Interrupção da Claro em Rondonópolis, Mato Grosso
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Rondonópolis, Mato Grosso
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Rondonópolis e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (62%)
-
Wi-fi (13%)
-
Apagão total (10%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Marcelo Couto
(@celocouto) relatou um problema
Mdss a @ClaroBrasil consegue ser horrível em tudo pqp
-
Marco Aurelio
(@markinborges) relatou um problema
@ClaroBrasil qual sentido de ter atendimento via Chat ? Se você faz o cliente esperar 1 hr para ser atendido, e quando finalmente chega sua vez, vc é derrubado. Depois de insistir muito, águem te “atende” e te deixa no limbo falando sozinho. Mais fácil tirar a opção ! #ClaroFail
-
Georgia
(@zil_chica) relatou um problema
PQP @ClaroBrasil arruma essa ***** desse site! Eu tento contratar um Ponto Ultra e não consigo! (Ridículo que o técnico já estava aqui pra mudar o ponto de lugar e não podia já solicitar e fazer esse serviço também.)
-
Thiago
(@trisltz) relatou um problema
Se a @ClaroBrasil continuar com essa velocidade vou ser obrigado a abrir uma reclamação...
-
SantiVACINADO🚩🐊
(@SandroSanti74) relatou um problema
Valeu, @NETatende @ClaroBrasil... 3ª vez sem sinal de TV só hj, além de estar sem internet. Lixo imprestável! C/C: @proconspoficial
-
Felipe R
(@fefeliper) relatou um problema
@ClaroBrasil não tem um número certo, são vários numeros diferentes com ddd 54, aí a gente atende achando que pode ser algo importante e é ligação da claro, sem nenhum tipo de autorização e nem sendo cliente
-
Eduardo
(@eduandrad_e) relatou um problema
@ClaroBrasil internet ta caindo de 30 em 30 minutos, da aquela ajuda ai
-
O Patriota
(@Thepatriota88) relatou um problema
Que sacanagem @ClaroBrasil, abaixou a franquia do claro flex de 8gb para 6gb, meus parabéns pela forma de tratar o cliente.
-
MEU DEUS QUE Tristeza™
(@raianecarpin) relatou um problema
A pior decisão que tomei recentemente foi trocar meu lindo chip @claronxtbrasil por um da @ClaroBrasil achando que ia ser a mesma coisa Hoje fiquei sem internet na rua porque a Claro é uma merdaaaaaaaa, Nextel eu te amo, volta pra mim 🤧
-
neto da regina rouca
(@oiimica) relatou um problema
Já faz 2 dias q o sinal da @ClaroBrasil na minha casa ñ funciona e a justificativa dada é atualização.Sério? @ClaroBrasil? Tô mto decepcionado com o serviço prestado de vcs. Agr a pergunta que fica: desconto na fatura (altíssima por sinal) d um plano q ñ tô usando ñ vai ter né?😡