Interrupção da Claro em São Caetano do Sul, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em São Caetano do Sul, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em São Caetano do Sul e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (63%)
-
Wi-fi (15%)
-
Apagão total (13%)
-
Telefone (5%)
-
Televisão (2%)
-
E-mail (1%)
Mapa ao vivo de interrupções na região de São Caetano do Sul, São Paulo
As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Grande ABC, São Caetano do Sul, São Paulo, Taboão da Serra e Santo André.
City | Problem Type | Report Time |
---|---|---|
Internet | ||
Internet | ||
Internet | ||
Internet | ||
Televisão | ||
Internet |
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de São Caetano do Sul, São Paulo
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em São Caetano do Sul e locais próximos:
-
Tatiana C Palma (@taticoqpalma) relatou um problema de Santo André, São Paulo
@ClaroBrasil já deu, né?! 7 ligações só hj e não são nem meio dia ainda. Não estou devendo nada. Será que terei que tomar medidas mais sérias?! Já enviei os dados solicitados via DM e nada. Vou cancelar os demais serviços que possuo com a @ClaroBrasil NÃO AGUENTO MAIS!
-
Joceleite11 (@joceleite11) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
A operadora @ClaroBrasil além de cobrar quase 3 X mais o meu plano , peço o cancelamento do meu plano pós pago para pré , a @ClaroBrasil me deixa sem serviço
-
Tatiana C Palma (@taticoqpalma) relatou um problema de Santo André, São Paulo
@_verni_eri @ClaroBrasil @ClaroBrasil só te atende bem na hora de vender pacotes. Depois q vc é cliente, virou mais um número e não há atendimento.
-
lugu (@lugudogs) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
Imagina você ter um problema com a operadora @ClaroBrasil e depois de ngm conseguir ajudar, vc vai lá e aciona a ouvidoria. 40 dias depois a ouvidoria retorna, não resolve, oferece o cancelamento como opção rs e desliga o telefone na sua cara. Desanimador.
-
Rodrigo ⓟereira🇮🇹🇵🇹 (@RodrigoSep7) relatou um problema de Santo André, São Paulo
@ClaroBrasil já sou cliente, poderiam parar de me ligar né. Nem o concorrente liga tanto. 😒
-
beatriz martins (@biammartins_) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
@ClaroBrasil Ai eu já perdi um dia todo a toa e a solução de vocês é reagendar, me deixando mais um dia à espera. Sem contar que: quem me garante que o técnico NÃO VAI aparecer DE NOVO? Kkk rindo pra não chorar
-
A Bela Ferreira 🐷🏆🏆🏆 (@JackieZoso) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
A transmissão online da @ESPNBrasil tá uma bela ****. Mas a culpa não é deles, é do lixo da @ClaroBrasil
-
Rodrigo Jesus (@umtaldejesus) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
Vamos falar de falta de respeito? Há 25 dias, solicitei na loja da @ClaroBrasil para cancelar um plano X e migrar para um Y. O motivo: o plano X não era adequado para mim - a franquia de internet não durava até o fim do ciclo mensal e o resto do período ficava sem poder usar…
-
BERGARA 🥷🏾 (@irguxx) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
Wi-Fi da @ClaroBrasil é mt ruim, ce tá doido
-
Felipe D'Angelo (@felipedangelo_) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
Queria entender como a @ClaroBrasil vai conseguir meter um 5G sendo que todos os dias o meu wi-fi básico cai, fica horas fora do ar e nunca soluciona 🤔🤔🤔 Talvez a @vivobr possa me deixar menos na mão.
-
Tatiana C Palma (@taticoqpalma) relatou um problema de Santo André, São Paulo
@MikeiasTenkenpa @ClaroBrasil Pq a @ClaroBrasil só atende prováveis clientes. Depois q já virou cliente é uma porcaria. Estou aguardando solução do meu problema. Pedem pra mandar DM e não fazem nada
-
Bruxa Grega 🌙 (@bruxagrega) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
que serviço de ***** o de vocês, **** que pariu! como podem ser tão imprudentes e escrotos com os clientes?????? não é possível tamanha falta de respeito. @ClaroBrasil
-
Diego Silva (@DiegoRcSilva) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
@ClaroBrasil App do Claro Móvel está com problemas?
-
michel (@micvita) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
O serviço residencial da @ClaroBrasil está tão porco que nem o sistema da Ouvidoria - PARA RECLAMAR DE COISAS QUE JÁ NÃO ESTÃO FUNCIONANDO DIREITO - funciona.
-
Mc Di Paulla 🎤 (@Mcdipaullaofc) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
Contrato com a @ClaroBrasil é tipo relacionamento, no começo é lindo, uma maravilha, fazem o contrato pra você em minutos... Agora pra por um fim nesse relacionamento, se torna tóxico, você tenta terminar, mas ela insiste pra que vc continue. (relacionamento abusivo esse viu)!
-
Ana Paula BIS (@AnaPaula_BIS) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
A @ClaroBrasil ñ é confiável. Contratem qualquer operadora, menos essa. Muito pior se fizerem débito em conta. Vc cancela o contrato, p portabilidade, sem dever nada, e seguem debitando em sua CC; e aí vc q lute p ser ressarcida. E qdo consegue q a @AnatelGovBR obrigue,
-
Edênia Garcia (@edeniagarcia) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
.@ClaroBrasil Gente, alguém pode me dizer como ter paciência com essa @ ? Eles simplesmente desativaram minha internet móvel e ninguém consegue resolver. Faz uma semana já! Vou cancelar de vez, não vale todo nervoso que tô passando. Pessimo serviço e atendimento!
-
Alex , um palmeirense 🇮🇹🐷💚 (@Alexcardista) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
@ClaroBrasil estou na zona oeste de SP e seu sinal 4G tá horrível desde segunda-feira.
-
🤸♀️ (@leleleleleeele) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
O app da @ClaroBrasil não funciona, não consigo gerar boleto e muito menos contratar um pacote de Internet pela recarga que fiz. Quando ligo no atendimento para que façam isso pelo telefone os funcionários também estão sem sistema.
-
campeão do BBB 23 🔶 (@_DANIELs) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
@amandavb_ @ClaroBrasil Aqui eu tenho problema de instabilidade todo santo dia, literalmente
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Amiga da Neosaldina ❤⚓🍀🇧🇷 🏴 (@K_Rhanelly) relatou um problema
@nataliacantunes @lehcarvalhor @ClaroBrasil A claro é mestre em vazamento e compra de dados. Pior que a gente processa e eles não tem vergonha na cara
-
Gabriella Oliveira 77,47% CALADA VENCE 🌵 🔥 (@Oliveiras3Gabis) relatou um problema
@ClaroBrasil Uma empresa de ***** é o que vocês são! Sou cliente há muitos anos, contas em dia, mas nunca vi um descas o como esse! Sem tv, sem internet há quase dois dias, sem atendimento ao cliente e agora o 10621 nem sequer completa ligação! ABSURDO! IRRESPONSÁVEIS!
-
Dudu Croeff (@kroeff_duda) relatou um problema
@ClaroBrasil E esse sistema de *****?
-
Igor Rezende (@Rezende019) relatou um problema
@Massai_ @caixadoremedios @ClaroBrasil Conseguiu cancelar sem pagar multa? Cai no conto do vigário igual a você
-
Lourival 🍻 (@Peoplelouri) relatou um problema
Eu ja tive raiva com serviço de internet mas a @ClaroBrasil ta dando exemplo de ineficiência
-
Raul 🇧🇷 (@raul_maia_) relatou um problema
@ClaroBrasil a minha Internet tá acabando, e vcs estão eternamente em manutenção, e quando liga os atendentes são mal educados, como se eu não pudesse perguntar para ter informações, já q nem o App e WhatsApp não estão funcionando Ajeitem logo essa ***** pqp
-
Kaique Garza (@kaiquegarza) relatou um problema
pensa em um app ruim de logar é o da @ClaroBrasil com o minha claro residencial!
-
sweetener🍩🍨 (@poscao3435) relatou um problema
@NEToficial @ClaroBrasil serviços lixos, 24 horas sem TV e um atendimento péssimo com gente sem profissionalismo 0
-
Pablo Kehoma (@pablo_kehoma) relatou um problema
@ClaroBrasil que ódio! Quase 48 horas sem sinal de TV, e nenhuma previsão de regularizar!!!!!!!!!!!! Serão descontados esses dias da fatura? Claro que não! Serviço precário! E nem o atendimento ao cliente funciona!!!!!!
-
Flavia Cirino (@FlaviaCirino) relatou um problema
Pelo amor de Deus, @ClaroBrasil resolva meu problema! O dia inteiro sem sinal, conta paga, vocês não disponibilizam suporte, não me dão solução! É assim que funciona o plantão de fim de ano? PÉSSIMO!