Interrupção da Claro em Sengés, Paraná
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Sengés, Paraná
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Sengés e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (62%)
-
Wi-fi (12%)
-
Apagão total (11%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (3%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Dani-se Paladino🚩🇧🇷🏳️🌈 ♊🚩
(@DaniPaladino69) relatou um problema
O sonho da @ClaroBrasil é ter um *** pra me foder. Me cobram 350$ de TV a cabo sem eu nunca ter assinado o produto com eles.
-
luizzz
(@luizzz49649486) relatou um problema
APRENDAM toda vez q a @ClaroBrasil @skybrasil te ligarem informando débito,mesmo vc nunca ter sido cliente deles,até digam outro nome,mesmo assim diga q eh!façam eles gerarem boleto, eles pagam assim por não descadastrarem meu número 👍🏾
-
GANNY
(@donelstryagain) relatou um problema
@ClaroBrasil preciso de atendimento do meu número q foi feito portabilidade SEM eu pedir
-
Nikolaz 'Sairos' Dupont
(@Nikolaz_Dupont) relatou um problema
@ClaroBrasil residencial, simplesmente o signal some, como se tivesse desconectado o cabo de rede
-
Sarah
(@sxrxhvic) relatou um problema
A gente compra pacote de Internet e não funciona. Como que é isso @clarobrasil? Estão só comendo meus créditos
-
Paulo Roberto Moreira
(@Prmcorrea22) relatou um problema
@simonecostabrez @OdioDaClaro @ClaroBrasil Falta pouco pra isso, mas antes vou mudar de operadora, mas o problema é qual? No Brasil os órgãos de fiscalização não fiscalizam nada, pelo contrário eles jogam contra o consumidor, operadora que não presta bons serviços, não deveria fazer aumento de tarifas.
-
neru 🇹🇷
(@orlandoneto97) relatou um problema
@ClaroBrasil @skybrasil Pq cês 2 não dão a mão e vão pro inferno ao invés de ligar 38974x por dia oferecendo oferta pra uma pessoa que nem cliente de vcs é Vai toma no seu ** desgraça
-
Fabiana Baioni
(@afabianabaioni) relatou um problema
Fomos clientes da Vivo Fibra durante 3 anos e NUNCA tivemos problemas de sinal. NUNCA ficamos sem internet. Com 1 mês de @ClaroBrasil hoje é o terceiro dia que estamos sem internet. Assinamos esse serviço porque era o único que atendia nossa região e olha, QUE TRISTEZA!
-
Jéssica de Paula
(@jessicadpaula9) relatou um problema
Olha gente, é cada coisa… @ClaroBrasil agora tá querendo me cobrar por um cancelamento de uma portabilidade que nunca aconteceu 🤡 Tô tentando resolver via telefone, mas tá difícil! E aí, @ClaroBrasil da pra me ajudar?
-
Izabela Santos
(@pimentabellas) relatou um problema
@ClaroBrasil Ainda no aguardo do contato tem mais de uma hora e nada. Realmente uma empresa como vocês está de parabéns ao atendimento ao cliente !!!!