Claro

Interrupção da Claro em Sengés, Paraná

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Sengés, Paraná

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Sengés e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Sengés, Paraná 12/27/2025 07:45

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (62%)

    Internet (62%)

  2. Wi-fi (12%)

    Wi-fi (12%)

  3. Apagão total (10%)

    Apagão total (10%)

  4. Telefone (8%)

    Telefone (8%)

  5. Televisão (6%)

    Televisão (6%)

  6. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • seabrinhajh 😛 (@seabrinhajh) relatou um problema

    OPERADORA LIXO! DUAS SEMANAS TENTANDO TROCAR UM CHIP E NÃO OBTIVE RESPOSTA POSITIVA NEM NO CHAT, NEM NA OUVIDORIA E NEM EM LOJA FÍSICA! O PLANO PAGO E EU SEM PODER USAR ESSE LIXO! @ClaroBrasil

  • moraissanaclara Ana 🦋 (@moraissanaclara) relatou um problema

    @ClaroBrasil que internet residencial lixo!!! a gente liga, vocês agendam visita técnica, não vem, não reagendam e à internet continua um nojo

  • Raflael10 Rafael Rodrigues (@Raflael10) relatou um problema

    @ClaroBrasil Residencial. Mas a Lidiane já me atendeu ao telefone. Quero só que o problema da minha internet seja solucionado.

  • santiago_maia Nathália Santiago (@santiago_maia) relatou um problema

    @ClaroBrasil @ClaroBrasil não é atoa que vocês são a empresa #1 do Reclame Aqui! Serviço ineficiente. Empresa falida, deveriam entregar a administração pra alguém qualificado para tal função, porque a gestão atual só está afundando a cada dia essa companhia. DESSERVIÇO AO CONSUMIDOR Tchau.

  • hmvargas Henrique Vargas (@hmvargas) relatou um problema

    @ClaroBrasil @OdioDaClaro A ouvidoria disse que não pode fazer. nada. Equanto isso o consumidor gov eles respondem que resolveram o problema. Um fica empurrando para o outro. Que palhaçada é essa ? Quase um mês nisso.

  • jpapgui paula ♥️🖤 (@jpapgui) relatou um problema

    @putzcomentei @ClaroBrasil Estou nessa TB e o atendimento 10621 não funciona

  • seabrinhajh 😛 (@seabrinhajh) relatou um problema

    OPERADO LIXO! DUAS SEMANAS TENTANDO TROCAR UM CHIP E NÃO OBTIVE RESPOSTA POSITIVA NEM NO CHAT, NEM NA OUVIDORIA E NEM EM LOJA FÍSICA! O PLANO PAGO E EU SEI PODER USAR ESSE LIXO! @ClaroBrasil

  • Everton_eds Everton dos Santos (@Everton_eds) relatou um problema

    @Christi46706521 @ClaroBrasil @claronxtbrasil costumava ser eu sou cliente tim, mas no meu bairro ( bairro novo) não pega nem a porrete ( alias nenhuma delas pega bem aqui.... mas saio do meu bairro pega na cidade toda, sou cliente tim a muitos anos

  • psvxdias PSVXDIAS (@psvxdias) relatou um problema

    @The_DJLosada @ClaroBrasil Esta com problemas?

  • Rooseveltksp Roosevelt Padilha🇧🇷 (@Rooseveltksp) relatou um problema

    @Christi46706521 @ClaroBrasil @claronxtbrasil É melhor assinar o plano controle. O meu é Claro (21), e estou com a linha desde 2008. Nunca tive problema e plano controle a ligação eu ilimitada para qualquer operadora e fixo. Pago 50 R$ mês e internet muito boa. Uma dica apenas.