Claro

Interrupção da Claro em Ortigueira, Paraná

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Ortigueira, Paraná

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Ortigueira e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Ortigueira, Paraná 11/30/2025 21:20

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (62%)

    Internet (62%)

  2. Wi-fi (12%)

    Wi-fi (12%)

  3. Apagão total (11%)

    Apagão total (11%)

  4. Telefone (8%)

    Telefone (8%)

  5. Televisão (5%)

    Televisão (5%)

  6. E-mail (3%)

    E-mail (3%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • calyndinha Carla Diane (@calyndinha) relatou um problema

    @ClaroBrasil minha internet MAGICAMENTE DESAPARECEU depois que passei meu chip de volta para o meu aparelho que foi recuperado de um furto. Tudo estava funcionando até eu ir a uma loja claro pedir ajuda para desbloqueá-lo pela operadora e comentar que precisava de um plano novo+

  • calyndinha Carla Diane (@calyndinha) relatou um problema

    @ClaroBrasil Eu quero saber quem vai devolver o plano de internet que simplesmente comeram depois que eu fui até uma loja claro resolver outro problema da minha linha. Seria muita coincidência depois de + de 1 ano e meio usando o mesmo plano, minha internet ZERAR em 5 dias depois da renovação

  • johnsonhavila Johnson Havila (@johnsonhavila) relatou um problema

    @ClaroBrasil 🚨🚨🚨 Descaso e desonestidade! CUIDADO COM A CLARO! Descobri que a CLARO incluiu no meu COMBO (não é a primeira vez) um serviço a la carte de TV (Conmebol e Premiere HD) sem que houvesse solicitação, pois em minha residência não assistimos futebol e nunca assinamos Premiere).

  • GabrielOM93 Gabriel Oliveira (@GabrielOM93) relatou um problema

    @brunomsindelar @ClaroBrasil Moro em Cajamar e o sinal aqui é ótimo, mas algumas regiões do centro de São Paulo realmente é bem ruim. Não consigo entender a lógica da Claro.

  • johnsonhavila Johnson Havila (@johnsonhavila) relatou um problema

    @ClaroBrasil Eu disse que nunca fiz essa contratação e pedi as ligações que confirmem esta contratação, até agora nada. Pedi para tirarem da fatura do mês de Julho os serviços não contratados, mas disseram que tenho que pagar e depois pedir ressarcimento. Absurdo total.

  • jeansccp_ J£∆N (@jeansccp_) relatou um problema

    @ClaroBrasil bom dia, eu quero cancelar o meu plano

  • micvita michel (@micvita) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    O serviço residencial da @ClaroBrasil está tão porco que nem o sistema da Ouvidoria - PARA RECLAMAR DE COISAS QUE JÁ NÃO ESTÃO FUNCIONANDO DIREITO - funciona.

  • johnsonhavila Johnson Havila (@johnsonhavila) relatou um problema

    @ClaroBrasil 🚨🚨🚨 Descaso e desonestidade! CUIDADO COM A CLARO! Descobri que a CLARO incluiu no meu COMBO (não é a primeira vez) um serviço a la carte de TV (Conmebol e Premiere HD) sem que houvesse solicitação, pois em minha residência não assistimos futebol e nunca assinamos Premiere)...

  • leobalter Leo Balter (@leobalter) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

    Pois é, @ClaroBrasil, vocês me ajudaram bastante a escolher um bom serviço de celular na próxima vez.

  • djcmoreira Diego (@djcmoreira) relatou um problema

    @NETatende @ClaroBrasil vergonha! Sem internet faz dias aqui em casa e no meu prédio! Sempre oscilando, internet a prestação...NÃO AGUENTO MAIS ficar sem internet e pagar uma conta SUPER ALTA!!! Sou cliente antigo mas vou cancelar pela falta de qualidade! vergonha