Claro

Interrupção da Claro em São Caetano do Sul, São Paulo

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em São Caetano do Sul, São Paulo

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em São Caetano do Sul e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em São Caetano do Sul, São Paulo 11/21/2025 22:05

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (62%)

    Internet (62%)

  2. Wi-fi (13%)

    Wi-fi (13%)

  3. Apagão total (11%)

    Apagão total (11%)

  4. Telefone (8%)

    Telefone (8%)

  5. Televisão (4%)

    Televisão (4%)

  6. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

Mapa ao vivo de interrupções na região de São Caetano do Sul, São Paulo

As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de São Paulo, São Caetano do Sul, São Bernardo do Campo, Grande ABC, Guarulhos, Osasco, Mauá e Santo André.

Carregando mapa, por favor aguarde...
City Problem Type Report Time
BrazilSão Paulo Internet
BrazilSão Paulo Apagão total
BrazilSão Paulo Internet
BrazilSão Caetano do Sul Internet
BrazilSão Caetano do Sul Internet
BrazilSão Paulo Wi-fi

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de São Caetano do Sul, São Paulo

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em São Caetano do Sul e locais próximos:

  • Valter_FelicioC 🌟 Valter✨ (@Valter_FelicioC) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    Sempre a @ClaroBrasil aí aí vocês podem resolver meu problema? Fizeram confusão a central de vendas.

  • mariana97097695 Mari 🇾🇪 (@mariana97097695) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    É impossível ser feliz sendo cliente da @ClaroBrasil

  • lucaslipe garoto do tempo (@lucaslipe) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    @mesmoquemude @ClaroBrasil Isso é inacreditável. Pelo visto todo mês será esse péssimo serviço e atendimento

  • GalloDu Carlos Eduardo 🇧🇷 (@GalloDu) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    Obrigado @vivobr por ter prestado um bom serviço móvel por 6 anos ou mais, acredito. Estou de fato migrando todos os planos em meu nome para a @ClaroBrasil, isso depois de tanto bater cabeça com os tais "analistas de contrato". De meu CPF, serão migrados 5 contratos. Boa sorte!

  • DalmoPolishop Dalmo do Amaral (@DalmoPolishop) relatou um problema de Osasco, São Paulo

    @ClaroBrasil Três dias tentando entrar em contato. Divergência da fatura com vencimento em 20/10/2021 E cortaram meus quatro números... o atendimento via robo nao tem opções para solicitar o serviço e o ciclo de atendimento ultrapassa os 30 minutos

  • alanDantasF Alan Dantas (@alanDantasF) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    @ClaroBrasil pelo visto esse perfil opera do mesmo modo q o app: VCS NUNCA RESOLVEM ***** NENHUMA! Mas pra cobrar é uma agilidade 7G. Eu poderia ficar + um dia implorando por uma resolução aqui e no app (q deveria se chamar "OPS! TIVEMOS UM PROBLEMA"), mas vou de portabilidade!!

  • renatopmichelin Renato Michelin 🇧🇷 🇾🇪 🏆 (@renatopmichelin) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    @proconspoficial poderia me ajudar, cobrando da @ClaroBrasil o mínimo de respeito ao consumidor e dar um atendimento decente ao assinante? Pago caro por um serviço ruim e um atendimento pior ainda.

  • PabloMagalhaes magapo 🐝 (2-3) 🏈 (@PabloMagalhaes) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    @ClaroBrasil algum problema com a internet de São Paulo hoje miga? Tamo sem sinal aqui!

  • callmetamiris tami | #FreeBritney (@callmetamiris) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    Eu saí da TIM pra ir pra @ClaroBrasil achando que teria uma boa prestação de serviço, mas infelizmente não foi oq eu pensei... Oq custa resolver a minha situação? Eu TE PAGO por isso, não tô pedindo de graça não... Que decepção

  • samuelFranadeAl Samuel França (@samuelFranadeAl) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    @ClaroBrasil Esta fora do ar há dias , aparece código 06 e todas contas estão pagas. O sistema de atendimento quando liga cai , o aplicativo derruba, não deixa entrar. Iai vão resolver quando, pelo visto não sou o único

  • Valter_FelicioC 🌟 Valter✨ (@Valter_FelicioC) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    @ClaroBrasil bom dia enviei mensagem preciso de ajuda.

  • DalmoPolishop Dalmo do Amaral (@DalmoPolishop) relatou um problema de Osasco, São Paulo

    @ClaroBrasil péssimo atendimento, ainda bem que temos outras opções, decepcionante...

  • bipolaridade Lucas Pires (@bipolaridade) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    Me ajuda @clarobrasil! Totalmente sem sinal. Nem na roça fica assim 😣

  • Julio_RomaniSEP Julio Cesar Romani (@Julio_RomaniSEP) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    Po @ClaroBrasil me ajuda aí depois das 18:00 todo dia o sinal da tv vai e volta pelo menos de 10 em 10 min.

  • majups_ maju (@majups_) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    @bibsfihaa @ClaroBrasil A @ClaroBrasil é a pior empresa de todas, TODO MES eles mandam fatura dobrada p minha mãe e ela tem q ir atrás de ir em loja deles pra resolver e pagar no valor certo. O lema deles é desonestidade rs boa sorte miga

  • erikcgomes Erik Gomes (@erikcgomes) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    @WalterRGomes @ClaroBrasil Tá insuportável. Pedi para cancelarem um serviço (Claro Box) que não estava utilizando e cancelaram a linha. Fui na loja e deram prazo de 5 dias úteis para ver se vão reabilitar a linha. Complicado!

  • mariana97097695 Mari 🇾🇪 (@mariana97097695) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    Meu filho precisa assistir um documentário para fazer uma resenha e entregar na escola. Vale nota. E ai @ClaroBrasil ceis vão ate a escola dele explicar pq a internet aqui não funciona pra que ele possa assistir o documentário? É de fudê

  • callmetamiris tami | #FreeBritney (@callmetamiris) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    @thienebarbara @ClaroBrasil Eu vou esculachar essa empresa no programa ao vivo, igual meu chefe fez com a VIVO, rapidinho eles vieram resolver o problema aqui na rádio, mas primeiro teve que ter esculacho, pq se não, nada resolve, QUE ÓDIO!!!!

  • leandrodeabreu LEANDRO ABREU (@leandrodeabreu) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    @ClaroBrasil por favor pare de me livrar, pois quando tive problemas financeiros somente a @vivobr me concedeu linha, hoje vocês vem com essas propostas no momento que estou feliz com a concorrente e o meu score é bom?

  • Bruno_Porks Bruno Porks (@Bruno_Porks) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    @AndGsilva @ClaroBrasil Horrível

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • Markferris2221 Mark Ferris (@Markferris2221) relatou um problema

    @ClaroBrasil Preciso de ajuda, desde ontem minha internet esta lentissima

  • BrunaSa94295755 Bruna Santos (@BrunaSa94295755) relatou um problema

    @ClaroBrasil SEM INTERNET QUE ODIOOOOO! Não sei pq ainda tenho essa *****, pelo menos 2x, 3x no mês acontece isso! #clarolixo

  • nlucasabreu Lucas 🏳️‍🌈🏳️‍⚧️ (@nlucasabreu) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

    @ClaroBrasil que empresa lixo! não possuem a capacidade de dar baixa em pagamento e cobram cliente em duplicidade. ligo pro atendente de vocês e ainda me culpam? vocês estão me roubando!

  • MachadoNealla Nealla (sem medo de ser feliz) (@MachadoNealla) relatou um problema

    Alguém sabe como cancelar a caixa postal da @ClaroBrasil ?

  • feliperjofc Felipe (@feliperjofc) relatou um problema

    @ClaroBrasil sendo claro … mandando resposta colada e não resolvem o problema e mandando a msm coisa de sempre ! Péssima empresa de telefonia! #anatel #clarolixo #claro

  • Michelle_Imilio Dexcomplicainsta (@Michelle_Imilio) relatou um problema

    Acordei cedo pois segundo a @ClaroBrasil o sinal na região voltaria às 6:30, pois tenho demanda de cliente para entregar e estou a quase 24 horas sem Internet mas nada. Liguei na central e a previsão é as 10:00, tenho reunião online as 9:00 pqp

  • rara_idade lalirith (@rara_idade) relatou um problema

    @NEToficial @ClaroBrasil que serviço horrível é esse? Marcar visita é esoerar pelo furo de vocês. Ontem não vieram e hoje ainda não tem nenhum tecnico designado como prometem no aplicativo. Vão furar novamente?

  • robertaviana134 roberta 👑 (@robertaviana134) relatou um problema

    @ClaroBrasil assim fica difícil, fui na loja e ao invés de ir direto no meu problema quiseram me oferecer plano, tá me atrasando já, quase cancelando esse chip

  • frutrivela Deadpool (@frutrivela) relatou um problema

    @ClaroBrasil , fiz assinatura de um serviço de vocês. Preciso usar o “Minha Claro Residencial “ para acompanhar o suporte técnico. O problema é que não consigo logar no App ou site. Preciso de ajuda.

  • MicaelCarniel Micael Carniel (@MicaelCarniel) relatou um problema

    E aí @ClaroBrasil . Todo dia entra em manutenção essa porcaria de serviço de vocês e nada de resolver. Ontem foi o dia inteiro sem internet. Hoje novamente estou sem. Duas semanas acontecendo direto isso. Vão resolver quando? Quero o serviço contratado, e que pago regularmente.