Claro

Interrupção da Claro em Rondonópolis, Mato Grosso

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Rondonópolis, Mato Grosso

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Rondonópolis e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Rondonópolis, Mato Grosso 12/05/2025 18:40

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (61%)

    Internet (61%)

  2. Wi-fi (12%)

    Wi-fi (12%)

  3. Apagão total (10%)

    Apagão total (10%)

  4. Telefone (8%)

    Telefone (8%)

  5. Televisão (5%)

    Televisão (5%)

  6. E-mail (3%)

    E-mail (3%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • marinateles marina (@marinateles) relatou um problema

    Mais uma vez sem internet @ClaroBrasil é a pior operadora de internet do Brasil

  • richard_sccp Richard (@richard_sccp) relatou um problema

    é inacreditável a @ClaroBrasil que não resolve meu problema e ainda estão alegando que tenho DUAS assinaturas da conmebol tv, sendo que só tenho UMA assinatura da net, inacreditável

  • DimitraVulcana 🖖🏼 Dimitra Vulcana, a Doutora Drag (@DimitraVulcana) relatou um problema

    Xo contar pro ceis mais uma proeza da @ClaroBrasil . No início do ano simplesmente por uma falha de segurança da empresa ativaram outro chip com meu número e tentaram roubar meu WhatsApp, Instagram e até o canal. Mas 3 dias antes eu li umas dicas de como se prevenir e executei+

  • thiagoramos80 thiago ramos 🇪🇪🏆🏆🏆🇧🇼 (@thiagoramos80) relatou um problema

    @ClaroBrasil lixo, atendimento lixo, instalação lixo, serviço lixo, quando liga pra cancelar eles dizem que o sistema ta fora do ar

  • __luangoulart__ Luan Goulart | direito, biscoito e fofocas. (@__luangoulart__) relatou um problema

    A atendente me ligou dizendo que vai cancelar a linha, mas que, mesmo assim, haverá faturamento e cobrança - de algo que não contratei. Não se pode mais confiar em operadora alguma, né? @ClaroBrasil @OdioDaClaro

  • markitomesquita Meskito 🍗 (@markitomesquita) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    Não vou reclamar que o sinal da @ClaroBrasil tá horrível só pq eles tão dando dinheiro pro @PauloVieiraReal .

  • jogomesdanca Jô Gomes (@jogomesdanca) relatou um problema

    A gravação da @ClaroBrasil desligou na minha cara antes de eu conseguir escolher qualquer coisa. Meu twitt xingando a claro fez minha conta ser bloqueada. Só deixando registrado aqui pra quem puder nunca contratar nenhum serviço dessa empresa.

  • anafbss mcfresno é real (@anafbss) relatou um problema

    a @ClaroBrasil simplesmente não me deixa pagar a fatura da internet pq qualquer coisa ela me redireciona pro app, mas o app é uma porcaria, não funciona

  • zan4ta zana bilu teteia (@zan4ta) relatou um problema

    @enteerprise @ClaroBrasil quando eu instalei claro/net aqui foi a mesma coisa, uma canseira do cacete kkkkkkk so instalamos pq era a única opção e tava em conta… mas dps de um tempo eles deixam muito na mao, e eu trabalho em casa, sempre da problema

  • lucaas_almeida2 Lucas 🎲🌊🏁 (@lucaas_almeida2) relatou um problema

    @ClaroBrasil difícil hein... já liguei para 1052 opção 7,8,9 e nada de resolver o meu problema.