Interrupção da Claro em Sengés, Paraná
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Sengés, Paraná
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Sengés e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (62%)
-
Wi-fi (12%)
-
Apagão total (11%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
RafaeldaCol
(@ColRafaelda) relatou um problema
@DELLAFANCY @ClaroBrasil Não só o seu, né, gata... todo dia. E o pior a Internet de casa é claro e vive com oscilação de sinal. Já fizemos de tudo, continua não funcionando e ainda me ligam oferecendo pacote que eu já tenho. É um saco. Um dia eu consigo bloquear todos os números hahaha
-
Ricardo Freitas
(@RiccardoFreita) relatou um problema
Eu comprei um e-chip da @ClaroBrasil, fiz todo o processo e tá sem sinal, e sem conseguir ativar no site, que ***** 🥱
-
Lucas Penco
(@lucaspenco) relatou um problema
Instalei uma Internet da @vivobr o técnico veio, super educado e pro ativo, apos conclusão do serviço, 10 minutos depois a @ClaroBrasil me ligou oferecendo os serviços deles, recusei e fiquei me perguntando, LGPD é uma piada mesmo, ou ninguém leva ela a sério?
-
DG Tay
(@nekocora) relatou um problema
@el_samps @ClaroBrasil daí queria saber se pra eles é mais vantajoso eu cancelar tudo e mandar tomar no ** (o que parece que é) do que simplesmente me deixar migrar pra outro plano
-
san sebastian | liz
(@lizandratardin) relatou um problema
@ClaroBrasil que internet ruim é essa ultimamente???? não aguento mais todo dia falhando
-
Ju
(@pereirajulianab) relatou um problema
@ClaroBrasil querida como bloqueia o número dos outros do nada? Minha conta ativa com crédito e do nadar tenho que ir em loja física atualizar meus dados????? Nunca vi na vida ter que levar meus documentos em loja física, do nada sem da um aviso @claronxtbrasil @ClaroBrasil
-
Liz
(@legalizandra) relatou um problema
@PenelopeZec @ClaroBrasil fica falando pra fazer login na rede e o sinal tá uma verdadeira palhaçada
-
gato hacker - midnight edition
(@celsobonutti) relatou um problema
@JordanNugem @ClaroBrasil Agora eles tem uma área de “ajuda” pra quando n detectam problema na região mas vc tá sem internet A ajuda é um tutorial de como reiniciar o modem (sem zoeira) e no final eles agendam uma visita se não resolver UUAHAUAHAUHA
-
É sobre isso e tá tudo bem
(@nthpprone) relatou um problema
Que ódio, é impossível atendimento com a @ClaroBrasil
-
Coquinha
(@BeaLittig) relatou um problema
@mavesvi @ClaroBrasil Pior é a vivo de que me liga mais de 20 vezes seguidas por dia