Interrupção da Claro em Sengés, Paraná
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Sengés, Paraná
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Sengés e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (62%)
-
Wi-fi (12%)
-
Apagão total (11%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Gabriel Belmonte
(@gabobelmonte) relatou um problema
Já que a minha mãe é a titular da assinatura, eu vou esperar ela chegar para cancelar todos os serviços da @ClaroBrasil @NEToficial SEM MULTA. Solicitei a instalação da minha TV mais de uma vez e não vieram. Não consta nenhuma visita técnica, mas consta a ligação com o pedido.
-
Ollu@S
(@saulinho_silva) relatou um problema
@ClaroBrasil não aguento mais tanta lentidão na minha internet claro flex. Falei com vocês semana passada sobre esse problema. Protocolo 2021860733936.
-
Grillo
(@tiagopgrillo) relatou um problema
@nesralla @sf2invest @ClaroBrasil Tem q dar preferência aos pequenos fornecedores. Fibra entra até o modem, redes pequenas e dedicadas, atendimento e manutenção 100%.
-
Lincoln
(@Lincoln39394852) relatou um problema
@FilipeZeller @ClaroBrasil Muita gente está tentando sobre esse problema como o caso do colono gamer e Jeff
-
Sérgio Machado
(@sf2invest) relatou um problema
@MarcosPaulo1505 @ClaroBrasil Marcos, eu tenho, era NET há muitos anos, tem andado ruim faz uns 15 dias........
-
CARLOS ALBANO
(@carlosalbano) relatou um problema
Não dá para aguentar mais a @ClaroBrasil. Cobranças indevidas, mudança de planos sem autorização, plataformas de relacionamento ineficientes e atendentes ainda mais. Um lixo!
-
Igor Nesralla
(@nesralla) relatou um problema
@sf2invest @ClaroBrasil Roubo de cabos…. Rede antiga….e fora a legião da ma vontade no call center…fui pra fibra… não tem roubo de cabos….latência boa….estável….
-
Igor Nesralla
(@nesralla) relatou um problema
@sf2invest @ClaroBrasil Ah e ainda inventaram um 5G aí….de que adianta…. Vc continua na rede antiga….
-
Edu
(@ValeEduvale) relatou um problema
de
São Luís, Maranhão
Acabei de pedir a portabilidade da @vivobr para @ClaroBrasil . Quase 12 anos como cliente e zero benefícios, instabilidade de sinal em São Luís, a Vivo ficou com Deus.
-
Péula with an E
(@Rds_Paula) relatou um problema
@desamf @ClaroBrasil Pelo menos a claro está respondendo sua publicação. Eu não consigo atendimento de jeito nenhum. Nem pelo app, nem pelo whats...