Interrupção da Claro em Ortigueira, Paraná
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Ortigueira, Paraná
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Ortigueira e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (62%)
-
Wi-fi (12%)
-
Apagão total (11%)
-
Telefone (7%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Allan
(@Allantricampeao) relatou um problema
Atendimento lixo da @ClaroBrasil . Atendimento de *****.
-
Cristiano Rodrigues
(@cristianoufmg) relatou um problema
de
Belo Horizonte, Minas Gerais
@MendoncaRF @ClaroBrasil Eles nunca voltam pegar o equipamento. Tenho uns 3 em casa que prometeram buscar e até hoje nada.
-
Victor Vilar
(@Victor_Jothor) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
@ClaroBrasil … aguardo um retorno com a resolução do problema hoje, por gentileza. Caso não ocorra, procurarei os meus direitos.
-
Tarcísio Passos
(@TarcisioPassos) relatou um problema
A @ClaroBrasil está conseguindo fazer meu final de ano mais zangado e desconectado. Quero saber se eu já posso migrar pra outra operadora… Que *****!!!
-
Bendita Geni segue eu lá
(@Tiazinha_78) relatou um problema
@ClaroBrasil difícil ein ! **** que pariu! Se a gente não presta atenção paga um monte de coisa duas vezes . Pra cancelar é um parto.
-
Madruga
(@EdmundoMadruga) relatou um problema
@fmcgomes @ClaroBrasil Também não gosto, todas são problemáticas, mas na vivo, desde 2012 eu nunca fiquei sem cobertura. Atualmente tenho um plano controle e ele não me incomodam, também não me bloqueiam por atraso no pagamento de uma fatura. Não mudaria pra claro nem q me pagassem pra perder a paz.
-
Marins Paula
(@anag8paula) relatou um problema
@fabioluizfranca @ClaroBrasil Está ***** q ódio, nada se resolve já estão assim 5 dias!
-
Adios 2021
(@luizglastony) relatou um problema
@ClaroBrasil adora perder cliente. Fiz uma mudança no plano em novembro e desde então só tenho dor de cabeça. Descadastrado do débito automático, valores maiores sendo cobrados. Ligo pra falar com atendente e o sistema tá fora do ar. Pra mim já deu.
-
Avô Feliz de 4 Netos - Gilson Daniel
(@SONGILIELDAN) relatou um problema
@denismreis @ClaroBrasil Bom dia. Já estou providenciando reclamação junto ao Procon e ANATEL.
-
Wallace M. Pessanha
(@WallMP) relatou um problema
Muito legal você instalar a Internet da @ClaroBrasil e simplesmente estarem sem sistema e sem previsão de retorno. Tô com um roteador em casa que não serve pra nada pq vendem um serviço sem ter como instalar. Alô @ProconRJ me ajuda com uma coisa aqui.