Claro

Interrupção da Claro em Rondonópolis, Mato Grosso

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Rondonópolis, Mato Grosso

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Rondonópolis e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Rondonópolis, Mato Grosso 12/22/2025 21:15

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (61%)

    Internet (61%)

  2. Wi-fi (13%)

    Wi-fi (13%)

  3. Apagão total (11%)

    Apagão total (11%)

  4. Telefone (8%)

    Telefone (8%)

  5. Televisão (5%)

    Televisão (5%)

  6. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • lgriao Vovô Leandro 🇧🇷 (@lgriao) relatou um problema

    @DInseto @ClaroBrasil Tirando o telemarketing infernal eu não tenho do que reclamar não. Meu post é mais uma zoação do que uma reclamação. No final das contas o SMS chegou. :p

  • gbrlvrcrvlh ĞĂVĪ (@gbrlvrcrvlh) relatou um problema

    @ClaroBrasil pq o atendimento de vcs eh TAO ruim e ineficiente??? eu so quero pegar meu chip aaaaaarrr

  • kingAAASSSSSSSS - (@kingAAASSSSSSSS) relatou um problema

    minha internet de centavooos @ClaroBrasil teu serviço é péssimo

  • mmends_ 𝖒𝖊𝖓𝖉𝖊𝖘 (@mmends_) relatou um problema

    namoral @ClaroBrasil é SACANAGEM vocês fazerem manutenção de manhã sendo que tem gente que trabalha de casa, pqp vou perder provavelmente QUATRO HORAS de serviço até vocês normalizarem essa situação...

  • Laerciohorde Laercio Ribeiro (@Laerciohorde) relatou um problema

    Graças a incompetência da @ClaroBrasil estou há três dias sem celular, sem suporte, sem respostas e a cada atendimento a incompetência fica mais visível, desde o dia 17/02 só cagam pra mim...

  • nemeuseiviu sab (@nemeuseiviu) relatou um problema

    @ClaroBrasil para cobrar é uma delicia, liga de 5 em 5 minutos, agora para resolver problema é uma vida. Quase 6 dias sem Wi-Fi, eu quero saber quem vai pagar pela internet pq EU n vou.

  • ynhameyn YUME (@ynhameyn) relatou um problema

    Poxa @ClaroBrasil segundo mês seguido que a internet tá ruim. Parece que força o camarada a incluir mais internet no pacote :(

  • jantoniocs29 Apenas um José. (@jantoniocs29) relatou um problema

    @rodrigorossin @ClaroBrasil Ruim demais serviços prestados à nós Rodrigo, esse ***** que deveria fiscalizar serviços operadoras não ajuda muito.

  • MattheusRocha94 Mattheus Rocha (@MattheusRocha94) relatou um problema

    Obviamente não acreditei que eles iam me ligar para cancelar um serviço. Mas vai que, né!? Hoje, acabei de ligar e o sistema de cancelamento, APENAS ESSE, está fora do ar e só volta daqui 4h. Meu Deus, que dificuldade, @ClaroBrasil!

  • larialari larissa (@larialari) relatou um problema

    Valeu @NEToficial @ClaroBrasil mais de 24h sem internet/tv e sem solução tb, só aquele papo de sem sinal na sua região, desligue o modem e aguarde 10 segundos… e nada!