Claro

Interrupção da Claro em Santo André, São Paulo

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Santo André, São Paulo

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Santo André e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Santo André, São Paulo 04/21/2025 07:20

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (65%)

    Internet (65%)

  2. Apagão total (12%)

    Apagão total (12%)

  3. Wi-fi (10%)

    Wi-fi (10%)

  4. Telefone (7%)

    Telefone (7%)

  5. Televisão (3%)

    Televisão (3%)

  6. E-mail (3%)

    E-mail (3%)

Mapa ao vivo de interrupções na região de Santo André, São Paulo

As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de São Paulo, São Bernardo do Campo, Diadema e Santo André.

Carregando mapa, por favor aguarde...
City Problem Type Report Time
BrazilSão Paulo Apagão total
BrazilSão Paulo Wi-fi
BrazilSão Paulo Internet
BrazilSão Paulo Apagão total
BrazilSão Paulo Internet
BrazilSão Paulo Internet

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Santo André, São Paulo

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Santo André e locais próximos:

  • ilphotographo Photographo (@ilphotographo) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    @ClaroBrasil Eu não quero ajuda, quero que pare de me perturbar.

  • FelicianoGlauco Glauco Feliciano (@FelicianoGlauco) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    Você recebe uma proposta de mais dados com o mesmo valor vc ligar pra @ClaroBrasil pra dá a chance deles reverter a portabilidade e a atendente com problemas pessoais ou mal treinadas te tratar com desdenho .o atendimento dá @ClaroBrasil piorou muito. Protocolo 20211137030434

  • naaahgon Nah Gonçalves (@naaahgon) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    QUE ÓDIO DA @ClaroBrasil QUE LIXO DE INTERNET QUE NÃO CARREGA NEM O WHATSAPP! e ainda paga caro pra não ter o serviço 👍🏻

  • AleMachadoReal AleMachado🇨🇭Suíça🎯 (@AleMachadoReal) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    Mais um dia sem celular, mais um dia da @ClaroBrasil em silêncio, sem resposta, sem atendimento, sem suporte. @ClaroBrasil uma empresa de filhos da P*tás que conseguiram o monopólio não se sabe como, mas é um nojo de empresa. Vou apenas aguardar vencer o contrato e tchau

  • MrJhonMark Jhonmark (@MrJhonMark) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    Alô @ClaroBrasil consegue resolver meu problema? Já tentei por telefone, Instagram e agora aqui no Twitter, vai ser necessário o procon?

  • m_souzza7 Mbapptheus (@m_souzza7) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    eai, @ClaroBrasil? Toda semana essa internet cai. Toda semana acontece alguma ***** que eu fico sem poder assitir um filme, ver um vídeo, jogar um jogo, por causa de sua internet. *****, vai se foder! Não aguento mais essa ***** e essa falta de compromisso com o cliente

  • powerfultired Rustichr (@powerfultired) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    Muito obrigada @ClaroBrasil por prestarem um serviço de TV, péssimo!

  • AleMachadoReal AleMachado🇨🇭Suíça🎯 (@AleMachadoReal) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    A @ClaroBrasil é uma empresa sem consideração, ******* o cliente 7 dias sem celular com as contas em dia... F* dá-se pandemia, F*dá-se histórico de cliente... Você é apenas mais um número, mais um ****** para eles tirarem dinheiro. Muito obrigado

  • naaahgon Nah Gonçalves (@naaahgon) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    Faz um tempo que a @ClaroBrasil está um LIXO! Meu sinal cai e fica procurando serviço toda hora. Minha internet tem horas que não quer carregar nada! Olha…. Que saco! 😒

  • ilphotographo Photographo (@ilphotographo) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    @Denisdfs82 @ClaroBrasil São empresas péssimas, na respeitam o otário, digo cliente. Já bloqueei mais de 10 números de telemarketing. @ClaroBrasil, o desrespeito pelo cliente custa caro.

  • Vinialves010 Vinicius 🤙🏻 (@Vinialves010) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    @ClaroBrasil que péssimo atendimento, **** que pariu.

  • drvinilacerda Vini Lacerda (@drvinilacerda) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    Vocês tem sugestões de operadoras em São Paulo que não tratem cliente como caloteiro? @ClaroBrasil @TIMBrasil ?

  • PenelopyJean Penelopy Jean (@PenelopyJean) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    Se tiver escolha, jamais contrate o serviço da @ClaroBrasil. É o pior em todos os sentidos. Infelizmente é minha única opção aqui.

  • ilphotographo Photographo (@ilphotographo) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    Ali @ClaroBrasil, que tal parar de encher o saco com chamadas para oferecer algo que não solicitei. Já foram mais de 10 chamadas fora o envio não solicitado por WhatsApp. Só pela falta de bom senso jamais faria negócios com uma empresa que não respeita o futuro cliente

  • danvitoriano Dan Vitoriano 👨🏻‍💻🏳️‍🌈 (@danvitoriano) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    Se existe um serviço ruim na vida é contratar os serviços da @ClaroBrasil e tentar atendimento. Te fazem de trouxa!

  • Cindy_Vascs Cintia Vasconcelos ♥ (@Cindy_Vascs) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    @Joaopassumpcao @OdioDaClaro @ClaroBrasil Já tive problemas assim com troca de aparelho comprado aqui no Brasil. E ainda quiseram me cobrar multa quando fiz portabilidade. Processei e ganhei causa.

  • PenelopyJean Penelopy Jean (@PenelopyJean) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    Se tiver escolha, jamais contrate o serviço da @ClaroBrasil. É o pior em todos os sentidos. Infelizmente é minha única opção aqui.

  • AleMachadoReal AleMachado🇨🇭Suíça🎯 (@AleMachadoReal) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    Sabe o mais louco é que se você quiser comprar os fdp da @ClaroBrasil te respondem rapidinho, mas pra resolver um problema não. É uma raça.

  • StefanoRaphael Stefano Raphael (@StefanoRaphael) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    @ClaroBrasil sua internet é horrível. 2 dias sem funcionar internet em casa…que atendimento ruim de vcs. Não tem como não se sentir enganado

  • sapatardia ▼érica▼keks▼sapa tardia▼ (@sapatardia) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    tá pra ser criada empresa mais enrolada para conseguir info do q a @ClaroBrasil. Eu quero cancelar o meu contrato para que a Renata transfira o dela para cá. MAS ONDE EU VEJO COMO CANCELAR??? Eu tento ligar no 10621 e não completa, no app não tem opção. CARAMBA NET CLARO

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • YNanizaya velocista 🏃🏿‍♂️⚡️ (@YNanizaya) relatou um problema

    Aproveitei e tirei minha família toda desse plano, 4 clientes duma vez, pra quem sabe assim @ClaroBrasil vcs tenham bom senso de prezar pelos seus cliente, se Deus quiser, ATÉ NUNCA MAIS!

  • YNanizaya velocista 🏃🏿‍♂️⚡️ (@YNanizaya) relatou um problema

    Finalmente, eu me livrei do deplorável atendimento da central e demais canais de atendimento da @ClaroBrasil, da internet lenta e dos atendentes despreparados e desprovidos de educação, queria dizer que pago multa em qualquer valor pra nunca mais na minha vida usar essa operadora

  • adv_criss Cristiane S. (@adv_criss) relatou um problema

    @ClaroBrasil kd o antivírus q vcs prometeram na oferta? Quase 2 anos tentando baixar, sem sucesso. Cansei de ligar e ngm resolve o problema

  • bluezinn_ let it die 🧜‍♀️ (@bluezinn_) relatou um problema

    @ClaroBrasil se eu sou cliente claro flex e acabou a internet, não posso colocar crédito no número e usar o prezao?

  • LuannaLeticya luanna (@LuannaLeticya) relatou um problema

    Quero cancelar minha conta da claro net wifi. Já pedi o cancelamento, a internet não funciona há semanas, já tentei de todas as formas e nadaaa @ClaroBrasil

  • luizito_champz Luiz Humberto (@luizito_champz) relatou um problema

    @ClaroBrasil quantas vezes preciso cancelar a secretária de vocês pra vocês definitivamente a cancelarem?! É ridículo isso!

  • cladinilson nilson (@cladinilson) relatou um problema

    Alô @ClaroBrasil pq decidiram comprar a net? Achei q o interesse fosse para melhorar uma empresa, não? Pois depois da compra tudo virou de cabeça para baixo. 3⁰ mês seguido q tenho q ligar para falar da minha fatura, e só sabem dizer q não tem registros passados...

  • shotbybabu Ei, Babu (@shotbybabu) relatou um problema

    @chelseasmile___ @ClaroBrasil Quem tem Claro, tem problema! E a gente dá a solução: manda um chip com internet! É simples! Mas aí eu tenho que gastar minha internet com isso e ainda pagar a internet pra eles, isso é inadmissível!

  • cabellunicorn Ket (@cabellunicorn) relatou um problema

    @ClaroBrasil a internet/4G de vcs é PÉSSIMA, mesmo com 99% dos dados disponível vcs simplesmente não me deixam usar. QUE SAUDADE DA @oi_oficial, NUNCA me fez passar por essa humilhação

  • shxmlesslove fadaˣᵒ (@shxmlesslove) relatou um problema

    a Internet da @ClaroBrasil é muito ruim, todos os dias no MESMO horário ficamos sem Internet, por pelo menos meia hora mas não descontam os valores na conta 🤨🥴