Interrupção da Claro em Rondonópolis, Mato Grosso
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Rondonópolis, Mato Grosso
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Rondonópolis e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (62%)
-
Wi-fi (12%)
-
Apagão total (10%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (6%)
-
E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Leo Alface
(@leo_alface) relatou um problema
@etironi @ClaroBrasil cara esquece isso aí, a @ClaroBrasil desdenha do cliente o máximo que pode!
-
the AMAZING Dani 🕸️
(@talkingtodani) relatou um problema
@ClaroBrasil Boa noite! Não consigo acessar HBO MAX pela operadora. Há algum problema?
-
W.E.Coyote ˢᵖᶠᶜ
(@wili_coyote) relatou um problema
@etironi @ClaroBrasil Aliás a transmissão do Paulistão virou um lixo. E a gente ainda reclamava da Globo. HBO, PlayPlus, Record, YouTube. Se por tudo no liquidificador, pode despejar na privada depois.
-
Lucas de A. Ramos
(@lucasdearamos) relatou um problema
@ClaroBrasil @FFERJ @Flamengo Sinal do carioca continua péssimo!! Pagar por isso é uma sacanagem!!!
-
ruygatto
(@ruygatto) relatou um problema
@etironi @ClaroBrasil Pensei que fosse só eu. Que ridículo o serviço dessa gente.
-
Ingemedain
(@FeNAlvesF) relatou um problema
@ClaroBrasil @fisicarogerio @BrittoVitor Estou com o mesmo problema aqui é um dia depois da reclamação anterior.
-
Linda Maria
(@lindamteixeira) relatou um problema
@etironi @ClaroBrasil Exatamente o mesmo problema
-
Rui Antonio Conde
(@Cond1Rui) relatou um problema
@etironi @HBOMaxBR @ClaroBrasil Profissionalmente para você é ruim, como torcedor agradeça.Tá feia a coisa.
-
deacambedo
(@deacambedo) relatou um problema
@HBOMaxBR Mas quem é @ClaroBrasil nao pode assistir. Claro, que serviço lixo
-
Igor Araújo
(@Igor_araujo1989) relatou um problema
@etironi @ClaroBrasil Troquei pra Vivo, não tive mais problemas. Estava insustentável.