Interrupção da Claro em Ortigueira, Paraná
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Ortigueira, Paraná
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Ortigueira e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (62%)
-
Wi-fi (12%)
-
Apagão total (10%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (3%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
🃏Henrique Amaral
(@BlackerLotusMTG) relatou um problema
@ClaroBrasil Calma, robô. Só tava falando que o serviço de vocês é horrível.
-
Hyasmina pira
(@hyasminneumann) relatou um problema
@franfraga @ClaroBrasil Sim eu as vezes baixo só quando não sei se já gastei toda internet, e depois excluo de novo akdjkdjfksfj ele nunca funciona
-
Maurício Pessoa Full 🐊💉
(@Mauker) relatou um problema
Vergonha @ClaroBrasil . A Internet de vocês está cada dia pior. Estou monitorando isso a semanas e já houveram inúmeras quedas. Fora a instabilidade do serviço, com perdas de pacote, lag. O pacote completo mesmo.
-
Sergio Xavier
(@sergioxavierjr) relatou um problema
Um dia ainda vou conseguir abrir um negócio tão incrível como a @ClaroBrasil , o cliente paga por um serviço que não é prestado, e a empresa não precisa prestar qq esclarecimento, é um PÉSSIMO serviço? Com certeza, mas como negócio, deve ser extremamente lucrativo
-
•☆SoviEt_Cristony🇨🇳
(@Cristony_2016) relatou um problema
@ClaroBrasil claro responde eu preciso de ajuda urgente
-
𝓶𝓪𝓻𝔂
(@britom4ry) relatou um problema
vou compartilhar meu odio msm ngm tendo perguntado to com raiva da @ClaroBrasil pq essa ***** é maluca como que não tem 'cabimento' em uma rua principal ????????? ai vou me mudar quarta, solicitei a ***** da transferência e eles simplesmente decidiram que não tem "cabimento"
-
🃏Henrique Amaral
(@BlackerLotusMTG) relatou um problema
@GugaAlb @ClaroBrasil Claramente a carta era complicada, mas o formato regulava ela. Era só mandar 3 contra 1 e gg. Mas aí eu penso: e se na mesa aparece um cara que não quer ficar no golos? Vai dar ruim ... Huehuehue
-
Yon
(@YonahdeMatos) relatou um problema
@ClaroBrasil não consigo pegar a fatura no site. Não sou mais cliente, mas recebo mensagem informando um débito!
-
gladys
(@gladys_s_s) relatou um problema
@LuciBR @ClaroBrasil Sempre. Péssimo serviço.
-
frã 🌈
(@franfraga) relatou um problema
@hyasminneumann @ClaroBrasil kkkkkkkkk eu bem queria, mas quero trocar o cartão de crédito que eles cobram a fatura e só pelo app que dá. mas o app não funciona nem com reza 😓