Interrupção da Claro em Santo André, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Santo André, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Santo André e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (61%)
-
Wi-fi (13%)
-
Apagão total (11%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (4%)
-
E-mail (2%)
Mapa ao vivo de interrupções na região de Santo André, São Paulo
As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de São Paulo, Grande ABC, São Caetano do Sul, Mauá, São Bernardo do Campo e Santo André.
| City | Problem Type | Report Time |
|---|---|---|
| Internet | ||
| Internet | ||
| Internet | ||
| Internet | ||
| Apagão total | ||
| Internet |
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Santo André, São Paulo
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Santo André e locais próximos:
-
Halyne Marques🐆
(@HalyneMarques) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
@ClaroBrasil vai cada dia pior Uma plano meu tá me cobrando 100 reais a mais O outro faz 3 meses que cancelei e segue me cobrando Aí fui fazer seguro pro meu celular e não quer fazer pq faz mais de 30 dias que comprei o aparelho Vou mudar de operadora
-
Pablo Umbelino
(@pablooumbelino) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
@ClaroBrasil me ligaram da central fizemos uma Negociacao da fatura porém nunca chegou está fatura e vcs nunca resolvem nada meu Deus.
-
Flávio Lima 📚
(@FlavioWizard) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
Gente quanto serviço ruim! 👀 @ClaroBrasil sem sinal de telefonia desde ontem e @Caixa que não atende o canal do Caixa Tem, não possui nem canal pra envio de e-mail. Um absurdo!
-
Leonardo Leal
(@leonardolealvi1) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
@ClaroBrasil QUE ***** DE CONEXÃO!!!!!
-
Fernando Jobs | Dicas de tecnologia
(@fernandojobs_) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
@ClaroBrasil preciso de uma ajuda. Como eu posso saber qual loja tem disponível o esim? De preferência uma que não tente vender um plano atrelado pra conseguir o chip.
-
Lukas Paiva
(@lukasppaiva) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
@ClaroBrasil esse mesmo tem apenas 12 dias e eu já passei por duas manutenções externas, uma no condomínio e um técnico na mi há residência, e vcs não conseguem entregar o básico. @vivobr estou disposto a contratar o seu serviço de Internet para ontem.
-
Digo
(@84Digo) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
Daí vc pede portabilidade pra @ClaroBrasil e logo de cara tem problema no valor do plano. Tem q cancelar e fazer novamente. Ok, depois de tudo isso, após uma semana funcionando normalmente, o plano é cancelado. E pra resolver, eu tenho q ir pessoalmente à uma loja… 🤡
-
Valdir Oliveira direita forte 🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷
(@ValdirO09609479) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
@RenatoTaroco @ClaroBrasil Como podem ainda contratar um ****** como esse para fazer comercial?
-
gi bióloga
(@biologybygi) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
@ClaroBrasil acabei de enviar. obrigada pela ajuda!!
-
Lucas
(@dahoraluccas) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
@marixareal @ClaroBrasil Quando eles falam em cancelamento, infelizmente a linha é cancelada. Eu não recomendo nunca fazer combo, sempre tem problema. Caso vc quisesse permanecer com os produtos, poderia ter solicitado o remanejamento do ponto.
-
SUSzy Peças
(@SuzyPecas) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
Alô @ClaroBrasil eu paguei a fatura em atraso, solicitei comprovação de pagamento, aguardei o tempo que vocês disseram que levaria pra restabelecimento do sinal e até agora meu serviço não voltou :( não posso ficar sem internet móvel e não consigo falar com vocês por nenhum canal
-
MSGPatriotBR
(@MSGPatriotBR) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
@ClaroBrasil Nunca vou comprar NADA de vcs que apoiam LADRAO e seus seguidores....
-
Cacá✊🏿
(@cagebakk) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
@claronxtbrasil @ClaroBrasil como faço pra resolver um problema, que vem me atrapalhando há semanas? Suporte não resolveu, na loja abri 2 protocolos e ainda nada. Meu plano é pós pago, e não consigo realizar chamadas para 0300, e tb não posso enviar SMS. Isso é um apelo!!!!🙏🏿🙏🏿
-
louana 🦦
(@intergalacttica) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
Que serviço mais porco da @ClaroBrasil pelo amor de Deus! Tenham respeito com o cliente de vocês! Caraca! A gnt que paga essa ***** de serviço deveria ter no mínimo atenção!
-
SUSzy Peças
(@SuzyPecas) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
@ClaroBrasil eu paguei a fatura em atraso, solicitei comprovação de pagamento, aguardei o tempo que vocês disseram que levaria pra restabelecimento do sinal e até agora meu serviço não voltou :( não posso ficar sem internet móvel e não consigo falar com vocês por nenhum canal
-
IUQUIO 🇧🇷🇯🇵🥋💡
(@iuquio) relatou um problema
de
Ribeirão Pires, São Paulo
@TIMBrasil @slpng_giants_pt @ClaroBrasil oferece um serviço muito superior e preço muito mais atraente, sem falar nos descontos incríveis dos smartphones.
-
Luciano Andrade 2️⃣2️⃣
(@luciusandrade73) relatou um problema
de
Ferraz de Vasconcelos, São Paulo
@ClaroBrasil @matheuzeiiro Pensando em fazer o mesmo por aki... Cancelar o plano que tenho na Claro e retornar para a @TIMBrasil
-
Flávio Lima 📚
(@FlavioWizard) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
Que atendimento PÉSSIMO da @ClaroBrasil . Cancelaram a minha linha do NADA. Loja física os atendentes numa má vontade pra atender os clientes, mexendo no celular, mandando áudio e nada de zerar a fila.
-
Rosana Borges
(@50Rosanaborges) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
@anterogreco @ClaroBrasil Esse povo não decepciona nunca.
-
Subterranean Homesick Vickers 🚬
(@vickersvickers) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
Oi, @NETatende! Eu prefiro enfiar um garfo no meu olho do que voltar a ser cliente de vocês ou da @ClaroBrasil, especialmente porquê os robôs de vocês não param de me ligar, apesar do meu número estar cadastrado pra NÃO receber ligações de telemarketing. Peguem fogo e morram.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Lucy 🌈
(@justlucyblack) relatou um problema
A @ClaroBrasil me deixando na mão DE NOVO e dessa vez é melhor ainda: previsão de retorno dia 29/08, às 14h. E EU FAÇO O QUE ATÉ LÁ, DONA CLARO? Servicinho horrível esse, pelamor. Tá na hora de mudar, né.
-
Aztronomik
(@Aztronomik1) relatou um problema
@ClaroBrasil Vai tomar no seu ** dono de lixo
-
Oliver
(@olivermurder12) relatou um problema
@ClaroBrasil @natanae14043434 Já estamos casados dessas previsões que nunca se cumprem, só devolvam o acesso às contas, não presisa fazer manutenção num app que está claro que ngm mais vai usar depois de uma situação dessas
-
bibi
(@gabiiramalho) relatou um problema
@hhhhhppppppp @ClaroBrasil kkkkkkk digai, pior que vou viajar amanhã pra hellcife e to com medo de recarregar dnv e não entrar essa *****
-
gavo
(@deliriosdogavo) relatou um problema
@Ricardo23111446 @ClaroBrasil Segunda, vou no Procon. Sugiro que separe todos os prints que puder, SMS enviados pela Claro, e-mails, msgs de DM, os boletos em atraso, e principalmente o comprovante de transação da transferência do seu $$$ pra conta ClaroPay. Vou sim entrar com ação indenizatória
-
Rafael Lima
(@rafalhera) relatou um problema
A @ClaroBrasil não fornece o que é contratado, você pede cancelamento e eles te cobram uma taxa de cancelamento mesmo não cumprindo o contrato e ainda realizam o corte da linha "invadindo" sua residência sem avisar e sem ter alguém para receber, só se preocupam em captar clientes
-
é só van mesmo ⭐⭐⭐ 13
(@VancorazzaM) relatou um problema
nossa @ClaroBrasil que internet lixo! eu já to querendo fugir nem 2 meses de plano. A @vivobr nunca me deixou na mão assim. E to sem tempo de ligar no atendimento pq a lentidão tá atrasando meu trabalho.
-
yėlløw do vellow 🪐
(@itsyllw) relatou um problema
@ClaroBrasil *******. problema é seu.
-
bibi
(@gabiiramalho) relatou um problema
Mais uma vez voltei para a @ClaroBrasil e, MAIS UMA VEZ, estou tendo problemas. Minha vida vai ser reclamar de operadora daqui pra frente?
-
fat_san
(@FatimaSandrin) relatou um problema
@ClaroBrasil de novo dando cano. Yerceira vez que o técnico não aparece em visita agendada. E a Claro manda remarcar. Péssimo serviço. A gente esperando instalar um ponto adicional para idosa de 89 anos. E até agora, nada. Decepcionante! Irritante!