Interrupção da Claro em Santo André, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Santo André, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Santo André e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (62%)
-
Wi-fi (11%)
-
Apagão total (11%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (2%)
Mapa ao vivo de interrupções na região de Santo André, São Paulo
As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de São Paulo, São Caetano do Sul, São Bernardo do Campo, Grande ABC, Mauá e Santo André.
| City | Problem Type | Report Time |
|---|---|---|
| Internet | ||
| Internet | ||
| Internet | ||
| Internet | ||
| Internet |
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Santo André, São Paulo
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Santo André e locais próximos:
-
Fabio Vidal
(@fabiovolley) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
@ClaroBrasil @acervorouca Comprar pela loja da internet de vocês NUNCA MAIS!!! Fiz o pedido domingo 27 e está parado até agora o pedido, sem contar que ninguém me dava uma satisfação...nem por email e nem ligando...eu tenho que correr atrás.. lamentável
-
Diego - Em Casas já à venda!
(@diegobetioli) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
@ClaroBrasil Pra quê? A resposta é sempre a mesma Esses problemas na região nunca são resolvidos
-
Pablo Umbelino
(@pablooumbelino) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
@ClaroBrasil me ajuda aqui.
-
Teco Cheganças
(@tecomaatheus) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
pelo amor, @ClaroBrasil, ME AJUDEM A RESOLVER O MEU PROBLEMA
-
Fabio Vidal
(@fabiovolley) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
@ClaroBrasil Meu pedido 001134971850 de um celular que comprei pela Loja online em 27 de novembro...ainda está INDEFINIDO... NINGUÉM RESOLVE O MEU PROBLEMA!!! NEM A OIVIDORIA DE VOCÊS!!! QUERO APENAS MEU DINHEIRO DE VOLTA POIS JA PAGUEI!!! O DESCASO COMIGO É ABSURDO!!!
-
Fabio Vidal
(@fabiovolley) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
@ClaroBrasil Comprar pela loja da internet de vocês NUNCA MAIS!!! Fiz o pedido domingo 27 e está parado até agora o pedido, sem contar que ninguém me dava uma satisfação...nem por email e nem ligando...eu tenho que correr atrás.. lamentável
-
Fabio Vidal
(@fabiovolley) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
@ClaroBrasil Meu pedido 001134971850 de um celular que comprei pela Loja online em 27 de novembro...ainda está INDEFINIDO... NINGUÉM RESOLVE O MEU PROBLEMA!!! NEM A OIVIDORIA DE VOCÊS!!! QUERO APENAS MEU DINHEIRO DE VOLTA POIS JA PAGUEI!!! O DESCASO COMIGO É ABSURDO!!!
-
Thi
(@thitrevelino) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
@ClaroBrasil Agora não precisa mais! Precisei a estabilidade no sinal de vocês durante o jogo da copa, agora que acabou, voltou a funcionar. Péssimo!
-
🇧🇷LUCAS BRAZ🏳️🌈 PSOL 5️⃣0️⃣
(@lucasbraz80) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
Impressionante que o atendimento das lojas da @ClaroBrasil sempre decepcionam. Péssimo.
-
Fabio Vidal
(@fabiovolley) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
@ClaroBrasil Comprar pela loja da internet de vocês NUNCA MAIS!!! Fiz o pedido domingo 27 e está parado até agora o pedido, sem contar que ninguém me dava uma satisfação...nem por email e nem ligando...eu tenho que correr atrás.. lamentável
-
Fabio Vidal
(@fabiovolley) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
@ClaroBrasil Meu pedido 001134971850 de um celular que comprei pela Loja online em 27 de novembro...ainda está INDEFINIDO... NINGUÉM RESOLVE O MEU PROBLEMA!!! NEM A OUVIDORIA DE VOCÊS!!! QUERO APENAS MEU DINHEIRO DE VOLTA POIS JA PAGUEI!!! O DESCASO COMIGO É ABSURDO!!!
-
DESTINO (10/10) 🇱🇧 + 🇵🇹 = 🇧🇷
(@odestino) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
Já pensou que ***** ser cliente @ClaroBrasil sem sinal e sem poder ver o jogo do Brasil? Disse o cliente da Claro que está sem sinal e sem poder ver o jogo do Brasil. C/ @carol_volpe
-
sra. Félix
(@naj_fsjpii) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
mais um dia e a @ClaroBrasil deixando q gente na mão na copa n sei quem é pior eu por acreditar em vcs ou vc vcs por darem um serviço tão ruim
-
Prazer, Thiago
(@ThiTeza) relatou um problema
de
São Caetano do Sul, São Paulo
Com 50 minutos de espera, foi iniciado o atendimento… já tem 12 minutos que estou na mesa… isso que é só um chip, imagina se fosse algo mais @ClaroBrasil
-
DESTINO (10/10) 🇱🇧 + 🇵🇹 = 🇧🇷
(@odestino) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
@ClaroBrasil Ora, agora *******. Já acabou o jogo e fomos eliminados. Ninguém precisa mais de vocês.
-
Carlos Ricci 💚| +UM LATINO FU....
(@carlosericci) relatou um problema
de
São Bernardo do Campo, São Paulo
@ClaroBrasil Pô, claro!!! Sinal de internet para quem tem box???? Que *****!!!!
-
Fabio Vidal
(@fabiovolley) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
@ClaroBrasil Comprar pela loja da internet de vocês NUNCA MAIS!!! Fiz o pedido domingo 27 e está parado até agora o pedido, sem contar que ninguém me dava uma satisfação...nem por email e nem ligando...eu tenho que correr atrás.. lamentável
-
vishe city
(@viish) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
A @ClaroBrasil é disparada a PIOR empresa desse país pqp
-
vishe city
(@viish) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
Tô sem internet e sem TV em casa desde ontem, liguei na @ClaroBrasil e é um problema que tem que vir um técnico aqui, MAS SÓ TEM HORÁRIO PRA TERÇA FEIRA HAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHA
-
Fabio Vidal
(@fabiovolley) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
@ClaroBrasil Meu pedido 001134971850 de um celular que comprei pela Loja online em 27 de novembro...ainda está INDEFINIDO... NINGUÉM RESOLVE O MEU PROBLEMA!!! NEM A OIVIDORIA DE VOCÊS!!! QUERO APENAS MEU DINHEIRO DE VOLTA POIS JA PAGUEI!!! O DESCASO COMIGO É ABSURDO!!!
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
🌙
(@qualfoicelly_) relatou um problema
2° dia sem internet vocês são um LIXO @ClaroBrasil
-
Felipe Simoes
(@Felipe_Simoes22) relatou um problema
@metalrr551 @ClaroBrasil DNS:Aperta Windows + R, daí ncpa.cpl e Enter. Botão direito na sua conexão de rede > Propriedades. Protocolo IP Versão 4 (TCP/IPv4) e Propriedades. Marca a opção "Usar os seguintes endereços de servidor DNS": Preferencial: 8.8.8.8 Alternativo: 8.8.4.4 OK > fechar > reconectar
-
Felipe Simoes
(@Felipe_Simoes22) relatou um problema
@India_Noob @ClaroBrasil Aperta Windows + R, daí ncpa.cpl e Enter. Botão direito na sua conexão de rede > Propriedades. Protocolo IP Versão 4 (TCP/IPv4) e Propriedades. Marca a opção "Usar os seguintes endereços de servidor DNS": Preferencial: 8.8.8.8 Alternativo: 8.8.4.4 OK > fechar > reconectar
-
Felipe Fernandes
(@felipe__dubeck) relatou um problema
@ClaroBrasil estou desde ontem cedo sem internet. Já está atrapalhando minha rotina. Preciso urgentemente que esse problema seja resolvido.
-
Djbolinho C.R.V.G
(@bolinhoDJ) relatou um problema
Eu fico de bobeira que a @ClaroBrasil Preferiu perder um cliente que paga em dia, que baixar o valor da fatura que eles aumentaram. É brincadeira isso. Depois reclamam que a pirataria está dominando. Ao invés de manter, eles preferem perder o pouco dos clientes que tem !!!!
-
kduᶜʳᶠ
(@carlos_KDU_78) relatou um problema
Serviço de telefonia nesse país é piada. Comprei um chip da @ClaroBrasil as 10:00 da manhã , liguei fiz o cadastro e até agora as 22:30 não ativou a linha. Agora pra cortar seus dados e deixar vc sem serviço é automático. KD a @AnatelGovBR ?
-
Kauan
(@KauanEstevaoGR) relatou um problema
@ClaroBrasil Mais alguém com problemas de DNS??
-
Felipe Simoes
(@Felipe_Simoes22) relatou um problema
Alguém também tá com problema pra assistir a Twitch com a Fibra da @ClaroBrasil ? Tá funcionando normal no meu 4G, e os outros site estão normais, então é algo com a fibra e a twitch especificamente.
-
Carol 🌞🏖️🚴🏼♀️🏳️🌈
(@carolgsantos_) relatou um problema
Eu não aguento mais resolver problema de fatura na @ClaroBrasil misericórdia.
-
André Fraga 6🅰️1🦊 ⭐⭐⭐⭐
(@Anfrav) relatou um problema
@ClaroBrasil Como se não bastasse a minha Internet estar um lixo nos últimos dias, agora estou totalmente sem. Espero providências rápidas!