Claro

Interrupção da Claro em Ortigueira, Paraná

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Ortigueira, Paraná

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Ortigueira e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Ortigueira, Paraná 11/20/2025 04:30

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (62%)

    Internet (62%)

  2. Wi-fi (13%)

    Wi-fi (13%)

  3. Apagão total (11%)

    Apagão total (11%)

  4. Telefone (8%)

    Telefone (8%)

  5. Televisão (5%)

    Televisão (5%)

  6. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • CristinAmazonas Cristina Amazonas (@CristinAmazonas) relatou um problema

    @ClaroBrasil @leandrotessler Kkkkkkk Olha a canseira no consumidor. Vcs não registraram nada? Pq o cliente tem que se repetir tanto?

  • Catraquinha QUEM TEM SEDA? | Vinicius Andrade (@Catraquinha) relatou um problema

    @ClaroBrasil fiz uma recarga, quero renovar minha Internet sem precisar esperar os 8 dias que o plano está pedindo. como proceder? #ajuda

  • DJlucianoPT DJ Luciano Portugal 🍹 (@DJlucianoPT) relatou um problema

    A @ClaroBrasil me liga TODOS OS DUAS TRÊS VEZES pra fazer plano … MANO , EU NUNCA TIVE NADA COM A CLARO!!! como eles tem o meu número?! ( número aliás que tenho a mais de 19 anos ) *******, que ódio!

  • zntt30 Lagosta Boxeadora (@zntt30) relatou um problema

    @ClaroBrasil eu nunca tive número de vocês, da pra parar de me ligar?

  • flunaticoffc João Paulo Sweet (@flunaticoffc) relatou um problema

    É impressionante como todas as operadoras de telecomunicação passou a apresentar um serviço desumanizado e péssimo. A internet aqui de casa está tenebrosa e só consigo “resolver” pelo app que não funciona. @ClaroBrasil sempre na vanguarda do serviço medíocre.

  • artmarques Artur Marques (@artmarques) relatou um problema

    @leandrotessler @ClaroBrasil Faça uma reclamação na Anatel. As vezes que eu fiz, costumou resolver.

  • pamorim696 Paulo Ricardo (@pamorim696) relatou um problema

    @ClaroBrasil @JhonattanF Estou com o mesmo erro aqui quando tento acessar o claro tv+, estou desistindo de tentar contratar o serviço!

  • leandrotessler Leandro R. Tessler 🇧🇷🇮🇱🇫🇷🐊🐊🐊🐊 (@leandrotessler) relatou um problema

    @clgschoen @ClaroBrasil Pelo menos tem efeito catártico. O problema maior é funcionários terceirizados mal pagos e mal treinados.

  • geobruno Bruno Figueiredo (@geobruno) relatou um problema de Maricá, Rio de Janeiro

    Tive problemas com minha linha @TIMBrasil @TIM_AJUDA e fui mal atendido em todos os canais. Pedi portabilidade pra @ClaroBrasil agora a "ex" me liga até 30x/dia querendo saber o porquê desisti da empresa. Sou Psi e essa insistência atrapalha muito o meu trabalho. Inconvenientes!

  • leandrotessler Leandro R. Tessler 🇧🇷🇮🇱🇫🇷🐊🐊🐊🐊 (@leandrotessler) relatou um problema

    Conclusões: uma sequência de funcionários mal preparados da @ClaroBrasil me faz perder um tempão pra resolver um problema que eles criaram. Se não for resolvido rapidamente vou mudar de operadora e ainda vou atrás de indenização. (11/11)