Interrupção da Claro em São Caetano do Sul, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em São Caetano do Sul, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em São Caetano do Sul e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (61%)
-
Wi-fi (14%)
-
Apagão total (11%)
-
Telefone (7%)
-
Televisão (4%)
-
E-mail (2%)
Mapa ao vivo de interrupções na região de São Caetano do Sul, São Paulo
As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de São Paulo, São Caetano do Sul, Guarulhos, Osasco, Mauá, São Bernardo do Campo, Grande ABC, Santo André e Diadema.
| City | Problem Type | Report Time |
|---|---|---|
| Internet | ||
| Internet | ||
| Internet | ||
| Internet | ||
| Internet | ||
| Wi-fi |
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de São Caetano do Sul, São Paulo
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em São Caetano do Sul e locais próximos:
-
Jeff T.
(@j4jazzy) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
@ClaroBrasil @AnatelGovBR será que eu consigo resolver meu problema
-
mon ⭐
(@meportilla) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
@ClaroBrasil que dia vai voltar ao normal minha rede?????
-
Jeff T.
(@j4jazzy) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
******* @claronxtbrasil @ClaroBrasil vcs são uma empresa muito ruim...e o pior é que as outras operadoras são piores que vcs **** QUE PARIU!
-
Richard Prado
(@rihprado) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
O dia que a @ClaroBrasil prestar um bom serviço de internet eu vou ficar surpreso!!! Compraram a Nextel pra fazer todos os clientes migrarem pra outra operada
-
Fer Mosconi
(@mosconisep) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
@Tchenzoo @ClaroBrasil Tá insuportável. E eu liguei lá, e eles falam que não é a região. Desliguei e liguei o aparelho 15x hoje e nada. Tô APANHANDO nas reuniões por causa dessa *****.
-
🧜🏽♀️ Erih Carneiro 🏳️🌈
(@eridabaea) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
@vida_jornalista @ClaroBrasil Faz uma reclamação na @AnatelGovBR, Rodrigo, rápido eles resolvem.
-
⛈️ SERGIO OSNY ⛈️
(@SeemsToCare) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
@ClaroBrasil tô uma vida no telefone esperando pra falar com alguém e não consigo atendimento. Alteraram o valor do meu plano é agora fui informado pela atendente que não tenho plano e por isso está sujeito a alteração em valores
-
Mari Benedicto
(@marianaspfc_) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
A @ClaroBrasil está de brincadeira.. eles aumenta a fatura do plano sem ao menos informa o cliente. Tomei um susto agora vendo minha fatura. Pior pra conseguir falar lá é só por Deus
-
Fasty ⚡︎🇾🇪
(@bZFasty) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
@FolksEdu @ClaroBrasil Ah sim, agora entendi… então nada presta mesmo: serviço, atendimento e estrutura… vou ver o que eu faço. Valeu mano
-
F3RNANDO Sampa
(@ataquefernando) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
Nossa mas @ClaroBrasil tem dia que o sinal fica ruim ruim
-
Junior from the Broken 🧜🏽♀️
(@jrpmartins_) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
@lucasfabrizzio4 @ClaroBrasil @ReclameAQUI Olha difícil, tenho vários problemas com a claro tbm, ódio viu kkk
-
Clovis Junior
(@Clovao97) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
@bZFasty @spectretheo @ClaroBrasil O upload da claro é 10% do download, ou seja, p voc era p ser uns 30 de up. Eu tenho essa Internet, e o meu problema é o oposto do seu, o upload chega os 10% de boa, mas o download oscila demais.
-
Gabriela Roberto
(@gabyroberto) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
Eiii firma (@ClaroBrasil), caiu a rede da telefonia móvel? Estou 100% sem serviço 😒
-
Henrique
(@superhenrique) relatou um problema
de
Diadema, São Paulo
Hoje a @ClaroBrasil está péssimo. Me arrependia de ter feito portabilidade
-
Léo 🧣
(@leonardorock__) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
Meu deus, a @ClaroBrasil tem um atendimento péssimo, pqp
-
Mauricio Machado™
(@Mr_Machado) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
@ClaroBrasil Olá! Quando voltam ao normal? A Rede caiu a tarde em SP.
-
Luan Araujo
(@luanaraujo90) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
@GiFranchini @ClaroBrasil Gi, vou falar com ele sim! Eu tô em contato com uma amiga advogada já, mas toda ajuda é valida!
-
Joyce Avellar
(@JoyceAvellar3) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
@ClaroBrasil entrei em contato na central no dia 26/03/22para retificar uma fatura q veio valor errado, até o momento sem retorno,minha filha trabalha home e fiquei sem sinal @proconspoficial como devo proceder neste caso?preciso de ajuda urgente!
-
яøþєяTø ∩øgџєiяA
(@betogabigutobel) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
@ClaroBrasil sinal esta péssimo, não existe. Qual prazo para normalizar? @AnatelGovBR
-
pedro
(@pedroforadori) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
eu juro por deus que vou cancelar @ClaroBrasil
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
rpreteli
(@rpreteli1) relatou um problema
É esse o cuidado que a @ClaroBrasil tem com quem é cliente assíduo há mais de 10 anos? Depois de muita insistência e espera de dias, incomunicável, consegui reativar a linha. Mas exijo reparação, @ClaroBrasil
-
Thiago Domene
(@ThiagoDomene1) relatou um problema
Boa tarde @ClaroBrasil só pra dizer mesmo que o serviço de vocês a cada dia fica pior, Obrigado por nada.
-
LARISSA ॐ
(@_assiralm) relatou um problema
Simplesmente não contratem nenhum serviço da @ClaroBrasil eles são péssimos de sinal e de também no atendimento
-
br
(@brasileirov) relatou um problema
eh sempre um inferno falar com a @ClaroBrasil quando ligo sempre me mandam ficar ligando pra outros numeros e tenho q ficar implorando em rede social pra ser atendido
-
Rosa Moura
(@rosamourasilva) relatou um problema
A @ClaroBrasil me liga umas 4 vezes ao dia para me oferecer um serviço que eu já disse um milhão de vezes que não queria! Que coisa mais desagradável!!!
-
Carlos Vivacqua
(@vivacqua) relatou um problema
A @ClaroBrasil finalmente me ligou e resolveu o problema, foi preciso um processo na Anatel, 60 ligações, duas linhas cortadas durante emergências hospitalares e familiares. Vou entrar com processo pois eu nunca fiquei tão nervoso na vida
-
''Não falamos do Bruno'' ⭕ COMMISSIONS OPEN
(@datter_av_loke) relatou um problema
@ClaroBrasil o sistema de vocês tá um lixo, eu tô a três dias sem internet wi-fi por causa de uma conta que vcs tiraram do **, pq meu serviço tava suspenso desde dezembro do ano retrasado até outubro do ano passado, e cortaram minha NET por causa dessa conta, eu paguei e ainda+
-
Vini Gomes Personal Trainer
(@ViGomesPersonal) relatou um problema
@ClaroBrasil Oiii Claro! Vc acaba de ganhar uma promoção: Personal On-line usando uma boa rede da Claro, de 599, POR APENAS 477,00! E ainda ganha 1 mês a mais!!! Quem viu aqui, GANHA TAMBÉM!!!! VALENDO!!!
-
Valeska A. Lopez
(@lorazevedo) relatou um problema
de
Vitória, Espírito Santo
A @ClaroBrasil vai me fazer cancelar o plano de tanto que ficam ligando enchendo a porcaria do saco. Todo dia a mesma coisa , já disse que estou satisfeita e mesmo assim enchem o saco querendo trocar o plano. Se foder mano
-
lucas
(@slcaldo) relatou um problema
@ClaroBrasil Arruma o poste desgraça 3 dias ja de atraso preguiçosos