Claro

Interrupção da Claro em Ribeirão Pires, São Paulo

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Ribeirão Pires, São Paulo

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Ribeirão Pires e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Ribeirão Pires, São Paulo 04/20/2025 20:10

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (65%)

    Internet (65%)

  2. Apagão total (12%)

    Apagão total (12%)

  3. Wi-fi (10%)

    Wi-fi (10%)

  4. Telefone (7%)

    Telefone (7%)

  5. Televisão (4%)

    Televisão (4%)

  6. E-mail (3%)

    E-mail (3%)

Mapa ao vivo de interrupções na região de Ribeirão Pires, São Paulo

As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Guarulhos, São Bernardo do Campo e Santo André.

Carregando mapa, por favor aguarde...
City Problem Type Report Time
BrazilGuarulhos Internet
BrazilSão Bernardo do Campo Internet
BrazilSanto André Internet
BrazilSanto André Apagão total
BrazilSão Bernardo do Campo Internet
BrazilSão Bernardo do Campo Internet

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Ribeirão Pires, São Paulo

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Ribeirão Pires e locais próximos:

  • Fabiioss hétero não praticante... (@Fabiioss) relatou um problema de Ferraz de Vasconcelos, São Paulo

    120 pagando todo mês para um serviço da @ClaroBrasil e vire e mexe fico sem sinal, internet uma *****…

  • DonadioBella 𓃱 Bella D. 🏳️‍🌈 (@DonadioBella) relatou um problema de Santo André, São Paulo

    @ClaroBrasil @PauloVieiraReal Pobre do Paulo. To a uma semana sem trabalhar por causa da Claro. Contratei um pacote de internet e nunca chegou nem perto da velocidade

  • ThiTeza Prazer, Thiago (@ThiTeza) relatou um problema de Santo André, São Paulo

    @ChrisNevess @ClaroBrasil Pois bem vinda ao clube! A claro está uma *****! Parece que concorrem entre elas de quem será a pior!

  • Alesson_Serafim Alesson Nascimento (@Alesson_Serafim) relatou um problema de Suzano, São Paulo

    @ClaroBrasil Já abri reclamação na Anatel! Você não possuem a capacidade mínima em atender! Não vou pagar fatura nenhuma! Vou cancelar esse serviço e ir para outra operadora! Não quero mais nenhum serviço de vocês!

  • dtikeda Douglas (@dtikeda) relatou um problema de Santo André, São Paulo

    E aí @ClaroBrasil, a sua internet sempreteve a estabilidade como marca. Tinha, pois agora parece um vagalume. Pelo visto vocês demitiram toda a central de atendimento né? A semanas a mensagem repete que não encontrou meu CPF no cadastro. Vergonhoso.

  • ThiTeza Prazer, Thiago (@ThiTeza) relatou um problema de Santo André, São Paulo

    @lelosp @ClaroBrasil Bem vindo ao Clube dos clientes descontentes com o Lixo de prestação de serviços da Claro! Operadora INFERNAL! Não fazem coisas BÁSICAS como unificar faturas ou transferir de PF pra PJ… um inferno! (Isso que a PJ é minha)

  • carlosericci Carlos Ricci 💚| +UM LATINO FU.... (@carlosericci) relatou um problema de São Bernardo do Campo, São Paulo

    @ClaroBrasil Pô, claro!!! Sinal de internet para quem tem box???? Que *****!!!!

  • luciusandrade73 Luciano Andrade 2️⃣2️⃣ (@luciusandrade73) relatou um problema de Ferraz de Vasconcelos, São Paulo

    @ClaroBrasil @matheuzeiiro Pensando em fazer o mesmo por aki... Cancelar o plano que tenho na Claro e retornar para a @TIMBrasil

  • VanderAbreu Vanderlei Abreu (@VanderAbreu) relatou um problema de São Caetano do Sul, São Paulo

    Oh @ClaroBrasil me ajuda aí! A atendente da central me passou um e-mail pra eu enviar um comprovante de pagamento e o e-mail voltou.

  • moises_olinac 𝙼𝙾𝙸𝚂𝙴𝚂 𝙾𝙻𝙸𝙽𝙰𝙲 🇧🇷 (@moises_olinac) relatou um problema de São Bernardo do Campo, São Paulo

    O @ClaroBrasil o que está acontecendo com a rede 4G de vcs em São Paulo? Sinal está rodando em 3G

  • iuquio IUQUIO 🇧🇷🇯🇵🥋💡 (@iuquio) relatou um problema de Ribeirão Pires, São Paulo

    @TIMBrasil @slpng_giants_pt @ClaroBrasil oferece um serviço muito superior e preço muito mais atraente, sem falar nos descontos incríveis dos smartphones.

  • Alesson_Serafim Alesson Nascimento (@Alesson_Serafim) relatou um problema de Suzano, São Paulo

    Vou sair da Tv da @ClaroBrasil! Atendimento péssimo! Porém, entro no site da @vivobr é não encontro para comprar só a TV. Me enfiam guela abaixo o combo. Ser cliente no Brasil não é fácil!

  • aleilafortunato Aleila Fortunato (@aleilafortunato) relatou um problema de Cubatão, São Paulo

    Fiz a portabilidade de operadora para @ClaroBrasil e agora eles tão pagando de doido, cobrado valor de chip e a fatura com valor errado. Atendimento ridículo desligam na cara...

  • carolatube t.tv/aninhatube ♡ (@carolatube) relatou um problema de Grande ABC, São Paulo

    ôh @ClaroBrasil sua *****, 3 dias seguidos caindo essa ***** de internet e levando umas 3/4 horas pra voltar! *******, qual a ***** do problema que vcs estão passando se nem chovendo tá???? **** ***** cara

  • ThiTeza Prazer, Thiago (@ThiTeza) relatou um problema de São Caetano do Sul, São Paulo

    Com 50 minutos de espera, foi iniciado o atendimento… já tem 12 minutos que estou na mesa… isso que é só um chip, imagina se fosse algo mais @ClaroBrasil

  • jumaffei aff eh a jumaffei (@jumaffei) relatou um problema de Santos, São Paulo

    o atendimento de @ClaroBrasil eh um ***** de caráter mesmo pra ver quanto tempo você aguenta ser humilhado sem xingar ninguém

  • Alesson_Serafim Alesson Nascimento (@Alesson_Serafim) relatou um problema de Suzano, São Paulo

    Boa noite, @ClaroBrasil! Conta está paga porém serviço não está funcionando! E aí? Vou ter que ir na Anatel vou vocês vão resolver por aqui?

  • thiagodiniz158 Thiago Diniz - 🦅🇧🇷 (@thiagodiniz158) relatou um problema de Santos, São Paulo

    @ClaroBrasil @PauloVieiraReal Ainda bem que eu saí da tal "multicampea". Passei quase um ano com a "fibra" da Claro e foi mais transtorno que tudo... Se venta, não funciona; Se chove, não funciona; Se tem relâmpago, não funciona. Tô achando que é a internet da torcida do flamidia.

  • Vini_Ramos14 Vinicius Ramos ® (@Vini_Ramos14) relatou um problema de Santos, São Paulo

    Dona, @ClaroBrasil, você precisa melhorar muito o sinal nos bairros Sítio do Campo (Tude Bastos) e Vila Sônia. Em pleno 2022, rede 3G em qualquer residência e ruas dos bairros.

  • brunoalmeib Bruno 🏳️‍🌈 (@brunoalmeib) relatou um problema de Santo André, São Paulo

    @ClaroBrasil passando aqui pra dizer o quanto a internet de vcs tá um lixo, não pega em lugares que deveria funcionar perfeitamente, e olha que aparece 5G na conexão e não consigo carregar um Stories no Instagram 🤬😡

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • wtfannalu analu pelo mundo (@wtfannalu) relatou um problema

    não funciona o app nem o site da @ClaroBrasil senhor me dá paciência

  • PauloCe18606603 Paulo Cesar 2️⃣2️⃣ (@PauloCe18606603) relatou um problema

    @ClaroBrasil Me ajuda, tem mensagem lá na DM, favor responder e me orientar.

  • mimapdxagain mimapdxagain (@mimapdxagain) relatou um problema

    O que está acontecendo @ClaroBrasil ? O sinal de vocês está tão ruim que não consigo nem abrir o aplicativo de vocês com o Wi-Fi de vocês e DO LADO do modem de vocês! Tá feia a coisa.

  • Joao_Sanchez__ Joao Sanchez (@Joao_Sanchez__) relatou um problema

    Po @ClaroBrasil mais de 15 horas sem internet e esse aplicativo não ajuda em nada **** *****

  • koracaotricolor 🇪🇬 Coração Tricolor 🇧🇷 🇦🇷 🇷🇺 🇬🇷 (@koracaotricolor) relatou um problema

    @ClaroBrasil A Internet móvel de vocês realmente é muito superior às concorrentes. Uma pena eu ter trocado por outra operadora por conta do péssimo e medonho atendimento. Equipe mal treinada, técnicos sem pronto atendimento, que deixam o cliente à deriva. Total desrespeito. Melhorem isso.

  • taldalia a tal da arquiteta (@taldalia) relatou um problema

    Eu já vi empresa com serviço ruim, mas como a @ClaroBrasil eu tô pra ver nascer. Depois da saga de 6 dias pra colocar minha fatura em débito automático e conseguir (pelo meu banco, não pela claro), hoje recebo SMS de fatura em aberto. Sério, sério mesmo... Saudades @TIMBrasil 💙

  • cazealmeida Carlos Almeida (@cazealmeida) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

    Ontem foi a @ClaroBrasil que me deixou sem internet e TV quase o dia todo (inclusive durante o debate à noite). Hoje é o APP do @itau que está fora do ar. Realmente o cliente não é respeitado neste país.

  • KennedyPetrovic Kennedy Petrovichi (@KennedyPetrovic) relatou um problema de Belo Horizonte, Minas Gerais

    @ClaroBrasil me ajude a te ajudar,a claro Aq em BH está horrível sem sinal q isso ?

  • hawtsauce99 indiota 🇧🇷 (@hawtsauce99) relatou um problema

    Mudei pra @ClaroBrasil e tá muito pior

  • ceicaoferraz Kon ferraz (@ceicaoferraz) relatou um problema

    @ClaroBrasil Chamei vc no DM ontem a noite e até agora não me respondeu, parabéns @claro seu atendimento para com o cliente é péssimo, fazem quase 24 horas que estou sem internet e sem TV e ninguém resolve meu problema, ninguém até com supervisora já falei e nada.