Claro

Interrupção da Claro em Sengés, Paraná

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Sengés, Paraná

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Sengés e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Sengés, Paraná 12/23/2025 19:00

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (61%)

    Internet (61%)

  2. Wi-fi (13%)

    Wi-fi (13%)

  3. Apagão total (11%)

    Apagão total (11%)

  4. Telefone (8%)

    Telefone (8%)

  5. Televisão (5%)

    Televisão (5%)

  6. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • NicoleSLopes Nick (@NicoleSLopes) relatou um problema

    @ClaroBrasil Fiz um resgate no app pelo claro clube, de 2 mil pontos em troca de um valor para o Ifood. Ao final dizia que seria mandado os detalhes por e-mail. Não recebi e-mail (já verifiquei lixo eletrônico e spam) e não acho nenhuma informação no site/app. Os pontos foram debitados.

  • RobertoBoturao Robertoboturao (@RobertoBoturao) relatou um problema

    @ClaroBrasil @acarolescala To vendo q vc verificou msm, mas cancer é melhor sempre extrair ...ja cancelei faz um mês a claro...por um serviço horrivel, preço caro e aibda por ficarem me ligando a cada 5 min...e pior vcs continuam mandando a cobrança e ligando falanso q tem divida,ñ desejo nem pra inimigos.

  • felymendes • F E L Y P E • (@felymendes) relatou um problema

    @DjMyllenaVox @ClaroBrasil eu tirando meu chip 5x hoje, achando que o meu celular que tava com problema 🤡

  • LeandroOlimpi Leandro Olimpio (@LeandroOlimpi) relatou um problema

    Se a @ClaroBrasil usasse 10% dos cachês pagos a @Anitta e @OThiagoLeifert para melhorar o atendimento e FIDELIZAR seus antigos clientes, ao invés de só atrair novos, talvez vocês tivessem menos fuga de clientes!

  • leojose31 Léo José 🌻 (@leojose31) relatou um problema de Ribeirão Preto, São Paulo

    Dei uma pesquisada na @ClaroBrasil achando que era só eu com problemas de rede, mas aparentemente MUITAS PESSOAS estão sem sinal de internet e telefone. Parece alguma instabilidade ou reparo na rede...

  • NETatende netatende (@NETatende) relatou um problema

    @Cathala @ClaroBrasil Olá, Cathala! Lamento qualquer experiência ruim que tenha tido, pois isso não está de acordo com os valores que prezamos aos nossos clientes. Me chama na DM pra conversar e informe o seu nome completo, telefone com DDD, CPF do titular e n° do contrato. Fico no aguardo!

  • Pczermuner Paulo César dos Santos de Almeida (@Pczermuner) relatou um problema

    @ClaroBrasil a pior operadora do Brasil um lixo de operadora várias falhas sempre deixa o cliente a ver navios e quando liga no suporte afffff melhor nem ligar prejudica o cliente no. Trabalho eu voltar é pra @vivobr pois o melhor suporte

  • leojose31 Léo José 🌻 (@leojose31) relatou um problema

    @blairsemgrana @ClaroBrasil Aconteceu a mesma coisa aqui comigo e no cel da minha mãe. Liguei lá e tem até às 20h pra voltas devido uma falha em alguma coisa 😞

  • Cathala O presidente é membro de milícia (@Cathala) relatou um problema

    É muito difícil pagar em dia uma conta da @ClaroBrasil: não enviam fatura pelo correio; não enviam fatura digital por email; o cliente q lembra da data do vencimento não consegue pegar a segunda via no site. Bons tempos de @NETatende. Depois q a Claro comprou foi ladeira abaixo

  • saraskroom Sara do Tiktok 🍫🤭 (@saraskroom) relatou um problema

    @dwaekkiutt @ClaroBrasil aqui estamos de olho pq tem vivo fibra no condominio, assim que liberar uma vaga vamos trocar. Não da. E o atendimento é o que mais me irrita pq dificulta tudo.