Interrupção da Claro em Rondonópolis, Mato Grosso
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Rondonópolis, Mato Grosso
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Rondonópolis e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (62%)
-
Wi-fi (12%)
-
Apagão total (11%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (3%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
tulerᶜʳᶠ
(@norteshoping) relatou um problema
@ClaroBrasil *************** serviço de ***** ja troquei a ***** do modem daqui de casa 3 vezes e nunca volta a funcionar, dinheiro jogado no lixo, empresa nojenta
-
LEONARDO DA COSTA
(@oficialtt_leo) relatou um problema
Eu sem internet ligo na @ClaroBrasil EXIGEM QUE EU TENHA OUTRO CELULAR PARA LIGAR e resolver o problema, cada dia mais absurda as praticas dessa empresa decadente! Saudades da Nextel, nunca que seriamos tratados aqui
-
Sumano Esquizofofo 🎗
(@Seubrandao) relatou um problema
Esqueci de pagar minha conta @ClaroBrasil, com um serviço de internet péssimo. Até aí tudo bem. Confirmaram o pagamento e mandaram eu esperar 72h pra normalizar. Pedi pra cancelar meu contrato e disseram que pra isso eu deveria aguardar algumas horas pois estão fora do ar 🤡🤡🤡
-
kelly nascimento
(@KellyCecilia28) relatou um problema
Serviço de ***** esse da @ClaroBrasil pra contratar é rápido, uma internet que só vive caindo, agora quero cancelar o contrato e não posso pq eles inventam que só cancela pelo site e não site não tem opção, ligo novamente e dizem que estão sem sistema. Só depois das 21:00.
-
O Inconformado
(@O_inconformado) relatou um problema
Testando o melhor e o pior atendimento ao cliente simultaneamente. Parabéns aos técnicos da @DisneyPlusBR que, mesmo não conseguindo resolver meu problema técnico, foram espetaculares no atendimento. E vaias ao pessoal da @NETatende @ClaroBrasil (continua)
-
dors
(@barbaradoors) relatou um problema
a @ClaroBrasil é uma piada! dias tentando resolver meu problema por 0800 e até indo nas lojas claro de NADA! por ligação “sua fatura vai vir X senhora 🥰🥰🥰”, aí vem TUDO errado e quando vc tenta resolver ninguém consegue! tnc
-
Ninja Patife
(@obetomonteiro) relatou um problema
Mano, a @ClaroBrasil simplesmente bloqueou meu numero e não sabem nem me dizer o motivo. E AÍ, CLARO! ME AJUDA AÍ QUE EU AINDA TENHO UNS GIGA DE INTERNET
-
LEONARDO DA COSTA
(@oficialtt_leo) relatou um problema
Eu sem internet ligo na @ClaroBrasil EXIGEM QUE EU TENHA OUTRO CELULAR PARA LIGAR e resolver o problema, cada dia mais absurda as praticas dessa empresa decadente! Saudades da Nextel, nunca que seriamos tratados aqui
-
▽▲ decepcionadacommuitacoisa
(@ThaCherilli) relatou um problema
Gente!!! Alguém mais está com problemas com a @ClaroBrasil?Migraram meu plano e deram 3 desculpas. 1ª que eu fiz a mudança via SMS. 2ª que eu fiz em loja assinando um termo. Hoje a 3ª eu sempre tive o plano e o valor agora é sem desconto!!! Eu já passei por 200 atendentes 😩😫😭
-
Marianne Santana
(@Anne_Mari_Anne) relatou um problema
Sempre que você não estava, minha querida @TIMBrasil, lá havia um sinal da @ClaroBrasil, como me chamando para seus braços. Permaneci fiel. Mesmo nos tempos mais difíceis. Quando fiquei desempregada, pedi um plano mais barato, nosso contrato de fidelidade não me permitiu terminar