Interrupção da Claro em Ortigueira, Paraná
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Ortigueira, Paraná
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Ortigueira e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (62%)
-
Wi-fi (12%)
-
Apagão total (10%)
-
Telefone (9%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
CABRITA ALADA ⛧🐐🐄
(@cabrityn) relatou um problema
Tá pra existir internet PIOR que dá @ClaroBrasil
-
Celosauro
(@celosauro) relatou um problema
@ClaroBrasil Vamo ver como será a resposta abrindo uma reclamação direto na @AnatelGovBR
-
Jeannie Santiago
(@jeannielumine) relatou um problema
@ClaroBrasil eu já sei o status, a conexão, essa droga toda porque liguei pro 10621, porque nem o app funciona
-
Gypsynha
(@gaga_callmestef) relatou um problema
To há um dia como cliente da @ClaroBrasil e já me arrependi
-
ana gomes
(@anagome23392418) relatou um problema
@ClaroBrasil @ClaroBrasil mandei as informações e não recebi nenhum contato até agora, estou há 04 dias sem TV e pagando pelo serviço da claro/net...
-
Clau Martins
(@clau_martins22) relatou um problema
de
Osasco, São Paulo
@ClaroBrasil E aí??? Já mandei as infos por DM!!! Quando é que vcs vão resolver o meu problema? Até quando vcs vão tratar os consumidores com descaso?
-
Minha lingua é igual um chicote
(@ti871002) relatou um problema
@ClaroBrasil Não precisa me ajudar, é só melhorar o serviço e parar de pedir CPF pra inventar problemas! Vcs diminuíram horrores a qualidade do serviço e subiram super a mensalidade!
-
Daniel Dac
(@danieldac) relatou um problema
Esperando a boa vontade da empresa de telefonia mais lixo do pais me atender, a @ClaroBrasil é uma piada de mal gosto. 15 min e contando. Espero que seja a ultima vez, ja que estou ligando para cancelar.
-
Weuller Faria
(@Weuller_Fisio) relatou um problema
Tenho duas linhas móveis pós, uma pré, um fixo e duas internets banda larga da @ClaroBrasil , mas se a mesma não parar de me ligar 40 vezes por dias em todos os números que tenho pra oferecer essa ***** de TV por assinatura, vou migrar tudo pra @vivobr - Tá atrapalhando trabalhar
-
Daniela
(@dani_pontes) relatou um problema
@ClaroBrasil desde ontem a noite sem internet e TV. Cada hora que entro no app, muda o horário da resolução do problema, daqui a pouco 24h sem o serviço. Quando isso será regularizado aqui em São Paulo?