Claro

Interrupção da Claro em Ortigueira, Paraná

Problemas detectados

Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, wi-fi e apagão total

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Ortigueira, Paraná

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Ortigueira e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Ortigueira, Paraná 11/25/2025 05:15

novembro 25: problemas no serviço Claro

O serviço Claro está com problemas desde 02:40 AM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (62%)

    Internet (62%)

  2. Wi-fi (12%)

    Wi-fi (12%)

  3. Apagão total (11%)

    Apagão total (11%)

  4. Telefone (7%)

    Telefone (7%)

  5. Televisão (5%)

    Televisão (5%)

  6. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • marcelolimaj Marcelo (@marcelolimaj) relatou um problema

    @ValeEduvale @vivobr @ClaroBrasil Fiz isso há um mês e não me arrependi. Era cliente da vivo há 11 anos.

  • iamjulywhoami July? (@iamjulywhoami) relatou um problema

    A @ClaroBrasil é sem dúvida alguma uma das piores prestadoras de serviço móvel no Brasil! Estou tentando um atendimento desde manhã, já são inúmeras tentativas no call cente, no Chat, Facebook e Twitter só perguntam o que preciso e não dão retorno. Que experiência horrível!

  • MarcoVianna13 Marco Vianna (@MarcoVianna13) relatou um problema

    A @ClaroBrasil é a empresa mais sem vergonha que existe no Brasil. Que lixo de atendimento, que lixo de serviço.

  • Nortom4 Nortom (@Nortom4) relatou um problema

    @sf2invest @ClaroBrasil A dLink tem outros para banda até 1G, que custam uns R$1000. Um deles é o TL-R605. Nunca usei mas dLink em geral é facil de configurar e funciona bem.

  • jgilsouza João G. Souza Filho (@jgilsouza) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    @proconspoficial assinante da @ClaroBrasil também recebe ligações da Claro pra contratar serviço que já tem? Mesmo dizendo 1, 2, 3, 10x que já é assinante? #claro #combomulti

  • Mariasheila09 Sheila 🐚🌵 (@Mariasheila09) relatou um problema

    @ClaroBrasil Bora resolver o problema dos clientes sem enrolação. Tô com problema de sinal de rede há dias. Meu chip foi desativado e reativado novamente e até agora nada de sinal de rede.

  • Baddok7 Baddok (@Baddok7) relatou um problema

    @edumilsonpapo10 @ClaroBrasil Abre uma reclamação na Anatel. Aprendi esse truque com um cara aqui. Toda vez que ligam eu informo que já tem um processo na Anatel sobre isso e pergunto se ela quer anotar o número. Falo que estou gravando e que vou juntar + essa ligação

  • sasukest1 sasukest (@sasukest1) relatou um problema

    @Bolso2026 @NEToficial @ClaroBrasil estou a vários dias tentando resolver um problema com vocês, já liguei diversas vezes, tentei contato pela internet, e NADA de me responderem, os funcionários não sabem informar nada. Caso não solucionem o meu problema rapidamente irei judicializar a situação.

  • camiladoportal CamiladoPortal (@camiladoportal) relatou um problema

    @apenasoli @ClaroBrasil Boa tarde, nesse caso você tem direito a indenização! Sou consultora do Portal do Consumidor e prestamos auxílio para problemas como o seu. Me chame no DM para saber mais.

  • KeilaMel2 Mareada (@KeilaMel2) relatou um problema

    @ClaroBrasil Eu gostaria de saber qual a dificuldade do bairro do Cabo Branco, em João Pessoa - PB, ter uma internet estável hoje, durante o dia. Ainda não consegui concluir um trabalho hoje, em razão da instabilidade da rede.