Claro

Interrupção da Claro em Sengés, Paraná

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Sengés, Paraná

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Sengés e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Sengés, Paraná 12/08/2025 04:35

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (62%)

    Internet (62%)

  2. Wi-fi (12%)

    Wi-fi (12%)

  3. Apagão total (10%)

    Apagão total (10%)

  4. Telefone (8%)

    Telefone (8%)

  5. Televisão (5%)

    Televisão (5%)

  6. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • nunuse 🌻🌹🤡🧐 (@nunuse) relatou um problema

    @ClaroBrasil vocês me prometeram que nunca mais eu ia receber ligação em meu número para cobrar uma terceira pessoa que atrasa conta da Claro. Adivinha? Voltei a receber. Pqp. Vocês estão de zoação comigo. Já acionei Anatel e ouvidoria e ninguém resolve. E agora? 🤡🤡🤡

  • whoffalo leti ⊗ | 10 st (@whoffalo) relatou um problema

    @ClaroBrasil estou sem linha no meu telefone fixo, o sinal da TV está péssimo e a Internet não funciona e tudo isso não é por causa da mudança de tempo, faz dias que o sinal está péssimo desse jeito

  • LuisAndre_87 🅰️ndré Santi (@LuisAndre_87) relatou um problema

    @ClaroBrasil Ajude-me por favor. Quero novas linhas, mas seu atendimento empresarial não está me satisfazendo.

  • rafamel05 moreno (@rafamel05) relatou um problema

    Desde 8h da manhã sem sinal de Intenet da @ClaroBrasil e eles não resolvem ***** nenhuma, operadora de *****!!

  • weberfadel Weber Fadel ⁷⁷⁷✠🇧🇷🇵🇹🇫🇷 ◤✠◢ (@weberfadel) relatou um problema

    @fannypricenew @ClaroBrasil Eu também não estou gostando da @ClaroBrasil , não. Um atendimento péssimo!

  • fannypricenew fannyprice 🏴 (@fannypricenew) relatou um problema

    @weberfadel @ClaroBrasil Serviço horroroso.

  • DaiaCasillo Daia Casillo (@DaiaCasillo) relatou um problema

    @ClaroBrasil @stock_car Próximo desafio entregar o serviço que contratei no qual cobraram e não está sendo entregue já a 17 dias com 6 protocolos p mais em aberto

  • Eu_jubrito Juliana Brito (@Eu_jubrito) relatou um problema

    @ClaroBrasil Bom dia, td bem? Vcs estão com algum problema no débito automático com o @itau ? A conta da minha mãe é cadastrada no meu débito automático, e pelo 2 mês consecutivo, msm cadastrado, não ta cobrando(smp cobrou) e tenho q ficar pagando o boleto “na mão”. Help Pls?

  • matheusurb de Paula (@matheusurb) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

    Ahhhh eu procrastinei um trabalho da faculdade até o último momento e agora to sem internet pra fazer o trabalho😭😭😭😭 @ClaroBrasil me ajuda, pfvr kkkkkkkk

  • ouicarol carolzita (@ouicarol) relatou um problema

    @dethrus @ClaroBrasil aconteceu o MESMO comigo! cancelei, isso é um absurdo, aumentam sem comunicar e o serviço continua uma *****!