Interrupção da Claro em Ortigueira, Paraná
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Ortigueira, Paraná
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Ortigueira e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (62%)
-
Wi-fi (12%)
-
Apagão total (11%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Dan Araújo
(@Danaraujoelle) relatou um problema
Eu estava muito satisfeita com @ClaroBrasil, porém, de uns 15 dias para cá a Internet está muito ruim. 😪
-
Dr Tatiana Porto 😷👩🏼🔬🧫🧬💉 👩🏼🏫 🇬🇧💖🧠
(@drtatianaporto5) relatou um problema
@ClaroBrasil tenho Claro Box e que tem Globoplay e hj fiquei sabendo que minha assinatura do streaming foi cancelada e não consigo resolver o problema! Como faço? Obrigada!
-
Magno78
(@Magno781) relatou um problema
@ClaroBrasil @Magno78 Claro é ridículo está situação, preciso de um novo smartphone e só queria saber se tenho algum desconto, já que nunca comprei pela claro em todos estes anos, e ninguém me atende, ridículo, não vou até a loja só para isto fim, troco de operadora, sou cliente a anos
-
Marco Adams Poli
(@marcoadamspoli) relatou um problema
@ClaroBrasil o app do now é a pior experiência de stream que um usuário pode ter. É impressionante! Trava, é lento, não posso espelhar na tv e não abre bem na hora do jogo do meu time. @CONMEBOLBR criem vergonha na cara e vendam os direitos pra algum stream descente.
-
Arthur Pereira
(@pereiraarth) relatou um problema
Estou precisando trabalhar, e a internet não funciona desde a tarde. @NEToficial @NETatende @ClaroBrasil
-
Alex Imperador
(@Alex_Imperador) relatou um problema
@ClaroBrasil LIBEREM ATUALIZAÇÃO PARA A LINHA S21 PELOAMORDEDEUS! VCS ESTÃO PIOR QUE A POSITIVO!
-
Cássio Alexandre
(@CassioAle2) relatou um problema
Internet da @oi_oficial é horrível, acho que se a @ClaroBrasil me ligar oferecendo a internet deles eu talvez aceite, é só cai uma chuvinha que cai tudo, é feita de algodão doce essa antena é?
-
Darth Vader
(@LordVaderFla) relatou um problema
@paulocruzphi @ClaroBrasil Prof, faça uma simulação no site como se fosse novo cliente.Ctz será bem + barato. Após a escolha, ligue pra operadora e peça p praticarem o mesmo preço. Vão dizer que não pode, então diga que vai entrar em contato com a Anatel pois há uma lei que proíbe diferenciação de preços.
-
Bella sem o Edward
(@Bella_soliveira) relatou um problema
POR ISSO EU MUDEI PRA VIVO, CLARO É UMA ***** @ClaroBrasil
-
Xenomorfa
(@brunopuccinelli) relatou um problema
Que grande 💩 o atendimento online da @ClaroBrasil .