Interrupção da Claro em Sengés, Paraná
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Sengés, Paraná
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Sengés e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (62%)
-
Wi-fi (12%)
-
Apagão total (10%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Jorge Almeida
(@Jorge_Almeida2) relatou um problema
@bokago @ClaroBrasil Pra mim foi pior Eu disse q tiraram o Hbo Max e queria de volta O que fizeram foi colocar pacote de internet com h. max, que eu não tinha pedido e tive de ligar 10 vezes para voltar ao plano anterior e ainda saí no prejuízo pq falaram q o anterior n tinha como fazer no msm preço
-
Zé Edu
(@Zeedoo) relatou um problema
Apps da @HBOMaxBR na TV e no celular dando ***. Só consegui acessar o jogo com 10 minutos já disputados, viu @ClaroBrasil. Serviço horrível.
-
erica picon
(@verasveloso) relatou um problema
@ClaroBrasil Eu queria ver o Super Bowl, mas vocês cancelaram um canal e NÃO resolvem meu problema! Nem pra contratar um canal vocês ajudam. Sério, que desrespeito com o consumidor. Por isso que esse Twitter de vocês só tem reclamação.
-
Silas Silva 🇾🇪
(@silasedu) relatou um problema
Está dando erro pra autenticar a @HBOMaxBR pela @ClaroBrasil . De quem é o problema? Só queria assistir o jogo do @SaoPauloFC
-
Leo Alface
(@leo_alface) relatou um problema
@etironi @ClaroBrasil cara esquece isso aí, a @ClaroBrasil desdenha do cliente o máximo que pode!
-
Paulo Santana
(@prkrok) relatou um problema
@ClaroBrasil vocês pedem para o atendimento ser pela DM e deixam os clientes lá sem respostas.
-
mars🧃 loja ABERTA! ✨
(@marcelanickenig) relatou um problema
@hbomaxbr_portal @ClaroBrasil eu acho que o problema é com a hbo, meu plano tem telecine também e tá funcionando perfeitamente. acredito que se fosse com a net/claro, todos estariam fora do ar
-
Julio
(@pfvrjulio) relatou um problema
Desde ontem de noite a Internet de fibra da @ClaroBrasil está sem funcionar e toda hora eles aumentam o prazo para o retorno do funcionamento. Serviço de ***** esse deles viu
-
Marcelo N Salgado
(@MarceloNSalgado) relatou um problema
@ClaroBrasil @profdiego11 @Futbet102 Qual é o problema com as assinaturas da HBO? Sou assinante e não estou conseguindo utilizar HBO max!
-
Gervásio NETO
(@netocordeiro100) relatou um problema
@etironi @ClaroBrasil Boa sorte, Tironi!! Conseguir falar com a Claro é complicado. Péssimo atendimento