Interrupção da Claro em São Bernardo do Campo, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em São Bernardo do Campo, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em São Bernardo do Campo e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (64%)
-
Apagão total (12%)
-
Wi-fi (11%)
-
Telefone (7%)
-
E-mail (3%)
-
Televisão (3%)
Mapa ao vivo de interrupções na região de São Bernardo do Campo, São Paulo
As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de São Paulo, Osasco, Guarulhos e São Bernardo do Campo.
City | Problem Type | Report Time |
---|---|---|
Internet | ||
Wi-fi | ||
Internet | ||
Internet | ||
Internet | ||
Internet |
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de São Bernardo do Campo, São Paulo
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em São Bernardo do Campo e locais próximos:
-
𝕱𝖊𝖗𝖓𝖆𝖓𝖉𝖔𝖊𝖉𝖚𝖆𝖗𝖉𝖔.𝖈𝖔𝖒 (@crewactive) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
@ClaroBrasil que corta o sinal quando tá virando o mês do plano ? Todo mês é a mesma coisa e eles não resolvem, mas não vem descontado nem multa em relação a falta do serviço. Equivalente a 1 semana de plano
-
F3RNANDO Sampa (@ataquefernando) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
Será que porque me deu desconto a @ClaroBrasil ficou com a internet ruim pra mim?
-
Rosely Santiago (@roselysantiago) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
@ClaroBrasil há dias estamos tentando resolver a falta de sinal do Telecine nos pontos adicionais da cada. Cada vez um atendente diz e faz uma coisa diferente e o problema não é resolvido: retira pontos, muda pacote, descadastra planos, ou seja, péssimo atendimento.
-
Claudio_Cumaru 🎮 (@Claudio_Eventos) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
@D2MFerreira @ClaroBrasil Mano, estou sem paciência com a Claro véi. Sério! Pelo 3° mês consecutivo eles me cobraram um serviço que não contratei e perco meu tempo pra ligar e resolver e pelo 2° mês fico sem sinal no celular sendo que a ***** do serviço tá pago 😑
-
Gabe (@g_trama) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
@ClaroBrasil me da uma ajuda ai.. preciso tirar uma dúvida sobre o meu pagamento via PIX da fatura do meu Claro Móvel.
-
Mariana Valsirolli (@Amedicadoposto) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
Claro @ClaroBrasil você está dificultando a minha vida de solteira. **** serviço ruim.
-
Jessica Lelli (@JessicaLelli2) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
Não aguento a @ClaroBrasil dizendo q é a melhor em rede móvel dados móveis sei lá q raio, e não entrega NADAAAAAA de internet sendo q eu tenho um pacote que D E V E R I A ser excelente, mesmo pagando barato! Pq foi oq eles prometeram.
-
Chico. (@fmneto) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
E hoje vamos de jogo de empurra com o atendimento da @ClaroBrasil
-
Jessica Lelli (@JessicaLelli2) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
@ClaroBrasil DE NOVO SEM SINAL? EM UAM EMERGÊNCIA A GENTE FAZ OQ? Manda carta? Sorte q achei um Wi-Fi!
-
Ronald Gimenez (@RonaldGimenez) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
Olá @EnelClientesBR. Ontem vcs deixaram a região do CEP 05135-160 (SP, capital) sem energia o dia todo para uma troca programada de poste. Até aí, ok. Mas a @ClaroBrasil não funciona, desde ontem. Quem errou? Quando volta o sinal? Alguém pode ajudar? @proconspoficial
-
Caio Ramos (@gothmog2010) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
O sinal de internet e tv da @ClaroBrasil costuma cair aqui em vésperas de feriado e finais de semana. Hora de pensar em alternativas. Que serviço horrível
-
Lvl 5 Laser Lotus (@ArturArouck) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
Pelo amor de deus @ClaroBrasil o que aconteceu com a rede de vocês????
-
Júlia (@JuliaJLPeres) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
@ClaroBrasil Esperando a Claro responder 😴😴😴 obrigada pela excelência no atendimento 🤬
-
João Caetano (@joaocaetanotano) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
Mudei para @ClaroBrasil, alterei o plano para o maior que me propuseram, 5 linhas e nem reiniciar a senha consigo. Já fui 4 vezes nas lojas e .... nada. Prazer, sou clararamente ******.
-
Claudio_Cumaru 🎮 (@Claudio_Eventos) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
@D2MFerreira @ClaroBrasil Sei mano. Não não podemos achar normal né ... Eu elogio quando a empresa faz um excelente serviço e crítico quando sou lesado. Tú já tentou abrir um chamado no Procon? Se não ...tente e me diz, pfv. Kkkk
-
tata (@itataoliveira) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
Alô @ClaroBrasil me ajuda
-
ISANGELA ARAUJO (@IsangelaAraujo) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
Eim @ClaroBrasil, qual motivo que foi retirado a rede NetClaroWifi, em nenhum lugar mais acesso?
-
Júlia (@JuliaJLPeres) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
@ClaroBrasil e eu sigo aguardando vocês. Desde as 13h sem internet e sem TV. Vou cancelar esse serviço horrível de vocês!
-
Mc Di Paulla 🎤 (@Mcdipaullaofc) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
@ClaroBrasil realmente vocês são uma vergonha para cancelar o contrato dos clientes. como pode depois de 2 meses que foi agendada a retirada dos aparelhos, gerado 2 protocolos, receber cobranças do mês vigente ?
-
Nathalia Ferrari (@NathaliaFerrari) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
Minha mãe está sem serviço faz mais de 24h @ClaroBrasil. Quando vcs vão nos dar uma resposta que não seja “aguarde 4h?”
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
unknown (@thehaxxman) relatou um problema
Mais de 24 horas sem internet, obrigado @ClaroBrasil pelo excelente serviço
-
adulto Bruno (@Bruninhossauro) relatou um problema
@OCriador @ClaroBrasil @AnatelGovBR Parece que o jogo virou não é mesmo? É ruim ficar sem respostas né
-
ⓟ Grazi 🐷💚 (@GraziScarparo) relatou um problema
@ClaroBrasil Minha TV não funciona desde as 14hrs
-
Thiago Camargo (@thiagocamargo) relatou um problema
De todas as dores de cabeça que já tive com telefonia, nenhuma foi tão horrorosa quanto tentar ser cliente da @ClaroBrasil.
-
Emerson Freire (@Emeric_son) relatou um problema
@ClaroBrasil @NETatende Não vou mandar nada. O serviço de vocês é muito ruim.
-
Hi Lorena (@Feltx) relatou um problema
No meio de coqueiros e meu celular com um péssimo sinal. Essa semana mesmo vou atrás da Vivo e sair da @ClaroBrasil .Pior besteira que fiz foi sair da Vivo.
-
Wanderley Pinheiro de Almeida (@wpa_almeida) relatou um problema
@CBittenc @ClaroBrasil tô pagando um mês a mais além da multa por cancelar um contrato, depois vou meter no ***
-
moabe (@moabemonteiro) relatou um problema
Eu avisei vcs não resolveram o meu problema para jogar Game online , vou ter que fazer minha reclamação na @AnatelGovBR , a @ClaroBrasil @NETatende gosta de uma reclamação, que porcaria!!! #Claro #vergonha
-
Wallace - o teacher. (@eltwallace) relatou um problema
Ow, @ClaroBrasil na moral. Teu wi-fi é ruim demais, parceira. Toda vez atrapalha ou minha aula, ou algum download. O modem tá do lado do meu notebook. Q tal ajudar de vez em quando???
-
Flávia (@itflavis) relatou um problema
Que ótimo, a @ClaroBrasil dando problema DE NOVO!