Interrupção da Claro em Rondonópolis, Mato Grosso
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Rondonópolis, Mato Grosso
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Rondonópolis e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (62%)
-
Wi-fi (13%)
-
Apagão total (11%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Abraham Lincoln ˢᶜᶜᵖ ¹⁹¹⁰
(@Abraham1comenta) relatou um problema
@odanielscott @ClaroBrasil Onde está aquelas frases ***** de “o cliente é o dono do negócio e pode te demitir indo pra concorrência”. Então, troca de operadora e vê se melhora. Provavelmente sabe o que você vai fazer, correr no colo da Anatel (Estado) pra resolver... Isso enquanto prega o livre mercado.
-
Bel2025
(@IVanGrol59) relatou um problema
@odanielscott @ClaroBrasil Sugiro que vá numa loja da Claro... E mostra isso. Eu sempre vou à loja, nunca faço por telefone, e sempre faço bons negócios.
-
Gabriel B.
(@26gabrielbo) relatou um problema
@odanielscott @ClaroBrasil Começa dizendo q quer cancelar a linha, tudo.
-
Marcos Santana
(@Marcos147580) relatou um problema
@odanielscott @ClaroBrasil Minha esposa está 18 dias sem Internet de dados moveis e claro até hoje não resolveu kkkkkk Hoje pura coincidência vi seu relato a solução vou fazer a portabilidade para TIM.
-
Elzapereira
(@Elzaroper) relatou um problema
@odanielscott @edolivier @ClaroBrasil A Claro é a pior empresa de telefonia! 🤮🤮🤮🤮
-
Rosana Lélis 🇧🇷🇮🇱🇺🇸🇪🇸
(@rosanaju) relatou um problema
@nikolas_dm Seria bom se a @ClaroBrasil se posicionasse, afinal ela trabalha para a Brasil Center, responsável pelo atendimento estrategico do Grupo Claro. Vão se omitir?
-
Diniz
(@ateumdiadesses) relatou um problema
@odanielscott @ClaroBrasil Portabilidade. Nubank usa mesma rede da claro e cobra 45,00. Dois minutos pelo app
-
Rodrigo
(@Rodrigolavrasmg) relatou um problema
@MabAntonio @odanielscott @ClaroBrasil Sabe o que ja percebi no atendimento, a maioria dos atendentes não são treinados para o serviço, nesses casos desligam o telefone, falo pq ja passei por isso uma 500x
-
Marco Antonio
(@MabAntonio) relatou um problema
@odanielscott @ClaroBrasil Sinistro, sou cliente Claro e até hoje minhas demandas foram atendidas. As vezes da dor de cabeça mas dentro do razoável. Experimente entrar direto na opção de cancelamento por atendente, solicite o cancelamento e esponha o caso, provavel que te façam uma proposta razoável.
-
Fabiola Medeiros Alves de Araújo
(@MedeirosAl538) relatou um problema
@odanielscott @ClaroBrasil Tive problemas com a Claro e Tim, a Anatel resolveu. Num instante eles entram em contato.