Claro

Interrupção da Claro em Ortigueira, Paraná

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Ortigueira, Paraná

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Ortigueira e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Ortigueira, Paraná 11/21/2025 05:05

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (62%)

    Internet (62%)

  2. Wi-fi (13%)

    Wi-fi (13%)

  3. Apagão total (11%)

    Apagão total (11%)

  4. Telefone (8%)

    Telefone (8%)

  5. Televisão (5%)

    Televisão (5%)

  6. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • CaioBellandi Caio Bellandi (@CaioBellandi) relatou um problema

    A empresa @ClaroBrasil simplesmente é inacreditável. Primeiro que o serviço anda BEM ***** nos últimos dias. E, pra variar, não conseguem NUNCA cobrar o combinado. Todo mês colocam alguma coisa que nunca ouvi falar na conta. E a fatura sempre vem um pouquinho maior a cada mês.

  • isadora_costa13 Isa do abb (@isadora_costa13) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    E digo mais: tenho pelo menos 35 projetos melhores e que REALMENTE PRECISAM para doar meu R$1! Nunca é apenas um real e mesmo que fosse, cabe a mim decidir o uso dele! Entendeu, @ClaroBrasil ??

  • Ilzon_Ramos ilzon (@Ilzon_Ramos) relatou um problema

    @ClaroBrasil minha internet está instável desde ontem por favor me ajuda aí filha

  • jordabizzarria OLHA O FIXADO E DÊ RT. NÃO PRECISA SEGUIR! (@jordabizzarria) relatou um problema

    Oi @ClaroBrasil vê a DM aí, por favor...tô indo abrir uma reclamação no @proconspoficial, tá tudo pago, mandei os protocolos e vocÊs me pedem mais documentos...EU NÃO TENHO esses documentos. Resolve aí!

  • Juliet_dark1 Juliet.dark (@Juliet_dark1) relatou um problema

    @ClaroBrasil sou cliente minha claro residencial e minha internet banda larga está terrível, não consigo trabalhar de tão lenta que está. Por favor resolva esse problema. Região Niterói RJ

  • robertoadlich Roberto Adlich 🇺🇸🇧🇷🌎 (@robertoadlich) relatou um problema

    São dois contratos para o mesmo endereço residencial! A @ClaroBrasil fez a mudança do contrato antigo E criou mais um contrato. Estão cobrando por serviço que não foi solicitado, que não estão entregando, e me parece fazerem de tudo para CONTINUAR A ROUBAR.

  • Renatorcostaa Renato Rodrigues (@Renatorcostaa) relatou um problema

    @ClaroBrasil Parece brincadeira né , de que adianta comprar uma empresa (Nextel) e ter esse desrespeito com os clientes , estou aguardando atendimento e até agora nada, se diz ser a melhor operadora em velocidade , mas em atendimento e a pior.

  • terlonilucas Terloni (@terlonilucas) relatou um problema

    @ClaroBrasil me explica como meu vizinho tem o serviço de internet fibra residencial e quando eu ligo para contratar, vocês falam que não operam na área?

  • robertoadlich Roberto Adlich 🇺🇸🇧🇷🌎 (@robertoadlich) relatou um problema

    Ontem, tentando cancelar um contrato adicional que a @ClaroBrasil criou durante mudança, depois de dezenas de ligações, agendamentos de visitas para buscar equipamentos que automaticamente cancelavam, promessas e confirmações de cancelamento, minha mãe recebeu nova cobrança.

  • klausoliveira Klaus (@klausoliveira) relatou um problema

    @ClaroBrasil cadeee a rede do meu celular??? Preciso ligar pra Farmácia! Eu to morrendo kkkkkkkkkkkk