Interrupção da Claro em Rio Grande da Serra, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Rio Grande da Serra, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Rio Grande da Serra e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (57%)
-
Apagão total (15%)
-
Wi-fi (12%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (4%)
-
E-mail (3%)
Mapa ao vivo de interrupções na região de Rio Grande da Serra, São Paulo
As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de São Bernardo do Campo e Santo André.
City | Problem Type | Report Time |
---|---|---|
São Bernardo do Campo | Internet | |
Santo André | Internet | |
São Bernardo do Campo | Apagão total | |
São Caetano do Sul | Internet | |
São Bernardo do Campo | Internet | |
São Bernardo do Campo | Televisão |
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Rio Grande da Serra, São Paulo
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Rio Grande da Serra e locais próximos:
-
FABIO #PEStubers
(@FabioPan13) relatou um problema
de
Santos, São Paulo
Pensa num atendimento lixo, é o da @ClaroBrasil @NETatende Esperando desde às 15h para a troca do modem e o abençoado, pra não dizer outro nome, simplesmente cancelou a visita... Empresa de ***** do *******!
-
Jul Oliveira
(@Jul_Olive) relatou um problema
de
Santo André, São Paulo
Muitíssimo obrigada @ClaroBrasil por está sem sinal desde do dia 24.12 e não conseguir resolver com ngm ! Liga, liga,liga diz só sistema indisponível!!! Quero ver quando chegar a fatura pra pagar se vai descontar quase uma semana sem nada de serviço !
-
💚🐷 Mariana 🐷💚
(@fairy_of_oz) relatou um problema
de
São Bernardo do Campo, São Paulo
@NETatende @ClaroBrasil no atendimento automático pelo WhatsApp, vcs falam que não tem problema nenhum aqui em casa mas eu continuo sem TV e sem internet. Desde segunda feira! Eu não aguento mais!!!
-
Guilherme Buonfiglio
(@GuilhermeBCM) relatou um problema
de
São Bernardo do Campo, São Paulo
@ClaroBrasil é a oitava vez que vocês me ligam esta manhã. Há semanas me ligam diariamente. Sempre falo para me colocar na tal blacklist mas não adianta. Vamos resolver definivamente isto? Já perderam para sempre um possível cliente, e se não pararem, vou processá-los.
-
Mariana França
(@maryemazinha) relatou um problema
de
Santo André, São Paulo
@Ma_sorocaba @OdioDaClaro @ClaroBrasil Nossa demais! Eu uso bastante internet por causa dos estudos, sempre fico sem. Mas ngm facilita pro cliente antigo
-
FABIO #PEStubers
(@FabioPan13) relatou um problema
de
Santos, São Paulo
Façam um bem pra vida de vocês, não assinem a @ClaroBrasil, na boa, é melhor viver sem internet do que ter o serviço deles. Pior ainda é a @Procisa que presta serviço e é pior que a Claro
-
Jaques Alves
(@jaques0312) relatou um problema
de
São Bernardo do Campo, São Paulo
@ClaroBrasil parabéns pelo PÉSSIMO atendimento com seus clientes. Estava com uma visita técnica agendada para hoje, mandaram 2 SMS confirmando com técnicos diferentes, ninguém apareceu e nem avisaram que estava cancelada.
-
Mariana França
(@maryemazinha) relatou um problema
de
Santo André, São Paulo
Eu não sei mais o que faço com a @ClaroBrasil eu coloco pra receber a fatura por correio, eles mudam e mandam pro meu email. Ta cansando isso ja. To quase mudando de operadora. Até pq nem promoção pra cliente antigo eles tem, só pra novos
-
cinthia 46/45
(@ciferreiira) relatou um problema
de
Santos, São Paulo
@sabrinacarvalhx @ClaroBrasil Deu ruim 👀
-
EMILY
(@emilyrodriguez_) relatou um problema
de
São Bernardo do Campo, São Paulo
eu tô passada q a @ClaroBrasil só vai fazer a instalação da minha Internet qnd a antiga dona do ape devolver os aparelhos 🤡🤡🤡 o q eu tenho a ver que o agendamento p retirar os aparelhos é dia 06/11? eu que lute uma semana sem Internet, obrigada pelo excelente serviço viu claro
-
•
(@xavmhlo) relatou um problema
de
São Caetano do Sul, São Paulo
@ClaroBrasil o pior dos casos é o cliente querer pagar a conta e não conseguir. O SITE DE VCS É LAMENTÁVEL. A plataforma, app, tudo mto ruim, repleto de bugs.
-
Giovanni Cerigatto
(@gcerigatto) relatou um problema
de
São Caetano do Sul, São Paulo
@b3txx @ClaroBrasil Miga, eu instalei Claro aqui pra casa ano passado no começo da pandemia, foi a pior coisa que fiz na VIDA!! Cancela que ainda da tempo! Pago mais caro na @vivobr mas sou muito mais feliz!!
-
Rob Henrique
(@Robhenrique3) relatou um problema
de
Ribeirão Pires, São Paulo
Preciso cancelar meu plano da #Vivo (@vivobr ) está muito caro, estou pensando trocar pra @TIMBrasil ou @ClaroBrasil que tem ofertas maravilhosas.
-
Ariel
(@toledolikaa) relatou um problema
de
São Bernardo do Campo, São Paulo
@pierfeita @ClaroBrasil Amiga não consigo resolver nada pq o serviço deles é ridículo de ruim, além de me ligarem 5302 por dia AAHHHHH EU QUERO MATAR UM
-
Adriana Caldeira 🚩🏳️🌈🐾🚭👊🏿
(@_Dri_Caldeira_) relatou um problema
de
Santos, São Paulo
Alô @vivobr tem alguém pra cancelar minha assinatura de TV e Internet pelo amor da Deusa? Estou migrando pra @ClaroBrasil pq os preços de vcs são obscenos, agora vou pagar o que é justo
-
Efe Jota
(@freedom_ssa) relatou um problema
de
Santos, São Paulo
@ClaroBrasil @ClaroBrasil vocês pedem pra gente enviar por DM o problema e aí vocês entregam pra deus, só pode né?
-
FABIO #PEStubers
(@FabioPan13) relatou um problema
de
Santos, São Paulo
Ainda bem que vão instalar mês que vem a internet da @vivobr aqui, não dá pra ter o serviço da @ClaroBrasil , estão fazendo traffic shaping na cara de lata. Oh servicinho ruim kkk
-
douglas
(@douglasrbs) relatou um problema
de
São Bernardo do Campo, São Paulo
@ClaroBrasil desde Sábado "atualizando"! Dois pontos e nada. O débito automático não falha. Quando acabar a Olimpíada não precisará mais liberar os 40 sinais @SporTV.
-
FABIO #PEStubers
(@FabioPan13) relatou um problema
de
Santos, São Paulo
@ClaroBrasil @NETatende Respondam a ***** do DM, não é só escrever aqui e pensar que está sendo resolvido, já mandei lá e nada
-
Ernani Domingos
(@ernanidpaula) relatou um problema
de
São Bernardo do Campo, São Paulo
@ClaroBrasil POR FAVOR, eu preciso urgentemente de uma ajuda. Houve alguma instabilidade de serviço no minha região?
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
current nina vs lily
(@incitandodio) relatou um problema
ALÔÔÔÔÔÔ @ClaroBrasil ME AJUDA NA DM ***** QUE ÓDIO
-
Mark
(@markoficial08) relatou um problema
@ClaroBrasil Não autoriza nenhuma mudança nem por app nem WhatsApp nem chat e nem telefone, resumindo se não mudar melhor cancelar
-
laercio cardoso
(@laercio17118878) relatou um problema
@ClaroBrasil operadora s m compromisso com o cliente assinei a linha pós pago coloquei no débito automático agora cortaram minha linha falando que tinha um débito de 1,50 operadora lixo do Brasil me deixou sem trabalhar por que não precisa sair usar a internet nem se.quer ligar.
-
Quem é esse tal de Jamal?
(@taldejamal) relatou um problema
Graças a internet da @ClaroBrasil a live vai atrasar um pouco. O reset no meu modem que vcs fizeram dia 27/05 (quando postei a ultima reclamação aqui no tt) já deve ter expirado, é a terceira queda de conexão só hoje. Ta ****.
-
Cinthya Caldas
(@CinthyaCaldas) relatou um problema
E a @ClaroBrasil que desmembrou toda a conta da minha tia? Uma conta pra tv Uma conta pra Internet Uma conta pra telefone. E o pior: NAO ESTAVAM MANDANDO A CONTA DO TELEFONE!!! Se ela não vem aqui a minha casa falando que o telefone dela não estava funcionando, não iriamos
-
.
(@Nemriqe) relatou um problema
@ebling_erick @ClaroBrasil Desde ontem tá um LIXO aqui tb
-
kelv
(@kelwenkayck) relatou um problema
@ClaroBrasil pra vcs demorarem QUATRO DIAS igual a última vez e nem sequer vir com uma solução???? vcs deveriam é ter vergonha na cara
-
Cthulhu🐙
(@Mau_Landini) relatou um problema
@danielwrestling @ClaroBrasil Até me chamaram aqui mas morreu quando eu expliquei o problema rs
-
Professor Arossi
(@ProfessorArossi) relatou um problema
@ClaroBrasil Imagine se não fosse cliente há 11 anos!
-
Bi Campeao
(@hausvivian) relatou um problema
@ClaroBrasil então eu vou precisar cancelar o meu e adquirir um igual porque só comprando que vocês chegam até o local? Ou melhor, a concorrência está chegando mesmo para reparar os danos. E *somente* vocês da claro net não!