @ClaroBrasil AINDA POR CIMA O ATENDIMENTO EM LIBRAS DE VOCÊS É PÉSSIMO, A MULHER ME MANDOU ESPERAR 5 DIAS E NAO ME DEU PARECER DE NADA, E EU FAÇO O QUE COM O SERASA ME COBRANDO? VOCÊS SÃO TAO INÚTEIS QUE SÓ PREFEREM ACUMULAR PROCESSOS AO INVÉS DE FAZEREM O TRABALHO DESCENTE.

  • arthurrogel Arthur Rogel (@arthurrogel) relatou um problema

    Técnico da @ClaroBrasil aqui em casa há mais de uma hora, não fez absolutamente nada, só um reset de fabrica no modem que não resolveu nada e me fodeu, dado que agora tenho que reconfigurar a rede tudo de novo

  • mestreioda @mestreioda (@mestreioda) relatou um problema

    @vivobr Estou com uma solicitação aberta junto a operadora e preciso da resolução para aproveitar uma promoção da @ClaroBrasil informei via DM e a cada 48hs vcs pedem um dado aleatório e não resolvem absolutamente nada. Lamentável o atendimento da empresa...

  • alexandresouta bunny is a rider ✨ (@alexandresouta) relatou um problema

    Galera da @ClaroBrasil já tá chatão vocês me ligando TODOS OS DIAS pra oferecer um serviço que eu não quero e não pedi!

  • JaimeLuizgjr Jaime Luiz (@JaimeLuizgjr) relatou um problema

    Decidi cancelar o serviço antes mesmo de começar a utilizar. Uma empresa que não valoriza seu cliente antes mesmo dele começar a a usar o serviço não vale a pena. Vlw @ClaroBrasil

  • K_marques Ke?! ✊🏾 (@K_marques) relatou um problema

    Aparentemente vou ficar sem internet em casa porque a @ClaroBrasil não tem um canal pra resolução desses problemas 👌🏾

  • phbernardocc garoto dos lobos (@phbernardocc) relatou um problema

    Minha operadora era a NXT, até então era mais fácil o app, super organizado, e até mesmo as funcionalidades que o plano trazia, agora que é a Claro BR oficialmente, tá horrível, sinal horrível, internet, app nem se fala, estão pensando em melhoras @ClaroBrasil?