Claro

Interrupção da Claro em Santo André, São Paulo

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Santo André, São Paulo

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Santo André e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Santo André, São Paulo 10/14/2025 06:05

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (61%)

    Internet (61%)

  2. Wi-fi (16%)

    Wi-fi (16%)

  3. Apagão total (12%)

    Apagão total (12%)

  4. Telefone (7%)

    Telefone (7%)

  5. Televisão (2%)

    Televisão (2%)

  6. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

Mapa ao vivo de interrupções na região de Santo André, São Paulo

As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de São Paulo, Grande ABC, Santo André, Diadema e São Caetano do Sul.

Carregando mapa, por favor aguarde...
City Problem Type Report Time
BrazilSão Paulo Wi-fi
BrazilSão Paulo E-mail
BrazilSão Paulo Internet
BrazilSão Paulo Apagão total
BrazilSão Paulo Internet
BrazilSão Paulo Internet

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Santo André, São Paulo

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Santo André e locais próximos:

  • LigaSPSports ⓟ Ivan Téko (@LigaSPSports) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    @ClaroBrasil atendente claro me deixou na espera lá pow! 24h sem sinal e nenhum atendimento razoável pow!

  • W3sl3yMoura WesleyMoura (Moraes) (@W3sl3yMoura) relatou um problema de Santo André, São Paulo

    A @ClaroBrasil liga para oferecer uma redução no plano atual (internet+fixo por 149) para 114 com o mesmo plano, porém tem que por o móvel no plano indo para 159, ué @proconspoficial venda de serviço casado ainda é proíbido neh? Pq eu não posso ter R$114 no plano atual? 🤔

  • Israelti1 Antonio com Ⓐ de Anarquia ☭ (@Israelti1) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    @llouzzada @ClaroBrasil Tinha! Mas o serviço eh péssimo e o pós eh pior ainda! Não recomendo!

  • CRISFONTES07 Cristiano Fontes (@CRISFONTES07) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    Maldita hora que resolvi cotar o péssimo serviço da @ClaroBrasil !!! Telemarketing fazendo mais de 60 ligações por dia é revoltante, nem de graça eu aceitaria os serviços dessa empresa hoje, quanta importunação 🤬

  • douglasrbs douglas (@douglasrbs) relatou um problema de São Bernardo do Campo, São Paulo

    @ClaroBrasil desde Sábado "atualizando"! Dois pontos e nada. O débito automático não falha. Quando acabar a Olimpíada não precisará mais liberar os 40 sinais @SporTV.

  • W3sl3yMoura WesleyMoura (Moraes) (@W3sl3yMoura) relatou um problema de Santo André, São Paulo

    @ClaroBrasil Mas se eu já sou combo multi com 2 planos, desconto de 149 pra 114 mas obrigando a ter o móvel? E se eu quero o pacote de 114 sendo que já sou multi? Se está atrelado a um serviço que eu sou obrigado a levar é serviço casado ué

  • jgilsouza João G. Souza Filho (@jgilsouza) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    @ClaroBrasil @proconspoficial a empresa está omitindo atendimento pra quitação de débito

  • LigaSPSports ⓟ Ivan Téko (@LigaSPSports) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    @ClaroBrasil olá Desde ontem 15h meu Modem apresenta problema no sinal da Internet. Já tentei fone, WhatsApp e app e site e nada de solucionar. Pgt em dia e sem Internet. Brasil q vergonha. E todos canais dizem a tá td certo com sinal da região.

  • godblesstea Gatinha ☕ (@godblesstea) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    Quase 1,5 semana tentando fazer a mudança de endereço pela @ClaroBrasil, não consigo acessar meu usuário, abri chamado na terça a noite, e hoje me informaram que não foi registrado no sistema. Olha, francamente. Nunca contratem claro.

  • eugabefreitas Gabe Freitas (@eugabefreitas) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    Estou até agora esperando o posicionamento da @ClaroBrasil sobre um produto em meu nome que do nada apareceu. 🤯 Estamos há 2 anos nessa loucura toda, e a central de atendimento ainda não foi ajustada no novo normal. E aí, cara*lho?! 😡

  • lucaslipe Lucas Rocha (@lucaslipe) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    @ClaroBrasil preciso de atendimento online

  • helensophia_ Sofia, H. (@helensophia_) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    @eBniot1914 @ClaroBrasil a @bastosmaju_ tem o mesmo problema, ela caga umas 2 ou 3x ao dia HAHAHAHAH zuera, o sinal dela vive caindo tb

  • LucasWestfal Lucas Westfal (@LucasWestfal) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    @ClaroBrasil não sei que aconteceu com o sistema de vocês, mas estão me cobrando dobrado as contas. Tem como resolver isso logo antes de eu querer cancelar o serviço de vocês.

  • CesarMicheletti Cesar Micheletti (@CesarMicheletti) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    @vivobr Já me causaram o transtorno e não conseguem resolver. Tive que acionar a @ClaroBrasil que o atendimento tbm é péssimo. Alô @AnatelGovBR cadê a qualidade, cadê a fiscalização, cadê p respeito com o consumidor?

  • palmeirasnarua Fernanda Mosconi - Olimpilouca 🥇 (@palmeirasnarua) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    Parabéns pela ***** do aplicativo de vocês @ClaroBrasil. Além de fazer o logoff sozinho, agora não quer fazer login. 👍🏻

  • gigamonster011 Nem tudo tem Bonfim!! (@gigamonster011) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    Oloko @ClaroBrasil... A conexão na semana esteve super instável e agora já estamos a aproximadamente 60 minutos sem conexão de Internet. Me ajuda a te ajudar né!!

  • luvcr_ lu banana 🍌 (@luvcr_) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    aliás, a internet da @ClaroBrasil é um lixo

  • __amandanc Amanda 🇾🇪 (@__amandanc) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    Tinha até esquecido como era não ter problema com a internet. Ai hoje, logo quando eu preciso mesmo para fazer duas reuniões, não funciona. Valeu @ClaroBrasil

  • eugabefreitas Gabe Freitas (@eugabefreitas) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    O atendimento da @ClaroBrasil demora pelo telefone, chat, redes sociais… em todo os canais da empresa! Mas vim cobrar algo indevido, eles são bem rápidos, e "prestativos".

  • eduzisses o martys barber (@eduzisses) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    Não acredito que depois de anos vou ter que cancelar e mudar de operadora. A @ClaroBrasil não resolve meu problema, pensando em ir pra @vivobr

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • VAVALUIZIO Aluízio Ney de Magalhães Ayres filho (@VAVALUIZIO) relatou um problema

    @LCNCLuizClaudio @ClaroBrasil @Uber_Brasil Eu era TIM até o começo do ano. Muito boa dentro de Goiânia porém falha muito na região noroeste (jd. Curitiba e morada do Sol) locais em que eu gosto de andar pois há forte demanda de passageiros.

  • larryperversion Lua (@larryperversion) relatou um problema

    @ClaroBrasil paguem melhor seus funcionários pois as atendentes agem como se fosse o cliente que dependesse de vocês e não vocês do cliente VOCÊS trabalham para a gente e não ao contrário

  • joaoricardo_15 João Ricardo (@joaoricardo_15) relatou um problema

    Oito dias que a internet móvel da @ClaroBrasil não funciona.

  • inwladi Wlad! (@inwladi) relatou um problema

    Atenção @ClaroBrasil ! Como não quero pedir música no fantástico, cancelei o db em conta de maio, seria a terceira conta errada. Talvez ficando "inadimplente" o atendimento despiore.

  • rafaellrey Rafael Rey (@rafaellrey) relatou um problema

    Alô @ClaroBrasil mudaram a senha da minha net na fusão e simplesmente não consigo acessar nada! Pois os números de recuperação de senha não existem mais e as pessoas do atendimento de vocês tem deficiência mental

  • bioriderjr biorider (@bioriderjr) relatou um problema

    @ltbittar @ClaroBrasil Eu tive um problema em que a @ClaroBrasil sequestrou minha linha depois que cancelei portabilidade e passou a cobrar serviços que eu nunca usei. E tá lá no Serasa como dívida que não foi negativada mas é cobrança

  • BpsBianca B. (@BpsBianca) relatou um problema

    @ClaroBrasil Estou bem. Já fiz a portabilidade. O que eu não gosto é de ser ameaçada. Ninguém gosta. É hora de rever esse atendimento péssimo.

  • KalebeAguiarN aguiar (@KalebeAguiarN) relatou um problema de Recife, Pernambuco

    hoje minha tristeza vai pra @ClaroBrasil que paguei a conta em dia, falaram que não, e é a MAIOR BUROCRACIA pra provar que sim. obg pelo péssimo serviço nessa parte.

  • dannfkn daniely (@dannfkn) relatou um problema

    @rafneveu @ClaroBrasil eu tenho @ClaroBrasil e uns 10 dias antes de a fatura vencer eles ficam me infernizando com duzentos mil avisos! horrível!!

  • backpockye mye rocha (@backpockye) relatou um problema

    @x_ae_a_x_i_i @ClaroBrasil eu tenho no antigo apto, é só transferir. problema é que o condomínio tá processando a vivo porque é ofertado apenas pra 60% dos moradores e enquanto não solucionar isso, não pode rolar a transferência.