Interrupção da Claro em Rondonópolis, Mato Grosso
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Rondonópolis, Mato Grosso
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Rondonópolis e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (62%)
-
Wi-fi (12%)
-
Apagão total (10%)
-
Telefone (9%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Deh
(@de_kols) relatou um problema
@ContaratoSenado Por favor! Recentemente tive um problema sem fim com a @ClaroBrasil que foi, inclusive, causado por eles. Foi muita dor de cabeça, muito tempo perdido, muita desinformação deles - me chamaram de mentirosa! - muito pouco caso e muito desgaste emocional.
-
ziulg
(@luiz_g_) relatou um problema
nunca antes tive tanta dificuldade para entrar em contato com a @ClaroBrasil como agora. foram duas semanas entre redes sociais, ligação e aplicativo, e nada. não sei o que aconteceu, mas o serviço piorou drasticamente.
-
Diego L. ⚪
(@diego9lopes) relatou um problema
O serviço da @ClaroBrasil é pessimo. Passei a viagem inteira com crédito mas não conseguia conectar. Moral, a gente compra o pacote de dados e não pode usar pq a empres nem um suporte dá.
-
Kevellin Marques Silveira
(@KevellinSilveir) relatou um problema
@ClaroBrasil Presta atenção, eu não sou seu cliente, eu não quero ser, e provavelmente nunca vou ser, pq nem o sinal de vcs chega na minha casa, ENTÃO PARA DE ME LIGAR DESGRAÇA!
-
Fabiane Abel
(@FabianeAbel) relatou um problema
É muito difícil trabalhar home office tendo a @ClaroBrasil como Internet. Simplesmente não funciona. Impossível fazer uma call. Pena a @vivobr não ter ponto de fibra no meu prédio!
-
Douglas
(@Vitorock) relatou um problema
@ClaroBrasil preciso de uma ajuda!
-
Kelly 👶🏾💕👦🏾
(@gracekdm) relatou um problema
@ClaroBrasil Tudo bem pra quem?? Vcs não entregam o serviço que prometem, eu preciso da Internet pra trabalhar. Tô de saco cheio de vcs já. Já estou em ligação pra cancelar esse serviço de merd@ de vcs.
-
D10S #BBMP 🇱🇺
(@BbmpD10s) relatou um problema
@laixc Depois dessa portabilidade forçada, eu percebi o quão ruim é essa desgraça chamada @ClaroBrasil. Corram dessa empresa, pessoal! Muito ruim!
-
Ramon Hebling
(@ramses_third) relatou um problema
@ClaroBrasil vocês podem me ajudar? Só estou pegando o sinal 3G+ não sei se é minha região que está ruim ou algum problema com meu chip. Tem como vocês verem pra mim?
-
Gabi
(@itsga_bi) relatou um problema
***** @ClaroBrasil, EU SÓ QUERO MINHA INTERNET, putaqueopariu que operadora lixo