Claro

Interrupção da Claro em Santo André, São Paulo

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Santo André, São Paulo

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Santo André e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Santo André, São Paulo 02/04/2025 23:10

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (58%)

    Internet (58%)

  2. Apagão total (15%)

    Apagão total (15%)

  3. Wi-fi (12%)

    Wi-fi (12%)

  4. Telefone (8%)

    Telefone (8%)

  5. Televisão (4%)

    Televisão (4%)

  6. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

Mapa ao vivo de interrupções na região de Santo André, São Paulo

As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de São Paulo, São Bernardo do Campo e Santo André.

Carregando mapa, por favor aguarde...
City Problem Type Report Time
BrazilSão Paulo Internet
BrazilSão Paulo Internet
BrazilSão Bernardo do Campo Internet
BrazilSão Paulo Internet
BrazilSão Paulo Internet
BrazilSão Paulo Wi-fi

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Santo André, São Paulo

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Santo André e locais próximos:

  • luc4smachado 𝙷𝚎𝚊𝚛𝚝𝚕𝚎𝚜𝚜 𝙰𝚛𝚝 𝚃𝚎𝚊𝚌𝚑𝚎𝚛 🏳️‍🌈⃤ (@luc4smachado) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    @ClaroBrasil + liguei para cancelar e a atendente desligou e não efetuou o cancelamento.

  • caiopro caiopro (@caiopro) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    Adorei que, fora toda a cagada pra instalar a @ClaroBrasil no meu novo apartamento, o próprio técnico é cliente Vivo Fibra. E tá reclamando do serviço da Vivo ser uma porcaria também, risos

  • rainatinhacp Rai (@rainatinhacp) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    Sem brincadeira, a @ClaroBrasil é a pior empresa do BRASIL. Sério mesmo.

  • luc4smachado 𝙷𝚎𝚊𝚛𝚝𝚕𝚎𝚜𝚜 𝙰𝚛𝚝 𝚃𝚎𝚊𝚌𝚑𝚎𝚛 🏳️‍🌈⃤ (@luc4smachado) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    @ClaroBrasil Chamar pra que? Solicitei cancelamento do contrato em mês 12 e vocês cancelaram só em 02/22. Em março agora, me cobraram o plano de celular e surgiu uma nova fatura de 65 reais que vcs alegam que não paguei (nem no app tá registrado essa fatura) + acabei de ligar para cancelar

  • luc4smachado 𝙷𝚎𝚊𝚛𝚝𝚕𝚎𝚜𝚜 𝙰𝚛𝚝 𝚃𝚎𝚊𝚌𝚑𝚎𝚛 🏳️‍🌈⃤ (@luc4smachado) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    @ClaroBrasil Com a Claro não irei tratar mais nada via DM pq é só aparencia deles para dizer que se importam com os clientes mas na verdade eles te dizem que não podem fazer nada ou para ligar no mesmo número que vc demora horas para ser atendido.

  • LBortolotti Luciano Bortolotti (@LBortolotti) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    Bom dia @ClaroBrasil o sinal de vcs andou bem instável na cidade de São Paulo no mês de março hein? Tanto no cabo quanto no móvel... Que tal um desconto para os clientes?

  • SepMcris ᵐᵃʳᶜⁱᵃ💉🩺🐷♈🇧🇷 (@SepMcris) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    @drmarciobr @ClaroBrasil Tem um atendimento péssimo mesmo... liguei na central de atendimento

  • SepMcris ᵐᵃʳᶜⁱᵃ💉🩺🐷♈🇧🇷 (@SepMcris) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    @afroubyte61 @ClaroBrasil @NETatende Que ***** não

  • finikisi Maria👽❤👾 (@finikisi) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    @fenotipcJP Fala isto p a @ClaroBrasil terceirizaram o atendimento p algoritmos imbecis em loop.

  • MosilveiraF Albérico Silveira Fo (@MosilveiraF) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    @biabionica @ClaroBrasil Até para CANCELAR A ASSINATURA, ELES SÃO DESRESPEITOSOS E INCOMPETENTES !!!! SÓ ENTRANDO NO JUIZADO ESPECIAL CÍVEL, EXIGINDO INDENIZAÇÃO !

  • GuiTei_ Sinótico (@GuiTei_) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    Querida @ClaroBrasil, lento mais tive que pedir para cancelar meu plano (que estava bem barato com os descontos, é verdade) porque eu simplesmente não conseguia mais enviar SMS com seu chip de jeito nenhum!

  • IsraSama Israel Costa (@IsraSama) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    @ClaroBrasil Segunda vez na semana que por um "problema técnico na região", fico sem Internet. É uma palhaçada não poder contar com a Internet da Claro para trabalhar. Na hora da venda, me falaram que era a melhor, a melhor pro vendedor apenas neh? #claroquemeenganou

  • SepMcris ᵐᵃʳᶜⁱᵃ💉🩺🐷♈🇧🇷 (@SepMcris) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    Internet ruim dos infernos...não sei o porque ainda insisto em manter o contrato.. @ClaroBrasil @NETatende

  • bZFasty Fasty ⚡︎ (@bZFasty) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    @ClaroBrasil ajuda nois ai, preciso trabalhar

  • aaugustof A.Augusto (@aaugustof) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    Que serviço horrível de vocês @ClaroBrasil Pago um absurdo para ficar sem sinal nessa etapa do Campeonato Paulista.

  • finikisi Maria👽❤👾 (@finikisi) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    @ClaroBrasil @FoureauxFla @roberto_nevess Estou esperando sua ajuda!!

  • DeMagnoli Andre Mags (@DeMagnoli) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    @RubinhoDev @ClaroBrasil Péssimo tudo... Viva o btv

  • finikisi Maria🌍 (@finikisi) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    @josenalencar @ClaroBrasil Até para sair é difícil, quero cancelar linha móvel n consigo. Só tem opções p AUMENTAR O PLANO. N AGUENTO MAIS. #ANATEL @ANATEL CADE VCS?

  • Mochon_ Mauricio Mochon (@Mochon_) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    Eu sei que não adianta de muita coisa pq as Redes Sociais da @ClaroBrasil são tão ruins quanto o serviço que eles prestam Jaz faz mais de 24h que a empresa está sem sistema e nós, consumidores ficamos sem sinal e a mercer da operadora

  • finikisi Maria👽❤👾 (@finikisi) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    @ClaroBrasil @ImScienceCat @abacatea8 Vcs pediram os dados para que? Para parecer que dão atenção ao cliente? Que coisa em!! A maravilha da empresa privada

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • xavierbbianca Bianca Xavier (@xavierbbianca) relatou um problema

    Pelo visto a @ClaroBrasil só responde aqui no feed pq todo mundo vê. Pediu pra mandar inbox, mandei de mais de uma 1h, nunca nem vi resposta. E eu permaneço sem telefone e sem trabalhar. Será que ainda dá pra cancelar a portabilidade?

  • heliopaz @heliopaz (@heliopaz) relatou um problema

    @fabianabica @ClaroBrasil Na maioria dos casos, nenhuma operadora presta. P/os mesmos pacotes, os preços equivalem (quem dá + desconto um serviço, dá menos nos demais). O que muda é a qualidade do sinal e a agilidade do suporte técnico. Mas todas variam conforme o bairro. Sugiro conversar c/os vizinhos.

  • heloisagdossan Heloisa (@heloisagdossan) relatou um problema

    A pessoa sabe meu cpf, meu endereço, absolutamente tudo. Só queria mais meu cartão de crédito. @ClaroBrasil até onde vai esse absurdo? Qual a segurança que o cliente tem?

  • DannMaia1 Dann Maia (@DannMaia1) relatou um problema

    @mariorpinho @ClaroBrasil @AnatelGovBR Estou passando pelo mesmo problema, mas no meu caso é TV por assinatura. Já liguei inúmeras vezes mas até o momento não resolveram absolutamente nada.

  • gggabrix gabi (@gggabrix) relatou um problema

    @ClaroBrasil cara, é de foder! tentei cancelar meu pacote 5x, consegui, foi uma tortura pra buscarem o aparelho e agr tão me cobrando um pagamento do aparelho q eu nem tenho mais

  • ThiagoFabiano Thiago Fabiano (@ThiagoFabiano) relatou um problema

    @ClaroBrasil @tleandroe @RicaPerrone Se vc quer ajudar, da um jeito aí de melhorar o sinal, ué. Ainda não entendeu que o problema é que essa porcaria não tem sinal?

  • bruno_hingst Bruno Hingst (@bruno_hingst) relatou um problema

    @LenioStreck @ClaroBrasil impõe reconhecimento facial para compra dd celular em loja física. Se vc se nega, o sistema "fica lento" e faz vc desistir da compra. Essas empresas estão sem controle

  • fabianabica Fabiana Machado (@fabianabica) relatou um problema

    @heliopaz @ClaroBrasil Pior de tudo é isso. Espero que a concorrência da nova tecnologia ajude a melhorar um pouco, porque... olha, tá bem difícil!

  • aarles ⚔️Décadence sans élégance👁️ (@aarles) relatou um problema

    O pessoal do atendimento telefônico da @ClaroBrasil não sabe o que é CG-NAT e que os IPs fornecidos por eles não são válidos. Falei disso com o atendente e ele, no lugar de tornar meu IP válido, desabilitou o IPv4 da minha assinatura. Trágico!

  • paybackftway Shark 🦈 (@paybackftway) relatou um problema

    @ClaroBrasil vão parar com essas ligações abusivas nunca? todo dia recebo várias ligações oferecendo plano, pelo visto vou ter que processar né