Interrupção da Claro em Santo André, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Santo André, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Santo André e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (64%)
-
Apagão total (12%)
-
Wi-fi (11%)
-
Telefone (7%)
-
E-mail (3%)
-
Televisão (3%)
Mapa ao vivo de interrupções na região de Santo André, São Paulo
As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de São Paulo e São Bernardo do Campo.
City | Problem Type | Report Time |
---|---|---|
Internet | ||
Wi-fi | ||
Internet | ||
Internet | ||
Internet | ||
Internet |
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Santo André, São Paulo
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Santo André e locais próximos:
-
Nem tudo tem Bonfim!! (@gigamonster011) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
Aí você entra no atendimento.. 45minutos depois, nada ds @ClaroBrasil Acho que mal chegou e já vou pedir o cancelamento
-
Suelen Ramello (@sframello) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
@ClaroBrasil como vocês não tem estoque o aparelho que quero? Me ajuda a encontrar uma loja que tenha? Sem celular tá difícil! 😭 PLEEEASEEEEE
-
Lau 🌻 (@laubrotos) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
MAIS UM DIA SEM TRABALHAR POR CULPA DA @ClaroBrasil !! PIOR INTERNET DO BRASIL
-
Clovis Junior (@Clovao97) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
Oi @ClaroBrasil, tudo bem?! Gostaria de usar minha Internet, ela está muito (mas muito mesmo) ruim de usar. Do que adianta oferecer 500MB e não funcionar?!
-
Nem tudo tem Bonfim!! (@gigamonster011) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
Acho que a @ClaroBrasil deve pensar que eu sou ******. 3horas na fila e seguem falando que em um momento irão me atender.
-
Luiz Vabre (@LuizVabre) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
@ClaroBrasil Vocês falaram que até as 17 iam resolver o problema e não resolveu, não pega os canais , Internet, telefone nada !
-
C h a ⭐ T r i g u e i r o 📸📸📸 (@CHTFotografias) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
@etironi @ClaroBrasil @HBOMaxSuporte Por pior q seja a Internet no Brasil, já passei por cada uma, hj a VIVO é a q tem melhor resposta, o problema das outras operadoras é a taxa d upload que é baixa, galera só olha pro download, eu uso Internet +p enviar, já tive Internet que levou 7h pra enviar 6GB de fotos
-
🎭 Ale 🎭 (@alealepalooza) relatou um problema de São Bernardo do Campo, São Paulo
@ClaroBrasil pelamordddeus 😩 me ajuda aí?
-
EaeJuh 🏳️🌈⃤ 🇧🇷 (@Juliolino2020) relatou um problema de Santo André, São Paulo
Meu sonho seria ver a @HBOMaxBR @HBOMaxSuporte acertando as contas com a @ClaroBrasil . Meu plano de internet residencial tem HBO Max, mas o aplicativo não reconhece essa informação. A Claro insiste em colocar o serviço junto da internet e não colocar como serviços adicionais.
-
Lau 🌻 (@laubrotos) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
toda hora, no mesmo horário, a internet da @ClaroBrasil cai. eu não aguento mais!!!!!! e ai vc liga e só cai em mensagem genérica, ***************, serviço horrorosooooooooq ódio
-
Camila (@MrsssRobinson) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
Agora a @ClaroBrasil nem responde mais aqui por me deixar ficar 5 dias sem internet. PIOR OPERADORA
-
Luciano Santos (@Lucianosdasilva) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
Se pretende adquirir @ClaroBrasil móvel, e sofra de impaciência, desista, tem uma URA, que toma um tempo enorme no atendimento e os atendentes sempre te passam resposta achando que quem liga é *****, que está ligando a toa ou coisas do tipo. Ponto positivo só para ouvidoria.
-
morenodonto (@joorgelimaa) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
***** @ClaroBrasil eu já paguei essa *****. Agora parem de me ligar e reativem minha internet.
-
prigs (@pr1gs) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
Trabalhar em home office é passar uma humilhação todos os dias com o serviço de Internet da @ClaroBrasil. Desde o dia 1 usando a Internet do meu celular pra trabalhar.
-
Mari Tegon⚡️ (@maritegon) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
A linha de telefone da minha mãe foi portabilizada de maneira fraudulenta para um outra OPERADORA QUE NEM OPERA NO BRASIL! A @ClaroBrasil não responde, a ouvidoria não atende e a reclamação na @AnatelGovBR já foi feita. Quero saber como foi possível fazer essa portabilidade!!!
-
Claudia Valeria (@Claudia25803907) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
@hakunamalife @ClaroBrasil Pede pro seu tio ir em uma loja da operadora formalizar, já passei por isso e ainda passo e tem uma q nunca usei e vou por no ***
-
caiopro (@caiopro) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
Não deu outra: arrumaram a fatura no aplicativo, mas faturaram com o valor antigo no débito automático. E ainda excluíram meu adicional promocional da HBO Max? Ah, e pra completar, o contato no 10621 não funciona mais... Fica a experiência com a @ClaroBrasil
-
Joyce Avellar (@JoyceAvellar3) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
@ClaroBrasil Não foi resolvido nem entrando em contato com a ouvidoria, e na central cada atendente fala uma informação diferente, lamentável o jeito é pedir ajuda @Ticostacruz @cirogomes pfv me ajudem com essa empresa sem respeito algum pelo consumidor #semserviço
-
Nem tudo tem Bonfim!! (@gigamonster011) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
A @ClaroBrasil lançou o CLARO BOX TV. Não comprem. Essa parada não funciona
-
Carlos Andrade (@carlos65andrade) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
@ClaroBrasil me cobra valores indevido. Valores combinado no debito automático é 10 reais a menos mas continua debitando integral Cansei de serviços RUIM. E QUERO RESTITUIÇÃO DOS VALORES COBRADOS INDEVIDAMENTE
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Cleide (@CleideS2Joao) relatou um problema
@ClaroBrasil a Internet caiu hoje 5 vezes no meu home office! Assim não dá, façam alguma coisa!!!! Sinal péssimo...
-
Sarah (@essashel) relatou um problema
ola @ClaroBrasil, estou no EXTERIOR e precisando 1- cancelar meu telefone 2- transferir a titularidade da minha NET. Nao estou sendo atendida nem pelo # internacional que me manda usar whatsapp, nem pelo whatsapp, nem pelo email. Isso é um absurdo e estou precisando de ajuda.
-
Nathianni 🧣 (@naathisss) relatou um problema
@ClaroBrasil nem o canal de reclamação de vocês funciona, que coisa!!! 🙄
-
Caio Cézar (@CaioSanBH) relatou um problema de Belo Horizonte, Minas Gerais
@LocutorRafaLeal @ClaroBrasil Rafa, consegui hoje a base de custo ser atendimento... infelizmente é isso...
-
Filipe, Píton do tigre (@filipinho51) relatou um problema
Vei, o atendimento da @ClaroBrasil por telefone é horrível, meia hora esperando ela conseguir falar com um atendente e nada
-
ajn (@bljjjkkkkkkkkkk) relatou um problema
@AnatelGovBR @ClaroBrasil @NETatende estou cansado de reclamar da net desde que aumentei para 240 megas, tá pior que 120, se continuar vou cancelar e não quero pagar nada de rescisão de contrato Internet do celular tá melhor que net
-
Pedro no way home 🕸️ (@PPMillk) relatou um problema
@ClaroBrasil @claronxtbrasil parabéns pelos serviços de ***** !
-
Gabriela Cesario (@gabmcesario) relatou um problema
alô @AnatelGovBR corre aqui A @ClaroBrasil segue com péssimo atendimento
-
Anatel (@AnatelGovBR) relatou um problema
@Marinson @ClaroBrasil Olá, Marinson! Para podermos te ajudar, é preciso que você relate o ocorrido com detalhes e clareza por um de nossos canais oficiais de atendimento. Não se esqueça primeiro de acionar a operadora e buscar resolver a situação diretamente com a empresa.
-
Day (@_day_santana) relatou um problema
@ClaroBrasil n me ajuda, viu