Claro

Interrupção da Claro em Rondonópolis, Mato Grosso

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Rondonópolis, Mato Grosso

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Rondonópolis e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Rondonópolis, Mato Grosso 12/21/2025 04:35

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (61%)

    Internet (61%)

  2. Wi-fi (13%)

    Wi-fi (13%)

  3. Apagão total (11%)

    Apagão total (11%)

  4. Telefone (8%)

    Telefone (8%)

  5. Televisão (5%)

    Televisão (5%)

  6. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • rayanacaetano Rayana Caetano (@rayanacaetano) relatou um problema

    A assistência (por telefone e física) da @ClaroBrasil não é ruim, não. Vai além! 🤬

  • giseless__ Gisele (@giseless__) relatou um problema

    um sofrimento pra cancelar um plano na @ClaroBrasil sempre desligam na minha cara, assim fica difícil

  • mttorres_ marcusᴮᶠᴿ (@mttorres_) relatou um problema

    Nao é possível que a @ClaroBrasil ta alegando problema técnico na regiao em pleno fim de semana SO QUERIA MEU WIFI FUNCIONANDO

  • renansantanac Renan (@renansantanac) relatou um problema

    Na moralzinha @ClaroBrasil, vamos colocar pessoas com mais de 20 de qi pra atender os chamados, galera que anda atendendo não tem o mínimo necessário pra entender um problema básico, quanto mais resolver algo

  • ramonfontana_ caio (@ramonfontana_) relatou um problema

    @ClaroBrasil não adianta nada me mandar dm com resposta automática. Que droga, eu quero conversar com um agente. Até reclamação no procon tive q abrir

  • RzryNbHJGq1S768 A FAVOR DOS ESTADUAIS (@RzryNbHJGq1S768) relatou um problema

    @ClaroBrasil nojo da claro, do nada meu modem morre, atendentes não sabem de nada, app não funci9na, visita agendada não vem que serviço lixo

  • CriptoGirlTV Cripto Girl (@CriptoGirlTV) relatou um problema

    @ClaroBrasil vai pagar os dias que tô perdendo sem fazer LIVE? Já vieram dois caras na manutenção, disseram que é externo e nada Quero saber quando vão resolver Não tenho problema em todo dia vir aqui para mostrar sua consideração pelo cliente !!

  • EsquerdistaDis2 Esquerdista Disléxico (@EsquerdistaDis2) relatou um problema

    @ClaroBrasil @MriamMarinho1 Ué? Responde pra Míriam mas não responde pro @assimdisseojoao que foi quem originou a reclamação?

  • Shuunz_ Shuunz (@Shuunz_) relatou um problema

    Minha internet já caiu 3x já liguei no suporte e falaram que tá tudo normal sendo que ela tá instável a semana inteira como posso proseguir com isso @ClaroBrasil Se continuar dessa forma irei cancelar pois estou perdendo muita coisa por isso

  • cmnascimentos Conceição Nascimento ★ (@cmnascimentos) relatou um problema

    @julianaborges_1 @ClaroBrasil Quando eles compraram a NET foi meio automático ficar com eles, daí a NET Virtua que era bem boa ficou bem ruim e a TV a cabo idem.