Interrupção da Claro em Santo André, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Santo André, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Santo André e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (55%)
-
Apagão total (16%)
-
Wi-fi (13%)
-
Telefone (9%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (3%)
Mapa ao vivo de interrupções na região de Santo André, São Paulo
As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de São Paulo, Osasco, Santo André, São Bernardo do Campo e São Caetano do Sul.
City | Problem Type | Report Time |
---|---|---|
São Paulo | Internet | |
São Paulo | Internet | |
São Paulo | ||
São Paulo | Wi-fi | |
São Paulo | Wi-fi | |
São Paulo | Internet |
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Santo André, São Paulo
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Santo André e locais próximos:
-
Humberto Lima
(@ohumbertolima) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
Não tenho sorte, mesmo! Acabei de assinar com a @ClaroBrasil, já era cliente Claro Móvel, agora estou adquirindo a Claro Internet, mas, não consigo acessar minha área de cliente, por estar um celular e e-mail que não tenho mais acesso, e não consigo resolver isso de jeito nenhum!
-
LM ⭐️ ¹³
(@luan4lm) relatou um problema
de
São Bernardo do Campo, São Paulo
@freudiana_gamer @ClaroBrasil chai, se já fez uma reclamação e tem um protocolo já vai pra Anatel, fica esperando eles não.. eu já perdi minha paciência a muito tempo, então toda vez q da problema eu já vou direto pra Anatel q eles começam a se mexer.
-
👽 E.T Da Depressão 👽
(@Fake_Dri) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
@vivobr , qdo eu era cliente da @ClaroBrasil não tinha tanta dor de cabeça com internet banda larga! Era caro, era caro..era um serviço bom...mais ou menos..mas pelo menos o app deles funcionava, todas funções. E eu não perdi meio dia de trabalho por causa da instabilidade! 🤡
-
🇧🇷LUCAS BRAZ🏳️🌈 PSOL 5️⃣0️⃣
(@lucasbraz80) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
Da uma dó de ver o povo se esperneando por causa dos problemas da @dgo_brasil. Apesar de fazer o que ela quiser e deixar a gente com raiva, a @ClaroBrasil é o melhor app de streaming de canais lineares.
-
Caio Henrique Silva Bahdour
(@Caiozittooo) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
Meu deus @ClaroBrasil que internet ***** eu so quebro assistir os jogos da copa
-
Max Ferreira
(@maxferreira) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
@ClaroBrasil não consigo mais assistir o The Voice no canal E! no Claro TV+ houve algum problema? Na hora programada está sendo transmitido outro programa. #fail
-
Mc Valle 🎤🔥📀
(@mcvalleoficial) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
A pior coisa q eu fiz na minha vida foi assinar com a @ClaroBrasil não existe internet pior…
-
Humberto Lima
(@ohumbertolima) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
Alô @ClaroBrasil agiliza aí minha instalação! Internet é serviço essencial, ainda mais Home Office! Aproveita e atualiza meu cadastro para eu ter acesso a todos os aplicativos da Claro, e assim, poder começar com o pé direito com vocês! Uma instalação em até 48 horas, pode isso?
-
louana 🦦
(@intergalacttica) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
Toda semana um problema diferente com a @ClaroBrasil Dessa vez a linha tá suspensa. A ponto de eu não conseguir ligar pra um 0800. COMO É QUE PODE?
-
Lula é Flicts!
(@zeitgeist_86) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
Depois da última atualização o app da Claro TV no meu celular morreu. Já vi muita reclamação nas avaliações da Play Store. @ClaroBrasil tem alguma previsão para ajuste?
-
Carlos R Neto
(@carlosrneto) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
O sinal do Modem da @ClaroBrasil está cada vez pior, modem na sala cômodo ao lado separado por 1 parede o sinal cai drasticamente.
-
Prenses 👸🏻 🇬🇧 👑
(@PrensesBruna) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
@ClaroBrasil eu silenciei os sms também. Não sou cliente de vocês e não tenho interesse em ser no momento
-
ODK Gatti
(@gattirodwp) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
Ansioso demais pra chegar junho do ano que vem e poder cancelar vocês @ClaroBrasil 🙏🏻 Que serviço de péssima qualidade
-
Thielly
(@thiellybrau) relatou um problema
de
Santo André, São Paulo
@ClaroBrasil preciso de ajuda com minhas faturas, tem mês sendo cobrado mais de uma vez, faturas que já foram pagas constando como em aberto, valor não acordado sendo cobrado. uma saga desde setembro pra regularizar.
-
Max Ferreira
(@maxferreira) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
@ClaroBrasil o app Claro TV + da TV Samsung Q60R ainda permanece sem exibir legendas, já realizei todos os procedimentos necessários conforme orientado anteriormente e nada, estou pagando R$ 59,90 e não estou desfrutando do serviço completo #fail
-
Perdeu Mané, não amola. 3️⃣🦑
(@RonaldoPerrella) relatou um problema
de
Santo André, São Paulo
Serviço da ClaroTV+ é um exemplo de ***** mal feita. Travamento, congelamento, reiniciar N vezes e travamento de novo. Afinal quem poderia imaginar qur a Copa do Mundo iria atrair tanto interesse, não é mesmo? @ClaroBrasil você é uma porcaria.
-
Humberto Lima
(@ohumbertolima) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
Alô @ClaroBrasil está difícil atualizar meu e-mail e telefone pra todos os aplicativos Claro! Se quiser, tenho experiência em atendimento com telefonia e internet e dou um suporte pra vocês! Preciso atualizar meu telefone e e-mail no aplicativo! Será necessário encaminhar pro TI
-
TÉO GENESIS EVANGELION 3.0+1.0 🦕
(@reotufino) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
@ClaroBrasil Mesmo pelo site não consigo assinar gente haha tentei por aí primeiro, depois liguei, voltei pro site e aparece pra eu assinar combo, só quero o serviço, já tenho meu combo.
-
Ricardo Bigi
(@ricardobigi) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
@ClaroBrasil os seus atendentes estão precisando passar por uma reciclagem. Atendimento péssimo. Estou esperando uma visita técnica para o dia de hj (12/11), e fui informado que a visita não vai ser realizada por erro da atende. Segue o protocolo 003225279348254
-
Francine Marques
(@FranMarquesLima) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
@ClaroBrasil lixo!! Em plena copa sem sinal de Tv e internet
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Isael Rodrigues
(@isaelrodri) relatou um problema
@boninho @CasasBahia Pior que Emilia é ser Diego 🤡 que a @ClaroBrasil insiste em dizer quem eu sou. É só esse tal de Diego não pagar a fatura dele que começam a me ligar para cobrar.
-
Henrique Novaes
(@henovaesjjt) relatou um problema
de
Recife, Pernambuco
E a @ClaroBrasil com atendimento diferenciado na loja do @RioMarRecife. Chamam nossa ficha mas colocam outra pessoa para ser atendida na frente. Nos deixam esperando mais de meia hora para sermos atendidos. Recomendo a todos não irem nessa loja!! Atendimento horrível!!
-
ユウジ
(@levantoyuji) relatou um problema
@greguin__ @ClaroBrasil Vixi mano, que *****. Valeu por avisar meu querido
-
Marcelo Munhoz da R.
(@MmunhozdaR) relatou um problema
@humbertogomespr @ClaroBrasil Lamentável, colega. O pior é cancelar compromissos em pleno sábado e o técnico não aparecer.
-
Lucas Weber
(@lucaswebero) relatou um problema
@ClaroBrasil Ao invés de usar emojizinho e mensagem bonitinha em rede social, por favor compre microfones melhores pros atendentes de vocês, não dá pra entender nada do que eles falam
-
mori art
(@invernaria) relatou um problema
A @ClaroBrasil ta cobrando a fatura, sendo que tá paga desde o dia 04/08. Tenho o comprovante aqui. E mesmo assim tá constando como não pago. Que ***** é essa?
-
Bruno Faria 🦊
(@inrique) relatou um problema
de
Nova Lima, Minas Gerais
@ClaroBrasil @AnatelGovBR eles agora estão mandando msg automática para segundo eles “solucionarem meu problema” que por sinal, já está essa m**** desde o dia da instalação!
-
Ke1L0r
(@yukei_13) relatou um problema
@ClaroBrasil @juliofacan Conversa não, Julio, mete processo, dano moral presumido!
-
Ricardo Micheletti
(@rimicheletti) relatou um problema
@ClaroBrasil @ClaromusicaBR é isso mesmo??? Plano de tv.. fixo.. internet.. 3 linhas móveis e o app de música da claro é pago pelo cliente?? Difícil eim.. já não é dos melhores.. ainda tem que pagar?? Mas outras operadoras o app de música são gratuitos para seus clientes!!!
-
phantom #stoneocean
(@phantomdasartes) relatou um problema
@ClaroBrasil Te odeio oi eu coloquei 4g no meu celular e foi no início do ano eu nunca usei meu 4g mas foi só eu usar UM DIA e não funciona pq fala que meus créditos acabaram e eu também nunca fiz ligação que usa crédito