Interrupção da Claro em São Caetano do Sul, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em São Caetano do Sul, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em São Caetano do Sul e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (61%)
-
Wi-fi (13%)
-
Apagão total (11%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (2%)
Mapa ao vivo de interrupções na região de São Caetano do Sul, São Paulo
As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de São Paulo, Osasco, Guarulhos, São Caetano do Sul, Mauá, Taboão da Serra, Grande ABC, Santo André, São Caetano do Sul e São Bernardo do Campo.
| City | Problem Type | Report Time |
|---|---|---|
| Internet | ||
| Internet | ||
| Apagão total | ||
| Internet | ||
| Telefone | ||
| Internet |
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de São Caetano do Sul, São Paulo
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em São Caetano do Sul e locais próximos:
-
Canal SerrAcima
(@CanalSerracima) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
A @ClaroBrasil não tem nenhum consideração e respeito pelos seus clientes. Mentem descaradamente em todos os seus meios de comunicação com o cliente.
-
Lucas Lima
(@luckyonair) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
nossa o sinal da @ClaroBrasil está péssimo desde ontem, um monte de cliente reclamando que não consegue me ligar
-
Ⓜ️🅰️R©️ℹ️🅰️💉🩺🐷♈
(@SepMcris) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
@orsi54 @ClaroBrasil Ajuda aí @ClaroBrasil
-
Henrique Ramos
(@Rique_ramos) relatou um problema
de
São Caetano do Sul, São Paulo
Toda semana, pelo menos 1x na semana, a internet de casa cai coincidentemente num horário cheio, e cada vez mais demora pra voltar. O que acontece, @ClaroBrasil ? Tô literalmente perdendo dinheiro pro meu serviço 🤬
-
Dje
(@_ohborges) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
Ainda aguardando a @ClaroBrasil resolver o problema da instabilidade do meu celular
-
Canal SerrAcima
(@CanalSerracima) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
Hoje faz uma semana que fui tratado com total descaso em uma loja da @ClaroBrasil e fiz reclamei no site e aqui. Só recebi mensagens automáticas sem nenhuma solução e agora a @ClaroBrasil tem a cara de *** de ligar todo dia me oferecendo produtos.
-
Rodrigo Serphan
(@rodrigoserphan) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
@Anitta faz alguma coisa que a tua @ClaroBrasil tá muito ruim!!
-
Pablo Umbelino
(@pablooumbelino) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
A @ClaroBrasil no site fala que tem o “5G” no meu bairro Bom Retiro - SP porém nunca pegou aqui. E quando pega e mais lento que o 4G normal.
-
Titia Roberta - Brasil, rock e macumba! 🇧🇷🤘🏼💃
(@rodegemeos) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
Bom dia. A @ClaroBrasil está cobrando do pai do meu filho uma multa de atraso, que nunca aconteceu. Não pagamos atrasada nenhuma conta justamente para evitar essas cobranças. No twitter dele ele passou todos os fatos e as fotos dos comprovantes. Como resolvemos? @proconspoficial
-
Rodrigo Serphan
(@rodrigoserphan) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
Pior serviço de todos! Nunca fui tão destratado quanto estou sendo pela @ClaroBrasil vergonhoso. Estou desde ontem as 11:30 tentando colocar internet no meu dispositivo móvel.
-
Titia Roberta - Brasil, rock e macumba! 🇧🇷🤘🏼💃
(@rodegemeos) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
@ClaroBrasil além de cobrar a mais, me deixou sem linha e sem internet? Tanto o meu quanto o telefone do pai do meu filho? Qual é o problema agora?
-
Pedro
(@dropedaniel) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
é a primeira vez que mudo de casa e não tenho problema com a @ClaroBrasil, obrigado por fazer o mínimo!
-
Alberto Nogueira
(@beto_nogfran) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
@ClaroBrasil e @ConmebolTV qual de vocês duas é responsável por eu não poder espelhar o jogo do Palmeiras do celular para minha TV? Sou assinante dessa ***** de Conmebol TV, assinatura para ver pela NET TV mesmo, mas não posso espelhar no cômodo que não tem o aparelho. Lixo
-
Will Oliveira
(@will_merk) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
O atendimento da @ClaroBrasil é muito ruim 👎, tem que acionar Anatel pra resolver qualquer coisa básica
-
Luciano Santos
(@Lucianosdasilva) relatou um problema
de
Osasco, São Paulo
Infelizmente, pela primeira vez tive que desistir da reclamação aberta @proconspoficial contra a @ClaroBrasil é muita desculpa para não atender ao cliente, estava só trocando mensagem com a Claro.
-
Canal SerrAcima
(@CanalSerracima) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
Péssimo atendimento da @ClaroBrasil, não consigo nem cancelar o serviço.
-
Ciça Camargo
(@Cissa58) relatou um problema
de
Mauá, São Paulo
@ClaroBrasil Mais um dia se passa sem que o problema do meu telefone seja resolvido. O que mais irrita é não ter a quem recorrer, já que este canal do Twitter está se revelando absolutamente inútil, ineficiente, incompetente. O telefone é outro sufoco.
-
Fábio Hardt
(@flhardt) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
@maizesampaio @ClaroBrasil Pensa o dia todo tentando passar cartão de cliente com essa velocidade. Ridículo
-
Junião
(@n_bjunior) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
@ClaroBrasil quero cancelar meu plano neste exato momento, um plano que custa R$ 124,99 por mês vir R$ 237 do nada, eu tô fora.
-
Canal SerrAcima
(@CanalSerracima) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
Hoje faz uma semana que fui tratado com total descaso em uma loja da @ClaroBrasil e fiz queija no site e aqui. Só recebi mensagens automáticas sem nenhuma solução e agora a @ClaroBrasil tem a cara de *** de ligar todo dia me oferecendo produtos.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Bia
(@beea_spfc) relatou um problema
@myllenaf @ClaroBrasil simmm, muito caro!! O sinal tá sempre péssimo!! Aqui em casa, chega a ficarmos sem telefone e TV tb, várias vezes, por culpa de sinal
-
cadelinha do Carelli
(@xcxrxsxxx) relatou um problema
A internet da @ClaroBrasil tá uma ***** completa pqp
-
Matheus Leite
(@Mathew_leite) relatou um problema
@ReclameAQUI @AnatelGovBR me ajudem com a @ClaroBrasil vou perder meu número de telefone trabalho por erros deles, não se preocupam com o consumidor, não tem um pingo de empatia, erram e não querem admitir...
-
Fernando Nos
(@ferdsnos) relatou um problema
@ClaroBrasil já faz uma semana que o meu sinal aleatoriamente cai. Ao liga pra vcs, a única solução foi "chamar um técnico", mas que se o problema não acontecer na visita, pagarei 90 reais. Vcs não conseguem garantir a experiência dos clientes? Preciso de uma explicação pra isso
-
𝘿𝘼𝙉𝙄𝙇𝙊 𝙏𝘼𝙎𝙎𝘼𝙍𝘼
(@danilo_tassara) relatou um problema
@LenioStreck @Rafinha42887124 @ClaroBrasil sou de outro estado e sofro com o mesmo problema, e aí ???
-
Bia
(@beea_spfc) relatou um problema
@myllenaf @ClaroBrasil Amiga, tá horrível!!!
-
O Mestre 🇺🇳
(@abaixodoradar) relatou um problema
Estamos sem internet há mais de 6 horas e a @NETatende @ClaroBrasil não resolveu o problema, nem cumpriu o prazo que prometeu de reestabelecer até às 23h. Baita empresa sem vergonha. Só faz raiva e spam de ligação.
-
Pedro Augusto ✠
(@pedraugusto98) relatou um problema
@TIMBrasil e @ClaroBrasil, vocês são um lixo, pqp. A claro não tem um atendimento que preste, meia HR esperando um atendente e NADA, já a Tim pratica um serviço de *****, com uma internet totalmente instável. Não recomendo.
-
Juliana Cipriani
(@julianacipriani) relatou um problema
Isso depois de ficar mais de uma hora esperando no canal de atendimento. Tá difícil te defender @ClaroBrasil .
-
Nayara
(@nayaraaff) relatou um problema
e a @ClaroBrasil que não resolveu meu problema e ainda teve a audácia de cobrar a visita técnica