Interrupção da Claro em Ortigueira, Paraná
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Ortigueira, Paraná
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Ortigueira e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (62%)
-
Wi-fi (14%)
-
Apagão total (13%)
-
Telefone (6%)
-
Televisão (3%)
-
E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
João (@f_ckingyou) relatou um problema
@Gardini @TIMBrasil @ClaroBrasil a tim ta um lixo, vou pra vivo com 54,90 8GB
-
Joao Pedro (@bunepdro) relatou um problema
Oi @ClaroBrasil, tudo bem? Vocês poderiam, por favor, parar de mandar 400 SMS por dia mandando eu aproveitar a banda larga da claro que chegou na minha região? 1. Não, a banda larga n chegou onde moro 2. Eu não lembro de ter solicitado nenhum tipo de serviço de newsletter
-
Simone 🖤🖤 (@simonecabral00) relatou um problema
@fabioirodrigues @ClaroBrasil @proconspoficial A oi está assim também. Pior, reduziram meu plano, mandaram mensagem e depois negaram dizendo que não tinha protocolo e nunca liguei para lá. Ouvi que estava inventando e que era para trocar de operadora.
-
Júnior 🐺 (@itsmejuniorx) relatou um problema
@ClaroBrasil sua vagabinda para de ficar me ligando de cinco em cinco minutos de um número diferente oferecendo essas droga de plano
-
Danilo Venturini (@daniloventurini) relatou um problema
A @ClaroBrasil que juntou o telefone e a internet da minha mãe num combo sem avisar, enganou ela dizendo que tinha que esperar 1 mês pra cancelar, e agora tá cobrando multa de 140 reais pra cancelar? Vai tomar um processinho de causa ganha pra aprender.
-
Cadu (@SrftCadu) relatou um problema
@ClaroBrasil coe bot da Claro , vtnc querem ajudar ent tentem entregar o serviço pelo menos básico dele, tenham no mínimo um pouco de vergonha de ser tão medíocre vsf
-
laíza 🦋⃤ (@xxriefx) relatou um problema
@saulo_s_vieira @ClaroBrasil a claro ta um lixoooo to com problema a um mês tb kkkk
-
Gabis (@eugabialvess) relatou um problema
alguma operadora de telefonia móvel que não dê tanto problema nos planos pós pagos, para me indicarem? Me indiquem real! Vou ter que fazer portabilidade e tirar meu número da @ClaroBrasil, já que tive que pagar uma conta MEGA CARA DE UM PLANO QUE NUNCA CONTRATEI
-
Lê (@LeandraPio) relatou um problema
@ClaroBrasil Foi o @LucasFlorentino que está relatando problemas, eu sou de outra operadora, mas muito obrigada!
-
DieggoFiuza (@diegofiuza_) relatou um problema
@fabioirodrigues @ClaroBrasil @proconspoficial Via software é péssimo o atendimento e chamados. Tem que falar com atendente pra te solucionar, ou presencial em lojas.