Claro

Interrupção da Claro em Ribeirão Pires, São Paulo

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Ribeirão Pires, São Paulo

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Ribeirão Pires e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Ribeirão Pires, São Paulo 02/05/2025 00:55

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (58%)

    Internet (58%)

  2. Apagão total (15%)

    Apagão total (15%)

  3. Wi-fi (12%)

    Wi-fi (12%)

  4. Telefone (8%)

    Telefone (8%)

  5. Televisão (4%)

    Televisão (4%)

  6. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

Mapa ao vivo de interrupções na região de Ribeirão Pires, São Paulo

As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de São Bernardo do Campo e Santo André.

Carregando mapa, por favor aguarde...
City Problem Type Report Time
BrazilSão Bernardo do Campo Internet
BrazilSanto André Internet
BrazilSão Bernardo do Campo Apagão total
BrazilSão Caetano do Sul Internet
BrazilSão Bernardo do Campo Internet
BrazilSão Bernardo do Campo Televisão

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Ribeirão Pires, São Paulo

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Ribeirão Pires e locais próximos:

  • zetsig Zets, O NOBRE BOI DE CORTE (@zetsig) relatou um problema de Grande ABC, São Paulo

    @vivobr sabe oq eu achei engraçado vivo. Q pagamos caro pelo serviços de vcs por uma qualidade bem meia boca. Ai assistindo o jogo Corinthians temos a novidade do Brasileirão em 4k...MAS NÃO NA @vivobr ...muito bom em Vivo. Parabéns para a @ClaroBrasil. Ruim tbm,mas tem 4k

  • tatataista Tai (@tatataista) relatou um problema de Grande ABC, São Paulo

    Todo mundo do condomínio reclamando da internet da @ClaroBrasil / NET, parece que o problema não é só aqui em casa afinal 🙃

  • carolatube t.tv/aninhatube ♡ (@carolatube) relatou um problema de Grande ABC, São Paulo

    cara, ontem passamos o dia sem internet e hj eu acordo e o que aconteceu???? isso mesmo já estamos sem outra vez… olha definitivamente parabéns @ClaroBrasil está se mostrando completamente inútil e ruim p um *******, só vai perder mais clientes assim mesmo

  • thomasbekouf Thomas Bekouf (@thomasbekouf) relatou um problema de Grande ABC, São Paulo

    @ga_amaroluiz @ClaroBrasil Cara, o meu estava assim tbm! Fui e troquei pra vivo. E está uma ***** igual!!! Haahhaha

  • Tat_Vasconcelos 🚩Tatiane Vasconcelos🚩 (@Tat_Vasconcelos) relatou um problema de Grande ABC, São Paulo

    @ClaroBrasil manda técnico sem a gente solicitar, chip de celular sem solicitação, que serviço é esse? Pra gente perder tempo pra resolver problema que a gente nem tem? Que ***** heim?! Já vou abrir reclamação na Anatel.

  • eduaerokiss Eduardo (@eduaerokiss) relatou um problema de Grande ABC, São Paulo

    A @ClaroBrasil cria o serviço Claro TV + a não cria junto um suporte para tratar de problemas com a porcaria do serviços deles. Nem online, nem no 10621... Em nenhum lugar!

  • MurilloSimielli Murillo Simielli (@MurilloSimielli) relatou um problema de Ribeirão Pires, São Paulo

    Não dá pra ter Internet da @ClaroBrasil não, mais de 24h sem sinal já, e é impossível falar com atendente ou pedir suporte, sempre volta para o chat do whatsapp que não resolve nada, não recomendo nenhum serviço deles para ninguém!

  • mautorretta Mauricio Torretta (@mautorretta) relatou um problema de Grande ABC, São Paulo

    @ClaroBrasil faz 10 dias que a Internet falha aqui na região do Brás! Tá difícil assim!

  • MurilloSimielli Murillo Simielli (@MurilloSimielli) relatou um problema de Ribeirão Pires, São Paulo

    @ClaroBrasil Pois é @ClaroBrasil , passou todo o fim de semana e o serviço não foi normalizado, e advinha? Hoje ainda estou sem Internet em minha residência, aproveitei a ingrata surpresa e cancelei o péssimo serviço que vocês fornecem! Não indico para ninguém!

  • glausantiago Gláucia Santiago (@glausantiago) relatou um problema de Grande ABC, São Paulo

    @crischwana @ClaroBrasil Já passei isso com a claro, só consegui cancelar quando acionei o Procon!

  • babsaguilera oiBBBabs (@babsaguilera) relatou um problema de Grande ABC, São Paulo

    O serviço da @ClaroBrasil é tão ruim que tô tentando entrar no app / whatsapp pra PAGAR uma conta e não tô conseguindo pq mais uma vez estão com falha no sistema... mas eles não param de me ligar pra cobrar né

  • fabioocm fabio (@fabioocm) relatou um problema de Santos, São Paulo

    Já são 2 horas sem tv/internet @ClaroBrasil ajuda ae po

  • DIAntonioAle A. Alexandre (@DIAntonioAle) relatou um problema de São Bernardo do Campo, São Paulo

    @alexrodrigues73 @ClaroBrasil @vivobr Sério? Se eu te contar que tenho problema com as duas RS mas a vivo resolveu de fato

  • Ronaldo_1 Ronaldo Rodrigues (@Ronaldo_1) relatou um problema de São Caetano do Sul, São Paulo

    Fala @ClaroBrasil ! Sumiram canais de um de uma das TVs aqui de casa e não há Cristo que consiga fazer contato com vcs. Nada funciona para conseguir resolver o problema

  • maxferreira Max Ferreira (@maxferreira) relatou um problema de Grande ABC, São Paulo

    Que frustração com a @ClaroBrasil, fui reexperimentar o #ClaroboxTV e para minha surpresa o serviço não for ativado e precisei agendar visita técnica, além disso não me mandaram a caixinha redonda e sim a antiga #fail

  • pitter_js Pitu (@pitter_js) relatou um problema de Grande ABC, São Paulo

    Não sei como que a @ClaroBrasil , sendo uma empresa avaliada em mais de 1 BILHÃO de reais consegue ser tão ruim e quase tudo que faz… O site deles oficial é tão problematico e ruim, que me faz questionar se é o site original

  • carolatube t.tv/aninhatube ♡ (@carolatube) relatou um problema de Grande ABC, São Paulo

    parabéns pra @ClaroBrasil que provavelmente vai perder um monte de cliente aqui no meu condomínio, porque não consegue ser decente ao ponto de mandar um técnico que resolva o nosso problema da internet ficar caindo

  • aryahcomenta aryah (@aryahcomenta) relatou um problema de Grande ABC, São Paulo

    nunca mais elogio a @ClaroBrasil

  • nanduarte_ fernando | (@nanduarte_) relatou um problema de Grande ABC, São Paulo

    @ClaroBrasil Higienópolis, que loja péssima no atendimento, nossa senhora

  • crolpiv Ca (@crolpiv) relatou um problema de Grande ABC, São Paulo

    como sera que é ser a pior internet residencial de SP @ClaroBrasil ? cheguei do trabalho ontem e já estávamos sem desde ontem a tarde ATÉ HOJE!!!

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • alexgentil Alexandre Gentil (@alexgentil) relatou um problema

    @NetClaro_ @ClaroBrasil Tô tentando comprar um serviço de internet. Que dificuldade ! Faço a compra pela internet, me deixa solicitar apenas a internet, marco a visita, não aparece ninguém, ligo pra central e me dizem que não consigo comprar apenas a internet por R$99. E aí ?

  • WitchDai Dai (@WitchDai) relatou um problema

    @Clovis___ @ClaroBrasil Quero uma resposta sobre isso Claro!!! Estamos há mais de 20 dias com problemas e ninguem consegue resolver. 20 dias com a internet reduzida. Quero um desconto especial.

  • eibarbosa_ Elivelton Barbosa (@eibarbosa_) relatou um problema

    @ClaroBrasil tchau, desisto de vocês! 24h depois o chip continua sem “sem serviço” , entro em contato com vocês por telefone e me pede 5 dias úteis para efetuar uma simples ativação, enfim segue o jogo.

  • DragLolaDvil twitch.tv/DragLolaDvil (@DragLolaDvil) relatou um problema

    @oaleques @ClaroBrasil Claro em Porto Alegre é horrível. Sempre tinha muito problema com eles, quanto a estabilidade do serviço .

  • FotoCotidiano FrançaIvanir (@FotoCotidiano) relatou um problema

    @ClaroBrasil Valeu Claro por nunca me responder. Só carimbando que vocês são horríveis.

  • pity_nina Mãe emocionada (@pity_nina) relatou um problema

    Hoje eu depois de uma noite sem dormir Qnd finalmente consigo já de manhã a @ClaroBrasil me liga 2x em menos de 2h PQP e são tantos números q não adianta bloquear depois da reclamação aqui eles disseram q em 10 dias não i ter mais ligação e elas continuam. Não sei mais oq faço.

  • alamoju mateus santana (@alamoju) relatou um problema

    @ClaroBrasil TODO mundo que usa claro reclama de vocês. eu tenho problemas com vocês desde quando instalei e só não troquei porque onde moro não tem outra. vocês já falaram pra eu mandar mensagem. já mandei de uma outra vez e até hoje tá sem resposta. nem o suporte de vocês funciona

  • WitchDai Dai (@WitchDai) relatou um problema

    Cada dia que passa o serviço da @ClaroBrasil só piora. Ninguém consegue resolver meu problema com a internet, mas a fatura ta aí... Quero desconto por ter passado 20 dias sem o serviço que eu contratei.

  • osaudade1 𝓈𝒶𝓊𝒹𝒶𝒹𝑒 (@osaudade1) relatou um problema

    @ClaroBrasil pq me mandas tanto SMS? já sou cliente de vcs, podem parar por gentileza? é tipo 1 a cada 15min

  • Dih_Carvalho_ Diego A. Carvalho (@Dih_Carvalho_) relatou um problema

    @proconspoficial @AnatelGovBR @ClaroBrasil Já reclamei no procon também por isso resolvi ver se agora resolvem....na verdade estou a mais de 3 meses com esse problema.