Claro

Interrupção da Claro em Sengés, Paraná

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Sengés, Paraná

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Sengés e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Sengés, Paraná 12/03/2025 07:35

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (62%)

    Internet (62%)

  2. Wi-fi (12%)

    Wi-fi (12%)

  3. Apagão total (11%)

    Apagão total (11%)

  4. Telefone (8%)

    Telefone (8%)

  5. Televisão (5%)

    Televisão (5%)

  6. E-mail (3%)

    E-mail (3%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • DaniPaladino69 Dani-se Paladino🚩🇧🇷🏳️‍🌈 ♊🚩 (@DaniPaladino69) relatou um problema

    O sonho da @ClaroBrasil é ter um *** pra me foder. Me cobram 350$ de TV a cabo sem eu nunca ter assinado o produto com eles.

  • luizzz49649486 luizzz (@luizzz49649486) relatou um problema

    APRENDAM toda vez q a @ClaroBrasil @skybrasil te ligarem informando débito,mesmo vc nunca ter sido cliente deles,até digam outro nome,mesmo assim diga q eh!façam eles gerarem boleto, eles pagam assim por não descadastrarem meu número 👍🏾

  • donelstryagain GANNY (@donelstryagain) relatou um problema

    @ClaroBrasil preciso de atendimento do meu número q foi feito portabilidade SEM eu pedir

  • Nikolaz_Dupont Nikolaz 'Sairos' Dupont (@Nikolaz_Dupont) relatou um problema

    @ClaroBrasil residencial, simplesmente o signal some, como se tivesse desconectado o cabo de rede

  • sxrxhvic Sarah (@sxrxhvic) relatou um problema

    A gente compra pacote de Internet e não funciona. Como que é isso @clarobrasil? Estão só comendo meus créditos

  • Prmcorrea22 Paulo Roberto Moreira (@Prmcorrea22) relatou um problema

    @simonecostabrez @OdioDaClaro @ClaroBrasil Falta pouco pra isso, mas antes vou mudar de operadora, mas o problema é qual? No Brasil os órgãos de fiscalização não fiscalizam nada, pelo contrário eles jogam contra o consumidor, operadora que não presta bons serviços, não deveria fazer aumento de tarifas.

  • orlandoneto97 neru 🇹🇷 (@orlandoneto97) relatou um problema

    @ClaroBrasil @skybrasil Pq cês 2 não dão a mão e vão pro inferno ao invés de ligar 38974x por dia oferecendo oferta pra uma pessoa que nem cliente de vcs é Vai toma no seu ** desgraça

  • afabianabaioni Fabiana Baioni (@afabianabaioni) relatou um problema

    Fomos clientes da Vivo Fibra durante 3 anos e NUNCA tivemos problemas de sinal. NUNCA ficamos sem internet. Com 1 mês de @ClaroBrasil hoje é o terceiro dia que estamos sem internet. Assinamos esse serviço porque era o único que atendia nossa região e olha, QUE TRISTEZA!

  • jessicadpaula9 Jéssica de Paula (@jessicadpaula9) relatou um problema

    Olha gente, é cada coisa… @ClaroBrasil agora tá querendo me cobrar por um cancelamento de uma portabilidade que nunca aconteceu 🤡 Tô tentando resolver via telefone, mas tá difícil! E aí, @ClaroBrasil da pra me ajudar?

  • pimentabellas Izabela Santos (@pimentabellas) relatou um problema

    @ClaroBrasil Ainda no aguardo do contato tem mais de uma hora e nada. Realmente uma empresa como vocês está de parabéns ao atendimento ao cliente !!!!