Claro

Interrupção da Claro em São Bernardo do Campo, São Paulo

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em São Bernardo do Campo, São Paulo

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em São Bernardo do Campo e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em São Bernardo do Campo, São Paulo 12/21/2024 20:15

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (57%)

    Internet (57%)

  2. Apagão total (15%)

    Apagão total (15%)

  3. Wi-fi (11%)

    Wi-fi (11%)

  4. Telefone (9%)

    Telefone (9%)

  5. Televisão (5%)

    Televisão (5%)

  6. E-mail (3%)

    E-mail (3%)

Mapa ao vivo de interrupções na região de São Bernardo do Campo, São Paulo

As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de São Paulo, Santo André, São Bernardo do Campo e São Caetano do Sul.

Carregando mapa, por favor aguarde...
City Problem Type Report Time
BrazilSão Paulo Internet
BrazilSão Paulo Apagão total
BrazilSão Paulo Internet
BrazilSão Paulo Internet
BrazilSão Paulo Internet
BrazilSão Paulo Internet

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de São Bernardo do Campo, São Paulo

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em São Bernardo do Campo e locais próximos:

  • arqvegan Arqvegan #forabolsonaro (@arqvegan) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    Queria ter um advogado só pra ficar processando a @ClaroBrasil , a @TIMBrasil e o @santander_br por botarem cobranças indevidas no site do Serasa de trabalhador que nunca teve nome sujo ou que deve pra essas empresas. Maluco não tem um dia de paz. O processinho vem!

  • GuilhermeBCM Guilherme Buonfiglio (@GuilhermeBCM) relatou um problema de São Bernardo do Campo, São Paulo

    @ClaroBrasil é a oitava vez que vocês me ligam esta manhã. Há semanas me ligam diariamente. Sempre falo para me colocar na tal blacklist mas não adianta. Vamos resolver definivamente isto? Já perderam para sempre um possível cliente, e se não pararem, vou processá-los.

  • ernanidpaula Ernani Domingos  (@ernanidpaula) relatou um problema de São Bernardo do Campo, São Paulo

    @ClaroBrasil POR FAVOR, eu preciso urgentemente de uma ajuda. Houve alguma instabilidade de serviço no minha região?

  • Bruno_Porks Bruno Porks (@Bruno_Porks) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    2 dias sem Internet @ClaroBrasil Motivo: melhorar o serviço na sua região, vamos ver se vai melhorar mesmo, aposto que irá piorar.

  • silvapcaique Caique Silva (@silvapcaique) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    @gabrielkeven11 @ClaroBrasil Eu já bloqueei mais de 200, eu juro. Mas parece que eles tem 1 milhão de números diferentes. Pior de tudo, eu não tenho nada vinculado com a empresa.

  • charlesnotfake chacha (@charlesnotfake) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    Ja tentei mudar meu plano da @ClaroBrasil umas 3x. Fala q vai ser ativado e nunca é. Minha fatura fechou com o valor antigo do plano q é mais caro. Obrigado, Claro!

  • xvinciu vi (@xvinciu) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    @ClaroBrasil não para de ligar um segundo.. que inferno! Nunca tive nada dessa operadora

  • sapatardia ▼érica▼keks▼sapa tardia▼ IMPEACHMENT JÁ (@sapatardia) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    @ClaroBrasil kd minha rede 5g que DESAPARECEU desde semana passada?

  • gcerigatto Giovanni Cerigatto (@gcerigatto) relatou um problema de São Caetano do Sul, São Paulo

    @b3txx @ClaroBrasil Miga, eu instalei Claro aqui pra casa ano passado no começo da pandemia, foi a pior coisa que fiz na VIDA!! Cancela que ainda da tempo! Pago mais caro na @vivobr mas sou muito mais feliz!!

  • Matheus05781096 Matheus Alves Monteiro (@Matheus05781096) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    @ClaroBrasil pqp , internet ruim do caramba viu . Se vc pensa em assinar claro , não faça isso ou só terá mais arrependimento na vida

  • SandroSanti74 SantiVACINADO🚩🐊 (@SandroSanti74) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    Não basta ser brasileiro nesse brazil insano, tem que ser cliente @ClaroBrasil @NETatende e conviver diariamente com um serviço de TV irritantemente picotando. @proconspoficial

  • almoliv_wilton Wilton Oliveira #VacinaJá 🏳️‍🌈 🐊 (@almoliv_wilton) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    @ClaroBrasil Amado, o serviço de internet de Fibra nem chegou ainda. Tinham um potencial cliente mas abrem mão por incompetência. Ponto.

  • edriansantos_ Édrian Santos (@edriansantos_) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    A @ClaroBrasil vai ficar sem o meu dinheiro só porque não consigo fazer a portabilidade. Tentei pelo aplicativo, telefone, loja física… Enfim, sem cliente novo. 🤡

  • dr_maurogomes Mauro Gomes (@dr_maurogomes) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    Obgd @ClaroBrasil pelo “excelente” serviço. Interromperam internet em meio a dia cheio de importantes reuniões online prejudicando gravemente o trabalho! Aguardo solução urgente, por favor! @NetClaro_

  • junioraluisio Junior Aluisio 🅰️ + (@junioraluisio) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    @ClaroBrasil Manutenção?! Poderiam ter avisado com antecedência Estamos em home office Estamos com serviço parado a duas horas o sinal caiu totalmente bem na hora de um procedimento remoto.

  • _fabiomedeiros_ QueimadaNaOlimpíada (@_fabiomedeiros_) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    Obrigado, @ClaroBrasil , pela graça alcançada de, enfim, liberar meu acesso ao @HBOMaxBR com exato uma semana de atraso. Como faço para descontar esse tempo não utilizado?

  • mariana97097695 Mari 🇾🇪 (@mariana97097695) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    Voltamos a normalidade ne @ClaroBrasil , não funciona nem com reza.

  • almoliv_wilton Wilton Oliveira #VacinaJá 🏳️‍🌈 🐊 (@almoliv_wilton) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    @thomazmolina @ClaroBrasil A Vivo tem poder para pôr internet fibra mas tá uma lenga lenga que resolvi pôr Fibratech com todos os problemas.

  • mariana97097695 Mari 🇾🇪 (@mariana97097695) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    Bom, como é dr costume, a internet aqui funcionou quase bem por uns dias. Acabou ja. @ClaroBrasil sempre a mesma ***** ne minha filha?

  • Israelti1 Antonio com Ⓐ de Anarquia ☭ (@Israelti1) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    @sarro_f @marceludiamante @ClaroBrasil Pra cancelar eh outra *****! Aqui só consegui depois que envolvi a Anatel!

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • AnatelGovBR Anatel (@AnatelGovBR) relatou um problema

    @Ma_sorocaba @ClaroBrasil Olá! É muito importante que os consumidores que estão tendo problemas com as empresas relatem suas insatisfações pelos canais oficiais de atendimento. A partir desses dados, podemos atuar com mais efetividade na fiscalização e na regulação do setor.

  • __kaarinny Karinny (@__kaarinny) relatou um problema

    Sentando o *** na @ClaroBrasil pq DO NADA vocês tiram desconto da pessoa, antes do prazo, e *******! Tá achando que aqui é bagunça?????????

  • alohamath97 BFR | matheus aloha (@alohamath97) relatou um problema

    @gabhinterhoff @ClaroBrasil Vai pra Vivo Fibra. Depois que entrou lá em casa, nunca mais tive problema com internet.

  • fabiocabralx Fabio (@fabiocabralx) relatou um problema

    @ClaroBrasil não consigo acessar minha conta movel! O site não abre a página em nenhum navegador, e o app não funciona a recuperação de senha (serviço indisponível).

  • gabhinterhoff G. (@gabhinterhoff) relatou um problema

    @alohamath97 @ClaroBrasil Namoral? Bom saber... e o pior é que eles nem me respondem na DM. Vergonha total.

  • danykeng Dany Keng. (@danykeng) relatou um problema

    EU ODEIO ODEIO ODEIO A @ClaroBrasil COM TODAS AS MINHAS FORÇAS que operadora lixo que só trabalha em prol de atrasar a ***** do cliente. Faltam 5 dias pra eu me desprender dessa fidelidade que me colocaram. Enquanto isso sigo sem chip 🤬🤬🤬🤬🤯

  • bcasaro mirabel the stallion #teamlinn (@bcasaro) relatou um problema

    @mariannagualter @joaoabel_ @ClaroBrasil Miga, liga no atendimento, registra que não quer receber, se continuar, liga no SAC e avisa que estão te perturbando, se continuar, com a numeração do sac liga na Anatel e registra a queixa, a Anatel geralmente resolve mas tem que fazer os procedimentos internos antes

  • FelicianoGlauco Glauco Feliciano (@FelicianoGlauco) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

    Eu fiz a portabilidade e eles mandaram isso pra mim, é ou não é canalhas essa @ClaroBrasil . Tentando falar com eles a um mês e ninguém consegue, nem o dono da @ClaroBrasil consegui falar, empresa LIXO.

  • addictedtotw jhay (@addictedtotw) relatou um problema

    A @ClaroBrasil é a pior operadora do mundo. Que inferno é usar essa *****

  • magrelo_victor VictorMagrelo (@magrelo_victor) relatou um problema

    @ClaroBrasil Boa tarde eu tenho um chip da claro a anos e nunca fiz nenhum plano com vocês porque eu trabalho em casa. E agora esta aparecendo que tenho que pagar o plano até o dia 20