Claro

Interrupção da Claro em São Bernardo do Campo, São Paulo

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em São Bernardo do Campo, São Paulo

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em São Bernardo do Campo e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em São Bernardo do Campo, São Paulo 01/22/2025 04:00

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (55%)

    Internet (55%)

  2. Apagão total (16%)

    Apagão total (16%)

  3. Wi-fi (13%)

    Wi-fi (13%)

  4. Telefone (9%)

    Telefone (9%)

  5. Televisão (4%)

    Televisão (4%)

  6. E-mail (3%)

    E-mail (3%)

Mapa ao vivo de interrupções na região de São Bernardo do Campo, São Paulo

As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de São Paulo, Osasco, Santo André, São Bernardo do Campo e São Caetano do Sul.

Carregando mapa, por favor aguarde...
City Problem Type Report Time
BrazilSão Paulo Internet
BrazilSão Paulo Wi-fi
BrazilSão Paulo Televisão
BrazilSão Paulo Internet
BrazilSão Paulo Telefone
BrazilSão Paulo Internet

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de São Bernardo do Campo, São Paulo

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em São Bernardo do Campo e locais próximos:

  • naj_fsjpii sra. Félix (@naj_fsjpii) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    mais um dia e a @ClaroBrasil deixando q gente na mão na copa n sei quem é pior eu por acreditar em vcs ou vc vcs por darem um serviço tão ruim

  • lucasbraz80 🇧🇷LUCAS BRAZ🏳️‍🌈 PSOL 5️⃣0️⃣ (@lucasbraz80) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    Da uma dó de ver o povo se esperneando por causa dos problemas da @dgo_brasil. Apesar de fazer o que ela quiser e deixar a gente com raiva, a @ClaroBrasil é o melhor app de streaming de canais lineares.

  • RonaldoPerrella Perdeu Mané, não amola. 3️⃣🦑 (@RonaldoPerrella) relatou um problema de Santo André, São Paulo

    Serviço da ClaroTV+ é um exemplo de ***** mal feita. Travamento, congelamento, reiniciar N vezes e travamento de novo. Afinal quem poderia imaginar qur a Copa do Mundo iria atrair tanto interesse, não é mesmo? @ClaroBrasil você é uma porcaria.

  • maxferreira Max Ferreira (@maxferreira) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    @ClaroBrasil o app Claro TV + da TV Samsung Q60R ainda permanece sem exibir legendas, já realizei todos os procedimentos necessários conforme orientado anteriormente e nada, estou pagando R$ 59,90 e não estou desfrutando do serviço completo #fail

  • reotufino TÉO GENESIS EVANGELION 3.0+1.0 🦕 (@reotufino) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    @ClaroBrasil Mesmo pelo site não consigo assinar gente haha tentei por aí primeiro, depois liguei, voltei pro site e aparece pra eu assinar combo, só quero o serviço, já tenho meu combo.

  • fabiovolley Fabio Vidal (@fabiovolley) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    @ClaroBrasil Comprar pela loja da internet de vocês NUNCA MAIS!!! Fiz o pedido domingo 27 e está parado até agora o pedido, sem contar que ninguém me dava uma satisfação...nem por email e nem ligando...eu tenho que correr atrás.. lamentável

  • fabiovolley Fabio Vidal (@fabiovolley) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    @ClaroBrasil Comprar pela loja da internet de vocês NUNCA MAIS!!! Fiz o pedido domingo 27 e está parado até agora o pedido, sem contar que ninguém me dava uma satisfação...nem por email e nem ligando...eu tenho que correr atrás.. lamentável

  • Caiozittooo Caio Henrique Silva Bahdour (@Caiozittooo) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    Meu deus @ClaroBrasil que internet ***** eu so quebro assistir os jogos da copa

  • FranMarquesLima Francine Marques (@FranMarquesLima) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    @ClaroBrasil lixo!! Em plena copa sem sinal de Tv e internet

  • samirasntos Sam (@samirasntos) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    Baixaria o técnico da @ClaroBrasil vir até a minha casa as 22h, cancelar a visita na minha cara e dizer que se quiser que ele arrume minha internet que eu pague. EU TO NO ÓDIO. Fiquei o dia inteiro esperando plantada na calçada esperando pra isso, pra um abuso desses! 🤡🤡🤡🤡🤡

  • bellah22_ Anna💕 (@bellah22_) relatou um problema de São Bernardo do Campo, São Paulo

    Eu quero que o dono dessa ***** de operadora da @ClaroBrasil VAI TOMAR NO OLHO DO **, ***** de operadora de ***** do crlh 😡

  • intergalacttica louana 🦦 (@intergalacttica) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    Toda semana um problema diferente com a @ClaroBrasil Dessa vez a linha tá suspensa. A ponto de eu não conseguir ligar pra um 0800. COMO É QUE PODE?

  • fmoschetti Fabio (@fmoschetti) relatou um problema de Taboão da Serra, São Paulo

    @ClaroBrasil já sei que o atendimento no 1052 não funciona vse dúvida olha a DM, aliás se não for pedir demais poderia responder também a DM do trouxa aqui.

  • mcvalleoficial Mc Valle 🎤🔥📀 (@mcvalleoficial) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    A pior coisa q eu fiz na minha vida foi assinar com a @ClaroBrasil não existe internet pior…

  • faustospartan fausto (@faustospartan) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    @ClaroBrasil Eu gostaria de estar tambem usando o aplicativo claro para assistir ao jogo ele fica travando. É o problema não é a internet...

  • dionnykohn dionny kohn↗️ (@dionnykohn) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    @ClaroBrasil liga pro meu telefone: Cliente claro nós temos fibra óptica disponível pra você ! E tudo isso sem custo adicional ( eu já sou cliente ) . Eu nossa que legal , eu quero ! Quando a fatura chega o valor aumentou ou seja ela sempre fazendo o brasileiro de trouxa 🤡🤡

  • fabiovolley Fabio Vidal (@fabiovolley) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    @ClaroBrasil Comprar pela loja da internet de vocês NUNCA MAIS!!! Fiz o pedido domingo 27 e está parado até agora o pedido, sem contar que ninguém me dava uma satisfação...nem por email e nem ligando...eu tenho que correr atrás.. lamentável

  • fabiovolley Fabio Vidal (@fabiovolley) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    @ClaroBrasil @acervorouca Comprar pela loja da internet de vocês NUNCA MAIS!!! Fiz o pedido domingo 27 e está parado até agora o pedido, sem contar que ninguém me dava uma satisfação...nem por email e nem ligando...eu tenho que correr atrás.. lamentável

  • _DANIELs seu futuro namorado (@_DANIELs) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    @ClaroBrasil gente, tá impossível usar a Internet aqui Já reiniciei o modem, está péssimo, abaixo de meio mbps Mandei dm

  • Fake_Dri 👽 E.T Da Depressão 👽 (@Fake_Dri) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    @vivobr , qdo eu era cliente da @ClaroBrasil não tinha tanta dor de cabeça com internet banda larga! Era caro, era caro..era um serviço bom...mais ou menos..mas pelo menos o app deles funcionava, todas funções. E eu não perdi meio dia de trabalho por causa da instabilidade! 🤡

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • JuarezJr1978 J. Jr. 🇧🇷 (@JuarezJr1978) relatou um problema

    Será que existe Internet pior que a da @ClaroBrasil ? Cara... O negócio só piora.

  • rainxcoffee_ 🧸 💭 (@rainxcoffee_) relatou um problema

    @ClaroBrasil @ClaroBrasil Vai continuar com essa falta de respeito e compromisso? Vai continuar ignorando mesmo? Preciso urgentemente de uma solução para esse problema na linha que NÃO está partindo daqui.

  • JrWandeir Júnior Wandeir (@JrWandeir) relatou um problema

    @iuridepaulo @ClaroBrasil Tudo está horrível e até atendimento na central

  • halanvz1 haalanvz (@halanvz1) relatou um problema

    Olá @ClaroBrasil, um funcionário de vocês veio aqui em casa ver os problemas da minha conexão com a rede, minha esposa estava em casa, o mesmo funcionario passou a pedir ajuda a minha esposa e quando voltei ele estava de calças abaixadas se masturbando na minha sala!Que absurdo

  • rainxcoffee_ 🧸 💭 (@rainxcoffee_) relatou um problema

    @ClaroBrasil @ClaroBrasil Poxa, assim não dá. Vou ter que procurar os direitos da minha mãe pra investigarem onde está o erro e me darem uma solução? Porque o descaso está imenso!

  • vinitaniguchi FLY'n V/. (@vinitaniguchi) relatou um problema

    @RachelGarcia_ @ClaroBrasil Nao ta uma *****

  • pc_martins44 paulo martins (@pc_martins44) relatou um problema

    @ClaroBrasil O serviço fornecido, ou que deveria ser, está deixando muito a desejar. Sem sinal, lentidão ou oscilando muito! Fortaleza, CE.

  • JanayBand Jana🩰🌸 (@JanayBand) relatou um problema

    No meu mundo, a @vivobr fibra compete ferozmente com a @ClaroBrasil pra ver quem oferece o serviço mais *****. O ano é 2022 e no meu celulares pega uma 3g!

  • fruneaux Victor fruNeaux (@fruneaux) relatou um problema

    @ClaroBrasil e @NEToficial vai pra **** que pariu, que exploda a sede de vcs, serviço podre, porco

  • SecchieroMurilo Murilo Secchiero (@SecchieroMurilo) relatou um problema

    @ClaroBrasil ótimo sinal, 4a vez em um mês que a Internet cai e fica por 10h off-line. Além disso, a pior experiência de atendimento que qualquer cliente pode ter, nada funciona