Interrupção da Claro em São Caetano do Sul, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em São Caetano do Sul, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em São Caetano do Sul e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (58%)
-
Apagão total (15%)
-
Telefone (11%)
-
Wi-fi (9%)
-
Televisão (4%)
-
E-mail (3%)
Mapa ao vivo de interrupções na região de São Caetano do Sul, São Paulo
As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de São Paulo, São Bernardo do Campo, Osasco, Diadema, Santo André e Guarulhos.
City | Problem Type | Report Time |
---|---|---|
São Paulo | Wi-fi | |
São Paulo | Apagão total | |
São Paulo | Internet | |
São Paulo | Internet | |
São Paulo | Internet | |
São Paulo | Internet |
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de São Caetano do Sul, São Paulo
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em São Caetano do Sul e locais próximos:
-
Fabio Vidal
(@fabiovolley) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
@ClaroBrasil Meu pedido 001134971850 de um celular que comprei pela Loja online em 27 de novembro...ainda está INDEFINIDO... NINGUÉM RESOLVE O MEU PROBLEMA!!! NEM A OIVIDORIA DE VOCÊS!!! QUERO APENAS MEU DINHEIRO DE VOLTA POIS JA PAGUEI!!! O DESCASO COMIGO É ABSURDO!!!
-
Carlos R Neto
(@carlosrneto) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
A @ClaroBrasil fez cobrança em duplicidade e o atendimento não quer ajudar. Pior serviço e atendimento #claro #claroflex
-
Juan Mello
(@Juahn_) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
@ClaroBrasil Estou sem sinal de internet na cabeada desde ontem !!! Disse que no meu bairro em sp está tendo manutenção na rede, e que vai estabilizar na segunda-feira até às 16:00 ??? Sério que vou passar o final de semana sem internet no Pc! Isso é uma vergonha. Obs: wi-fi ok.
-
DESTINO (10/10) 🇱🇧 + 🇵🇹 = 🇧🇷
(@odestino) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
@ClaroBrasil Ora, agora *******. Já acabou o jogo e fomos eliminados. Ninguém precisa mais de vocês.
-
Halyne Marques🐆
(@HalyneMarques) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
@ClaroBrasil vai cada dia pior Uma plano meu tá me cobrando 100 reais a mais O outro faz 3 meses que cancelei e segue me cobrando Aí fui fazer seguro pro meu celular e não quer fazer pq faz mais de 30 dias que comprei o aparelho Vou mudar de operadora
-
Fabio Vidal
(@fabiovolley) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
@ClaroBrasil Meu pedido 001134971850 de um celular que comprei pela Loja online em 27 de novembro...ainda está INDEFINIDO... NINGUÉM RESOLVE O MEU PROBLEMA!!! NEM A OUVIDORIA DE VOCÊS!!! QUERO APENAS MEU DINHEIRO DE VOLTA POIS JA PAGUEI!!! O DESCASO COMIGO É ABSURDO!!!
-
Leonardo Leal
(@leonardolealvi1) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
@ClaroBrasil QUE ***** DE CONEXÃO!!!!!
-
louana 🦦
(@intergalacttica) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
Que serviço mais porco da @ClaroBrasil pelo amor de Deus! Tenham respeito com o cliente de vocês! Caraca! A gnt que paga essa ***** de serviço deveria ter no mínimo atenção!
-
SUSzy Peças
(@SuzyPecas) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
Alô @ClaroBrasil eu paguei a fatura em atraso, solicitei comprovação de pagamento, aguardei o tempo que vocês disseram que levaria pra restabelecimento do sinal e até agora meu serviço não voltou :( não posso ficar sem internet móvel e não consigo falar com vocês por nenhum canal
-
vishe city
(@viish) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
Tô sem internet e sem TV em casa desde ontem, liguei na @ClaroBrasil e é um problema que tem que vir um técnico aqui, MAS SÓ TEM HORÁRIO PRA TERÇA FEIRA HAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHA
-
Lukas Paiva
(@lukasppaiva) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
@ClaroBrasil esse mesmo tem apenas 12 dias e eu já passei por duas manutenções externas, uma no condomínio e um técnico na mi há residência, e vcs não conseguem entregar o básico. @vivobr estou disposto a contratar o seu serviço de Internet para ontem.
-
Flávio Lima 📚
(@FlavioWizard) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
Gente quanto serviço ruim! 👀 @ClaroBrasil sem sinal de telefonia desde ontem e @Caixa que não atende o canal do Caixa Tem, não possui nem canal pra envio de e-mail. Um absurdo!
-
vishe city
(@viish) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
A @ClaroBrasil é disparada a PIOR empresa desse país pqp
-
Digo
(@84Digo) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
Daí vc pede portabilidade pra @ClaroBrasil e logo de cara tem problema no valor do plano. Tem q cancelar e fazer novamente. Ok, depois de tudo isso, após uma semana funcionando normalmente, o plano é cancelado. E pra resolver, eu tenho q ir pessoalmente à uma loja… 🤡
-
Fabio Vidal
(@fabiovolley) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
@ClaroBrasil Meu pedido 001134971850 de um celular que comprei pela Loja online em 27 de novembro...ainda está INDEFINIDO... NINGUÉM RESOLVE O MEU PROBLEMA!!! NEM A OIVIDORIA DE VOCÊS!!! QUERO APENAS MEU DINHEIRO DE VOLTA POIS JA PAGUEI!!! O DESCASO COMIGO É ABSURDO!!!
-
Flávio Lima 📚
(@FlavioWizard) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
Que atendimento PÉSSIMO da @ClaroBrasil . Cancelaram a minha linha do NADA. Loja física os atendentes numa má vontade pra atender os clientes, mexendo no celular, mandando áudio e nada de zerar a fila.
-
Emerson Cavalcante
(@ecdasilva2009) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
@ClaroBrasil pq tanta dificuldade pra falar com vcs na central de atendimento?
-
DESTINO (10/10) 🇱🇧 + 🇵🇹 = 🇧🇷
(@odestino) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
Já pensou que ***** ser cliente @ClaroBrasil sem sinal e sem poder ver o jogo do Brasil? Disse o cliente da Claro que está sem sinal e sem poder ver o jogo do Brasil. C/ @carol_volpe
-
SUSzy Peças
(@SuzyPecas) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
@ClaroBrasil eu paguei a fatura em atraso, solicitei comprovação de pagamento, aguardei o tempo que vocês disseram que levaria pra restabelecimento do sinal e até agora meu serviço não voltou :( não posso ficar sem internet móvel e não consigo falar com vocês por nenhum canal
-
Cacá✊🏿
(@cagebakk) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
@claronxtbrasil @ClaroBrasil como faço pra resolver um problema, que vem me atrapalhando há semanas? Suporte não resolveu, na loja abri 2 protocolos e ainda nada. Meu plano é pós pago, e não consigo realizar chamadas para 0300, e tb não posso enviar SMS. Isso é um apelo!!!!🙏🏿🙏🏿
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Henrique Netto
(@comentarionerd_) relatou um problema
Eu tenho com eles, internet, TV, Telefone e queria colocar o meu celular... Pago uma conta cara e a @ClaroBrasil simplismente caga... Mas já "resolvi" hoje vou na loja fisica cancelar a por. toda... Vou procurar outra operadora
-
LA-CRÔNICO
(@la_cronico) relatou um problema
Dieção da AnatelGovBR , estou gravemente lesado pela @ClaroBrasil Quero trabalhar e estou sem internete, desde o último sábado. Já entrei em contato com a Direção da Empresa, no Rio. Eles ficam enrolando e não restabelecem o serviço. Foram ao local e foram embora. E agora?
-
LA-CRÔNICO
(@la_cronico) relatou um problema
Direção da AnatelGovBR , estou gravemente lesado pela @ClaroBrasil Quero trabalhar e estou sem internete, desde o último sábado. Já entrei em contato com a Direção da Empresa, no Rio. Eles ficam enrolando e não restabelecem o serviço. Foram ao local e foram embora. E aí?
-
LA-CRÔNICO
(@la_cronico) relatou um problema
Direção da AnatelGovBR , estou gravemente lesado pela @ClaroBrasil Quero trabalhar e estou sem internete, desde o último sábado. Já entrei em contato com a Direção da Empresa, no Rio. Eles ficam enrolando e não restabelecem o serviço. Foram ao local e foram embora. NADA FIZERAM
-
Bella 🦋
(@bebellapin) relatou um problema
@ra_faeelasouza @ClaroBrasil A minha está horrível
-
AndrezzAlexia
(@_drzzlx) relatou um problema
Alô alô @ClaroBrasil estou tentando resolver um problema com vocês, mas vcs não estão me facilitando.
-
Casebre do Gleyd🏡
(@gleydsonsj) relatou um problema
de
Belo Horizonte, Minas Gerais
A @ClaroBrasil tem a estratégia de marketing de toda vez que tem problema técnico na região, eles derrubam os apps para ajuda, para não terem solicitações técnicas. 🤡 Só pode. Pq seria MTA coincidência.
-
Priscila Reis
(@QueenPrih) relatou um problema
Infelizmente ser cliente @ClaroBrasil é um martírio viu. Dia 7 de abril eu perdi meu celular, com um dos Chips sendo da Claro, porém este chip está no CPF do meu marido. Ele foi até a loja no dia 9 pois segundo informações dadas pelo atendimento telefônico, é a única forma +
-
britney cansada
(@luizylebrusky) relatou um problema
@ClaroBrasil o problema eh o sinal de vcs baixo quase sempre, chega a ser ridículo. não tem questão nenhuma, eh só mesmo essa porcaria de sinal q vcs entregam pro cliente, uma vergonha! coloca mais rede, mais torre, sei lá! a gente quer sinal bom na cidade inteira, não só nas regiões ricas
-
Gustavo Ramos
(@guga_chris) relatou um problema
@ClaroBrasil @rmauricio90 @stock_car Vou me mudar e só queria trocar o endereço, não consigo pelo app e tbm não consigo pelo telefone. Serviço caro e atendimento péssimo.