Claro

Interrupção da Claro em Sengés, Paraná

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Sengés, Paraná

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Sengés e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Sengés, Paraná 11/21/2025 22:05

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (62%)

    Internet (62%)

  2. Wi-fi (13%)

    Wi-fi (13%)

  3. Apagão total (11%)

    Apagão total (11%)

  4. Telefone (8%)

    Telefone (8%)

  5. Televisão (4%)

    Televisão (4%)

  6. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • Markferris2221 Mark Ferris (@Markferris2221) relatou um problema

    @ClaroBrasil Preciso de ajuda, desde ontem minha internet esta lentissima

  • BrunaSa94295755 Bruna Santos (@BrunaSa94295755) relatou um problema

    @ClaroBrasil SEM INTERNET QUE ODIOOOOO! Não sei pq ainda tenho essa *****, pelo menos 2x, 3x no mês acontece isso! #clarolixo

  • nlucasabreu Lucas 🏳️‍🌈🏳️‍⚧️ (@nlucasabreu) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

    @ClaroBrasil que empresa lixo! não possuem a capacidade de dar baixa em pagamento e cobram cliente em duplicidade. ligo pro atendente de vocês e ainda me culpam? vocês estão me roubando!

  • MachadoNealla Nealla (sem medo de ser feliz) (@MachadoNealla) relatou um problema

    Alguém sabe como cancelar a caixa postal da @ClaroBrasil ?

  • feliperjofc Felipe (@feliperjofc) relatou um problema

    @ClaroBrasil sendo claro … mandando resposta colada e não resolvem o problema e mandando a msm coisa de sempre ! Péssima empresa de telefonia! #anatel #clarolixo #claro

  • Michelle_Imilio Dexcomplicainsta (@Michelle_Imilio) relatou um problema

    Acordei cedo pois segundo a @ClaroBrasil o sinal na região voltaria às 6:30, pois tenho demanda de cliente para entregar e estou a quase 24 horas sem Internet mas nada. Liguei na central e a previsão é as 10:00, tenho reunião online as 9:00 pqp

  • rara_idade lalirith (@rara_idade) relatou um problema

    @NEToficial @ClaroBrasil que serviço horrível é esse? Marcar visita é esoerar pelo furo de vocês. Ontem não vieram e hoje ainda não tem nenhum tecnico designado como prometem no aplicativo. Vão furar novamente?

  • robertaviana134 roberta 👑 (@robertaviana134) relatou um problema

    @ClaroBrasil assim fica difícil, fui na loja e ao invés de ir direto no meu problema quiseram me oferecer plano, tá me atrasando já, quase cancelando esse chip

  • frutrivela Deadpool (@frutrivela) relatou um problema

    @ClaroBrasil , fiz assinatura de um serviço de vocês. Preciso usar o “Minha Claro Residencial “ para acompanhar o suporte técnico. O problema é que não consigo logar no App ou site. Preciso de ajuda.

  • MicaelCarniel Micael Carniel (@MicaelCarniel) relatou um problema

    E aí @ClaroBrasil . Todo dia entra em manutenção essa porcaria de serviço de vocês e nada de resolver. Ontem foi o dia inteiro sem internet. Hoje novamente estou sem. Duas semanas acontecendo direto isso. Vão resolver quando? Quero o serviço contratado, e que pago regularmente.