Interrupção da Claro em São Caetano do Sul, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em São Caetano do Sul, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em São Caetano do Sul e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (62%)
-
Wi-fi (13%)
-
Apagão total (11%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (4%)
-
E-mail (2%)
Mapa ao vivo de interrupções na região de São Caetano do Sul, São Paulo
As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de São Paulo, São Caetano do Sul, São Bernardo do Campo, Grande ABC, Guarulhos, Osasco, Mauá e Santo André.
| City | Problem Type | Report Time |
|---|---|---|
| Internet | ||
| Internet | ||
| Internet | ||
| Wi-fi | ||
| Internet | ||
| Apagão total |
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de São Caetano do Sul, São Paulo
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em São Caetano do Sul e locais próximos:
-
Leandro Guimarães
(@leguimas) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
Cacete, que insuportável o atendimento da @ClaroBrasil ! Vocês disca pra caceta do 1052, abre uma caralha de uma tela no telefone, você escolhe voltar pra ligação e a ***** da ligação não completa.
-
Marcio S Jesus
(@primodobatman) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
É isso mesmo Twitter: "O que está acontecendo com a @ClaroBrasil ? Zona norte de Sampa, do nada, rede móvel- tanto dados como telefonia, indisponíveis. E o pior, se não fosse pelo Wi-fi de casa (q pasme: é da @ClaroBrasil , nao teria como reclamar! Claro, como te ligo sem sinal?
-
gótica.do.caps
(@batatta_falha) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
@eltoncpaulo @SamelaHidalgoo @ClaroBrasil A todos aqui presentes que estão insatisfeitos com a Claro e nada resolve o problema, me chama na DM pq tô agregando clientes insatisfeitos pra abrir uma ação judicial coletiva, pq tô no meu limite com esses ridículos
-
DIEGO🦅🇧🇷🇪🇸🇬🇧
(@DiegoCabralMkt) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
@alangrimald @ClaroBrasil eu prefiro a Claro mas tive que fazer portabilidade pra Vivo, estou arrependido mas agora já foi. a Vivo nem tem 5g, nunca apareceu pra mim
-
Vitoria Torraca
(@victorraca) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
@ORuivoShanks011 @ClaroBrasil O meu pelo menos está sem sinal, desde hoje cedo. Nossa amigo vai ter que mudar de operadora de novo, pq a Claro é um lixo
-
Diego Miguel
(@dmiguel291) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
@ClaroBrasil uma vergonha... Sinal ruim atrasa uma fatura para ver oque acontece...
-
Karla Fernandes
(@karlafernandess) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
Impressionante como a @ClaroBrasil não consegue finalizar um atendimento pelo Twitter. Fico horas esperando resposta
-
CLAUDINHA MACENA
(@claudinhamacena) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
Não aguento mais pagar e ficar sem o serviço da @ClaroBrasil ......um lixo de operadora desde 06:15 sem sinal nenhum @proconspoficial @dconsumidor
-
pai de jamal
(@_quirinodaniel) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
@ClaroBrasil atrapalhando minha vida como se já não tivesse problemas o bastante
-
XisFbc Marcelão
(@xisfbc) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
@ClaroBrasil pela barba dos profetas o que está acontecendo com o serviço da empresa na data de hoje?? Vai deixar os clientes sem rede até quando ???
-
Felipe Pia
(@FelipePia) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
@ClaroBrasil por que os celulares da minha linha (titular e adicionais) estão dando o dia todo "Não registrado na rede" quando tentamos fazer ligações?
-
gótica.do.caps
(@batatta_falha) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
@biajap @ClaroBrasil São obrigados a descontar SIM! Liga no atendimento, solicita o desconto e anota o protocolo. Caso tenha mais problemas com a Claro e tenha interesse de resolver, me chama, tô agregando clientes insatisfeitos pra abrir uma ação coletiva, beijos :*
-
Douglas Oliveira
(@dougbaroliveira) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
Rede Claro sem sinal desde às 7h da manhã. Sorte que tinha um chip da Vivo aqui que uso pra Besouro TV. Bom dia. Vamo que vamo! E ARRUMA AE @ClaroBrasil
-
Vania Gimenez
(@vaniagimenez) relatou um problema
de
São Caetano do Sul, São Paulo
Estou sem serviço na @ClaroBrasil, mais alguém?? Farta do desserviço dessa empresa.
-
Ronnald Michel
(@ronnaldmichel) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
Pronto @ClaroBrasil começou a fazer *****. Depois de um ano excelente como cliente estou tendo meus primeiros 15 dias com um péssimo serviço.
-
PrisciLLLa
(@roxannevlr) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
Valeu @ClaroBrasil por eu resetar as coisas configurações de rede e sao voces que estão ruins 🤡
-
gótica.do.caps
(@batatta_falha) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
@LucasCSBorges @ClaroBrasil Se tu tiver passando perrengue com a Claro e nada resolve o problema, me chama na DM pq tô agregando clientes insatisfeitos pra abrir uma ação judicial coletiva, pq tô no meu limite com esses ridículos
-
Bruno Porks
(@Bruno_Porks) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
Tá um lixo hoje hein @ClaroBrasil
-
Cristiano Amarante 1️⃣3️⃣🚩🚩🚩♊🇪🇭🇧🇷🐱🍻
(@cris_amarantte) relatou um problema
de
Osasco, São Paulo
@helenicecapella @ClaroBrasil Abri reclamação na Anatel. Devemos pedir reembolso do tempo sem fornecimento dos serviços.
-
Cristiano Amarante 1️⃣3️⃣🚩🚩🚩♊🇪🇭🇧🇷🐱🍻
(@cris_amarantte) relatou um problema
de
Osasco, São Paulo
A @ClaroBrasil tá de brincadeira! Deixando todos sem telefone e internet móvel logo pela manhã. Palhaçada. Pagamos um serviço absurdamente te caro para isso? E ainda ficam mandando parabenizamos pelo dia do consumidor!
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Leandro Falquer
(@MottaFalquer) relatou um problema
@antoniotabet @ClaroBrasil A Enel consegue ser pior. Tudo que eles fazem, eles fazem da pior forma possível.
-
Renato P
(@RenatoPC1987) relatou um problema
@antoniotabet @ClaroBrasil Discordo. O Atendimento deles é bem gostoso. Uma delícia, pra dizer a verdade.
-
CAIO SOUZA
(@caiosouzak3) relatou um problema
Estou a MESES tentando uma mudança de endereço na @ClaroBrasil, fiquei um dia inteiro aguardando um atendente para instalação e NADA. Quando ligo hoje, disseram que não havia nenhuma solicitação para mudança. 3 meses sem internet por conta de um atendimento ruim.
-
TASSO
(@RevoltassoF) relatou um problema
@antoniotabet @ClaroBrasil Minha esposa foi tentar fazer portabilidade e a fdp da claro cancelou a linha dela. Foi uma luta pra conseguir recuperar. Só resolveu depois de abrir reclamação na anatel
-
felipe
(@l6rrd) relatou um problema
@ClaroBrasil ajeita logo essa *****
-
Craque Elias🏴
(@craqueelias) relatou um problema
@antoniotabet @ClaroBrasil É disparada a pior internet móvel do Brasil! O negócio é ruim mesmo! Cai no golpe de trocar a TIM por esse lixo e estou preso durante 1 ano
-
Diego Rodrigues
(@diegocrodrigues) relatou um problema
@antoniotabet @ClaroBrasil Já vi que você não conhece a @vivobr !!!! Todo mês, ficamos sem serviço pelo menos um dia.
-
Pedro
(@pedromnasciment) relatou um problema
Preciso falar com a @ClaroBrasil e não consigo por nenhum canal de atendimento! Tá difícil....
-
Adson Machado
(@adsonmachado) relatou um problema
@antoniotabet @ClaroBrasil E tem mais, contam com a conivência da justiça que não pune a empresa por seus erros e péssimo atendimento. Tive um processo de cobrança indevida com todas as provas possíveis que deu em nada contra esses caras e que se arrastou por 4 anos. É ridículo o lobby que tem.
-
adriano
(@mp_sintaxi) relatou um problema
📣 Sou cliente da @ClaroBrasil desde 2018. Pago R$ 390/mês por TV (1 ponto 4K + 3 HD), internet 600 Mega, fixo e celular. Só de TV são R$ 209, com equipamentos e pacote Top HD Max 4K. Enquanto isso, o Claro Box com streamings sai por R$ 126. Quero redução no valor! #Claroresponde