Claro

Interrupção da Claro em Sengés, Paraná

Problemas detectados

Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, wi-fi e apagão total

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Sengés, Paraná

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Sengés e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Sengés, Paraná 12/11/2025 17:15

dezembro 11: problemas no serviço Claro

O serviço Claro está com problemas desde 01:40 PM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (63%)

    Internet (63%)

  2. Wi-fi (12%)

    Wi-fi (12%)

  3. Apagão total (10%)

    Apagão total (10%)

  4. Telefone (8%)

    Telefone (8%)

  5. Televisão (5%)

    Televisão (5%)

  6. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • Marcelacreator cela 👍🏻 (@Marcelacreator) relatou um problema

    @cesconetto_kaio @ClaroBrasil @ClaroBrasil se meu amigo não trabalha, não tem como pagar a fatura!!! AJUDA NOIS

  • diinhafer dinhafer🪐 (@diinhafer) relatou um problema

    Nunca usem @ClaroBrasil gente pq eles conseguem ser pior que os piores

  • twdanielmoreno Daniel Moreno 🇧🇷🇦🇷 (@twdanielmoreno) relatou um problema

    O que a gente precisa fazer pra nunca mais receber ligação da Claro? @ClaroBrasil Ir até uma loja e fazer uma besteira? A gente registra no Não Perturbe, não adianta. Liga, pede remoção, não passa um mês já ligam de novo. Ai vc reclama, vem um imbecil, cima no privado pra remover

  • trollandir Paty :) (@trollandir) relatou um problema de Guarulhos, São Paulo

    rapaz, se existe "atendimento" pior do que o da @ClaroBrasil eu não quero conhecer, viu, pqp. "atendimento" assim mesmo, entre aspas.

  • FabioOrsi01 Fábio Orsi (@FabioOrsi01) relatou um problema

    @ClaroBrasil @WelitonFerreira Não esquenta não, quero ver se a Claro vai te responder tão rápido quando vc fizer uma reclamação, porque pelo que eu vi quando puxa o saco é rapidinho!

  • coriistar matheus (@coriistar) relatou um problema

    @ClaroBrasil péssimo serviço de rede que vocês oferecem pra região da zona leste de Sorocaba!! mais uma vez sem sinal pra exercer meu expediente de casa, ridículos!!!

  • nandinhafaro Nanda Faro (@nandinhafaro) relatou um problema

    @babigarrett @ClaroBrasil A @ClaroBrasil só pode gostar de pisotear nós clientes, nossa! Já sofri tanto com eles! Ajuda aí, Claro!

  • naomassafera 🔮 gramistica (@naomassafera) relatou um problema

    A @ClaroBrasil deveria mandar um técnico na minha residência HOJE. Mas só virá no sábado. Sendo que reclamo há semanas e somente hj me deram a opção de uma visita técnica. Eu não vou parar de reclamar aqui enquanto meu serviço n for restabelecido e eu for ressarcida pelos danos

  • carroceira out dressa (@carroceira) relatou um problema

    @ClaroBrasil Não quero resolver pela DM eu quero é que os portais de atendimento por telefone me atendem decentemente sem me enviar pra site ou whatsapp.

  • celloBdBOY Marcelo henrike (@celloBdBOY) relatou um problema

    @NETatende @ClaroBrasil ALGUÉM ME AJUDA