Interrupção da Claro em Ortigueira, Paraná
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Ortigueira, Paraná
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Ortigueira e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (62%)
-
Wi-fi (13%)
-
Apagão total (11%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Cristina Amazonas
(@CristinAmazonas) relatou um problema
@ClaroBrasil @leandrotessler Kkkkkkk Olha a canseira no consumidor. Vcs não registraram nada? Pq o cliente tem que se repetir tanto?
-
QUEM TEM SEDA? | Vinicius Andrade
(@Catraquinha) relatou um problema
@ClaroBrasil fiz uma recarga, quero renovar minha Internet sem precisar esperar os 8 dias que o plano está pedindo. como proceder? #ajuda
-
DJ Luciano Portugal 🍹
(@DJlucianoPT) relatou um problema
A @ClaroBrasil me liga TODOS OS DUAS TRÊS VEZES pra fazer plano … MANO , EU NUNCA TIVE NADA COM A CLARO!!! como eles tem o meu número?! ( número aliás que tenho a mais de 19 anos ) *******, que ódio!
-
Lagosta Boxeadora
(@zntt30) relatou um problema
@ClaroBrasil eu nunca tive número de vocês, da pra parar de me ligar?
-
João Paulo Sweet
(@flunaticoffc) relatou um problema
É impressionante como todas as operadoras de telecomunicação passou a apresentar um serviço desumanizado e péssimo. A internet aqui de casa está tenebrosa e só consigo “resolver” pelo app que não funciona. @ClaroBrasil sempre na vanguarda do serviço medíocre.
-
Artur Marques
(@artmarques) relatou um problema
@leandrotessler @ClaroBrasil Faça uma reclamação na Anatel. As vezes que eu fiz, costumou resolver.
-
Paulo Ricardo
(@pamorim696) relatou um problema
@ClaroBrasil @JhonattanF Estou com o mesmo erro aqui quando tento acessar o claro tv+, estou desistindo de tentar contratar o serviço!
-
Leandro R. Tessler 🇧🇷🇮🇱🇫🇷🐊🐊🐊🐊
(@leandrotessler) relatou um problema
@clgschoen @ClaroBrasil Pelo menos tem efeito catártico. O problema maior é funcionários terceirizados mal pagos e mal treinados.
-
Bruno Figueiredo
(@geobruno) relatou um problema
de
Maricá, Rio de Janeiro
Tive problemas com minha linha @TIMBrasil @TIM_AJUDA e fui mal atendido em todos os canais. Pedi portabilidade pra @ClaroBrasil agora a "ex" me liga até 30x/dia querendo saber o porquê desisti da empresa. Sou Psi e essa insistência atrapalha muito o meu trabalho. Inconvenientes!
-
Leandro R. Tessler 🇧🇷🇮🇱🇫🇷🐊🐊🐊🐊
(@leandrotessler) relatou um problema
Conclusões: uma sequência de funcionários mal preparados da @ClaroBrasil me faz perder um tempão pra resolver um problema que eles criaram. Se não for resolvido rapidamente vou mudar de operadora e ainda vou atrás de indenização. (11/11)