Claro

Interrupção da Claro em Ortigueira, Paraná

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Ortigueira, Paraná

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Ortigueira e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Ortigueira, Paraná 10/21/2025 23:50

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (62%)

    Internet (62%)

  2. Wi-fi (14%)

    Wi-fi (14%)

  3. Apagão total (13%)

    Apagão total (13%)

  4. Telefone (6%)

    Telefone (6%)

  5. Televisão (3%)

    Televisão (3%)

  6. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • f_ckingyou João (@f_ckingyou) relatou um problema

    @Gardini @TIMBrasil @ClaroBrasil a tim ta um lixo, vou pra vivo com 54,90 8GB

  • bunepdro Joao Pedro (@bunepdro) relatou um problema

    Oi @ClaroBrasil, tudo bem? Vocês poderiam, por favor, parar de mandar 400 SMS por dia mandando eu aproveitar a banda larga da claro que chegou na minha região? 1. Não, a banda larga n chegou onde moro 2. Eu não lembro de ter solicitado nenhum tipo de serviço de newsletter

  • simonecabral00 Simone 🖤🖤 (@simonecabral00) relatou um problema

    @fabioirodrigues @ClaroBrasil @proconspoficial A oi está assim também. Pior, reduziram meu plano, mandaram mensagem e depois negaram dizendo que não tinha protocolo e nunca liguei para lá. Ouvi que estava inventando e que era para trocar de operadora.

  • itsmejuniorx Júnior 🐺 (@itsmejuniorx) relatou um problema

    @ClaroBrasil sua vagabinda para de ficar me ligando de cinco em cinco minutos de um número diferente oferecendo essas droga de plano

  • daniloventurini Danilo Venturini (@daniloventurini) relatou um problema

    A @ClaroBrasil que juntou o telefone e a internet da minha mãe num combo sem avisar, enganou ela dizendo que tinha que esperar 1 mês pra cancelar, e agora tá cobrando multa de 140 reais pra cancelar? Vai tomar um processinho de causa ganha pra aprender.

  • SrftCadu Cadu (@SrftCadu) relatou um problema

    @ClaroBrasil coe bot da Claro , vtnc querem ajudar ent tentem entregar o serviço pelo menos básico dele, tenham no mínimo um pouco de vergonha de ser tão medíocre vsf

  • xxriefx laíza 🦋⃤ (@xxriefx) relatou um problema

    @saulo_s_vieira @ClaroBrasil a claro ta um lixoooo to com problema a um mês tb kkkk

  • eugabialvess Gabis (@eugabialvess) relatou um problema

    alguma operadora de telefonia móvel que não dê tanto problema nos planos pós pagos, para me indicarem? Me indiquem real! Vou ter que fazer portabilidade e tirar meu número da @ClaroBrasil, já que tive que pagar uma conta MEGA CARA DE UM PLANO QUE NUNCA CONTRATEI

  • LeandraPio (@LeandraPio) relatou um problema

    @ClaroBrasil Foi o @LucasFlorentino que está relatando problemas, eu sou de outra operadora, mas muito obrigada!

  • diegofiuza_ DieggoFiuza (@diegofiuza_) relatou um problema

    @fabioirodrigues @ClaroBrasil @proconspoficial Via software é péssimo o atendimento e chamados. Tem que falar com atendente pra te solucionar, ou presencial em lojas.