Interrupção da Claro em Ortigueira, Paraná
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Ortigueira, Paraná
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Ortigueira e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (61%)
-
Wi-fi (13%)
-
Apagão total (11%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
pris 🩺🫀 | FOCO +800
(@studypris) relatou um problema
tendo que fazer uma reclamação da @ClaroBrasil na anatel pq tem 4 dias que tá sem internet em casa, 3 que a gente marca com o técnico e simplesmente ninguém aparece e nem dão satisfação nenhuma. terrível pagar pra ser humilhada desse jeito e ainda ter que sair da minha própria
-
Bianca Jakybalis🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷
(@BiaJakybalis) relatou um problema
@Adilson3Moraes @ClaroBrasil Fica umas horas sem e volta , a média diária é quatro horas . Eu ligo no atendimento, peço atualização e espero. Mas o ruim é todo os dias ficar sem sinal e começou essa semana. Pensa domingo sem internet, sem tv , sem nada , tá ruim demais @ClaroBrasil
-
Dirlei fernandes pessoa🇧🇷2️⃣2️⃣
(@dirleins) relatou um problema
@BiaJakybalis @ClaroBrasil Troca de operadora se eles não resolver o problema
-
Bruno
(@brunoqwe21) relatou um problema
@ClaroBrasil Não usem serviço de internet @ClaroBrasil 08 dias sem funcionar, 3 visitas técnicas furadas, 1 ouvidoria e reclamação na Anatel mais de 10 pedidos de suporte ! Quero ver a fatura final fe mês se tmb falha
-
Fernando Cursino
(@FernandoCursin4) relatou um problema
@avioesemusicas @ClaroBrasil Eu estou fora do Brasil e infelizmente esqueci de fazer uma portabilidade para outra operadora. Hoje, eu NN consigo receber um simples SMS da @ClaroBrasil . Já liguei para a operadora, ligação internacional, falei com a atendente, mas até hoje nenhuma solução.
-
Adilson Moraes
(@Adilson3Moraes) relatou um problema
@BiaJakybalis @ClaroBrasil Aí no caso pode ser problema no seu ponto de sinal. O Wi-Fi mostra para você e fica sem internet certo?
-
Reydson Chagas
(@ChagasReydson) relatou um problema
@ClaroBrasil Gente, eu contrato 2GB por R$ 29,90 para emergência de dois dias e em 30 minutos já consumiram 1.5GB. Como assim? Quando está na franquia demora dias pra consumir 1GB.
-
Adilson Moraes
(@Adilson3Moraes) relatou um problema
@BiaJakybalis @ClaroBrasil Aconteceu isso comigo, fizeram a troca do aparelho e resolveu o problema.
-
angie
(@magiciandreamer) relatou um problema
aí liga na ***** da @ClaroBrasil pra cancelar um plano e a atendente fala com a maior má vontade q tem q cancelar pelo aplicativo ou pelo site vc entra no site e quando vai na parte de cancelar fala q tem q ligar botar essa ***** no procon pq isso é uma **** falta de respeito
-
Mrc🇧🇷
(@mrcfoz) relatou um problema
@BiaJakybalis @ClaroBrasil Já tentou a solução mágica da Microsoft, que " resolve" todos os problemas da informática? Desliga o equipamento, espera 15 segundos e liga novamente. Esse pessoal de suporte de campo é muito fraco, sem treinamento, infelizmente.