Interrupção da Claro em Santo André, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Santo André, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Santo André e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (61%)
-
Wi-fi (16%)
-
Apagão total (12%)
-
Telefone (7%)
-
Televisão (2%)
-
E-mail (2%)
Mapa ao vivo de interrupções na região de Santo André, São Paulo
As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de São Paulo, Grande ABC, Santo André, Diadema e São Caetano do Sul.
City | Problem Type | Report Time |
---|---|---|
Wi-fi | ||
Internet | ||
Apagão total | ||
Internet | ||
Internet |
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Santo André, São Paulo
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Santo André e locais próximos:
-
ⓟ Ivan Téko (@LigaSPSports) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
@ClaroBrasil atendente claro me deixou na espera lá pow! 24h sem sinal e nenhum atendimento razoável pow!
-
WesleyMoura (Moraes) (@W3sl3yMoura) relatou um problema de Santo André, São Paulo
A @ClaroBrasil liga para oferecer uma redução no plano atual (internet+fixo por 149) para 114 com o mesmo plano, porém tem que por o móvel no plano indo para 159, ué @proconspoficial venda de serviço casado ainda é proíbido neh? Pq eu não posso ter R$114 no plano atual? 🤔
-
Antonio com Ⓐ de Anarquia ☭ (@Israelti1) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
@llouzzada @ClaroBrasil Tinha! Mas o serviço eh péssimo e o pós eh pior ainda! Não recomendo!
-
Cristiano Fontes (@CRISFONTES07) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
Maldita hora que resolvi cotar o péssimo serviço da @ClaroBrasil !!! Telemarketing fazendo mais de 60 ligações por dia é revoltante, nem de graça eu aceitaria os serviços dessa empresa hoje, quanta importunação 🤬
-
douglas (@douglasrbs) relatou um problema de São Bernardo do Campo, São Paulo
@ClaroBrasil desde Sábado "atualizando"! Dois pontos e nada. O débito automático não falha. Quando acabar a Olimpíada não precisará mais liberar os 40 sinais @SporTV.
-
WesleyMoura (Moraes) (@W3sl3yMoura) relatou um problema de Santo André, São Paulo
@ClaroBrasil Mas se eu já sou combo multi com 2 planos, desconto de 149 pra 114 mas obrigando a ter o móvel? E se eu quero o pacote de 114 sendo que já sou multi? Se está atrelado a um serviço que eu sou obrigado a levar é serviço casado ué
-
João G. Souza Filho (@jgilsouza) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
@ClaroBrasil @proconspoficial a empresa está omitindo atendimento pra quitação de débito
-
ⓟ Ivan Téko (@LigaSPSports) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
@ClaroBrasil olá Desde ontem 15h meu Modem apresenta problema no sinal da Internet. Já tentei fone, WhatsApp e app e site e nada de solucionar. Pgt em dia e sem Internet. Brasil q vergonha. E todos canais dizem a tá td certo com sinal da região.
-
Gatinha ☕ (@godblesstea) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
Quase 1,5 semana tentando fazer a mudança de endereço pela @ClaroBrasil, não consigo acessar meu usuário, abri chamado na terça a noite, e hoje me informaram que não foi registrado no sistema. Olha, francamente. Nunca contratem claro.
-
Gabe Freitas (@eugabefreitas) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
Estou até agora esperando o posicionamento da @ClaroBrasil sobre um produto em meu nome que do nada apareceu. 🤯 Estamos há 2 anos nessa loucura toda, e a central de atendimento ainda não foi ajustada no novo normal. E aí, cara*lho?! 😡
-
Lucas Rocha (@lucaslipe) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
@ClaroBrasil preciso de atendimento online
-
Sofia, H. (@helensophia_) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
@eBniot1914 @ClaroBrasil a @bastosmaju_ tem o mesmo problema, ela caga umas 2 ou 3x ao dia HAHAHAHAH zuera, o sinal dela vive caindo tb
-
Lucas Westfal (@LucasWestfal) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
@ClaroBrasil não sei que aconteceu com o sistema de vocês, mas estão me cobrando dobrado as contas. Tem como resolver isso logo antes de eu querer cancelar o serviço de vocês.
-
Cesar Micheletti (@CesarMicheletti) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
@vivobr Já me causaram o transtorno e não conseguem resolver. Tive que acionar a @ClaroBrasil que o atendimento tbm é péssimo. Alô @AnatelGovBR cadê a qualidade, cadê a fiscalização, cadê p respeito com o consumidor?
-
Fernanda Mosconi - Olimpilouca 🥇 (@palmeirasnarua) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
Parabéns pela ***** do aplicativo de vocês @ClaroBrasil. Além de fazer o logoff sozinho, agora não quer fazer login. 👍🏻
-
Nem tudo tem Bonfim!! (@gigamonster011) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
Oloko @ClaroBrasil... A conexão na semana esteve super instável e agora já estamos a aproximadamente 60 minutos sem conexão de Internet. Me ajuda a te ajudar né!!
-
lu banana 🍌 (@luvcr_) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
aliás, a internet da @ClaroBrasil é um lixo
-
Amanda 🇾🇪 (@__amandanc) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
Tinha até esquecido como era não ter problema com a internet. Ai hoje, logo quando eu preciso mesmo para fazer duas reuniões, não funciona. Valeu @ClaroBrasil
-
Gabe Freitas (@eugabefreitas) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
O atendimento da @ClaroBrasil demora pelo telefone, chat, redes sociais… em todo os canais da empresa! Mas vim cobrar algo indevido, eles são bem rápidos, e "prestativos".
-
o martys barber (@eduzisses) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
Não acredito que depois de anos vou ter que cancelar e mudar de operadora. A @ClaroBrasil não resolve meu problema, pensando em ir pra @vivobr
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Aluízio Ney de Magalhães Ayres filho (@VAVALUIZIO) relatou um problema
@LCNCLuizClaudio @ClaroBrasil @Uber_Brasil Eu era TIM até o começo do ano. Muito boa dentro de Goiânia porém falha muito na região noroeste (jd. Curitiba e morada do Sol) locais em que eu gosto de andar pois há forte demanda de passageiros.
-
Lua (@larryperversion) relatou um problema
@ClaroBrasil paguem melhor seus funcionários pois as atendentes agem como se fosse o cliente que dependesse de vocês e não vocês do cliente VOCÊS trabalham para a gente e não ao contrário
-
João Ricardo (@joaoricardo_15) relatou um problema
Oito dias que a internet móvel da @ClaroBrasil não funciona.
-
Wlad! (@inwladi) relatou um problema
Atenção @ClaroBrasil ! Como não quero pedir música no fantástico, cancelei o db em conta de maio, seria a terceira conta errada. Talvez ficando "inadimplente" o atendimento despiore.
-
Rafael Rey (@rafaellrey) relatou um problema
Alô @ClaroBrasil mudaram a senha da minha net na fusão e simplesmente não consigo acessar nada! Pois os números de recuperação de senha não existem mais e as pessoas do atendimento de vocês tem deficiência mental
-
biorider (@bioriderjr) relatou um problema
@ltbittar @ClaroBrasil Eu tive um problema em que a @ClaroBrasil sequestrou minha linha depois que cancelei portabilidade e passou a cobrar serviços que eu nunca usei. E tá lá no Serasa como dívida que não foi negativada mas é cobrança
-
B. (@BpsBianca) relatou um problema
@ClaroBrasil Estou bem. Já fiz a portabilidade. O que eu não gosto é de ser ameaçada. Ninguém gosta. É hora de rever esse atendimento péssimo.
-
aguiar (@KalebeAguiarN) relatou um problema de Recife, Pernambuco
hoje minha tristeza vai pra @ClaroBrasil que paguei a conta em dia, falaram que não, e é a MAIOR BUROCRACIA pra provar que sim. obg pelo péssimo serviço nessa parte.
-
daniely (@dannfkn) relatou um problema
@rafneveu @ClaroBrasil eu tenho @ClaroBrasil e uns 10 dias antes de a fatura vencer eles ficam me infernizando com duzentos mil avisos! horrível!!
-
mye rocha (@backpockye) relatou um problema
@x_ae_a_x_i_i @ClaroBrasil eu tenho no antigo apto, é só transferir. problema é que o condomínio tá processando a vivo porque é ofertado apenas pra 60% dos moradores e enquanto não solucionar isso, não pode rolar a transferência.