Claro

Interrupção da Claro em São Caetano do Sul, São Paulo

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em São Caetano do Sul, São Paulo

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em São Caetano do Sul e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em São Caetano do Sul, São Paulo 07/26/2025 07:50

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (66%)

    Internet (66%)

  2. Apagão total (12%)

    Apagão total (12%)

  3. Wi-fi (12%)

    Wi-fi (12%)

  4. Telefone (5%)

    Telefone (5%)

  5. Televisão (3%)

    Televisão (3%)

  6. E-mail (1%)

    E-mail (1%)

Mapa ao vivo de interrupções na região de São Caetano do Sul, São Paulo

As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de São Paulo, Grande ABC, Osasco e Ribeirão Pires.

Carregando mapa, por favor aguarde...
City Problem Type Report Time
BrazilSão Paulo Televisão
BrazilSão Paulo Wi-fi
BrazilSão Paulo Apagão total
BrazilSão Paulo Internet
BrazilSão Paulo Internet
BrazilSão Paulo Internet

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de São Caetano do Sul, São Paulo

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em São Caetano do Sul e locais próximos:

  • themariamariana Maria Mariana (@themariamariana) relatou um problema de Grande ABC, São Paulo

    To tentando cancelar minha Internet da @ClaroBrasil porque mudei de casa e aqui já era Vivo, e, simplesmente é a maior dificuldade Já fiz o cancelamento via telefone pelo auto atendimento, falaram que transferiram para o atendimento agendar a retirada do equipamento Falharam +

  • paularosiska Paula Rosiska🇮🇱 (@paularosiska) relatou um problema de Grande ABC, São Paulo

    O nome do meu plano de internet é @ClaroBrasil Fibra. E eles mandam técnico de coaxial. DUAS VEZES. Desmarquei compromisso para esperar o prestador e não consegui resolver o problema. Olha... Como é difícil ser brasileira.

  • paularosiska Paula Rosiska🇮🇱 (@paularosiska) relatou um problema de Grande ABC, São Paulo

    Tivemos um problema na instalação da fibra da @ClaroBrasil. Ficou provisória e solicitamos a troca de ponto. 2ª feira veio técnico realizar o serviço. Mandaram um de coaxial, não de fibra... Remarcamos pra hoje. Veio outro de coaxial! 😡😡😡😡😡 Incompetência ilimitada.

  • jogosspfc Anotações Tricolores, por Alexandre BISbrecht (@jogosspfc) relatou um problema de Grande ABC, São Paulo

    @leleosuleiman @ClaroBrasil O pior é que agora estou num plano de fidelidade de um ano.

  • BrunoGabrieladv Bruno Gabriel (@BrunoGabrieladv) relatou um problema de Osasco, São Paulo

    @ClaroBrasil, gosto do serviço de vcs e minhas contas estão todas pagas, porém, não aguento mais receber 10 ligações diárias de vcs com o tema "oportunidade financeira". Pelo amor de Deus, parem.

  • BrunoGabrieladv Bruno Gabriel (@BrunoGabrieladv) relatou um problema de Osasco, São Paulo

    @ClaroBrasil, gosto do serviço de vcs e minhas contas estão todas pagas, porém, não aguento mais receber 10 ligações diárias de vcs com o tema "oportunidade financeira". Pelo amor de Deus, parem.

  • natyruiva05 Naty (@natyruiva05) relatou um problema de Ribeirão Pires, São Paulo

    @Fevieira_s @ClaroBrasil Ah entendi, que bom que já foi resolvido então é que não é problema interno

  • juusants_9 ninguem (@juusants_9) relatou um problema de Grande ABC, São Paulo

    pedi a ***** da portabilidade pra @ClaroBrasil agora tô sem chip pq disseram que entregaram mas não entregaram nada

  • jhone_fer João Fer - JHONE'S (@jhone_fer) relatou um problema de Osasco, São Paulo

    Você vem na loja da @ClaroBrasil resolver um probleminha e os atendentes são agrecivos no atendimento que feio hein @ClaroBrasil acho que um treinamento de vez em quando é bom hein.

  • lulasbrissa Lula Sbrissa (@lulasbrissa) relatou um problema de Grande ABC, São Paulo

    Que péssimo o serviço e o atendimento dessa operadora de celular! Vergonha! Obrigado por prejudicar-me tanto assim @ClaroBrasil

  • cleissonan Clei ⓥ (@cleissonan) relatou um problema de Grande ABC, São Paulo

    A @ClaroBrasil simplesmente está enrolando para me reembolsar o valor de uma FRAUDE!!! Já passou o prazo que me passaram e NADA!!! Liguei novamente e passaram novos prazos, não vou ficar esperando por falha no sistema de VOCÊS. E quero saber como liberaram produtos com meus dados

  • RodolfoOO1983 RodolfoSEP TERCEIRA ACADEMIA (@RodolfoOO1983) relatou um problema de Grande ABC, São Paulo

    @ClaroBrasil ***** nenhuma. Da última vez levaram 5 dias pra me responder. Vou cancelar esta porcaria assim que a vivo estiver disponível

  • elianesampaioo Eliane Sampaio 🌞🌊 (@elianesampaioo) relatou um problema de Grande ABC, São Paulo

    Simplesmente eu não aguento mais ter problemas com a internet @ClaroBrasil aqui em casa. Alguém tem alguma operadora para indicar?

  • eduaerokiss Eduardo (@eduaerokiss) relatou um problema de Grande ABC, São Paulo

    A @ClaroBrasil cria o serviço Claro TV + a não cria junto um suporte para tratar de problemas com a porcaria do serviços deles. Nem online, nem no 10621... Em nenhum lugar!

  • mautorretta Mauricio Torretta (@mautorretta) relatou um problema de Grande ABC, São Paulo

    @ClaroBrasil faz 10 dias que a Internet falha aqui na região do Brás! Tá difícil assim!

  • crolpiv Ca (@crolpiv) relatou um problema de Grande ABC, São Paulo

    como sera que é ser a pior internet residencial de SP @ClaroBrasil ? cheguei do trabalho ontem e já estávamos sem desde ontem a tarde ATÉ HOJE!!!

  • pitter_js Pitu (@pitter_js) relatou um problema de Grande ABC, São Paulo

    Não sei como que a @ClaroBrasil , sendo uma empresa avaliada em mais de 1 BILHÃO de reais consegue ser tão ruim e quase tudo que faz… O site deles oficial é tão problematico e ruim, que me faz questionar se é o site original

  • glausantiago Gláucia Santiago (@glausantiago) relatou um problema de Grande ABC, São Paulo

    @crischwana @ClaroBrasil Já passei isso com a claro, só consegui cancelar quando acionei o Procon!

  • Tat_Vasconcelos 🚩Tatiane Vasconcelos🚩 (@Tat_Vasconcelos) relatou um problema de Grande ABC, São Paulo

    @ClaroBrasil manda técnico sem a gente solicitar, chip de celular sem solicitação, que serviço é esse? Pra gente perder tempo pra resolver problema que a gente nem tem? Que ***** heim?! Já vou abrir reclamação na Anatel.

  • Ronaldo_1 Ronaldo Rodrigues (@Ronaldo_1) relatou um problema de São Caetano do Sul, São Paulo

    Fala @ClaroBrasil ! Sumiram canais de um de uma das TVs aqui de casa e não há Cristo que consiga fazer contato com vcs. Nada funciona para conseguir resolver o problema

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • cgizidro CarladaGraça Izidro (@cgizidro) relatou um problema

    @ClaroBrasil Já liguei e a previsão de retorno continua às 14h. Dizem que é um problema na região, não existe mais informação, aqui choveu o sinal some, sempre assim. Protocolo 038256579418710 referente a Solicitacao em 26/07/2025 as 07:05.

  • cgizidro CarladaGraça Izidro (@cgizidro) relatou um problema

    @formulagirlybr Eu aqui perdendo de ver pq a porcaria da @ClaroBrasil não tem sinal de internet e nem tv, tudo fora do ar desde madrugada. Pago um valor absurdo por um serviço péssimo. #clarotv #claro #internet

  • joseluizfacholi Jose Luiz Facholi (@joseluizfacholi) relatou um problema

    Internet residencial da @ClaroBrasil é um LIXO. Todo fim de semana entra em manutenção e fico o fim de semana inteiro sem internet, fora a velocidade que só chega no contratado magicamente quando o tecnico vem na residência, depois volta a ser uma *****.

  • Nielssonder8881 Niels Søndergaard🍉 (@Nielssonder8881) relatou um problema

    @antoniotabet @ClaroBrasil Claro... nunca mais, nunca mais, não estou brincando!!!

  • hardworkingcha Charles (@hardworkingcha) relatou um problema

    @SC_essece Marca eles aqui que as vezes ajuda. @ClaroBrasil

  • antoniotabet Antonio Tabet (@antoniotabet) relatou um problema

    Me ajuda, @ClaroBrasil? Tá complicado aqui… Obrigado.

  • RecNoticias_BR REC Notícias (@RecNoticias_BR) relatou um problema

    @ClaroBrasil A Claro cancelou minha Netflix e Globoplay, há duas semanas. Já liguei 5 vezes para o atendimento lixo e nao resolvem. Antes disto, aumentaram minha conta em 80% sem avisar. Por aqui no X, só enrolação, ja tem mais de um mês que peço respostas para o aumento do serviço, e nada.

  • flabr50 Fla (@flabr50) relatou um problema

    @ClaroBrasil Eu assino o plano de R$ 69,90 do App Claro Tv +, quero mudar para o plano de R$89,90, como eu faço para mudar?? Preciso cancelar meu plano atual ou tem como apenas mudar o plano?

  • trizffc Ana Beatriz (@trizffc) relatou um problema

    @ClaroBrasil vou precisar acionar o procon para cancelar uma linha pós pago de 5 anos? para adquirir é rápido, para cancelar é difícil. continuam emitindo boleto sem eu estar utilizando o número, complicado demais!

  • analumartins36 Analu Martins🌞 (@analumartins36) relatou um problema

    @ClaroBrasil Muito doido trabalhar com isso e perceber que a @ClaroBrasil perdeu um cliente que pagava certinho por falta de transparência com o cliente e logística.