Claro

Interrupção da Claro em Ribeirão Pires, São Paulo

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Ribeirão Pires, São Paulo

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Ribeirão Pires e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Ribeirão Pires, São Paulo 04/18/2024 13:00

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (60%)

    Internet (60%)

  2. Apagão total (12%)

    Apagão total (12%)

  3. Telefone (11%)

    Telefone (11%)

  4. Wi-fi (9%)

    Wi-fi (9%)

  5. Televisão (6%)

    Televisão (6%)

  6. E-mail (3%)

    E-mail (3%)

Mapa ao vivo de interrupções na região de Ribeirão Pires, São Paulo

As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Santo André, Guarulhos, São Bernardo do Campo e São Caetano do Sul.

Carregando mapa, por favor aguarde...
City Problem Type Report Time
BrazilSanto André Internet
BrazilGuarulhos Internet
BrazilSão Bernardo do Campo Apagão total
BrazilGuarulhos Televisão
BrazilSão Bernardo do Campo Televisão
BrazilGuarulhos Internet

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Ribeirão Pires, São Paulo

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Ribeirão Pires e locais próximos:

  • Cissa58 Ciça Camargo (@Cissa58) relatou um problema de Mauá, São Paulo

    @ClaroBrasil SÓ NUM PAÍS DE *****, GOVERNADO POR UM ***** É POSSÍVELO A EXISTÊNCIA DE UMA OPERADORA DE *****. DESCASO ABSOLUTO COM OS CLIENTES. POVO EM GERAL: NÃO CAIAM NA CONVERSA DA CLARO. É ROUBADA!!!!!!!!!!!

  • fokabola Fokabola (@fokabola) relatou um problema de Santos, São Paulo

    @lagomaresLaerte @ClaroBrasil Uso a Claro migo e não tive problemas nenhum migo Tenta amigavelmente conversar pessoalmente na empresa

  • Cissa58 Ciça Camargo (@Cissa58) relatou um problema de Mauá, São Paulo

    @ClaroBrasil COMO ERU PREVIA. CHEGOU O MALDITO DIA 10 DE JUNHYO E NÃO RESOLVERAM. A MOCINHA QUE ATENDEU DISSE QUE O MEU CHIP ESTÁ COMO PRÉ PAGO E ELA ABRIU A SOLICITAÇÃO PRA MUDAR PRTO PÓS PAGO. OU SEJA, COMO EU DISSE ESSA ***** DE CLARO NÃO É CAPAZ DE RESOLVER UM MALDITO CHIP

  • verdade__verdad 🔰#SergioMoro🔰 Santos/SP (@verdade__verdad) relatou um problema de Santos, São Paulo

    @IvaMorales7 @eduardoandrea @ClaroBrasil As outras são pior ainda. A Tim nem atende.

  • Cissa58 Ciça Camargo (@Cissa58) relatou um problema de Mauá, São Paulo

    @ClaroBrasil NÃO POSSO TERMINAR O DIA SEM EXECRAR MAIS UMA VEZ A CLARO. DOIS MESES TENTANDO RESOLVER UM PROBLEMA. UM MÊS DE UMA PORTABILIDADE EFETIVADA E AINDA NÃO TENHO SINAL. E NEM POSSO ME LIVRAR DESSE CARMA QUE A CLARO SE TRANSFORMOU NA MINHA VIDA.

  • Cissa58 Ciça Camargo (@Cissa58) relatou um problema de Mauá, São Paulo

    @ClaroBrasil Só lembrando a incompetente da Claro que depois de esperar doisa meses, finalmente amanhã é dia 10. ESPERO SINCERAMENTE TER MEU PROBLEMA RESOLVIDO. ESPERO SINCERAMENTE TER UMA RESPOSTA

  • FajardoForca Rosecler Fajardo Força (@FajardoForca) relatou um problema de São Bernardo do Campo, São Paulo

    @ClaroBrasil e aí, onde está minha resposta, até agora não conseguiram resolver nada. De 10 em 10 minutos recebo cobrança via cel, sabia que isto é proibido? Lixo de empresa

  • Cissa58 Ciça Camargo (@Cissa58) relatou um problema de Mauá, São Paulo

    @ClaroBrasil BOA TARDE CKLARO BRASIL. NÃO PRETENDO DEIXAR VOCÊS EM PAZ ATÉ TER MEU PROBLEMA RESOLVIDO. O PRAZO DE 10/06 É INADIMISSÍVEL, JÁ QUE ESTOU HÁ U7M MÊS E MEIO ESPERANDO UMA RELES SOLUÇÃO PRA UM CHIP SER ATIVADO. VOCÊS NÃO TEM VERGONHA NÃO???????????

  • Cissa58 Ciça Camargo (@Cissa58) relatou um problema de Mauá, São Paulo

    @ClaroBrasil CONTINUO SEM RESPOSTAS E SEM SOLUÇÃO. E CONTINUO ACHANDO A CLARO A PIOR COISA QUE PODE ACONTECER NA VIDA DE UM SER HUMANO. QUERO RESPOSTAS. QUERO SOLUÇÃO.

  • mianhuci Mirelle (@mianhuci) relatou um problema de Santos, São Paulo

    @mariozinholago @ClaroBrasil Até hj nunca tive problema com a claro

  • caaaroolqueiroz Caah (@caaaroolqueiroz) relatou um problema de Cubatão, São Paulo

    ***** @ClaroBrasil em 2x sem Internet e TV que só volta de madrugada, em menos de 1 mês??? Tnc neh! Que tanto problema regional é esse????

  • sandrapogalski Sandra Pogalski (@sandrapogalski) relatou um problema de São Bernardo do Campo, São Paulo

    Oi @ClaroBrasil já fiz pedido de fibra no site e por atendimento telefônico, atendentes ficou de me ligar para informar dia da instalação mas NADA. Nenhum e-mail nada que eu pedi os serviços 🤡

  • FajardoForca Rosecler Fajardo Força (@FajardoForca) relatou um problema de São Bernardo do Campo, São Paulo

    @ClaroBrasil disseram para aguardar a análise, eu com fatura paga e vcs cortaram meu sinal, empresa sem atendimento ao cliente, sem o menor suporte, um jogo de empurra empurra, peço cancelar minha assinatura

  • Cissa58 Ciça Camargo (@Cissa58) relatou um problema de Mauá, São Paulo

    @ClaroBrasil EU CONTINUO ESPERANDO UMA RESPOSTA DA MALDITA CLARO. A PIOR OPERADORA COM A QUAL TIVE CONTATO. e O PIOR: NEM POSSO ME LIVRAR DELA NO MOMENTO

  • Cissa58 Ciça Camargo (@Cissa58) relatou um problema de Mauá, São Paulo

    @ClaroBrasil ACABEI DE LIGAR NA ***** DA CLARO E UMA IMBECIL ME DISSE QUE TEM QUE ABRIR UMA SOLICITAÇÃO PORQUE PASSOU DO PRAZO. COMO EU DISSE PRA IMBECIL, QUE PASSOU DO PRAZO EU ESTOU CARECA DE SABER. PASSA DO PRAZO E EU QUE TOMO NO **. CADA LIGAÇÃO É UMA INFORMAÇÃO NOVA.

  • verdade__verdad 🔰#SergioMoro🔰 Santos/SP (@verdade__verdad) relatou um problema de Santos, São Paulo

    @eduardoandrea @IvaMorales7 @ClaroBrasil O cara chegar no aeroporto e venderam passagem demais e não tem lugar para vc viajar, antes se isso acontecesse vc ia n ANAC e fazia uma reclamação na hora ele davam um jeito hj eles falaram entre na justiça, e o meu passeio foi pro saco.

  • likefairytals anna 🍒 (@likefairytals) relatou um problema de Santos, São Paulo

    Mais uma vez eu to **** por causa da claro. Em casa eu fico mais no 3g do que no wifi pq essa ***** não funciona, não sei pra que to pagando. Muito obrigada @ClaroBrasil

  • Cissa58 Ciça Camargo (@Cissa58) relatou um problema de Mauá, São Paulo

    @ClaroBrasil AMANHÃ É DIA 10 DE JUNHO. IRÁ A CLARO RESPEITAR SEU COMPROM ISSO DE RESOLVER MEU PROBLEMA NMO DIA 10? #SoAcreditoVendo PORQUE ATÉ AGORA NÃO TENHO NENHUM MOTIVO PRA ACREDITAR. POR DOIS MESES A EMPRESA VEM ME DRIBLANDO

  • Cissa58 Ciça Camargo (@Cissa58) relatou um problema de Mauá, São Paulo

    @ClaroBrasil COMO É POSSÍVEL UMA OPERADORA SER TÃO RELAPSA COM O ATENDIMENTO AO CLIENTE. E O PIOR, NEM POSSO ME LIVRAR DESSA PRAGA. DEPOIS DE QUASE DOIS MMESES ESPERANDO CHEGAR O MALDITO 10 DE JUNHO, ME DIZEM QUE VÃO CONECTAR O CHIP ÀS 18 HORAS. AGORA ME PEDEM MAIS 24 HORAS.

  • Cissa58 Ciça Camargo (@Cissa58) relatou um problema de Mauá, São Paulo

    @ClaroBrasil POR FAVOR CLARO. ME DÊEM UMA RESPOSTA. SE NÃO VOU TER MEU NÚMERO DE VOLTA QUERO SABER. NÃO CONSIGO ACREDITAR QUE DEPOIS DE DOIS MESES E DE UM MÊS DA PORTABILIDADE VOCÊS NÃO TENHAM UMA SOLUÇÃO. NÃO É CÍVEL UMA INCOMPETÊNCIA TÃO GRANDE DE UMA IOPERADORA TÃO GRANDE.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • itsalltomate αnne¹⁸²³ ♡. ꮤαngxiαn & erzα | ENEMY ♪ (@itsalltomate) relatou um problema

    @ClaroBrasil @vivobr me dêem um motivo pra eu cancelar a net/claro de vez e pegar o combo de internet/tv de vocês pq eu não aguento mais esse descaso, obg

  • Hozier_lucas Lucas ³⁰ (@Hozier_lucas) relatou um problema

    Todo dia a @ClaroBrasil fica ligando me enchendo o saco oferecendo promoção. Que *****, coisa chata!

  • pohaangelina unsteady (@pohaangelina) relatou um problema

    lixo de televendas, quero contratar um serviço com a @ClaroBrasil mas não consigo porque ninguém retorna minha ligação ;) podre

  • Itsyurivictor Yuri Victor (@Itsyurivictor) relatou um problema

    @ClaroBrasil O atendimento não dá sinal !!!

  • PaolaMarchesini Paola Marchesini (@PaolaMarchesini) relatou um problema

    Aloooo @ClaroBrasil quando vai prestar um serviço de internet decente?

  • JonathanReichh2 Jow (@JonathanReichh2) relatou um problema

    Aí você paga 500mega pra não ter problema com a internet e recebe 0.5 Parabéns @ClaroBrasil Cagando mais um dia trabalho

  • muriloaa_ murilo (@muriloaa_) relatou um problema

    @ClaroBrasil internet instável e muito lenta

  • wyorgb Rodrigo Costa (@wyorgb) relatou um problema

    A @ClaroBrasil abusa da paciência do cliente com SMS e recados em caixa postal não solicitados. Já não bastasse os Call Centers ligando atrás de Juliana, Alessandro e tantos outros. Já finalizei o contrato controle. Agora é a portabilidade para a @vivobr Paciência tem limite.

  • andrerscorreia andre ricardo silva correia (@andrerscorreia) relatou um problema

    @ClaroBrasil @alecrimmendes Boa tarde, mesma reclamação que a Sra Fraser.

  • JonathanReichh2 Jow (@JonathanReichh2) relatou um problema

    Muito bacana pagar 500mega pra precisar trabalhar com 3g do celular Obrigado @ClaroBrasil pelo EXCELENTE serviço prestado. Obrigado por nada