Interrupção da Claro em Santo André, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Santo André, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Santo André e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (65%)
-
Apagão total (12%)
-
Wi-fi (10%)
-
Telefone (7%)
-
E-mail (3%)
-
Televisão (3%)
Mapa ao vivo de interrupções na região de Santo André, São Paulo
As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de São Paulo, São Bernardo do Campo e Diadema.
City | Problem Type | Report Time |
---|---|---|
Wi-fi | ||
Internet | ||
Internet | ||
Internet | ||
Apagão total | ||
Internet |
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Santo André, São Paulo
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Santo André e locais próximos:
-
3mil wolts (@yosfordiani) relatou um problema de Santo André, São Paulo
Eu odeio o atendimento de ***** da @ClaroBrasil
-
⛈️ SERGIO OSNY ⛈️ (@SeemsToCare) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
@ClaroBrasil tô uma vida no telefone esperando pra falar com alguém e não consigo atendimento. Alteraram o valor do meu plano é agora fui informado pela atendente que não tenho plano e por isso está sujeito a alteração em valores
-
Frater Dolorem 🏴🚩🧙🏻♂️🔮 (@fraterdolorem) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
A @ClaroBrasil é esperta demais véi Vou trocar de endereço e nem tem ponto de TV no apartamento novo, então pedi pra transferir e cancelar a TV. Pra transferir de endereço é amanhã, pra cancelar a TV só mês que vem. Não dá pra fazer os dois ao mesmo tempo.
-
🅰️ndr3️⃣ (@andre__total) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
@ClaroBrasil Bom, depois de mais de 1h tentando, finalmente eu consegui solucionar o problema. Porém, vcs deveriam melhorar o atendimento e os serviços de vocês!!! Essa oligopólio no mercado de telefonia e tv no Brasil é deplorável!!!
-
🕊️Th🌪️ (@kaiodide) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
Empresa @ClaroBrasil Lixo ...Só estresse e o caso não e resolvido...
-
laninha (@elaineac3) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
Um conselho pra vcs amigos, nunca paguem uma fatura da @ClaroBrasil em duplicidade, porque vcs não veram isso resolvido nesta vida, eles são 0 facilitar a vida e 0 resolver , cada vez que ligo pra um atendente piora a situação 😠
-
Carlos Ortiz (@carlosedortiz) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
@ClaroBrasil como cliente não gosto da imagem de vcs vinculado a Gabriel Monteiro. Ele não representa vcs. #DesmonetizaGabrielMonteiro
-
sereia da disney (@toledolikaa) relatou um problema de São Bernardo do Campo, São Paulo
@papaschoalotto @ClaroBrasil To preferindo perder meu número do que resolver, desisto dessa empresa, o atendimento é um absurdo
-
Fer Mosconi (@mosconisep) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
@ClaudioRicciwrv @ClaroBrasil A Claro está ruim a semana toda. Eu abri uns 3 chamados, só essa semana. Deus é mais, viu...
-
Maurício Franco (@MauricioFranco) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
@ClaroBrasil fiz uma solicitação SIMPLES de mudança de endereço da Claro TV, mas o atendimento de vcs é tão HORRÍVEL, que fizeram o favor de cancelar meu contrato de mais de 10 anos reativando volta como era antes ou vcs fizeram de propósito pq o contrato era muito antigo?
-
campeão do BBB 23 🔶 (@_DANIELs) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
15 dias assinando serviço de banda larga da @ClaroBrasil e é impressionante como oscila e não entrega 5% da velocidade prometida Disparado pior serviço de Internet que tive o desprazer de experimentar, fujam se puderem
-
Wesley Oliveira ™ (@Wesley_Celio93) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
Sinceramente triste com a venda da @oi_oficial que aqui em SP ela virar TIM @TIMBrasil .. MDS alguém indica uma operadora menos pior que a Tim menos cara que a vivo e com sinal melhor que a @ClaroBrasil
-
GUILHERME (@himynameisgui_) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
Nunca vi app tão ruim como da @ClaroBrasil meu deus, nunca consigo entrar nessa *****
-
Junior from the Broken 🧜🏽♀️ (@jrpmartins_) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
@lucasfabrizzio4 @ClaroBrasil @ReclameAQUI Olha difícil, tenho vários problemas com a claro tbm, ódio viu kkk
-
Francesco de Angelis (@_frandeangelis) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
@laisbgarcia_ @vivobr @ClaroBrasil Pior que liguei na quinta, ontem e hoje nesse numero. A vivo sempre com o mesmo papo de que o técnico teve um problema. Liguei na claro e parece que vai dar certo agora. Vamo vê 👀👀
-
Mari Benedicto (@marianaspfc_) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
A @ClaroBrasil está de brincadeira.. eles aumenta a fatura do plano sem ao menos informa o cliente. Tomei um susto agora vendo minha fatura. Pior pra conseguir falar lá é só por Deus
-
🅰️ndr3️⃣ (@andre__total) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
É simplesmente tenebroso o serviço da @ClaroBrasil em tudo… Vc faz uma recarga pra TV pré paga e não carrega… Vc tenta atendimento e demora mais que tudo… Impossível assim. E toda vez q faço uma recarga ela nunca carrega, é sempre esse transtorno!!!
-
F3RNANDO Sampa (@ataquefernando) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
Nossa mas @ClaroBrasil tem dia que o sinal fica ruim ruim
-
Richard Prado (@rihprado) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
O dia que a @ClaroBrasil prestar um bom serviço de internet eu vou ficar surpreso!!! Compraram a Nextel pra fazer todos os clientes migrarem pra outra operada
-
sereia da disney (@toledolikaa) relatou um problema de São Bernardo do Campo, São Paulo
Passando pra dizer que a @ClaroBrasil é uma vergonha, se vcs tiverem a chance de nunca contratar o serviço deles façam. Pois é uma ***** desde 1930
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
🌻🌹🤡🧐 (@nunuse) relatou um problema
@ClaroBrasil Esse problema faz até o sinal do celular cair drasticamente? Toda hora cai e só funciona em 3g 🫣. Obrigada.
-
tati (@gomestatielle) relatou um problema
De novo sem Internet, vocês me odeiam? 🤡🤡 @ClaroBrasil depois a gente quer cancelar o plano e trocar de operadora ainda perguntam por qual motivo
-
|0w€ (@pslome3) relatou um problema
@ClaroBrasil seus safados! Pago essa ***** dessa internet e esse lixo desse tb p n poder nem ver a ***** do jogo! Bando de safados!
-
Arconte soteropolitano (@matheusabreu_) relatou um problema
@ClaroBrasil Estou sem sinal de TV e Internet. O atendimento informou que a região está sem sinal até amanhã. Em plena semifinal da copa! Só acontece essas coisas com a Claro!
-
FAN BOY DA LANA D REY (@novacrhonofelga) relatou um problema
@__Metan0ia @ClaroBrasil Claro eh UM LIXO eu te aconselho a sair disso
-
schullt_z (@ZSchullt) relatou um problema
@ClaroBrasil Resolver o problema de um bairro inteiro não resolve né?
-
Heitor_Filho (@HtrFilho) relatou um problema
@ClaroBrasil por que você é tão horrível ???????
-
Cristiane Gomes Landi (@CrisGLandi) relatou um problema
@ClaroBrasil entendam que quando um cliente pede o cancelamento de um serviço é simples, ele não quer mais! Não liguem 20x, não mandem msg 30x! Péssimo atendimento, insuportável…
-
Anatel (@AnatelGovBR) relatou um problema
@jeffnaosei @ClaroBrasil @claronxtbrasil Olá, Jeffrey! O consumidor deve receber a velocidade acordada em contrato. Caso não esteja sendo entregue a velocidade contratada, registre uma reclamação em sua prestadora e anote o protocolo de atendimento.
-
Adão Rossi (@adaorossi) relatou um problema
@ClaroBrasil bom que dá pra acompanhar a copa pelo twitter da claro...... pq pela claro TV está impossível, nenhum canal funciona, o condomínio inteiro com problema aqui