Interrupção da Claro em Santo André, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Santo André, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Santo André e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (65%)
-
Apagão total (12%)
-
Wi-fi (10%)
-
Telefone (7%)
-
E-mail (3%)
-
Televisão (3%)
Mapa ao vivo de interrupções na região de Santo André, São Paulo
As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de São Paulo, Guarulhos, São Bernardo do Campo e Diadema.
City | Problem Type | Report Time |
---|---|---|
Wi-fi | ||
Internet | ||
Internet | ||
Internet | ||
Apagão total | ||
Internet |
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Santo André, São Paulo
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Santo André e locais próximos:
-
Fabio Pinella (@fabinho_pinella) relatou um problema de São Bernardo do Campo, São Paulo
@ClaroBrasil SERViÇO péssimo ... Estou sem sinal algum para ligacão e internet e não consigo falar com um operador sequer ( nem digital ) . Péssimo Serviço. @vivobr aguardo proposta para portabilidade.
-
Henrique (@superhenrique) relatou um problema de Diadema, São Paulo
Hoje a @ClaroBrasil está péssimo. Me arrependia de ter feito portabilidade
-
Fasty ⚡︎🇾🇪 (@bZFasty) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
@FolksEdu @ClaroBrasil Ah sim, agora entendi… então nada presta mesmo: serviço, atendimento e estrutura… vou ver o que eu faço. Valeu mano
-
Nati (@nativettorazzo) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
Ô @ClaroBrasil ajuda nois aí, quase 2h sem sinal
-
Alexandre (@Alexand45692293) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
Ei q fico sem Internet na rua do nd ,aí ligo para a @ClaroBrasil,e para minha surpresa me falaram q ficaria sem sinal por duas hrs está @ClaroBrasil está kd vez pior,alguém mais aconteceu isso ?
-
🧜🏽♀️ Erih Carneiro 🏳️🌈 (@eridabaea) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
@vida_jornalista @ClaroBrasil Faz uma reclamação na @AnatelGovBR, Rodrigo, rápido eles resolvem.
-
pedro (@pedroforadori) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
eu juro por deus que vou cancelar @ClaroBrasil
-
Mauricio Machado™ (@Mr_Machado) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
@ClaroBrasil Olá! Quando voltam ao normal? A Rede caiu a tarde em SP.
-
Gabriela Roberto (@gabyroberto) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
Eiii firma (@ClaroBrasil), caiu a rede da telefonia móvel? Estou 100% sem serviço 😒
-
Luan Araujo (@luanaraujo90) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
@GiFranchini @ClaroBrasil Gi, vou falar com ele sim! Eu tô em contato com uma amiga advogada já, mas toda ajuda é valida!
-
Jeff T. (@j4jazzy) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
@ClaroBrasil @AnatelGovBR será que eu consigo resolver meu problema
-
Clovis Junior (@Clovao97) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
@bZFasty @spectretheo @ClaroBrasil O upload da claro é 10% do download, ou seja, p voc era p ser uns 30 de up. Eu tenho essa Internet, e o meu problema é o oposto do seu, o upload chega os 10% de boa, mas o download oscila demais.
-
mon ⭐ (@meportilla) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
@ClaroBrasil que dia vai voltar ao normal minha rede?????
-
яøþєяTø ∩øgџєiяA (@betogabigutobel) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
@ClaroBrasil sinal esta péssimo, não existe. Qual prazo para normalizar? @AnatelGovBR
-
Fabio Pinella (@fabinho_pinella) relatou um problema de São Bernardo do Campo, São Paulo
@ClaroBrasil péssimo ... Estou a 5 horas sem sinal e zero suporte
-
Fer Mosconi (@mosconisep) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
@Tchenzoo @ClaroBrasil Tá insuportável. E eu liguei lá, e eles falam que não é a região. Desliguei e liguei o aparelho 15x hoje e nada. Tô APANHANDO nas reuniões por causa dessa *****.
-
Léo 🧣 (@leonardorock__) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
Meu deus, a @ClaroBrasil tem um atendimento péssimo, pqp
-
Jeff T. (@j4jazzy) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
******* @claronxtbrasil @ClaroBrasil vcs são uma empresa muito ruim...e o pior é que as outras operadoras são piores que vcs **** QUE PARIU!
-
Claudio Martins (@cmartins1981) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
Alguém mais com problema com a @ClaroBrasil ? Sem rede de dados
-
FÁBIO BADARÓ BASILIO (@bbadaro) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
@ClaroBrasil Estou sem sinal no celular e não consigo atendimento em nenhum canal... Me dêem um Help. Please.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Jeff Maciel (@J_Maciel07) relatou um problema
@ClaroBrasil @HBOMaxBR Quero cancelar essa desgraça.
-
🄳🄸🄾🄶🄾™ (@dsdborba_) relatou um problema
9 anos como assinante, pagando em dia, internet para de funcionar do nada e a Claro agenda visita somente para terça feira, uma vergonha o serviço prestado. @ClaroBrasil @AnatelGovBR @proconpoa Trabalho em home office e agora???
-
Guilherme Freixo (@freixo_gb) relatou um problema
@ClaroBrasil Uma semana que a @ClaroBrasil diz que vai resolver o problema e nada de contato
-
wells'mm (@WelMMs) relatou um problema
***** @ClaroBrasil quando quer vender é toda solicita mas para resolver um problema é uma luta 4 dias sem chip já é não consigo pedir outro
-
Rafael Bastos Ferreira (@rbf83) relatou um problema
@ClaroBrasil @maurocezar @ClaroBrasil pq me pediram tantas informações inbox, se não tinham a intenção de resolver meu problema? Era só pra calar os comentários?
-
Filipe Araujo ᶜʳᶠ (@Filiipe_Araujo) relatou um problema
@rnato_rodrigues @ClaroBrasil é horrível. E está cada dia pior!
-
cristiane pinto (@kiskosta) relatou um problema
@ClaroBrasil @patrocluos QUANDO VOCÊS VÃO ME RESPONDER?ONTEM ESTAVA AGENDADO O SERVIÇO E VCS NÃO FIZERAM E AGORA SÓ AGENDAM DEPOIS DO DIA 15?OLHA QUE AUMENTAMOS O PACOTE!FALTA DE RESPEITO TOTAL!SE NÃO RESOLVEREM HOJE VOU CANCELAR TUDO! ANOS COM VOCÊS PARA PASSAR POR ISSO!ABSURDO
-
Everton - Listas não, por favor. (@vertonSeveroMac) relatou um problema
@NeryElma @oi_oficial @ClaroBrasil A Anatel é figura decorativa. Está mais a serviço das empresas do que do consumidor.
-
Helder S. (@oheldersiqueira) relatou um problema
@nscansada @RiosLaiana @ClaroBrasil Não param mesmo. Sou cliente há uns 5 anos e recebo ligações diárias
-
Danúbio Moura (@CarvalhoOdo) relatou um problema
@ClaroBrasil Como faço para tirar o canal CNN da minha grade de programação? Qd fiz meu pacote não existia esse canal, e vcs incluíram na minha grade sem meu consentimento. Não quero esse lixo na minha programação.