Interrupção da Claro em Santo André, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
As informações mais recentes de usuários com problemas no serviço Santo André vêm de códigos postais 09500.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Santo André, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Santo André e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (61%)
-
Wi-fi (16%)
-
Apagão total (12%)
-
Telefone (7%)
-
Televisão (2%)
-
E-mail (2%)
Mapa ao vivo de interrupções na região de Santo André, São Paulo
As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de São Paulo, Grande ABC, Santo André, Diadema e São Caetano do Sul.
City | Problem Type | Report Time |
---|---|---|
Wi-fi | ||
Internet | ||
Apagão total | ||
Internet | ||
Internet |
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Santo André, São Paulo
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Santo André e locais próximos:
-
Jessica Lelli (@JessicaLelli2) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
Não aguento a @ClaroBrasil dizendo q é a melhor em rede móvel dados móveis sei lá q raio, e não entrega NADAAAAAA de internet sendo q eu tenho um pacote que D E V E R I A ser excelente, mesmo pagando barato! Pq foi oq eles prometeram.
-
Júlia (@JuliaJLPeres) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
@ClaroBrasil Enviado e aguardando solução COM URGÊNCIA!
-
Júlia (@JuliaJLPeres) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
@ClaroBrasil e eu sigo aguardando vocês. Desde as 13h sem internet e sem TV. Vou cancelar esse serviço horrível de vocês!
-
Caio Ramos (@gothmog2010) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
O sinal de internet e tv da @ClaroBrasil costuma cair aqui em vésperas de feriado e finais de semana. Hora de pensar em alternativas. Que serviço horrível
-
𝕱𝖊𝖗𝖓𝖆𝖓𝖉𝖔𝖊𝖉𝖚𝖆𝖗𝖉𝖔.𝖈𝖔𝖒 (@crewactive) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
@ClaroBrasil que corta o sinal quando tá virando o mês do plano ? Todo mês é a mesma coisa e eles não resolvem, mas não vem descontado nem multa em relação a falta do serviço. Equivalente a 1 semana de plano
-
Bruno Mayer (@falakaroco) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
Parabéns @ClaroBrasil ! Sem serviço desde as 8AM... E homeoffice fica como ?
-
- Ric 🙃 (@Mathieuzin) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
paguei a conmebol TV só pra ver esse jogo e o app da @ClaroBrasil não funciona kkkk
-
Gabe (@g_trama) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
@ClaroBrasil me da uma ajuda ai.. preciso tirar uma dúvida sobre o meu pagamento via PIX da fatura do meu Claro Móvel.
-
Mc Di Paulla 🎤 (@Mcdipaullaofc) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
@ClaroBrasil realmente vocês são uma vergonha para cancelar o contrato dos clientes. como pode depois de 2 meses que foi agendada a retirada dos aparelhos, gerado 2 protocolos, receber cobranças do mês vigente ?
-
F3RNANDO Sampa (@ataquefernando) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
Será que porque me deu desconto a @ClaroBrasil ficou com a internet ruim pra mim?
-
tata (@itataoliveira) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
Alô @ClaroBrasil me ajuda
-
Ronald Gimenez (@RonaldGimenez) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
Olá @EnelClientesBR. Ontem vcs deixaram a região do CEP 05135-160 (SP, capital) sem energia o dia todo para uma troca programada de poste. Até aí, ok. Mas a @ClaroBrasil não funciona, desde ontem. Quem errou? Quando volta o sinal? Alguém pode ajudar? @proconspoficial
-
Júlia (@JuliaJLPeres) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
@ClaroBrasil Esperando a Claro responder 😴😴😴 obrigada pela excelência no atendimento 🤬
-
Joao Paulo Moraes (@jpmoraes10) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
Serviço da @ClaroBrasil é excelente. Sqn. Site não entra, aplicativo menos ainda. Parabéns por não prever demanda maior.
-
Sandro Barboza (@Osandrobarboza) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
@Jeferson_Melo38 @ClaroBrasil @vivobr Lamentável deixar bairros inteiros sem sinal e dizer que só vai resolver no dia seguinte é péssimo.
-
ISANGELA ARAUJO (@IsangelaAraujo) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
Eim @ClaroBrasil, qual motivo que foi retirado a rede NetClaroWifi, em nenhum lugar mais acesso?
-
Rosely Santiago (@roselysantiago) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
@ClaroBrasil há dias estamos tentando resolver a falta de sinal do Telecine nos pontos adicionais da cada. Cada vez um atendente diz e faz uma coisa diferente e o problema não é resolvido: retira pontos, muda pacote, descadastra planos, ou seja, péssimo atendimento.
-
Nathalia Ferrari (@NathaliaFerrari) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
Minha mãe está sem serviço faz mais de 24h @ClaroBrasil. Quando vcs vão nos dar uma resposta que não seja “aguarde 4h?”
-
caiot (@caioteixeiraf) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
Adquirir o Discovery+ pela @ClaroBrasil foi a experiência mais BIZARRA da vida. Ter que aguardar 48h pelo processamento de uma compra de assinatura digital. Foi o tempo de eu assinar por fora e agora cancelar a assinatura da claro. 🙃
-
João Caetano (@joaocaetanotano) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
Mudei para @ClaroBrasil, alterei o plano para o maior que me propuseram, 5 linhas e nem reiniciar a senha consigo. Já fui 4 vezes nas lojas e .... nada. Prazer, sou clararamente ******.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Iratus - CAVIAR, PICANHA E RIVOTRIL (@IratusPorcum) relatou um problema
A @ClaroBrasil que ferrar a vida de um cliente com mais de 10 anos de casa, que paga suas faturas em dia, mas que tem sempre problemas técnicos que o impedem de trabalhar. É a pior operadora do Brasil. Tratam os clientes como lixo!
-
Rodrigo (@desert_of_chaos) relatou um problema
@CaheGundel @ClaroBrasil SMS do 3175 bloqueado e agora sem fitinha cassete nas notificações. Nunca fui triste. Tks bro
-
Cecilia Giannetti (@giannetti___) relatou um problema
Negócio seguinte: falando a única língua que vocês talvez entendam: ontem instalaram no meu home office a @ClaroBrasil. Durou somente umas 3h a 4h horas. Ninguém me atendeu depois disso pra solucionar. Não existe canal que atenda o problema. Nem telefone nem virtual. Como é?
-
Karoline Garcia (@ksgarciia) relatou um problema
@ClaroBrasil Nunca da pra ativar esses planos pelo site deles. Já tentei vários. Só se formos na loja, nem por telefone.
-
Laila 🦅🤍🖤 (@laila_r2000s) relatou um problema de Cachoeira Paulista, São Paulo
@ClaroBrasil internet mais lixo desse Brasil
-
Patricia (@Patricia02323) relatou um problema
@ClaroBrasil Quais os canais de atendimento vou ter que procurar para alguém dessa empresa resolva meu problema? Meu Dm no Instagram tá lá e ninguém resolve. Já estou noticiando aqui. Já fui no Site Reclame aqui, mandei anexos. Cobrança indevida no meu cartão
-
@carlos67580706 (@carlos67580706) relatou um problema
@ClaroBrasil bom dia Ontem teve reparos de energia aqui na minha região Blumenau e a Internet não está mais funcionando,que solução vocês vão dar pra isso.
-
Débora de Jesus (@debys_jesus) relatou um problema
Já são três dias sem ao menos receber chamada, consulta débito e não tem atraso e ainda vou ter que abrir uma contestação que provavelmente vai demorar mais uns três dias. Levando em consideração que não consigo acessar nenhum canal da @ClaroBrasil
-
Gabi🙅🏻♀️🙅🏻♀️💋❤ (@Fla10005) relatou um problema
@ClaroBrasil é uma *****, VTNc vc nao consegue falar com a pohhha de uma atendente se quer, A pohha do wifi do modem nao ta funcionando, Ai tenho q usar os dados. Sem necessidade, Vtnc ...vai pro ******* ...na hora de ficar ligando da, na hora de resolver as merdas nao consegue.
-
Ca (@crolpiv) relatou um problema de Grande ABC, São Paulo
como sera que é ser a pior internet residencial de SP @ClaroBrasil ? cheguei do trabalho ontem e já estávamos sem desde ontem a tarde ATÉ HOJE!!!