Interrupção da Claro em Rondonópolis, Mato Grosso
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Rondonópolis, Mato Grosso
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Rondonópolis e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (61%)
-
Wi-fi (13%)
-
Apagão total (11%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Vovô Leandro 🇧🇷
(@lgriao) relatou um problema
@DInseto @ClaroBrasil Tirando o telemarketing infernal eu não tenho do que reclamar não. Meu post é mais uma zoação do que uma reclamação. No final das contas o SMS chegou. :p
-
ĞĂVĪ
(@gbrlvrcrvlh) relatou um problema
@ClaroBrasil pq o atendimento de vcs eh TAO ruim e ineficiente??? eu so quero pegar meu chip aaaaaarrr
-
-
(@kingAAASSSSSSSS) relatou um problema
minha internet de centavooos @ClaroBrasil teu serviço é péssimo
-
𝖒𝖊𝖓𝖉𝖊𝖘
(@mmends_) relatou um problema
namoral @ClaroBrasil é SACANAGEM vocês fazerem manutenção de manhã sendo que tem gente que trabalha de casa, pqp vou perder provavelmente QUATRO HORAS de serviço até vocês normalizarem essa situação...
-
Laercio Ribeiro
(@Laerciohorde) relatou um problema
Graças a incompetência da @ClaroBrasil estou há três dias sem celular, sem suporte, sem respostas e a cada atendimento a incompetência fica mais visível, desde o dia 17/02 só cagam pra mim...
-
sab
(@nemeuseiviu) relatou um problema
@ClaroBrasil para cobrar é uma delicia, liga de 5 em 5 minutos, agora para resolver problema é uma vida. Quase 6 dias sem Wi-Fi, eu quero saber quem vai pagar pela internet pq EU n vou.
-
YUME
(@ynhameyn) relatou um problema
Poxa @ClaroBrasil segundo mês seguido que a internet tá ruim. Parece que força o camarada a incluir mais internet no pacote :(
-
Apenas um José.
(@jantoniocs29) relatou um problema
@rodrigorossin @ClaroBrasil Ruim demais serviços prestados à nós Rodrigo, esse ***** que deveria fiscalizar serviços operadoras não ajuda muito.
-
Mattheus Rocha
(@MattheusRocha94) relatou um problema
Obviamente não acreditei que eles iam me ligar para cancelar um serviço. Mas vai que, né!? Hoje, acabei de ligar e o sistema de cancelamento, APENAS ESSE, está fora do ar e só volta daqui 4h. Meu Deus, que dificuldade, @ClaroBrasil!
-
larissa
(@larialari) relatou um problema
Valeu @NEToficial @ClaroBrasil mais de 24h sem internet/tv e sem solução tb, só aquele papo de sem sinal na sua região, desligue o modem e aguarde 10 segundos… e nada!