Interrupção da Claro em Ortigueira, Paraná
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Ortigueira, Paraná
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Ortigueira e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (61%)
-
Wi-fi (12%)
-
Apagão total (11%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (3%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Gabriela Bahia
(@GabrielaBahia6) relatou um problema
@ClaroBrasil Tem alguns títulos de vocês no now que está com problema Não dá para alugar
-
André Sena
(@andreksena) relatou um problema
A pior invenção da tecnologia foi o chatbot e o atendimento automático por telefone. Eu te odeio @ClaroBrasil
-
Anderson Dusik
(@AndersonD_S_) relatou um problema
@ClaroBrasil CLIENTE POSSUI VELOCIDADE CONTRATADA DE 250 MEGA. E TEVE SUA VELOCIDADE REDUZIDA PARA 30MEGA DE DOWN E 3 DE UP APOS ULTRAPASSAR A FRANQUIA DE 1000GB. AGENDAR VISITA TÉCNICA FUTURAMENTE NAO IRA RESOLVER PROBLEMA DO CLIENTE
-
Gabriela Awbooc
(@gabrielaawbooc) relatou um problema
Estava com a minha instalação da @ClaroBrasil agendada pra ontem. Esperamos 3 horas. Faltando meia hora pra terminar, o app diz que o tecnico está vindo. Vinte min depois, recebo uma notif. que nao tinha gente em casa??????
-
Gabriela Awbooc
(@gabrielaawbooc) relatou um problema
A @ClaroBrasil so responde tweet rapidinho pra dizer CONTE COMIGO. Ai voce reporta o problema e eles nem aí pra você kkkkkkkkkkkk
-
𝕸𝖆𝖉𝖚
(@madubolt) relatou um problema
@ClaroBrasil net claro é lixo!!!
-
Anderson Dusik
(@AndersonD_S_) relatou um problema
@ClaroBrasil Então como se pedi suporte, quando o próprio técnico da Claro FREDY NEUGEBAUER escreve na ordem de serviço isso? CLIENTE POSSUI VELOCIDADE CONTRATADA DE 250 MEGA. E TEVE SUA VELOCIDADE REDUZIDA PARA 30MEGA DE DOWN E 3 DE UP APOS ULTRAPASSAR A FRANQUIA DE 1000GB.
-
trovo.live/Well4Dream
(@Well4Dream) relatou um problema
sério eu fico **** demais com umas coisas dessas porque o atendimento já é podre agora pra compensar isso, @ClaroBrasil PARABENS VIU!!!
-
fe
(@fetossan) relatou um problema
Minha internet tá horrível, faça alguma coisa @ClaroBrasil
-
Petra 🦋
(@petra01837804) relatou um problema
@ClaroBrasil Obrigada por não resolver meu problema