Interrupção da Claro em Rondonópolis, Mato Grosso
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Rondonópolis, Mato Grosso
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Rondonópolis e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (62%)
-
Wi-fi (12%)
-
Apagão total (11%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Mario Fonseca
(@Mafonseca1971) relatou um problema
@ClaroBrasil Como eu consigo a 2a via da conta da minha internet móvel? Comprei o modem, contratei o serviço. Liguei para 1052, 10621, 10699, falei no chat e ninguém sabe nada.
-
Dario
(@Dario99547972) relatou um problema
@IrlanSimoes @ClaroBrasil A Claro é uma ***** mesmo, recentemente adicionaram um combo com Netflix ao meu plano de internet fixa sem eu ter solicitado nada.
-
Gabi
(@gabcae) relatou um problema
@ClaroBrasil tem o pior serviço de internet móvel, muito ruim po, não carrega nada !! A pessoa paga por um serviço que não consegue usar…
-
Miss F.
(@MissFdeFernanda) relatou um problema
@ClaroBrasil QUE ABSURDO o atendimento de vocês! Contrato suspenso sendo cobrado? E o quarto atendente que transfere ou desliga minha ligação sem resolver e nem enviar um protocolo correto. Pra piorar, ouvidoria não reconhece o protocolo inicial que vocês fornecem.
-
Brenda Louise
(@BrendaL25482241) relatou um problema
@ClaroBrasil até o momento não obtive retorno da sua parte. Estou indignada por tamanha insatisfação com a empresa na qual não colaborou para a transferência de local, se possível cancela o serviço.
-
AngryLady
(@AngryLa20279932) relatou um problema
Não façam portabilidade pra @ClaroBrasil !!! O pós-venda é horrível!
-
Mario Fonseca
(@Mafonseca1971) relatou um problema
@ClaroBrasil Como eu consigo a 2a via da conta da minha internet móvel? Comprei o modem, contratei o serviço. Liguei para 1052, 10621, 10699, falei no chat e ninguém sabe nada.
-
Dainn 🎨
(@starfavss) relatou um problema
Têm uns 5 dias que meu esposo está com problema na @ClaroBrasil é simplesmente ngm resolve NADA. Ele desbloqueia a linha e outra pessoa liga se psssneo por ele e consegue bloquear a linha de novo. Eu juro que não sei mais oq fazer!!!
-
É Vitor ou Victor? - É Victor com C!
(@victorouvitor) relatou um problema
O atendimento da @ClaroBrasil é pessimo, to numa correria danada, tentei contato e to um mês esperando retorno
-
Solange Blues ☘☘☘🔰🔰Ⓜ️🚫🐮🚫🚩🚫🌹✍🇺🇦
(@Solangeblues) relatou um problema
@JoaoPetla @ClaroBrasil Chamei um técnico pra verificar tudo, fazer uma varredura inclusive nos roteadores de Wi-Fi pra verificar se tem algum problema ou alguma configuração conflitante. E talvez seja o modem que é antigo. Vamos ver....