Claro

Interrupção da Claro em Ribeirão Pires, São Paulo

Nenhum problema foi detectado no serviço Claro

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas no serviço Claro nas últimas 24 horas em Ribeirão Pires, São Paulo

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Ribeirão Pires e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Ribeirão Pires, São Paulo 11/28/2021 04:30

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados:

  • Internet 71.43% Internet
  • Apagão total 14.29% Apagão total
  • Televisão 14.29% Televisão

Mapa de falhas e interrupções no serviço Claro na região de Ribeirão Pires, São Paulo

As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Santos, São Bernardo do Campo e Ribeirão Pires.

BrazilSanto André Internet

Comentários sobre o serviço Claro em Ribeirão Pires, São Paulo

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Ribeirão Pires, São Paulo

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Ribeirão Pires e locais próximos:
  • FabioPan13 FABIO #PEStubers (@FabioPan13) relatou um problema de Santos, São Paulo

    Façam um bem pra vida de vocês, não assinem a @ClaroBrasil, na boa, é melhor viver sem internet do que ter o serviço deles. Pior ainda é a @Procisa que presta serviço e é pior que a Claro

  • FabioPan13 FABIO #PEStubers (@FabioPan13) relatou um problema de Santos, São Paulo

    @ClaroBrasil @NETatende Respondam a ***** do DM, não é só escrever aqui e pensar que está sendo resolvido, já mandei lá e nada

  • FabioPan13 FABIO #PEStubers (@FabioPan13) relatou um problema de Santos, São Paulo

    Pensa num atendimento lixo, é o da @ClaroBrasil @NETatende Esperando desde às 15h para a troca do modem e o abençoado, pra não dizer outro nome, simplesmente cancelou a visita... Empresa de ***** do *******!

  • emilyrodriguez_ EMILY (@emilyrodriguez_) relatou um problema de São Bernardo do Campo, São Paulo

    eu tô passada q a @ClaroBrasil só vai fazer a instalação da minha Internet qnd a antiga dona do ape devolver os aparelhos 🤡🤡🤡 o q eu tenho a ver que o agendamento p retirar os aparelhos é dia 06/11? eu que lute uma semana sem Internet, obrigada pelo excelente serviço viu claro

  • jaques0312 Jaques Alves (@jaques0312) relatou um problema de São Bernardo do Campo, São Paulo

    @ClaroBrasil parabéns pelo PÉSSIMO atendimento com seus clientes. Estava com uma visita técnica agendada para hoje, mandaram 2 SMS confirmando com técnicos diferentes, ninguém apareceu e nem avisaram que estava cancelada.

  • toledolikaa Ariel (@toledolikaa) relatou um problema de São Bernardo do Campo, São Paulo

    @pierfeita @ClaroBrasil Amiga não consigo resolver nada pq o serviço deles é ridículo de ruim, além de me ligarem 5302 por dia AAHHHHH EU QUERO MATAR UM

  • Robhenrique3 Rob Henrique (@Robhenrique3) relatou um problema de Ribeirão Pires, São Paulo

    Preciso cancelar meu plano da #Vivo (@vivobr ) está muito caro, estou pensando trocar pra @TIMBrasil ou @ClaroBrasil que tem ofertas maravilhosas.

  • xavmhlo (@xavmhlo) relatou um problema de São Caetano do Sul, São Paulo

    @ClaroBrasil o pior dos casos é o cliente querer pagar a conta e não conseguir. O SITE DE VCS É LAMENTÁVEL. A plataforma, app, tudo mto ruim, repleto de bugs.

  • _Dri_Caldeira_ Adriana Caldeira 🚩🏳️‍🌈🐾🚭👊🏿 (@_Dri_Caldeira_) relatou um problema de Santos, São Paulo

    Alô @vivobr tem alguém pra cancelar minha assinatura de TV e Internet pelo amor da Deusa? Estou migrando pra @ClaroBrasil pq os preços de vcs são obscenos, agora vou pagar o que é justo

  • ernanidpaula Ernani Domingos  (@ernanidpaula) relatou um problema de São Bernardo do Campo, São Paulo

    @ClaroBrasil POR FAVOR, eu preciso urgentemente de uma ajuda. Houve alguma instabilidade de serviço no minha região?

  • gcerigatto Giovanni Cerigatto (@gcerigatto) relatou um problema de São Caetano do Sul, São Paulo

    @b3txx @ClaroBrasil Miga, eu instalei Claro aqui pra casa ano passado no começo da pandemia, foi a pior coisa que fiz na VIDA!! Cancela que ainda da tempo! Pago mais caro na @vivobr mas sou muito mais feliz!!

  • GuilhermeBCM Guilherme Buonfiglio (@GuilhermeBCM) relatou um problema de São Bernardo do Campo, São Paulo

    @ClaroBrasil é a oitava vez que vocês me ligam esta manhã. Há semanas me ligam diariamente. Sempre falo para me colocar na tal blacklist mas não adianta. Vamos resolver definivamente isto? Já perderam para sempre um possível cliente, e se não pararem, vou processá-los.

  • maryemazinha Mariana França (@maryemazinha) relatou um problema de Santo André, São Paulo

    @Ma_sorocaba @OdioDaClaro @ClaroBrasil Nossa demais! Eu uso bastante internet por causa dos estudos, sempre fico sem. Mas ngm facilita pro cliente antigo

  • maryemazinha Mariana França (@maryemazinha) relatou um problema de Santo André, São Paulo

    Eu não sei mais o que faço com a @ClaroBrasil eu coloco pra receber a fatura por correio, eles mudam e mandam pro meu email. Ta cansando isso ja. To quase mudando de operadora. Até pq nem promoção pra cliente antigo eles tem, só pra novos

  • douglasrbs douglas (@douglasrbs) relatou um problema de São Bernardo do Campo, São Paulo

    @ClaroBrasil desde Sábado "atualizando"! Dois pontos e nada. O débito automático não falha. Quando acabar a Olimpíada não precisará mais liberar os 40 sinais @SporTV.

  • W3sl3yMoura WesleyMoura (Moraes) (@W3sl3yMoura) relatou um problema de Santo André, São Paulo

    @ClaroBrasil Mas se eu já sou combo multi com 2 planos, desconto de 149 pra 114 mas obrigando a ter o móvel? E se eu quero o pacote de 114 sendo que já sou multi? Se está atrelado a um serviço que eu sou obrigado a levar é serviço casado ué

  • W3sl3yMoura WesleyMoura (Moraes) (@W3sl3yMoura) relatou um problema de Santo André, São Paulo

    A @ClaroBrasil liga para oferecer uma redução no plano atual (internet+fixo por 149) para 114 com o mesmo plano, porém tem que por o móvel no plano indo para 159, ué @proconspoficial venda de serviço casado ainda é proíbido neh? Pq eu não posso ter R$114 no plano atual? 🤔

  • pr1ncessn0ia furacão da cpi (@pr1ncessn0ia) relatou um problema de São Bernardo do Campo, São Paulo

    Cheia de coisa pra fazer no trabalho e essa ***** de @ClaroBrasil cai 15h da tarde

  • FerraoRodrigo Rodrigo Ferrão (@FerraoRodrigo) relatou um problema de Santos, São Paulo

    @toledofernando_ @ClaroBrasil Deve estar no mesmo pé de qualidade do recebido por mim aqui em Santos. É um serviço que permite muita economia de energia elétrica pois o modem fica mais desligado do que ligado!

  • karenerodrigues Karene (@karenerodrigues) relatou um problema de São Bernardo do Campo, São Paulo

    @ClaroBrasil PESSIMO o atendimento....deixei reclamação aqui e no IG sabe para que? Para falarem que eu tenho que entrar em contato com a Central ...Central não atende e já estou no 18° contato

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
  • victorcenci Victor Miotello (@victorcenci) relatou um problema de Taubaté, São Paulo

    É absurdo o tempo que a @ClaroBrasil demora para localizar um simples contrato. Parece que os funcionários fazem de propósito pra gente desistir do atendimento.

  • ThiTeza Prazer, Thiago (@ThiTeza) relatou um problema

    A @ClaroBrasil está dando aula de como tratar os clientes de forma péssima, dar informações truncadas, ter funcionários que simplesmente ignoram os clientes além de ngm resolver NA DA... mas tudo bem a @AnatelGovBR vai cantar.. só assim pra resolverem

  • LizGodoi ♡ Liz ♡ (@LizGodoi) relatou um problema

    Até agora SEM TV parabéns @ClaroBrasil bem numa semana de Black Friday tão afim mesmo de perder uma cliente de mais de 15 anos Pô @Tatawerneck tô sem assistir nadinha minha TV já é de pobre não tenho Smart, então ficar sem básico é de lascar.... 😩

  • Thamis_SB Thamires (@Thamis_SB) relatou um problema

    Não aguento mais ligar pra @ClaroBrasil para resolverem meu problema e nada, pago uma fatura que não é barata pra não utilizar o que eu pago… decepção

  • LizGodoi ♡ Liz ♡ (@LizGodoi) relatou um problema

    Sou assinante da Net há + de 15 anos a @ClaroBrasil comprou a Net e a impressão q tenho é q eles querem fazer de TUDO para me perder como cliente agora a noite foi a gota final, dar *** bem na hora da minha #AFazenda?? Estou até agora sem TV... ME AJUDA @Tatawerneck 😩

  • freedom_ssa Efe Jota (@freedom_ssa) relatou um problema de Praia Grande, São Paulo

    Essa @ClaroBrasil é só dor de cabeça. O bagulho não tem nem 24h de uso e só bucha... Nota pro atendimento Zero.

  • LizGodoi ♡ Liz ♡ (@LizGodoi) relatou um problema

    Sou assinante da Net há + de 15 anos a @ClaroBrasil comprou a Net e a impressão q tenho é q eles querem fazer de TUDO para me perder como cliente agora a noite foi a gota final, dar *** bem na hora da minha #AFazenda?? Estou até agora sem tv.. ME AJUDA @Anitta 😩

  • literandante ✗ SUsaNa¹⁴ ✗ (@literandante) relatou um problema

    @ClaroBrasil pare de me roubar e não me atender. Não consigo falar com vocês pelo telefone, o whatsapp também não funciona parra resolver o meu problema.

  • LizGodoi ♡ Liz ♡ (@LizGodoi) relatou um problema

    Sou assinante da Net há + de 15 anos a @ClaroBrasil comprou a Net e a impressão q tenho é q eles querem fazer de TUDO para me perder como cliente agora a noite foi a gota final, dar *** bem na hora da minha #AFazenda?? Estou até agora sem tv ajuda @rocarelli e @GalisteuOficial

  • Thvcllos Thiago Vasconcellos (@Thvcllos) relatou um problema

    @HudsonDavi8 @ClaroBrasil sinal de ***** tá uo