Claro

Interrupção da Claro em Santo André, São Paulo

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Santo André, São Paulo

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Santo André e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Santo André, São Paulo 11/26/2025 13:55

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (62%)

    Internet (62%)

  2. Wi-fi (11%)

    Wi-fi (11%)

  3. Apagão total (11%)

    Apagão total (11%)

  4. Telefone (8%)

    Telefone (8%)

  5. Televisão (5%)

    Televisão (5%)

  6. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

Mapa ao vivo de interrupções na região de Santo André, São Paulo

As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de São Paulo, São Caetano do Sul, São Bernardo do Campo, Grande ABC, Mauá e Santo André.

Carregando mapa, por favor aguarde...
City Problem Type Report Time
BrazilSão Paulo Internet
BrazilSão Paulo Internet
BrazilSão Paulo Internet
BrazilSão Paulo Internet
BrazilSão Paulo E-mail
BrazilSão Paulo Internet

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Santo André, São Paulo

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Santo André e locais próximos:

  • fabiovolley Fabio Vidal (@fabiovolley) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    @ClaroBrasil @acervorouca Comprar pela loja da internet de vocês NUNCA MAIS!!! Fiz o pedido domingo 27 e está parado até agora o pedido, sem contar que ninguém me dava uma satisfação...nem por email e nem ligando...eu tenho que correr atrás.. lamentável

  • diegobetioli Diego - Em Casas já à venda! (@diegobetioli) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    @ClaroBrasil Pra quê? A resposta é sempre a mesma Esses problemas na região nunca são resolvidos

  • pablooumbelino Pablo Umbelino (@pablooumbelino) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    @ClaroBrasil me ajuda aqui.

  • tecomaatheus Teco Cheganças (@tecomaatheus) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    pelo amor, @ClaroBrasil, ME AJUDEM A RESOLVER O MEU PROBLEMA

  • fabiovolley Fabio Vidal (@fabiovolley) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    @ClaroBrasil Meu pedido 001134971850 de um celular que comprei pela Loja online em 27 de novembro...ainda está INDEFINIDO... NINGUÉM RESOLVE O MEU PROBLEMA!!! NEM A OIVIDORIA DE VOCÊS!!! QUERO APENAS MEU DINHEIRO DE VOLTA POIS JA PAGUEI!!! O DESCASO COMIGO É ABSURDO!!!

  • fabiovolley Fabio Vidal (@fabiovolley) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    @ClaroBrasil Comprar pela loja da internet de vocês NUNCA MAIS!!! Fiz o pedido domingo 27 e está parado até agora o pedido, sem contar que ninguém me dava uma satisfação...nem por email e nem ligando...eu tenho que correr atrás.. lamentável

  • fabiovolley Fabio Vidal (@fabiovolley) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    @ClaroBrasil Meu pedido 001134971850 de um celular que comprei pela Loja online em 27 de novembro...ainda está INDEFINIDO... NINGUÉM RESOLVE O MEU PROBLEMA!!! NEM A OIVIDORIA DE VOCÊS!!! QUERO APENAS MEU DINHEIRO DE VOLTA POIS JA PAGUEI!!! O DESCASO COMIGO É ABSURDO!!!

  • thitrevelino Thi (@thitrevelino) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    @ClaroBrasil Agora não precisa mais! Precisei a estabilidade no sinal de vocês durante o jogo da copa, agora que acabou, voltou a funcionar. Péssimo!

  • lucasbraz80 🇧🇷LUCAS BRAZ🏳️‍🌈 PSOL 5️⃣0️⃣ (@lucasbraz80) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    Impressionante que o atendimento das lojas da @ClaroBrasil sempre decepcionam. Péssimo.

  • fabiovolley Fabio Vidal (@fabiovolley) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    @ClaroBrasil Comprar pela loja da internet de vocês NUNCA MAIS!!! Fiz o pedido domingo 27 e está parado até agora o pedido, sem contar que ninguém me dava uma satisfação...nem por email e nem ligando...eu tenho que correr atrás.. lamentável

  • fabiovolley Fabio Vidal (@fabiovolley) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    @ClaroBrasil Meu pedido 001134971850 de um celular que comprei pela Loja online em 27 de novembro...ainda está INDEFINIDO... NINGUÉM RESOLVE O MEU PROBLEMA!!! NEM A OUVIDORIA DE VOCÊS!!! QUERO APENAS MEU DINHEIRO DE VOLTA POIS JA PAGUEI!!! O DESCASO COMIGO É ABSURDO!!!

  • odestino DESTINO (10/10) 🇱🇧 + 🇵🇹 = 🇧🇷 (@odestino) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    Já pensou que ***** ser cliente @ClaroBrasil sem sinal e sem poder ver o jogo do Brasil? Disse o cliente da Claro que está sem sinal e sem poder ver o jogo do Brasil. C/ @carol_volpe

  • naj_fsjpii sra. Félix (@naj_fsjpii) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    mais um dia e a @ClaroBrasil deixando q gente na mão na copa n sei quem é pior eu por acreditar em vcs ou vc vcs por darem um serviço tão ruim

  • ThiTeza Prazer, Thiago (@ThiTeza) relatou um problema de São Caetano do Sul, São Paulo

    Com 50 minutos de espera, foi iniciado o atendimento… já tem 12 minutos que estou na mesa… isso que é só um chip, imagina se fosse algo mais @ClaroBrasil

  • odestino DESTINO (10/10) 🇱🇧 + 🇵🇹 = 🇧🇷 (@odestino) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    @ClaroBrasil Ora, agora *******. Já acabou o jogo e fomos eliminados. Ninguém precisa mais de vocês.

  • carlosericci Carlos Ricci 💚| +UM LATINO FU.... (@carlosericci) relatou um problema de São Bernardo do Campo, São Paulo

    @ClaroBrasil Pô, claro!!! Sinal de internet para quem tem box???? Que *****!!!!

  • fabiovolley Fabio Vidal (@fabiovolley) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    @ClaroBrasil Comprar pela loja da internet de vocês NUNCA MAIS!!! Fiz o pedido domingo 27 e está parado até agora o pedido, sem contar que ninguém me dava uma satisfação...nem por email e nem ligando...eu tenho que correr atrás.. lamentável

  • viish vishe city (@viish) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    A @ClaroBrasil é disparada a PIOR empresa desse país pqp

  • viish vishe city (@viish) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    Tô sem internet e sem TV em casa desde ontem, liguei na @ClaroBrasil e é um problema que tem que vir um técnico aqui, MAS SÓ TEM HORÁRIO PRA TERÇA FEIRA HAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHA

  • fabiovolley Fabio Vidal (@fabiovolley) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    @ClaroBrasil Meu pedido 001134971850 de um celular que comprei pela Loja online em 27 de novembro...ainda está INDEFINIDO... NINGUÉM RESOLVE O MEU PROBLEMA!!! NEM A OIVIDORIA DE VOCÊS!!! QUERO APENAS MEU DINHEIRO DE VOLTA POIS JA PAGUEI!!! O DESCASO COMIGO É ABSURDO!!!

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • qualfoicelly_ 🌙 (@qualfoicelly_) relatou um problema

    2° dia sem internet vocês são um LIXO @ClaroBrasil

  • Felipe_Simoes22 Felipe Simoes (@Felipe_Simoes22) relatou um problema

    @metalrr551 @ClaroBrasil DNS:Aperta Windows + R, daí ncpa.cpl e Enter. Botão direito na sua conexão de rede > Propriedades. Protocolo IP Versão 4 (TCP/IPv4) e Propriedades. Marca a opção "Usar os seguintes endereços de servidor DNS": Preferencial: 8.8.8.8 Alternativo: 8.8.4.4 OK > fechar > reconectar

  • Felipe_Simoes22 Felipe Simoes (@Felipe_Simoes22) relatou um problema

    @India_Noob @ClaroBrasil Aperta Windows + R, daí ncpa.cpl e Enter. Botão direito na sua conexão de rede > Propriedades. Protocolo IP Versão 4 (TCP/IPv4) e Propriedades. Marca a opção "Usar os seguintes endereços de servidor DNS": Preferencial: 8.8.8.8 Alternativo: 8.8.4.4 OK > fechar > reconectar

  • felipe__dubeck Felipe Fernandes (@felipe__dubeck) relatou um problema

    @ClaroBrasil estou desde ontem cedo sem internet. Já está atrapalhando minha rotina. Preciso urgentemente que esse problema seja resolvido.

  • bolinhoDJ Djbolinho C.R.V.G (@bolinhoDJ) relatou um problema

    Eu fico de bobeira que a @ClaroBrasil Preferiu perder um cliente que paga em dia, que baixar o valor da fatura que eles aumentaram. É brincadeira isso. Depois reclamam que a pirataria está dominando. Ao invés de manter, eles preferem perder o pouco dos clientes que tem !!!!

  • carlos_KDU_78 kduᶜʳᶠ (@carlos_KDU_78) relatou um problema

    Serviço de telefonia nesse país é piada. Comprei um chip da @ClaroBrasil as 10:00 da manhã , liguei fiz o cadastro e até agora as 22:30 não ativou a linha. Agora pra cortar seus dados e deixar vc sem serviço é automático. KD a @AnatelGovBR ?

  • KauanEstevaoGR Kauan (@KauanEstevaoGR) relatou um problema

    @ClaroBrasil Mais alguém com problemas de DNS??

  • Felipe_Simoes22 Felipe Simoes (@Felipe_Simoes22) relatou um problema

    Alguém também tá com problema pra assistir a Twitch com a Fibra da @ClaroBrasil ? Tá funcionando normal no meu 4G, e os outros site estão normais, então é algo com a fibra e a twitch especificamente.

  • carolgsantos_ Carol 🌞🏖️🚴🏼‍♀️🏳️‍🌈 (@carolgsantos_) relatou um problema

    Eu não aguento mais resolver problema de fatura na @ClaroBrasil misericórdia.

  • Anfrav André Fraga 6🅰️1🦊 ⭐⭐⭐⭐ (@Anfrav) relatou um problema

    @ClaroBrasil Como se não bastasse a minha Internet estar um lixo nos últimos dias, agora estou totalmente sem. Espero providências rápidas!