Claro

Interrupção da Claro em Rondonópolis, Mato Grosso

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Rondonópolis, Mato Grosso

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Rondonópolis e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Rondonópolis, Mato Grosso 12/01/2025 04:40

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (61%)

    Internet (61%)

  2. Wi-fi (12%)

    Wi-fi (12%)

  3. Apagão total (11%)

    Apagão total (11%)

  4. Telefone (8%)

    Telefone (8%)

  5. Televisão (5%)

    Televisão (5%)

  6. E-mail (3%)

    E-mail (3%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • aquelaborgui adeus acima de tudo⭐️ (@aquelaborgui) relatou um problema

    @ClaroBrasil já falei com vocês na dm milhares de vezes e nunca tenho reposta. toda semana tô aqui no twitter reclamando que o sinal fica mais de cinco horas fora do ar e nada acontece

  • mocorongoz ⓜⓞⓒⓞⓡⓞⓝⓖⓞⓩ (@mocorongoz) relatou um problema de Simões Filho, Bahia

    @ClaroBrasil Como faço pra cancelar a portabilidade já que vcs não me entregam o chip?

  • MartinBehrend Martin Behrend (@MartinBehrend) relatou um problema

    Mais de 15 pessoas esperando atendimento na @ClaroBrasil . Tem algo muito errado na gestão. Clientes de todas as idades empalhados esperando atendimento. Clientes ou vítimas. Estou em dúvida. E lá se vão mais de 40 minutos do preferencial de 84 anos ignorado…

  • Mazinho_oasis Mazinho Filho (@Mazinho_oasis) relatou um problema

    @ClaroBrasil Fingir que não está vendo os erros mostrados por ser ele é que não da

  • Lo_Lo4321754 LoLo (@Lo_Lo4321754) relatou um problema

    @ClaroBrasil DÁ PRA COLOCAR OS CANAIS DO MEU ESTADO PARA EU ASSISTIR OU VOU TER QUE CANCELAR 'SAPORRA'?? EU ESTOU EM GOIÁS! NÃO QUERO VER NOTICIÁRIO DE SÃO PAULO NA HORA DO JORNAL LOCAL!! PODE SER OU TÁ DIFÍCIL??

  • eudimarap Eudimar Viana (@eudimarap) relatou um problema

    @ClaroBrasil... Cont... Não posso cancelar plano pq diz que é fidelidade, ou seja, sou obrigado a ficar pagando algo que não tenho como usar. É isso???

  • raguiar0709 Rafael Aguiar (@raguiar0709) relatou um problema

    @pedrofreisleben @dgo_brasil @ClaroBrasil Tem que cancelar. Eles jamais vão arrumar enquanto você estiver pagando. Desde que cancelei não param de me mandar e-mails, notificações, etc... São picaretas roubando dinheiro de gente de bem.

  • tercyagermano tercya germano (@tercyagermano) relatou um problema

    @ClaroBrasil Só acho que eu que sou cliente da @ClaroBrasil a mais de 10 anos deveria ganhar um celular...nunca ganhei um aparelho...tô precisando bastante...kkk

  • ThaisefSilva MÃE TÍPICA E ATÍPICA! (@ThaisefSilva) relatou um problema

    @andressa_eu5 @ClaroBrasil Amiga, eu ñ tinha problema com net movel na OI não, toda vez q viu em Palmas fico sem net com 10 G, como pode? E em Paraiso também não está legal. 😩😩

  • naosurtaale apenas ale (@naosurtaale) relatou um problema

    @potterimundo @TIMBrasil a minha é da @ClaroBrasil mas tá um lixo também