Interrupção da Claro em Sengés, Paraná
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Sengés, Paraná
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Sengés e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (62%)
-
Wi-fi (12%)
-
Apagão total (11%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Camillinha
(@millas_quei) relatou um problema
Desde o primeiro mês que contratei o plano da @ClaroBrasil tendo problema com cobrança indevida, brincadeira viu
-
Thiago Ariosi
(@thiagoariosi) relatou um problema
@brfalasca @GloboNews Ei @ClaroBrasil, ajuda aí. Faço questão da companhia da mãe do Falasca no almoço diário...
-
MB-GAMES (Márcio Barbosa) 🇧🇷
(@MarcioB_1970) relatou um problema
@ClaroBrasil Após reclamar que a alicota do ICMS reduziu, mas o valor total da conta permaneceu o mesmo, estou sofrendo retaliação com a diminuição da velocidade de 500 para 30, ontem após visita técnica, normalizou, hoje voltou para 30, esse é o tratamento dado a cliente de anos
-
Marcus Souza
(@Le_MarcS) relatou um problema
É muito difícil ser cliente da @ClaroBrasil. Você migra seu plano Net, para baratear seus custos, e eles te cobram o valor como se nada tivesse feito. Tô pagando por algo que nem tenho. E na hora de reclamar, não consigo pois não tem um canal que funcione. Revoltante!
-
Andrey Scislevski
(@Andreysk) relatou um problema
VERGONHA @ClaroBrasil o atendimento de vocês é uma vergonha
-
Renatinha
(@Renata_Rancos) relatou um problema
@ClaroBrasil Não aceito desculpa nenhuma de vocês, E outra, Meus dados vocês sabem de trás pra frente pq a fatura nunca deixa de chegar, o que não chega é o sinal no meu celular
-
a
(@dykelarson) relatou um problema
@ClaroBrasil RESOLVE ESSE PROBLEMA AÍ
-
Renatinha
(@Renata_Rancos) relatou um problema
Essa imundície podre da @ClaroBrasil me cobra uma multa por um serviço que eu atualizei, e não alterei, e me foi prometido que não haveria valores a pagar E se vc não pagar a multa ela suspende o serviço, mas continua te cobrando. É incrível, cara! A pachorra é infinita!
-
Janaine
(@janaine) relatou um problema
Como dizem os jovens de hoje em dia, a @vivobr macetou a @ClaroBrasil com um baita atendimento na contratação para residência.
-
Carla Diane
(@calyndinha) relatou um problema
@ClaroBrasil minha internet MAGICAMENTE DESAPARECEU depois que passei meu chip de volta para o meu aparelho que foi recuperado de um furto. Tudo estava funcionando até eu ir a uma loja claro pedir ajuda para desbloqueá-lo pela operadora e comentar que precisava de um plano novo+