Interrupção da Claro em Ortigueira, Paraná
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Ortigueira, Paraná
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Ortigueira e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (62%)
-
Wi-fi (12%)
-
Apagão total (11%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (3%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Carla Diane
(@calyndinha) relatou um problema
@ClaroBrasil minha internet MAGICAMENTE DESAPARECEU depois que passei meu chip de volta para o meu aparelho que foi recuperado de um furto. Tudo estava funcionando até eu ir a uma loja claro pedir ajuda para desbloqueá-lo pela operadora e comentar que precisava de um plano novo+
-
Carla Diane
(@calyndinha) relatou um problema
@ClaroBrasil Eu quero saber quem vai devolver o plano de internet que simplesmente comeram depois que eu fui até uma loja claro resolver outro problema da minha linha. Seria muita coincidência depois de + de 1 ano e meio usando o mesmo plano, minha internet ZERAR em 5 dias depois da renovação
-
Johnson Havila
(@johnsonhavila) relatou um problema
@ClaroBrasil 🚨🚨🚨 Descaso e desonestidade! CUIDADO COM A CLARO! Descobri que a CLARO incluiu no meu COMBO (não é a primeira vez) um serviço a la carte de TV (Conmebol e Premiere HD) sem que houvesse solicitação, pois em minha residência não assistimos futebol e nunca assinamos Premiere).
-
Gabriel Oliveira
(@GabrielOM93) relatou um problema
@brunomsindelar @ClaroBrasil Moro em Cajamar e o sinal aqui é ótimo, mas algumas regiões do centro de São Paulo realmente é bem ruim. Não consigo entender a lógica da Claro.
-
Johnson Havila
(@johnsonhavila) relatou um problema
@ClaroBrasil Eu disse que nunca fiz essa contratação e pedi as ligações que confirmem esta contratação, até agora nada. Pedi para tirarem da fatura do mês de Julho os serviços não contratados, mas disseram que tenho que pagar e depois pedir ressarcimento. Absurdo total.
-
J£∆N
(@jeansccp_) relatou um problema
@ClaroBrasil bom dia, eu quero cancelar o meu plano
-
michel
(@micvita) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
O serviço residencial da @ClaroBrasil está tão porco que nem o sistema da Ouvidoria - PARA RECLAMAR DE COISAS QUE JÁ NÃO ESTÃO FUNCIONANDO DIREITO - funciona.
-
Johnson Havila
(@johnsonhavila) relatou um problema
@ClaroBrasil 🚨🚨🚨 Descaso e desonestidade! CUIDADO COM A CLARO! Descobri que a CLARO incluiu no meu COMBO (não é a primeira vez) um serviço a la carte de TV (Conmebol e Premiere HD) sem que houvesse solicitação, pois em minha residência não assistimos futebol e nunca assinamos Premiere)...
-
Leo Balter
(@leobalter) relatou um problema
de
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
Pois é, @ClaroBrasil, vocês me ajudaram bastante a escolher um bom serviço de celular na próxima vez.
-
Diego
(@djcmoreira) relatou um problema
@NETatende @ClaroBrasil vergonha! Sem internet faz dias aqui em casa e no meu prédio! Sempre oscilando, internet a prestação...NÃO AGUENTO MAIS ficar sem internet e pagar uma conta SUPER ALTA!!! Sou cliente antigo mas vou cancelar pela falta de qualidade! vergonha