Interrupção da Claro em São Caetano do Sul, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em São Caetano do Sul, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em São Caetano do Sul e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (66%)
-
Apagão total (12%)
-
Wi-fi (12%)
-
Telefone (5%)
-
Televisão (3%)
-
E-mail (1%)
Mapa ao vivo de interrupções na região de São Caetano do Sul, São Paulo
As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de São Paulo, Grande ABC, Osasco e Ribeirão Pires.
City | Problem Type | Report Time |
---|---|---|
Televisão | ||
Wi-fi | ||
Apagão total | ||
Internet | ||
Internet | ||
Internet |
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de São Caetano do Sul, São Paulo
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em São Caetano do Sul e locais próximos:
-
Maria Mariana (@themariamariana) relatou um problema de Grande ABC, São Paulo
To tentando cancelar minha Internet da @ClaroBrasil porque mudei de casa e aqui já era Vivo, e, simplesmente é a maior dificuldade Já fiz o cancelamento via telefone pelo auto atendimento, falaram que transferiram para o atendimento agendar a retirada do equipamento Falharam +
-
Paula Rosiska🇮🇱 (@paularosiska) relatou um problema de Grande ABC, São Paulo
O nome do meu plano de internet é @ClaroBrasil Fibra. E eles mandam técnico de coaxial. DUAS VEZES. Desmarquei compromisso para esperar o prestador e não consegui resolver o problema. Olha... Como é difícil ser brasileira.
-
Paula Rosiska🇮🇱 (@paularosiska) relatou um problema de Grande ABC, São Paulo
Tivemos um problema na instalação da fibra da @ClaroBrasil. Ficou provisória e solicitamos a troca de ponto. 2ª feira veio técnico realizar o serviço. Mandaram um de coaxial, não de fibra... Remarcamos pra hoje. Veio outro de coaxial! 😡😡😡😡😡 Incompetência ilimitada.
-
Anotações Tricolores, por Alexandre BISbrecht (@jogosspfc) relatou um problema de Grande ABC, São Paulo
@leleosuleiman @ClaroBrasil O pior é que agora estou num plano de fidelidade de um ano.
-
Bruno Gabriel (@BrunoGabrieladv) relatou um problema de Osasco, São Paulo
@ClaroBrasil, gosto do serviço de vcs e minhas contas estão todas pagas, porém, não aguento mais receber 10 ligações diárias de vcs com o tema "oportunidade financeira". Pelo amor de Deus, parem.
-
Bruno Gabriel (@BrunoGabrieladv) relatou um problema de Osasco, São Paulo
@ClaroBrasil, gosto do serviço de vcs e minhas contas estão todas pagas, porém, não aguento mais receber 10 ligações diárias de vcs com o tema "oportunidade financeira". Pelo amor de Deus, parem.
-
Naty (@natyruiva05) relatou um problema de Ribeirão Pires, São Paulo
@Fevieira_s @ClaroBrasil Ah entendi, que bom que já foi resolvido então é que não é problema interno
-
ninguem (@juusants_9) relatou um problema de Grande ABC, São Paulo
pedi a ***** da portabilidade pra @ClaroBrasil agora tô sem chip pq disseram que entregaram mas não entregaram nada
-
João Fer - JHONE'S (@jhone_fer) relatou um problema de Osasco, São Paulo
Você vem na loja da @ClaroBrasil resolver um probleminha e os atendentes são agrecivos no atendimento que feio hein @ClaroBrasil acho que um treinamento de vez em quando é bom hein.
-
Lula Sbrissa (@lulasbrissa) relatou um problema de Grande ABC, São Paulo
Que péssimo o serviço e o atendimento dessa operadora de celular! Vergonha! Obrigado por prejudicar-me tanto assim @ClaroBrasil
-
Clei ⓥ (@cleissonan) relatou um problema de Grande ABC, São Paulo
A @ClaroBrasil simplesmente está enrolando para me reembolsar o valor de uma FRAUDE!!! Já passou o prazo que me passaram e NADA!!! Liguei novamente e passaram novos prazos, não vou ficar esperando por falha no sistema de VOCÊS. E quero saber como liberaram produtos com meus dados
-
RodolfoSEP TERCEIRA ACADEMIA (@RodolfoOO1983) relatou um problema de Grande ABC, São Paulo
@ClaroBrasil ***** nenhuma. Da última vez levaram 5 dias pra me responder. Vou cancelar esta porcaria assim que a vivo estiver disponível
-
Eliane Sampaio 🌞🌊 (@elianesampaioo) relatou um problema de Grande ABC, São Paulo
Simplesmente eu não aguento mais ter problemas com a internet @ClaroBrasil aqui em casa. Alguém tem alguma operadora para indicar?
-
Eduardo (@eduaerokiss) relatou um problema de Grande ABC, São Paulo
A @ClaroBrasil cria o serviço Claro TV + a não cria junto um suporte para tratar de problemas com a porcaria do serviços deles. Nem online, nem no 10621... Em nenhum lugar!
-
Mauricio Torretta (@mautorretta) relatou um problema de Grande ABC, São Paulo
@ClaroBrasil faz 10 dias que a Internet falha aqui na região do Brás! Tá difícil assim!
-
Ca (@crolpiv) relatou um problema de Grande ABC, São Paulo
como sera que é ser a pior internet residencial de SP @ClaroBrasil ? cheguei do trabalho ontem e já estávamos sem desde ontem a tarde ATÉ HOJE!!!
-
Pitu (@pitter_js) relatou um problema de Grande ABC, São Paulo
Não sei como que a @ClaroBrasil , sendo uma empresa avaliada em mais de 1 BILHÃO de reais consegue ser tão ruim e quase tudo que faz… O site deles oficial é tão problematico e ruim, que me faz questionar se é o site original
-
Gláucia Santiago (@glausantiago) relatou um problema de Grande ABC, São Paulo
@crischwana @ClaroBrasil Já passei isso com a claro, só consegui cancelar quando acionei o Procon!
-
🚩Tatiane Vasconcelos🚩 (@Tat_Vasconcelos) relatou um problema de Grande ABC, São Paulo
@ClaroBrasil manda técnico sem a gente solicitar, chip de celular sem solicitação, que serviço é esse? Pra gente perder tempo pra resolver problema que a gente nem tem? Que ***** heim?! Já vou abrir reclamação na Anatel.
-
Ronaldo Rodrigues (@Ronaldo_1) relatou um problema de São Caetano do Sul, São Paulo
Fala @ClaroBrasil ! Sumiram canais de um de uma das TVs aqui de casa e não há Cristo que consiga fazer contato com vcs. Nada funciona para conseguir resolver o problema
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
CarladaGraça Izidro (@cgizidro) relatou um problema
@ClaroBrasil Já liguei e a previsão de retorno continua às 14h. Dizem que é um problema na região, não existe mais informação, aqui choveu o sinal some, sempre assim. Protocolo 038256579418710 referente a Solicitacao em 26/07/2025 as 07:05.
-
CarladaGraça Izidro (@cgizidro) relatou um problema
@formulagirlybr Eu aqui perdendo de ver pq a porcaria da @ClaroBrasil não tem sinal de internet e nem tv, tudo fora do ar desde madrugada. Pago um valor absurdo por um serviço péssimo. #clarotv #claro #internet
-
Jose Luiz Facholi (@joseluizfacholi) relatou um problema
Internet residencial da @ClaroBrasil é um LIXO. Todo fim de semana entra em manutenção e fico o fim de semana inteiro sem internet, fora a velocidade que só chega no contratado magicamente quando o tecnico vem na residência, depois volta a ser uma *****.
-
Niels Søndergaard🍉 (@Nielssonder8881) relatou um problema
@antoniotabet @ClaroBrasil Claro... nunca mais, nunca mais, não estou brincando!!!
-
Charles (@hardworkingcha) relatou um problema
@SC_essece Marca eles aqui que as vezes ajuda. @ClaroBrasil
-
Antonio Tabet (@antoniotabet) relatou um problema
Me ajuda, @ClaroBrasil? Tá complicado aqui… Obrigado.
-
REC Notícias (@RecNoticias_BR) relatou um problema
@ClaroBrasil A Claro cancelou minha Netflix e Globoplay, há duas semanas. Já liguei 5 vezes para o atendimento lixo e nao resolvem. Antes disto, aumentaram minha conta em 80% sem avisar. Por aqui no X, só enrolação, ja tem mais de um mês que peço respostas para o aumento do serviço, e nada.
-
Fla (@flabr50) relatou um problema
@ClaroBrasil Eu assino o plano de R$ 69,90 do App Claro Tv +, quero mudar para o plano de R$89,90, como eu faço para mudar?? Preciso cancelar meu plano atual ou tem como apenas mudar o plano?
-
Ana Beatriz (@trizffc) relatou um problema
@ClaroBrasil vou precisar acionar o procon para cancelar uma linha pós pago de 5 anos? para adquirir é rápido, para cancelar é difícil. continuam emitindo boleto sem eu estar utilizando o número, complicado demais!
-
Analu Martins🌞 (@analumartins36) relatou um problema
@ClaroBrasil Muito doido trabalhar com isso e perceber que a @ClaroBrasil perdeu um cliente que pagava certinho por falta de transparência com o cliente e logística.