Interrupção da Claro em São Caetano do Sul, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em São Caetano do Sul, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em São Caetano do Sul e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (65%)
-
Apagão total (12%)
-
Wi-fi (10%)
-
Telefone (7%)
-
Televisão (4%)
-
E-mail (3%)
Mapa ao vivo de interrupções na região de São Caetano do Sul, São Paulo
As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de São Paulo, Guarulhos, São Bernardo do Campo, Diadema e Santo André.
City | Problem Type | Report Time |
---|---|---|
Apagão total | ||
Wi-fi | ||
Internet | ||
Apagão total | ||
Internet | ||
Internet |
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de São Caetano do Sul, São Paulo
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em São Caetano do Sul e locais próximos:
-
Max Ferreira (@maxferreira) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
@ClaroBrasil não consigo mais assistir o The Voice no canal E! no Claro TV+ houve algum problema? Na hora programada está sendo transmitido outro programa. #fail
-
Carlos R Neto (@carlosrneto) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
O sinal do Modem da @ClaroBrasil está cada vez pior, modem na sala cômodo ao lado separado por 1 parede o sinal cai drasticamente.
-
Humberto Lima (@ohumbertolima) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
Não tenho sorte, mesmo! Acabei de assinar com a @ClaroBrasil, já era cliente Claro Móvel, agora estou adquirindo a Claro Internet, mas, não consigo acessar minha área de cliente, por estar um celular e e-mail que não tenho mais acesso, e não consigo resolver isso de jeito nenhum!
-
Humberto Lima (@ohumbertolima) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
Alô @ClaroBrasil está difícil atualizar meu e-mail e telefone pra todos os aplicativos Claro! Se quiser, tenho experiência em atendimento com telefonia e internet e dou um suporte pra vocês! Preciso atualizar meu telefone e e-mail no aplicativo! Será necessário encaminhar pro TI
-
Fernando (@oalissonff) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
Para vender o atendimento e incrível e para ajudar o cliente após a compra e um lixo @ClaroBrasil preciso de uma solução, porque vocês mandar eu chamar na DM pra me responder isso não adianta de nada
-
O advodaddy (@lelosp) relatou um problema de Osasco, São Paulo
Estou tomando ranço da @ClaroBrasil, além do péssimo sinal e cobertura, ex no meu escritório não tem sinal, agora ativou sem minha autorização serviço de caixa postal no custo de R$ 5,99. Eu não solicitei nada. Maldita hora que eu sai da @TIMBrasil e fui para essa operadora.
-
miriam zitzer (@misizer) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
@nesimachado @ClaroBrasil A internet da Claro faça chuva, faça sol, sempre instável.
-
Fernando (@oalissonff) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
Gente tô me sentindo humilhado pela @ClaroBrasil nunca estive numa situação como essa, irei entra com uma ação judicial hoje, muito descaso com o cliente
-
Prenses 👸🏻 🇬🇧 👑 (@PrensesBruna) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
@ClaroBrasil eu silenciei os sms também. Não sou cliente de vocês e não tenho interesse em ser no momento
-
Karine (@karine_krine) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
Eee @ClaroBrasil , mandam uma proposta de mudança de plano, o cliente aceita, o técnico vem fazer a instalação… resultado sem TV desde ontem à tarde. Me ligam e dizem que tenho que aguardar 24h. Sério isso????
-
Thielly (@thiellybrau) relatou um problema de Santo André, São Paulo
@ClaroBrasil preciso de ajuda com minhas faturas, tem mês sendo cobrado mais de uma vez, faturas que já foram pagas constando como em aberto, valor não acordado sendo cobrado. uma saga desde setembro pra regularizar.
-
ODK Gatti (@gattirodwp) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
Ansioso demais pra chegar junho do ano que vem e poder cancelar vocês @ClaroBrasil 🙏🏻 Que serviço de péssima qualidade
-
Cristyano Guerra Kaffar (@CristyanoGuerra) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
De ontem prá hj tentei ligar no call center da @ClaroBrasil mais de 10 vezes e nada péssimo serviço 🤬
-
𝘌𝘥𝘶𝘢𝘳𝘥𝘰 𝘈𝘯𝘥𝘳𝘦𝘢 (@eduardoandrea) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
Sinal péssimo em São Paulo capital e Osaco. @ClaroBrasil Nem adianta dizer que é problema do aparelho, são 4 celulares com a mesma lentidão.
-
Humberto Lima (@ohumbertolima) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
Alô @ClaroBrasil agiliza aí minha instalação! Internet é serviço essencial, ainda mais Home Office! Aproveita e atualiza meu cadastro para eu ter acesso a todos os aplicativos da Claro, e assim, poder começar com o pé direito com vocês! Uma instalação em até 48 horas, pode isso?
-
Fernando (@oalissonff) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
O atendimento da @ClaroBrasil e uma porcaria, fiz a portabilidade eles diz que chega em 5 dias o chip e hoje faz 8 e até agora nadaa. Quando entro nos canais de atendimento e a mesma coisa a nada +
-
Ricardo Bigi (@ricardobigi) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
@ClaroBrasil os seus atendentes estão precisando passar por uma reciclagem. Atendimento péssimo. Estou esperando uma visita técnica para o dia de hj (12/11), e fui informado que a visita não vai ser realizada por erro da atende. Segue o protocolo 003225279348254
-
Mizael (@MizaelOsasco) relatou um problema de Osasco, São Paulo
Mudei da @vivo meu plano de R$371,00 foi para R$418,00 , se eu não fosse cliente Vivo e fosse assinar hoje o mesmo plano que eu tenho eu iria pagar R$292,00, mas foi bom fui para @ClaroBrasil e vou pagar bem menos com internet e + canais de Tv e ainda inclui meu plano de celular
-
𝘌𝘥𝘶𝘢𝘳𝘥𝘰 𝘈𝘯𝘥𝘳𝘦𝘢 (@eduardoandrea) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
Sinal péssimo em São Paulo capital e Osaco. @ClaroBrasil Nem adianta dizer que é problema do aparelho, são 4 celulares com a mesma lentidão. E falam em 5G e não entregam nem 4G.
-
Lula é Flicts! (@zeitgeist_86) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
Depois da última atualização o app da Claro TV no meu celular morreu. Já vi muita reclamação nas avaliações da Play Store. @ClaroBrasil tem alguma previsão para ajuste?
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Joaquim A 🌈 (@quincaalmeida) relatou um problema
@ClaroBrasil O problema é que eu coloquei o chip no celular e ele não funciona, fica somente emergência, não vai pra lugar nenhum e aí?
-
sad & brazilian ⚪⚫ (@Karomou) relatou um problema
@ClaroBrasil @FilmAndArtsBr vocês acabaram com a minha felicidade e tiraram a série que eu estava assistindo no NOW, "Mental". Me ajudem aí, poxa! Tô tristona, não vou encontrar nunca essa série pra ver por meios ilícitos 😭
-
Ibanhes13 #FechadaComAbel 🐷🐽🌈💏👭💚⚽️🇧🇷🇳🇬 (@DaniIbanhes) relatou um problema
Pagar Internet da @ClaroBrasil pra ter q usar o meu plano 4g da vivo em casa porque essa ***** não funciona...ta tenso
-
A vizinha macetada (@glauber_rp) relatou um problema
MAIS UM DIA SEM @ClaroBrasil resolver meu problema no envio de SMS. O primeiro chamado foi feito no dia 5 desse mês, e até agora NADA. Se até o final dessa semana isso continuar eu mudo de operadora quando a fatura desse mês fechar e processo a operadora.
-
jose vicente felici (@zfelici) relatou um problema
@mariliaruiz @ClaroBrasil Pode desistir uma vez minha esposa ficou 3 horas e oito minutos pra tentar cancelar uma conta e desistiu
-
Itamar (@itabom) relatou um problema
@ClaroBrasil ou ajuda eu aí na moralzita? seu SAC é fezes e nem estou tentando cancelar nada.
-
Ta Shi 树漯湜 Cadelinha do 黑袍使大人 🖤 (@mingaudoWeiYing) relatou um problema
1 hora e dois minutos no telefone, mas fui atendida, agora vamos ver quanto tempo vai demorar pra conclusão do do atendimento na @ClaroBrasil
-
Gleice Moreira (@GleiceMoreira12) relatou um problema
@gabisilva1367 @ClaroBrasil Vem pra @TIMBrasil ! Estava cansada do atendimento da Claro. Da última vez, fui destratada de graça pelo atendente. Aí filha, só me restou fazer a portabilidade mesmo
-
Luis ✠ (@luiscsesteves) relatou um problema
Fico chocado com o nível ***** de certos serviços, o da @ClaroBrasil consegue se superar com força. Em todos os quesitos, estou a 7 DIAS com a Internet ruim e hoje fui ameaçado de ser multado de cancelar algo que simplesmente não consigo usar. Tô indo resolver na Anatel, chega
-
José Paulo Guida (@ZePauloGuida) relatou um problema
@TIMBrasil está me cobrando indevidamente quase 700 reais, abri um protocolo em 13/1 e o atendente “esqueceu” de dar andamento e agora a fatura vence em 20/1 e não dará tempo pra avaliar antes de debitar. Não é uma falta de respeito com o cliente? @ClaroBrasil @vivobr me ajudem!