Claro

Interrupção da Claro em Rondonópolis, Mato Grosso

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Rondonópolis, Mato Grosso

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Rondonópolis e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Rondonópolis, Mato Grosso 12/17/2025 08:05

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (62%)

    Internet (62%)

  2. Wi-fi (12%)

    Wi-fi (12%)

  3. Apagão total (11%)

    Apagão total (11%)

  4. Telefone (8%)

    Telefone (8%)

  5. Televisão (5%)

    Televisão (5%)

  6. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • Mafonseca1971 Mario Fonseca (@Mafonseca1971) relatou um problema

    @ClaroBrasil Como eu consigo a 2a via da conta da minha internet móvel? Comprei o modem, contratei o serviço. Liguei para 1052, 10621, 10699, falei no chat e ninguém sabe nada.

  • Dario99547972 Dario (@Dario99547972) relatou um problema

    @IrlanSimoes @ClaroBrasil A Claro é uma ***** mesmo, recentemente adicionaram um combo com Netflix ao meu plano de internet fixa sem eu ter solicitado nada.

  • gabcae Gabi (@gabcae) relatou um problema

    @ClaroBrasil tem o pior serviço de internet móvel, muito ruim po, não carrega nada !! A pessoa paga por um serviço que não consegue usar…

  • MissFdeFernanda Miss F. (@MissFdeFernanda) relatou um problema

    @ClaroBrasil QUE ABSURDO o atendimento de vocês! Contrato suspenso sendo cobrado? E o quarto atendente que transfere ou desliga minha ligação sem resolver e nem enviar um protocolo correto. Pra piorar, ouvidoria não reconhece o protocolo inicial que vocês fornecem.

  • BrendaL25482241 Brenda Louise (@BrendaL25482241) relatou um problema

    @ClaroBrasil até o momento não obtive retorno da sua parte. Estou indignada por tamanha insatisfação com a empresa na qual não colaborou para a transferência de local, se possível cancela o serviço.

  • AngryLa20279932 AngryLady (@AngryLa20279932) relatou um problema

    Não façam portabilidade pra @ClaroBrasil !!! O pós-venda é horrível!

  • Mafonseca1971 Mario Fonseca (@Mafonseca1971) relatou um problema

    @ClaroBrasil Como eu consigo a 2a via da conta da minha internet móvel? Comprei o modem, contratei o serviço. Liguei para 1052, 10621, 10699, falei no chat e ninguém sabe nada.

  • starfavss Dainn 🎨 (@starfavss) relatou um problema

    Têm uns 5 dias que meu esposo está com problema na @ClaroBrasil é simplesmente ngm resolve NADA. Ele desbloqueia a linha e outra pessoa liga se psssneo por ele e consegue bloquear a linha de novo. Eu juro que não sei mais oq fazer!!!

  • victorouvitor É Vitor ou Victor? - É Victor com C! (@victorouvitor) relatou um problema

    O atendimento da @ClaroBrasil é pessimo, to numa correria danada, tentei contato e to um mês esperando retorno

  • Solangeblues Solange Blues ☘☘☘🔰🔰Ⓜ️🚫🐮🚫🚩🚫🌹✍🇺🇦 (@Solangeblues) relatou um problema

    @JoaoPetla @ClaroBrasil Chamei um técnico pra verificar tudo, fazer uma varredura inclusive nos roteadores de Wi-Fi pra verificar se tem algum problema ou alguma configuração conflitante. E talvez seja o modem que é antigo. Vamos ver....