Claro

Interrupção da Claro em Rondonópolis, Mato Grosso

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Rondonópolis, Mato Grosso

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Rondonópolis e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Rondonópolis, Mato Grosso 12/08/2025 14:00

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (62%)

    Internet (62%)

  2. Wi-fi (12%)

    Wi-fi (12%)

  3. Apagão total (10%)

    Apagão total (10%)

  4. Telefone (9%)

    Telefone (9%)

  5. Televisão (5%)

    Televisão (5%)

  6. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • de_kols Deh (@de_kols) relatou um problema

    @ContaratoSenado Por favor! Recentemente tive um problema sem fim com a @ClaroBrasil que foi, inclusive, causado por eles. Foi muita dor de cabeça, muito tempo perdido, muita desinformação deles - me chamaram de mentirosa! - muito pouco caso e muito desgaste emocional.

  • luiz_g_ ziulg (@luiz_g_) relatou um problema

    nunca antes tive tanta dificuldade para entrar em contato com a @ClaroBrasil como agora. foram duas semanas entre redes sociais, ligação e aplicativo, e nada. não sei o que aconteceu, mas o serviço piorou drasticamente.

  • diego9lopes Diego L. ⚪ (@diego9lopes) relatou um problema

    O serviço da @ClaroBrasil é pessimo. Passei a viagem inteira com crédito mas não conseguia conectar. Moral, a gente compra o pacote de dados e não pode usar pq a empres nem um suporte dá.

  • KevellinSilveir Kevellin Marques Silveira (@KevellinSilveir) relatou um problema

    @ClaroBrasil Presta atenção, eu não sou seu cliente, eu não quero ser, e provavelmente nunca vou ser, pq nem o sinal de vcs chega na minha casa, ENTÃO PARA DE ME LIGAR DESGRAÇA!

  • FabianeAbel Fabiane Abel (@FabianeAbel) relatou um problema

    É muito difícil trabalhar home office tendo a @ClaroBrasil como Internet. Simplesmente não funciona. Impossível fazer uma call. Pena a @vivobr não ter ponto de fibra no meu prédio!

  • Vitorock Douglas (@Vitorock) relatou um problema

    @ClaroBrasil preciso de uma ajuda!

  • gracekdm Kelly 👶🏾💕👦🏾 (@gracekdm) relatou um problema

    @ClaroBrasil Tudo bem pra quem?? Vcs não entregam o serviço que prometem, eu preciso da Internet pra trabalhar. Tô de saco cheio de vcs já. Já estou em ligação pra cancelar esse serviço de merd@ de vcs.

  • BbmpD10s D10S #BBMP 🇱🇺 (@BbmpD10s) relatou um problema

    @laixc Depois dessa portabilidade forçada, eu percebi o quão ruim é essa desgraça chamada @ClaroBrasil. Corram dessa empresa, pessoal! Muito ruim!

  • ramses_third Ramon Hebling (@ramses_third) relatou um problema

    @ClaroBrasil vocês podem me ajudar? Só estou pegando o sinal 3G+ não sei se é minha região que está ruim ou algum problema com meu chip. Tem como vocês verem pra mim?

  • itsga_bi Gabi (@itsga_bi) relatou um problema

    ***** @ClaroBrasil, EU SÓ QUERO MINHA INTERNET, putaqueopariu que operadora lixo