Claro

Interrupção da Claro em Sengés, Paraná

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Sengés, Paraná

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Sengés e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Sengés, Paraná 12/18/2025 08:55

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (62%)

    Internet (62%)

  2. Wi-fi (12%)

    Wi-fi (12%)

  3. Apagão total (11%)

    Apagão total (11%)

  4. Telefone (8%)

    Telefone (8%)

  5. Televisão (5%)

    Televisão (5%)

  6. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • gabobelmonte Gabriel Belmonte (@gabobelmonte) relatou um problema

    Já que a minha mãe é a titular da assinatura, eu vou esperar ela chegar para cancelar todos os serviços da @ClaroBrasil @NEToficial SEM MULTA. Solicitei a instalação da minha TV mais de uma vez e não vieram. Não consta nenhuma visita técnica, mas consta a ligação com o pedido.

  • saulinho_silva Ollu@S (@saulinho_silva) relatou um problema

    @ClaroBrasil não aguento mais tanta lentidão na minha internet claro flex. Falei com vocês semana passada sobre esse problema. Protocolo 2021860733936.

  • tiagopgrillo Grillo (@tiagopgrillo) relatou um problema

    @nesralla @sf2invest @ClaroBrasil Tem q dar preferência aos pequenos fornecedores. Fibra entra até o modem, redes pequenas e dedicadas, atendimento e manutenção 100%.

  • Lincoln39394852 Lincoln (@Lincoln39394852) relatou um problema

    @FilipeZeller @ClaroBrasil Muita gente está tentando sobre esse problema como o caso do colono gamer e Jeff

  • sf2invest Sérgio Machado (@sf2invest) relatou um problema

    @MarcosPaulo1505 @ClaroBrasil Marcos, eu tenho, era NET há muitos anos, tem andado ruim faz uns 15 dias........

  • carlosalbano CARLOS ALBANO (@carlosalbano) relatou um problema

    Não dá para aguentar mais a @ClaroBrasil. Cobranças indevidas, mudança de planos sem autorização, plataformas de relacionamento ineficientes e atendentes ainda mais. Um lixo!

  • nesralla Igor Nesralla (@nesralla) relatou um problema

    @sf2invest @ClaroBrasil Roubo de cabos…. Rede antiga….e fora a legião da ma vontade no call center…fui pra fibra… não tem roubo de cabos….latência boa….estável….

  • nesralla Igor Nesralla (@nesralla) relatou um problema

    @sf2invest @ClaroBrasil Ah e ainda inventaram um 5G aí….de que adianta…. Vc continua na rede antiga….

  • ValeEduvale Edu (@ValeEduvale) relatou um problema de São Luís, Maranhão

    Acabei de pedir a portabilidade da @vivobr para @ClaroBrasil . Quase 12 anos como cliente e zero benefícios, instabilidade de sinal em São Luís, a Vivo ficou com Deus.

  • Rds_Paula Péula with an E (@Rds_Paula) relatou um problema

    @desamf @ClaroBrasil Pelo menos a claro está respondendo sua publicação. Eu não consigo atendimento de jeito nenhum. Nem pelo app, nem pelo whats...