Interrupção da Claro em Sengés, Paraná
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Sengés, Paraná
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Sengés e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (62%)
-
Wi-fi (12%)
-
Apagão total (10%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (3%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Renato Cassaro
(@RenatoCassaro) relatou um problema
@ClaroBrasil Q LIXO DE INTERNET DO CARAIO
-
Dinossauro Esclarecido
(@cmrodrigues9) relatou um problema
Alô @ClaroBrasil Muito difícil trabalhar se a conexão residencial está uma cangalha de camarões que entope a rede. Outra coisa, quando vão dar conta do app MinhaClaro Residencial? Tem umas semanas que não conseguimos finalizar a conexão. Foram os hackers que te deixaram assim?
-
Sergio Ricardo
(@sssrrrgoncalves) relatou um problema
@ClaroBrasil @NETatende preciso usar o app pra abrir um chamado técnico mas tá difícil o serviço. Não funciona
-
CALADA VACA
(@AgarralluaVih) relatou um problema
@ClaroBrasil é assim: Cliente: Vou no atendimento e resolver Claro: NGM vai te atender e se atender não tá tendo número de protocolo Cliente: VOU NA OUVIDORIA OUVIDORIA: INFORME O SEU PROTOCOLO 🤡🤡🤡🤡🤡🤡🤡
-
mika
(@mikalubs) relatou um problema
@ClaroBrasil Oi, não adiantou nada, para de fazer bonito aqui e resolve meu problema 🙏🏻
-
Renan Menendes
(@renanmenendes) relatou um problema
A @ClaroBrasil me ofereceu mais banda de internet e disse que o preço não ia subir, e eu acreditei! São 4 meses que ele tem "falha no sistema" segundo eles, tô pagando a mais por algo que não pedi e algo que mentiram pra mim! Atendimento enganoso!
-
Rodrigo 🏳️🌈
(@rodrik_br) relatou um problema
@ClaroBrasil essa **** da Claro fala pra acessar o App só que a ***** desse app nunca funciona direito e sempre apresenta instabilidade!! *****, seus incompetentes de *****, parem de falar isso ou consertem essa porcaria de vez!! 🤬🤬🤬
-
Michelle
(@MiW1900) relatou um problema
@flaviahbr @ClaroBrasil Sim, é horrível. Mas com reclamação na Anatel consegue.
-
Cadelinha do Draken, au au~
(@Ladymokke_cos) relatou um problema
@Lia49734863 @OdioDaClaro @ClaroBrasil O problema é que onde moro, o único sinal que pega bem é a Claro 🙄 Eu uso Tim, mas fico sem sinal toda hora. Meu namorado usa Claro, moramos juntos. E a dele pega muito bem, aí por isso estamos tentando pegar portabilidade.
-
diel
(@dielb) relatou um problema
Atendimento ***** da central da @ClaroBrasil Bora melhorar isso aí, gente. Há dias que o app n funciona e a central não dá nem pra entender o que os atendentes falam (isso quando consigo atendimento)