Interrupção da Claro em Sengés, Paraná
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Sengés, Paraná
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Sengés e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (61%)
-
Wi-fi (13%)
-
Apagão total (11%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Nick
(@NicoleSLopes) relatou um problema
@ClaroBrasil Fiz um resgate no app pelo claro clube, de 2 mil pontos em troca de um valor para o Ifood. Ao final dizia que seria mandado os detalhes por e-mail. Não recebi e-mail (já verifiquei lixo eletrônico e spam) e não acho nenhuma informação no site/app. Os pontos foram debitados.
-
Robertoboturao
(@RobertoBoturao) relatou um problema
@ClaroBrasil @acarolescala To vendo q vc verificou msm, mas cancer é melhor sempre extrair ...ja cancelei faz um mês a claro...por um serviço horrivel, preço caro e aibda por ficarem me ligando a cada 5 min...e pior vcs continuam mandando a cobrança e ligando falanso q tem divida,ñ desejo nem pra inimigos.
-
• F E L Y P E •
(@felymendes) relatou um problema
@DjMyllenaVox @ClaroBrasil eu tirando meu chip 5x hoje, achando que o meu celular que tava com problema 🤡
-
Leandro Olimpio
(@LeandroOlimpi) relatou um problema
Se a @ClaroBrasil usasse 10% dos cachês pagos a @Anitta e @OThiagoLeifert para melhorar o atendimento e FIDELIZAR seus antigos clientes, ao invés de só atrair novos, talvez vocês tivessem menos fuga de clientes!
-
Léo José 🌻
(@leojose31) relatou um problema
de
Ribeirão Preto, São Paulo
Dei uma pesquisada na @ClaroBrasil achando que era só eu com problemas de rede, mas aparentemente MUITAS PESSOAS estão sem sinal de internet e telefone. Parece alguma instabilidade ou reparo na rede...
-
netatende
(@NETatende) relatou um problema
@Cathala @ClaroBrasil Olá, Cathala! Lamento qualquer experiência ruim que tenha tido, pois isso não está de acordo com os valores que prezamos aos nossos clientes. Me chama na DM pra conversar e informe o seu nome completo, telefone com DDD, CPF do titular e n° do contrato. Fico no aguardo!
-
Paulo César dos Santos de Almeida
(@Pczermuner) relatou um problema
@ClaroBrasil a pior operadora do Brasil um lixo de operadora várias falhas sempre deixa o cliente a ver navios e quando liga no suporte afffff melhor nem ligar prejudica o cliente no. Trabalho eu voltar é pra @vivobr pois o melhor suporte
-
Léo José 🌻
(@leojose31) relatou um problema
@blairsemgrana @ClaroBrasil Aconteceu a mesma coisa aqui comigo e no cel da minha mãe. Liguei lá e tem até às 20h pra voltas devido uma falha em alguma coisa 😞
-
O presidente é membro de milícia
(@Cathala) relatou um problema
É muito difícil pagar em dia uma conta da @ClaroBrasil: não enviam fatura pelo correio; não enviam fatura digital por email; o cliente q lembra da data do vencimento não consegue pegar a segunda via no site. Bons tempos de @NETatende. Depois q a Claro comprou foi ladeira abaixo
-
Sara do Tiktok 🍫🤭
(@saraskroom) relatou um problema
@dwaekkiutt @ClaroBrasil aqui estamos de olho pq tem vivo fibra no condominio, assim que liberar uma vaga vamos trocar. Não da. E o atendimento é o que mais me irrita pq dificulta tudo.