Interrupção da Claro em Ortigueira, Paraná
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Ortigueira, Paraná
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Ortigueira e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (62%)
-
Wi-fi (11%)
-
Apagão total (11%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (3%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Conci
(@matheusconci) relatou um problema
Gente como pode o serviço lixo da @ClaroBrasil com internet em casa. TODA SEMANA cai. Toda. Tem alguma agência nacional pra denunciar?
-
math.🐺🦩
(@mathmataveli) relatou um problema
@ClaroBrasil meu plano acabou de ser renovado e já veio como se eu tivesse consumido 5 gigas de internet. wtf????????
-
atilho
(@aatilho) relatou um problema
@ClaroBrasil pelo amor de Deus minha internet residencial tá uma ***** e a central de vcs n resolve nada
-
🏈JesusF🏈
(@fcjffcjf) relatou um problema
@zeadaobarbosa @ClaroBrasil P*rra @ClaroBrasil .... vamos resolver o problema da nossa diva?
-
Gus_Alvares
(@GustavoAlvares) relatou um problema
Oi @ClaroBrasil, nosso relacionamento está em crise. Internet faltando com frequência e problemas de conexão no meu joguinho, e pra manter nosso namoro não é baratinho! Entendo que temos problemas de roubo de fios, mas qual a solução? Trocar pra @oi_oficial ?
-
Elder Sage
(@CelioWerneck) relatou um problema
@ClaroBrasil uma semana sem internet em casa. Sempre vai retornar até as 14…até as 18…até as 20 e nada feito…uma semana de promessas…se não tenho o concorrente estaria ferrado. Péssimo serviço.
-
mmariaalua
(@mmarialluazk) relatou um problema
@ClaroBrasil te odeio me ajuda caraaa
-
Só corneta
(@Conrnet4_) relatou um problema
@ClaroBrasil ISSO AQUI NÃO EXISTE !! O SERVIÇO DE 45 REAIS DURAR 10 dias
-
feiticeira
(@aidaraethan) relatou um problema
Eu nao aguento mais a falta de suporte da @ClaroBrasil Meu marido com chip novo, esperando portabilidade e o chip simplesmente não funciona (possivelmente danificado) e a claro não dá nenhum suporte, nem mesmo ligando. Eu não aguento mais essa empresa, sinceramente
-
catholic єmσ° ❀ •
(@lacoombss) relatou um problema
@bynnightmare @ClaroBrasil Não dá amiga, nunca funciona